TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

11 Dez 2016, 22:41

Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

12 Dez 2016, 22:02

Millena Herrera escreveu:Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos

Delicia!!!!!! Eu quero!!!
paudelado
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Ago 2011, 14:10
Cidade/Estado: maringá-PR
Sou: homem

14 Dez 2016, 13:33

ALGUEM DESCOBRIU QUEM É A SAFADA QUE PEDIU 1000 REAIS, QUE FOI NO LUGAR DA OUTRA?
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

14 Dez 2016, 16:04

Alguém tem o tel da Karol de camargo, de mga?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

15 Dez 2016, 12:48

Olá amigos, alguém indica algum Hotel onde se pode marcar com as gurias???
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

15 Dez 2016, 15:17

Mauro Trident escreveu:
Millena Herrera escreveu:Ola meninos de Londrina passando para informar que a partir do dia 13 de dezembro estarei em Londrina , nao sei quanto tempo irei passar pois como alguns sabem sou de londrina e passarei natal e ano novo porem alguns meninos que me conhecem e quiser marcar um encontro comigo sua namoradinha perfeita estara sempre pronta para atende los atenderei apenas em moteis e hoteis com horario marcado e cache combinado tudo certinho meu whatsapp podem me chamar para marcar minhas fotos estao todas no meu topico espero que quem me chamar nao seja so por curiosidade e sim q seja com intencao mesmo de um encontro tenho sou nova branquinha mas tbm papo e cia muito agradavel

whatsapp 11 9 9307 6759

logo que chegar em londrina passo o numero para vcs me ligarem
beijokas meninos

Delicia!!!!!! Eu quero!!!
Entao vamos marcar amore me manda msg no Whatsapp 11 9 9307 6759 ou



Meu número de londrina 43 99865 2426

Atendo geralmente no motel egytus que e mas proximo pra eu ir e muito tranquilo

Bjs te aguardo
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

16 Dez 2016, 16:32

Mauro Trident escreveu:
Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado fui enganado pela patricia melo que está anunciando no boneca classe A...
A 2 dias liguei pra ela marquei um programa e ela falow que tinha um cliente para atender mas seria apenas passiva e como eu queria ser passivo com ela resolvi esperar ok
Fui até o motel chegando lá esperei derrepente a atendendente liga que ela tinha chegado abro a porta e levo um susto nada a ver com aquilo que vi na foto ae ela se apresentou como Carol e que veio no lugar da patricia pois ela estava ocupada já achei totalmente estranho mas até ae tudo bem pois se era ela ou não também era bonita falei então ela te passou o preço é essa
Carol disse sim ela falow 150 falei beleza tudo dentro do combinado ae ela me bjou tirou minha roupa e comecei a cgupar ela e tal ela queria transat comigo de qualquer jeito sem camisinha ae falei nao ela pediu pra mim ficsr de 4 que iria me chupar ae falei tudo bem mas fiquei apreensivo e já gozei pra ir embora logo e ela gostou também nem transamos ae ela colocou a roupa e quando eu Tava colocando a minha ela falow eu quero 1000 reais se não você vai ver falei não tenho o único dinheiro que tenho é o seu programa e mas nada até o da recepção já deixei lá antes de entrar no quarto mas isso menti
Ae ela falou ou você arruma oi vou fazer um barraco e chamar a polícia ae dei um tom de ameaça a ela também montei dentro do carro rápido e fui direto a portaria pedi a moça para fechar um portão que tem antes da saída e ela ficou presa no motel paguei e fui embora nossa eu Tava gelado então tomem cuidado pessoal se eu achar alguma foto dela posto aqui mas ela está postando no sai te boneca classe A como patricia melo e no final se apresenta como outra pessoa dentro do motel para poder roubar ou extorquir os clientes
Valeu por avisar, eu vou a Maringa na sexta e ela era uma das minhas opções!!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012734264118
Este é o perfil da patrícia, esta como Gabriela Monteiro no face.... Nao conheço ela
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

18 Dez 2016, 22:50

djangoxx05 escreveu:Olá amigos, alguém indica algum Hotel onde se pode marcar com as gurias???
Hotel não, mas motéis há vários aqui em Londrina.
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

23 Dez 2016, 13:22

Alguém já saiu com a Mariana Rios que tem anúncio no boneca classe A queria saber se é lista branca ou não
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

27 Dez 2016, 09:24

Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

27 Dez 2016, 10:03

djangoxx05 escreveu:Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.

