Pâmela Godoi (41) 98835-4496 - Curitiba - PR

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Luidinho
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2012, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Abr 2017, 19:10

► Pâmela Godoi
(41) 98835-4496
Curitiba - PR


Olá pessoal, alguém pode informar a respeito da Pâmela Godói que não mostra o rosto no anuncio do Travesti com local?
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8536
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

19 Abr 2017, 08:23

O que posso falar dessa gatinha?? é tudo de bom...rosto bonito e corpinho na medida...estilo ninfeta...gente fina e papo agradável...completa com dote show
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bandolocwb
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2011, 20:19
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Abr 2017, 16:50

Parece ser linda! Alguém possui mais relatos?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Abr 2017, 12:44

Gente vamos aprender a abrir um tópico inserindo pelo menos algumas fotos e telefone da acompanhante.

A MODERAÇÃO.

Pamela Godoi telefone (41) 98874 4263 (CLARO).

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vangulin
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2012, 11:26
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

22 Abr 2017, 15:49

Fui no ap dela semanas atrás...
Local discreto, sem portaria. Foi muito simpática, me recebeu de roupão e calcinha (tava friozinho)...
Linda, magrinha, pequenininha, siliconada, como nas fotos. Rosto de menininha...
Pra quem é ativo recomendo... meti gostoso no seu cuzinho. Mesmo no frio, suei bicas...
É bom mencionar que chupa com camisinha. Pra quem curte ser chupado sem, é bom tirar dúvidas diretamente com ela.
Para os passivos, o pau é pequeno... bom pra quem tá iniciando e tem curiosidade. Não ficou duro o tempo todo e n gozou.. Não tenho problemas com isso...
No final gozei gostoso de frango assado com ela metendo em mim... Me ofereceu uma toalha limpa e tomei um banho...
Conversamos um pouco antes de ir embora... Simpaticíssima!

Lista branca total!

Qualquer dúvida podem me perguntar.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

14 Mai 2017, 07:21

Não encontramos foto de rosto.

Como é ?
Alguém sabe porque não mostra nos anúncios ?
Avatar do usuário
TSpartacus
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abr 2012, 10:35
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

14 Mai 2017, 14:47

Casal2540-2015 escreveu:Não encontramos foto de rosto.

Como é ?
Alguém sabe porque não mostra nos anúncios ?

Rosto é muito bonito... Acho que ela preza por alguma privacidade, por estudar.
livefast
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Jan 2018, 16:09

As fotos do anúncio são reais? Essas ao de cima parecem bem diferentes...
homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Fev 2018, 20:34

Fotos anuncio reais
Super gata, achei q era mulher quando abriu o portão para mim.
Mignon
Quando puser silicone na bunda vai ser irresistível.
Dá pra sair de mão dada no shopping tranquilo.
Fui 3x, Pau dela nunca subiu. Já comi com ela se masturbando, gozou de pau mole
livefast
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2018, 16:10

pra mim é obvio que as fotos são fake, pelas janelas e calefação, dá pra ver que não é uma casa/apto do Brasil

era colocar fotos casuais aqui para tirar a dúvida
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2018, 17:07

Fotos 100% fake

Já fui e não volto..magra sem bunda ..pernas fina..seios lindo belo silicone .. rosto bonito...pau pequeno e molenga...

Não beija é só chupa de camisola...

Espero ter ajudado
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

22 Mar 2018, 16:09

Marceloctba07 escreveu:Fotos 100% fake

Já fui e não volto..magra sem bunda ..pernas fina..seios lindo belo silicone .. rosto bonito...pau pequeno e molenga...

Não beija é só chupa de camisola...

Espero ter ajudado
Eu acredito que tenha ajudado bastante, fiquei interessado porem 2 pontos negativos, a distancia pelo local não ser central e as fotos que sempre me deixaram com um pé atras, fotos parecem ser de fora, tem um quarto em uma foto que parece ter calefação, o que não é comum no brasil.

