T-Gatas Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

07 Out 2023, 08:36

GabySurfistinhaa escreveu:
06 Out 2023, 12:45
Bom dia meus T-lovers ☺️😋💦🍆
Qual vocês quer cuzinho ou piroca ? 🤭
chamar que o prazer é garantido 13 996128913 📲
Que espetáculo!
BobAtmo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2023, 14:32
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

09 Out 2023, 16:06

duarr escreveu:
26 Mai 2020, 06:58
Opa, alguem ja pegou. https://fatalmodel.com/402921/valesca-transex-cwb
Já fui e não volto
Na hora de marcar fui especifico no que queria para nao ter problema.
uma das coisas era beijar na boca
Chego no local e vejo uma gata. ela é gata e gostosa...
Ela pede pagamento adiantado (nessa hora ja pensei "chiiii...")
Não deu outra... quis cobrar a mais p beijar.... desanimei na hora...
Ainda tentei fazer valer o dinheiro, mas como estava me sentindo enganado a coisa toda foi meia boca...
gozei pq tava pagando, mas nao volto...
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

10 Out 2023, 12:49

Beto Silva escreveu:
05 Out 2023, 22:19
Atualmente não é aconselhado sair com essas de rua. Se não quiser até mesmo perder a vida como o acontecido no ano passado. Essas de rua geralmente trabalham para bandidos, cafetinas ou vem de outra cidade e param aqui quinze dias para só fazer malandragem.
Você pode entrar em uma grande emboscada. Atualmente só deve ser recomendado sair com aquelas que residem na cidade e de preferência que não usem drogas e que já são conhecidas. Em Curitiba tem muitas que residem aqui e são honestas. Essas que vem de fora passar temporada é furada. E de preferência com anúncio no trav. Com local. Esses outros sites grátis como Skoka tem muita furada. Essa é minha recomendação para quem tem vontade de sair com tgata sem ter problemas.
Só pr vc saber a assassina anuncia mais no travesti com local e no fatal model q no skokka...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ocahontas/

É essa aqui a assassina.

Então, sites em GERAL não são confiáveis, é tudo uma loteria, seja em site ou na rua, alguém tem q se arriscar, vai, e ai avisa aqui, eh o jeito.
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Out 2023, 18:30

Mas essa já está queimada. Todo mundo já sabe quem ela é. Ninguém precisa se preocupar. E quem conhece as meninas que anunciam no travesti com local e que são da cidade e trabalham corretamente também sabem quem são.
Arrisca em cair em emboscada quem quer. Principalmente com essas que vem de fora. Depois não adianta vim reclamar aqui.
Carvalho92
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 00:21

Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Carvalho92
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2023, 07:38

Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 00:21
Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Esqueci de citar mas a Evelynn Doll também é uma das candidatas
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

11 Out 2023, 11:56

Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 07:38
Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 00:21
Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Esqueci de citar mas a Evelynn Doll também é uma das candidatas
Não tive a honra de sair com nenhuma delas ainda, mas por tudo que já li e vi, iria na Jasminy Ariel. A Hellen, salvo engano é apenas passiva, etntãomão atenderia um de seus requisitos. Mas ressalto que todas são realmente lindas e ao que parece, LB!
Boa sorte em sua escolha e compartilhe a experiência!
BobAtmo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Out 2023, 14:32
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

11 Out 2023, 15:21

Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 00:21
Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Não conheço nenhuma, mas iria na jasminy. Tem tópico falando bem dela por aqui.
Não esquece de contar como foi depois.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

11 Out 2023, 15:27

Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 00:21
Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Fique de olho numa regra básica: se a trans parece bem feminina e ainda não mostra o pau no ensaio, quase certamente é apenas passiva. É exatamente o caso da Hellen Andruckso (que fala no anúncio "estilo namoradinha, passiva, submissa e muito safada"). Imagino que beije na boca mas, certamente, não é ativa.

Procure ver tb nos comentários do TCL e outros sites se há vários relatos de que a trans "comeu", "fodeu" ou "arrombou" ou outros termos nessa linha. Me parece que não há no caso da Jasminy Ariel (que, de qq forma, já não está mais em CWB).

