Luana Cimatti (41) 99854-7928 - Curitiba - PR

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

japa.gatinho.ctba

07 Jan 2012, 19:07

► Luana Cimatti
(41) 99854-7928
Curitiba - PR


Novidade na área galera .... ou pelo menos no Forum. TD realizado há algumas semanas.

Conversei com ela e ela me autorizou a postar seu telefone e suas fotos.

Conheci a Luana no bate-papo.

Trocamos MSN, telefone, ela me mostrou umas fotos e falou um pouco do que gostava de fazer, quais as suas preferências.

Ela curte tanto dar como comer.

Eu estava com um pouco de receio, pois não tinha nenhuma referência mas resolvi arriscar. Na época não tinha local, então marquei com ela no VR.

Quando cheguei passei o número do quarto e ela apareceu uns 10 minutos depois.

Ao abrir a porta tive a certeza de que as fotos que ela me passou eram reais.

Ela tem 1,70m, 64kg, rosto lindo como nas fotos, pele bem clara, uns 17cm de cacete, magrinha estilo modelo.

Tomei um banho rápido. Ela também. E já começamos a sacanagem.

No começo tudo meio frio mas não demorou muito pra coisa esquentar.

Deitamos e nos beijamos, chupei seus lindos peitos de hormônio e já caí de boca no cacete, que foi endurecendo na minha boca.

Mudamos e ela começou a chupar meu pau, e devo dizer que ela chupa muito bem.

De lá partiu pro meu rabo.

Como gosta de chupar um cuzinho.

O melhor de tudo foi ela com a língua enfiada no meu rabo e olhando pra mim.

Ela alternou chupadas no meu pau e no meu cu e pediu pra me comer.

Enquanto ela pegava a camisinha eu aproveitei pra chupar mais.

E ganhei de presente uns tapas na cara.

Fiquei então de FA e ela enfiou gostoso.

Fodeu com força, com vontade.

Me pegou de D4, puxou meu cabelo, me deitou com o rabo pra cima e enterrou a pica.

No fim cavalguei seu cacete e pedi leitinho.

Ela veio direto na minha boca e matou minha sede.

E ainda deixou eu dar leitinho na boca dela (isso ela disse que não faz com qualquer um, ou seja, dei sorte).

Depois disso tomamos outro banho e conversamos um pouco.

A Luana é bem inteligente, simpática, sabe conversar.

Apesar de eu ter sido só passivo com ela dessa vez, estamos combinando uma segunda trepada, pois agora quero foder muito aquela bundinha branquinha.

Ela é do tipo que curte um sexo forte, selvagem.

Disse que gosta que puxem seu cabelo enquanto ela leva no rabo.

Curte uns tapas de leve. Adora mamar uma pica.

Assim que eu provar o lado passivo dela eu posto aqui.

Mas pelo que conversamos, já percebi que ela também adora dar o cuzinho.

Me disse que está fazendo pista na Lamenha Lins, entre a Iguaçu e a Getúlio.

Lista branca. Recomendo. Luana Cimatti (41) 9854-7928 ( Tim ) - Curitiba - PR.

Seguem algumas fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rapazpg25
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 29 Out 2011, 14:16
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

07 Jan 2012, 19:19

Maravilhosa, muito gata mesmo!
finha.ctba
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2009, 01:28

08 Jan 2012, 23:40

que linda! qual o msn dela?
Junior B.
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2012, 01:19
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Jan 2012, 02:30

O que posso escrever sobre a Luana? Bem... tentarei transferir para as palavras nesse texto... Ela é simplesmente apaixonante, é ainda mais linda pessoalmente do que transparece nas fotos, sem contar que é fina, inteligente, culta, elegante, exala sensualidade por anda passa, uma verdadeira dama perante a sociedade e uma tigresa selvagem entre quatro paredes (o que descobri num delicioso encontro que tivemos na madrugada deste último sábado para domingo, contarei na seqüência...).