Oh meu amor obrigada pelo relota e pelo encontro maravilhoso, pois e amor fico so mais essa semana em Londrina muito obrigada um maravilhoso ano novo e quando voltar espero te rever novamente mil bjd c muito carinho
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

06 Jan 2017, 09:07

Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

07 Jan 2017, 19:10

djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

08 Jan 2017, 23:30

Millena Herrera escreveu:
djangoxx05 escreveu:Olá amigos, vou deixar registrado o ótimo atendimento da Milena Herrera, extremamente atenciosa, entrega o que promete em seus anúncios, é bonita, gostosa e feminina, se tiverem tempo podem ir que não vão se arrepender, pena que não vai ficar mais tempo em Londrina.

Oh meu amor obrigada pelo relota e pelo encontro maravilhoso, pois e amor fico so mais essa semana em Londrina muito obrigada um maravilhoso ano novo e quando voltar espero te rever novamente mil bjd c muito carinho

estará ate quando aqui gata?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

09 Jan 2017, 11:58

HmLd26 escreveu:
djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?

Mauro, eu só curto as passivas, mas posso adiantar que ela tem um pau bem gostoso de chupar, pode conferir sem receio.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

09 Jan 2017, 17:36

djangoxx05 escreveu:
HmLd26 escreveu:
djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Parceiro, estive observando ela no site, achei bem gatinha! E em relação ao brinquedo? É ativa também?

Mauro, eu só curto as passivas, mas posso adiantar que ela tem um pau bem gostoso de chupar, pode conferir sem receio.

kkkkk, djangoxx05 a resposta é para o HmLd26!
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

09 Jan 2017, 18:38

Alguém conhece a Sheylla Dominick? já saíram com ela? ficha branca?

abracos,



https://www.facebook.com/profile.php?id ... 83&fref=ts
joaocaf37
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:56
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: homem

10 Jan 2017, 10:04

Galera sou de paranavaí e pela falta da karol de camargo sai com a Barbielly a mais ou menos um mes.
Puta programa mal feito
Liguei para ela e ela me pediu 150 e falei que só teria 100 reais
Ela entao topou fui busca-lá na casa dela e fomos ao motel
Chegando ao motel ela ja me pediu os 150 e falei q haviamos combinado por 100 ela ja fechou a cara para mim e fez um programa horrivel...
Quando estava levando ela embora ela voltou a pedir os 50 reais a mais tive q mostrar a conversa pelo whatts a ela mostrando que ela havia topado os 100...
Mas mesmo assim ficou brava... ficou me mandando mensagens pelo whatts me cobrando por um bom tempo até que bloquiei ela...
Entao nao sei se algume ja teve essa experiencia com ela
Mas fica ai meu relato
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

12 Jan 2017, 20:59

djangoxx05 escreveu:Amigos, mais uma indicação minha: Nicolly Bythencourt, anuncia no travesti com local (aquele em que ninguém tem local!!! rsrsrs); fone 9 99862919; tremenda trepada, beija e chupa muito gostoso, peitinhos pequenos lindos, e uma bundinha maravilhosa... Nota dez!!!
Fui conferir a gata, muito fera, super feminina e dá com muita vontade! Passiva, porém, da pra brincar legal.

Lista branca!
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

14 Jan 2017, 16:21

Ontem eu passei na leste oeste umas 3:00 e tinham várias. Depois de passear algumas vezes eu vi a Marcelly que anunciou um tempo no bonecaclassea.

https://facebook.com/marcelly.dlanclerdias

Chamei para uma chupeta no carro. Tem um dote muito gostoso e goza bastante. Disse ter 23cm (Ela é bem alta).

Achei bem bacana ela. Me passou celular para o repeteco. Se quiserem eu posto aqui.

