TGatas Ponta Grossa - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

komiku
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2019, 13:31
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

01 Dez 2019, 14:20

Quem são as LB da cidade? tenho vontade de sair com uma trans mas tenho medo de pegar doenças...
Sr. Madruga

01 Dez 2019, 21:20

komiku escreveu:
01 Dez 2019, 14:20
Quem são as LB da cidade? tenho vontade de sair com uma trans mas tenho medo de pegar doenças...
É bem simples confrade, use camisinha e não seja peleiro que não terá problema algum.
CabaréPG
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2018, 01:58
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

14 Dez 2019, 13:07

Nathalia.. alta. Morena! Esquina do base forte! Uma delicia, 100 reais
Juniorptd
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Set 2012, 20:43
Cidade/Estado: ponta grossa parana
Sou: homem

29 Dez 2019, 19:07

Alguém sabe se a Fernanda ainda está em PG?
É qual é o celular dela?
komiku
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2019, 13:31
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

12 Jan 2020, 21:04

Geovana morena alta está de volta na cidade?
komiku
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2019, 13:31
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

01 Fev 2020, 16:18

forum mais parado que água de poça :lol: :lol:
myuser7bater
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Ago 2013, 21:32
Cidade/Estado: Ponta Grossa Paraná
Sou: Homem

11 Fev 2020, 21:49

CabaréPG escreveu:
14 Dez 2019, 13:07
Nathalia.. alta. Morena! Esquina do base forte! Uma delicia, 100 reais
Hoje, 11/02, vi uma que encaixa nessa descrição. Coisa mais linda!!!! Qual o contato dela? Tem anúncio em algum site?
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

20 Fev 2020, 19:30

Alguém poderia me informar se o bairro neves em PG e fácil acesso?
Somenteinformar24
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2019, 06:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Fev 2020, 00:07

Paula esta.en pg
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

16 Mar 2020, 20:27

Parece que a Sophia Chaves está de volta.. confere a informação?
Alguém já saiu com ela ou tem informações sobre?
CabaréPG
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2018, 01:58
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

17 Mar 2020, 04:00

Sophia chaves é top! Ja saí com ela.. LB
Sr. Madruga

19 Mar 2020, 22:51

curiosodointerior escreveu:
16 Mar 2020, 20:27
Parece que a Sophia Chaves está de volta.. confere a informação?
Alguém já saiu com ela ou tem informações sobre?
Sim confrade!!! Ela está em PG, segue o tópico dela
viewtopic.php?f=52&t=58281&p=835319#p835319
CabaréPG
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2018, 01:58
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

21 Mar 2020, 11:08

Ela é um tesao... pau gostoso de chupar.
Faz a gnt se apaixonar
Amnasian
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2012, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

28 Mar 2020, 13:47

Como estão fazendo nesse período de quarentena??? Todas isoladas... Preciso urgente de um programinha... Kkkkkk
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

30 Mar 2020, 11:53

Acabei de ver uma no travesticomlocal.. Luana Rafaella..
Alguém já passou por ali?
Lb? Achei um tesão pelas fotos.
Somenteinformar24
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2019, 06:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Abr 2020, 23:24

Quwro saber
Somenteinformar24
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2019, 06:33
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Abr 2020, 23:25

Luana rafaella mete legal?
Rikkk
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2020, 23:16
Cidade/Estado: FloripaSC
Sou: Homem

09 Abr 2020, 22:35

Meu 1° relato!
Estive em PG e fui conferir a Rafa Federman!
LB total. Estilo CDzinha! Dote sempre duro!
Marcelo Moreno
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2009, 18:07

15 Abr 2020, 18:33

Boa tarde pessoal, alguém aí tem o contato da Agatha Loira Trans?
duarr
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2011, 00:32
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Abr 2020, 10:58

Ola. Alguem ja saiu com essa gata, to qurerendo.
https://fatalmodel.com/402921/valesca-transex-cwb.
komiku
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2019, 13:31
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