Lamentável, poderia estar trabalhando direitinho, postando suas fotos esmo que escondendo o rosto e formando sua clientela, eu particularmente perdi o interesse totalmente.
João 22cm
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2018, 13:35
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

23 Mar 2018, 13:45

quando vi o anúncio dela também fiquei com um pé atrás as fotos são "muito mulher", então chamei ela no whatsapp dela e pedi videos caseiros para verificar, ela disse que enviava os videos se caso eu fizesse transferência do valor pedido na conta dela, fiz a transferência meio com medo de levar um golpe, mas não ela me enviou os videos que pedi, e o video batia muito com as fotos que la estavam, então tomei coragem e marquei um horario com ela pedi para ela me esperar com a roupa da foto, chegando la ela estava como pedi e pra mim as fotos são 100% reais, linda de rosto e de corpo, estilo menina ninfeta de 17, 18 anos fui somente ativo, muito simpática, local limpo e ela tambem limpinha, cheirosa, realmente oral só com camisinha até ofereci dinheiro a mais e mesmo assim ela não quis, no beijo eu beijei ela sem recusa da parte dela.
para mim fotos reais e lista branca total!!! Inclusive marquei com ela novamente para amanhã
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Mar 2018, 14:09

João 22cm escreveu:quando vi o anúncio dela também fiquei com um pé atrás as fotos são "muito mulher", então chamei ela no whatsapp dela e pedi videos caseiros para verificar, ela disse que enviava os videos se caso eu fizesse transferência do valor pedido na conta dela, fiz a transferência meio com medo de levar um golpe, mas não ela me enviou os videos que pedi, e o video batia muito com as fotos que la estavam, então tomei coragem e marquei um horario com ela pedi para ela me esperar com a roupa da foto, chegando la ela estava como pedi e pra mim as fotos são 100% reais, linda de rosto e de corpo, estilo menina ninfeta de 17, 18 anos fui somente ativo, muito simpática, local limpo e ela tambem limpinha, cheirosa, realmente oral só com camisinha até ofereci dinheiro a mais e mesmo assim ela não quis, no beijo eu beijei ela sem recusa da parte dela.
para mim fotos reais e lista branca total!!! Inclusive marquei com ela novamente para amanhã
HAHAHAHA Perfil criado hoje com 1 post comentado só cheio de elogios :lol: Na próxima tem que ser mais criativa..Ta muito na cara que é fake :lol: :lol: :lol:
João 22cm
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2018, 13:35
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

23 Mar 2018, 15:58

João 22cm escreveu:
Esquiloso escreveu:
João 22cm escreveu:quando vi o anúncio dela também fiquei com um pé atrás as fotos são "muito mulher", então chamei ela no whatsapp dela e pedi videos caseiros para verificar, ela disse que enviava os videos se caso eu fizesse transferência do valor pedido na conta dela, fiz a transferência meio com medo de levar um golpe, mas não ela me enviou os videos que pedi, e o video batia muito com as fotos que la estavam, então tomei coragem e marquei um horario com ela pedi para ela me esperar com a roupa da foto, chegando la ela estava como pedi e pra mim as fotos são 100% reais, linda de rosto e de corpo, estilo menina ninfeta de 17, 18 anos fui somente ativo, muito simpática, local limpo e ela tambem limpinha, cheirosa, realmente oral só com camisinha até ofereci dinheiro a mais e mesmo assim ela não quis, no beijo eu beijei ela sem recusa da parte dela.
para mim fotos reais e lista branca total!!! Inclusive marquei com ela novamente para amanhã
HAHAHAHA Perfil criado hoje com 1 post comentado só cheio de elogios :lol: Na próxima tem que ser mais criativa..Ta muito na cara que é fake :lol: :lol: :lol:
fica a seu critério acreditar ou não, apena relatei sobre ela, e como vou passar a relatar sobre as outras que sai e que vou sair
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

24 Mar 2018, 21:19

Esquiloso escreveu:
João 22cm escreveu:quando vi o anúncio dela também fiquei com um pé atrás as fotos são "muito mulher", então chamei ela no whatsapp dela e pedi videos caseiros para verificar, ela disse que enviava os videos se caso eu fizesse transferência do valor pedido na conta dela, fiz a transferência meio com medo de levar um golpe, mas não ela me enviou os videos que pedi, e o video batia muito com as fotos que la estavam, então tomei coragem e marquei um horario com ela pedi para ela me esperar com a roupa da foto, chegando la ela estava como pedi e pra mim as fotos são 100% reais, linda de rosto e de corpo, estilo menina ninfeta de 17, 18 anos fui somente ativo, muito simpática, local limpo e ela tambem limpinha, cheirosa, realmente oral só com camisinha até ofereci dinheiro a mais e mesmo assim ela não quis, no beijo eu beijei ela sem recusa da parte dela.
para mim fotos reais e lista branca total!!! Inclusive marquei com ela novamente para amanhã
HAHAHAHA Perfil criado hoje com 1 post comentado só cheio de elogios :lol: Na próxima tem que ser mais criativa..Ta muito na cara que é fake :lol: :lol: :lol:

Bom apesar de as fotos realmente parecerem fake, como relatei não parecem nem feitas no Brasil, devido a roupas, móveis, estrutura do local, a Pâmela não me parece uma má pessoa, creio que só esteja usando uma estratégia de marketing que na minha opinião vai mais desgasta-la do que trazer benefícios...

