Bella Fernandes (91) 98319-7485 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:33

► Bella Fernandes
(91) 98319-7485
São Paulo - SP


Olá, amores estou criando um novo tópico para relatos dos clientes que já tiveram o prazer de estar em minha companhia. Sou bem ativa, liberal, gozo farto! Vou adorar realizar suas fantasias mais quentes e sacanas.. Estou atendendo em um local super discreto e sem portaria. Beijos Bella Fernandes
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:35

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:38

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:40

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:44

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:45

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

21 Set 2015, 20:51

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lonlon
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Ago 2009, 01:10

22 Set 2015, 14:13

Ativa???
Dote????
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Set 2015, 16:04

Não sei o que houve, mas ela ja tinha tópico aqui no fórum. Estranho..

Lembro de relatos de tlovers que assim como eu ja foram e se arrependeram. Peguei ela na esquina do mercadorama da getúlio.

Cheia de não me toques..não vale a pena não. Espero que outros relatem.
Bella Fernandes

22 Set 2015, 18:05

Bom vc tem todo o direito de reclamar! Realmente aquele tempo eu era cheia de não me toque como vc falou. Eu estava namorando... Não era 100% liberal. Naquele tempo eu também me sentia desvalorizada! Agora o cliente pagando o combinado, tenho a certeza que ele vai ser bem tratado. Isso não falo so por mim. Todas gostam de ser valorizadas! Esse e o meu trabalho! Acho que daquele tempo mudei muito. Então para quem saiu comigo aquele tempo não deve vir aqui relatar. Todas merecem uma segunda chance. Por isso que estou aqui de novo.
Bella Fernandes

22 Set 2015, 18:14

lonlon escreveu:Ativa???
Dote????
Bem ativa! Poucos aguentam meu dote haha
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Set 2015, 18:30

isafernandes escreveu:Bom vc tem todo o direito de reclamar! Realmente aquele tempo eu era cheia de não me toque como vc falou. Eu estava namorando... Não era 100% liberal. Naquele tempo eu também me sentia desvalorizada! Agora o cliente pagando o combinado, tenho a certeza que ele vai ser bem tratado. Isso não falo so por mim. Todas gostam de ser valorizadas! Esse e o meu trabalho! Acho que daquele tempo mudei muito. Então para quem saiu comigo aquele tempo não deve vir aqui relatar. Todas merecem uma segunda chance. Por isso que estou aqui de novo.
Que bom que veio explicar. Acho super valido segundas chances e espero ver o pessoal com relatos positivos então. :D
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

23 Set 2015, 15:48

Bom, realmente todos merecem uma segunda chance. Sai uma vez, peguei na pista, lindissima, porém como todos disseram cheia de não me toques. E olha que sou bem gentil e valorizo as T-Gatas, até porque sou apaixonado por elas.
Se realmente mudou vai ter fila, mas vou esperar alguns relatos positivos antes de voltar.
Hamilton2015
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2015, 04:45
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Set 2015, 04:41

Tenho que ser sincero com os amigos foristas. Ela é bem bonita e formosa. E eu sou muito gentil e respeitador com todos. Mas ela eh daquelas que vc ja tem que parar o carro e pedir desculpas por estar incomodando ela. Ela faz parecer que ela está fazendo um grande favor em estar falando com voce, como se ela fosse a pessoa mais importante e perfeita do planeta e o resto de nós fossemos um lixo. Tem uma personalidade dificil, daquelas que voce tem que cuidar TUDO o que vc fala, senão ela pode se ofender com qualquer minimo detalhe e ficar nervosa. Parece que ela tá sempre injuriada com a atividade que desempenha. Uma pena mesmo. Pois é uma bela tgata.
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

24 Set 2015, 07:54

Discordo do amigo da última mensagem.

Ela tem que ser boa no serviço que presta, que é sexo.

Nisto ela é, já saí com ela duas vezes e gostei muito

Por ela ser "mais direta" não significa antipatia. E realmente creio que ela evoluiu neste sentido, pois saí com ela nas duas fases por ela citada.

abs
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

24 Set 2015, 12:30

Bom, prefiro as simpáticas e boas no sexo, ou seja, ambas qualidades.
É meu gosto pessoal, programa com as T-gatas para mim rola melhor assim.
Penso que pelo que ela explicou está se esforçando no quesito simpatia.
Então vamos aguardar os relatos, principalmente dos t-lovers que a estão conhecendo agora, pois não tem uma idéia pré-concebida ou anterior.
Boa sorte a ela e que conquiste muitos fãs!
Hamilton2015
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2015, 04:45
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Set 2015, 17:07