24 Jun 2020, 22:34

bora movimentar o tópicos amigos, sem sonegar TD
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jul 2020, 20:34

Pessoal, alguém já experimentou a Sophia Bianchi? acabei de encontrar ela no travesticomlocal..
Pelas fotos é top, mas queria saber se alguém já teve a oportunidade de conhecer.

aguardo ;)
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

30 Jul 2020, 17:42

curiosodointerior escreveu:
29 Jul 2020, 20:34
Pessoal, alguém já experimentou a Sophia Bianchi? acabei de encontrar ela no travesticomlocal..
Pelas fotos é top, mas queria saber se alguém já teve a oportunidade de conhecer.

aguardo ;)
Ela é muito boa. LB total. Tem local, mas recomendo ir no motel.

O pau dela é muito gostoso, fino na ponta e e grosso na base. Sabe meter, e goza bastante.
ta cobrando 250
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

30 Jul 2020, 22:52

henrique6969 escreveu:
30 Jul 2020, 17:42
curiosodointerior escreveu:
29 Jul 2020, 20:34
Pessoal, alguém já experimentou a Sophia Bianchi? acabei de encontrar ela no travesticomlocal..
Pelas fotos é top, mas queria saber se alguém já teve a oportunidade de conhecer.

aguardo ;)
Ela é muito boa. LB total. Tem local, mas recomendo ir no motel.

O pau dela é muito gostoso, fino na ponta e e grosso na base. Sabe meter, e goza bastante.
ta cobrando 250
Valeu por compartilhar, estou afim de visita-la esse final de semana.
Parece ser bem bonita e pelas fotos o pau parece ser bem gostoso mesmo..
andre.2006
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2013, 23:37
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

07 Out 2020, 18:24

https://fatalmodel.com/350738/mika-santos

boa tarde. Algum relato da Mika Santos?
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Out 2020, 19:07

andre.2006 escreveu:
07 Out 2020, 18:24
https://fatalmodel.com/350738/mika-santos

boa tarde. Algum relato da Mika Santos?
Eu sai com ela uma vez q veio em Curitiba. Na ocasião ela não beijou na boca e o sexo foi meia boca, com pressa. Tem opções bem melhores por ai!
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Out 2020, 16:37

Algum relato sobre a Rafaella Mafra?
https://fatalmodel.com/917182/rafaellamafra

Vi o anúncio no Fatal model, já tinha visto algumas vezes.
Se alguém já foi e puder compartilhar ;)
curiosodointerior
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Ago 2019, 22:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Nov 2020, 19:22

Alguém já provou a Alice Sam? Está anunciando no travesti com local.
Vi ela perto do Alvorada e achei um tesão, mas queria ter algum relato pra não se arriscar.
Antonio6969
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mar 2010, 11:54
Cidade/Estado: Guaragi
Sou: Homem

10 Nov 2020, 15:41

E ae pessoal, tudo blz??

Viram que tem coisa nova, pelo menos eh o que diz o site travesticom local! Ambas estavam com anuncio em Ctba até alguns dias atrás. Mandei msg pra elas e se rolar algo conto pra vcs...

Valesca
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-transex/

Melissa
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-copper/

Hannah
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nah-alves/
rapazpg25
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 29 Out 2011, 14:16
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

13 Nov 2020, 14:51

Essa Hannah parece ser um tesão, vi ela perto do alvorada.... vontade imensa de provar
Antonio6969
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mar 2010, 11:54
Cidade/Estado: Guaragi
Sou: Homem

15 Nov 2020, 23:02

hoje vi a Valesca e a Hannah caminhando juntas em Uvaranas, ao vivo saum exatamente como nas fotos!! To bem loco pra provar
HPontaGrossa
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2013, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

16 Dez 2020, 10:11

Nenhum relato sobre a valesca ainda?? Estou com vontade de ir experimentar...
pr1989
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:36
Cidade/Estado: ponta grossa pr
Sou: homem

