TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gabsca
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Mai 2010, 13:30
Cidade/Estado: Curitiba/ Pr
Sou: Homem

14 Ago 2010, 14:47

Pessoal, vou contar minha primeira TD realizada com a Danyella Marquezine de Londrina, foi a uns 3 meses atrás, mas como descobri o fórum só agora resolvi contar.

Achei ela na rua por sorte, estava na Leste Oeste, vi aquela loira linda numa esquina e resolvi parar pra perguntar.
Ela disse que o programa era 40 reais e a princípio combinamos de ir em um motel, a caminho ela perguntou se eu nao queria ir até a casa dela, como tava com a grana baixa aceitei. Bom fomos lá, não lembro bem onde fica não mas é próximo a rua quatá.

A casa é simples e ela divide com outras trans, entramos no seu quarto, tb simples, ela colocou um vídeo de música alto e ficou só de calcinha minúscula, eu já na cama esperando ela veio e me beijou...... ela beija muito bem..... na sequencia pegou no meu pau e depois logo caiu de boca. Ela tem um espelho bem grande em frente a sua cama.... enquanto chupava eu apreciava aquela bunda gostosa que ela tem. Ela ficou com vergonha de mostrar o seu brinquedinho, não sei porque, não liguei pq tava afim de comer ela mesmo....... Curto mais trans passivas mas tb adoro dar uma mamadinha....
Começamos o fight e ela pediu pra sentar de costas, logo depois um F.A. e pra finalizar ela deitou de costas pra cima e eu por cima dela.... Nao aguentei muito pq enquanto eu mandava vara ela gemia e me beijava ao mesmo tempo.

Adorei muito, ela é super educada e atenciosa. Com certeza terá retorno. Ela tah no site classea.....

Vão umas notas aí:
Rosto: 8,0 bonita
Seios: 9,0 Médios e super macios, gostosos de chupar
Bunda: 10,0 Grande e tudo em cima
Dote: Vou ficar devendo pq não vi..... to arrependido....
Programa: 8,0 deixa vc bem a vontade
Avatar do usuário
Rafofo
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 15:21
Sou: Homem
Contato:

16 Ago 2010, 15:22

Gabi, posta aqui ou deixa MP com seu telefone ou msn.. alguma coisa pra entrar em contato com vc!

Sou da maringá, to esperando.. bjao!
Avatar do usuário
Gabi Amaral
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2010, 05:39
Cidade/Estado: curitiba/paraná
Sou: boneca

17 Ago 2010, 09:20

amoress mill desculpas mas vou demorar mas algums dias....

mas começo do mes 09 estarei ai sim um super beijooo a tds maringaenses

e me add ai no msn [email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrecps

22 Ago 2010, 08:16

linda mesmo

comcerteza vou conferir quando vc for para maringa
Avatar do usuário
Bianca Gold
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Abr 2009, 04:31
Telefone: (44) 98935444 Tim
Cidade/Estado: Maringá - PR
Sou: Boneca
Localização: Maringá - PR
Contato:

01 Set 2010, 03:41

OLA AMIGOS DE MARINGA E REGIAO VIM AQUI DIZER QUE JA ESTOU EM MARINGA, SE VOCE ESTIVER AFIM DE CONHECER UMA BONECA LINDA EDUCADA SIMPATICA PODE ME CONTACTAR ESTOU SEMPRE DISPOSTA PRA TUDO MEU NUMERO E 44 8444 1013 , OU DA UMA OLHADINHA NO MEU SITE ESTOU A ESPERA NBEIJOS
Avatar do usuário
Gabi Amaral
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2010, 05:39
Cidade/Estado: curitiba/paraná
Sou: boneca

24 Set 2010, 01:40

OI AMORESSS JA ESTOU EN}}}}}} MARINGA }}}}} SUPER BEIJOOOO A TODOSSS
Avatar do usuário
Adao Silva
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Set 2010, 14:52
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem
Localização: sao jose dos pinhais

24 Set 2010, 11:28

BIANCA GOLD escreveu:OLA AMIGOS DE MARINGA E REGIAO VIM AQUI DIZER QUE JA ESTOU EM MARINGA, SE VOCE ESTIVER AFIM DE CONHECER UMA BONECA LINDA EDUCADA SIMPATICA PODE ME CONTACTAR ESTOU SEMPRE DISPOSTA PRA TUDO MEU NUMERO E 44 8444 1013 , OU DA UMA OLHADINHA NO MEU SITE ESTOU A ESPERA NBEIJOS

Olá Bianca,
Não esqueça de avisar qndo estiver em Curitiba.
Quero muito sair contigo.

