Shitara (41) XXXX-XXXX - Curitiba - Sem data ainda...

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

greatdick
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2009, 00:22

29 Out 2011, 00:39

Alguma novidade dessa gata? Acabei de passar na Getulio e não vi ela... Quero uma transex negra para me satisfazer.. Alguém indica alguma ?
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

30 Out 2011, 21:17

greatdick escreveu:Alguma novidade dessa gata? Acabei de passar na Getulio e não vi ela... Quero uma transex negra para me satisfazer.. Alguém indica alguma ?
A Shitara vai estar em Curitiba daqui uns 10 dias...

Aguardem!
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

19 Nov 2011, 15:40

ola a todos... apenas qro lhes avisar q ja estou em curitiba para me localizar na pista me encontro todas as noites na alferes poli esquina com iguaçú..ou me localizem pelo fone 04198666919 bjos a todos...
Rafa023
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2009, 10:45
Sou: Homem
Localização: Curitiba/pr

21 Nov 2011, 11:48

OBBBAAAA :D :D :D :D :D :D
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

06 Dez 2011, 19:45

ULTIMAS SEMANAS EM CURITIBA...PRA VCS GAROTOS E GAROTÕES Q CURTEM SEXO COM MUITA SAFADEZA E SEM RESTRIÇÕES APROVEITEM!!!! ESTAREI RETORNANDO SÓ EM MARÇO DE 2012!!!
p4v8x
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:06
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Dez 2011, 02:17

starmie escreveu:ULTIMAS SEMANAS EM CURITIBA...PRA VCS GAROTOS E GAROTÕES Q CURTEM SEXO COM MUITA SAFADEZA E SEM RESTRIÇÕES APROVEITEM!!!! ESTAREI RETORNANDO SÓ EM MARÇO DE 2012!!!
Delícia, sinto muitas saudades de você e de seu pau gostoso. Estou morrendo de vontade de chupar ele novamente.
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

13 Dez 2011, 00:54

Pessoas, boa noite.
Acabei de chegar de um programa delicioso... Novamente passeando próximo ao Mercadorama da getúlio Vargas encontro essa delícia chamada Shitara, seminua. Parei o carro e já pedi pra ela entrar, e já combinamos de ir pro motel. No caminho, já tratei de conferir a ferramenta da gata, e pra minha surpresa, já estava super dura.
Chegamos no motel, tinha outro casal entrando... eu disse: "vamos esperar um pouquinho aqui no carro"... pra que? ela mostrou o pauzão duro e disse: "Vem cá, vem"... mas que dúvida? deii uma chupadinha de uns 2 minutos e já fomos pro quarto.
Chegando lá, fizemos um 69 delicioso, chupei tudinho... tava tudo lisinho, uma delicia. Ela me colocou na borda da cama e socou o pau na minha garganta, me engasguei umas 3 vezes, daí ela ficou com pena de mim e parou. Ela ficou sentada e me mandou chupar, mais uma vez, obedeci, claro... passeava pela pica dela, saco, lambia o seu cuzinho... dai ela me perguntou se eu ia dar pra ela, claro que eu disse que SIM, mas que era eu que iria sentar em cima dela... ficamos assim uns 15 minutos, às vezes, enquanto eu sentava no pau dela, ela lambia a cabeça do meu pau... às vezes eu colocava a mão por trás do meu corpo e passava a mão no saco dela e colocava um dedinho no seu cuzinho.. percebi que ela adorava isso. Quando eu estava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela e claro que ela deixou... mais uma delicia de gozada na boca dessa mulata deliciosa.
Eu não comi a Shitara, e ela não gozou no programa que fizemos, mas isso não diminui em absolutamente nada o prazer desse programa maravilhoso...

Pena que ela vai embora dia 22/12, depois só volta em março do ano que vem...

Shitara, beijos em todo o seu corpinho...
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

28 Fev 2012, 14:25

amiga saudades de vc bjs... quando vem a salvador??? vem pra jente curtir muitoooooo

Postar foto sua, no tópico de outra, tá de sacanagem né...