A Stella Alves e a Evelyn Doll, quase tudo indica que são também ativas, não sei se beijam, não custa perguntar para elas mesmas pelo zap (se não respondem, já é indício de fria).
Amanda1989932665
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 15:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Out 2023, 16:33

Oi boa tarde voupara Getúlio hoje
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

11 Out 2023, 17:05

antonio augusto escreveu:
10 Out 2023, 20:02
BobAtmo escreveu:
09 Out 2023, 16:06
duarr escreveu:
26 Mai 2020, 06:58
Opa, alguem ja pegou. https://fatalmodel.com/402921/valesca-transex-cwb
Já fui e não volto
Na hora de marcar fui especifico no que queria para nao ter problema.
uma das coisas era beijar na boca
Chego no local e vejo uma gata. ela é gata e gostosa...
Ela pede pagamento adiantado (nessa hora ja pensei "chiiii...")
Não deu outra... quis cobrar a mais p beijar.... desanimei na hora...
Ainda tentei fazer valer o dinheiro, mas como estava me sentindo enganado a coisa toda foi meia boca...
gozei pq tava pagando, mas nao volto...
Exatamente o tipo de problema que tive com uma outra, só que essa nem quis cobrar mais, simplesmente não beija mesmo (mas falou no zap que beijava). Aquela Blanca Gadotty já me deu a entender tb que em regra não beija, no máximo 'pensa no caso' se o cliente for "intere$$ante".
Seria válido um tópico aqui falando das T-GPs que não fazem isso ou aquilo?

Também já aconteceu de beijar mas a boca da gata fedia a cigarro.
Esse é um problema.
Mas sem beijo é um programa sem graça.
Seria bom já deixar especificado mesmo.
Ainda mais com valores altos que estão os programas e programa ruim.
Pra ficar claro não quero mais do que mereço.
Concordo com gata se o contratante do PG for desrespeitoso porco ou outra coisa.
Tem que ver os dois lados.
Mas não tenho saído por conta dos valores tô indo nas mulheres.
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

12 Out 2023, 04:40

antonio augusto escreveu:
11 Out 2023, 20:32
amigoparanaense escreveu:
11 Out 2023, 17:05
Também já aconteceu de beijar mas a boca da gata fedia a cigarro.
Esse é um problema.
Mas sem beijo é um programa sem graça.
Seria bom já deixar especificado mesmo.
Ainda mais com valores altos que estão os programas e programa ruim.
Pra ficar claro não quero mais do que mereço.
Está virando moda atualmente meninas cis ou t postando anúncios cheios de 'não' (não isso, não aquilo, não aceito, não admito, etc.).

Se é prá vc pagar prá ter uma 'wife experience' (aquela história da esposa com 'dor de cabeça' ou 'menstruada'), então melhor ficar vendo putaria na internet e socando bronha, é de graça e muito mais prazeroso do que gastar um tempão precioso e um dinheiro valioso em tempos de crise prá passar raiva e ser tratado como alguém inferior.

E outra, se a menina não curte sexo, como diriam antigamente, 'vai fazer um curso de datilografia' tá cheio de empresas precisando de secretárias e recepcionistas bonitinhas. Ou então, prá ser mais moderno, abre um OnlyFans ou Privacy e vai criar conteúdo. Ser puta, ainda mais freelancer, é um negócio difícil mesmo.

No caso das T-girls, eu já vi uma bem famosa (não lembro agora qual) que postou aqui no Elite que "se eu não fosse ativa, morreria de fome". Infelizmente prá elas, a realidade é essa: a ampla maioria quer versatilidade, se fosse prá ser somente ativo ele iria procurar uma cis, inclusive de graça.
Acho que depende da garota… eu por exemplo só faço faço passiva geralmente e trabalho todo dia. (Menos domingo por que tiro uma folga 🥰🥰)
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

12 Out 2023, 18:42

antonio augusto escreveu:
12 Out 2023, 12:04
SayumiFerraz escreveu:
12 Out 2023, 04:40
antonio augusto escreveu:
11 Out 2023, 20:32
No caso das T-girls, eu já vi uma bem famosa (não lembro agora qual) que postou aqui no Elite que "se eu não fosse ativa, morreria de fome". Infelizmente prá elas, a realidade é essa: a ampla maioria quer versatilidade, se fosse prá ser somente ativo ele iria procurar uma cis, inclusive de graça.
Acho que depende da garota… eu por exemplo só faço faço passiva geralmente e trabalho todo dia. (Menos domingo por que tiro uma folga 🥰🥰)
Vc é um caso mais específico de Tg realmente linda, simpática, envolvente e que ainda interage muito bem com todos aqui, no zap e (creio) nas redes sociais. É um caso de uma 'princesinha que faz anal' (kkk), isso é raro encontrar entre cis, mesmo algumas 'pé de boi' são frescas e não fazem ou cobram o famoso 'plus a mais' por isso. E mesmo vc não curtindo muito ser ativa, se tiver bom envolvimento e entrega é uma forma de sua 'virilidade' se expressar também.