BJs.
Avatar do usuário
Gabi Amaral
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2010, 05:39
Cidade/Estado: curitiba/paraná
Sou: boneca

25 Set 2010, 09:20

AMORES ESTA AI MEU CONTATOOOOOO



044 9840 2236
Paraguaio

25 Set 2010, 13:02

AMORES ESTA AI MEU CONTATOOOOOO



044 9840 2236

Gabi, estou afim de fazer uma suruba com você e a Bianca Gold, pois, sei que ela também esta em Maringá. Estarei trabalhando na cidade aí facilitaria. O que acha?

Um Paraguaio no Brasil!
Avatar do usuário
Gabi Amaral
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2010, 05:39
Cidade/Estado: curitiba/paraná
Sou: boneca

25 Set 2010, 18:26

claroooo amoreee vamos sim brincar bem gosto adoramos sair nos duas....


kissessssssss
xupe23
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Out 2009, 20:06

26 Set 2010, 16:23

oi amore, venhas a curitiba para eu brincar de tarzan no seu cipó.

Tenho 21 anos, branco, 1.72m, 73kg, malhado, e quero sentir uma cabecinha pulsando dentro de mim pela primeira vez.

bjo
gabi amaral escreveu:claroooo amoreee vamos sim brincar bem gosto adoramos sair nos duas....


kissessssssss
costamp01
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2010, 13:13
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

04 Out 2010, 11:03

Pessoal estou muito decepcionado com as t-gatas de Londrina. Maringá está ganhando disparado. Estou procurando uma em Londrina que atenda casal, mas por duas vezes liguei para todas do site bonecaclassea e nenhum celular funcionando e a única que me atendeu, Cibely ficou de ir ao motel e nós ficamos esperando e ela não apareceu. Muito triste...
Blacktlover

04 Out 2010, 16:23

costamp01 escreveu:Pessoal estou muito decepcionado com as t-gatas de Londrina. Maringá está ganhando disparado. Estou procurando uma em Londrina que atenda casal, mas por duas vezes liguei para todas do site bonecaclassea e nenhum celular funcionando e a única que me atendeu, Cibely ficou de ir ao motel e nós ficamos esperando e ela não apareceu. Muito triste...
Será que vem relato depois, pq não vi nenhum seu ainda...
costamp01
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2010, 13:13
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

05 Out 2010, 08:22

Blacktlover escreveu:
costamp01 escreveu:Pessoal estou muito decepcionado com as t-gatas de Londrina. Maringá está ganhando disparado. Estou procurando uma em Londrina que atenda casal, mas por duas vezes liguei para todas do site bonecaclassea e nenhum celular funcionando e a única que me atendeu, Cibely ficou de ir ao motel e nós ficamos esperando e ela não apareceu. Muito triste...
Será que vem relato depois, pq não vi nenhum seu ainda...
Se conseguirmos nosso intento com certeza virá um relato. Principalmente pq será nossa primeira vez.
pablito_989
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Set 2010, 00:34
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

05 Out 2010, 15:07

a bianca gold tem msn?
Blacktlover

06 Out 2010, 08:27

pablito_989 escreveu:a bianca gold tem msn?
msn é muito pessoal cara, você deve pedir diretamente a ela!
Duduativo
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2010, 15:03
Cidade/Estado: Maringa - Parana
Sou: Homem

06 Out 2010, 12:34

rick.angel escreveu:Alguem me informaria alguma Tgata linda e lista branca em Londrina ou Maringá, tipo GG com pauzao pra ser chupado ate dar leitinho,, mas teria que ser top ,, nao importante o preço do programa,, obrigado a todos.
Eu moro em Assis interior de São Paulo, próximo a Londrina 120kms,, sou empresário e prefiro estar com uma Top de alta classe, gostosa e tesuda, abraços a todos.
Tem varia em Maringa top
Paula Guel
Erika Costa
Carol Carmago
Paty
costamp01
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2010, 13:13
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

