Anne "Dotadona" Brasil: (79) 99881-3562 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

convica999
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2014, 18:29
Cidade/Estado: São Paulo Capital
Sou: homem

05 Jan 2021, 15:43

► Anne "Dotadona" Brasil
(79) 99881-3562
Curitiba - PR


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/anne-brasil/


Olá a Todos,
Uma menina bacana e simpática é a Anne, que esta em Jundiaí, e que para os passivos é um prato cheio!

A rola é grande, muito grossa e pesada. Deve ter 21x6 cm reais, o que é muito grande mesmo. A mão não fecha.

Ela ama ser ativa, mas também gosta de uma rola.

Aproveitem porque não existe esse calibre em Jundiaí.
convica999
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2014, 18:29
Cidade/Estado: São Paulo Capital
Sou: homem

05 Jan 2021, 15:47

convica999 escreveu:
05 Jan 2021, 15:43
Olá a Todos,
Uma menina bacana e simpática é a Anne, que esta em Jundiaí, e que para os passivos é um prato cheio!

A rola é grande, muito grossa e pesada. Deve ter 21x6 cm reais, o que é muito grande mesmo. A mão não fecha.

Ela ama ser ativa, mas também gosta de uma rola.

Aproveitem porque não existe esse calibre em Jundiaí.
Segue link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ne-brasil/
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

25 Jan 2021, 10:43

Fiquei com vontade...mas caracas, tá bem longe pra mim..rsrs..PG, jardim samambaia. Pena que faltam mais fotos do brinquedo em outros ângulos.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Mar 2021, 08:14

De acordo com o TCL, está em Curitiba. Alguém foi?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Mar 2021, 14:51

Localização atualizada.

Agradecemos o forista blackcocklover pela informação.

A Moderação
Fuque
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2009, 22:48

15 Mar 2021, 19:09

Estive com ela recentemente há 2 dias. Quase não sou passivo, sofri um pouco pra aguentar, mas essa mulher é uma Deusa, não é desse mundo não. Pois é linda demais!! E tem um membro colossal mesmo. Eu havia pedido para ela ser estilo namorada ativa, mas o problema que involuntariamente eu fugia, mesmo depois de já enterrado há um tempo. Prometi a ela que da próxima vez não fugirei. Vou ter que cumprir. Recomendo!! Foi muito educada e gente boa. Demonstrou ser uma excelente pessoa também.
Sr. Madruga

16 Mar 2021, 19:28

Pessoal quando abrirem um tópico procurem sempre postar as fotos da menina em questão....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Mar 2021, 18:12

Fui ver ela recentemente. Muito simpática e linda. Atendimento ótimo, lista branca total.

Cacetão enorme. Mamei gostoso um tempão e depois ela me enrabou bem gostoso e fundo. Recomendo a todos

Não acelerou nada e me deu toda a atenção e simpatia possível.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Set 2021, 12:45

A pauzuda está de volta em Curitiba.
Avatar do usuário
thomasbq
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2009, 08:23
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: Homem
Localização: BC / BQ

14 Out 2021, 14:18

Boa tarde Confrades!
atualizando o local, a gata esta em Balneário Camboriu, estive com ela ontem, e vamos aos fatos.

Local simples, mas tranquilo..um pouco afastado do centro. ela deu as indicações e tudo certo.
ao chegar ela ja recebe muito simpatica..atenciosa e prestativa..a mulher é sensacional..gata realmente.
ja nas vias de fato, muito tranquila...de boa..haviamos combinado que ela seria passiva...pois ela queria gozar dando...e assim fizemos. muito gostosa e rebola demais..
ela tem sim um mastro avantajado.....tentou na conversa ser ativa, mas não rola...o membro é grande demais...carnudo e gostoso...consegui apenas chupa-la, não tinha como deixar passar.
A gata é muito tranquila..simpatica..querida e sabe levar a coisa...muito de boa!!! nota 9.

O unico ponto negativo pra mim, foi no Local..apto pequeno e muito fechado...e o cheiro de cigarro no lugar era quase insuportavel....

no mais...podem ir na fé!!!