Conheci a Linda e Deliciosa Luana numa sala de chat, teclamos um pouco no chat e eu imediatamente já percebi que ela é inteligente, refinada, sabe escrever muito bem, tem um senso de humor refinado... pedi seu MSN, ela me passou, mas disse que não mistura sua vida privada com seus programas... ela no MSN me mostrou apenas duas fotos, me disse para conhecê-la pessoalmente na Lamenha Lins, e como eu fiquei mais do que curioso, fui... UAU... quando cheguei e dei a tremenda sorte de ligar para ela e ela estar lá, eu tive sorte de estar sentado no banco do carro, rsrs... pois a beleza dela ao vivo é descomunal, ela não é bela, é belíssima, ela é muito mais linda ao vivo do que nas fotos (acreditem, é a mais pura verdade)... conversamos muito rapidamente e fomos direto para o Tayot Motel... eu confesso que poderia até ter ido noutro digamos assim “mais barato”, porém a classe e porte da Luana me impediram de ir com ela em qualquer lugar...

Durante o trajeto fiquei hipnotizado e encantado com ela, com tudo nela...

Eu ofereci a ela primeiramente um banho na hidromassagem para ela relaxar um pouco... ela aceitou... eu não quis entrar, fiquei na cama somente admirando ela tirar sua roupa e entrar na hidro, depois brincando com a espuma e relaxando... isso durou alguns minutos...

Quando ela saiu e veio até a cama enrolada na toalha, eu estava quase a pedindo em casamento... de tão maravilhosa, linda e perfeita que ela é... Ela tirou minha camiseta, eu tirei a toalha dela e fui aos poucos beijando cada centímetro quadrado do corpo, demorando mais tempo nos seios lindos que ela tem, pequenos mas lindos... até que cheguei em seu pau, que estava semiduro já... caí de boca e ela me olhava com um olhar de desejo, de tarada, de que gosta de sexo... suguei, chupei, beijei o pau dela como criança chupando um pirulito e o da Luana é do tamanho ideal, além de delicioso... depois de vários minutos trocamos um pouco de posição, com ela me chupando, ela chupa com maestria... logo ela começou a roçar um dedo em meu cu enquanto continuava a me chupar...

Pegamos as camisinhas e o gel lubrificante... e depois o que segui-se madrugada adentro foi mais do que inesquecível... eu desejei que o tempo parasse para que pudesse vivenciar aqueles momentos de mais puro prazer, excitação, orgasmos mútuos, onde um corpo entregou-se por completo ao outro, onde um corpo foi deliciosamente penetrado pelo outro e já me declaro fá número 1 desta Gata mais que perfeita, não me considero somente um cliente...

Se recomendo? Não recomendo, eu digo o seguinte: - Pessoal, aproveitem que a Deusa Afrodite aterrizou por alguns dias na Terra e está atendendo pelo nome de Luana... Não sabem o que estão perdendo, se desejam prazer e uma garota mais do que fina e requintada, ela é mais do que indicada...
leucos10
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2009, 11:31

09 Jan 2012, 09:59

Confesso que fiquei curioso com esses comentários, no entanto, um pouco temeroso, pois se ela é isso tudo o que estão dizendo acima, deveria divulgar em algum lugar. De qualquer forma, temos que conferir...
leucos10
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2009, 11:31

10 Jan 2012, 12:25

Galera, dei uma conferida ontem à tarde e necessário fazer algumas observações. Ela é realmente muito simpática, esforçada, sem frescura, bom papo, tranquila. O rosto é o das fotos; seios naturais de hormônio, bem pequenos, uma barriguinha bem saliente, seu dote não passa de 15 cm e ela própria disse que dificilmente fica excitada, só "se pintar um clima", por causa da enorme quantidade de hormônio que toma. Atende na Nilo Cairo, com porteiro, apto bem simples, diria até bem caidinho. Segundo ela, faz programa há 1 mes.
Sem querer questionar os posts acima, ficam aí minhas observações e cada um tire as conclusões que quiser tirar, mas, certamente os adjetivos utilizados acima estão, no mínimo, exagerados.
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