08 Out 2010, 15:07

Alguem poderia me dar dicas atualizadas de Londrina? Obrigado.
capitaonemo2
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:57
Cidade/Estado: Maringa
Sou: homem

10 Out 2010, 12:14

Galera, ontem la pelas 3 da madruga eu estava dando umas voltas pela cidade hehehe
Passando na brasil esquina com herval vi uma deusa, linda e rabuda.... passei algumas vezes na rua pra conferir melhor, e quando resolvi que iria pegá-la, dei a volta na quadra, mas quando cheguei tinha um outro fdp pegando ela... putz que mancada... até dei um tempo, mas ela nao voltava, ai fui embora....

Ontem ela tava de vestido preto, bem no ponto de onibus da brasil com herval... alguem sabe o nome dessa delicia?
pintosafado

11 Out 2010, 21:37

costamp01 escreveu:Alguem poderia me dar dicas atualizadas de Londrina? Obrigado.
www.bonecaclassea.com
Tem bonecas de Londrina e Maringá.Tem também um site que parece ser do mesmo dono:
www.londrinatrans.com As fotos tem a marca do outro site.
mostwantterrorist
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Out 2009, 20:40

12 Out 2010, 09:54

pintosafado escreveu:
costamp01 escreveu:Alguem poderia me dar dicas atualizadas de Londrina? Obrigado.
http://www.bonecaclassea.com
Tem bonecas de Londrina e Maringá.Tem também um site que parece ser do mesmo dono:
http://www.londrinatrans.com As fotos tem a marca do outro site.
Em Londrina o esquema é voce dar uma volta pela Av. Leste-Oeste.. Começando no balão com a Rio Branco até o semaforo com a Rua Fernando de Noronha.. Estes dias atras eu estava apenas passando para dar uma conferida e fiquei abismado com a quantidade de t-girl.. Neste trecho deve ter umas 10 quadras e uma extensão de não mais de 2 km.. Havia umas 40 meninas.. Ao ponto de numa esquina ter somente quase 10.. Sendo franco.. O custo X beneficio é a melhor parte.. Acho que o PG que eu banquei mais caro.. Não passo de 100.. Sendo que com 40 voce já consegue se divertir.. Porem infelizmente nao temos "famosas" na cidade.. Basta voce acompanhar o forum e nao ver nenhum relato de Londrina.. Melhor horario para dar uma passada é a partir das 21.. Antes disso as meninas nao chegam pois é uma regiao residencial.. Já chegou dar ate BO com a Policia..

Existe outros 2 pontos.. Que é atras do estadio VGD.. E na Via Expressa.. Peço para voce fugir destes lugares.. No 1 literalmente são homens de peruca.. E como a regiao é escura é melhor nao se arriscar.. No 2 lugar ate um tempo atras voce achava t-girl confiaveis na regiao.. Hj como o trafico de drogas aumento.. Voce so acha noiada querendo te assaltar para comprar pedra..

Fica a Dica..
mostwantterrorist
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Out 2009, 20:40

12 Out 2010, 10:01

Ate um tempo atras.. Pensei sair com uma camara e tirar fotos e pegar o numeros das t-girls para postar aqui..

Mas é impossivel fazer este serviço em Londrina.. As meninas não se estabelecem na cidade..

Andei trocando ideia com uma.. E a propria falou.. "Minha intenção é apenas 1 mes depois vou embora.. Nao vou ter fone de contato.."

A rotatividade é alta.. E eu nao sei a quantas anda.. O esquema que estava rolando na cidade.. Tinha uma grudo de t-gils cobrando pedagio na cidade..

Isto afugenta mtas da cidade..
mostwantterrorist
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Out 2009, 20:40