A Moderação
xxdaniwalkerxx
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2010, 00:30
Cidade/Estado: Santa Maria/ Rio Grande do Sul
Sou: Homem

01 Mar 2012, 22:47

Lembra do teu namoradinho de Alta Floresta??? Hehe... beijão, lindona!
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Mar 2012, 19:30

Bom pessoal, hoje tive uma ótima notícia...
A Shitara estará em Curitiba a partir do mês de abril:

Pros passivos, que adoram uma rola sempre MUITO dura, grande e grossa, esse é um prato cheio...
Pros ativos, que gostam de uma chupeta bem feita, de uma boca bem quentinha, que curtem socar lá na garganta, pros que gostam de uma bunda deliciosa, com um cuzinho apertadinho, a Shitara é uma excelente dica.

Mas, pros que gostam de TUDO isso, a Shitara é um ítem quase obrigatório da lista... hehehe

Eu não vejo a hora dela voltar pra eu me acabar nesse corpão!!!
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

07 Set 2012, 21:29

A partir do dia 25 de setembro...estou retornando em curitiba para uma temporada de 3 meses..beijos meus amores!
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

14 Set 2012, 20:34

Shitara escreveu:A partir do dia 25 de setembro...estou retornando em curitiba para uma temporada de 3 meses..beijos meus amores!

Que ótima notícia... tô com saudades
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Nov 2012, 00:44

Olá meus queridos curitibanos...a partir da próxima sexta 16/11...já estarei em curitiba...breve postarei novo numero...beijos
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

11 Nov 2012, 20:06

Shitara escreveu:Olá meus queridos curitibanos...a partir da próxima sexta 16/11...já estarei em curitiba...breve postarei novo numero...beijos
já tô piscando aqui...
não vejo a hora de passar na esquina do mercadorama e encontrar vc lá de novo
hehhe
Bjokeiro_PB

18 Nov 2012, 23:03

A última negra que me comeu..
damcwb
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2009, 22:16

20 Nov 2012, 21:01

Alguma novidade sobre a chegada dela?
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

22 Nov 2012, 18:49

damcwb escreveu:Alguma novidade sobre a chegada dela?

passei ontem à noite no local que ela sempre ficava e nem sinal dela...
também faz dias que não entra no msn.
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

25 Nov 2012, 16:15

Olá queridos... meu novo numero em curitiba 88465596
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

02 Dez 2012, 05:18

Ela fica ali na alferes poli, e uma gostosa..
Sai com ele hoje e ela continua tarada com seus 20 cm..
Gozei gostoso, quero voltar assim que tiver condicoes financeiras hehehhe
rick martim

04 Dez 2012, 14:37

:?: o local dela é perto da ruim barbosa?
ela atende de dia? adoro uma mulata
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

04 Dez 2012, 21:44

rick martim escreveu::?: o local dela é perto da ruim barbosa?
ela atende de dia? adoro uma mulata
Ela fica na R. Alferes Poli, bem na esquina com a Av. getúlio Vargas.
Nessa mulata pode ir tranquila, é super gente boa e super safada...

Não sei se ela atende de dia, afinal, ela fica até altas horas na rua né...
casadasso20
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

14 Dez 2012, 20:21

Essa nêga safada, mandona, puta, está de volta.
Está louca. Doida. Não pode ver um rabo que já vai colocando pra dentro.
Caí na bobeira de levar ela pra cama, e... rsrsrs foi pau pra todo lado.
Já fazia algum tempo que eu não gozava com um cacete atolado no rabo.
se alguém nasceu para putaria, a Shitara é uma delas.
Daquelas que deixam marca em você.
Consuma com moderação.rs
Kaioctba
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2012, 18:05
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

26 Dez 2012, 19:29

Um pouco atrasado, mas lá vai.

Sai com ela semana passada. Na verdade queria mesmo sair com ela, e fiquei passando na rua até encontra-la.

