Grazy Markezine (41) 99138-9166 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

moreno1971
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

20 Out 2015, 00:06

IMG-20151019-WA0011.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

20 Out 2015, 00:09

IMG-20151019-WA0012.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

20 Out 2015, 00:13

IMG-20151019-WA0006.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betocli
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2010, 16:02
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homem

25 Out 2015, 00:34

H_Romeu_Pinto escreveu:Sai com ela uma vez, não foi tudo aquilo.

Primeiro que enrolou pacas o encontro, fiquei esperando uma meia hora até ela "sair pra comprar alguma coisa pra comer" sendo que eu já havia conversado e marcado com antecedência.

Teve paciência comigo pois sou iniciante e nem consegui ser passivo direito, talvez não seja minha praia, enfim, não beijou na boca de jeito nenhum, foi meio mecânica e não gozou.

É realmente linda e tem um corpo gostoso e cheiroso.

Acho que estava meio deprê por causa de um namorado, não estava nos melhores dias.

O banheiro é espaçoso, tomei uma ducha, ela é bem higiênica e pediu coisas básicas do tipo "não lava o pau na pia", "não faz xixi no box", não sei com quem ela está acostumada a sair...hehehehe...

Edit: Esqueci de comentar, morri com R$ 80,00, fiquei 1 hora.
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

27 Out 2015, 16:37

Bem quem prova a primeira vez e gosta com certeza volta e foi meu caso, o que pude comprovar é que realmente ela é exigente mais neste caso jamais a condenaria afinal eu tbem adoro uma gata cheirosa, e como da primeira vez fui direto do trabalho e ela me deixou a disposição seu banheiro pra ficar bem cheirosinho, desta vez ja fui preparo de casa e ela me recebeu do jetinho de gosto, linda, cheirosa com uma lingerie linda (adoro estes cuidados, a sensualidade faz parte) e ai nada é mecanico tudo foi acontecendo naturalmente, beijos ( e beija muito poderia passar o dia só sentindo eles), caricias, tudo sem pressa e logo me deu aquele kcte duro pra mamar, gemidos, sua voz pedindo mais e me comeu de todas as posições ate me dar seu leitinho, nestas horas ja tinha gozado fazia tempo....... Acho que vou acabar me mudando pra perto pra ficar mais facil o trajeto......
x9x8
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

13 Dez 2015, 10:21

Sai com esta delicia semana passada
Muito boa gostosa um pau gostoso chupei muito e me comeu de 4 muito gostoso voltarei logo bjos deliciosa
Da proxima vez quero tudo dentro de min
bondageboss
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Set 2014, 15:05
Cidade/Estado: Fortaleza CE
Sou: Homem

10 Jun 2016, 08:27

Fiz um programa com Grazy no final do mês passado, valor de 200 reais. Contato rápido, informações passadas, fui pro local que é muito confortável, num apartamento na Dr. Faivre.Ela é uma pessoa doce, de boa conversa, mas, como outros aqui já falaram, o ponto negativo é um certo exagero dela com relação à limpeza do cliente, até ir pro banho, tudo bem. Isso é de se esperar, mas a forma com que ela fala é bastante constrangedora, parece que você é um mendigo que ela pegou na rua. Banho tomado, ela te indica o Listerine, as restrições são muitas, como pedir que se coloque camisinha apenas por estar manuseando a piroca. Uma grande paranoia, além da conta. A rola dela é grossa, boa de chupar, e ela adora que chupemos o cu dela, um belo rabo branquinho e carnudo. Depois da penetração dela em mim foi uma delícia, de frente, num "frango assado", aquela rola entrou inteira e eu vendo a cara dela de tesão, depois de uns 10 minutos arrombando meu rabo ela encheu a borracha de porra, enquanto eu também tinha meu orgasmo. Acho que valeu a pena, só não sei se vale tanto um retorno, especialmente por essas questões que relatei.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

