Milena (41) 9946-6265 - Curitiba / Ponta Grossa

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Pacatu

06 Abr 2010, 17:07

Alguem conheçe a Tgata?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
HenriquePass
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2010, 15:11
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

06 Abr 2010, 19:02

Já saí com ela ... foi a minha primeira Tgata, faz uns dois anos acho, ou mais.

Apartamento legal na época, carinhosa e mandou ver. Parecia com um pouco de pressa quando me atendeu, mas foi educada. Ainda assim eu curti.

Lista branca ... mas não sei como está agora ...
Alexctba
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Out 2009, 05:34

06 Abr 2010, 22:46

Nossa, as minhas melhores trepadas foram com essa gata!!
Sou louco por ela, quase não acreditei quando a vi no Classi
Muito safada, atendia num ap no Champagnat, at e passiva,
Educada, culta, chique, porra caralho, quase tinha esquecido dela ja
, era completamente apaixonado por ela!!
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

07 Abr 2010, 22:25

Acabei de ligar pra essa menina, batemos um papo super legal, quase uma hora no tel......Atendimento em prive central, segundo informaçoes da mesma lençois limpos, toalhas limpas antes e depois do "ato", não fuma, mas adora uma "cervejinha"...
Em Breve relatos novos :D :D :D :D
RodrigoMendes
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Set 2009, 08:59

08 Abr 2010, 11:54

Saí duas vezes com ela.
Na primeira foi legal... bem atenciosa e sem frescuras.
Na segunda já não curti tanto. Não tinha se depilado e queria acabar logo com o programa. Só quis saber do dinheiro.
Outro detalhe importante: estava bem mais gorda do que nas fotos.
joaosilva2011

16 Abr 2010, 07:23

essa fotos eu vi a uns 6 anos atras no classisex ate a pelicula esta bem antiga..ser a que ela esta daquele jeito
freebasecwb
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2009, 00:22
Cidade/Estado: Curitiba

17 Abr 2010, 04:05

conheci numa baladinha e fui ao ap dela, foi muito gostosa, sou so ativo e gozei muito.

enfatizando que as fotos são antigas, mas ela era bem gostosa.
joaosilva2011

17 Abr 2010, 13:26

ja vi em outro forum que nas antigas ela se chamava tuany e fazia ponto na rua piquiri entao ja é bem velhinha rsrs a piquiri ja faz anos que foi estinguida as tgatas de la sao da gerçao de mais de 30 anos ja.em poutros forum tinha informaço dela como se chamava tuany
slash
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Set 2009, 17:18

20 Abr 2010, 16:25

Saudades da Piquiri... muitas bagunças por lá! hehehe
Alegatosexy

07 Ago 2010, 08:20

---- moderado ---- Entrei no fórum só para dar este alerta. Combinei por fone o preço e horario. Fui no ap dela. Logo de cara, as fotos não condiziam com a realidade. Muuuito mais feia e acabada. Não senti tezão,as mesmo assim, combinado é combinado, né? Pedi para ela brincar com um consolo sozinha, enquanto eu tocava uma assistindo. Estava cansado e nem gozei. Parei tudo e paguei o combinado, 120. Ela tirou a chave do ap e disse que só me liberava se eu desse todo dinheiro da carteira. Pela ameaça, tive que dar. Mais de 300! ---- moderado ---- sem vergonha. Por favor, evitem-na. ---- moderado ----.
joaosilva2011

07 Ago 2010, 14:09

que sacanagem cara.............
MaduroGuloso

02 Set 2010, 19:19

---- moderado ----
Nasceu em Ponta Grossa, começou a batalhar com 16 ou 17 anos na Getulio Vargas e depois na Piquiri com o nome de Tuany ... ---- moderado ---- muitos clientes para poder ir para Itália, voltou esnobando e se achando.
Era cliente fixo dela na Piquiri, até o dia que me ---- moderado ----, pena, pois ela podia faturar muito na moral, era linda.
Depois q voltou da Itália, uns 8 anos atras encontrei ela novamente, na Piquiri, esnobando de carro importado, mas só a reconheci no quarto do hotel, cara, não deu outra, ---- moderado ---- novamente, dizendo que ira fazer escandalo se não desse a ela dinheiro a mais.
A TGirl é de lua, cuidado !
claudio_casi