Obrigado
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

15 Jan 2017, 00:54

qwertyqwerty escreveu:Ontem eu passei na leste oeste umas 3:00 e tinham várias. Depois de passear algumas vezes eu vi a Marcelly que anunciou um tempo no bonecaclassea.

https://facebook.com/marcelly.dlanclerdias

Chamei para uma chupeta no carro. Tem um dote muito gostoso e goza bastante. Disse ter 23cm (Ela é bem alta).

Achei bem bacana ela. Me passou celular para o repeteco. Se quiserem eu poîsto aqui.

Obrigado
3 dá madrugada ?
Se puder, compartilhe conosco ...
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

15 Jan 2017, 03:30

chinahouse escreveu:
qwertyqwerty escreveu:Ontem eu passei na leste oeste umas 3:00 e tinham várias. Depois de passear algumas vezes eu vi a Marcelly que anunciou um tempo no bonecaclassea.

https://facebook.com/marcelly.dlanclerdias

Chamei para uma chupeta no carro. Tem um dote muito gostoso e goza bastante. Disse ter 23cm (Ela é bem alta).

Achei bem bacana ela. Me passou celular para o repeteco. Se quiserem eu poîsto aqui.

Obrigado
3 dá madrugada ?
Se puder, compartilhe conosco ...
Isso. 3 dá madrugada.

Como está quente em Londrina. Várias estavsm com pouquíssimas roupas

O celular e whatsapp dá Marcelly é 043998242395
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

22 Jan 2017, 15:37

qwertyqwerty escreveu:
chinahouse escreveu:
qwertyqwerty escreveu:Ontem eu passei na leste oeste umas 3:00 e tinham várias. Depois de passear algumas vezes eu vi a Marcelly que anunciou um tempo no bonecaclassea.

https://facebook.com/marcelly.dlanclerdias

Chamei para uma chupeta no carro. Tem um dote muito gostoso e goza bastante. Disse ter 23cm (Ela é bem alta).

Achei bem bacana ela. Me passou celular para o repeteco. Se quiserem eu poîsto aqui.

Obrigado
3 dá madrugada ?
Se puder, compartilhe conosco ...
Isso. 3 dá madrugada.

Como está quente em Londrina. Várias estavsm com pouquíssimas roupas

O celular e whatsapp dá Marcelly é 043998242395
Na sexta eu tb vi algumas poucas t-gatas na leste oeste, inclusive a Marcelly, q estava totalmente pelada, só com uma bolsa em frente ao dote. Como não tinha visto a postagem, fiquei meio na duvida de pegar. Tinha outra pelada tb, mais gordinha, perto da loja de material elétrico, mas tb não quis arriscar. Tem uma outra que chama Samara, que fica na esquina debaixo da leste oeste, na continuação da rua que desce do posto, parece bem bonita e gostosa. Alguém conhece? Sabe se é lista branca?
Avatar do usuário
leandro1996
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2015, 23:36
Cidade/Estado: Cambe
Sou: Homem

26 Jan 2017, 18:20

Alguma trans LB em londrina ATIVA???
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

27 Jan 2017, 08:19

Galera tomem cuidado com uma trans que está anunciando como mulata carioca no boneca classe a já tentou me extorquir ela anunciava com outro nome aqui em maringa e entrei em contato via WhatsApp ae depois ela conseguiu meu perfil no face e ficou mandando mensagem pedindo dinheiro se não mandaria a conversa a amigos e familiares como não entrei na dela ela nunca mas encheu o saco mas fiquem atentos
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

27 Jan 2017, 08:24

joaocaf37 escreveu:Galera sou de paranavaí e pela falta da karol de camargo sai com a Barbielly a mais ou menos um mes.
Puta programa mal feito
Liguei para ela e ela me pediu 150 e falei que só teria 100 reais
Ela entao topou fui busca-lá na casa dela e fomos ao motel
Chegando ao motel ela ja me pediu os 150 e falei q haviamos combinado por 100 ela ja fechou a cara para mim e fez um programa horrivel...
Quando estava levando ela embora ela voltou a pedir os 50 reais a mais tive q mostrar a conversa pelo whatts a ela mostrando que ela havia topado os 100...
Mas mesmo assim ficou brava... ficou me mandando mensagens pelo whatts me cobrando por um bom tempo até que bloquiei ela...
Entao nao sei se algume ja teve essa experiencia com ela
Mas fica ai meu relato
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