Meu conselho é que a Pamela invista em um ensaio sensual assim como outras meninas, esconda seu rosto se for o caso, ou poste fotos suas, tenho certeza que vai agradar muito mais...

Quanto ao perfil, realmente muito estranho alguém criar um perfil e no mesmo dia sair tecendo elogios, não é impossível, mas é bastante incomum, geralmente é fake...

Desejo a Pâmela sucesso e espero que ponha a cabeça no lugar, se as fotos dos anúncios mudarem já está em um bom caminho, abs.
Pâmela Gódoi
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2018, 12:09
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Trans

25 Mar 2018, 12:27

Oiii pessoal! Então vim aqui esclarecer algumas coisas, eu nem sabia da existência desse fórum kkk achei uma comédia isso! Mas enfim ontem um cliente me falou e me mostrou tudo isso, vamos então esclarecer algumas coisas!
Primeiramente as fotos são reais, mas cabe a cada um acreditar ou não, segundo BINGOOOO as fotos não foram tiradas no Brasil é OBVIO isso, as fotos foram tiradas em uma breve viagem minha que acompanhei um cliente no final do ano passado! Terceiro, quando você vai anunciar no site Travesti com Local, eles pedem identidade uma foto da identidade para comprovar que você é de maior e junto com a foto da identidade as fotos a serem publicadas tem que ser com o rosto para eles saberem que é você e que você é de maior, então dai sim eles cortam o rosto PORQUE EU PEDI, por motivos pessoais meus que também não cabe ficar explicando, quem é meu cliente sabe.
Sobre o comentário do moço acima só tenho uma coisa a dizer, no anúncio e no meu blog tem todas as minhas medidas, até o tamanho do pé kkkk ALTURA 1,65 PESO entre 52kg e 54kg se a pessoa vem aqui esperando encontrar a "mulher melancia" vai perder tempo, sou MAGRAAAA GENTE DEIXO ISSO CLARO NAS MEDIDAS E NAS FOTOS PODEM VER NÃO TEM NENHUMA MULHER MELANCIA LÁ. Outra que todos que me ligam e me pedem sobre as fotos eu digo que se chegar aqui e ver que não é eu pode ir embora sem problema algum, e até hj nunca tive esse problema e 90% dos clientes que vem aqui voltam, tenho muitos clientes, e todos maravilhosos! Então é isso se alguém tiver alguma dúvida me chama no whats esclareço sem problema algum!
E a todos que comentaram aqui muito obrigadaaaaa. Beijos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mar 2018, 13:15

Pâmela,

Agradecemos os esclarecimentos. Mostram sua educação e elegância.

No mais, seja Bem-Vinda ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Sendo de seu interesse, sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este forum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
felipeonofre
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2018, 06:37
Cidade/Estado: CURITIBA
Sou: HOMEM

29 Mar 2018, 09:29

Pâmela Gódoi escreveu:Oiii pessoal! Então vim aqui esclarecer algumas coisas, eu nem sabia da existência desse fórum kkk achei uma comédia isso! Mas enfim ontem um cliente me falou e me mostrou tudo isso, vamos então esclarecer algumas coisas!
Primeiramente as fotos são reais, mas cabe a cada um acreditar ou não, segundo BINGOOOO as fotos não foram tiradas no Brasil é OBVIO isso, as fotos foram tiradas em uma breve viagem minha que acompanhei um cliente no final do ano passado! Terceiro, quando você vai anunciar no site Travesti com Local, eles pedem identidade uma foto da identidade para comprovar que você é de maior e junto com a foto da identidade as fotos a serem publicadas tem que ser com o rosto para eles saberem que é você e que você é de maior, então dai sim eles cortam o rosto PORQUE EU PEDI, por motivos pessoais meus que também não cabe ficar explicando, quem é meu cliente sabe.
Sobre o comentário do moço acima só tenho uma coisa a dizer, no anúncio e no meu blog tem todas as minhas medidas, até o tamanho do pé kkkk ALTURA 1,65 PESO entre 52kg e 54kg se a pessoa vem aqui esperando encontrar a "mulher melancia" vai perder tempo, sou MAGRAAAA GENTE DEIXO ISSO CLARO NAS MEDIDAS E NAS FOTOS PODEM VER NÃO TEM NENHUMA MULHER MELANCIA LÁ. Outra que todos que me ligam e me pedem sobre as fotos eu digo que se chegar aqui e ver que não é eu pode ir embora sem problema algum, e até hj nunca tive esse problema e 90% dos clientes que vem aqui voltam, tenho muitos clientes, e todos maravilhosos! Então é isso se alguém tiver alguma dúvida me chama no whats esclareço sem problema algum!
E a todos que comentaram aqui muito obrigadaaaaa. Beijos
Isso Mesmo Pâmela, eu que passei =D.
Linda, fantástica e com um cuzinho que não consigo esquecer. recomendo! LB total.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