Combinado o preço e escolhido o local, partimos pra parte que ela domina com maestria, safadezas rs. Ela gosta do que faz, e por isso faz muito bem, não dá pra colocar um ponto negativo sequer no atendimento. Pica grande e dura o tempo todo, fiquei chupando uns 15 minutos, tentei por aquilo tudo pra dentro, mas admito que nao aguentei mais que 5 minutos, ai parti pra chupação de novo; e como aquela pica dura é gostosa, depois de um tempo chupando (minha mandibula ate ficou adormecida), ela avisa que vai gozar, e como goza, muitos jatos; e o mais impressionante, dali a pouco o pau estava duro de novo!

Podem ir tranquilos, lista branquissima, tarada e gostosa.
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

28 Dez 2012, 01:09

Boa noite nobres colegas...

Não poderia deixar de compartilhar minha última experiência com essa Deusa de Ébano.
Estava eu passando novamente "sem querer" pela região da Av. Getúlio Vargas, quando encontro essa mulata maravilhosa e, claro, parei a barca e pedi à nobre moça que embarcasse pra mais uma sessão de putaria.... kkk

Já no caminho, enquanto a gente conversava sobre a vida, ela tirou o mastro pra fora da calcinha e, pra minha surpresa (nem tanta surpresa), estava super duro... chegava a latejar na minha mão.
Quando chegamos ao famigerado Hotelzinho Verde, o mesmo estava lotado... tive que sair de ré e esperar uns minutos do lado de fora, até conseguir uma vaguinha pra estacionar lá dentro. A parte boa é que, durante essa espera, a Shitara pediu pra eu dar uma "chupadinha" naquele pau delicioso... acho que todos podem imaginar o que foi que fiz né? Mamei gostoso aquela vara que já estava babando de tesão... Essa menina gosta mesmo do que faz!

Quando chegamos no quarto, ela já foi me deitando e me chupando... e como chupa bem essa safada. Colocava meu pau todo dentro da boca, lambia meu saco, babava todo o meu cacete. Depois pediu pra fazermos um 69, ela veio por cima de mim, colocando aquele pauzão duro na minha garganta (engasguei várias vezes), esfregando o saco na minha cara e abrindo o cu, pra eu colocar a minha língua lá dentro... Nessa altura eu já estava quase gozando.

Pedi pra ela deitar e comecei a mamar aquela pica e lamber aquele cuzinho, que ela fazia piscar com a língua lá dentro.
Coloquei uma camisinha, com ela deitada de frente e coloquei a rola pra dentro, enquanto ela batia o pau dela na minha barriga e me beijava na boca (essa sabe beijar, e sem preguiça). Ela pedia pra eu socar a rola naquele cu e eu obedecia, depois de um tempo ela veio pra cima de mim e sentou no meu pau. Subia até a cabeça da minha rola e depois descia até o meu saco bater na bunda dela, que delícia. Então ela disse que queria dar o cu de 4 e arrebitou aquela bundona, abriu o cu e pediu rola... que delicia. Fiquei ali um ou dois minutos e disse pra ela que ia acabar gozando. Ela pediu pra esperar um pouquinho, foi no banheiro, mas já voltou chupando o meu cacete. Ela colocava o meu pau todo dentro da boca, passando pela garganta e ainda lambia o meu saco; tudo ao mesmo tempo, a sensação é que tem 2 bocas chupando. Poucas vezes eu vi uma pessoa com tantas habilidades bucais como a Shitara.

Depois pediu pra eu comer ela de novo. Deitou de frente, na beirada da cama e abriu o cuzinho. Ela dizia que queria que eu socasse com força, pra ela sentir todo o meu pau dentro dela. Mais uma vez eu obedeci.. hehehe

Quando eu não conseguiria mais segurar o gozo, pedi pra ela me beijar, dizendo que eu queria gozar beijando aquela boca gostosa.. mais um beijo de alguns minutos. E... leite na borracha.. Como é bom gozar com essa mulata.

Conversamos um pouquinho, dei a ela um agradinho, fomos embora, deixei ela onde pegue.
Claro, prometi voltar pra mais uma sessão.


Pessoal, vocês podem ser ativos, passivos ou simplesmente estar querendo apenas uma chupeta dentro do carro mesmo.
Mas quem curte a vida de T-Lover, precisa conhecer essa maravilha. Eu garanto que ninguém vai se arrepender.