12 Jan 2021, 11:08

Alguma gata topa de sair com casal?
Minha mulher topou e ela goza muito (squirt), se alguem topar manda no pv
HPontaGrossa
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2013, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

22 Fev 2021, 12:51

E aí galera, algum relato sobre essa aqui?

https://br.skokka.com/travestis/ponta-g ... 368241223/
Trakinaspinto
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2014, 17:22
Cidade/Estado: Ponta Grossa PR
Sou: Homem

01 Mar 2021, 20:18

HPontaGrossa escreveu:
16 Dez 2020, 10:11
Nenhum relato sobre a valesca ainda?? Estou com vontade de ir experimentar...
Muito boa..... Vale a pena
Jequitibá
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2021, 01:28
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: Homem

26 Mar 2021, 01:42

Fala pessoal, como estão? Vejo que este fórum tá meio parado. É por causa da pandemia ou não querem mais saber das trans?
Bem, sou novo aqui e gostaria de compartilhar alguns TD's aqui em Ponta Grossa.
Minha primeira vez com uma transex foi no ano de 2013, quando estava separado da minha ex e marquei um programa com a Ysabella, que na época, morava na Santa Paula (a casa dela ficava umas quatro quadras para baixo dos calçados Luiza. Ela tinha um quarto no fundo de uma casa). Vocês sabem se ela atende ainda? Não tenho mais o contato para passar aqui, mas encontrei ela no bate papo UOL.
Bem, nunca tinha tido uma experiência com trans e estava louco para fuder um cu. Ela costumava ser uma trans bem simpática, deixava você a vontade, não pedia dinheiro antecipadamente e nunca apressava no atendimento.
No total foram dois TD's que tive com ela. Sempre atendeu da mesma forma: mandava eu deitar na cama, começava beijando o peito, lambia os mamilos e descia até a caralha. Ficava de 4 com a bunda paralela ao meu rosto, para que eu pudesse ficar brincando com o cuzinho dela.
Nas duas vezes que fui até lá, eu fui bem coelho. Acabei gozando bem rápido, mas nunca esqueci.
E vocês aí, saíram com ela? Como foram as suas experiências?
Jequitibá
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2021, 01:28
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: Homem

26 Mar 2021, 01:57

Outra transex que saí foi a Roberta Santos. Ela é uma trans na faixa de seus quarenta e poucos anos e quando olhei ela na frente da base forte, não teve como não parar. Ela usava uma mini saia preta com um corpete vermelho. Encostei o carro e ela entrou. Como já era de madrugada e o Alvorada já estava fechado, ela me disse para irmos na rua do Strike (boliche) e parei na frente do asilo. No momento que parei, já começamos a nos beijar. Ela beija muito bem (sempre valorizo prostitutas ou trans que beijam na boca. Além de querer uma boa foda, também queremos um pouco de afeto. Essas me ganham para sempre quando beijam na boca).
Ela já foi apalpando a madeira e já começou a me bolinar. Madeira exposta para fora, ela já começou aquela mamada, engolindo tudo e inclusive, brincando com os ovinhos. Essa menina costumava ter uma lingua levada. Aos poucos fui fudendo a boca dela e fazendo ela engasgar. Foi um boquete ótimo e quando gozei, saiu jatos de porra. Deu para perceber que ela foi pega desprevenida, mas aguentou ali e engoliu todo o conteudo da mamadeira. Fato muito valorizado por mim.
Enfim, depois desse dia nunca mais sai com ela. Tinha ela no facebook, num perfil fake que mantinha, mas ela nem respondia as mensagens encaminhadas. Alguém aqui conhece ela ou tem o contato? Se alguém deseja ser mamado ou receber um pouco de carinho, posso afirmar que vale a pena.
O boquete custou 50 reais, mas este era o preço que ela cobrava pelo programa, mas como não queria gastar em motel, ficamos no carro mesmo
Jequitibá
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2021, 01:28
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: Homem