28 Jan 2017, 16:21

Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado com uma trans que está anunciando como mulata carioca no boneca classe a já tentou me extorquir ela anunciava com outro nome aqui em maringa e entrei em contato via WhatsApp ae depois ela conseguiu meu perfil no face e ficou mandando mensagem pedindo dinheiro se não mandaria a conversa a amigos e familiares como não entrei na dela ela nunca mas encheu o saco mas fiquem atentos

Seria esta:

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-sampaio/
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

29 Jan 2017, 19:48

Safadomga escreveu:Galera tomem cuidado com uma trans que está anunciando como mulata carioca no boneca classe a já tentou me extorquir ela anunciava com outro nome aqui em maringa e entrei em contato via WhatsApp ae depois ela conseguiu meu perfil no face e ficou mandando mensagem pedindo dinheiro se não mandaria a conversa a amigos e familiares como não entrei na dela ela nunca mas encheu o saco mas fiquem atentos

esta daqui:
http://www.bonecaclassea.com/artigo/mulata-carioca

?????
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

29 Jan 2017, 19:50

leandro1996 escreveu:Alguma trans LB em londrina ATIVA???

eu recomendo a Brenda cara, ativa e passiva e curte muito transar:

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... da-inacio/

Contato: 43 99848-7396
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

31 Jan 2017, 08:38

Essa mesmo caros amigos
like_virgin
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Mar 2011, 16:07
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

31 Jan 2017, 10:37

Alguem aqui de mga afim de sair agora com uma tgata?

To com o dia de folga... da pra fazer uma putaria boa.
like_virgin
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Mar 2011, 16:07
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

31 Jan 2017, 15:03

Saí com a Eica Lovely http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Atende com local. Marquei pelo whats.

Cheguei no loca, me recebeu só de calcinha e já me puxou pelo pau. Ótimo. Trocamos carícias. Ela beija deliciosamente bem. Chupei a rola dela, bem gostosa de chupar, dote médio, super gostoso. Também chupei o cuzinho, uma delícia!

Ela me chupou gostoso, e ficamos em um 69, e eu socando o dedo no cuzinho dela (quase pedi pra ela colocar o dedo no meu, mas achei que ela talvez não gostaria). Ah, ela chupa o saco como ninguém.

Comi ela de quatro, ela pede rola, tem um rabo delicioso e um cuzinho muito apertado. E ela aperta o pau com o cu, uma loucura. Metemos de FA, delicia. No meio da metida, parei pra chupar mais um pouco o pau dela. Continuei metendo, até que gozamos.

Detalhe: antes de gozar, ela me avisou que iria gozar, e que se eu quisesse que ela me comesse, era pra parar um pouco. Achei isso um ponto super positivo, preocupação total com a satisfação do cliente.

Recomendadíssima, podem ir sem medo que terão uma foda super gostosa. Ela é sacana, te envolve, fala putarias na dose certa, não apressa... uma delícia.
ssandroh
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2011, 23:39
Cidade/Estado: maringa/parana
Sou: homem

31 Jan 2017, 15:32

like_virgin escreveu:Saí com a Eica Lovely http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Atende com local. Marquei pelo whats.

Cheguei no loca, me recebeu só de calcinha e já me puxou pelo pau. Ótimo. Trocamos carícias. Ela beija deliciosamente bem. Chupei a rola dela, bem gostosa de chupar, dote médio, super gostoso. Também chupei o cuzinho, uma delícia!

Ela me chupou gostoso, e ficamos em um 69, e eu socando o dedo no cuzinho dela (quase pedi pra ela colocar o dedo no meu, mas achei que ela talvez não gostaria). Ah, ela chupa o saco como ninguém.

Comi ela de quatro, ela pede rola, tem um rabo delicioso e um cuzinho muito apertado. E ela aperta o pau com o cu, uma loucura. Metemos de FA, delicia. No meio da metida, parei pra chupar mais um pouco o pau dela. Continuei metendo, até que gozamos.