06 Abr 2011, 23:01

Tuany, ela mesma. Quando nova era lindíssima, tão ou mais que as mais gatas dos sites de Tgirls, mas sempre foi ---- moderado ----.
Assim como outros da lista, ela também me perdeu como cliente depois de me extorquir. Todo cuidado é pouco... Uma vez ---- moderado ----, sempre ---- moderado ----.
Adoroisto

09 Abr 2011, 17:31

RodrigoMendes escreveu:Saí duas vezes com ela.
Na primeira foi legal... bem atenciosa e sem frescuras.
Na segunda já não curti tanto. Não tinha se depilado e queria acabar logo com o programa. Só quis saber do dinheiro.
Outro detalhe importante: estava bem mais gorda do que nas fotos.
" estava bem mais gorda do que nas fotos " coisa de quem curte cervela como já mencionado :lol: :lol: :lol:
surfista_ctba
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2011, 19:15
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

18 Abr 2011, 00:58

---- moderado ----..e pode colocar no topo!!!
Todos os relatos procedem..atendia na piquiri nas antigas e foi pra italia..bem famosa por ---- moderado ---- clientes..já passei um apuro com ela tb, mas como tenho meus meios de defesa nda perdi...mas fica a dica..furada total!!
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

19 Abr 2011, 10:40

O TÓPICO FALA POR SI :lol: :lol: :lol: :lol: OU SEJA AVISADOS FORAM HAHA
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Abr 2011, 18:09

Cara, isso que vc escreveu não tem pé nem cabeça...

Diga o que aconteceu.

Abs.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Mai 2011, 01:19

kzadaoativo escreveu:Não conheço o paulinho23 muito menos a Miilena, mas acho que nao precisava bani-lo, pois a maioria fala mal dela, pq ela nao se defende das inúmeras acusações? ta estranho. . . . .
O usuário paulinho23 ou carlos24 foi banido, porque

faz comentários maldosos e mentirosos em relação a várias bonecas.

Com certeza é um perfil falso ( fake ), com o objetivo apenas de tentar denegrir

a imagem de algumas bonecas.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
kzadaoativo
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2010, 08:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

08 Mai 2011, 12:44

MESMO ASSIM EU ACHO QUE ESTA MILENA TEM QUE SE PRONUNCIAR, COMO PODE SER TÃO MALHADA E FICAR NO SILENCIO ABSOLUTO, QUEM CALA CONSENTE......
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Mai 2011, 21:02

kzadaoativo escreveu:MESMO ASSIM EU ACHO QUE ESTA MILENA TEM QUE SE PRONUNCIAR, COMO PODE SER TÃO MALHADA E FICAR NO SILENCIO ABSOLUTO, QUEM CALA CONSENTE......
Se pronunciar como ? ? ? ? ? :|

Ela não faz parte do Fórum !


Blindzone ( moderador ).
Alegatosexy

26 Jun 2011, 17:59

Olha, eu não conheço os banidos, mas essa Milena ---- moderado ----- e eu já relatei isso aqui no fórum. Saiam fora dessa furada. Tem que denunciar sim.
telecoteko
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2011, 18:47
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

10 Jul 2011, 00:46

agraletchau escreveu:impressao que da que so temos que elogiar a s tgatas


as que fazem coisas errada snao podemos falar nada

Concordo, espero não ser banido por este comentário mas a um mês atras um coitado que teve seu carro danificado ---- moderado ----- não teve nem o beneficio da duvida, ficou como mentiroso e foi banido varias vzs, e a historia me pareceu bem verdadeira, se um dia acontecer algo comigo irei relatar aqui para alertar os companheiros de forum e a moderação deveria apoiar estas atitudes em vez de banir usuários.
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

