Laysa Rabelo (41) 98401-6224 - Jundiaí - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

17 Mai 2018, 18:03

►Laysa Rabelo
(41) 98401-6224
Jundiaí - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-rabelo/


Anúncio:

"Olá me chamo Laysa sou acompanhante.
Tenho 23 anos 69 kg bem distribuídos 1.60 de altura seios fartos pernas grossas bumbum empinado e super feminina , loira branquinha ativa e passiva,sou sedenta por sexo totalmente insaciável uma ninfomaníaca, liberal e sem frescura pronta pra te levar ao êxtase máximo do prazer a acompanhante ideal para realizar seus fetiches mas ousados e te levar para um mundo onde tudo é permitido e te dar muito prazer nas preliminares faço estilo namoradinha carinhosa calma e educada deixando vc super a vontade dona de um corpo perfeito e um sorriso meigo ideal para homens exigentes e de bom gosto estou na cidade numa Curta temporada aceito cartões Master, visa e elo espero vc me ligar para termos momento de muito sexo e prazer."
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

18 Mai 2018, 17:00

Bom, na tarde de ontem fui conhecer a Laysa Rabelo, vamos as impressões...

Atendimento via whatsapp:

Atendeu super bem, tirou todas as duvidas, passou os valores, horários e local, obs: com leitinho adicional de R$ 50,00.

Local:

Prédio no centro próximo a Carlos Gomes, tem portaria mas não precisa se identificar, não tenho o que elogiar nem falar mal do lugar, não usei o banheiro então não posso relatar as condições, aquele tipico AP vazio usado para esse tipo de entretenimento, quartos com camas de casal.

Apresentação e aparência da dama:

Estava usando o mesmo lingerie vermelho/vinho das fotos (atendendo há meu pedido), bonita, peitão, corpão, bem fiel as fotos (fotos com a lingerie citada), a unica coisa que difere bastante é o DOTE, tinha a impressão pelas fotos que ele era do médio para o pequeno, e na verdade ele é do médio para o grande e bem GROSSO...

Bom isso descrito acima é o que considero positivo, o resto não que tenha sido negativo, mas foi um baita de um neutro, explicarei...


Me recebeu de lingerie como dito, mas a recepção já foi meio fria, sem um sorriso, um beijo, nada, só um oi, quem está acostumado com alguns atendimentos e uma recepção calorosa vai sentir a diferença...

Entramos do quarto ela deitou na cama, fiquei só se boxer e deitei do lado dela, comecei a dar uns beijos, fazer um carinho enquanto ela pegava no garotinho, e aqui veio o primeiro balde de aguá fria...

No anuncio diz "liberal e sem frescura", "te levar para um mundo onde tudo é permitido", "te dar muito prazer nas preliminares faço estilo namoradinha carinhosa "...

Ela chega pra min e diz que não beija, só selinho....

"liberal sem frescura"?

"te dar muito prazer nas preliminares faço estilo namoradinha carinhosa " Preliminares e namoradinha que não tem beijo?

Talvez pra alguns não seja importante, mas pra min o beijo é meia transa, já deu aquela desanimada...

Continuamos, comecei a chupar, ela estática, nenhum movimento, expressão, nada, único sinal que estava sentindo algo e que o dote ficou duro e que dote....

Perguntou se eu queria que ela me chupasse, falei que sim, ela começou a dar umas chupadas, dai falou que meu pau estava babando demais e se não poderia ser de camisinha..... Pô cade o "liberal sem frescura"?

Nessa hora o negocio já está tesão zero, sem beijo, oral com camisinha pq o pau ta babado, sem praticamente nenhuma atitude da parte dela, já dei a parada com encerrada, vou gozar do jeito que for e já era....

Ela pergunta se eu quero ver ela gozar, como já estava no tanto faz, disse que sim, ela bate uma e goza em cima de min(gozou pouco)....

Bato uma punheta e peço para ela me dar uma bolinada e acabo gozando também...

Me visto, agradeço e vou embora, tudo isso em menos de meia hora

Um dos piores programas que já fiz, foi tipo provar chuchu, sem gosto de nada...

Quero destacar aqui também que em nenhum momento a Laysa me tratou mal, simplesmente não rolou a química, não me deixou com tesão, talvez com outra pessoa seja diferente, ou talvez ela seja tímida mesmo e precise ser conduzida eu prefiro as com pegada ou as realmente namoradinhas estilo Gabi Pires.

Resumo da Opera:

Atendimento via whats simpática e tira as duvidas....

Bonita, corpão, fiel as fotos, dote de responsa...