Porém, para a ampla maioria, ser ativa é uma realidade fundamental para o sucesso e (pasme!) inclusive entre cis-GPs. Uma vez uma das mais estonteantes garotas cis do país, que já saiu em revistas e sites e foi musa de um grande clube de futebol me falou que tava meio cansada de clientes pedirem para serem enrabados, ela às vezes com tesão e o cara tirava da sacola um dildo (kkk... não é meu caso, mas ela falou que muitos faziam isso, entre outras coisas ainda mais incomuns).
Obrigada pelo carinho 🥰
Realmente é uma realidade de muitas.. esse mundinho doido de programa para mim já está chegando ao final!!! no momento tenho outros objetivos e se prostituir não é um deles.
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

12 Out 2023, 21:15

antonio augusto escreveu:
12 Out 2023, 19:57
SayumiFerraz escreveu:
12 Out 2023, 18:42
Obrigada pelo carinho 🥰
Realmente é uma realidade de muitas.. esse mundinho doido de programa para mim já está chegando ao final!!! no momento tenho outros objetivos e se prostituir não é um deles.
Você merece, é uma querida.
E espero que não esteja saindo da Vida por conta de namorado, é fria...
Não hahaha
Eu nunca namorei diga-se de passagem..
É por conta do meu intercâmbio 🥰
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

13 Out 2023, 21:41

Matheuseb escreveu:
10 Out 2023, 12:49
Beto Silva escreveu:
05 Out 2023, 22:19
Atualmente não é aconselhado sair com essas de rua. Se não quiser até mesmo perder a vida como o acontecido no ano passado. Essas de rua geralmente trabalham para bandidos, cafetinas ou vem de outra cidade e param aqui quinze dias para só fazer malandragem.
Você pode entrar em uma grande emboscada. Atualmente só deve ser recomendado sair com aquelas que residem na cidade e de preferência que não usem drogas e que já são conhecidas. Em Curitiba tem muitas que residem aqui e são honestas. Essas que vem de fora passar temporada é furada. E de preferência com anúncio no trav. Com local. Esses outros sites grátis como Skoka tem muita furada. Essa é minha recomendação para quem tem vontade de sair com tgata sem ter problemas.
Só pr vc saber a assassina anuncia mais no travesti com local e no fatal model q no skokka...

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ocahontas/

É essa aqui a assassina.

Então, sites em GERAL não são confiáveis, é tudo uma loteria, seja em site ou na rua, alguém tem q se arriscar, vai, e ai avisa aqui, eh o jeito.
E por que ela não está na cadeia ? A justiça no Brasil é uma piada.
Beto Silva
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2020, 06:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Out 2023, 23:15

Pois então, deveria estar presa né. Mas um dia ela paga pelos crimes, com certeza deve ter cometido outros.
Amanda1989932665
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 15:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

14 Out 2023, 02:16

Bom dia sou amanda branda recém chegada em Curitiba sou uma trans ativa e passiva super lista branca só olha meu tópico em São Paulo Capital " amanda brandao avenida indianopolis" não vão se arrepender vou ama atender vcs celular: 19 9989932665
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

15 Out 2023, 17:22

Pyter69 escreveu:
07 Out 2023, 08:36
GabySurfistinhaa escreveu:
06 Out 2023, 12:45
Bom dia meus T-lovers ☺️😋💦🍆
Qual vocês quer cuzinho ou piroca ? 🤭
chamar que o prazer é garantido 13 996128913 📲
Que espetáculo!
Sim e cheia de leite farto 🍆💦
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrinhofeliz12
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Out 2021, 21:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Out 2023, 18:03

Boa Noite. Estou indo pra Curitiba essa semana e queria saber as recomendações de vocês sobre garotas dotadas (20+ cm) e lista branca da região. Não me importo com idade ou aparência, sendo trans e dotada flex tá ok. Desde já agradeço a contribuição rapaziada. Abraço.
16cmt
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2023, 08:03
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: homem

15 Out 2023, 19:13

Boa noite, Uma indicacao de trans versateis para iniciante. Agradeco
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

20 Out 2023, 09:33

Vocês do fórum de curitiba tem que aprender que nem todo mundo é o que parece é outra atualização o tópico de curitiba pq parece que vcs são quadrado o suficiente para olha o que postam e outra nem todas de rua rouba viu tome no cu quem fala isso até pq deve ser um frustrado filho da puta e outra se no fórum já tem jndicacao ruin saiu pq gosta ou é um filho da puta que gosta de ser roubado . Acabou o papo eu sou de boa e tem outras procura tranquila por que quer tem que se fuder mesmo.
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

20 Out 2023, 09:38

E quer procura mulher procura e porra nenhuma pq aquela mulher que sabe o que vale e o que tem não vai por menos de 150 reais , e outra as teavesti estão certicissimas em saber se valorizar pq se depender de homem de rua tão pouco se fudendo eu não roubo, mais me valorizo t que cobra caro sim , se não quiser vai pro diabo que o carregue ou fica rodando a gasolina
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

