TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

29 Out 2016, 19:54

Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer onde rola pista em Maringa? onde as Tgatas ficam fazendo ponto?

obrigado,

Abraco,
dummy123
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Abr 2014, 06:51
Cidade/Estado: Sul/Brasil
Sou: Homem

30 Out 2016, 14:16

Mauro Trident escreveu:Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer onde rola pista em Maringa? onde as Tgatas ficam fazendo ponto?

obrigado,

Abraco,
Mauro, basicamente são 2 locais:

Av. Herval x Av Brasil (e arredores)

Av. Colombo (rua da secretaria de trânsito e arredores)

Abs!
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

30 Out 2016, 19:08

dummy123 escreveu:
Mauro Trident escreveu:Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer onde rola pista em Maringa? onde as Tgatas ficam fazendo ponto?

obrigado,

Abraco,
Mauro, basicamente são 2 locais:

Av. Herval x Av Brasil (e arredores)

Av. Colombo (rua da secretaria de trânsito e arredores)

Abs!
Obrigadao Dummy! Valeu!!
cdmenina
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2009, 13:11
Cidade/Estado: RJ/RJ
Sou: CDs

04 Nov 2016, 16:24

Oi gente... alguma dica de menina legal em londrina????
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

07 Nov 2016, 01:27

cdmenina escreveu:Oi gente... alguma dica de menina legal em londrina????


que tipo vc curte? tenho varias para indicar!
Avatar do usuário
Richarddd
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2015, 10:55
Cidade/Estado: Londrina / Paraná
Sou: Homem

08 Nov 2016, 10:05

qwertyqwerty escreveu:Alguém saiu com a Jaqueline Rios? http://www.bonecaclassea.com/artigo/jaqueline-rios

Conte mais.
Já sai com ela. Fode com maestria. Tarada! Adora ser ativa.

Tem que ter disposição pra aguentar o batidão! Muito gente boa, cheirosa e atenciosa.
Avatar do usuário
Jessicaninfeta
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Abr 2016, 17:00
Telefone: (21) 96748-6429
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

08 Nov 2016, 15:08

OLA AMORES CHEGO HOJE EM MARINGA ... QUERO PODER TER O TEMPO SUFICIENTE PARA DESFAZER TODOS OS PAI GOSTOSO DE MARINGA ESTAREI ATENDENDO APENAS EM HOTEIS E MOTEIS DA REGIAO UM OTIMO DIA PARA VCS
Avatar do usuário
Jessicaninfeta
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Abr 2016, 17:00
Telefone: (21) 96748-6429
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

08 Nov 2016, 15:09

Jessicaninfeta escreveu:OLA AMORES CHEGO HOJE EM MARINGA ... QUERO PODER TER O TEMPO SUFICIENTE PARA DESFAZER TODOS OS PAI GOSTOSO DE MARINGA ESTAREI ATENDENDO APENAS EM HOTEIS E MOTEIS DA REGIAO UM OTIMO DIA PARA VCS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tricolorpaulista
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2011, 14:41
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

15 Nov 2016, 21:05

atenção colegas Ravena Vasconselos em maringa novamente tocando terror..

eu ja conhecia ela por relatos anteriores e tremia de medo de suas historias de barracos e ameaças, pois bem, andando pela colombo vi uma gata , muito top, cabelo comprido, preto, só estava de biquini com a parte de baixo, fiquei louco e na hora nem me lembrei do rosto da Ravena Vasconselos, e como agora ela esta com cabelo comprido e pintado de preto não me atentei na hora e me deixar levar pelo tesão..

combinamos 50,00 do programa completo, depois que gozei ( programa bem frio da parte dela ) ela me disse que era 150,00, e que se eu reclamasse era 300,00...puts na hora gelei e como estava num hotelzinho ela estava pronta para um barraco..na hora tudo que tinha era 170,00 , ainda tive que ouvir dela que hoje era meu dia de sorte que eu era o primeiro cliente dela, por que se não eu tava fudido..