26 Mar 2021, 02:24

Esse TD que vou relatar aconteceu no ano passado, no mês de Setembro, onde resolvi agendar com a Rafaela Federman. Sempre tive curiosidade de conhecer ela e resolvi me arriscar. Chamei ela no Facebook e perguntei se estava disponível. Educadamente ela me respondeu e tirou algumas dúvidas que eu tinha sobre os serviços que ela presta. Enfim, posso afirmar que o pré-atendimento pelo Facebook foi ótimo.
Fui até o seu AP, que é um condominio amarelo no centro mesmo, indo em direção ao bairro de Olarias. Entrei no ap e fiquei bem surpreso, pois o local é muito bonito, muito bem cuidado, bem limpo. Ela me recebeu bem discreta, só abriu a porta quando viu que não tinha ninguem no corredor. Ela estava vestida com uma saia preta e uma blusa verde com preto. Ela já me pegou e levou para o quarto. Quando entrei no quarto, vi que ela gosta de atender no escuro, mas não exigi que acendesse a luz e continuei. Pedi que ela ficasse de quatro para mim e comecei a chupar o cuzinho dela. Vale a pena ressaltar que a Rafaela é bem cheirosa e vale muito a pena chupar aquele cuzinho. Como ela não sabia se eu era ativo ou passivo, ela foi delicadamente posicionando seu pau para que eu chupasse naquela posição, mas me concentrei naquela rabeta que era o meu foco. Depois de chupar, baixei as calças e ela veio mamar na madeira. Ela faz um ótimo boquete, bem babado e garganta profunda. Não da pra reclamar do boquete, muito bom.
De 4 mesmo, coloquei a borracha na madeira e perfurei aquele oríficio. Gostoso, apertado e comecei a bombar. Nessa bombada, cheguei próximo do seu rosto e consegui beijar ela na boca por alguns segundos. Beijo molhado e com gosto, mas breve. Logo já enchi a borracha e acabou. Pelo que entendi, não tem "2° tempo", se encher a borracha, vai embora.
Enfim, vou emitir algumas notas:
ROSTO: 8 (acho ela muito bonita, delicada, feminina. O rosto me agrada muito)
SEIOS: ------ (não é siliconada)
BUNDA: 8 (proporcional ao corpo dela. Gostosa e cheirosa. Cuzinho bem depilado e cheiroso)
PERNAS: 7 (pernas de uma pessoa magrinha. Bem delicada)
BARRIGA: 7
CUZINHO: 9 (Curti muito foder o rabo. Apertado e da pra sentir ela apertar o pau com ele)
DOTE: ---- (como sou ativo, não usufrui desse serviço, mas da pra ver que é grande)
PRÉ-ATENDIMENTO: 10 ( foi muito educada no facebook, bem diferente de prostitutas que tratam a gente que nem lixo)
ATENDIMENTO: 7,5 (pensei que ela era mais estilo namoradinha, em ficar beijando e sendo carinhosa. Ao contrario, já foi direto ao ponto e não teve repeteco (2° tempo). Foi apenas uma gozada. Tirando isso foi ótimo. Vale muito a pena. Local muito bom, discreto, da pra ver que ela quer tratar muito bem os seus clientes)
VOLTAREI? Sim, com certeza. Quero ver se tenho a oportunidade de ficar mais tempo e "namorar" ela um pouco, com beijos e carinhos.

O contato que fiz com ela foi pelo Facebook, mas caso tenham algum interesse:
https://fatalmodel.com/384784/rafa-pass-atv
HPontaGrossa
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2013, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