20 Out 2023, 16:00

antonio augusto escreveu:
20 Out 2023, 10:57
Beto Silva escreveu:
05 Out 2023, 22:19
Atualmente não é aconselhado sair com essas de rua. Se não quiser até mesmo perder a vida como o acontecido no ano passado. Essas de rua geralmente trabalham para bandidos, cafetinas ou vem de outra cidade e param aqui quinze dias para só fazer malandragem.
Você pode entrar em uma grande emboscada. Atualmente só deve ser recomendado sair com aquelas que residem na cidade e de preferência que não usem drogas e que já são conhecidas. Em Curitiba tem muitas que residem aqui e são honestas. Essas que vem de fora passar temporada é furada. E de preferência com anúncio no trav. Com local. Esses outros sites grátis como Skoka tem muita furada. Essa é minha recomendação para quem tem vontade de sair com tgata sem ter problemas.
A não ser que o cara curta 'aventuras aleatórias' e/ou tenha muito dinheiro sobrando, realmente nunca é uma boa se arriscar com desconhecidas, principalmente forasteiras e ciganas, isso tanto T-girls quanto cis. Aliás, pior ainda com cis, pq as trans costumam viajar mais mesmo, pq não têm filhos, raramente têm marido e algumas fazem temporadas mais prolongadas nas cidades, então criam uma boa clientela (já as cis, em geral, são queimadas nas suas cidades e daí saem procurando otarios que paguem o que elas acham que valem).

Agora, o cara pegar traveco de rua, aí é doido mesmo. Se mesmo com toda precaução conforme sugerido acima (gp bem falada, de sites confiáveis) já existem os diversos riscos (*), imagine sair com uma dessas guerreiras das pistas...

(*) obs.: uns tempos atrás uma de alto luxo, que tem anúncio nos melhores sites, é bonita e sempre foi bem falada, atende em local próprio num endereço de alta classe em SP foi denunciada neste fórum por um cliente gringo (o cara inclusive reescreveu o TD em inglês para deixar bem claro) dizendo que ela era uma salafrária perigosa que não se conformou com as reclamações dele e saiu na porrada, inclusive usando, se não me falha a memória, um pedaço de pau... se é verdade, não sei, mas o fato é que a tal pediu a exclusão do seu tópico e desapareceu do Elite
Não se refira a meninas trans ou travesti a palavra “traveco”. Não importa se a menina tem ou não característica femininas, apenas respeite nossa identidade.
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

20 Out 2023, 22:26

antonio augusto escreveu:
20 Out 2023, 10:57
Beto Silva escreveu:
05 Out 2023, 22:19
Atualmente não é aconselhado sair com essas de rua. Se não quiser até mesmo perder a vida como o acontecido no ano passado. Essas de rua geralmente trabalham para bandidos, cafetinas ou vem de outra cidade e param aqui quinze dias para só fazer malandragem.
Você pode entrar em uma grande emboscada. Atualmente só deve ser recomendado sair com aquelas que residem na cidade e de preferência que não usem drogas e que já são conhecidas. Em Curitiba tem muitas que residem aqui e são honestas. Essas que vem de fora passar temporada é furada. E de preferência com anúncio no trav. Com local. Esses outros sites grátis como Skoka tem muita furada. Essa é minha recomendação para quem tem vontade de sair com tgata sem ter problemas.
A não ser que o cara curta 'aventuras aleatórias' e/ou tenha muito dinheiro sobrando, realmente nunca é uma boa se arriscar com desconhecidas, principalmente forasteiras e ciganas, isso tanto T-girls quanto cis. Aliás, pior ainda com cis, pq as trans costumam viajar mais mesmo, pq não têm filhos, raramente têm marido e algumas fazem temporadas mais prolongadas nas cidades, então criam uma boa clientela (já as cis, em geral, são queimadas nas suas cidades e daí saem procurando otarios que paguem o que elas acham que valem).

Agora, o cara pegar traveco de rua, aí é doido mesmo. Se mesmo com toda precaução conforme sugerido acima (gp bem falada, de sites confiáveis) já existem os diversos riscos (*), imagine sair com uma dessas guerreiras das pistas...

(*) obs.: uns tempos atrás uma de alto luxo, que tem anúncio nos melhores sites, é bonita e sempre foi bem falada, atende em local próprio num endereço de alta classe em SP foi denunciada neste fórum por um cliente gringo (o cara inclusive reescreveu o TD em inglês para deixar bem claro) dizendo que ela era uma salafrária perigosa que não se conformou com as reclamações dele e saiu na porrada, inclusive usando, se não me falha a memória, um pedaço de pau... se é verdade, não sei, mas o fato é que a tal pediu a exclusão do seu tópico e desapareceu do Elite
Nada aver esse preconceito com as meninas que trabalham na rua. Pilantra tem em todo lugar até em anúncios vários casos de extorsão.
E tem mais. Meninas que anunciam tbm fazem pista.
Vale se informar pra não correr riscos mas preconceito e generalizar é errado.
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

21 Out 2023, 19:59

Oi boa noite estarei hj na Getúlio as 23:00
gsacilotti
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:49
Cidade/Estado: almirante tamandare pr

26 Out 2023, 01:02

voguelcwb escreveu:
24 Jun 2023, 21:59
teodorogst escreveu:
24 Jun 2023, 10:50
bom dia pessoal

sou novo aqui acabei de descobrir a existência do fórum.
sou de cascavel e estou indo para curitiba
alguma dica de trans lindas, dotadas e dominadoras?
com o tempo espero poder contribuir por aqui
Cara nunca fui mas você pode tentar a Priscila dotada perfil dela está no fatal model

os relatos aqui no fórum são positivos pode procurar por Pri 23cm também ela usa esses 2 nomes

Eu não fui, não conheço, mas o relatos do fórum são positivos
Olá, boa noite!