paguei e parti pra evitar qualquer barraco..foi a primeira vez que passei por isso, e só fui perceber que era a ravena depois que entrei no carro, que raiva de mim mesmo pois sabia como ela era e na hora nem me liguei que era ela, pois ela tava sumida um bom tempo de mgá..

esta fazendo ponto na av colombo em frente a setran..cuidado pois a beleza dela nos engana..
Avatar do usuário
Richarddd
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2015, 10:55
Cidade/Estado: Londrina / Paraná
Sou: Homem

16 Nov 2016, 13:42

Londrina, uma cidade relativamente grande, está feio hein?

Todas indo embora daqui. Muitas garotas roubando e extorquindo clientes.

Nos pontos de rua conhecidos aqui, se tiver umas 6 é muito.

Até mesmo pelo site.

Ta depressivo!
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

16 Nov 2016, 23:43

Richarddd escreveu:Londrina, uma cidade relativamente grande, está feio hein?

Todas indo embora daqui. Muitas garotas roubando e extorquindo clientes.

Nos pontos de rua conhecidos aqui, se tiver umas 6 é muito.

Até mesmo pelo site.

Ta depressivo!
concordo com vc Richardd, o jeito vai ser montar caravanas para Maringá, pelo jeito la esta bombando!

e aqui cada dia pior...
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

17 Nov 2016, 11:33

Alguém pode indicar uma boneca top que é PASSIVA em mga?
paudelado
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Ago 2011, 14:10
Cidade/Estado: maringá-PR
Sou: homem

17 Nov 2016, 15:01

Maringá tbm está perigoso ir atrás de travestis na rua..principalmente Colombo e na Brasil (madrugada). Não dá pra confiar em ninguém.. Ravena e turminha..
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

17 Nov 2016, 19:43

A Ravena é mesmo um tesão, tem nem o que falar. Ela dá gostoso pra quem ela gosta, comi ela no vasco algumas vezes já. Uma pena ser tão bandida, acaba com a profissional...
Maringá tá com muitas bonecas anunciando. Pra quem gosta das passivas, a Natasha Gold parece ser o maior tesão, cheirosa e gostosa. Se não fosse tão menina eu até ia hehehehe....
Vontade de passar nessa Colombo só pra conferir as gostosas.
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

18 Nov 2016, 03:14

Na verdade eu nunca tinha visto tanta boneca anunciando que nem hoje em dia. A rua deve estar fervendo. Da saudades do carrinho hehehe...
Luana Queiroz, Izabela Bravanel e Mariana Rios são totalmente novas, desconheço.
Jaqueline Rios veio de londrina, já vi relatos de que fode com maestria e tem rolona, mas já li algumas coisas negativas por aqui se não me engano, alguém me corrija se estiver enganado. Não tem local.
Thaline Minerato e Victória Pacanhela parecem ser muito tesudas (cada uma com suas qualidades claro) mas também não tem local, e não tem relatos por aqui. Seria legal saber de quem experimentou.
Patricia Melo é uma gostosa safada tesuda e tarada, da rola grande e fodedora. Tinha outro nome, mas sempre esteve aqui em Maringá. Se não tratar mal, será muito bem tratado. Amiga da Gaby Meneghel que anunciava até um tempo atrás (outra loira gostosa que tem feito um bom trabalho) Não sei se tem local.
Priscila Oliveira, com local, tem um pau pequeno e obsoleto. Só para ativos, acredito.
Natasha Gold, Erica Lovely, Luana (antiga Rebeca), Paula Baraldi, Ellen Salvatore estão há bastante tempo na cidade, são bem conhecidas e pouco (ou absolutamente nada) se ouve de mal a respeito delas. Muito profissionais. Acredito que a Karol Camargo tambem entre nessa lista, embora não esteja anunciando. Todas com local.
Jhennefer já vi na cidade há um tempo também. Não é o tipo de boneca que mais me agrada, então não tive experiências com ela, mas parece que está tentando fazer um bom trabalho.
Jéssica e Nicolly eu nunca vi ninguém falar a respeito, assim como a Barbielly que também já anuncia há algum tempo.
Essas são as do site que tá mais ativo, pelo visto.... Se alguém tiver informações a mais, complementa ae! Vamos reanimar isso, aproveitar essas bonecas tesudas e fazer uma puta festa.
pcrazy
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Dez 2009, 00:05
Cidade/Estado: Maringa pr
Sou: homem