Abs!!
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Out 2021, 15:02

Ela está de volta. Maior pau que eu já vi. Duro feito rocha.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Out 2021, 15:05

Está em Curitiba de acordo com o TCL.
Sr. Madruga

24 Out 2021, 20:34

blackcocklover escreveu:
23 Out 2021, 15:05
Está em Curitiba de acordo com o TCL.
Vai visitar?
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Out 2021, 11:42

Sr. Madruga escreveu:
24 Out 2021, 20:34
blackcocklover escreveu:
23 Out 2021, 15:05
Está em Curitiba de acordo com o TCL.
Vai visitar?
Visitei já, nas duas últimas vezes que ela veio. É o maior pau da cidade. A mão nem fecha e a boca só consegue a cabeça. Ela te arromba bem gostoso.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

03 Nov 2021, 09:43

Caros Confrades, tive o ENORME prazer em estar na companhia dessa belíssima T-girl. Fui ao seu encontro, contato ágil e cordial de ambos, flui muito bem desde o início. Passou o endereço e rumei para lá, isso antes das 8h da manhã. Quando chegou, sou recebido pela Anne, usando salto e uma linda lingerie branca. Com as higienes aptas, fomos para o fight, e que fight Confrades. Nada de miséria nessa T-girl, beijos deliciosos, peitos lindos, e de cara ela já tirou aquela deliciosa pica pra fora da calcinha. Iniciei um boquete nela e logo em seguida estávamos engatados em um frenético 69. Ela meteu a mão no meu cuzinho e pôde perceber que o danado estava lisinho, então foi aqui que ouvi a frase:”fica de quatro que vou chupar seu cuzinho”, caralho, vi estrelas! Ela chupou deliciosamente o cu do titio aqui, e depois deu umas pinceladas na portinha, só com a cabeça da rola. Encapou aquele cacetão grosso, grande e delicioso e começou a socar no meu rabo, Centímetro por centímetro, e eu ali, de quatro, adorando ser arregaçado pela Anne. Peço para ela dar uma montada sobre mum, e socar tudo, forte, ela atende com todo desejo. Mudamos para o frango assado, e aí galera, não tem T-liver que resista aquilo! Ela socando sem dó nem piedade, e eu pedindo mais, até eu gozar gostoso com aquele cacetão no meu rabo. Após a transa conversamos, ela super querida, inteligente, papo agradável, enfim, um excelente momento com essa Deusa!

Obs: É a pica mais grossa que encarei não minha vida de T-lover. E olha que na lista tem pica grossa Confrades! Kkk

Moderação, favor mudar o tópico da Anne para Balneário Camboriú, onde ela se encontra.

Ótimas putarias para todos
Sr. Madruga

03 Nov 2021, 18:24

curtoboneca escreveu:
03 Nov 2021, 09:43
Caros Confrades, tive o ENORME prazer em estar na companhia dessa belíssima T-girl. Fui ao seu encontro, contato ágil e cordial de ambos, flui muito bem desde o início. Passou o endereço e rumei para lá, isso antes das 8h da manhã. Quando chegou, sou recebido pela Anne, usando salto e uma linda lingerie branca. Com as higienes aptas, fomos para o fight, e que fight Confrades. Nada de miséria nessa T-girl, beijos deliciosos, peitos lindos, e de cara ela já tirou aquela deliciosa pica pra fora da calcinha. Iniciei um boquete nela e logo em seguida estávamos engatados em um frenético 69. Ela meteu a mão no meu cuzinho e pôde perceber que o danado estava lisinho, então foi aqui que ouvi a frase:”fica de quatro que vou chupar seu cuzinho”, caralho, vi estrelas! Ela chupou deliciosamente o cu do titio aqui, e depois deu umas pinceladas na portinha, só com a cabeça da rola. Encapou aquele cacetão grosso, grande e delicioso e começou a socar no meu rabo, Centímetro por centímetro, e eu ali, de quatro, adorando ser arregaçado pela Anne. Peço para ela dar uma montada sobre mum, e socar tudo, forte, ela atende com todo desejo. Mudamos para o frango assado, e aí galera, não tem T-liver que resista aquilo! Ela socando sem dó nem piedade, e eu pedindo mais, até eu gozar gostoso com aquele cacetão no meu rabo. Após a transa conversamos, ela super querida, inteligente, papo agradável, enfim, um excelente momento com essa Deusa!