Detalhe: antes de gozar, ela me avisou que iria gozar, e que se eu quisesse que ela me comesse, era pra parar um pouco. Achei isso um ponto super positivo, preocupação total com a satisfação do cliente.

Recomendadíssima, podem ir sem medo que terão uma foda super gostosa. Ela é sacana, te envolve, fala putarias na dose certa, não apressa... uma delícia.
Quanto tempo durou a brincadeira, e o valor da brincadeira... ela é linda demais, me interessei
joker_udia
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2010, 09:34
Cidade/Estado: Uberlândia
Sou: Homem

01 Fev 2017, 10:08

ssandroh escreveu:
like_virgin escreveu:Saí com a Eica Lovely http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Atende com local. Marquei pelo whats.

Cheguei no loca, me recebeu só de calcinha e já me puxou pelo pau. Ótimo. Trocamos carícias. Ela beija deliciosamente bem. Chupei a rola dela, bem gostosa de chupar, dote médio, super gostoso. Também chupei o cuzinho, uma delícia!

Ela me chupou gostoso, e ficamos em um 69, e eu socando o dedo no cuzinho dela (quase pedi pra ela colocar o dedo no meu, mas achei que ela talvez não gostaria). Ah, ela chupa o saco como ninguém.

Comi ela de quatro, ela pede rola, tem um rabo delicioso e um cuzinho muito apertado. E ela aperta o pau com o cu, uma loucura. Metemos de FA, delicia. No meio da metida, parei pra chupar mais um pouco o pau dela. Continuei metendo, até que gozamos.

Detalhe: antes de gozar, ela me avisou que iria gozar, e que se eu quisesse que ela me comesse, era pra parar um pouco. Achei isso um ponto super positivo, preocupação total com a satisfação do cliente.

Recomendadíssima, podem ir sem medo que terão uma foda super gostosa. Ela é sacana, te envolve, fala putarias na dose certa, não apressa... uma delícia.
Quanto tempo durou a brincadeira, e o valor da brincadeira... ela é linda demais, me interessei
o Cachê dela é padrão Maringá, 150 R$, 1 hora o programa... mas gozei um pouco antes e tinha compromisso... saí de lá com as pernas bambas kkk
Avatar do usuário
leandro1996
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2015, 23:36
Cidade/Estado: Cambe
Sou: Homem

02 Fev 2017, 01:21

Alguem ja foi na Jaqueline Rios(Esta como Jaqueline dominadora no boneca classe a) ????
LB??
joaocaf37
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:56
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: homem

02 Fev 2017, 08:21

srtacomga escreveu:A Ravena é mesmo um tesão, tem nem o que falar. Ela dá gostoso pra quem ela gosta, comi ela no vasco algumas vezes já. Uma pena ser tão bandida, acaba com a profissional...
Maringá tá com muitas bonecas anunciando. Pra quem gosta das passivas, a Natasha Gold parece ser o maior tesão, cheirosa e gostosa. Se não fosse tão menina eu até ia hehehehe....
Vontade de passar nessa Colombo só pra conferir as gostosas.
Cara ja sai com a Natasha ela é top de mais... só que ela curte mesmo ser ativa, faz passiva tb, mas o que ela curte é comer... e para dar para ela tem q aguentar pq ela mete muito... é uma otima pedida....
Felipeflex
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2015, 22:58
Cidade/Estado: Guarapuava
Sou: Homem

02 Fev 2017, 13:50

Alguém já pegou a Victoria Pacanhela?? Estou com muita vontade de ir nela, mas não tenho referências...