19 Nov 2016, 01:31

aqui em maringá

Priscilla oliveira
Fui até a kitnet da Priscila a um tempo atrás, pagamento adiantado e fui bem recebido. Fica ao lado da UEM.
Pedi ela só ativa, e fez bonito.
Tem um belo corpo, bonita, legal. o pau é pequeno mas fica bem duro, aprovado. Me fez gozar, tomei banho e depois me fez gozar denovo, por fim ela gozou.

Ellen salvatore apartamento perto da UEM
Já sai com ela várias vez, sempre muito bom, simpatica, gostosa e ativa. Na ultima vez talvez algum problema, não queria beijar e mal subiu, ficou devendo muito.

Rebeca souza(Luana)
bonita, gostosa, simpatica, rola grossa, bundão, corpão. atendimento legal, já sai alguns vezes.
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

20 Nov 2016, 00:57

Alguém já saiu com essa Vicky Karter de Londrina, sabe se ela é lista branca e como eh o programa dela???

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... y%20karter
Avatar do usuário
leandro1996
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2015, 23:36
Cidade/Estado: Cambe
Sou: Homem

22 Nov 2016, 16:06

Alguma gata de londrina LB??
japzor00
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mar 2013, 18:25
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

24 Nov 2016, 02:58

Richarddd escreveu:Londrina, uma cidade relativamente grande, está feio hein?

Todas indo embora daqui. Muitas garotas roubando e extorquindo clientes.

Nos pontos de rua conhecidos aqui, se tiver umas 6 é muito.

Até mesmo pelo site.

Ta depressivo!
Realmente.
Quase fui extorquido por uma tal de Samara, de Natal. Morena, com uns 1,75m, silicone, cabelo na altura dos ombros. Ela fica repetindo "sim, claro" pra tudo.
Peguei na leste oeste, fomos ate um motel muquifo, ela ja pediu conhaque logo na entrada, dai vi o quanto estava bebada.
La dentro mudou os valores, queria me comer sem camisinha, depois queria aumentar mais o preco e ameacou quebrar tudo. Dai em um golpe de sorte apareceu uma barata no quarto, que quebrou o clima dela, me vesti rapidao e em um movimento ninja sai do quarto e tranquei por fora. Paguei o motel e deixei o $ combinado dela e fui embora a salvo. Por sorte nao me aconteceu nada (e nao rolou nada tambem)
Avatar do usuário
Jessicaninfeta
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Abr 2016, 17:00
Telefone: (21) 96748-6429
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Nov 2016, 07:39

Estou em Maringa fico na Brasil whatss 998706133
gabsca
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Mai 2010, 13:30
Cidade/Estado: Curitiba/ Pr
Sou: Homem

28 Nov 2016, 12:08

Alguém aí já viu, pegou ou sabe informação de uma trans que fica nas proximidades da leste-oeste com as seguintes características:

Negra, fica sempre de costas para os carros que passam, cabelo curto, tem uma bunda enorme, sempre está sem a parte de baixo do biquini e fica segurando uma blusa tampando na frente.

Ela tem uma bunda gigante e gostosa, queria muito comer, mas to com receio de ser LN.

Alguém sabe algo sobre ela?