25 Out 2016, 18:44

bondageboss escreveu:Fiz um programa com Grazy no final do mês passado, valor de 200 reais. Contato rápido, informações passadas, fui pro local que é muito confortável, num apartamento na Dr. Faivre.Ela é uma pessoa doce, de boa conversa, mas, como outros aqui já falaram, o ponto negativo é um certo exagero dela com relação à limpeza do cliente, até ir pro banho, tudo bem. Isso é de se esperar, mas a forma com que ela fala é bastante constrangedora, parece que você é um mendigo que ela pegou na rua. Banho tomado, ela te indica o Listerine, as restrições são muitas, como pedir que se coloque camisinha apenas por estar manuseando a piroca. Uma grande paranoia, além da conta. A rola dela é grossa, boa de chupar, e ela adora que chupemos o cu dela, um belo rabo branquinho e carnudo. Depois da penetração dela em mim foi uma delícia, de frente, num "frango assado", aquela rola entrou inteira e eu vendo a cara dela de tesão, depois de uns 10 minutos arrombando meu rabo ela encheu a borracha de porra, enquanto eu também tinha meu orgasmo. Acho que valeu a pena, só não sei se vale tanto um retorno, especialmente por essas questões que relatei.

Já prefiro que a gata seja assim cuidadosa.
Guerra de espada Tb passa dsts amigo e se ela depende do trabalho, melhor se cuidar, pq ficar com Pau inutilizado vai deixar ela sem o ganha pão. Estranho é ela ser assim exigente e aceitar a chupada de rabo, rsrs, daí não teve muito nexo essa preocupação toda.
Mas cada um é cada um né?
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

28 Out 2016, 23:49

a gata ta em floripa ???
Paulo de Andrade Jr
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2012, 17:15
Cidade/Estado: Florianopolis SC
Sou: homes

09 Nov 2016, 01:21

- Estive com ela hoje, demais. Com certeza voltarei...bjsss Grazy...
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

17 Dez 2016, 21:38

Comecei a conversar com a Grazy há algumas semanas já e nessa semana obtive o tempo que precisava pra ir conhecê-la hehe
Foi um encontro espetacular, não sei porque tanto demorei pra ir visitá-la nesse tempo.

Local- Um prédio na Dr. Faivre, sem porteiro e com entrada bem facilitada.

Contato- Conversamos por várias semanas e tivemos alguns desencontros, quando um podia, o outro não estava disponível, foi então que finalmente essa semana deu certo!

Primeira impressão- Por telefone eu já tinha ficado com tesão pela voz bem feminina e calma que ela tem, praticamente todo o gelo foi quebrado nas nossas conversas antes, então na hora que a vi pessoalmente pudemos estar bem mais à vontade. Ela não é tão alta, pouco mais de 1,6m, fazendo aquele estilo de bundão e peitos na medida certa. Logo que abriu a porta já me surpreendi com basicamente tudo. Ela é muito bonita, se cuida demais: cabelos, unhas, maquiagem, tudo bem cuidado, tem carisma e é muito desinibida, de um jeito que te deixa à vontade mesmo que você chegue lá tímido heheh.

Em relação às fotos- Em relação ao último ensaio que ela tem, não mudou nada praticamente. Pelas fotos ela parece ser mais alta e na verdade não é, bem aquele estilo panicat de estatura mais baixa, bem mignonzinha hehe. Só uma coisa principal que nas fotos não está nem próximo da realidade, é aquele sorriso dela. Que só pessoalmente pra você se encantar e não negar nada do que ela falar.

Como já havíamos conversado bastante antes, rimos e relembramos muitos dias e conversas que tivemos. O clima estava ótimo. Logo após me oferecer algo pra beber/comer, perguntou se eu gostaria de tomar um banho, porém estava indo de casa. Ela sabia praticamente todos os gostos e pontos fracos de antes (porque fiz isso hehe), então eu praticamente não precisei "pedir" ou "indicar" nada durante o nosso encontro, ela já sabia tudo.

Tinha me recebido com um conjunto de lingerie branca que dobrava o meu tesão. Nos ajoelhamos em cima da cama, começou a me dar beijos e usar muito bem sua língua no meu pescoço, foi descendo aos poucos, subiu e me tascou aquele beijo de língua. Namoramos com beijos e pegadas até que ela se impôs, me pôs gentilmente deitado virado pra cima e colocou meu rosto à altura de sua calcinha. Naquele momento o seu grelo já estava quase em 100%, saindo pela calcinha, porém comecei a beijar e chupar por baixo, pra deixá-la louca. Quando estava no meio do caminho, chegando à cabeça, ela não aguentou e tirou toda a calcinha. Ficou em pé a beira da cama e me chamou pra perto. Primeiro fiquei de bruços e então comecei a chupar aquele grelo por inteiro. Que pau sensacional ela tem, não é nem grande nem pequeno (consegui por inteiro na boca), beeem rosado e cheiroso e não grosso em exagero. O jeito que ela se portou durante a chupada que é outro destaque, pois ela não se põe apenas a dizer "chupa gostoso vai", mas sim ela encara você nos olhos, morde os lábios, geme timidamente e depois de dizer "ta vendo o tesão que você me deixou né", dá aquele sorriso que dá ânimo de ficar horas ali heheh.