Mais um programa nota 10 com uma T-Gata maravilhosa.
Bacana342

28 Dez 2012, 19:21

Dionizio escreveu:Boa noite nobres colegas...

Não poderia deixar de compartilhar minha última experiência com essa Deusa de Ébano.
Estava eu passando novamente "sem querer" pela região da Av. Getúlio Vargas, quando encontro essa mulata maravilhosa e, claro, parei a barca e pedi à nobre moça que embarcasse pra mais uma sessão de putaria.... kkk

Já no caminho, enquanto a gente conversava sobre a vida, ela tirou o mastro pra fora da calcinha e, pra minha surpresa (nem tanta surpresa), estava super duro... chegava a latejar na minha mão.
Quando chegamos ao famigerado Hotelzinho Verde, o mesmo estava lotado... tive que sair de ré e esperar uns minutos do lado de fora, até conseguir uma vaguinha pra estacionar lá dentro. A parte boa é que, durante essa espera, a Shitara pediu pra eu dar uma "chupadinha" naquele pau delicioso... acho que todos podem imaginar o que foi que fiz né? Mamei gostoso aquela vara que já estava babando de tesão... Essa menina gosta mesmo do que faz!

Quando chegamos no quarto, ela já foi me deitando e me chupando... e como chupa bem essa safada. Colocava meu pau todo dentro da boca, lambia meu saco, babava todo o meu cacete. Depois pediu pra fazermos um 69, ela veio por cima de mim, colocando aquele pauzão duro na minha garganta (engasguei várias vezes), esfregando o saco na minha cara e abrindo o cu, pra eu colocar a minha língua lá dentro... Nessa altura eu já estava quase gozando.

Pedi pra ela deitar e comecei a mamar aquela pica e lamber aquele cuzinho, que ela fazia piscar com a língua lá dentro.
Coloquei uma camisinha, com ela deitada de frente e coloquei a rola pra dentro, enquanto ela batia o pau dela na minha barriga e me beijava na boca (essa sabe beijar, e sem preguiça). Ela pedia pra eu socar a rola naquele cu e eu obedecia, depois de um tempo ela veio pra cima de mim e sentou no meu pau. Subia até a cabeça da minha rola e depois descia até o meu saco bater na bunda dela, que delícia. Então ela disse que queria dar o cu de 4 e arrebitou aquela bundona, abriu o cu e pediu rola... que delicia. Fiquei ali um ou dois minutos e disse pra ela que ia acabar gozando. Ela pediu pra esperar um pouquinho, foi no banheiro, mas já voltou chupando o meu cacete. Ela colocava o meu pau todo dentro da boca, passando pela garganta e ainda lambia o meu saco; tudo ao mesmo tempo, a sensação é que tem 2 bocas chupando. Poucas vezes eu vi uma pessoa com tantas habilidades bucais como a Shitara.

Depois pediu pra eu comer ela de novo. Deitou de frente, na beirada da cama e abriu o cuzinho. Ela dizia que queria que eu socasse com força, pra ela sentir todo o meu pau dentro dela. Mais uma vez eu obedeci.. hehehe

Quando eu não conseguiria mais segurar o gozo, pedi pra ela me beijar, dizendo que eu queria gozar beijando aquela boca gostosa.. mais um beijo de alguns minutos. E... leite na borracha.. Como é bom gozar com essa mulata.

Conversamos um pouquinho, dei a ela um agradinho, fomos embora, deixei ela onde pegue.
Claro, prometi voltar pra mais uma sessão.


Pessoal, vocês podem ser ativos, passivos ou simplesmente estar querendo apenas uma chupeta dentro do carro mesmo.
Mas quem curte a vida de T-Lover, precisa conhecer essa maravilha. Eu garanto que ninguém vai se arrepender.

Mais um programa nota 10 com uma T-Gata maravilhosa.
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

28 Dez 2012, 19:43

BACANA342 escreveu:
Dionizio escreveu:Boa noite nobres colegas...