12 Out 2010, 10:05

mostwantterrorist escreveu:
pintosafado escreveu:
costamp01 escreveu:Alguem poderia me dar dicas atualizadas de Londrina? Obrigado.
http://www.bonecaclassea.com
Tem bonecas de Londrina e Maringá.Tem também um site que parece ser do mesmo dono:
http://www.londrinatrans.com As fotos tem a marca do outro site.
Em Londrina o esquema é voce dar uma volta pela Av. Leste-Oeste.. Começando no balão com a Rio Branco até o semaforo com a Rua Fernando de Noronha.. Estes dias atras eu estava apenas passando para dar uma conferida e fiquei abismado com a quantidade de t-girl.. Neste trecho deve ter umas 10 quadras e uma extensão de não mais de 2 km.. Havia umas 40 meninas.. Ao ponto de numa esquina ter somente quase 10.. Sendo franco.. O custo X beneficio é a melhor parte.. Acho que o PG que eu banquei mais caro.. Não passo de 100.. Sendo que com 40 voce já consegue se divertir.. Porem infelizmente nao temos "famosas" na cidade.. Basta voce acompanhar o forum e nao ver nenhum relato de Londrina.. Melhor horario para dar uma passada é a partir das 21.. Antes disso as meninas nao chegam pois é uma regiao residencial.. Já chegou dar ate BO com a Policia..

Existe outros 2 pontos.. Que é atras do estadio VGD.. E na Via Expressa.. Peço para voce fugir destes lugares.. No 1 literalmente são homens de peruca.. E como a regiao é escura é melhor nao se arriscar.. No 2 lugar ate um tempo atras voce achava t-girl confiaveis na regiao.. Hj como o trafico de drogas aumento.. Voce so acha noiada querendo te assaltar para comprar pedra..

Fica a Dica..
Esqueci de 2 pontos..
Na avenida Tiradentes na altura do Supermercado São Francisco até o balão do banco Bradesco..
E neste mesmo banco Bradesco em sua rua so que do outro lado da quadra..
Hj é caro voce ver t-girls nestes dois pontos.. Mas boa sorte..
andrecps

16 Out 2010, 19:22

adrianna escreveu:Tb sai com a Erica. Muito linda, feminina e educada. Morena cabelos lisos compridos 1,78m. Grelo médio. Nao gosta de fazer Ativo. Seios generosos e firmes. Acabou de trocar o silicone.

cel: 99244505

A Paula fica em frente as lojas Americanas, na Brasil. cel: 98008325
realmente esta correto o colega acima :!: LB
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

18 Out 2010, 18:23

costamp01 escreveu:Alguem poderia me dar dicas atualizadas de Londrina? Obrigado.
Saí novamente com a Amanda do www.bonecaclassea.com. Como sempre, ela estava linda, muito gostosa, sempre simpática! Ela me deitou de costas na cama, veio por cima me beijando e tirou a calcinha e colocou aquela pica deliciosa na minha boca p/ eu mamar bem gostoso... Depois de muito oral meu e dela, ela me colocou de 4 e meteu gostoso, até dar aquela gozada deliciosa na minha cara! Se quer recomendação, procure ela.. Programa garantido!
pangare
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Out 2009, 06:13
Sou: homem

19 Out 2010, 06:57

sai com a bianca gold ontem se vcs querem uma t-girl de verdade tem que conhecer essa gata , ele eh mais gata ao vivo que nas fots , combinamos tudo pelo fone e e tudo que foi combinado foi cumprido a risca e que corpo que pau as fotos dela nao mente, super gente fina sem frescuras e um tesao, gamei , vou sair com ela de novo com certeza!!
de 0 a 10 bianca leva 11!! fazia tempo que nao saia com uma t girl tao gostosa!!
andrecps

21 Out 2010, 14:25

pangare escreveu:sai com a bianca gold ontem se vcs querem uma t-girl de verdade tem que conhecer essa gata , ele eh mais gata ao vivo que nas fots , combinamos tudo pelo fone e e tudo que foi combinado foi cumprido a risca e que corpo que pau as fotos dela nao mente, super gente fina sem frescuras e um tesao, gamei , vou sair com ela de novo com certeza!!
de 0 a 10 bianca leva 11!! fazia tempo que nao saia com uma t girl tao gostosa!!
tem que prestigiar as coisas boas de MGA... assim elas ficam sempre aqui...

uns post acima eu dei um quote, e acabei nao sendo especifico,...

eu estava falando da erica, LB, gente boa
capitaonemo2
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:57
Cidade/Estado: Maringa
Sou: homem