Vlw.
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

01 Dez 2016, 13:16

Alguém sabe da ruanna simplismente sumiu o telefone não atende
Avatar do usuário
Jessicaninfeta
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Abr 2016, 17:00
Telefone: (21) 96748-6429
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

04 Dez 2016, 10:15

BOM DIA AMORES. .. CADÊ OS MARIGUENSES PRA ME FUDER GOSTOSÓ rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jaqueline Rios
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:53
Telefone: (43) 99822-6053
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans

04 Dez 2016, 18:09

Estarei em londrina até dia 20 meus bebezinhos , fico lá leste oeste a noite do lado da sao marcos , e tenho anúncio no bonecas classe A de londrina.
http://www.bonecaclassea.com/artigo/jaqueline-rios

Quem já saiu comigo sabe que eu adoro ser ativa , sou uma dominadora com bastante disposição um dote bem gostoso , e sou bem certinha , tranquila e faço tudo sem pressa , para os ativos tenho um cuzinho bem Rosinha , apertado e quente . Rss venha se deliciar.
Avatar do usuário
Jaqueline Rios
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:53
Telefone: (43) 99822-6053
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans

04 Dez 2016, 18:11

Jaqueline Rios escreveu:Estarei em londrina até dia 20 meus bebezinhos , fico lá leste oeste a noite do lado da sao marcos , e tenho anúncio no bonecas classe A de londrina.
http://www.bonecaclassea.com/artigo/jaqueline-rios

Quem já saiu comigo sabe que eu adoro ser ativa , sou uma dominadora com bastante disposição um dote bem gostoso , e sou bem certinha , tranquila e faço tudo sem pressa , para os ativos tenho um cuzinho bem Rosinha , apertado e quente . Rss venha se deliciar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

05 Dez 2016, 10:16

Jaqueline Rios escreveu:
Jaqueline Rios escreveu:Estarei em londrina até dia 20 meus bebezinhos , fico lá leste oeste a noite do lado da sao marcos , e tenho anúncio no bonecas classe A de londrina.
http://www.bonecaclassea.com/artigo/jaqueline-rios

Quem já saiu comigo sabe que eu adoro ser ativa , sou uma dominadora com bastante disposição um dote bem gostoso , e sou bem certinha , tranquila e faço tudo sem pressa , para os ativos tenho um cuzinho bem Rosinha , apertado e quente . Rss venha se deliciar.

Delicia demais vc gata. Vc tem local??
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

05 Dez 2016, 10:17

gabsca escreveu:Alguém aí já viu, pegou ou sabe informação de uma trans que fica nas proximidades da leste-oeste com as seguintes características:

Negra, fica sempre de costas para os carros que passam, cabelo curto, tem uma bunda enorme, sempre está sem a parte de baixo do biquini e fica segurando uma blusa tampando na frente.

Ela tem uma bunda gigante e gostosa, queria muito comer, mas to com receio de ser LN.

Alguém sabe algo sobre ela?

Vlw.

Gabsca, sempre vejo ela por la, e quando dei algumas voltas, vi que ela pega muito os caras, pois sempre some e reaparece, mas nunca sai com ela nao. Mas tenho vontade!
Abraco,
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