Obs: É a pica mais grossa que encarei não minha vida de T-lover. E olha que na lista tem pica grossa Confrades! Kkk

Moderação, favor mudar o tópico da Anne para Balneário Camboriú, onde ela se encontra.

Ótimas putarias para todos
Alterado!!!
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Nov 2021, 16:38

Ela tá de volta. O pau é enorme mesmo. Já fui 3x e vou ir de novo. Aproveitem.
Paulyclei
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:45
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Nov 2021, 15:06

Fui na gata dia 26 Nov a tarde, local central, discreto do lado do estacionamento Dom Bosco. Recebe muito bem, simpática e extrovertida. Deixa muito a vontade, trata muito bem. Gostosa, pau enorme, muito grosso mesmo. Cuzinho apertado e lindo, bom de chupar. Peito grande silicone e biquinhos pem compridos, interessantes de chupar. Fui ativo somente, mas para os passivos a pica fica muito dura o tempo todo. A mina gozou com meu pau enterrado no cú. LB total sem decepção. Rogério Paulyclei
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

29 Nov 2021, 10:03

Bom dia Confrades,

Conforme alguns relatos meus estou em ritmo de pré aposentadoria, rsrs,

Muitos anos na vida da putaria com as maravilhosas trans, mas penso que realmente 2021 penduro as chuteiras.

Mas ver essa lindíssima Anne Brasil e os relatos dos colegas a brasa quase apagada reacende e fica aquela vontade de conhecer.

E se conhecer vou postar aqui para registro das minhas peripécias de T-Lover.

Abraços
Sr. Madruga

29 Nov 2021, 21:59

Localização Atualizada!!!

A Moderação
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

27 Jan 2022, 09:45

Ela ta em Jundiaí moderação.

Alguém sabe dizer se tem videos no xvideos ou outro tube?
dgaramis014
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:41
Cidade/Estado: Louveira-SP
Sou: Homem

31 Jan 2022, 22:48

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-mssar
Estou doido pra ir!
Algum relato recente? Sei que ela está em um local que ficam outras trans... sem mais informações
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

15 Mar 2022, 22:28

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE DELÍCIA!!!
Tomei coragem (pra encarar aquele volume das fotos), andei uns 30km e encontrei essa divindade.
Local fácil de encontrar, central, vários estacionamentos perto. Sim, ela mora com outras trans, mas pra mim isso não incomodou em nada.
Chegando lá ela logo me levou para seu quarto. Me recebeu com uma lingerie vermelha, super sensual, me deu beijos gostosos, tipo uma namoradinha.
Retirei minha roupa e guardei em lugar apropriado. Como ela me perguntou o que eu queria fazer e falei que queria ser passivo, quando me virei já tinha colocado aquele monumento pra fora da calcinha, fiz ele tomar forma rapidinho com um oral delicioso. Mas quando atingiu seu volume máximo, me preocupei, não cabia todo na minha boca, já fiquei preocupado com meu cuzinho. Sério, por mais que eu quisesse ele todo dentro de mim, não acreditava que caberia.
Ela me emprestou um brinquedinho (que num tinha nada de brinquedinho, so ão) pra me preparar para o que vinha.
Me colocou de quatro, lambuzou com gel e foi enfiando o brinquedo aos poucos, vou confessar que tava muito gostoso. Ela encapou o pau sem eu ver e começou a esfregar a cabeça no meu brioco. Eu suava de medo e desejo. Quando ela enfiou só um pouquinho, cara, doeu eu pedi arrego. Ela foi me acariciando, massageando, pediu pra eu ter calma. E nova tentativa, ainda não aguentei.
Aí a mágica aconteceu, ela me colocou de frango assado, foi indo devagarinho, até que a surpresa, tava tudo dentro de mim, parecia uma forma. Aí foi só lepo lepo, várias posições, Numa dessas eu falei com ela que queria tomar o leitinho dela. Depois de muito fuder, ela pediu pra eu chupar aquele gigante, as bolas e enfiar meus dedos no cuzinho dela. Depois de um tempo naquele clima ela direcionou pra minha boca e me encheu de porra. Nossa, que leite delicioso.