22 Out 2010, 22:20

pikke escreveu:alguem ai ja saiu com alguma travesti da brasil, ali nakela eskina da for boys ? ta tendo umas la siloconadas...soh nao sei se da pra confiar... as vezes ficam juntas com a erica ( eskina de cima ) ... a paula guel sempre fica sozinha la perto da americanas... tem uma mulatona la nessa eskina, porra, gostosa demais... deve meter massa...alguem conferiu?
Ja peguei uma tal de kelly 2x e gostei... meti no carro mesmo
capitaonemo2
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:57
Cidade/Estado: Maringa
Sou: homem

24 Out 2010, 03:07

Pikke e amigos foristas
Vou seguir o principio aqui de "TD feito, TD postado" no esquema do GPguia

Peguei uma boneca la na esquina famosa da brasil
Ela atende por nome de Sara. Vou dar uma nota NEUTRA para a boneca, pois fiquei insatisfeito.

Dando umas voltas na Brasil, beirando as 2 da madruga, vejo algumas bonecas, nenhuma muito impressionante. Na esquina tinha duas, uma feia pra kct com cara de macho e outra mais simpatica que mandou um sorriso pra mim. Fiz o retorno e parei. O programa ficava R$50 blz... mandei entrar. Levei para uma rua deserta, no caminho ela não dizia nada. Eu até tentei puxar uma conversa, mas nada de falar.... engano meu a tal simpatia. Não sei se nao foi com a minha cara ou é assim mesmo. Chegando no local, fui por a mao nos peitinhos, e cade? nada! tinha 2 meias pra fazer volume kkkkkkk
Como quem ta na chuva é pra se molhar, entao, ja puto mandei ela fazer uma boquete. Bem fraca por sinal.... imparciente ja mandei tirar a roupa e sentar no meu pau. Bombei uns 2 minutos e ja gozei pra sair fora o quanto antes...
Não vou dar ponto negativo pq pelo menos ela foi educada, mas com certeza não terá segunda vez com essa. Sinto muito, mas sou exigente.

Por enquanto é isso... vamos trocando informações ae galera
mrtcuel
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2010, 17:16
Cidade/Estado: maringa/parana
Sou: homem

31 Out 2010, 02:45

Alguem já saiu com a wanessa travesti?

to tentando falar com ela , mas não consigo.
nem por tel nem por msn.

alguem???
capitaonemo2
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:57
Cidade/Estado: Maringa
Sou: homem

03 Nov 2010, 19:11

pikke escreveu:descobri o nome da morena bunduda gostosa...esse fds elas estava soh de fio dental na rua ( até a PM passar claro..rsrs) .. eh Julia.. fiquei curioso...que rabao gostoso ela tem.. alguem ja conferiu ? fica ali na esquininha famosa da brasil, as vezes no meio da quadra... queria o telefone dela, se alguem tiver... antes ela anunciava no boneca classe a ... agora nao está mais..
Caraca, to doido pra pegar ela.
Gabrielcestay

08 Nov 2010, 11:29

Sou novo por aqui e iniciante tambem em se trantando dessas maravilhosas transex, apesar de já ter saido com uma a um bom tempo atrás, bom se alguem puder me dar mais informações sobre contatos seguros eu agradeço, esse Karol alguem tem mais informação sbre ela? abraços.

Gabry
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

10 Nov 2010, 19:33

Pessoal alguém aqui conheceu a Gloria Vogel, daqui de Londrina??? Ela anunciou no www.bonecaclassea.com um tempo (em 2006) e depois foi p/ Europa. Alguém sabe dela? Ela tem um blog: http://gloriavoguel.blogspot.com , tinha ela no msn, mas faz muito tempo que não a vejo ON. Ela é simplesmente deliciosa! Se alguém tiver alguma notícia, agradeço! Agora falando de atualidades, esta semana passei na Leste Oeste e tem umas gatas deliciosas por lá, uma delas fica próxima ao Posto Petrobrás, só que no sentido oposto, na esquina do estacionamento, ela é branquinha, cabelos pretos, uns seios deliciosos, não é alta, fica sempre chamando quem olha p/ ela p/ encostar, resumindo é uma delícia.. Será que alguém sabe o nome e fone dela?
carlosv

17 Nov 2010, 01:16

E AI GALERA,JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE SAIR AI EM LONDRINA,E SÓ TEM PRINCESA,TEM QUE TIRAR ALGUMA FOTOS DAS T-GATAS E COLOCAR NO FORUM,HOJE ESTOU NO ESTADO DO RIO MAS QUANDO EU PUDER VOU DAR UMA PASSADA POR AI.
capitaonemo2
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2010, 09:57
Cidade/Estado: Maringa
Sou: homem