É lista branca?
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

03 Fev 2017, 12:36

leandro1996 escreveu:Alguem ja foi na Jaqueline Rios(Esta como Jaqueline dominadora no boneca classe a) ????
LB??
Já sai com ela parceiro comigo foi lista branca igual as fotos muito gente boa e mete muito bem eu fui passivo dou nota 10
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Fev 2017, 13:01

Estou pensando em passar 3 dias em Maringá
O que acham meninos ?

www.pryscilladioroficial.com

21 979747194
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tothi
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Set 2011, 14:50
Cidade/Estado: Maringá- Paraná
Sou: Homen

04 Fev 2017, 15:42

Pode vir que será bem recebida gata, adoraria estar com você.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

05 Fev 2017, 23:20

Pryscilla Dior escreveu:Estou pensando em passar 3 dias em Maringá
O que acham meninos ?

http://www.pryscilladioroficial.com

21 979747194

Não se esqueça de ficar uns dias em Londrina, tbm!!!!!
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

06 Fev 2017, 13:15

Felipeflex escreveu:Alguém já pegou a Victoria Pacanhela?? Estou com muita vontade de ir nela, mas não tenho referências...

É lista branca?



Ja Saí com ela cara. Ela é Lista Branca Total. É um tesão o programa com ela, fui ativo e passivo, quase nao aguentei ser passivo rsrs

olha nesse site, deixei um relato do programa: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... pacanhela/
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Fev 2017, 23:32

Tothi escreveu:Pode vir que será bem recebida gata, adoraria estar com você.

Vou ser bem recebida mesmo?

Kd os safadinhos de Maringá ?
Para fazer a campanha

#pryemmaringa ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Fev 2017, 23:33

Mauro Trident escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Estou pensando em passar 3 dias em Maringá
O que acham meninos ?

http://www.pryscilladioroficial.com

21 979747194

Não se esqueça de ficar uns dias em Londrina, tbm!!!!!

Londrina é bom?
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

09 Fev 2017, 15:21

joaocaf37 escreveu:
srtacomga escreveu:A Ravena é mesmo um tesão, tem nem o que falar. Ela dá gostoso pra quem ela gosta, comi ela no vasco algumas vezes já. Uma pena ser tão bandida, acaba com a profissional...
Maringá tá com muitas bonecas anunciando. Pra quem gosta das passivas, a Natasha Gold parece ser o maior tesão, cheirosa e gostosa. Se não fosse tão menina eu até ia hehehehe....
Vontade de passar nessa Colombo só pra conferir as gostosas.
Cara ja sai com a Natasha ela é top de mais... só que ela curte mesmo ser ativa, faz passiva tb, mas o que ela curte é comer... e para dar para ela tem q aguentar pq ela mete muito... é uma otima pedida....
Sério isso?! Uma vez estava marcando um esquema com ela, mas ela desanimou quando falei sobre ela ser ativa. Loira safada, deve ser um tesão dar pra ela.
absinto
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

10 Fev 2017, 20:25

Galera to indo pra maringa.

Duas coisas, alguma boneca q vcs recomendem? Outra as q ficam na Av Brasil (nem sei se ficam mais) da pra pegar tranquilo ou e perigoso? E se for se tem outro point por perto vou ficar num hotel pertinho de la.

Abs
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

10 Fev 2017, 20:39

Pryscilla Dior escreveu:
Mauro Trident escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Estou pensando em passar 3 dias em Maringá
O que acham meninos ?

http://www.pryscilladioroficial.com

21 979747194

Não se esqueça de ficar uns dias em Londrina, tbm!!!!!

Londrina é bom?
Londrina é sim Pryscilla! Cidade de médio porte, bem agitada.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

10 Fev 2017, 20:40

Boa noite a todos!

alguém conhece a Melissa Andrade? já saíram com ela? Vale a pena?


http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-andrade/
hayabusa1350
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Nov 2013, 08:43
Cidade/Estado: Cianorte pr
Sou: homem

14 Fev 2017, 14:28

http://www.bonecaclassea.com/artigo/yasmim-transex mais uma fraude essa é pilantra se fazendo passar por outra trans
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

14 Fev 2017, 20:18

Safadomga escreveu:
leandro1996 escreveu:Alguem ja foi na Jaqueline Rios(Esta como Jaqueline dominadora no boneca classe a) ????
LB??
Já sai com ela parceiro comigo foi lista branca igual as fotos muito gente boa e mete muito bem eu fui passivo dou nota 10
Eu tb saí com ela há alguns dias e gostei muito da gata. Achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Alta, gostosona, safada e muito, mas muito simpática e agradável! Mamei, beijei muito na boca e fui passivo p/ ela. Vale a pena!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”