05 Dez 2016, 16:06

Galera tomem cuidado fui enganado pela patricia melo que está anunciando no boneca classe A...
A 2 dias liguei pra ela marquei um programa e ela falow que tinha um cliente para atender mas seria apenas passiva e como eu queria ser passivo com ela resolvi esperar ok
Fui até o motel chegando lá esperei derrepente a atendendente liga que ela tinha chegado abro a porta e levo um susto nada a ver com aquilo que vi na foto ae ela se apresentou como Carol e que veio no lugar da patricia pois ela estava ocupada já achei totalmente estranho mas até ae tudo bem pois se era ela ou não também era bonita falei então ela te passou o preço é essa
Carol disse sim ela falow 150 falei beleza tudo dentro do combinado ae ela me bjou tirou minha roupa e comecei a cgupar ela e tal ela queria transat comigo de qualquer jeito sem camisinha ae falei nao ela pediu pra mim ficsr de 4 que iria me chupar ae falei tudo bem mas fiquei apreensivo e já gozei pra ir embora logo e ela gostou também nem transamos ae ela colocou a roupa e quando eu Tava colocando a minha ela falow eu quero 1000 reais se não você vai ver falei não tenho o único dinheiro que tenho é o seu programa e mas nada até o da recepção já deixei lá antes de entrar no quarto mas isso menti
Ae ela falou ou você arruma oi vou fazer um barraco e chamar a polícia ae dei um tom de ameaça a ela também montei dentro do carro rápido e fui direto a portaria pedi a moça para fechar um portão que tem antes da saída e ela ficou presa no motel paguei e fui embora nossa eu Tava gelado então tomem cuidado pessoal se eu achar alguma foto dela posto aqui mas ela está postando no sai te boneca classe A como patricia melo e no final se apresenta como outra pessoa dentro do motel para poder roubar ou extorquir os clientes
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

05 Dez 2016, 19:47

Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado fui enganado pela patricia melo que está anunciando no boneca classe A...
A 2 dias liguei pra ela marquei um programa e ela falow que tinha um cliente para atender mas seria apenas passiva e como eu queria ser passivo com ela resolvi esperar ok
Fui até o motel chegando lá esperei derrepente a atendendente liga que ela tinha chegado abro a porta e levo um susto nada a ver com aquilo que vi na foto ae ela se apresentou como Carol e que veio no lugar da patricia pois ela estava ocupada já achei totalmente estranho mas até ae tudo bem pois se era ela ou não também era bonita falei então ela te passou o preço é essa
Carol disse sim ela falow 150 falei beleza tudo dentro do combinado ae ela me bjou tirou minha roupa e comecei a cgupar ela e tal ela queria transat comigo de qualquer jeito sem camisinha ae falei nao ela pediu pra mim ficsr de 4 que iria me chupar ae falei tudo bem mas fiquei apreensivo e já gozei pra ir embora logo e ela gostou também nem transamos ae ela colocou a roupa e quando eu Tava colocando a minha ela falow eu quero 1000 reais se não você vai ver falei não tenho o único dinheiro que tenho é o seu programa e mas nada até o da recepção já deixei lá antes de entrar no quarto mas isso menti
Ae ela falou ou você arruma oi vou fazer um barraco e chamar a polícia ae dei um tom de ameaça a ela também montei dentro do carro rápido e fui direto a portaria pedi a moça para fechar um portão que tem antes da saída e ela ficou presa no motel paguei e fui embora nossa eu Tava gelado então tomem cuidado pessoal se eu achar alguma foto dela posto aqui mas ela está postando no sai te boneca classe A como patricia melo e no final se apresenta como outra pessoa dentro do motel para poder roubar ou extorquir os clientes
Valeu por avisar, eu vou a Maringa na sexta e ela era uma das minhas opções!!!
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