Variamos em muitas outras posições de oral, inclusive eu com o rosto invertido pra baixo e ela de joelhos agachada metendo carinhosamente, a Grazy é muuito entendida no assunto. Em alguns momentos ela aproveitou pra me chupar, porque se deixasse era só eu que ficava hahah. E o oral dela é extremamente molhado e carinhoso, bem o tipo que gosto. Já avançados em tanta chupação, encapei o bicho e começamos num PPMM abraçados, muitos carinhos e tesão de ambas as partes, mais do que em qualquer momento me senti como namorado dela ali. Depois ela ficou de lado e tivemos algumas variações assim, inclusive uma onde pude meter e ao mesmo tempo estar de frente beijo e chupando os lindos pézinhos dela.

Não aguentava mais de tanto tesão que estava e foi bem nessa posição que gozei. Logo tirei a camisinha e voltei a chupá-la e pra minha surpresa não foi mais do que um minuto chupando as bolas e ela gozou com jatos de molhar a nuca hahah. No próximo encontro ficamos de fazer o que não foi feito nesse primeiro.

Rosto- Extremamente feminina, com o olhar e o sorriso sendo o destaque. Beleza e feminilidade não faltam à Grazy.

Dote- Nem grande e nem pequeno, beeem rosado e cheiroso e com a depilação 100% em dia hehe. Sem dúvidas dos mais bonitos que já vi.

Atributos físicos- Faz o estilo panicat, com aquele plus onde deve existir heheh. A bunda é um grande destaque do conjunto, passou na fila de ser perfeita.

Personalidade e feminilidade- Muuito carinhosa e paciente desde o início, sempre falando e deixando à vontade e não sendo nem calma e nem voraz demais. Faz bem o estilo que gosto por ser bem carinhosa e ter o jeito bem feminino e calmo.

Cachê- R$250 pelo período de uma hora, sendo que passamos um pouco desse tempo sem qualquer interferência dela.

Fotos- http://www.curitibaclass.com/grazymarkezine.html

Nota geral- 10
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

17 Dez 2016, 21:45

Ela pediu pra postar aqui duas fotos tiradas essa semana:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

17 Dez 2016, 21:46

Telefone e site atuais:

(41)99922-6871 (Está em Curitiba e não em SC)
http://www.curitiba class.com/grazymarkezine.html
rogeriocavalcanti20
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2011, 20:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Mar 2017, 15:50

Pessoal, a Grazy pediu para postar aqui que ela está em Curitiba até o final desse mês, depois ela segue para Brasília.

Anúncio no Curitiba Class: http://curitibaclass.com/grazymarkezine.html
rogeriocavalcanti20
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2011, 20:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Mar 2017, 15:51

Fotos da Deusa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betocli
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2010, 16:02
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homem

30 Abr 2017, 21:11

H_Romeu_Pinto escreveu:Sai com ela uma vez, não foi tudo aquilo.

Primeiro que enrolou pacas o encontro, fiquei esperando uma meia hora até ela "sair pra comprar alguma coisa pra comer" sendo que eu já havia conversado e marcado com antecedência.

Teve paciência comigo pois sou iniciante e nem consegui ser passivo direito, talvez não seja minha praia, enfim, não beijou na boca de jeito nenhum, foi meio mecânica e não gozou.

É realmente linda e tem um corpo gostoso e cheiroso.

Acho que estava meio deprê por causa de um namorado, não estava nos melhores dias.

O banheiro é espaçoso, tomei uma ducha, ela é bem higiênica e pediu coisas básicas do tipo "não lava o pau na pia", "não faz xixi no box", não sei com quem ela está acostumada a sair...hehehehe...