20 Nov 2010, 12:36

Agora que vi as fotos da Ruanna Rios tenho 99% de certeza que a "gostosa" que vi de madrugada era ela.
Avatar do usuário
solozn
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Out 2009, 16:59
Sou: Homem

22 Nov 2010, 15:39

Quais as novidades de Maringá? Estarei aí amanhã e quero curtir uma gata...abraços
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Dez 2010, 02:20

Saí hoje com uma boneca de Sarandi ( ao ladinho de maringá) chamada Natasha.

21 aninhos, loira, educada e faz ativa e passiva. 17 cm de ferramenta.

msn: [email protected]
tel: 044 - 98421123

Preço: 50 reais.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8185392333
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Dez 2010, 00:59

Hoje após fazer outro programa com a Natasha. Pude tirar algumas fotos pra galera forista ver.
011220101140.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Dez 2010, 01:02

...
011220101144.jpg
011220101145.jpg
011220101146.jpg
011220101147.jpg
021220101148.jpg
021220101149.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
H_Londrina
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2010, 01:04
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem

05 Dez 2010, 03:56

de onde é essa natasha?? tem contato dela????
Avatar do usuário
AFTCM
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Out 2009, 18:05

06 Dez 2010, 09:26

GOSTARIA QUE O PESSOAL DE MARINGÁ POSTASSEM O TELEFONE, MSN OU FOTOS DAS T-GIRL DA CIDADE. TEM VÁRIAS GATAS QUE SÃO DESCONHECIDAS E PODERIAMOS APRESENTAR A TODOS. PASSEI ESSA SEMANA NA AV. BRASIL E TINHA VÁRIAS T-GATAS POR LÁ VAMOS TENTAR APRESENTAR O TELEFONE DELAS. TENHO O TELEFONE DE ALGUMAS.

KAYRA 84040166
MICHELLY 98038563
ÉRICA 99244505
PAULA – 98008325
BIANCA GOLD - 8444 1013
KAROL DE CAMARGO – 99180303
JENNYFER VENTURINI (44) 9955-6996
RUANA – 04488417013
ANA BELA – 91387560
LUCIANA – 99883412
LARISSA – 99022774
Avatar do usuário
AFTCM
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Out 2009, 18:05

07 Dez 2010, 16:12

OLÁ AMIGOS FÃS DE T-GIRLS.

VOU FAZER UM RELATO DAS MINHAS ANDANÇAS COM AS T-GIRLS DE MGÁ.
SAI COM POUCAS, MAIS SE AJUDAR VOU RELATAR.

KAROL DE CAMARGO (99180303): OTIMA COMPANHIA, SEM PRESSA, CHUPA MUITO GOSTOSO E SEM FRESCURA. É ATIVA E PASSIVA, METE GOSTOSINHO E TEM O GRELO MÉDIO. VALE A PENA CONFERIR, PRINCIPALMENTE INICIANTES.

ERICA COSTA (99244505): MUITO GENTE BOA, SAÍ COM ELA LOGO QUE CHEGOU EM MGÁ. ESTA COM UM CORPÃO, SILICONE, BUNDÃO. MAIS SEMPRE FUI ATIVO, ELA NUNCA MOSTROU INTERRESSE EM SER ATIVA. VALE A PENA SAIR COM ELA, LINDISSIMA.

BIANCA GOLD: SAI COM ELA ANTES E DEPOIS DELA IR PARA FORA DO PAÍS. FODA GARANTIDA. PAU ENORME. E NÃO SE FAZ DE ROGADA, METE SEM DÓ. A ULTIMA VEZ QUE SAIMOS FOI BEM LEGAL.

LUCIANA: (99883412): BOM PROGRAMA, CHUPOU BEM GOSTOSO, FOI ATIVA E PASSIVA, SEM FRESCURA.