08 Dez 2016, 20:57

Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado fui enganado pela patricia melo que está anunciando no boneca classe A...
A 2 dias liguei pra ela marquei um programa e ela falow que tinha um cliente para atender mas seria apenas passiva e como eu queria ser passivo com ela resolvi esperar ok
Fui até o motel chegando lá esperei derrepente a atendendente liga que ela tinha chegado abro a porta e levo um susto nada a ver com aquilo que vi na foto ae ela se apresentou como Carol e que veio no lugar da patricia pois ela estava ocupada já achei totalmente estranho mas até ae tudo bem pois se era ela ou não também era bonita falei então ela te passou o preço é essa
Carol disse sim ela falow 150 falei beleza tudo dentro do combinado ae ela me bjou tirou minha roupa e comecei a cgupar ela e tal ela queria transat comigo de qualquer jeito sem camisinha ae falei nao ela pediu pra mim ficsr de 4 que iria me chupar ae falei tudo bem mas fiquei apreensivo e já gozei pra ir embora logo e ela gostou também nem transamos ae ela colocou a roupa e quando eu Tava colocando a minha ela falow eu quero 1000 reais se não você vai ver falei não tenho o único dinheiro que tenho é o seu programa e mas nada até o da recepção já deixei lá antes de entrar no quarto mas isso menti
Ae ela falou ou você arruma oi vou fazer um barraco e chamar a polícia ae dei um tom de ameaça a ela também montei dentro do carro rápido e fui direto a portaria pedi a moça para fechar um portão que tem antes da saída e ela ficou presa no motel paguei e fui embora nossa eu Tava gelado então tomem cuidado pessoal se eu achar alguma foto dela posto aqui mas ela está postando no sai te boneca classe A como patricia melo e no final se apresenta como outra pessoa dentro do motel para poder roubar ou extorquir os clientes
Oloco que zica, eu estava olhando o anúncio dela e tava doido pra um PG com ela. Ainda bem que avisou. Maringa tem muitos dessas bandidas, só estragam a imagens das boas que estão fazendo seus trabalhos de forma honesta.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

11 Dez 2016, 22:41

Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

12 Dez 2016, 22:02

Millena Herrera escreveu:Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos

Delicia!!!!!! Eu quero!!!
paudelado
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Ago 2011, 14:10
Cidade/Estado: maringá-PR
Sou: homem

14 Dez 2016, 13:33

ALGUEM DESCOBRIU QUEM É A SAFADA QUE PEDIU 1000 REAIS, QUE FOI NO LUGAR DA OUTRA?
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

14 Dez 2016, 16:04

Alguém tem o tel da Karol de camargo, de mga?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

15 Dez 2016, 12:48

Olá amigos, alguém indica algum Hotel onde se pode marcar com as gurias???
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

15 Dez 2016, 15:17

Mauro Trident escreveu:
Millena Herrera escreveu:Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos

Delicia!!!!!! Eu quero!!!
Entao vamos marcar amore me manda msg no Whatsapp 11 9 9307 6759 ou



Meu número de londrina 43 99865 2426

Atendo geralmente no motel egytus que e mas proximo pra eu ir e muito tranquilo

Bjs te aguardo
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

16 Dez 2016, 16:32

Mauro Trident escreveu:
Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado fui enganado pela patricia melo que está anunciando no boneca classe A...
A 2 dias liguei pra ela marquei um programa e ela falow que tinha um cliente para atender mas seria apenas passiva e como eu queria ser passivo com ela resolvi esperar ok
Fui até o motel chegando lá esperei derrepente a atendendente liga que ela tinha chegado abro a porta e levo um susto nada a ver com aquilo que vi na foto ae ela se apresentou como Carol e que veio no lugar da patricia pois ela estava ocupada já achei totalmente estranho mas até ae tudo bem pois se era ela ou não também era bonita falei então ela te passou o preço é essa
Carol disse sim ela falow 150 falei beleza tudo dentro do combinado ae ela me bjou tirou minha roupa e comecei a cgupar ela e tal ela queria transat comigo de qualquer jeito sem camisinha ae falei nao ela pediu pra mim ficsr de 4 que iria me chupar ae falei tudo bem mas fiquei apreensivo e já gozei pra ir embora logo e ela gostou também nem transamos ae ela colocou a roupa e quando eu Tava colocando a minha ela falow eu quero 1000 reais se não você vai ver falei não tenho o único dinheiro que tenho é o seu programa e mas nada até o da recepção já deixei lá antes de entrar no quarto mas isso menti
Ae ela falou ou você arruma oi vou fazer um barraco e chamar a polícia ae dei um tom de ameaça a ela também montei dentro do carro rápido e fui direto a portaria pedi a moça para fechar um portão que tem antes da saída e ela ficou presa no motel paguei e fui embora nossa eu Tava gelado então tomem cuidado pessoal se eu achar alguma foto dela posto aqui mas ela está postando no sai te boneca classe A como patricia melo e no final se apresenta como outra pessoa dentro do motel para poder roubar ou extorquir os clientes
Valeu por avisar, eu vou a Maringa na sexta e ela era uma das minhas opções!!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012734264118
Este é o perfil da patrícia, esta como Gabriela Monteiro no face.... Nao conheço ela
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