29 Mar 2018, 17:54

felipeonofre escreveu:
Pâmela Gódoi escreveu:Oiii pessoal! Então vim aqui esclarecer algumas coisas, eu nem sabia da existência desse fórum kkk achei uma comédia isso! Mas enfim ontem um cliente me falou e me mostrou tudo isso, vamos então esclarecer algumas coisas!
Primeiramente as fotos são reais, mas cabe a cada um acreditar ou não, segundo BINGOOOO as fotos não foram tiradas no Brasil é OBVIO isso, as fotos foram tiradas em uma breve viagem minha que acompanhei um cliente no final do ano passado! Terceiro, quando você vai anunciar no site Travesti com Local, eles pedem identidade uma foto da identidade para comprovar que você é de maior e junto com a foto da identidade as fotos a serem publicadas tem que ser com o rosto para eles saberem que é você e que você é de maior, então dai sim eles cortam o rosto PORQUE EU PEDI, por motivos pessoais meus que também não cabe ficar explicando, quem é meu cliente sabe.
Sobre o comentário do moço acima só tenho uma coisa a dizer, no anúncio e no meu blog tem todas as minhas medidas, até o tamanho do pé kkkk ALTURA 1,65 PESO entre 52kg e 54kg se a pessoa vem aqui esperando encontrar a "mulher melancia" vai perder tempo, sou MAGRAAAA GENTE DEIXO ISSO CLARO NAS MEDIDAS E NAS FOTOS PODEM VER NÃO TEM NENHUMA MULHER MELANCIA LÁ. Outra que todos que me ligam e me pedem sobre as fotos eu digo que se chegar aqui e ver que não é eu pode ir embora sem problema algum, e até hj nunca tive esse problema e 90% dos clientes que vem aqui voltam, tenho muitos clientes, e todos maravilhosos! Então é isso se alguém tiver alguma dúvida me chama no whats esclareço sem problema algum!
E a todos que comentaram aqui muito obrigadaaaaa. Beijos
Isso Mesmo Pâmela, eu que passei =D.
Linda, fantástica e com um cuzinho que não consigo esquecer. recomendo! LB total.
Fala galera, diante de toda essa polemica sobre as fotos da Pâmela e também pela forma educada e profissional que ele fez um post para esclarecer algumas duvidas, resolvi conhecer a Pâmela pessoalmente...

Primeiro, gostaria de esclarecer algumas coisas, já fiz alguns comentários sobre algumas TGatas e minha intenção é sempre contribuir com a comunidade e também compartilhar minhas experiencias, não tenho a intenção de depreciar e nem ofender ninguém com minhas ponderações e creio que não tenha feito isso...

Segundo, em minha assinatura está Gabi Pires, até vou arrumar para ficar mais claro, coloquei Gabi Pires como uma forma de indicação de uma TGata que pra min fez um atendimento diferenciado, inclusive já teve repeteco o qual eu acabei não postando aqui...

Bom vamos la para minhas impressões sobre a Pâmela Godoi:

Com relação as fotos não vou nem entrar no mérito se são realmente da Pâmela ou não, o que posso dizer e que aquela foto dos seios com colar de coração de cristal realmente é dela, porque ela tem aquela pintinha no seio, rsrs

E como ela mesmo falou, fica ao critério de cada um acreditar ou não em sua justificativa, o que posso dizer é que independente das fotos serem ou não dela o biotipo é aquele, magrinha siliconada com um corpo em forma, então ela não esta enganando ninguém...