Bom, depois ela me deu uma toalha e me direcionou para a ducha.
Cumpriu todo o combinado e foi super simpática, papo bom que trocamos. Até me apelidou de "Bundinha durinha de Valinhos", rs.

LB total pessoal. :D
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

16 Mar 2022, 12:48

Sr. Madruga escreveu:
29 Nov 2021, 21:59
Localização Atualizada!!!

A Moderação
Favor mover para o tópico do Interior Paulista
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Abr 2022, 15:22

Segundo o TCL, ela está de volta para Curitiba.
Alguém já foi?
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

23 Abr 2022, 14:29

Fui quando esteve em Jundiaí, moça lindíssima, realmente tem um monumento simplesmente magnífico, quando fui não estava inspirado, tinha saido do trampo naquele momento e estava como vou dizer mal preparado, banho tinha tomado, mas comoi sabemos e ela mesmo conversando entramos em entendimento que eu não estava 100%. ela me atendeu e quanto ao desastrado aqui não estava achando lugar para estacionar e demorei um pouco, ela prontamente foi na entrada da csa e me orientou o lugar que não incomodaria os vizinhos. ela é simplesmente incrível, pena não ter podido ir ao encontro dela antes, e nem melhor preparado. ela estava impecável. limpa cheirosa seu corpo lindíssimo exalava um perfume divino. fiz um oral nela que foi divino. Ah pode se preparar a surpresa dela é super big. um amor de pessoa. Anne Bj. desculpa aquela noite estava completamente despreparado para o encontro! Bj. Gordinho carro preto - Jundiai
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

28 Mai 2022, 00:31

Moderador, a gata está no RJ. Pessoal, fuii nela na quinta. Está com prive em Copa e cobra um valor abaixo do que vemos por AIH. É bonita, educads e simpática e se esforça para agradar. Até meu cuzinho ela raspou a pedidos. Dona de um corpo sarado e seios lindos tem uma piroca gigante, a mais grossa que já na vida, mal dava pra fechar a mão. Mamei muito aquela bazuca, que delícia de piroão. Gozou no programa. Para aqueles que reclamam do atendimento de algumas daqui o da Anne é top e o valor super em conta. Vamos prestigiar.
Reis46422
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2021, 13:52
Cidade/Estado: uberlandiamg
Sou: homem

28 Mai 2022, 09:49

Fender escreveu:
28 Mai 2022, 00:31
Moderador, a gata está no RJ. Pessoal, fuii nela na quinta. Está com prive em Copa e cobra um valor abaixo do que vemos por AIH. É bonita, educads e simpática e se esforça para agradar. Até meu cuzinho ela raspou a pedidos. Dona de um corpo sarado e seios lindos tem uma piroca gigante, a mais grossa que já na vida, mal dava pra fechar a mão. Mamei muito aquela bazuca, que delícia de piroão. Gozou no programa. Para aqueles que reclamam do atendimento de algumas daqui o da Anne é top e o valor super em conta. Vamos prestigiar.
Valeu pela dica brother bem linda ela. Ela curte raspado ?
renanpalhares
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Out 2021, 09:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

29 Mai 2022, 21:43

a tgata pede para transferir o tópico para o rio de janeiro e agradece!
obrigado.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Mai 2022, 01:08

Localização atualizada.

Agradecemos o forista renanpalhares pela informação.

A Moderação
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2022, 08:11

Confrades
Ontem tive o PRAZER de conhecer essa Deuza Anne Brasil.
Que simpatia, que educação, me deixou super a vontade.
Local tranquilo em Copacabana.
Fomos para a pegação, e como alguns aqui já sabem, quando coloca a mão na calcinha sente aquela coisa gostosa e ENORME nas mãos.
No início foi difícil, mas não fugi rs
E a Anne é super gente boa e paciente. E o tesão?
TGata Nota 10

Porém um aviso.
A Anne está indo embora do Rio. Super decepcionada com alguns TLovers.
Galera, muitos reclamam que o Rio está ruim de TGirl gata e pauzuda. Tem uma galera que NÃO sabe marcar um encontro ou até mesmo se comportar no programa. O que acontece? Elas vazam, vão embora.
Uma dica, só entra em contato se realmente estiver afim de ir. Seja objetivo e CLARO, sempre com educação.