18 Dez 2016, 22:50

djangoxx05 escreveu:Olá amigos, alguém indica algum Hotel onde se pode marcar com as gurias???
Hotel não, mas motéis há vários aqui em Londrina.
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

23 Dez 2016, 13:22

Alguém já saiu com a Mariana Rios que tem anúncio no boneca classe A queria saber se é lista branca ou não
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

27 Dez 2016, 09:24

Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

27 Dez 2016, 10:03

djangoxx05 escreveu:Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.

Oh meu amor obrigada pelo relota e pelo encontro maravilhoso, pois e amor fico so mais essa semana em Londrina muito obrigada um maravilhoso ano novo e quando voltar espero te rever novamente mil bjd c muito carinho
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

06 Jan 2017, 09:07

Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

07 Jan 2017, 19:10

djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

08 Jan 2017, 23:30

Millena Herrera escreveu:
djangoxx05 escreveu:Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.

Oh meu amor obrigada pelo relota e pelo encontro maravilhoso, pois e amor fico so mais essa semana em Londrina muito obrigada um maravilhoso ano novo e quando voltar espero te rever novamente mil bjd c muito carinho

estará ate quando aqui gata?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

09 Jan 2017, 11:58

HmLd26 escreveu:
djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?

Mauro, eu só curto as passivas, mas posso adiantar que ela tem um pau bem gostoso de chupar, pode conferir sem receio.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

09 Jan 2017, 17:36

djangoxx05 escreveu:
HmLd26 escreveu:
djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?

Mauro, eu só curto as passivas, mas posso adiantar que ela tem um pau bem gostoso de chupar, pode conferir sem receio.

kkkkk, djangoxx05 a resposta é para o HmLd26!
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

09 Jan 2017, 18:38

Alguém conhece a Sheylla Dominick? já saíram com ela? ficha branca?

abracos,



https://www.facebook.com/profile.php?id ... 83&fref=ts
joaocaf37
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:56
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: homem

10 Jan 2017, 10:04

Galera sou de paranavaí e pela falta da karol de camargo sai com a Barbielly a mais ou menos um mes.
Puta programa mal feito
Liguei para ela e ela me pediu 150 e falei que só teria 100 reais
Ela entao topou fui busca-lá na casa dela e fomos ao motel
Chegando ao motel ela ja me pediu os 150 e falei q haviamos combinado por 100 ela ja fechou a cara para mim e fez um programa horrivel...
Quando estava levando ela embora ela voltou a pedir os 50 reais a mais tive q mostrar a conversa pelo whatts a ela mostrando que ela havia topado os 100...
Mas mesmo assim ficou brava... ficou me mandando mensagens pelo whatts me cobrando por um bom tempo até que bloquiei ela...
Entao nao sei se algume ja teve essa experiencia com ela
Mas fica ai meu relato
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

12 Jan 2017, 20:59

djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Fui conferir a gata, muito fera, super feminina e dá com muita vontade! Passiva, porém, da pra brincar legal.

Lista branca!
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

14 Jan 2017, 16:21

Ontem eu passei na leste oeste umas 3:00 e tinham várias. Depois de passear algumas vezes eu vi a Marcelly que anunciou um tempo no bonecaclassea.

https://facebook.com/marcelly.dlanclerdias

Chamei para uma chupeta no carro. Tem um dote muito gostoso e goza bastante. Disse ter 23cm (Ela é bem alta).

Achei bem bacana ela. Me passou celular para o repeteco. Se quiserem eu posto aqui.

Obrigado
Responder

Voltar para “Transex Paraná”