Mas eu conheci ela na semana passada.
Ok, compreendo se voce pensa contrário. Eu peço desculpas, só estava tentando ajudar os amigos foristas.
Só acho sacanagem eu ser tratado mal quando estou tratando a pessoa super bem.
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

01 Out 2015, 00:52

Pelo telefone pareceu bem simpática pena que no dia em que estava em Curitiba não consegui escapar da minha esposa pra ver essa gata, pena o preço de 250R$ que é um pouco salgado
Brigador
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:08
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: Homem

05 Out 2015, 23:14

julianolima escreveu:Pelo telefone pareceu bem simpática pena que no dia em que estava em Curitiba não consegui escapar da minha esposa pra ver essa gata, pena o preço de 250R$ que é um pouco salgado
Ela faz pista 100 pila na getulio
Bella Fernandes

06 Out 2015, 05:48

Ja passou a epoca de me desvalorizar e cobrar 100 em rus. Quando vou para Getulio cobro de 150 a 200 no meu local. Cada uma sabe ate o valor que vale seu atendimento. Prefiro me sentir valorizada do que pegar todos que me oferecem 100 para depois não fazer o programa liberal e gostoso! Quem sabe valorizar uma travesti jamais vai ser mal.atendido! No fundo vocês sabem disso! Queria ver vocês trabalhando so com programa e viessem te oferecer menos do vslor que pediu??? Valorizem e serão valorizados! Desvalorizam e será desvalorizado!
Bella Fernandes

06 Out 2015, 05:58

Estilo panicat!#gostosa #deliciosa
BELLA FERNANDES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

06 Out 2015, 06:04

Bella Fernandes
Esperando você homem safado, cheio de tesao e bom gosto! Venha se deliciar com sua puta safada? Quero realizar suas fantasias e desejos sexuais! Doto grosso e duro! Do jeito que os homens gostam! #gozofarto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

06 Out 2015, 06:14

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

06 Out 2015, 06:15

Bella Fernandes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Fernandes

06 Out 2015, 21:14

Amor só ligar que te passo as informações. Local discreto sem porteiro e de fácil acesso.
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

08 Out 2015, 12:38

Esquiloso escreveu:Não sei o que houve, mas ela ja tinha tópico aqui no fórum. Estranho..

Lembro de relatos de tlovers que assim como eu ja foram e se arrependeram. Peguei ela na esquina do mercadorama da getúlio.

Cheia de não me toques..não vale a pena não. Espero que outros relatem.
concordo não vale a pena, cheia de frescura... anos sairia nem de graça, dinheiro que devia ter dado para um mendigo......
Bella Fernandes

08 Out 2015, 15:08

Cliente que quer pagar pouco e querer atendimento vip nao vai ter não meu amor! Realmente se vc não tem os 200 da gata pega sua mixaria e doa para os necessitados! Precisar de dunheiro todos precisamos! Agora pagar desvalorizar a gata e querer que fazer de tudo sem pressa jamais! Ou vc e mais um dos porcos e saem fedendo e ainda quer que chupe sem camisinha etc! Cliente não precisa ser bonito nem novinho. Basta pagar um valor justo e ser limpinho que tenho certeza que será bem tratado por qualquer garata de programa. Acho incrível todos os dias atendo clientes do site. E atendo muito bem e eles não vem relatar o atendimento. Por isso não gostava de fórum.
Bella Fernandes

08 Out 2015, 15:11

Até agora so relatos de clientes de rua que quer pagar pouco e ter atendimento vip kkkk Por isso na rua não saio quando me oferecem menos de 150 Gosto que paguem o valor que acho que vale um atendimento bom liberal e sem pressa!
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

08 Out 2015, 19:00

Eu quero pagar seu valor, (250) e ter uma transa bem gostosa, só q não tenho ctz se vou ser bem atendido
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Out 2015, 19:16

slashgnr escreveu:Eu quero pagar seu valor, (250) e ter uma transa bem gostosa, só q não tenho ctz se vou ser bem atendido
Eu acho que você só ira ser mal atendido se vc pegá-la na rua e não pagar o que ela pede ou ficar pechinchando. As reclamações dos clientes, assim como eu reclamaram, se encaixam nessas situações.

Caso você a visite favor postar o relato aqui!!
Bella Fernandes

09 Out 2015, 07:18

Bom dia so para os homens safados e de bom gosto e claro rs Estou atendendo todos do site bem ate de mais! Uma pena que a maioria so gostam de ver relatos e nao comenta nada. E os da rua vem querer atrapalhar! Mas sinto muito! Vocês nao vao conseguir! Logo logo vou fazer ate filmes e ser sucesso nacional e internacional rsrs E vcs vao se arrepender pq nao saíram com a panicat gostosa loira cintura fina e fogosa tesuda e tudo de bom meu amor!!! Kkkk Estou acordando cedo todos os dias para atender todos os meus putinhos safados bjos na boca Bella Fernandes
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

15 Out 2015, 01:17

Faz beijo grego gata?
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Out 2015, 12:36

Seguinte, pra não falar que o pessoal que vai no prive não comenta.