29 Mar 2021, 16:47

Jequitibá escreveu:
26 Mar 2021, 01:42
Fala pessoal, como estão? Vejo que este fórum tá meio parado. É por causa da pandemia ou não querem mais saber das trans?
Bem, sou novo aqui e gostaria de compartilhar alguns TD's aqui em Ponta Grossa.
Minha primeira vez com uma transex foi no ano de 2013, quando estava separado da minha ex e marquei um programa com a Ysabella, que na época, morava na Santa Paula (a casa dela ficava umas quatro quadras para baixo dos calçados Luiza. Ela tinha um quarto no fundo de uma casa). Vocês sabem se ela atende ainda? Não tenho mais o contato para passar aqui, mas encontrei ela no bate papo UOL.
Bem, nunca tinha tido uma experiência com trans e estava louco para fuder um cu. Ela costumava ser uma trans bem simpática, deixava você a vontade, não pedia dinheiro antecipadamente e nunca apressava no atendimento.
No total foram dois TD's que tive com ela. Sempre atendeu da mesma forma: mandava eu deitar na cama, começava beijando o peito, lambia os mamilos e descia até a caralha. Ficava de 4 com a bunda paralela ao meu rosto, para que eu pudesse ficar brincando com o cuzinho dela.
Nas duas vezes que fui até lá, eu fui bem coelho. Acabei gozando bem rápido, mas nunca esqueci.
E vocês aí, saíram com ela? Como foram as suas experiências?
Já saí varias vezes com ela, só sendo pass, ela continua nesse mesmo local que você falou, gosto bastante de sair com ela, é bem tranquila e mete muito... curte fazer de tudo sem frescuras...
Jequitibá
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2021, 01:28
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: Homem

30 Mar 2021, 02:10

HPontaGrossa escreveu:
29 Mar 2021, 16:47
Jequitibá escreveu:
26 Mar 2021, 01:42
Fala pessoal, como estão? Vejo que este fórum tá meio parado. É por causa da pandemia ou não querem mais saber das trans?
Bem, sou novo aqui e gostaria de compartilhar alguns TD's aqui em Ponta Grossa.
Minha primeira vez com uma transex foi no ano de 2013, quando estava separado da minha ex e marquei um programa com a Ysabella, que na época, morava na Santa Paula (a casa dela ficava umas quatro quadras para baixo dos calçados Luiza. Ela tinha um quarto no fundo de uma casa). Vocês sabem se ela atende ainda? Não tenho mais o contato para passar aqui, mas encontrei ela no bate papo UOL.
Bem, nunca tinha tido uma experiência com trans e estava louco para fuder um cu. Ela costumava ser uma trans bem simpática, deixava você a vontade, não pedia dinheiro antecipadamente e nunca apressava no atendimento.
No total foram dois TD's que tive com ela. Sempre atendeu da mesma forma: mandava eu deitar na cama, começava beijando o peito, lambia os mamilos e descia até a caralha. Ficava de 4 com a bunda paralela ao meu rosto, para que eu pudesse ficar brincando com o cuzinho dela.
Nas duas vezes que fui até lá, eu fui bem coelho. Acabei gozando bem rápido, mas nunca esqueci.
E vocês aí, saíram com ela? Como foram as suas experiências?
Já saí varias vezes com ela, só sendo pass, ela continua nesse mesmo local que você falou, gosto bastante de sair com ela, é bem tranquila e mete muito... curte fazer de tudo sem frescuras...

Você tem o contato dela ainda? Poderia passar o celular?
komiku
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2019, 13:31
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

01 Jul 2021, 17:06

Quem são as LB da cidade?
Jequitibá
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2021, 01:28
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: Homem

04 Jul 2021, 14:15

komiku escreveu:
01 Jul 2021, 17:06
Quem são as LB da cidade?
Esse forum ta muito parado. PQP
meiratroll
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Fev 2012, 02:19
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: homem

19 Ago 2021, 10:10

Creio que o fórum está parado pq está difícil achar pelo Google... E alguns, como eu, não podem salvar nos favoritos kkk
Enfim. Sai com a Diana, local limpo, num conjunto habitacional, vários sobrados.
Gente boa demais, magrinha, não é siliconada, mais é estilo namoradinha, beijo bom demais, deixou gozar na boca e faz o combinado. Voltarei com certeza...
Sr. Madruga