Comigo pelo menos foi bem diferente do que diz o anuncio nos quesitos, "sem frescura", "preliminares", "estilo namoradinha", "tudo é permitido", "sedenta por sexo", "ninfomaníaca"...

Não rolou a química, achei apática, sem expressão, não me deixou com tesão....

Não pretendo repetir, mas como falei, talvez com alguém que pegue ela de jeito seja diferente...

Obs: No contato inicial eu falei que eu não estava disposto a pagar adicional pelo leitinho, ela aceitou mas o programa foi este descrito, não sei se for por esse motivo do programa ter sido essa geladeira, mas não deveria ser.

Desejo sucesso a Laysa e espero que apenas não tenho rolado uma química entre nos e que seu atendimento não seja sempre esse.
Avatar do usuário
empresarioxxx739
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2018, 16:08
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Homem
Contato:

19 Out 2018, 12:27

xxxforumelitexxx escreveu:Bom, na tarde de ontem fui conhecer a Laysa Rabelo, vamos as impressões...

Atendimento via whatsapp:

Atendeu super bem, tirou todas as duvidas, passou os valores, horários e local, obs: com leitinho adicional de R$ 50,00.

Local:

Prédio no centro próximo a Carlos Gomes, tem portaria mas não precisa se identificar, não tenho o que elogiar nem falar mal do lugar, não usei o banheiro então não posso relatar as condições, aquele tipico AP vazio usado para esse tipo de entretenimento, quartos com camas de casal.

Apresentação e aparência da dama:

Estava usando o mesmo lingerie vermelho/vinho das fotos (atendendo há meu pedido), bonita, peitão, corpão, bem fiel as fotos (fotos com a lingerie citada), a unica coisa que difere bastante é o DOTE, tinha a impressão pelas fotos que ele era do médio para o pequeno, e na verdade ele é do médio para o grande e bem GROSSO...

Bom isso descrito acima é o que considero positivo, o resto não que tenha sido negativo, mas foi um baita de um neutro, explicarei...


Me recebeu de lingerie como dito, mas a recepção já foi meio fria, sem um sorriso, um beijo, nada, só um oi, quem está acostumado com alguns atendimentos e uma recepção calorosa vai sentir a diferença...

Entramos do quarto ela deitou na cama, fiquei só se boxer e deitei do lado dela, comecei a dar uns beijos, fazer um carinho enquanto ela pegava no garotinho, e aqui veio o primeiro balde de aguá fria...

No anuncio diz "liberal e sem frescura", "te levar para um mundo onde tudo é permitido", "te dar muito prazer nas preliminares faço estilo namoradinha carinhosa "...

Ela chega pra min e diz que não beija, só selinho....

"liberal sem frescura"?

"te dar muito prazer nas preliminares faço estilo namoradinha carinhosa " Preliminares e namoradinha que não tem beijo?

Talvez pra alguns não seja importante, mas pra min o beijo é meia transa, já deu aquela desanimada...

Continuamos, comecei a chupar, ela estática, nenhum movimento, expressão, nada, único sinal que estava sentindo algo e que o dote ficou duro e que dote....

Perguntou se eu queria que ela me chupasse, falei que sim, ela começou a dar umas chupadas, dai falou que meu pau estava babando demais e se não poderia ser de camisinha..... Pô cade o "liberal sem frescura"?

Nessa hora o negocio já está tesão zero, sem beijo, oral com camisinha pq o pau ta babado, sem praticamente nenhuma atitude da parte dela, já dei a parada com encerrada, vou gozar do jeito que for e já era....

Ela pergunta se eu quero ver ela gozar, como já estava no tanto faz, disse que sim, ela bate uma e goza em cima de min(gozou pouco)....

Bato uma punheta e peço para ela me dar uma bolinada e acabo gozando também...

Me visto, agradeço e vou embora, tudo isso em menos de meia hora

Um dos piores programas que já fiz, foi tipo provar chuchu, sem gosto de nada...

Quero destacar aqui também que em nenhum momento a Laysa me tratou mal, simplesmente não rolou a química, não me deixou com tesão, talvez com outra pessoa seja diferente, ou talvez ela seja tímida mesmo e precise ser conduzida eu prefiro as com pegada ou as realmente namoradinhas estilo Gabi Pires.

Resumo da Opera:

Atendimento via whats simpática e tira as duvidas....

Bonita, corpão, fiel as fotos, dote de responsa...

Comigo pelo menos foi bem diferente do que diz o anuncio nos quesitos, "sem frescura", "preliminares", "estilo namoradinha", "tudo é permitido", "sedenta por sexo", "ninfomaníaca"...