Eu tive experiência com duas T-girls, apenas: a Drikka (que sumiu, infelizmente...acho que se aposentou) e era maravilhosa, e uma vez com a Pri 23. Ela é bonita, pauzuda, mete gostoso, mas só fiquei meio chateado porque , quando quis meter nela, perguntei se podia e ela me disse que tinha que pagar uma diferença. Isso não tinha ficado claro antes. Mas talvez por culpa minha. De resto, achei ela bem tranquila e tesuda. Voltaria.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

26 Out 2023, 15:57

Meninos, os comentários abaixo procedem obrigado pelo feedback, realmente ao faço ativa, nem mesmo pelo.trilpo do cache . Sobre os comentários, prezo por discrição e até peço que que clientes entendam que tenho uma profissão. Também sou extremamente recente como acompanhante apenas 2.5 meses. Grande beijos a vocês. Mas realmente não faço ativa em hipótese alguma , oral rola.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

26 Out 2023, 16:07

Sou Hellen Andruscko, vi alguns comentários meus abaixo, certamente verão poucos, no travesti com local ah mais alguns, por sorte positivos, sobre o skokka recomendo cautela porém eu pago o site, a informação abaixo do moço está, incorreta pois para termos destaque é cobrado para visualização de fotos e compra de créditos, também posso ser encontrada no com local que é um site exigente e seguro pois só cadastramos por verificação analisada . Sou extremamente recente meninos apenas 3 meses ou menos de pg por motivos de minha profissão também prezo muita discrição.
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

28 Out 2023, 14:00

GabySurfistinhaa escreveu:
15 Out 2023, 17:22
Pyter69 escreveu:
07 Out 2023, 08:36
GabySurfistinhaa escreveu:
06 Out 2023, 12:45
Bom dia meus T-lovers ☺️😋💦🍆
Qual vocês quer cuzinho ou piroca ? 🤭
chamar que o prazer é garantido 13 996128913 📲
Que espetáculo!
Sim e cheia de leite farto 🍆💦
Em janeiro esterei em Curitiba e pretendo lhe conhecer pessoalmente. Bjs
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

01 Nov 2023, 08:57

Pyter69 escreveu:
28 Out 2023, 14:00
GabySurfistinhaa escreveu:
15 Out 2023, 17:22
Pyter69 escreveu:
07 Out 2023, 08:36
GabySurfistinhaa escreveu:
06 Out 2023, 12:45
Bom dia meus T-lovers ☺️😋💦🍆
Qual vocês quer cuzinho ou piroca ? 🤭
chamar que o prazer é garantido 13 996128913 📲
Que espetáculo!
Sim e cheia de leite farto 🍆💦
Em janeiro esterei em Curitiba e pretendo lhe conhecer pessoalmente. Bjs
Poxa amore janeiro não estarei aqui fico até metade de dezembro depois viajo aí só final do ano que vem volto pra cá 💋
LoveBigtravestis
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:43
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

01 Nov 2023, 19:34

Tomara que vc venha para Londrina 🥹
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

02 Nov 2023, 09:02

GabySurfistinhaa escreveu:
01 Nov 2023, 08:57
Pyter69 escreveu:
28 Out 2023, 14:00
GabySurfistinhaa escreveu:
15 Out 2023, 17:22
Pyter69 escreveu:
07 Out 2023, 08:36
GabySurfistinhaa escreveu:
06 Out 2023, 12:45
Bom dia meus T-lovers ☺️😋💦🍆
Qual vocês quer cuzinho ou piroca ? 🤭
chamar que o prazer é garantido 13 996128913 📲
Que espetáculo!
Sim e cheia de leite farto 🍆💦
Em janeiro esterei em Curitiba e pretendo lhe conhecer pessoalmente. Bjs
Poxa amore janeiro não estarei aqui fico até metade de dezembro depois viajo aí só final do ano que vem volto pra cá 💋
Então preciso dar uma escapadinha antes de sua viagem! Quero muito fazer amor com você!
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

03 Nov 2023, 17:27

Galera, falei dia desses com a deslumbrante e hiperdotada Nathalya Tucci, nordestina radicada em SP, e ela está mesmo interessada em vir para Curitiba!