10 Jan 2012, 13:34

leucos10 escreveu:Galera, dei uma conferida ontem à tarde e necessário fazer algumas observações. Ela é realmente muito simpática, esforçada, sem frescura, bom papo, tranquila. O rosto é o das fotos; seios naturais de hormônio, bem pequenos, uma barriguinha bem saliente, seu dote não passa de 15 cm e ela própria disse que dificilmente fica excitada, só "se pintar um clima", por causa da enorme quantidade de hormônio que toma. Atende na Nilo Cairo, com porteiro, apto bem simples, diria até bem caidinho. Segundo ela, faz programa há 1 mes.
Sem querer questionar os posts acima, ficam aí minhas observações e cada um tire as conclusões que quiser tirar, mas, certamente os adjetivos utilizados acima estão, no mínimo, exagerados.


ola querido! achei voce uma simpatia, sem falar q e bem bonito, em relação ao meu ap, peço desculpas se vc não gostou, mas eu não tive tempo de organizar tudo aqui ainda... mas obrigada mesmo assim pelos elogios proferidos! bjus! Luana
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

10 Jan 2012, 13:36

hormonio é isso ae, as vezes magra as vezes gorda! hahahahaha nem tudo e perfeito galera! quem sabe um dia!:) :lol:
japa.gatinho.ctba

10 Jan 2012, 14:04

leucos10 escreveu:Galera, dei uma conferida ontem à tarde e necessário fazer algumas observações. Ela é realmente muito simpática, esforçada, sem frescura, bom papo, tranquila. O rosto é o das fotos; seios naturais de hormônio, bem pequenos, uma barriguinha bem saliente, seu dote não passa de 15 cm e ela própria disse que dificilmente fica excitada, só "se pintar um clima", por causa da enorme quantidade de hormônio que toma. Atende na Nilo Cairo, com porteiro, apto bem simples, diria até bem caidinho. Segundo ela, faz programa há 1 mes.
Sem querer questionar os posts acima, ficam aí minhas observações e cada um tire as conclusões que quiser tirar, mas, certamente os adjetivos utilizados acima estão, no mínimo, exagerados.

Bom gente, talvez eu tenha exagerado quando disse magrinha estilo modelo (e talvez também ela tenha "inchado" um pouco por causa dos hormônios desde o dia em que a conheci).
Mas dizer que ela tem barriguinha BEM saliente também acho um GRANDE exagero !!!!
Mas vai do gosto de cada um né ...
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

10 Jan 2012, 17:44

e ainda houve boatos q eu estava gorda, se isso é estar gorda! poooo imagina o q estar de fato gorda neah?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
palhaço tarado
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

11 Jan 2012, 02:01

Após os primeiros relatos fui dar uma conferida na Tgata, achei ela super tranquila o rosto como nas fotos, o programa foi como o esperado, comigo o pau dela ficou bem duro e ela me finalizou no FA, fui a tarde no apto dela, ela veio receber na portaria e aí a queimação de cara, tinha uma galera alí, ela disse que a noite é mais tranquilo não fica ninguém na portaria. Honorários 100,00.
Avatar do usuário
armandopipi
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Jan 2012, 20:27

frozen_heart escreveu:e ainda houve boatos q eu estava gorda, se isso é estar gorda! poooo imagina o q estar de fato gorda neah?
Pórram! Assim você me mata... :shock: :lol:

Foi só eu que te achei a cara da Kim Kardashian?

Beijo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Jan 2012, 20:54

armandopipi escreveu:
frozen_heart escreveu:e ainda houve boatos q eu estava gorda, se isso é estar gorda! poooo imagina o q estar de fato gorda neah?
Pórram! Assim você me mata... :shock: :lol:

Foi só eu que te achei a cara da Kim Kardashian?