10 Jul 2011, 09:36

telecoteko escreveu:
agraletchau escreveu:impressao que da que so temos que elogiar a s tgatas


as que fazem coisas errada snao podemos falar nada

Concordo, espero não ser banido por este comentário mas a um mês atras um coitado que teve seu carro danificado ---- moderado ----- não teve nem o beneficio da duvida, ficou como mentiroso e foi banido varias vzs, e a historia me pareceu bem verdadeira, se um dia acontecer algo comigo irei relatar aqui para alertar os companheiros de forum e a moderação deveria apoiar estas atitudes em vez de banir usuários.
Defendo que o fórum poderia funcionar muito bem nos moldes do gpguia (quem conhece, sabe como funciona bem). Não há como buscar o PROCON quando uma trans (nem uma puta) não cumpre o contrato que firmou com o cliente, portanto, a idéia do fórum veria ser um facilitador ao cliente. Mas aqui é quase um Judiciário: temos que ouvir o outro lado para não prejudicar as trans.

Lá no gpguia, quando descem a paulada em alguma puta, evidente que elas não gostam, mas se a puta for boa, o número de programas positivos que aparecerá será maior do que negativos, que aliás, sempre vão existir, não tem jeito, ainda mais quando se trata de serviços sexuais.

Aqui funcionaria do mesmo modo: se aparecer o mesmo cara falando vinte vezes mal de uma trans, cada leitor poderá tirar as suas considerações.

Enquanto tiver trans pagando por espaço, sempre haverá essa camaradagem por parte de algum moderador .

Eu mesmo passei uma experiência negativa, relatei, não deu dois dias, sumiram com o tópico, justamente de trans que anuncia aqui.

Está na hora de se pensar em buscar outro espaço.
Blacktlover

10 Jul 2011, 11:35

Julio Pacheco escreveu:
telecoteko escreveu:
agraletchau escreveu:impressao que da que so temos que elogiar a s tgatas


as que fazem coisas errada snao podemos falar nada

Concordo, espero não ser banido por este comentário mas a um mês atras um coitado que teve seu carro danificado ---- moderado ----- não teve nem o beneficio da duvida, ficou como mentiroso e foi banido varias vzs, e a historia me pareceu bem verdadeira, se um dia acontecer algo comigo irei relatar aqui para alertar os companheiros de forum e a moderação deveria apoiar estas atitudes em vez de banir usuários.
Defendo que o fórum poderia funcionar muito bem nos moldes do gpguia (quem conhece, sabe como funciona bem). Não há como buscar o PROCON quando uma trans (nem uma puta) não cumpre o contrato que firmou com o cliente, portanto, a idéia do fórum veria ser um facilitador ao cliente. Mas aqui é quase um Judiciário: temos que ouvir o outro lado para não prejudicar as trans.

Lá no gpguia, quando descem a paulada em alguma puta, evidente que elas não gostam, mas se a puta for boa, o número de programas positivos que aparecerá será maior do que negativos, que aliás, sempre vão existir, não tem jeito, ainda mais quando se trata de serviços sexuais.

Aqui funcionaria do mesmo modo: se aparecer o mesmo cara falando vinte vezes mal de uma trans, cada leitor poderá tirar as suas considerações.

Enquanto tiver trans pagando por espaço, sempre haverá essa camaradagem por parte de algum moderador .

Eu mesmo passei uma experiência negativa, relatei, não deu dois dias, sumiram com o tópico, justamente de trans que anuncia aqui.

Está na hora de se pensar em buscar outro espaço.
Não exite camaradagem nenhuma, pelo menos da minha parte, o que existe é bom senso, direito de imagem, etc.

Quanto a buscar outro espaço, sinta-se a vontade em sair ou fique e contribua mais.

A Moderação
drumba
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Set 2009, 00:25

10 Jul 2011, 13:03

Da sua parte pode nao existir Edu, mas isso tambem já aconteceu comigo.

