Shitara (41) XXXX-XXXX - Curitiba - Sem data ainda...

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gostoso17
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2010, 10:57
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Jan 2011, 08:04

Cade, já chegou???
boquinha
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Set 2009, 18:13

10 Jan 2011, 17:35

Chegou ja? Irá atender em algum lugar ou fará pista? Fone?

Abraços!
Blacktlover

13 Jan 2011, 14:22

Blacktlover escreveu:Sábado (08/01) estará retornando para Curitiba, aguardem...
Já está em Curitiba!!!

(41) 9866-6919

A Moderação
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Jan 2011, 15:40

Daew pessoal!! Gostaria de saber o msn dela!! Alguem poderia postar aqui?!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Jan 2011, 01:33

Mais uma duvida aew...a moça em questao n mostrou ainda seus peitos em fotos,
isso pq ela n tem peitos?
ctbaleo
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2009, 01:29
Cidade/Estado: Curitiba

17 Jan 2011, 01:47

Tem peitos sim, botou não faz muito tempo. E uma bundona gigante e gostosa rs.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Jan 2011, 14:17

Hmmm...ok entao!!

E o msn dela?! Alguem tem??
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Jan 2011, 18:23

Ela eh confiavel msm?? Assim pra ir pro ap dela e fica juntinho com ela??
ctbaleo
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2009, 01:29
Cidade/Estado: Curitiba

02 Mar 2011, 00:16

Alguém sabe dela ? A vi em janeiro, mas não mais...

Abs
Blacktlover

02 Mar 2011, 16:57

ctbaleo escreveu:Alguém sabe dela ? A vi em janeiro, mas não mais...

Abs
Está em Curitiba sim, no mesmo número (41) 9866-6919.

A Moderação
Blacktlover

02 Mar 2011, 20:56

Blacktlover escreveu:
ctbaleo escreveu:Alguém sabe dela ? A vi em janeiro, mas não mais...

Abs
Está em Curitiba sim, no mesmo número (41) 9866-6919.

A Moderação
Falei com ela hj, vai viajar durante o Carnaval pra Cuiabá e depois retorna pra Curitiba!
ctbaleo
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2009, 01:29
Cidade/Estado: Curitiba

03 Mar 2011, 01:08

Ah, obrigado. Não havia a visto mais... espero até a volta, então.
Blacktlover

09 Abr 2011, 18:35

Blacktlover escreveu:
Blacktlover escreveu:
ctbaleo escreveu:Alguém sabe dela ? A vi em janeiro, mas não mais...

Abs
Está em Curitiba sim, no mesmo número (41) 9866-6919.

A Moderação
Falei com ela hj, vai viajar durante o Carnaval pra Cuiabá e depois retorna pra Curitiba!
Segunda-feira estará (11/04) de volta a Curitiba, pra nossa sorte!!!

Quem não conheçe ainda, não sabe o que está perdendo, garanto!!!
balinha
Mensagens: 127
Registrado em: 25 Mai 2010, 13:51
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: homem

12 Abr 2011, 13:27

O Black tá certo. Ela é um tesão. É uma foda das boas.tem pegada. E está de volta. Abraços
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

16 Abr 2011, 02:26

Não sou de postar aqui, mas saí com ela esta e semana, ela atende bem faz o que tu pede...
Ela não ficou muito feliz comigo, mas eu gostei, enfim lista branca
balinha
Mensagens: 127
Registrado em: 25 Mai 2010, 13:51
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: homem

20 Abr 2011, 11:44

Pra variar saí com ela ontem novamente. Viciei. rsrsrsr Ela voltou ainda mais safada.
Tem uma química muito boa pra putaria. Fala umas coisas bem picantes, domina os mais safadinhos e goza na cara. Uma delícia.
Abraços.
Blacktlover

19 Jun 2011, 18:29

Em Curitiba até o dia 29/06, aproveitem, por ficará fora por 02 meses!

A Moderação
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

21 Jun 2011, 01:22

Passei "por acaso" ali do lado do Mercadorama da Getúlio ontem à noite, só pra dar uma olhada no movimento...
mas não resisti, tinha uma mulata só de camisetinha, isso mesmo, só de camisetinha... Estava só com a bolsa na frente da "ferramenta" e mostrando uma bunda fenomenal.
Até então, não fazia nem idéia que era essa Shitara que é muito bem falada aqui.