Beijo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BeautySuzy
Tgata
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Nov 2011, 14:25
Telefone: 41 98788781
Cidade/Estado: Curitiba-PARANA
Sou: Transex
Localização: Curitiba Pr
Contato:

11 Jan 2012, 21:59

Minha amiga Luana Belissima devia estar em uma agencia de modelo ao invés de um site de acompanhantes!!!

Triste Realidade! :? :? :?
Avatar do usuário
armandopipi
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Jan 2012, 11:55

BeautySuzy escreveu:Minha amiga Luana Belissima devia estar em uma agencia de modelo ao invés de um site de acompanhantes!!!

Triste Realidade! :? :? :?
Pois olha... se ela fizesse um ensaio pro Paparazzo e ninguém contasse sobre o "algo mais" dela, DU-VI-DO alguém notar diferença.
Ddos_982
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jul 2011, 10:19
Cidade/Estado: SAO PAULO / SP
Sou: Homem

12 Jan 2012, 13:51

Liguei pra ela na terca de tarde, mas nao ia dar mais tempo pra mim. Aih ela se dispos a me encontrar quarta d manha, o q eu achei muito legal da parte dela.

Linda, simpatica, gostosa....
Soh fiquei com ctz se era trans quando vi. Ateh entao tava em duvida. Rsrsrs

eu curti, espero q vc tenha curtido tb, gata...

Ahhh, soh um detalhe. Ela tem barriga sim. PRA DENTRO. Rsrsrs
jamestowers
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2009, 13:43

12 Jan 2012, 20:34

Saí com ela hj e recomendo. Muito bonita, gostosa, simpática e HONESTA.
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

12 Jan 2012, 21:06

REALMENTE LINDAAAAAA VC LUANA BEIJOS ESPERO CONHECE-LA EM BREVE
msrio
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Nov 2009, 13:08

13 Jan 2012, 08:46

Luana!

Vc tem blog?

Muito linda!!!
mauriciocarvalho206

13 Jan 2012, 10:34

tem fotos de outros angulos da bunda pra nos mostrar gata?
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

13 Jan 2012, 11:21

Amigos acabei de falar com ela ao telefone,um amor de guria super agradavel e simpatica.

Beijoka Luana ;)
ksalcwb8284

13 Jan 2012, 12:38

Gorda nada, pra mim vc está uma delicia...
tylex2020
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jul 2010, 17:48
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

13 Jan 2012, 16:24

Amigos,

Conheci a Luana na última 3a feira a tarde e posso atestar que ela é muito bonita, simpática, corpinho perfeito e pronta para me satisfazer em todos os sentidos. Lista Transparente !!!!!

Recomendo e voltarei em breve.

Abraços :lol: :lol: :lol:
jamestowers
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2009, 13:43

14 Jan 2012, 10:51

Pra quem ainda tem dúvida e quer ver mais fotos da gata, achei o face dela "luana cimatti"
http://www.facebook.com/media/albums/?i ... 1753424329
rick.angel
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

15 Jan 2012, 23:12

Luana, mandei uma msg pelo facebook pra vc, espero que leia e me responda, beijos,, querida...
Parangaricutirimirruaru

16 Jan 2012, 12:30

Boa tarde a todos!!!
Gostaria de fazer um breve relato sobre o meu encontro com a Luana ontem, acredito muito nesse espaço do fórum pois dessa forma podemos nos informar e nos precaver acerca do serviço adquirido.
Esclarecendo alguns pontos:

- Cheguei ao ap dela por volta das 19 horas, não tinha porteiro como alguns mencionaram em outros comentários. Então imagino que a portaria seja até as 18 hrs, como a Luana mesmo me informou por celular.

- O ap em si, não é luxuoso, mas não é pobre, sujo ou feio...apenas é bem simples. Acredito que o mais importante é a higiene e estava tudo nos conformes nesse quesito lençois limpos e cama boa.

- Pelo que eu conversei com a Luana ela é nova "na vida" por isso não tem muitas informações sobre ela, ela nunca tinha feito programa e me deu um certo receio por isso...mas para a minha felicidade o programa não poderia ter sido melhor!!! =D

- Sobre a barriguinha nem vou falar nada...as fotos fazem jus ao que ela é, sem mais.