Relatei uma experiencia negativa com uma tgata q anunciava aqui, e 2 dias depois o post havia sido deletado.
telecoteko
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2011, 18:47
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

11 Jul 2011, 00:00

coracaot escreveu:=======================

telecoteko

=======================
telecoteko escreveu:
agraletchau escreveu:impressao que da que so temos que elogiar a s tgatas as que fazem coisas errada nao podemos falar nada
Concordo, espero não ser banido por este comentário mas a um mês atras um coitado que teve seu carro danificado ---- moderado ---- não teve nem o beneficio da duvida, ficou como mentiroso e foi banido varias vzs, e a historia me pareceu bem verdadeira, se um dia acontecer algo comigo irei relatar aqui para alertar os companheiros de forum e a moderação deveria apoiar estas atitudes em vez de banir usuários.
Há um mês atrás você não tinha como ler o comentário sobre o carro danificado, já que sua matrícula é de 11 de junho. Outrossim se espera não ser banido pelo comentário, não o faça indiretamente, aqui ninguém é trouxa, nem você, o benefício da dúvida é do ACUSADO e não do acusador, o acusador tem que fazer prova, se não o faz, comete uma falsa acusação ele próprio.

Acusar alguém de qualquer falta ética tem consequências, não se pode acusar alguém com imagem pública de forma anônima, sem provas e escondido atrás do nick. O espaço não foi criado para fazer mal às pessoas.

Foi vitimado procura a delegacia e não o FÓRUM ELITE.

CORAÇÃO-T

======================

Beleza vamos por partes

Conheci o site atravez de um amigo meu e passei a acessar a alguns meses, porem so entrava para dar uma olhada nas t-gatas que estavam na cidade e para issso logava com o usuario do meu amigo, quando decidi postar para nao postar com o usuario do meu amigo criei meu usuario.

Para não ficar duvidas do que eu li, o cara da historia do carro postou a mesma mensagem em todos os foruns, varias vzs, era banido, entrava e postava novamente, foi isso que me despertou a curiosidade na epoca, e em sua historia ele apontava fatos, provas e testemunhas e o unico intuito era que outros usuarios aqui do forum não fossem lesados como ele foi, vcs que apagaram varias vezes e quem leu sabe que foi assim.

Em relação a procurar uma delegacia, se vc pode chegar em uma delegacia e abrir um BO dizendo que estava fazendo um programa com um "TRAVESTI" (a palavra t-gata é bem bonitinha e menos agressiva, porem acho que em uma delegacia eles não entenderiam do que se tratava) e que antes durante ou depois de vc estar comendo ou sendo comido, foi assaltado ou teve seu carro danificado ou foi lesado de alguma forma, creio que vc faz parte de uma menoria, inclusive esta é uma das grandes armas de T-Gatas Bandidas, sabem que é dificil que a pessoa va denuncia-la.

E se este aqui nao é um espaço democratico onde podemos explanar nossas opiniões, para que quem a ler tire a sua conclusão pode me banir, amanhã crio outro usuario e trocamos futuras ideias.


Abraço a todos me despeço por aqui.


P.S. Lamentavel um post desses ter vindo da moderação Global.
marcelomorais
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Set 2009, 06:29

12 Ago 2011, 22:43

joelmingbetin escreveu:ora atende como tuANY ORA COM O MILENA
Saí com ela faz uns 3 anos e as fotos ainda são as mesmas desde a época, quando já eram mentirosas.
O programa foi horroroso e a t-gata não é gata. Assino em baixo sobre a enganação. Pena!
Alegatosexy

03 Set 2011, 04:12

Além de assaltante, é feia de doer. Fujam.
alfredo batman
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Set 2011, 10:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Out 2011, 14:59

Olá. Já sai com ela. :evil: Fui no ap. dela na Bigorrilho. Ao chegar, ela pediu-me para chupá-la. Senti algo de ruim no ar. Falei para ela que não queria fazer o seu desejo. Ela começou a ficar braba, falou que estava frio e o que eu estava pensando.

Enfim, correu para a porta do apartamento, tirou a chave, roubou o meu relógio, todo o resto de dinheiro que tinha além de uma mochila com roupas. Pilantra de marca maior. Já vi relatos nesse site de outras pessoas que foram roubadas por ela. Fiquem longe. Abs
Responder

Voltar para “Transex Paraná”