Não rolou a química, achei apática, sem expressão, não me deixou com tesão....

Não pretendo repetir, mas como falei, talvez com alguém que pegue ela de jeito seja diferente...

Obs: No contato inicial eu falei que eu não estava disposto a pagar adicional pelo leitinho, ela aceitou mas o programa foi este descrito, não sei se for por esse motivo do programa ter sido essa geladeira, mas não deveria ser.

Desejo sucesso a Laysa e espero que apenas não tenho rolado uma química entre nos e que seu atendimento não seja sempre esse.
Obrigado pelo relato confrade. Sempre importante trocar informações e muito bem escrito e explicado. E sim, pode não ter rolado química, ou ela é assim mesmo.

Está atendendo no ES.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-rabelo/
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

23 Out 2018, 15:06

Cara, muito bom o relato!

Sai com ela na GV e achei meio mau humorada e um pouco fira no PG, mas sempre tentando agradar.

Igualzinho esse seu relato,..ela tem um lindo corpo, dote lindo, mas o PG no resumo é fraco..

Abraço!
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Nov 2018, 02:24

pois é amigo. eu achei bem isso mesmo tambem. só falei com ela e deu pra sentir bem fria e seca.nao que isso seja um problema, nao preciso que seje extrovertida.mas fiquei com medo de quebrar a cara mesmo e desisti de sair com ela. mas quem sabe um dia eu tente de novo.ela é bonita
kowal
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:07
Cidade/Estado: parana
Sou: homem

09 Fev 2019, 07:38

claudiocasi76
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mar 2016, 23:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Fev 2019, 07:44

Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Abr 2019, 13:50

Tópico Atualizado: unificação, contato e localização.

A moderação!
Sr. Madruga

15 Mai 2019, 23:36

Está em Campinas-SP!!!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Jun 2019, 13:03

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
Sr. Madruga

11 Abr 2020, 14:09

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

03 Mar 2021, 19:46

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

22 Mar 2021, 08:28

Nenhum relato de 2018 até os dias de hoje?
Sr. Madruga

22 Mar 2021, 09:49

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
22 Mar 2021, 08:28
Nenhum relato de 2018 até os dias de hoje?
Sonegação impera por aqui...
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Mar 2021, 13:28

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
22 Mar 2021, 08:28
Nenhum relato de 2018 até os dias de hoje?
Tbm queria saber!
Sr. Madruga

23 Abr 2021, 21:25

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Curioso195
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Mai 2021, 23:21
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Hlmem

07 Mai 2021, 12:55

Sai com a Laysa em 2019 aqui em Londrina, foi minha primeira trans, ela era linda na época, nem acreditei no quão linda e na sorte que tive, pq pedi desconto e ela aceitou na época kkk, gastei 100$, chupei até o cuzinho dela, mas não fui ativo e não consegui ser passivo pq seu pau é muito grande e grosso, gostaria de sair com ela novamente mas mando mensagem e ela diz que não volta mais pra Londrina tão cedo
Sr. Madruga

07 Mai 2021, 19:01

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

31 Mai 2021, 16:17

Olá meus colegas!

Me impressionei com o belo relato acima e perceber que nada mudou nela. Sem dúvida ela é uma bela trans, toda branquinha e gostosa com um belo dote, mas não passa disso.

O programa é frio do tipo "me pague e coma rápido".

Ela tem muito potencial com esse corpo, mas parece que não vai pra frente como pessoa e trans.

Ah, peguei na pista na getulio, como já sabia o gênio dela levei no motel pra agradar, mas foi igual.

Valeu!
Curioso195
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Mai 2021, 23:21
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Hlmem

01 Jun 2021, 11:55

Realmente meu amigo, tive a oportunidade de sair com algumas trans aqui em Londrina e de longe a Laysa ganha em beleza, totalmente feminina, comigo ela foi muito safada e conversava muito, quando falei que nunca havia dado o cuzinho ela na mesma hora quis desbravar, não teve muita paciência pra conseguir me comer pq doeu muito, porém achei ela bem tarada e gozou gostoso na minha boca, foi minha primeira trans e tenho um carinho especial por ela, porém ela só quer saber de dinheiro agora 🥺
LupyLeBon
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Nov 2020, 19:31
Cidade/Estado: Jundiai
Sou: Homem

26 Ago 2021, 13:00

Ela está em Jundiaí SP agora,

Pelo menos é o que diz o anúncio.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-rabelo/
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Ago 2021, 13:31

LupyLeBon escreveu:
26 Ago 2021, 13:00
Ela está em Jundiaí SP agora,

Pelo menos é o que diz o anúncio.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sa-rabelo/
Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”