19 Ago 2021, 19:05

meiratroll escreveu:
19 Ago 2021, 10:10
Creio que o fórum está parado pq está difícil achar pelo Google... E alguns, como eu, não podem salvar nos favoritos kkk
Enfim. Sai com a Diana, local limpo, num conjunto habitacional, vários sobrados.
Gente boa demais, magrinha, não é siliconada, mais é estilo namoradinha, beijo bom demais, deixou gozar na boca e faz o combinado. Voltarei com certeza...
Uma dica confrade, quando for buscar pelo Google pesquise como Elite Acompanhantes
Vai ser o 1º link da página conforme em anexo, se colocar como Elite Fórum na pesquisa ele não aparece
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

20 Ago 2021, 09:29

olá
Tem bastante sonegador nessa cidade.

No momento tem várias transex lindas e LB aqui. Recomendo todas.

Natasha Volp - pra quem quer começar é a ideal. Gata, alta, rola de 17cm, gente boa, uma delícia

Sophia Bianchi - 165 cm de altura, roluda e gozadeira. Pau alargador, vai engrossando até a base.

Bruna Arantes - tem um bbc delicioso, te pega de jeito... muito de jeito!!!

Miss Colucci - pra quem gosta de grossura de rola é a pessoa certa, mas cuidado para não se empolgar quando sentar, se prepare antes.

Alexandra Alencar - Alta, gostosa e pauzuda. 21cm que ela gosta de colocar tudo. Gosta de dominar e faz isso muito bem.

Agatha loira - Faz tempo, mas me comeu em todas as posições. Muito gente boa.

Vão em todas e nessa ordem.
Se você está em dívida, o melhor jeito é ir. Todas elas são pessoas muito legais e além de tudo as conversas são muito boas.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

17 Set 2021, 16:38

Trakinaspinto escreveu:
01 Mar 2021, 20:18
HPontaGrossa escreveu:
16 Dez 2020, 10:11
Nenhum relato sobre a valesca ainda?? Estou com vontade de ir experimentar...
Muito boa..... Vale a pena
Confrades, vamos nos ajudar neh!!!

"Muito boa..... Vale a pena", o que isso significa? O que quer dizer? Parece realmente muito boa pelas fotos, mas o que "vale a pena"?

Já saiu com ela? Tem um relato já? Como é o atendimento?

Ajuda ai please, imagina se essa moda pega e os relatos passam a ser "Muito boa..... Vale a pena", "Linda... Delicia", "Gostosa... pode ir", posso estar errado mas pra min essas informações não mudam em nada meu desconhecimento sobre a TGata.

abs confrades.
meiratroll
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Fev 2012, 02:19
Cidade/Estado: Ponta Grossa Parana
Sou: homem

06 Out 2021, 17:09

Alguém saiu com a Lorrayne? Que fica na ronda?
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

03 Nov 2021, 13:27

ai ai complicado essa terra...

mundando de assunto.
Valesca ((48) 98455-4104) está de volta em PG. Antes que alguém faça a pergunta que mais tem aqui... :roll:
Sim! É LB. Super gente boa. Gosta de ser ativa, tem a pica grande e dura, é um pau-de-mel :oops: . Ela é alta, loira, peitão... o único defeito é não morar aqui mesmo...
Se você está com medo de ir, fique tranquilo. Ela sabe o que fazer.

Já tem tópico:
viewtopic.php?f=52&t=65455

Veja mais em:
FatalModel: https://fatalmodel.com/402921/valesca-so-motel
TravestiComLocal: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-transex/

Se quer conferir pela cam: https://cameraprive.com/br/jessica-cwb

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Raphajose
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2021, 18:22
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

03 Nov 2021, 18:49

Pessoal algum relato dessa trans?
httpd://br.skokka.com/travestis/ponta-grossa/kayane-18-anos-br0f714ju/
Raphajose
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2021, 18:22
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

03 Nov 2021, 18:51

Alguém já foi na Kayane?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”