Fui ontem visita-la. Ap sem porteiro quase esquina com a brigadeiro.
Cheguei a conclusão de que realmente se você não pechincha e nem a trata mal, ela te dará um atendimento de primeira.

Ela é muuuita gostosa, chupa gostoso..Vale a pena conferir.
Maximusbbb
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2015, 02:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Out 2015, 15:02

Isso é real esquiloso?conte mais detalhes do programa
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Out 2015, 19:01

É real sim. Ja to no fórum há um tempo, das minhas experiências ta beirando o top5..rsrs

Cheguei no ap que é bem ajeitado, eu tava sem $$, ela passou o cartão antes do programa. Tudo certo.

Ai começou a pegação, ela beija na boca, mas não muito. Oral sem capote, que segundo ela foi pq tava limpo. Tem q ser.
Rolou algumas posições (de 4, ela cavalgando, etc) Até que ela gozou comigo metendo na beira da cama e ela batendo uma e logo depois eu. Tamanho médio, mas grosso e bem duro.

Ela é beeem gostosa como nas fotos, pra mim valeu a pena.
Maximusbbb
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2015, 02:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Out 2015, 20:02

Boa,valeu!!
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2015, 05:08

Olá pessoal! Bom dia,

Essa boneca já teve dois tópicos aqui, um fechado segundo ela porque estava namorando e o segundo, inclusive aberto por mim, que tb foi fechado a pedido dela.
Sai com essa boneca qd ela estava em SP em Maerço de 2015 e gostaria de relatar o que ocorreu na ocasião.


Ao passar de carro na Rego Freitas, me deparei com essa boneca linda e resolvi parar para ver os detalhes de seus serviços. Ela pediu R$100 o programa ali no motel em frente, motel Kalipha. O valor, seria para programa completo, atv/pass e por 1hr ali mesmo no motel.

Cheguei na recepção do Kalipha, e pedi para as meninas da cobrarem o valor para a tgata (taxa de 20%), mais o quarto R$60, um total de R$180.

Chegando no quarto, nos despimos para começar e ela me pediu fode-la direto, já virou de quatro e pediu pra meter. Respondi que queria meter, mas que antes queria um oral, 69, e depois partiríamos para a penetração. Foi então que o clima ficou meio estranho, ela me disse que pra fazer atv/pass era o preço do site R$200, mesmo sendo apenas o oral, que por R$100 ou era atv ou era passivo, e que poderíamos passar o cartão novamente na saida.

Respondi que não queria isso, que não era o que combinamos e que queria umas preliminares e depois foder na sequencia (nessa hora já comecei a perder o tesão) e depois disso partimos para um sexo oral.

Nesse meio tempo ela me deixou chupá-la, mas o todo tempo completamente fria, sem gemer, sem encostar em mim e ficava se olhando no espelho, mexendo no cabelo e fazendo pose. Na boa brochei com isso, detesto PG assim, a sensação para mim é a mesma de transar com uma boneca inflável, aff. Comecei a desanimar com isso.

Então, na tentativa de quebrar o gelo e entrarmos num clima, falei que ela era linda e que queria ficar de pau duro pra penetrar e pedi pra nos acariciarmos um no outro para fazer um clima.
Então ouvi: "tanto homem querendo me comer ai fora só de me olhar e você ai brocha."

Meu, pra mim deu, só queria gozar e sair fora. Tentei penetrar mas já estava tão tenso que perdi o tesão no PG.

Ela então me pediu, então para eu fazer passivo por mais R$50! Neguei mais uma vez.
Tentei me punhetar, mas naquele momento já era. Já estava tão brochado e tenso, que nem levantava mais o pau.

Foi então que ela se levantou e falou que o programa havia acabado (pouco mais de 15-20 minutos ali) e que iria embora, que R$100 não pagava conta alguma, que a hora dela era cara demais para estar ali perdendo tempo.

Tentei argumentar, e falei que na boa sempre me fidelizo com quem me tratar legal e que aquilo ali não era o que combinamos, que de repente peguei ela num dia ruim (eu ainda insistindo pra ver se melhorava) e que podiamos marcar um dia no apto dela e tal. A travesti então começou a dar um piti, falando alto, q já estava de saco cheio que por R$100 não precisava aturar aquilo, que a hora dela é cara, que normalmente cobra R$200/R$250 e que só o par de sapato dela custa R$500 e saiu do quarto.