Não poderia deixar de compartilhar minha última experiência com essa Deusa de Ébano.
Estava eu passando novamente "sem querer" pela região da Av. Getúlio Vargas, quando encontro essa mulata maravilhosa e, claro, parei a barca e pedi à nobre moça que embarcasse pra mais uma sessão de putaria.... kkk

Já no caminho, enquanto a gente conversava sobre a vida, ela tirou o mastro pra fora da calcinha e, pra minha surpresa (nem tanta surpresa), estava super duro... chegava a latejar na minha mão.
Quando chegamos ao famigerado Hotelzinho Verde, o mesmo estava lotado... tive que sair de ré e esperar uns minutos do lado de fora, até conseguir uma vaguinha pra estacionar lá dentro. A parte boa é que, durante essa espera, a Shitara pediu pra eu dar uma "chupadinha" naquele pau delicioso... acho que todos podem imaginar o que foi que fiz né? Mamei gostoso aquela vara que já estava babando de tesão... Essa menina gosta mesmo do que faz!

Quando chegamos no quarto, ela já foi me deitando e me chupando... e como chupa bem essa safada. Colocava meu pau todo dentro da boca, lambia meu saco, babava todo o meu cacete. Depois pediu pra fazermos um 69, ela veio por cima de mim, colocando aquele pauzão duro na minha garganta (engasguei várias vezes), esfregando o saco na minha cara e abrindo o cu, pra eu colocar a minha língua lá dentro... Nessa altura eu já estava quase gozando.

Pedi pra ela deitar e comecei a mamar aquela pica e lamber aquele cuzinho, que ela fazia piscar com a língua lá dentro.
Coloquei uma camisinha, com ela deitada de frente e coloquei a rola pra dentro, enquanto ela batia o pau dela na minha barriga e me beijava na boca (essa sabe beijar, e sem preguiça). Ela pedia pra eu socar a rola naquele cu e eu obedecia, depois de um tempo ela veio pra cima de mim e sentou no meu pau. Subia até a cabeça da minha rola e depois descia até o meu saco bater na bunda dela, que delícia. Então ela disse que queria dar o cu de 4 e arrebitou aquela bundona, abriu o cu e pediu rola... que delicia. Fiquei ali um ou dois minutos e disse pra ela que ia acabar gozando. Ela pediu pra esperar um pouquinho, foi no banheiro, mas já voltou chupando o meu cacete. Ela colocava o meu pau todo dentro da boca, passando pela garganta e ainda lambia o meu saco; tudo ao mesmo tempo, a sensação é que tem 2 bocas chupando. Poucas vezes eu vi uma pessoa com tantas habilidades bucais como a Shitara.

Depois pediu pra eu comer ela de novo. Deitou de frente, na beirada da cama e abriu o cuzinho. Ela dizia que queria que eu socasse com força, pra ela sentir todo o meu pau dentro dela. Mais uma vez eu obedeci.. hehehe

Quando eu não conseguiria mais segurar o gozo, pedi pra ela me beijar, dizendo que eu queria gozar beijando aquela boca gostosa.. mais um beijo de alguns minutos. E... leite na borracha.. Como é bom gozar com essa mulata.

Conversamos um pouquinho, dei a ela um agradinho, fomos embora, deixei ela onde pegue.
Claro, prometi voltar pra mais uma sessão.


Pessoal, vocês podem ser ativos, passivos ou simplesmente estar querendo apenas uma chupeta dentro do carro mesmo.
Mas quem curte a vida de T-Lover, precisa conhecer essa maravilha. Eu garanto que ninguém vai se arrepender.

Mais um programa nota 10 com uma T-Gata maravilhosa.

Vou fazer uma pergunta cuja resposta pode parecer óbvia, mas alguém poderia me explicar por que, em alguns tópicos, alguns membros do fórum simplesmente "duplicam" o que foi escrito por outra pessoa, sem escrever nada? Será que é algum "bug"?
Foi isso que aconteceu com o meu último relato. Acho que o BACANA342 tentou escrever algo, mas não deu certo...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Dez 2012, 20:03

Eu explico.

Às vezes a gente clica em enviar e na verdade o clique não foi. E tem vezes que foi, mas a internet tá lenta e achamos que não foi.