Vamos fatos...

Cheguei no ap dela e de cara já rolou aquele susto "Meu Deus!!! é realmente igual as fotos, sem photoshop!" Meus amigos, ela é realmente linda! Me recebeu super carinhosa e educada, sem pressa, ela estava com uma roupa bem sexy, salto alto e muuuuuito cheirosa, conversamos um pouco sobre o que disse acima e rapidamente ela me pegou literalmente abocanhando meu pau e começando a chupar, e que chupada!!! Não curto ser passivo mas o pau dela pra mim foi tamanho ideal, então pus ele pra fora e comecei a chupar ele foi endurecendo na minha boca e ela ficava me olhando com uma carinha de safada!!! hmmmmmmmmmm

Ela me deu uns tapas na cara que me deixaram com mais tesão ainda, tem um ar de dominadora, mas ao mesmo tempo meiga...Comecei a meter naquele cuzinho apertado e o pau dela se manteve duro até que eu fiquei louco de vontade e, por julgar o tamanho ideal (cerca de 17cm), pedi que ela me comesse!

Com muita disposição ela me pos de quatro e agarrou no meu cabelo, começou a meter forte e o lance foi tão intenso que acabei gozando de 4 mesmo e bem rápido, ela puxava meus cabelos pra trás pra me beijar enquanto falava muita putaria no meu ouvido.
Depois que gozei pedi pra tomar um banho, tudo numa boa, sem pressa e me fui realizado pra casa.

Conclusão:

MAIS DO QUE RECOMENDADO PARA TODOS! Menina gente fina, educada, gosta do que faz, faz bem ativo e passivo, limpa, cheirosa, bonita de verdade, delicada e super feminina. Querem mais o que?!
Vão conferir de depois postem aqui e me digam se estou errado.

Abraços!
Ddos_982
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jul 2011, 10:19
Cidade/Estado: SAO PAULO / SP
Sou: Homem

01 Mar 2012, 12:32

Encontrei com essa moça linda e simpática faz um tempinho, mas não achei mais o post que vi da outra vez, por isso to fazendo de novo.

A Luana é muito gata, muito simpática e muito educada.. Tanto que conversamos sempre no msn, só por conversar mesmo.

Recetemente ela colocou silicone, mas eu saí com ela antes... (alguns dias antes mesmo, por pura coincidencia.... hehehe)

Segue umas fotos da gata....

Abraço.

Luana Farias (41) 9865-0779 - Curitiba ( novidade ).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fenomeno
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2009, 23:14

01 Mar 2012, 15:51

Muito gata mesmo!
Charlly
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

01 Mar 2012, 21:59

Nao tenho certeza, mas hoje perguntei o nome de uma morena super gata
na Lamenha e ela disse que e Luana, seria a mesma ?
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

02 Mar 2012, 10:36

estava na lamenha lins ontem sim... de short jeans e blusinha e salto.. bem no meio da quadra e um homem em um carro prata me perguntou meu nome!
Charlly
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Mar 2012, 08:50

Fui eu mesmo que parei pra saber teu nome, voce e linda
e como na hora eu nao podia quis saber quem voce era justamente
pra te procurar, como eu te disse ... te achei, e vou aproveitar.
Beijao pra voce Luana, que alias pessoal me atendeu prontamente no carro
e foi de uma simpatia cativante.
PS: Ainda nao fui, mas vou.
tylex2020
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jul 2010, 17:48
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

05 Mar 2012, 15:14

Amigos,

Podem ir tranquilos que a Luana é tudo de bom. Bonita, simpática, atende sem pressa na Rua Nilo Cairo.....
Para quem gosta de ser passivo, ela não decepciona, apesar do dote ser pequeno (uns 15cm), a gatinha
se empenha na socada !!!