Ai penso, preço não deve ser premissa para tratamento, já tive bons PGs por R$50 e tb por R$250... E na msm medida, já tive ruins pelos mesmos preços, a unica diferença é que não volto nos ruins e geralmente aviso para gerar um alerta no pessoal.

Apesar de ler as opiniões sobre segunda chance, vou deixar minha opinião pessoal. No Brasil estamos acostumados a ter tratamentos/serviços ruins em todos os lugares, e na maioria dos casos isso não muda, geralmente pq ninguém reclama ou mesmo boicota tal serviço para melhorá-lo.

Bom, é isso galera, NÃO INDICO essa travesti a ninguém. E se alguém quiser arriscar fica por conta e risco da pessoa.

Abs a todos.
Alessandra Gaucha
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jul 2011, 13:41
Telefone: (21) 979591243
Cidade/Estado: curitiba—pr
Sou: Boneca
Localização: salvador—ba

26 Out 2015, 19:00

isafernandes escreveu:Ja passou a epoca de me desvalorizar e cobrar 100 em rus. Quando vou para Getulio cobro de 150 a 200 no meu local. Cada uma sabe ate o valor que vale seu atendimento. Prefiro me sentir valorizada do que pegar todos que me oferecem 100 para depois não fazer o programa liberal e gostoso! Quem sabe valorizar uma travesti jamais vai ser mal.atendido! No fundo vocês sabem disso! Queria ver vocês trabalhando so com programa e viessem te oferecer menos do vslor que pediu??? Valorizem e serão valorizados! Desvalorizam e será desvalorizado!
Falo tudo amiga!
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Out 2015, 22:10

Alessandra Gaucha escreveu:
isafernandes escreveu:Ja passou a epoca de me desvalorizar e cobrar 100 em rus. Quando vou para Getulio cobro de 150 a 200 no meu local. Cada uma sabe ate o valor que vale seu atendimento. Prefiro me sentir valorizada do que pegar todos que me oferecem 100 para depois não fazer o programa liberal e gostoso! Quem sabe valorizar uma travesti jamais vai ser mal.atendido! No fundo vocês sabem disso! Queria ver vocês trabalhando so com programa e viessem te oferecer menos do vslor que pediu??? Valorizem e serão valorizados! Desvalorizam e será desvalorizado!
Falo tudo amiga!
Bom não sei pq estão apagando meus comentários e não esses acima.
Moderador pode dizer algo? Devo dizer que em nenhum momento fui mal educado ou mesmo falei coisas descabíveis sobre a travesti ou o fórum.

Já estamos expondo opinião, vou postar de novo.

Dinheiro não deve ser parametro para atendimento, se o combinado foi x por R$50 ou por R$1000, o combinado deve ser cumprido.
Eu nunca peço desconto, afinal, a pessoa pede o que quer pelo programa e eu que está aceito ou não, por isso sempre pergunto detalhes: "Seria X reais por um PG Completo?" "O que seria completo? Inclui Anal/Oral/ATV/PASS?"

Abs
Werner Heisenberg

06 Fev 2016, 03:31

Alguém tem notícias ou contato? Peguei uma vez e até hoje não esqueço, melhor tranza.. <3
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

11 Abr 2016, 13:28

Ela esta em Vitória-ES

já fui, a localização não é tão boa, mas o local dela é ok, sem portaria, só chave, ela é uma delicia, gostosa demais, safada, bonita, e tem o dote muito largo, cuidado ai pessoal. combinou pelo telefone e fez tudo igual, se eu pudesse ia de novo. deliciosa.

Bunda gostosa demais, boca deliciosa, chupa muito bem, foi bem agradavél comigo, LB.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

10 Jul 2018, 16:00

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Jul 2018, 20:33

Dime Slayer escreveu:A gata está em Brasília

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -fernandes
Tópico movido para Brasília !

Bella Fernandes (61) 98147-6160 (WhatsApp) Brasília - DF
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
empresarioxxx739
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2018, 16:08
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Homem
Contato:

04 Out 2018, 02:33

Está no ES.
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

20 Nov 2018, 16:04

Algum Capixaba foi recentemente? De boa?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Dez 2018, 20:13

Aviso do ELITE:

Atualização de tópico.

Bella Fernandes em Vila Velha-ES.

Avenida Dr. Jair de Andrade - Itapuã.

Contato: (27) 99637-9215 (Whatsapp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

05 Dez 2018, 08:29

Relatos RECENTES???
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

02 Jun 2019, 23:12

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

11 Nov 2019, 18:17

Está em BH , é lista branca ? Estranho muito
Bonita e nenhum relato!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”