A gente reclama (com razão) da falta de tops aqui na cidade, então vamos aproveitar essa oportunidade, façam campanha mandando MP prá ela vir mesmo e não deixem de conhecer, uma das mais bem faladas nos fóruns, só elogios de quem se encantou pela beleza da garota e enfrentou a serpente colossal.

Link do Elite: viewtopic.php?f=49&t=28814&start=2400

Um anúncio dela ainda ativo: https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-jht4f
nat1.jpg
nat2.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GabySurfistinhaa
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 04 Jan 2018, 16:09
Telefone: (13) 99612-8913
Cidade/Estado: Guarujá-Sp
Sou: Trans
Localização: Guarujá-Sp

03 Nov 2023, 22:36

Pyter69 escreveu:
02 Nov 2023, 09:02
GabySurfistinhaa escreveu:
01 Nov 2023, 08:57
Pyter69 escreveu:
28 Out 2023, 14:00
GabySurfistinhaa escreveu:
15 Out 2023, 17:22
Pyter69 escreveu:
07 Out 2023, 08:36


Que espetáculo!
Sim e cheia de leite farto 🍆💦
Em janeiro esterei em Curitiba e pretendo lhe conhecer pessoalmente. Bjs
Poxa amore janeiro não estarei aqui fico até metade de dezembro depois viajo aí só final do ano que vem volto pra cá 💋
Então preciso dar uma escapadinha antes de sua viagem! Quero muito fazer amor com você!
Sim amore vamos namora bem gostoso não vejo a hora de você vim 😋😍💋
Kira04
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2020, 13:37
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Nov 2023, 20:34

Tudo certo confrades?
Poderiam me indicar as bonecas dotadas e dominadoras aqui de ctba?
Sem dar muitas voltas, mas queria ser comido sem dó
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

05 Nov 2023, 21:06

Kira04 escreveu:
04 Nov 2023, 20:34
Tudo certo confrades?
Poderiam me indicar as bonecas dotadas e dominadoras aqui de ctba?
Sem dar muitas voltas, mas queria ser comido sem dó
Fixa aqui:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-calixto/

Aparece todo ano:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rfistinha/
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

09 Nov 2023, 22:30

Pyter69 escreveu:
11 Out 2023, 11:56
Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 07:38
Carvalho92 escreveu:
11 Out 2023, 00:21
Confrades, estou num dilema, quero ver uma tgata nesse feriado e estou num impasse entre a Stella Alves, a Hellen Andruscko e a Jasminy Ariel. Qual delas é a melhor? Beijo na boca é importante e pau duro e ativa é essencial
Esqueci de citar mas a Evelynn Doll também é uma das candidatas
Não tive a honra de sair com nenhuma delas ainda, mas por tudo que já li e vi, iria na Jasminy Ariel. A Hellen, salvo engano é apenas passiva, etntãomão atenderia um de seus requisitos. Mas ressalto que todas são realmente lindas e ao que parece, LB!
Boa sorte em sua escolha e compartilhe a experiência!
E está corretíssimo amor, infelizmente somente passiva, também sou extremamente recente em.sites de acompanhante apenas 3 meses no máximo, os últimos comentários estão no TCL, fico grata e feliz por ver que sou LB, também posso ser encontrada no photoacompanhantes.com, onde sou verificada, porém prezo por discrição e sigilo já que tenho uma profissão em.uma empresa séria. Possivelmente irei me retirar em breve dos sites já que mesmo exclusivamente passiva houve certa procura inclusive de clientes que sabem o que faço, trabalho e também pretendo deixar os sites de acompanhante para focar na profissão.ja no fatal modelo estou esperando sentada e ate há desisti de receber o código para poder divulgar, o que é uma pena pois é junto com tcl e até photoacompanhantes.com um site seguro, mas ruim de suporte.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

10 Nov 2023, 14:21

Hellen Andruscko escreveu:
09 Nov 2023, 22:30
ja no fatal modelo estou esperando sentada e ate há desisti de receber o código para poder divulgar, o que é uma pena pois é junto com tcl e até photoacompanhantes.com um site seguro, mas ruim de suporte.
Eu assino esse Fatal Model só prá rir da cara das barangas horrorosas que anunciam lá.
Sorte sua não ter aparecido por lá, ainda mais que está nessa de 'vou-não vou- fico-saio-acho que vou ser CLT', melhor nem perder tempo com isso.
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

10 Nov 2023, 20:52

Eu insisto no fatal model porque acho que seria uma procura maior, mesmo sendo passiva, não acho sorte não, sendo verificada como eles fazem no tcl qto no fatal, é seguro para o cliente que irá nos ver. No tcl é semelhante porém a verificação não sobe , fazemos exatamente q mesma coisa com um cartaz e bla bla..mas o fatal está mais famoso. Só que é um suporte péssimo, nunca enviam código e não respondem. Quanto a ficar ou não eu disse que será breve não disse nada de indecisão.
Avatar do usuário
melissavenezian
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2014, 21:53
Telefone: 47 9642-5376
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Trans