Edit: Esqueci de comentar, morri com R$ 80,00, fiquei 1 hora.
marctav89
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2015, 16:31
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Ago 2017, 23:14

Grazy venha pra Sampa de novo! Todos estamos com saudades...eu ainda mais!
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

08 Nov 2017, 02:20

O que dizer dessa deusa q veio a Recife. posso dizer q até hoje foi o melhor sexo q já tive.
Falei com ela pelo whats e já senti seu diferencial no atendimento. Conversou, foi atenciosa. Marcamos o horário e lá fui eu me aventurar nessa curitibana. Chegando lá ela está com uma lingerie linda, e com chicote. Já preparada para tudo. Tomei uma banho antes pois estava o dia todo na rua. A gata gosta de higiene, deem isso a ela e ela lhe dará tudo. Depois ela me colocou de calcinha e começou a me "maltratar" com aqle chicote, fui seu escravo, seu servo, sua putinha e deixei ela fazer oque quis. Chupei muito aqle pau grosso e gostoso, aqle cuzinho lisinho e pense numa bunda perfeita. Depois ela resolveu acabar com meu cuzinho, com bastante calma, foi colocando até entrar tudo e depois me fudeu como um cachorro fode sua cadela. Depois de mt me fuder e me deixar bem largo ela gozou no meu cuzinho e depois me deixou mamar aqle pau cheio de porra. Fizemos um 69 e acabei gozando junto enquanto mamava aqla delicia de pau. Tomamos um banho e ficamos conversando, e quando eu já estava firme denovo disse q era minha vez. Comi aqla bundinha branquinha com força. Passaria o dia comendo aqla bunda gostosa. Depois gozei naqle cuzinho, ficamos conversando agarradinho. Deu minha hora e tive q ir, mas pretendo voltar antes dela Viajar. Aos q gostam de apreciar uma carne nova, essa é com ctz a melhor pedida de Recife
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

08 Nov 2017, 02:23

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Abr 2018, 03:41

Grazy Markezine (62) 99939-8078 - Goiânia - GO

A t-gata esta anunciando em Goiânia / Goiás.
Ela anuncia:

Amores, me chamo Grazy Markezine, com 24 aninhos, dote de 18 cm delicioso, suculento e perfeito para os passivos e um avantajado e guloso bumbum de 100 cm para os ativos.

Tenho 1.59m de altura, 60kg muito bem distribuídos, seios fartos e deliciosos de chupar. macia e bem cuidada, lábios bem desenhados e olhos verdes penetrantes.

Estou pronta para receber homens (ativos e passivos) e casais, que buscam uma deliciosa boneca de alto padrão.

Adoro o que faço e procuro, sempre, fazer da melhor maneira possível. Sou totalmente liberal, livre de preconceitos e frescuras.

Atendo sozinha, sigiloso, discreto e tranquilo.

Te atenderei sempre linda e cheirosa!
Avatar do usuário
newcowboygo
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:43
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

07 Mai 2018, 15:53

Linda, não, maravilhosa. Melhor trepada que já dei na minha vida. Ela é totalmente demaisssss. Recomendo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 02:09

Ela anuncia:

“A delirante gata Curitibana !!

Amores, me chamo Grazy Markezine, com 28 aninhos, dote de 18cm delicioso, suculento e perfeito para os passivos, e um avantajado e guloso bumbum de 100 cm para os ativos.

Tenho 1.59m de altura, 60kg muito bem distribuídos, seios fartos e deliciosos para chupar. Pele macia e bem cuidada, lábios bem desenhados, e olhos verdes penetrantes.

Estou pronta para receber homens (ativos e passivos) e casais, que buscam uma deliciosa boneca de alto padrão.

Adoro o que faço e procuro, sempre, fazer da melhor maneira possível. Sou totalmente liberal, livre de preconceitos e frescuras.

Local Sigiloso, discreto e seguro !
Passo cartão
Faço dominação tmbm .