Adorei a Anne, recomendadíssima, espero que ela algum dia volte ao Rio e que sua passagem seja mais tranquila.
Com certeza vai ter repeteco.
Avatar do usuário
Badboy3
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Nov 2019, 08:24
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Man

19 Jun 2022, 20:30

baco060233rj escreveu:
19 Jun 2022, 08:11
Confrades
Ontem tive o PRAZER de conhecer essa Deuza Anne Brasil.
Que simpatia, que educação, me deixou super a vontade.
Local tranquilo em Copacabana.
Fomos para a pegação, e como alguns aqui já sabem, quando coloca a mão na calcinha sente aquela coisa gostosa e ENORME nas mãos.
No início foi difícil, mas não fugi rs
E a Anne é super gente boa e paciente. E o tesão?
TGata Nota 10

Porém um aviso.
A Anne está indo embora do Rio. Super decepcionada com alguns TLovers.
Galera, muitos reclamam que o Rio está ruim de TGirl gata e pauzuda. Tem uma galera que NÃO sabe marcar um encontro ou até mesmo se comportar no programa. O que acontece? Elas vazam, vão embora.
Uma dica, só entra em contato se realmente estiver afim de ir. Seja objetivo e CLARO, sempre com educação.

Adorei a Anne, recomendadíssima, espero que ela algum dia volte ao Rio e que sua passagem seja mais tranquila.
Com certeza vai ter repeteco.
Sai a quanto o programa?$$$
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2022, 05:45

Badboy3 escreveu:
19 Jun 2022, 20:30
baco060233rj escreveu:
19 Jun 2022, 08:11
Confrades
Ontem tive o PRAZER de conhecer essa Deuza Anne Brasil.
Que simpatia, que educação, me deixou super a vontade.
Local tranquilo em Copacabana.
Fomos para a pegação, e como alguns aqui já sabem, quando coloca a mão na calcinha sente aquela coisa gostosa e ENORME nas mãos.
No início foi difícil, mas não fugi rs
E a Anne é super gente boa e paciente. E o tesão?
TGata Nota 10

Porém um aviso.
A Anne está indo embora do Rio. Super decepcionada com alguns TLovers.
Galera, muitos reclamam que o Rio está ruim de TGirl gata e pauzuda. Tem uma galera que NÃO sabe marcar um encontro ou até mesmo se comportar no programa. O que acontece? Elas vazam, vão embora.
Uma dica, só entra em contato se realmente estiver afim de ir. Seja objetivo e CLARO, sempre com educação.

Adorei a Anne, recomendadíssima, espero que ela algum dia volte ao Rio e que sua passagem seja mais tranquila.
Com certeza vai ter repeteco.
Sai a quanto o programa?$$$
O programa sai a 200. Com finalização 250.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Jun 2022, 16:59

A tgata está em Curitiba segundo TCL.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jun 2022, 00:14

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

17 Jul 2022, 17:21

Fui pedir informações para ela.
Ela me xingou um monte no whats.
E pq eu pedi informações outras vezes , e acabei nao saindo, acabei saindo com outra. Pois nao tinha o valor que ela pediu, falei para ela que entendo, cada uma cobra o valor que acha justo, por isso nao peco desconto.
Pedi desculpa varias vezes por ter importunado ela. Mas ela comecou a me xingar de gay, marica, que iria me botar na lista negra das trans, para que nenhuma saia comigo, que eu estava de tiracao, e que iria publicar o historico das conversas em grupos de Facebook.
Enfim nao sei como e o programa com ela, so estou relatando o que houve comigo, e que e normal a gente especular, pq temos medo de ter um programa ruim, ou as vezes o que elas pedem esta fora do que podemos pagar.
felipe24
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Set 2009, 01:24

19 Jul 2022, 02:59

hugon4 escreveu:
17 Jul 2022, 17:21
Fui pedir informações para ela.
Ela me xingou um monte no whats.
E pq eu pedi informações outras vezes , e acabei nao saindo, acabei saindo com outra. Pois nao tinha o valor que ela pediu, falei para ela que entendo, cada uma cobra o valor que acha justo, por isso nao peco desconto.
Pedi desculpa varias vezes por ter importunado ela. Mas ela comecou a me xingar de gay, marica, que iria me botar na lista negra das trans, para que nenhuma saia comigo, que eu estava de tiracao, e que iria publicar o historico das conversas em grupos de Facebook.
Enfim nao sei como e o programa com ela, so estou relatando o que houve comigo, e que e normal a gente especular, pq temos medo de ter um programa ruim, ou as vezes o que elas pedem esta fora do que podemos pagar.