Rosto: Não se preocupe e não fique com medo por não ter fotos do rosto da Pâmela nas fotos, ela passa longe de ser feia, é claro que gosto é relativo, o que pode ser bonito pra um pode não ser bonito para outro, mas definitivamente feia ela não é....

Atendimento: Super profissional, preço justíssimo, entrega o que promete sem surpresas, ja fala antes o que faz e o que não faz, muito educada e conduz um papo agradável ...

Dote: Pequeno para médio(creio que seja bom para iniciante). branquinho, rosinha e focou duro rapidamente...

Oral: Realmente só com camisinha, mas desempenha muito bem e sem frescura...

Transa: Fui só ativo, comi ela bem gostoso em diversas posições, ela gozou enquanto eu estava comendo ela, não regula e não é cheia de não me toque, nos beijamos bastante, cheirosa, higiene em ordem, realmente uma profissional.

Local: Simples mas bem higienizado, sem portaria em bloco de apartamentos residenciais, nada que desabone seu serviço.

Resumo: Uma bela menina, simpática, atenciosa e bem profissional, indico com certeza seus serviços...

Considerações finais: Espero que a Pâmela se ler isso não me leve a mal, mas eu continuo dando o conselho para que ela faça um ensaio e poste novas fotos suas, creio que é um investimento que trará frutos ao seu trabalho, independente das fotos serem reais ou não, veja que VARIAS pessoas acham que é fake, então fazendo novas fotos não criaria esta duvida em futuros clientes, mas é só a minha humilde opinião.

Queria agradecer a Pâmela pelo seu atendimento e a Felipe Onofre por contribuir com todo esse assunto, grande abraço e sucesso.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

29 Mar 2018, 18:11

Só corrigindo um erro de grafia que cometi acima "também pela forma educada e profissional que ELA fez um post para esclarecer algumas duvidas"
romeutb
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2009, 17:49
Cidade/Estado: Ctba/ Pr

22 Jul 2018, 23:23

Qual o blog dela?
chacalctba1
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2018, 01:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Ago 2018, 00:16

Conheço a guria pessoalmente. Ela é universitária e por isso não mostra a cara. Porém, podem ir sem medo. Ela é das poucas que podem andar à luz do dia sem ninguém perceber que é trans.
Belo_Toronto
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2018, 02:54
Cidade/Estado: Toronto
Sou: Homem

26 Nov 2018, 02:56

Oi pessoal?
Alguem já saiu com rssa delícia?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
claudiocasi76
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mar 2016, 23:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Nov 2018, 07:45

Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Jan 2019, 13:21

claudiocasi76 escreveu:Já tem tópico aqui:


https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 52&t=54020

Obrigado, já os unifiquei!

A moderação!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Jan 2019, 01:26

Contato atualizado!

A moderação!
Cr77cwbb
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2018, 09:24
Cidade/Estado: Cwbb
Sou: Hmm

20 Jan 2019, 23:30

Local de atendimento sem porteiro é bem tranquilo. A Pamela busca o melhor atendimento e é bem bonita (magrinha delícia).
Um ponto alto é o silicone e a marquinha!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Out 2019, 19:46

Boa noite confrades!
Como vão?
Estive com a boneca em questão.
Gatinha gaúcha radicada em Curitiba-PR, magrinha estilo modelo com seios siliconados bem apetitosos.
Faz o estilo namoradinha tímida de deixa conduzir a foda, estilo que me agrada.
Enfim, bonita, agradável, universitária, com privê no centro de Curitiba, limpo e organizado, de fácil acesso.
Gostei!
Bom final de semana e boas fodas para todos!
homemapollo81
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Ago 2013, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Fev 2020, 16:15

Estes dias estive com ela. Está atendendo na Rua Mal Floriano, Prox do Tork´n roll. Continua a mesma coisa, Bonita, educada, feminina e passiva. Eu nas 3 vezes não vi o pau dela duro, sempre molinho.
Sr. Madruga

02 Abr 2020, 14:52

Ainda em Curitiba!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
engenhacaocomputaria
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2018, 01:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Abr 2020, 03:33

Na minha humilde opinião é a melhor de curitiba. Visito ela todos os meses js fazem uns 2 anos
PeterSaulo
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Set 2015, 12:35
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