Te atenderei sempre linda e cheirosa!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 02:13

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 02:17

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 02:21

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

08 Jan 2019, 12:50

Ela esteve na região de Londrina no final do ano, visitando familiares, entrei em contato mas não deu certo para conhece-la pessoalmente, mas o que posso dizer é que só atendimento pelo Waths foi melhor que muito atendimento ao vivo de algumas meninas, fiquei muito a fim de conhecê-la, espero que um dia venha para passar uns dias em Londrina mesmo!
pirulitossa
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2019, 00:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Ago 2019, 21:22

A gata está em Salvador-BA

Linda, cheirosa, lisinha, carinhosa... chupei demais aquela rola gostosa. Super gente boa. LB total! Nos apaixonamos, casamos e separamos depois que descobriu que eu já sou casado... mas vai virar minha amante oficial! A melhor trans que já saí!
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

13 Set 2019, 18:07

Tive o prazer de voltar a ver ess aTgata. Primeira vez foi em recife e agora em salvador ela tava mais linda ainda.
Cheguei lá ja me recebeu com uma camisola linda. Sem calcinha e com o pau pr fora. Comeceu a chupar ele já na porta de entrada. Depois entrei. E tomei um banho pr ficar cheiroso pr ela. Conversamos e fomos namorando aos poucos. Até que começou a peegação. No 69 ela chupou meu oau e dps meu cú, socando o dedo e chupando e eu chupando aqla dlc de rola dela. Dps de mt tempo no 69 fomos pr fight. Ela me comeu de tudo q é jeito. Até de cabeça pr baixo. Gosoi naminha boca um leite docinho. Aí foi minja vez de fuder ela. Meti mt naqle cuzinho apertado. Ela ficando prendendo meu pau e era uma dlc. Qd já não aguentava mais gozei na bunda dela. Dps me lavei e ficamos conversando. Até que começamos dnv. Voltei a comer o cú dela bem gostoso. Dps ela pediu pr me comer q tava mt sedenta por cú. Deixei ela me abrir até nao querer mais. E o fez. Comeu meu rabo até eu nem sentir mais. Gozei com o pau dela dentro e ela gosou logo dps em cima de mim. Ficamos lá na cama e dps tomei banho e fui embora. Novamente um atendimento 10 e espero q ela venha pr Recife ainda esse ano pr nos vermos dnv.
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

13 Set 2019, 18:18

Segue algumas fotos dela em Salvador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Set 2019, 06:45

Com esses últimos relatos, estou pensando em experimentar...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Set 2019, 06:48

Moderação, bom dia!

Favor mover o tópico para Salvador, onde a gata está anunciando atualmente.

Obrigado!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Set 2019, 12:33

baianosfd escreveu:
16 Set 2019, 06:48
Moderação, bom dia!

Favor mover o tópico para Salvador, onde a gata está anunciando atualmente.

Obrigado!

Segue link foi anuncio.

https://https://www.avantajadas.com.br//acompanhante/grazy-markezine/
Contato e localização atualizados.
Nosso agradecimentos ao frenético baianosfd pela informação.
A Moderação
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2019, 11:01

Bom dia confrades!
Alguém tem saído com essa gata?
Tento ligar desde a semana passada, mas não consigo falar.
O anúncio continua no ar como últimos dias!
Obrigado!
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

25 Set 2019, 09:10

baianosfd escreveu:
24 Set 2019, 11:01
Bom dia confrades!
Alguém tem saído com essa gata?
Tento ligar desde a semana passada, mas não consigo falar.
O anúncio continua no ar como últimos dias!
Obrigado!
Ta em Fortaleza.
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

29 Set 2019, 15:54

Ela tá em fortaleza. Passem o tópico pr lá
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

14 Out 2019, 11:01

Salvador novamente!!

https://www.eliteclub.com.br/acompanhante/169/grazy-markezine
Tortagrande
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

17 Out 2019, 14:27

Onde está atendendo esta
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Out 2019, 14:32

Tortagrande escreveu:
17 Out 2019, 14:27
Onde está atendendo esta
Na última temporada ficou no Bahia suítes.
Avatar do usuário
reidaputariaba
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Set 2019, 15:57
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Out 2019, 20:25

Está no Bahia Suites.

Um amor de pessoa. Adorei estar com ela. Muito simpática.

Obs: Preze pela sua higiene intima. Tome um belo banho antes (ela oferece a toalha) porque a delicia gosta de sexo oral e demostra isso!

Ela se envolve como poucas que eu vi (a Lia Markezine tambem foi assim comigo) e curte o que faz e estar ali contigo. De entrega totalmente. Muito educada e atenciosa. Em momento algum no programa pegou o telefone.

Recomendo DEMAIS!