10 Nov 2023, 23:07

jacson escreveu:
22 Jul 2023, 17:25
pedrosouzactba escreveu:
26 Jun 2023, 14:13
Melissa Venezian, alguém foi recentemente? Ela esta anunciando no skokka, mas tinha anuncios anteriormente, inclusive com relatos no forum.
Ela é toda linda ,bundão , peitão e pauzão kk , ja sai com ela 2 vezes antes de parar , agora quero ir novamente , super LB
recomendo demais a Melissa Venezian .
Olá meu bem. Obrigada pela recomendação e fico feliz que você se lembra de mim.

Eu voltei a atender recentemente e as vezes vou pra Getúlio (geralmente fico na rua Lamenha lins) hoje por sinal estarei lá. Rsrsrs
Ahhh eu estou com anúncio no Travesti com local. ❤️

Qualquer coisa me chame e venha matar a saudade.

Tenha um lindo final de semana.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -venezian/
Avatar do usuário
SayumiFerraz
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2023, 22:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

11 Nov 2023, 17:47

XTRMNTR escreveu:
10 Nov 2023, 14:21
Hellen Andruscko escreveu:
09 Nov 2023, 22:30
ja no fatal modelo estou esperando sentada e ate há desisti de receber o código para poder divulgar, o que é uma pena pois é junto com tcl e até photoacompanhantes.com um site seguro, mas ruim de suporte.
Eu assino esse Fatal Model só prá rir da cara das barangas horrorosas que anunciam lá.
Sorte sua não ter aparecido por lá, ainda mais que está nessa de 'vou-não vou- fico-saio-acho que vou ser CLT', melhor nem perder tempo com isso.
Quanta maldade em amigo!
Para você fazer isso no mínimo você tem que ser melhor que elas…
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

13 Nov 2023, 09:54

SayumiFerraz escreveu:
11 Nov 2023, 17:47
XTRMNTR escreveu:
10 Nov 2023, 14:21
Hellen Andruscko escreveu:
09 Nov 2023, 22:30
ja no fatal modelo estou esperando sentada e ate há desisti de receber o código para poder divulgar, o que é uma pena pois é junto com tcl e até photoacompanhantes.com um site seguro, mas ruim de suporte.
Eu assino esse Fatal Model só prá rir da cara das barangas horrorosas que anunciam lá.
Sorte sua não ter aparecido por lá, ainda mais que está nessa de 'vou-não vou- fico-saio-acho que vou ser CLT', melhor nem perder tempo com isso.
Quanta maldade em amigo!
Para você fazer isso no mínimo você tem que ser melhor que elas…
É cada um que aparece.... kkkkkkkkk, sem comentários
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

13 Nov 2023, 10:14

melissavenezian escreveu:
10 Nov 2023, 23:07
jacson escreveu:
22 Jul 2023, 17:25
pedrosouzactba escreveu:
26 Jun 2023, 14:13
Melissa Venezian, alguém foi recentemente? Ela esta anunciando no skokka, mas tinha anuncios anteriormente, inclusive com relatos no forum.
Ela é toda linda ,bundão , peitão e pauzão kk , ja sai com ela 2 vezes antes de parar , agora quero ir novamente , super LB
recomendo demais a Melissa Venezian .
Olá meu bem. Obrigada pela recomendação e fico feliz que você se lembra de mim.

Eu voltei a atender recentemente e as vezes vou pra Getúlio (geralmente fico na rua Lamenha lins) hoje por sinal estarei lá. Rsrsrs
Ahhh eu estou com anúncio no Travesti com local. ❤️

Qualquer coisa me chame e venha matar a saudade.

Tenha um lindo final de semana.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -venezian/
e
A linda e querida Melissa Venetian voltou a atender e continua sensacional. Uma gata inteligente e articulada, que reencontrei graças à cooperação de um companheiro não sonegador - raridade aqui em Curitiba - e, que por já conhecê-la de longa data, esteve na minha casa, quando pudemos matar a saudade, em horas de luxúria e tesão.

Foi ótimo reencontrar você, Melissa.
guguinha87
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2022, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Pr
Sou: Homem

13 Nov 2023, 10:35

XTRMNTR escreveu:
03 Nov 2023, 17:27
Galera, falei dia desses com a deslumbrante e hiperdotada Nathalya Tucci, nordestina radicada em SP, e ela está mesmo interessada em vir para Curitiba!

A gente reclama (com razão) da falta de tops aqui na cidade, então vamos aproveitar essa oportunidade, façam campanha mandando MP prá ela vir mesmo e não deixem de conhecer, uma das mais bem faladas nos fóruns, só elogios de quem se encantou pela beleza da garota e enfrentou a serpente colossal.