Tem dia que o forum avisa que você não pode postar outra mensagem com intervalo de tempo tão curto, tem vez que não.
Bacana342

30 Dez 2012, 17:08

Dionizio escreveu:
BACANA342 escreveu:
Dionizio escreveu:Boa noite nobres colegas...

Não poderia deixar de compartilhar minha última experiência com essa Deusa de Ébano.
Estava eu passando novamente "sem querer" pela região da Av. Getúlio Vargas, quando encontro essa mulata maravilhosa e, claro, parei a barca e pedi à nobre moça que embarcasse pra mais uma sessão de putaria.... kkk

Já no caminho, enquanto a gente conversava sobre a vida, ela tirou o mastro pra fora da calcinha e, pra minha surpresa (nem tanta surpresa), estava super duro... chegava a latejar na minha mão.
Quando chegamos ao famigerado Hotelzinho Verde, o mesmo estava lotado... tive que sair de ré e esperar uns minutos do lado de fora, até conseguir uma vaguinha pra estacionar lá dentro. A parte boa é que, durante essa espera, a Shitara pediu pra eu dar uma "chupadinha" naquele pau delicioso... acho que todos podem imaginar o que foi que fiz né? Mamei gostoso aquela vara que já estava babando de tesão... Essa menina gosta mesmo do que faz!

Quando chegamos no quarto, ela já foi me deitando e me chupando... e como chupa bem essa safada. Colocava meu pau todo dentro da boca, lambia meu saco, babava todo o meu cacete. Depois pediu pra fazermos um 69, ela veio por cima de mim, colocando aquele pauzão duro na minha garganta (engasguei várias vezes), esfregando o saco na minha cara e abrindo o cu, pra eu colocar a minha língua lá dentro... Nessa altura eu já estava quase gozando.

Pedi pra ela deitar e comecei a mamar aquela pica e lamber aquele cuzinho, que ela fazia piscar com a língua lá dentro.
Coloquei uma camisinha, com ela deitada de frente e coloquei a rola pra dentro, enquanto ela batia o pau dela na minha barriga e me beijava na boca (essa sabe beijar, e sem preguiça). Ela pedia pra eu socar a rola naquele cu e eu obedecia, depois de um tempo ela veio pra cima de mim e sentou no meu pau. Subia até a cabeça da minha rola e depois descia até o meu saco bater na bunda dela, que delícia. Então ela disse que queria dar o cu de 4 e arrebitou aquela bundona, abriu o cu e pediu rola... que delicia. Fiquei ali um ou dois minutos e disse pra ela que ia acabar gozando. Ela pediu pra esperar um pouquinho, foi no banheiro, mas já voltou chupando o meu cacete. Ela colocava o meu pau todo dentro da boca, passando pela garganta e ainda lambia o meu saco; tudo ao mesmo tempo, a sensação é que tem 2 bocas chupando. Poucas vezes eu vi uma pessoa com tantas habilidades bucais como a Shitara.

Depois pediu pra eu comer ela de novo. Deitou de frente, na beirada da cama e abriu o cuzinho. Ela dizia que queria que eu socasse com força, pra ela sentir todo o meu pau dentro dela. Mais uma vez eu obedeci.. hehehe

Quando eu não conseguiria mais segurar o gozo, pedi pra ela me beijar, dizendo que eu queria gozar beijando aquela boca gostosa.. mais um beijo de alguns minutos. E... leite na borracha.. Como é bom gozar com essa mulata.

Conversamos um pouquinho, dei a ela um agradinho, fomos embora, deixei ela onde pegue.
Claro, prometi voltar pra mais uma sessão.


Pessoal, vocês podem ser ativos, passivos ou simplesmente estar querendo apenas uma chupeta dentro do carro mesmo.
Mas quem curte a vida de T-Lover, precisa conhecer essa maravilha. Eu garanto que ninguém vai se arrepender.

Mais um programa nota 10 com uma T-Gata maravilhosa.