Muito em breve estarei revendo-a. Conto os detalhes em seguida.

Confrades, podem ir sem medo. LB total!

O local pede a identidade mas é discreto. A gata tambem tem ID feminina, o que facilita.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Out 2019, 17:09

reidaputariaba escreveu:
22 Out 2019, 20:25
Está no Bahia Suites.

Um amor de pessoa. Adorei estar com ela. Muito simpática.

Obs: Preze pela sua higiene intima. Tome um belo banho antes (ela oferece a toalha) porque a delicia gosta de sexo oral e demostra isso!

Ela se envolve como poucas que eu vi (a Lia Markezine tambem foi assim comigo) e curte o que faz e estar ali contigo. De entrega totalmente. Muito educada e atenciosa. Em momento algum no programa pegou o telefone.

Recomendo DEMAIS!

Muito em breve estarei revendo-a. Conto os detalhes em seguida.

Confrades, podem ir sem medo. LB total!

O local pede a identidade mas é discreto. A gata tambem tem ID feminina, o que facilita.
Parabéns pelo TD! Espero que a data fique muito tempo conosco.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Out 2019, 18:05

Boa tarde confrades!

Eu também sou filho de Deus e fui conhecer essa gatinha que está na nossa terra.

Bonita, fiel as fotos, simpática, educada e agradável.

Atendendo no Bahia suítes. Bom local, com estacionamento, pequena burocracia de todos os lugares, limpo e confortável.

Se entrega completamente no programa que é sensacional. Fiquei bastante satisfeito com o atendimento e voltarei com certeza. Aprovada e recomendada.

Não percam. Boas fodas e todos!
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Nov 2019, 20:58

Corram pq ela fica aqui e SSA ate dia 15. Ela e maravilhosa. Relato depois
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

04 Nov 2019, 06:26

Fui ao encontro da Grazy na quinta-feira à tarde.....atendendo no Bahia Suítes no jardim de Alá....ao chegar no apartamento me deparo com essa linda mulher apenas de calcinha e sutiã pretos...vestida pra matar; achei muito mais bonita que nas fotos, nos cumprimentamos com beijinho; entrei, cobrou adiantado....tirei a roupa e fiquei só de cueca , ela ficou de quatro na cama e eu comecei o ataque aquela bunda maravilhosa, que visão amigos; coloquei a calcinha pro lado e comecei a lamber seu lindo e cheiroso rabinho, fudi bastante com a língua subi e deitei sobre seu corpo, pele macia cheirosa nos beijamos como dois namorados apaixonados , pedi pra me chupar e ela tarada chamou pro 69....enlouqueceu....e começou a fuder minha boca enquanto me chupava também mandou apertar o pau dela com a boca aumentando o ritmo das estocadas, urrávamos meu pau na boca e acelerava cada vez mais os movimentos até que encheu minha boca de porra....me segurei pra não gozar também pois queria mesmo era sua bundona....coloquei ela de quatro encapei o menino e meti gostoso....comecei devagar e guiado pelo tesão fui aumentando as bombadas até que ouvindo seus gritos pedindo rola me chamando de safado gostoso gozei deitado sobre seu corpo e beijando sua boca......recomendadíssima, limpa cheirosa tarada....e do bem , já no telefone me atendeu com oi amor que me enfeitiçou
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Nov 2019, 07:26

Parabéns aos confrades! Essa bonequinha fode muito mesmo. Temos que aproveitar!!!
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Nov 2019, 00:00

Pessoal ela esta no Rio. Favo mudar o topico. Disse que volt em breve. Ela e maravilhosa.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2019, 15:23

Estaremos esperando, pois é uma boneca que vale a pena visitar!
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Jan 2020, 18:58

Estará voltando para salvador dia 01/02. esperando para ver essa delicia mais uma vez.
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Jan 2020, 19:05

favor alterar o tel para 41991389166
Avatar do usuário
reidaputariaba
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Set 2019, 15:57
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Jan 2020, 16:18

doido pra pegar ela denovo.. contando os dias..
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

29 Jan 2020, 00:04

Esse furacao chega sabado dia 01/02, estou contando as horas morredo de tesão.
WhatsApp Image 2020-01-29 at 00.50.49.jpeg
WhatsApp Image 2020-01-29 at 00.50.49 (1).jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”