Vitória Skininvich (19) 98451-5434 - Maringá - PR (FALECIDA)
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- QueimaRosca
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania
- Sou: Homem
Número está correto?
- AMIZADEMIR
- Frenético
Como vcs podem ver eu quem mais postei relatos sobre a Vitória, a conheci quanto esteve em sjr-preto e a partir dai surgiu uma amizade, que independente de sexo, independente de distância, a gente sempre estava em contato, ela passou por momentos difíceis e eu sempre estive motivando ela, nunca abandonei, mas ela por sua vez teve uma atitude que repudio, sinceramente que eu nunca esperava ainda mais vindo dela, mas a gente se surpreende com as pessoas, fiquei decepcionado e que ela siga o caminho dela, não desejo mal pra ninguém, mas quero ter como amigos pessoas que realmente me façam bem e que saibam o significado da palavra GRATIDÃO.
-
- Cidade/Estado: Campinas
- Sou: Homem
Amigo frenético, qual foi a atitude que vc repudia? Deixou de ser lista branca por este motivo? Pode ser recomendada ainda?
- AMIZADEMIR
- Frenético
de maneira alguma meu amigo...é LB, só foi pessoal mesmo...mas ela é uma ótima pessoa, pode ir tranquilo.Pedro Almeida escreveu: ↑02 Nov 2021, 19:16Amigo frenético, qual foi a atitude que vc repudia? Deixou de ser lista branca por este motivo? Pode ser recomendada ainda?
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte
- Sou: Homen
Eu fui nela a última vez q esteve em BH achei super LB.
Mas muito tempo sem relato, pq será?
Ela está anunciando em BH, moderação favor alterar
Mas muito tempo sem relato, pq será?
Ela está anunciando em BH, moderação favor alterar
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte
- Sou: Homen
Acabei indo nela denovo aqui em BH. Continua com o atendimento delicioso, ela se envolve legal, adora dar o rabo e beija muito gostoso. Gozei 2 vezes, ela sem reclamar de nada, aguentou muito a madeirada, e pedia mais, assim q é programa bom. Voltaria sem dúvida LB total podem ir sem medo.
Fiquei mais de uma hora. Namoramos gostoso
Ela é alta, deve ter uns 1,85 +-
É fiel às fotos, mas o principal é a foda, gosta de dar mesmo
Fiquei mais de uma hora. Namoramos gostoso
Ela é alta, deve ter uns 1,85 +-
É fiel às fotos, mas o principal é a foda, gosta de dar mesmo
-
Boa tarde pessoal,
Tive a oportunidade de estar com essa beldade em Ponta Grossa/PR
Nossa, que mulher, estilo namoradinha
Mal entrei em seu local e já fui recebido com um beijo muito gostoso
Que delícia!
Para sorte dos gaúchos, ela me disse que está indo para Porto Alegre
Tive a oportunidade de estar com essa beldade em Ponta Grossa/PR
Nossa, que mulher, estilo namoradinha
Mal entrei em seu local e já fui recebido com um beijo muito gostoso
Que delícia!
Para sorte dos gaúchos, ela me disse que está indo para Porto Alegre
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Sdds de quando ela atendia em
Campinas e perdi a chance de sair com ela. Espero que volte ainda atender em Campinas.
Campinas e perdi a chance de sair com ela. Espero que volte ainda atender em Campinas.
-
Sigo a garota faz uns anos e sempre brincava dela voltar pra campinas, mas a mesma brincava que não dava, pois bem entrei no Instagram, e acabei de ver que ela faleceu ontem em virtude do câncer que ela estava sofrendo, triste demais. Até me abati aqui, como se fosse uma pessoa próxima
- AMIZADEMIR
- Frenético
Cara não brinca, é minha amisissima, eu estava mandando mensagens a dia e ela havia parado de responder , ela fez a cirurgia e estava bem.666six escreveu: ↑15 Mai 2024, 21:08Sigo a garota faz uns anos e sempre brincava dela voltar pra campinas, mas a mesma brincava que não dava, pois bem entrei no Instagram, e acabei de ver que ela faleceu ontem em virtude do câncer que ela estava sofrendo, triste demais. Até me abati aqui, como se fosse uma pessoa próxima
- AMIZADEMIR
- Frenético
Vitória é uma menina do bem, conheci ela a uns 10 anos e nunca perdemos o contato, acompanhei desde o primeiro câncer de pele, que ela tratou e ficou bem por um bom tempo e ano passado voltou nos testículos, mas ela estava bem, até 2 meses atrás atendendo e conseguiu fazer a cirurgia para retirada, que foi um sucesso, os pontos da cirurgia saquinhos, ela me mostrou e de repente parou de responder , eu mandava mensagem chegava e ela não visualizava, devia ter internado.
-
Ela ficou uma semana internada. Inclusive no perfil anunciaram com o nome de nascimento que era Lucas, eu achei que era amigo dela, mas ontem caiu a ficha de quando avisaram que a vitoria tinha partido. Fiquei muito mal, nem consegui dormir direito a menina era muito gentil e amigável. Que ela descanse em paz.