Conversamos um pouco e resolvi pedir um boquete... fomos até uma rua escura e a gostosa caiu de boca do jeito que eu gosto... boquete bem molhadinho, profissional mesmo. Claro que, enquanto ela fazia o trabalho dela, eu explorei todo o corpo daquela maravilha com as mãos e, ao chegar no "brinquedo", me surpreendi... ficou MUITO duro, com ela apenas fazendo um boquete, ou seja, a moça gosta do que faz... alé disso, tem um sacão bem grande, o que deve dar uma ejaculação farta e um rabão maravilhoso...

A melhor parte, claro, ficou para o final, quando eu avisei a ela que iria gozar, ela colocou meu pau inteirinho dentro da boca e me fez gozar lá no fundo da garganta, o que eu ADORO...

Não foi um TD completo, mas com certeza eu voltarei pra terminar o que começamos... moça altamente recomendável!!
Blacktlover

21 Jun 2011, 20:15

Dionizio escreveu:Passei "por acaso" ali do lado do Mercadorama da Getúlio ontem à noite, só pra dar uma olhada no movimento...
mas não resisti, tinha uma mulata só de camisetinha, isso mesmo, só de camisetinha... Estava só com a bolsa na frente da "ferramenta" e mostrando uma bunda fenomenal.
Até então, não fazia nem idéia que era essa Shitara que é muito bem falada aqui.

Conversamos um pouco e resolvi pedir um boquete... fomos até uma rua escura e a gostosa caiu de boca do jeito que eu gosto... boquete bem molhadinho, profissional mesmo. Claro que, enquanto ela fazia o trabalho dela, eu explorei todo o corpo daquela maravilha com as mãos e, ao chegar no "brinquedo", me surpreendi... ficou MUITO duro, com ela apenas fazendo um boquete, ou seja, a moça gosta do que faz... alé disso, tem um sacão bem grande, o que deve dar uma ejaculação farta e um rabão maravilhoso...

A melhor parte, claro, ficou para o final, quando eu avisei a ela que iria gozar, ela colocou meu pau inteirinho dentro da boca e me fez gozar lá no fundo da garganta, o que eu ADORO...

Não foi um TD completo, mas com certeza eu voltarei pra terminar o que começamos... moça altamente recomendável!!
Parabéns pelo relato, coisa rara por aqui!!!

Tambem tive essa experiência com ela, foi simplesmente maravilhosa...
Blacktlover

01 Jul 2011, 19:37

Já está em Cuiabá, nossa deusa de Ébano de Curitiba!

Aproveitem, porque a queremos de volta logo...
Carlos S.

05 Set 2011, 01:45

quando é que irá voltar para curitiba novamente?
Blacktlover

11 Set 2011, 17:47

Carlos S. escreveu:quando é que irá voltar para curitiba novamente?
Dia 22/09, estará de volta a Curitiba, pra alegria de muitos né...

A Moderação
Carlos S.

11 Set 2011, 23:25

Blacktlover escreveu:
Carlos S. escreveu:quando é que irá voltar para curitiba novamente?
Dia 22/09, estará de volta a Curitiba, pra alegria de muitos né...

A Moderação
Que bela notícia Black, foi de dar água na boca só de lembrar de toda aquela gostosura. hummm
Carlos S.

12 Set 2011, 00:41

Vou relatar a minha experiência com ela... foi assim:

