T-Gatas Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

18 Mar 2024, 10:52

WsNNNNN1 escreveu:
17 Mar 2024, 15:37
Monielly Azevedo (ou Tabita Castellini), está de volta a cidade, alguém já foi e recomenda?
Gostosa, igual às fotos... tem uma pegada forte e um pau grande e grosso! Não tem perfil de namoradinha e achei um pouco seca na primeira vez, estou reavaliando se vale a pena procurar de novo...
pvai86012
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2024, 17:24
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

18 Mar 2024, 16:29

WsNNNNN1 escreveu:
17 Mar 2024, 15:37
Monielly Azevedo (ou Tabita Castellini), está de volta a cidade, alguém já foi e recomenda?
Eu já fui, de início ela é meio seca, mas no sexo foi o melhor TD que já fui. Se eu estivesse em Curitiba com certeza voltaria.

Comigo não regulou tempo, não ficou de frescura, depois que terminamos me acompanhou no banho e bateu um papo legal.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

20 Mar 2024, 10:45

CAO/PB4 escreveu:
14 Mar 2024, 09:09
https://garotocomlocal.com.br/acompanha ... -carvalho/



Há mais de 01 ano vi um filme desse safado, ficando extremamente tarado como sua feminibilidade. Desde lá tentei sair com ele no Ano Passado, até discutimos via zap por questões de horários e valores. Semana passada em uma andança por algumas Capitais do Brasil, resolvo incluir na rota Curitiba que é sua Cidade-Residência(apesar de ser e sempre esta em Guarulhos).
Marcamos de Almoçar no Centro Histórico de Curitiba, onde batemos um bom papo e depois rumamos para meu Hotel para uma Tarde de Sexo. Na bolsa ele levou uma 7/8(estilo furadinha), Fio Dental e Salto.

Iniciamos com muitos e acalorados beijos e sarro, rapidamente o dominei-o(adoro fazer isso com Viadinhos afeminados)e o coloquei para mamar muito. Com a Pica dura demais meti com força na Gazela que tem um gemido surreal. O Pau dele/a é sempre ereto, médio para grande e um pouco grosso e ai veio a surpresa, adora comer também. Passou quase 35 minutos metendo em mim em várias posições e gozou dentro. Depois penetrei-o de novo e fiz o mesmo. A segunda esporrada dela(docinha)foi na minha boa e eu na dela.

Pietro Morango realmente é uma fruta inesquecível , em breve levarei para minha Cidade

Fechamos tudo daquela tarde em 350,00

Obs.: Esta esses dias em Guarulhos-SP, mais mora, trabalha civilmente e estuda na Capital paranaense.
Apesar de não ser o foco do fórum, PQP, que cara bonito!

Meu lado hétero chora no travesseiro... kkkkkkkk
Avatar do usuário
Sayumi
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2023, 13:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

21 Mar 2024, 18:01

Oi oi quanto tempo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Billy Bond
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2009, 18:15

21 Mar 2024, 23:29

Olá!
Quanto tempo não visita a gente aqui!
TD bem gata?
Voltando pra cidade?
Avatar do usuário
Sayumi
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2023, 13:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

22 Mar 2024, 00:04

Billy Bond escreveu:
21 Mar 2024, 23:29
Olá!
Quanto tempo não visita a gente aqui!
TD bem gata?
Voltando pra cidade?
Ótima e você ??
Estou morando na Austrália, mas em dezembro vou visitar minha família e vou fazer alguns atendimentos 🥰
Noobcwb
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2022, 10:48
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

29 Mar 2024, 09:22

Caraca piazada, tópico de Curitiba tá parado.
Cadê relatos? Hahaha salve
Avatar do usuário
Mago 77
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:16
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: homem