Vou fazer uma pergunta cuja resposta pode parecer óbvia, mas alguém poderia me explicar por que, em alguns tópicos, alguns membros do fórum simplesmente "duplicam" o que foi escrito por outra pessoa, sem escrever nada? Será que é algum "bug"?
Foi isso que aconteceu com o meu último relato. Acho que o BACANA342 tentou escrever algo, mas não deu certo...






Queria perguntar mesmo. Só agora vi que deu bug.
Ela tem fotos em algum site ou blog ? procurei e não achei.
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

12 Jan 2013, 17:38

...
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

07 Fev 2013, 15:02

pista na lamenha lins todas as noites...beijos
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

29 Mar 2013, 05:43

Sai hoje com esta nega!
Sempre vale a pena, a nega é foda! me colocou em várias posições, ela é tarada e não fica apressando mandando gozar.
Sabe meter, o pau dela deve ter uns 20cm, ficamos quase uma hora brincando,ela metendo vara de todos os jeitos em várias posições com força, as vezes mechendo o pau lá dentro...
Bjokeiro_PB

29 Mar 2013, 15:15

De fato, já tive o prazer de sair com ela e de provar seu delicioso dote. Como disse o colega acima, algo entre 20 cm, pica reta, não muito grossa, cheirosa, gostosa e muito, muito dura. A gata é bastante safada, atola o pau goela abaixo fazendo a gente se engasgar, depois quando começa a meter e um chá de vara, sempre dura, ela dá altas bombadas e no final goza bem gostoso.
Ela foi a última gata negra que me comeu.
Estou morrendo de vontade de repetir a dose, só não o fiz ainda porque não moro em curitiba, mas na primeira oportunidade vou sair com ela novamente, só para matar a saudade e o tesão.
felix.tlover

26 Set 2013, 15:46

Nossa! Nem acreditei quando encontrei essa beldade mulata aqui em Curitiba.

A Shitara é linda!Tem um beijo delicioso, e um dote perfeito, grande e grosso (na medida certa).

Ela sabe fazer tão gostoso e sem machucar (isso pra mim é muito importante).

Todas as vezes que saímos, fazia tudo que eu queria, sem eu precisar falar.

Ela tem essa sensibilidade de adivinhar o que a gente quer.

Sempre fomos até final, até ficarmos completamente saciados.

Vou confessar que não posso vê-la já fico fora de mim, querendo estar com ela entre quatro paredes.

Além de tudo é super do bem.

Já saímos algumas vezes na cidade onde eu morava.

E agora, em Curitiba!
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

27 Set 2013, 21:13

Félix....meu amiguinho colore...de longas datas heheheheh safado e gulosinho
Blacktlover

25 Nov 2013, 15:43

Atendendo em Cascavel!!!

A Moderação
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

12 Jan 2015, 13:06

è um grande amante. Me comeu muito.
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

09 Mar 2015, 18:54

ola queridos curitibanos...saudades dessa cidade maravilhosa e principalmente dos meu safados gulosos...estou atualmente em temporada na italia...em breve volto ao Brasil e principalmente a essa belissima cidade que sempre me acolheu bem. para a alegria de vcs...bjos da negra shit..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Mar 2015, 01:08

Em breve estarei retornando.... e te farei aquela gulosa que só eu sei fazer....hahhaha
Blacktlover

11 Mar 2015, 09:15

Shitara escreveu:Em breve estarei retornando.... e te farei aquela gulosa que só eu sei fazer....hahhaha
Aos desavisados, a mesma não está em Curitiba e sim na Itália...
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

19 Abr 2016, 22:37

De vez em quando eu troco umas mensagens com ela... preciso confessar que eu tenho saudades dessa delícia.
Mas agora está na Europa, fazendo sucesso e recebendo cachê em Euro... Não sei se a teremos de volta num futuro próximo.
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

07 Set 2016, 14:39

Alguém sabe por onde ela anda? Ainda na Europa?
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Jul 2017, 17:43

Alguém sabe de um possivel retorno dela?
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

14 Mai 2020, 21:27

Alguma notícia dela? Saudades da chupada dela! Era uma das melhores de Curitiba!!! Senão a melhor!!!
Sr. Madruga

20 Mai 2020, 21:20

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”