Conheci a beldade no tópico dela, vi que era linda e como andava louco para provar uma tgata negra fiquei encantado com a sua beleza, aí quando me deparei com o relato do BlackTlover, onde ele descreveu seu encontro com ela e o boquete que fez nela, eu fiquei morrendo de tesão, e foi a partir disso que resolvi que iria sair com ela.
No dia 11/01/2011 liguei para ela, pedi se ela estava hospedada no F1, ela disse que não, informou ainda que estava hospedada no hotel Rheno, não tive dúvidas, liguei no hotel e disse que no outro dia estaria lá.
Cheguei pela manhã em Curitiba e fui direto ao hotel, pedi um quarto com cama de casal, me deram o n° 102, subi e guardei a mala, em seguida desci na sala de televisão na esperança de encontrar a Shitara, não tive sorte, disfarcei um pouco com uma revista e subi novamente, detalhe, este quarto fica no primeiro piso, de frente à escada, o que favorecia espiar todos que subiam, e era exatamente o que eu fazia a cada vez que ouvia barulho na escada corria ver se não era ela.
Tirando as horas que saí para cumprir com alguns compromissos, almoçar e jantar, o restante do tempo eu permaneci nesse propósito, ver ela subindo as escadas, podia ter ligado, mas queria fazer surpresa, hehehehe.
Ao retornar da janta fiquei na expectativa de vê-la subir, cada vez que ouvia a porta bater, espiava na janela para ver se não era ela, mas os deuses do sexo não estavam a fim de colaborar comigo neste dia, e eu começava a acreditar que não lograria êxito em meu intento, pois já eram 2:00 da manhã e nada, mas como a esperança é a última que morre, ouvi bater a porta que dava acesso à escada, corri espiar e vi a morena dos meus sonhos subir apressada para o segundo piso.
Não tive dúvidas, peguei o celular na hora e liguei para ela, quando atendeu eu perguntei é a Shitara? ela respondeu que sim.
Fui bem objetivo, fui logo dizendo estou louco para chupar o teu pau, desce aqui. Ela pediu onde eu estava, disse-lhe que estava hospedado no hotel, quarto 102. Ela disse, você está aqui no hotel? Você é maluco, kkkkk... espere que já desço.
Aí eu já me preparei, coração bateu mais forte e alguns minutos depois ela batia levemente na minha porta, ao abrir ela entrou um tanto assustada, pois creio que ela jamais imaginaria que ao chegar para descansar ainda teria que trabalhar e que encontraria alguém louco tesão aguardando para brincar com ela.
Ela estava linda, de mini saia preta, sem calcinha e com o pau semi duro já erguendo a parte da frente da saia.
Rapidamente conversamos, quando disse a ela do tesão que senti desde que a vi pela primeira vez e da vontade que tinha de curtir ela todinha. Disse que estava com água na boca de vontade de mamar no seu pau, foi quando ela deitou-se na cama, abriu as pernas e disse então vem chupar.
Imediatamente me deitei entre suas pernas, peguei naquela vara, encostei no rosto, senti seu cheirinho gostoso, namorei com ela, e comecei o tão sonhado boquete naquela barra de chocolate, e que delícia, ela tava caindo de sono, enquanto eu chupava por vezes ela cochilava, mas o pau continuava duro e gostoso, e eu deixando ele todo babadinho.
Ela toda safada e no melhor estilo dominadora me pegava pela nuca e empurrava a minha cabeça contra seu pau, que já estava inteirinho na minha boca, sentia ele chegar na garganta, fazendo-me engasgar, uma verdadeira delícia. Pediu se eu gostaria que gozasse em minha boca, mesmo sendo o que eu mais queria disse que não, pois estava chupando sem camisinha e por questão de segurança e de que tinha outros planos além da mamada, disse que não.
Diante da resposta negativa ela pediu se poderia me comer, fiz um charminho dizendo "não sei se aguento esse pau", ela disse imediatamente "fresco", então continuei mamando e engolindo aquela vara, mas louco de vontade de dar também, tanto que quando ela pediu pela segunda vez eu disse que sim.
Peguei uma camisinha e meti na vara dela, em seguida fiquei de quatro, lubrifiquei o cú e ela veio por trás, deu várias pinceladas com aquele cacete gostoso, duro e quentinho, eu com o cú bem relaxado aguardando o pau, então ela forçou um pouquinho e já na primeira tentativa ele engoliu seu pau todinho, e ela começou a meter, bem forte, eu pedia para que ela fizesse mais devagar, ela dizia, cala a boca e metia mais ainda, caí de bruços na cama e ela continuou metendo implacavelmente.
Pedi que me comesse de pé, ela tirou o pau, ficamos em pé na cama e ela mandou vara, perguntou mais uma vez se queria que gozasse na minha boca, disse que não, pois queria que continuasse me comendo, enquanto isso eu me escorava na parede e ela na ponta dos pés continuava socava tudinho.
Disse que logo iria gozar e pediu onde queria que ela gozasse, disse que fosse na barriga, então ela tirou a vara, me colocou de frango assado, com um travesseiro na bunda e mais uma vez meteu o pau e mim, e assim deu altas bombadas até que avisou que iria gozar, tirou o pau e em seguida a camisinha, bateu uma punheta e gozou em minha barriga, entregando em minhas mãos aquele pau ainda duro e todo melado de porra, continuei punhetando ele até sair o restinho de porra.
Conversamos um pouco e ela disse, estou mooorta, levantou-se foi no banheiro, lavou o pau, eu paguei o programa e ela foi embora. Em seguida foi a minha vez de ir no banheiro e tocar uma punheta para gozar em sua homenagem, gozei bem gostoso, tomei um banho e fui dormir.
Detalhe, do lado de fora da janela era um local para fumantes, a cortina era transparente e um homem nos viu, quando saí do banho ele chegou perto da janela, talvez na intenção de conseguir alguma coisa, tipo um boquete por exemplo, mas não rolou.
Este foi o meu TD com essa deusa de ébano, estou louco para repetir novamente, só espero que não demore muito. Ela é lista branca total, recomendo.
Blacktlover