29 Mar 2024, 13:29

Noobcwb escreveu:
29 Mar 2024, 09:22
Caraca piazada, tópico de Curitiba tá parado.
Cadê relatos? Hahaha salve
Eu acredito que a galera ta mais devagar mesmo, muitas "oportunistas" desconhecidas na região e alta rotatividade!!! E com isso da medo de serem pilantras, e as que são confiáveis estão com valores super elevados, ficando difícil encarar!!! Infelizmente esta cada dia mais distante encontros e mais perto a aposentaria deste mundo!!!
Esta sobrando poucas LB com preço acessível. Mas cada uma.pede o que quer e paga quem pode!!!
Fernaodiascwb
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2023, 20:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Mar 2024, 03:40

WsNNNNN1 escreveu:
17 Mar 2024, 15:37
Monielly Azevedo (ou Tabita Castellini), está de volta a cidade, alguém já foi e recomenda?
Acabei indo quando estava aqui, foi muito atenciosa pelo whats, atende no centro perto da Rui Barbosa, lugar razoavelmente movimentando, achei o local meio estranho e zoado, mas depois que entrei fiquei impressionado, bem legal o local e aconchegante, a gata é muito boa de papo, conversamos bastante, me deixou bem a vontade, sobre ela, muito gata, linda de rosto, da pra sair de mão dada por ai na rua fácil, corpo muito legal também, um belo rabo pra quem curte ser ativo, mas eu não estava lá pra isso.

Começamos a nos beijar e ela beijava muito gostoso, de lingua, se entregando toda, beijava demais, quase me apaixonei kkkkkk
Começou uma chupeta e confesso que foi uma das melhores que já recebi, bem babado, com a pressão certa, engolia tudo, por mim ficava horas com ela nisso, quando vi aquele pal tive um misto de sensações, pelos comentários, pensei que seria maior, tem o tamanho médio, na minha opinião é o tamanho ideal nem muito pequeno e nem muita grande, com uma grossura legal, como alguns relataram, o que impressiona é o saco, pra quem curte é um prato cheio, de longe o maior saco que já vi, muito grande mesmo. Chupei muito aquela vara e vi que ela tava louca pra me comer, chupou um pouco meu cu, me arrependi, deveria ter pedido pra ela chupar bem mais, e fomos pro fight. No começo foi um pouco chato pra entrar, mas depois que entrou e ela se acostumou, ficou 1h sem parar metendo aquela vara dura no meu cuzinho, revezava entre meter e me beijar, acabou com meu cu de tanta rola, transamos em todas as posições, até que me pediu pra ficar em pé porque queria me comer em frente ao espelho, acho que foi a melhor sensação que já senti, ela de pé metendo muita rola em mim e falando putaria, estava quase gozando sem me tocar, se ela pedisse com certeza eu gozava, ela metia muito forte e eu sentia as bolas dela batendo no meu rabo, me levou de volta pra cama e falou que ia meter forte até gozar fundo em mim, começou a me beijar enquanto metia e falou que ia gozar, para q eu gozasse junto com ela, quando senti aquela vara pulsando dentro de mim e ela começou a gritar, gozei junto sem me tocar, ficou por quase 2 minutos me beijando ainda enquanto o pal dela amolecia e saia do meu cu arrombado, no final só sentia que tinha sido muito bom e um vazio, depois que me recuperei fui para o banho, ela foi junto comigo e queria me comer de novo de qualquer jeito, mas expliquei que tinha que ir embora, era domingo e precisava trabalhar no outro dia. O único ponto negativo achei o banheiro, muito apertado e estranho.

De resto, nota 10 em tudo, lb com certeza, recomendo muito. Louco para que ela volte e a gente possa brincar de novo, me falou que ia para mais ao sul
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Mar 2024, 17:46

homemapollo81 escreveu:
03 Mar 2024, 13:54
ATENÇÃO!
Um anúncio no EROS GUIA, falso, com nome de ANI e telefone 48 99640-1240 utilizando fotos de outra trans !!!

link do anúncio com fotos falsas:
https://erosguia.com.br/142196.html

comparativo do google lens mostrando que as fotos de ANI são na verdade de MICHELE ALTER:
https://lens.google.com/search?ep=gisbu ... gwM11dXV0=

Texto do anúncio Falso:
Olá, queridos! Meu nome é Ani, uma acompanhante travesti brasileira de 23 anos, vivendo nesta belíssima cidade de Curitiba. Sou uma bonequinha completinha faça o serviço completo, venha me conhecer e se satisfazer comigo, realizar todas as suas fantasias com total sigilo. Eu atendo homens, mulheres e casais, faça aquela massagem muito gostosa, sou cheirosinha, siliconada, uma mulher montanha para vocês, espero seu contato.

Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem eu possa compartilhar momentos de diversão e descontração. Adoro atividades diversas em boa companhia e estou aberta a novas experiências. Sou fluente em português e estou aqui para oferecer um encontro inesquecível, repleto de carinho, sedução e prazer.

Para sua comodidade, estou disponível para atendimentos em hotéis, domicílios e também tenho um local aconchegante onde posso recebê-lo. Além disso, aceito pix como forma de pagamento para facilitar sua vida.

Se você procura uma companhia atenciosa, uma namoradinha.

Cidades Curitiba (Paraná)
Idade 23 anos

Local de onde provavelmente foram tiradas as fotos:
https://www.erome.com/a/yt194Ha0

Idiomas Portugues
Esse é falso mesmo, pq essa mina é lá da gringa, sigo a verdadeira no twitter
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Mar 2024, 17:49

Noobcwb escreveu:
13 Mar 2024, 23:56
Fala confrades, sigo desbravando esse mundo maravilhoso das Tgatas.
Até agora todas as recomendações que fui graças as dicas de vocês foram excelentes… então queria saber se alguém já foi nessa beldade aqui:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... baianinha/

Valeu pela ajuda de sempre, vamos em frente piazada!
Essa eu já peguei na pista do boqueirão, é gatissima e mto querida, o pau dela é enorme, eu queria só chupar ela, mas acho q ela tinha acabado de gozar, pq n subia direito, ai fiquei meio triste, mas acho q foi o acaso só
Um programinha acertado com ela deve ser show, eu iria facilmente
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

31 Mar 2024, 19:49

Vocês querem uma DEUSA de confiança?

Aqui vai...

https://fatalmodel.com/288727/pyetra-gauchinha

Essa menina é um furacão, vcs PRECISAM ir, a experiência com ela é ótima, ela é bonitinha, magrinha, tem um PAUZAO, goza litros, e é mto tarada, bja gostoso e mama mto, tenta te fazer gozar quantas vezes der no período combinado.

150,00 30min e 200,00 1h

Ela tem q ficar famosinha aqui pra n sair mais daqui, pq sério, será uma perda ENORME pra gente se ela vazar.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

31 Mar 2024, 20:08

Fernaodiascwb escreveu:
31 Mar 2024, 03:40
WsNNNNN1 escreveu:
17 Mar 2024, 15:37
Monielly Azevedo (ou Tabita Castellini), está de volta a cidade, alguém já foi e recomenda?
Acabei indo quando estava aqui, foi muito atenciosa pelo whats, atende no centro perto da Rui Barbosa, lugar razoavelmente movimentando, achei o local meio estranho e zoado, mas depois que entrei fiquei impressionado, bem legal o local e aconchegante, a gata é muito boa de papo, conversamos bastante, me deixou bem a vontade, sobre ela, muito gata, linda de rosto, da pra sair de mão dada por ai na rua fácil, corpo muito legal também, um belo rabo pra quem curte ser ativo, mas eu não estava lá pra isso.