Aconteceu a mesma coisa comigo, disse que sabia meu Instagram e ia mandar a nossa conversa para os meus amigos, q ia me colocar na lista negra das trans e quando eu fosse sair com alguma eu iria apanhar kkkkkkkk
ilovedicks
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jun 2014, 00:51
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

25 Jul 2022, 21:41

Eu já havia saído várias vezes com ela, nunca tive problemas, ela sempre me tratou super bem

Até que....

Alguns dias atrás, eu fui marcar com ela. Eu tinha lido os dois comentários acima de falando que ela surtou, xingou a pessoa, etc. e não tinha acreditado muito que ela tratou as pessoas desse jeito, resolvi arriscar (mas com um pé atrás :? ).

Achei estranho pois nunca imaginei ela falando desse modo que relataram, sempre nas vezes que saí com ela, ela foi bem gente boa. Na última inclusive a gente conversou um monte, ela falou dos planos dela de ir para o exterior, operação, etc, coisas bem particulares mesmo.

Pois bem. Fui pedir informações sobre o programa como sempre peço todas as vezes antes de sair com alguém e ela de início ela respondeu umas duas perguntas. Eu havia falado um horário para ela e ela falou para eu confirmar uma hora antes.

Perguntei preço e tal e ela falou R$ 300 e fiz um pequeno comentário falando que tinha aumentado da última vez que saímos. Para quê?

Mandou umas mensagens para mim já falando que tudo tinha aumentado, que até as unhas ( :lol: ) tinham aumentado, etc, etc... já visivelmente alterada. No fim ela perguntou se eu ia sair com ela mesmo. Respondi que o preço não era problema e que eu confirmaria uma hora antes (COMO ELA MESMA HAVIA PEDIDO). Aí ela mesma se contradisse no que ela mesma pediu e SURTOU. DO NADA. :o

MAS SURTOU MESMO.

Mandou umas 30 mensagens para mim, uma atrás da outra, da mesma forma que os colegas relataram. O mesmo tom, as mesmas palavras "que ia botar em lista negra de trans", etc etc e aí me bloqueou.

Não sei realmente o que está acontecendo com ela, se é algum problema psicológico, más companhias ou d... bom, deixe quieto, não quero tirar conclusões precipitadas. Mas esse tipo de comportamento definitivamente não é normal e nunca tive qualquer problema assim antes.

Mas tenham certeza de uma coisa: ela é um barril de pólvora. :oops: Tive sorte dela nunca surtar nos programas, mas agora recomendo fortemente que todos pensem muito bem antes de sair com ela.

A CHANCE DE BARRACO E DELA SURTAR É GRANDE.

ESTÃO AVISADOS.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Ago 2022, 13:15

Ela está em Porto Alegre, segundo contato o WhatsApp.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Ago 2022, 14:16

Todas as vezes que me atendeu foi 100%. Simpática, atenciosa e muito amiga. Não sei o que houve com os relatos acima.

Ela está tentando se cadastrar para contar a versão dela da história aqui.
leo_rs
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: porto alegre/rs

03 Ago 2022, 05:38

parece mto pausuda, nao mto bonita ms fiquei curioso. algum relato?
felipe24
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Set 2009, 01:24

17 Ago 2022, 18:26

Tem tópico dela em Curitiba.
Anne Brasil
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