17 Set 2011, 17:07

Carlos S. escreveu:
Blacktlover escreveu:
Carlos S. escreveu:quando é que irá voltar para curitiba novamente?
Dia 22/09, estará de volta a Curitiba, pra alegria de muitos né...

A Moderação
Que bela notícia Black, foi de dar água na boca só de lembrar de toda aquela gostosura. hummm
Atualizando a informação, ela estará em terras curitibanas a partir do dia 29/9!!!

A Moderação
Carlos S.

18 Set 2011, 16:28

que bela notícia Black, fará nossa alegria novamente, não vejo a hora
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

19 Set 2011, 21:57

Essa é maravilhosa...

quando voltar, serei um dos primeiros a provar aquela boca maravilhosa
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 698
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

19 Set 2011, 23:23

Linda TGata! Com certeza é a próxima da minha lista. Pelos relatos é "'pau para toda obra", rsrs. Desculpe o trocadilho...
Marmota TLover
p4v8x
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:06
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Set 2011, 23:30

marmota escreveu:Linda TGata! Com certeza é a próxima da minha lista. Pelos relatos é "'pau para toda obra", rsrs. Desculpe o trocadilho...
Marmota TLover
e que pau heim, simplesmente uma delícia.... vc já provou marmota?
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

03 Out 2011, 19:07

Será que ela já chegou?
Não a vi ainda nos tradicionais locais de pista, e não entrou mais no msn...
greatdick
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2009, 00:22

29 Out 2011, 00:39

Alguma novidade dessa gata? Acabei de passar na Getulio e não vi ela... Quero uma transex negra para me satisfazer.. Alguém indica alguma ?
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

30 Out 2011, 21:17

greatdick escreveu:Alguma novidade dessa gata? Acabei de passar na Getulio e não vi ela... Quero uma transex negra para me satisfazer.. Alguém indica alguma ?
A Shitara vai estar em Curitiba daqui uns 10 dias...

Aguardem!
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

19 Nov 2011, 15:40

ola a todos... apenas qro lhes avisar q ja estou em curitiba para me localizar na pista me encontro todas as noites na alferes poli esquina com iguaçú..ou me localizem pelo fone 04198666919 bjos a todos...
Rafa023
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2009, 10:45
Sou: Homem
Localização: Curitiba/pr

21 Nov 2011, 11:48

OBBBAAAA :D :D :D :D :D :D
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

06 Dez 2011, 19:45

ULTIMAS SEMANAS EM CURITIBA...PRA VCS GAROTOS E GAROTÕES Q CURTEM SEXO COM MUITA SAFADEZA E SEM RESTRIÇÕES APROVEITEM!!!! ESTAREI RETORNANDO SÓ EM MARÇO DE 2012!!!
p4v8x
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:06
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Dez 2011, 02:17

starmie escreveu:ULTIMAS SEMANAS EM CURITIBA...PRA VCS GAROTOS E GAROTÕES Q CURTEM SEXO COM MUITA SAFADEZA E SEM RESTRIÇÕES APROVEITEM!!!! ESTAREI RETORNANDO SÓ EM MARÇO DE 2012!!!
Delícia, sinto muitas saudades de você e de seu pau gostoso. Estou morrendo de vontade de chupar ele novamente.
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