Começamos a nos beijar e ela beijava muito gostoso, de lingua, se entregando toda, beijava demais, quase me apaixonei kkkkkk
Começou uma chupeta e confesso que foi uma das melhores que já recebi, bem babado, com a pressão certa, engolia tudo, por mim ficava horas com ela nisso, quando vi aquele pal tive um misto de sensações, pelos comentários, pensei que seria maior, tem o tamanho médio, na minha opinião é o tamanho ideal nem muito pequeno e nem muita grande, com uma grossura legal, como alguns relataram, o que impressiona é o saco, pra quem curte é um prato cheio, de longe o maior saco que já vi, muito grande mesmo. Chupei muito aquela vara e vi que ela tava louca pra me comer, chupou um pouco meu cu, me arrependi, deveria ter pedido pra ela chupar bem mais, e fomos pro fight. No começo foi um pouco chato pra entrar, mas depois que entrou e ela se acostumou, ficou 1h sem parar metendo aquela vara dura no meu cuzinho, revezava entre meter e me beijar, acabou com meu cu de tanta rola, transamos em todas as posições, até que me pediu pra ficar em pé porque queria me comer em frente ao espelho, acho que foi a melhor sensação que já senti, ela de pé metendo muita rola em mim e falando putaria, estava quase gozando sem me tocar, se ela pedisse com certeza eu gozava, ela metia muito forte e eu sentia as bolas dela batendo no meu rabo, me levou de volta pra cama e falou que ia meter forte até gozar fundo em mim, começou a me beijar enquanto metia e falou que ia gozar, para q eu gozasse junto com ela, quando senti aquela vara pulsando dentro de mim e ela começou a gritar, gozei junto sem me tocar, ficou por quase 2 minutos me beijando ainda enquanto o pal dela amolecia e saia do meu cu arrombado, no final só sentia que tinha sido muito bom e um vazio, depois que me recuperei fui para o banho, ela foi junto comigo e queria me comer de novo de qualquer jeito, mas expliquei que tinha que ir embora, era domingo e precisava trabalhar no outro dia. O único ponto negativo achei o banheiro, muito apertado e estranho.

De resto, nota 10 em tudo, lb com certeza, recomendo muito. Louco para que ela volte e a gente possa brincar de novo, me falou que ia para mais ao sul
Voltei a procurá-la esta semana, fizemos um troca troca bem gostoso! Não tinha sido ativo com ela na 1ª vez, então acrescento que ela tem uma bunda maravilhosa, e uma pele de pêssego, de tão macia! E também gostei do flat que ela atendeu.

Prometeu voltar em setembro, depois fará uma pausa pra novas cirurgias...
DuarteCwb
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Fev 2020, 23:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Abr 2024, 16:02

Bom o valor! Vou experimentar e relato depois! Obrigado pelo post! Só não sei se vou aguentar, rola enorme, kkkkkk
Matheuseb escreveu:
31 Mar 2024, 19:49
Vocês querem uma DEUSA de confiança?

Aqui vai...

https://fatalmodel.com/288727/pyetra-gauchinha

Essa menina é um furacão, vcs PRECISAM ir, a experiência com ela é ótima, ela é bonitinha, magrinha, tem um PAUZAO, goza litros, e é mto tarada, bja gostoso e mama mto, tenta te fazer gozar quantas vezes der no período combinado.

150,00 30min e 200,00 1h

Ela tem q ficar famosinha aqui pra n sair mais daqui, pq sério, será uma perda ENORME pra gente se ela vazar.
Fernaodiascwb
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2023, 20:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

18 Abr 2024, 16:15

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-brasil/

Bruna Brasil, nova na cidade, alguém já ouviu falar, foi lá ou tem algum relato? Não achei nada.
Xanatal
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2022, 16:14
Cidade/Estado: parana
Sou: homem

21 Abr 2024, 07:04

Fernaodiascwb escreveu:
18 Abr 2024, 16:15
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-brasil/

Bruna Brasil, nova na cidade, alguém já ouviu falar, foi lá ou tem algum relato? Não achei nada.
Meu amigo tem uma foto dela que é fake, por que eu sigo uma tgata no Privacy e é a mesma foto! entao cuidado.
Matheuseb
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Mar 2020, 17:03
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

25 Abr 2024, 19:08

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-sanches/

Alguém já foi nela?
To maluco pra mamar essa menina
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

26 Abr 2024, 10:16

Eu também!!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”