21 Ago 2022, 10:52

Oii amores, com toda franqueza vcs gostariam que eu contasse o que de fato aconteceu com esses três aí, se acham q seria legal eu explico, um breve resumo os dois primeiros viviam me importunando nunca marcavam não foi uma nem duas vezes, e o terceiro reconheci por falou q falei q tudo aumentou, e acho q não mentiu quanto a isso, porém deixou de relatar pequenas coisas q tenho provas na conversa... quem me conhece sabe o quanto sou profissional, deixo de hormonizar nas viagem p estar sempre 100 % na ereção não regulo tempo nem sou fresca, beijo faço tudo daí uma pessoa q sempre saiu comigo falar q estou careira pq aumentei o valor, falar vou pensar e te retorno, sendo q antes de eu falar q aumentei já estava td certo, eu poderia simplesmente fazer como muitas segundo relatos e atender e falar q aumentou no final do atendimento, mas não sou assim, p isso comuniquei ao mesmo antes por telefone, e sim me senti menosprezada pelo próprio por palavras q nem vou repetir, é muito fácil contar a versão da sua história e pintar a pessoa como vila, eu fui errada em chingando e ameaçar, mas não faço nem nunca fiz nada p prejudicar ninguém, apenas fiquei desacreditaria de ser tratada assim p alguém q já me conhecia e sabia o quanto tento ser diferenciada, segundo o mesmo falirem fim qualquer dúvida me chamem no meu número eu mando fotos das conversas p vcs tirarem suas próprias conclusões no mas obrigada pelo espaço moderador
Anne Brasil
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

21 Ago 2022, 11:02

É isso q recebo de vc por ter sido sempre maravilhosa, é isso q muitas recebem segundo vc me abri com vc falei dos meus planos da minha vida, ficou ofendido pq aumentei o valor p vc, achava q éramos namorados é isso, fala tudo não fala pedaços não, fala tbm qual foi o pequeno comentário q fez quando te falei q aumentei o valor, ué pq não o especificou em palavras, eu tenho toda a conversa, e faço questão de mandar p quem me perguntar sobre, daí iram tirar as próprias conclusões, passada esperava de qualquer pessoa mas não de vc, mas entendo q feri seu ego p ter aumentado o valor p vc, sinto muito ok, mas pfvr não distorça os fatos, olhe a cima quantos relatos positivos sobre mim, vá nos relatos detalhados do meu tópico no com local, não devia nem ter vindo perder meu tempo em me explicar c vc, mas faço isso em respeito aos q realmente me respeitam ok.
Anne Brasil
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

21 Ago 2022, 16:23

Estou aqui em Porto Alegre amor, vcs falam não muito bonita pq minhas fotos são reais sem Photoshop, mas parece que preferem se iludir depois vir aqui e dizer q não somos igual a foto, vai entender
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Set 2022, 08:27

De acordo com o TCL, a dotadona voltou pra cidade.

Atendimento impecável, simpatia e uma rola de outro mundo.

Recomendo de olhos fechados.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

21 Set 2022, 22:18

blackcocklover escreveu:
13 Set 2022, 08:27
De acordo com o TCL, a dotadona voltou pra cidade.

Atendimento impecável, simpatia e uma rola de outro mundo.

Recomendo de olhos fechados.
Faço das palavras do confrade as minhas. Também já fui e o atendimento foi espetacular. Muito envolvente desde os beijos na entrada ate a conversa antes da saída. Uma negra linda, gostosa, com o corpo todo marcado. Bunda desenhada a mão, dote descomunal de grande e uma voz muito gostosa de ouvir. Dinheiro bem gasto amigos, podem ir na fé.
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

27 Set 2022, 17:23

Pela fotos o pau parece ser meio bomba, como é muito grande deve ser dificil ficar bem duro.

Sabem me dizer se o pau fica bem duro? pois quero sentar gostoso nesta pica.

Abraço
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Set 2022, 17:06

Oi, tudo certo? O pau fica duro e muito duro mesmo. Descomunal. Não cabe na boca e no cu só de você estiver preparado. Pode confiar :)
baco060233rj
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Dez 2018, 08:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Out 2022, 08:43

ctbaapple escreveu:
27 Set 2022, 17:23
Pela fotos o pau parece ser meio bomba, como é muito grande deve ser dificil ficar bem duro.

Sabem me dizer se o pau fica bem duro? pois quero sentar gostoso nesta pica.

Abraço
Companheiro, o pau dela fica muito duro.
Se não estiver acostumado vai passar sufoco.
Anne é uma menina do bem. Vai na fé, mas antes se prepare que ela vai te arregassar.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”