13 Dez 2011, 00:54

Pessoas, boa noite.
Acabei de chegar de um programa delicioso... Novamente passeando próximo ao Mercadorama da getúlio Vargas encontro essa delícia chamada Shitara, seminua. Parei o carro e já pedi pra ela entrar, e já combinamos de ir pro motel. No caminho, já tratei de conferir a ferramenta da gata, e pra minha surpresa, já estava super dura.
Chegamos no motel, tinha outro casal entrando... eu disse: "vamos esperar um pouquinho aqui no carro"... pra que? ela mostrou o pauzão duro e disse: "Vem cá, vem"... mas que dúvida? deii uma chupadinha de uns 2 minutos e já fomos pro quarto.
Chegando lá, fizemos um 69 delicioso, chupei tudinho... tava tudo lisinho, uma delicia. Ela me colocou na borda da cama e socou o pau na minha garganta, me engasguei umas 3 vezes, daí ela ficou com pena de mim e parou. Ela ficou sentada e me mandou chupar, mais uma vez, obedeci, claro... passeava pela pica dela, saco, lambia o seu cuzinho... dai ela me perguntou se eu ia dar pra ela, claro que eu disse que SIM, mas que era eu que iria sentar em cima dela... ficamos assim uns 15 minutos, às vezes, enquanto eu sentava no pau dela, ela lambia a cabeça do meu pau... às vezes eu colocava a mão por trás do meu corpo e passava a mão no saco dela e colocava um dedinho no seu cuzinho.. percebi que ela adorava isso. Quando eu estava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela e claro que ela deixou... mais uma delicia de gozada na boca dessa mulata deliciosa.
Eu não comi a Shitara, e ela não gozou no programa que fizemos, mas isso não diminui em absolutamente nada o prazer desse programa maravilhoso...

Pena que ela vai embora dia 22/12, depois só volta em março do ano que vem...

Shitara, beijos em todo o seu corpinho...
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

28 Fev 2012, 14:25

amiga saudades de vc bjs... quando vem a salvador??? vem pra jente curtir muitoooooo

Postar foto sua, no tópico de outra, tá de sacanagem né...

A Moderação
xxdaniwalkerxx
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2010, 00:30
Cidade/Estado: Santa Maria/ Rio Grande do Sul
Sou: Homem

01 Mar 2012, 22:47

Lembra do teu namoradinho de Alta Floresta??? Hehe... beijão, lindona!
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Mar 2012, 19:30

Bom pessoal, hoje tive uma ótima notícia...
A Shitara estará em Curitiba a partir do mês de abril:

Pros passivos, que adoram uma rola sempre MUITO dura, grande e grossa, esse é um prato cheio...
Pros ativos, que gostam de uma chupeta bem feita, de uma boca bem quentinha, que curtem socar lá na garganta, pros que gostam de uma bunda deliciosa, com um cuzinho apertadinho, a Shitara é uma excelente dica.

Mas, pros que gostam de TUDO isso, a Shitara é um ítem quase obrigatório da lista... hehehe

Eu não vejo a hora dela voltar pra eu me acabar nesse corpão!!!
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

07 Set 2012, 21:29

A partir do dia 25 de setembro...estou retornando em curitiba para uma temporada de 3 meses..beijos meus amores!
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

14 Set 2012, 20:34

Shitara escreveu:A partir do dia 25 de setembro...estou retornando em curitiba para uma temporada de 3 meses..beijos meus amores!

Que ótima notícia... tô com saudades
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Nov 2012, 00:44

Olá meus queridos curitibanos...a partir da próxima sexta 16/11...já estarei em curitiba...breve postarei novo numero...beijos
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

11 Nov 2012, 20:06

Shitara escreveu:Olá meus queridos curitibanos...a partir da próxima sexta 16/11...já estarei em curitiba...breve postarei novo numero...beijos
já tô piscando aqui...
não vejo a hora de passar na esquina do mercadorama e encontrar vc lá de novo
hehhe
Bjokeiro_PB

18 Nov 2012, 23:03

A última negra que me comeu..
damcwb
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2009, 22:16

20 Nov 2012, 21:01

Alguma novidade sobre a chegada dela?
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

22 Nov 2012, 18:49

damcwb escreveu:Alguma novidade sobre a chegada dela?

passei ontem à noite no local que ela sempre ficava e nem sinal dela...
também faz dias que não entra no msn.
Shitara
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Nov 2009, 15:40
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

25 Nov 2012, 16:15

Olá queridos... meu novo numero em curitiba 88465596
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

02 Dez 2012, 05:18

Ela fica ali na alferes poli, e uma gostosa..
Sai com ele hoje e ela continua tarada com seus 20 cm..
Gozei gostoso, quero voltar assim que tiver condicoes financeiras hehehhe
rick martim

04 Dez 2012, 14:37

:?: o local dela é perto da ruim barbosa?
ela atende de dia? adoro uma mulata
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”