TENHO ESSES TELEFONES DAS T-GIRL DE MARINGÁ, MAIS NÃO CONFIRMEI TODOS.
KAMILLY 9810-2103
KAYRA 84040166
MICHELLY 98038563
WANESSA: 9938-7190
ÉRICA - 99244505
PAULA – 98008325
BIANCA GOLD - 8444 1013
GABI AMARAL - 9840 2236
KAROL DE CAMARGO – 99180303
JENNYFER VENTURINI (9955-6996
RUANA – 88417013
ANA BELA – 91387560
LUCIANA – 99883412
LARISSA – 99022774
CINDY – 99289275
AGATHA - 99014737

VAMOS FAZER UMA CORRENTE E PASSAR OS CONTATOS DE MARINGÁ, ASSIM PODEMOS NOS INFORMAR E TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE AS T-GIRL DE MARINGÁ

VALEU PESSOAL
Avatar do usuário
AFTCM
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Out 2009, 18:05

07 Dez 2010, 16:59

VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE AS T-GATAS DE MARINGA.
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

08 Dez 2010, 01:07

guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

08 Dez 2010, 01:30

Meus TDs:

Paula Guel:
Bonita, corpo legal, dote médio. Fui ativo, ela pediu para ser ativa tb, mas não é minha praia. Programa vale a pena e ela não regulou o tempo.

Erica:
Linda e corpão! Acho a melhor em Maringá (minha opinião)!! Tem um dote médio.
Peguei na Brasil, ela estava com uma sainha, dessas soltinhas, e levei pro apartamento em que eu estava. Lá frente, ainda no carro, ela começou a me chupar, e como chupa gostoso, enquanto eu fui passando a mão nela até encontrar, debaixo daquela saia e escondido na calcinha, o pau dela durinho.
Depois entramos no ape, e começamos uns bons amassos, muitos beijos e carícias. Então ela me chupou novamente e eu chupei ela todinha. Qdo estavamos aquecidos, aí foi pra diversão. ;)
Eu fui só ativo e senti q a Érica e o tipo de boneca namoradinha. Recomendo mesmo e não ficou regulando tempo!! To louco pra voltar a Maringá e sair com ela novamente.

Sara:
Bonita com um corpo legal, mas não curti mto o fato de esconder os peitos (ou falta deles) com enchimento no sutiã. Mas foi uma foda boa, valeu a pena. Mete gostoso mas pareceu q tava querendo terminar logo pra voltar pra rua.

Por enquanto é com isso q posso contribuir.
Vamos ajudar ae pessoal, quanto mais informações melhor pra todo mundo.
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Dez 2010, 01:33

Repostando:

Natasha ( sarandi)

21 aninhos, loira, educada e faz ativa e passiva. 17 cm de ferramenta.

msn: [email protected]
tel: 044 - 98421123

Preço: 50 reais.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8185392333
Avatar do usuário
AFTCM
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Out 2009, 18:05

08 Dez 2010, 11:41

CONHECI ELA PELA NET, NÃO SAI COM ELA AINDA. MAIS FOI BEM ATENCIOSA E EDUCADA EM NOSSO PAPO.

CINDY
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7327008014
[email protected]

VALEU PESSOAL, INFORMAÇÃO É TUDO, VAMOS DIVIDIR O QUE SABEMOS.
Avatar do usuário
AFTCM
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Out 2009, 18:05

08 Dez 2010, 12:09

O NEGOCIO É INFORMAÇÃO, VAMOS DIVIDIR O QUE SABEMOS. VAMOS CONSEGUIR OS TELEFONES, MSN, ORKUT DAS T-GATAS, EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DE FICAR RODANDO E PARAR O CARRO NA AV. BRASIL. É MUITO MOVIMENTADA E O PIOR CADA VEZ MAIS PERIGOSA. ABRAÇO AMIGOS
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

08 Dez 2010, 15:00

Gostei dessa Fabiola!!
É uma pena não ter telefone, porque ficar procurando ali na Brasil é foda. E essas gatas somem rapidinho, as vezes não dá nem tempo de dar uma volta na quadra!
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

08 Dez 2010, 18:07

Quando peguei as tgatas, eu pedia pra ela virar naquela esquina mais escura, mas não sei o que é pior, a Brasil movimentada ou aquela ruazinha escura! rsrs

Então, onde que ficam essas baladas que elas frequentam?

Tá faltando um site decente, com anúncio das tgatas de Maringá. O boneca classe A só tem 3 anúncios e olha quantos telefones já listaram aqui no fórum!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”