Abraços. :lol: :lol: :lol: :lol:
themastercwb

08 Mar 2012, 05:26

Passo por ela e falei, " Linda como as fotos no site", hoje estava ainda mais linda de vestido preto, pena que quando voltei a 4:00 já não estava mais lá, bjo querida.
mauriciocarvalho206

09 Mar 2012, 03:02

vc nao atende na nilo cairo ?mais teu predio tem portaria ne?
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Mar 2012, 15:32

sim, portaria durante o periodo diurno! anoite nao tem, mas e super tranquilo ! bj
Fenomeno
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2009, 23:14

15 Mar 2012, 14:52

Muito linda mesmo... vi ela ontem na Lamenha Lins...
Apaixonante....
getwaydriver
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2009, 18:04

18 Mar 2012, 12:44

Que delícia vc é heim gata ?

Quando vem pra Floripa ?

Estamos te esperando .... coração-t : moderador ...

Bjs.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

21 Mar 2012, 05:05

Conheci a Luana faz uns anos nos msn's da vida, sempre educada e serena e levei um susto em ver esse mulherão em que vc se transformou, muito sucesso pra vc e aposto que vc vai muito longe ... seu fã, Xangô !
marcosvants
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trisexual

23 Mar 2012, 01:01

frozen_heart escreveu:estava na lamenha lins ontem sim... de short jeans e blusinha e salto.. bem no meio da quadra e um homem em um carro prata me perguntou meu nome!
OI ! Lamenha lins com qual ? Vou a curitiba em breve e não conheço nada..

Grato
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

24 Mar 2012, 06:42

Po, fui passar pela getulio ver as novas tgatas da city, encontrei a Luana, ela me pediu uma carona pra ir no posto, logo me aprontei haha. Conversamos um pouco, ela é meio quietinha mas é bem gente boa e bem gatona, na cama deve ser coisa lindaaa!

Beijos!
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

27 Mar 2012, 01:32

fotinhas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

29 Mar 2012, 15:49

nossa que linda... meu deus... vc eh ativa meu anjo??? e tem local??
fiquei afim de sair contigo :oops:

:shock:
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

29 Mar 2012, 18:17

ativa e passiva querido,
qualquer coisa me ligue ,ou mande mensagem de texto ! aguardo ,ate breve
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

29 Mar 2012, 19:45

palhaço tarado escreveu:Após os primeiros relatos fui dar uma conferida na Tgata, achei ela super tranquila o rosto como nas fotos, o programa foi como o esperado, comigo o pau dela ficou bem duro e ela me finalizou no FA, fui a tarde no apto dela, ela veio receber na portaria e aí a queimação de cara, tinha uma galera alí, ela disse que a noite é mais tranquilo não fica ninguém na portaria. Honorários 100,00.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: QUEIMAÇAO DE CARA SER VISTO COM UMA DEUSA DESTAS??? SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA NEH???

pode deixar querida vou entrar em contato contigo semana que veem que vai ser minha folga ;)
e pode vir me atender na porta faço QUESTAO...
vc eh um gracinhaaaaaaa de menina :oops:
brunoctba2011

29 Mar 2012, 20:02

Muito linda mesmo. Até na forma como se relaciona nas msg é notorio a simpatia. Merece tudão!!!! Ainda vou marcar algo com vc linda. Ja anotei seu telefone!

Beijaum!
vitorw
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Out 2009, 23:40

29 Mar 2012, 22:40

Luana vc é uma Deusa, muito linda. Vem pro RS "Porto Alegre" vem, será muito bem recebida!!!! Bjs!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

30 Mar 2012, 00:04

Tem uma frase que não uso faz anos, mas hoje não tem como .. Deusas Existem e essa aqui vive em Curitiba, ô sorte !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gianluigi Buffon
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba, Brazil

30 Mar 2012, 00:47

ela eh realmente uma gracinha demais... deusa mesmo... da semana que veeem nao passa...
espero que ela seja carinhosa... que eu vicie... :oops:
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

31 Mar 2012, 23:07

saindo de casa hehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

31 Mar 2012, 23:08

bjus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”