28 Mai 2020, 10:29

Belo_Toronto escreveu:
26 Nov 2018, 02:56
Oi pessoal?
Alguem já saiu com rssa delícia?
Já sai com ela. Essas fotos são fake. As fotos no inicio do tópico são legítimas. Apesar de usar fotos fake em alguns anúncios, ela é realmente muito bonita. Estilo menininha mesmo. Fui somente ativo, ela não ficou de pau duro, apesar de que gozou mesmo estando de pau mole.
lucaslima
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2020, 00:46
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Ago 2020, 01:03

Eu acho a Pamela muito linda! Magrinha e muito gostosa com um belo par de peitos.
Já faz um tempo que sai com ela, mas fui tanto ativo quanto passivo.
Peguei ela de frango assado e de 4.
Depois foi a vez dela me pegar de 4.
Talvez seja porque eu era uma das minhas primeiras vezes na época, mas comparado com as outras que saí, eu senti um pouco de falta de iniciativa.
reginaldojvlle
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

17 Fev 2021, 18:01

Ela ainda esta atendendo?
loirocwb
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

15 Set 2021, 17:39

tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Sr. Madruga

15 Set 2021, 18:39

loirocwb escreveu:
15 Set 2021, 17:39
tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Vi as fotos e acho que não é a mesma....
loirocwb
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

15 Set 2021, 23:43

Sr. Madruga escreveu:
15 Set 2021, 18:39
loirocwb escreveu:
15 Set 2021, 17:39
tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Vi as fotos e acho que não é a mesma....
não consegui sair com a pamela, mas sempre quis.

sabe de alguma novidade?
giovanesilva28
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2014, 02:28
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

10 Out 2021, 21:22

loirocwb escreveu:
15 Set 2021, 17:39
tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Eu venho acompanhando a Melissa há algum tempo (quando ela morava em Pinhais), nunca vi nenhuma postagem dela com as fotos da Pâmela. Pode ser que você tenha se confundido com alguma foto.

A Pâmela anda sumida. Ela era de Chapecó.
loirocwb
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

11 Out 2021, 16:54

giovanesilva28 escreveu:
10 Out 2021, 21:22
loirocwb escreveu:
15 Set 2021, 17:39
tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Eu venho acompanhando a Melissa há algum tempo (quando ela morava em Pinhais), nunca vi nenhuma postagem dela com as fotos da Pâmela. Pode ser que você tenha se confundido com alguma foto.

A Pâmela anda sumida. Ela era de Chapecó.
é que a Pamela usava umas fotos de stock pra se proteger. tem até mensagem aqui falando disso. e o anúncio que vi da Melissa usava a mesma foto. por isso minha dúvida.

queria sair com a Pamela...
giovanesilva28
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2014, 02:28
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

12 Out 2021, 17:41

loirocwb escreveu:
11 Out 2021, 16:54
giovanesilva28 escreveu:
10 Out 2021, 21:22
loirocwb escreveu:
15 Set 2021, 17:39
tem uma Melissa Sanches anunciando com a mesma foto que a Pamela usava...

é a mesma?

https://br.skokka.com/travestis/curitib ... br5dx86ag/
Eu venho acompanhando a Melissa há algum tempo (quando ela morava em Pinhais), nunca vi nenhuma postagem dela com as fotos da Pâmela. Pode ser que você tenha se confundido com alguma foto.

A Pâmela anda sumida. Ela era de Chapecó.
é que a Pamela usava umas fotos de stock pra se proteger. tem até mensagem aqui falando disso. e o anúncio que vi da Melissa usava a mesma foto. por isso minha dúvida.

queria sair com a Pamela...

Saquei!

Então, eu também ... acho que ela nem mora mais em Curitiba ou casou. Todos os números antigos dela ou não estão ativos no whats ou é de outra pessoa.
PeterSaulo
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Set 2015, 12:35
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

28 Set 2022, 16:51

Faz muito tempo que não ouço falar nela, a última vez que fiquei sabendo de algo, ela tinha abandonado os programas e aberto uma loja. Não vou dizer do que era a loja para manter a privacidade da garota.

Me parece que ela só estava nesse mundo da prostituição para juntar um dinheiro e dar andamento em outros projetos na vida dela.

Só nos resta desejar boa sorte.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Set 2022, 22:04

Boa noite!

Este tópico será transferido para a seção "Por onde anda?! Quem a conhece?!" devido a falta de atualizações em seus anúncios e aqui no fórum.

Surgindo novidades volta ao seu devido lugar.

A Moderação.
wojek
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2011, 02:49
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

25 Jan 2023, 19:45

Alguém sabe se ela ainda está atendendo?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”