Link do Elite: viewtopic.php?f=49&t=28814&start=2400

Um anúncio dela ainda ativo: https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-jht4f

nat1.jpg

nat2.jpg
Como assim, campanha MP?
Avatar do usuário
Hellen Andruscko
Tgata
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2023, 12:31
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

13 Nov 2023, 12:51

SayumiFerraz escreveu:
11 Nov 2023, 17:47
XTRMNTR escreveu:
10 Nov 2023, 14:21
Hellen Andruscko escreveu:
09 Nov 2023, 22:30
ja no fatal modelo estou esperando sentada e ate há desisti de receber o código para poder divulgar, o que é uma pena pois é junto com tcl e até photoacompanhantes.com um site seguro, mas ruim de suporte.
Eu assino esse Fatal Model só prá rir da cara das barangas horrorosas que anunciam lá.
Sorte sua não ter aparecido por lá, ainda mais que está nessa de 'vou-não vou- fico-saio-acho que vou ser CLT', melhor nem perder tempo com isso.
Quanta maldade em amigo!
Para você fazer isso no mínimo você tem que ser melhor que elas…
Sayumi amiga parabéns, vc é uma simpatia , já lhe vi acho que em algum lugar. Ótima pessoa de simpatia incrível.
Lorenstro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2023, 02:21
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: Homem

13 Nov 2023, 13:00

Ola confrades, procuro indicação de um t-gata bem feminina (passiva), discreta, e, que aceite ir a eventos corporativos e sociais como companhia
Grato.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

13 Nov 2023, 17:52

guguinha87 escreveu:
13 Nov 2023, 10:35
Como assim, campanha MP?
MP = Mensagem Privada

A Mensagem Privada é como se fosse um 'e-mail' que você envia diretamente para alguém do Fórum, seja homem ou trans.

No caso específico da Nathalya Tucci alguém falou para ela ir para Porto Alegre, outros para Curitiba, aí eu mandei uma MP falando mais sobre Curitiba e ela respondeu dizendo que tem interesse em vir, por isso creio que se outros mais falarem irá ajudar a trazer a Deusa da Anaconda para cá.
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

13 Nov 2023, 17:59

Lorenstro escreveu:
13 Nov 2023, 13:00
Ola confrades, procuro indicação de um t-gata bem feminina (passiva), discreta, e, que aceite ir a eventos corporativos e sociais como companhia
Grato.
Sem sombra de dúvidas, aqui em Curitiba a pessoa ideal seria a Luana Cimatti, que não está no mercado de GPs atualmente, mas é modelo, tremendamente feminina, magra, educadíssima e muito agradável, talvez você possa fazer uma propo$$ta que a agrade:

https://www.instagram.com/luana.cimatti/?hl=pt

Na região, temos também a Márcia Medeiros em Florianópolis, uma mulher deslumbrante:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -medeiros/
gatosafadoflex
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2012, 07:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Nov 2023, 20:01

Olá. Estou em Curitiba procurando uma t-gata. Alguém conhece essa beldade?

www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lavy-tsexy/
Avatar do usuário
melissavenezian
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2014, 21:53
Telefone: 47 9642-5376
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Trans

13 Nov 2023, 21:08

Floriano Peixoto escreveu:
13 Nov 2023, 10:14
melissavenezian escreveu:
10 Nov 2023, 23:07
jacson escreveu:
22 Jul 2023, 17:25
pedrosouzactba escreveu:
26 Jun 2023, 14:13
Melissa Venezian, alguém foi recentemente? Ela esta anunciando no skokka, mas tinha anuncios anteriormente, inclusive com relatos no forum.
Ela é toda linda ,bundão , peitão e pauzão kk , ja sai com ela 2 vezes antes de parar , agora quero ir novamente , super LB
recomendo demais a Melissa Venezian .
Olá meu bem. Obrigada pela recomendação e fico feliz que você se lembra de mim.

Eu voltei a atender recentemente e as vezes vou pra Getúlio (geralmente fico na rua Lamenha lins) hoje por sinal estarei lá. Rsrsrs
Ahhh eu estou com anúncio no Travesti com local. ❤️

Qualquer coisa me chame e venha matar a saudade.

Tenha um lindo final de semana.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -venezian/
e
A linda e querida Melissa Venetian voltou a atender e continua sensacional. Uma gata inteligente e articulada, que reencontrei graças à cooperação de um companheiro não sonegador - raridade aqui em Curitiba - e, que por já conhecê-la de longa data, esteve na minha casa, quando pudemos matar a saudade, em horas de luxúria e tesão.

Foi ótimo reencontrar você, Melissa.
Floriano meu lindo, foi ótimo reencontrar você e nosso momento foi magnífico.
Espero reencontrar contigo novamente logo logo.
Tenha uma linda semana!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”