Larissa Dal Vesco: (51) 98175-3420 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

02 Mar 2011, 10:56

EITA CARALHOOO!! PODEM IR COM FÉ!!
Patricia Dal Vesco

05 Mar 2011, 14:13

OI MEUS AMORES! PARA FELICIDADE DE VOCES JÁ ME ENCONTRO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ! ATENDIMENTOS COM HORA MARCADA EM TODOS OS HOTEIS E MOTEIS DA REGIÃO.





CONTADO 47-92087866

www.patriciadalvesco.bolgspot.com FOTOS EXCLUSIVAS.

BEIJOS.
superfogoso
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:40
Cidade/Estado: camboriu
Sou: homem

05 Mar 2011, 15:44

:lol: :lol:
acabei de falar agora com a patricia no telefone...muito simpatica, feminina e atenciosa...uma verdadeira lady!
que sorte ela estar aqui em baln camboriu
amanha vou comprovar ao vivo essa gata deliciosa e posto para apreciação de todos...
superfogoso
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:40
Cidade/Estado: camboriu
Sou: homem

05 Mar 2011, 20:52

nao aguentei e já fui conferir...
realmente deliciosa...superou minhas expectativas!!

gozamos juntinhos...hummmm
Fidelio
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Fev 2011, 23:50
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: Homem

05 Mar 2011, 23:34

superfogoso escreveu:nao aguentei e já fui conferir...
realmente deliciosa...superou minhas expectativas!!

gozamos juntinhos...hummmm

Qual o ponto forte dela amigo?
Patricia Dal Vesco

10 Mar 2011, 21:16

superfogoso escreveu:nao aguentei e já fui conferir...
realmente deliciosa...superou minhas expectativas!!

gozamos juntinhos...hummmm
Beijos querido ....
devido ao mal tempo fico em camburiú só até amanha as 17h

www.patriciadalvesco.blogspot.com
Patricia Dal Vesco

13 Mai 2011, 15:36

atualizando ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

25 Mai 2011, 09:11

cada dia mais linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

06 Nov 2011, 14:39

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

12 Dez 2011, 10:35

um feliz Natal a todos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

13 Dez 2011, 00:40

E QUE NATAL...
COM CERTEZA E UMA DAS MAIS BONITAS E SIMPATICA, DONA DE UM CARISMA E BELEZA EXTRAORDINARIA E IMCOMPARAVEL, UMA VERDADEIRA DAMA.
patricia dal vesco escreveu:um feliz Natal a todos...
Patricia Dal Vesco

26 Mar 2012, 14:24

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

21 Mai 2012, 00:18

Atualmente estou em Caxias do Sul fone 054 84184833
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

21 Mai 2012, 06:39

provem sem moderação...louco por ela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
KEIZY
Tgata
Mensagens: 254
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:34
Cidade/Estado: porto alegre rs

05 Jun 2012, 23:48

DIA 18/06 CURTA TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO > http://WWW.PATYDALVESCO.BLOGSPOT.COM

Tópico da Patrícia Dal Vesco em Caxias do Sul - RS:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 55#p121555
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

06 Jun 2012, 12:33

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

06 Jun 2012, 22:20

Gostosa pra caralho ela, parece Cris Bella do Funk: http://www.youtube.com/watch?v=RxzjKBVDW14

Ela aparece a partir dos 23 segundos de vídeo
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Jun 2012, 00:39

A Patrícia Dal Vesco confirmou via MP, viagem ao Rio dia 18/06.
Patricia Dal Vesco

18 Jun 2012, 19:40

COMO JA HAVIA COMENTADO AKI NO FORUM ...
JÀ ESTOU NO RIO DE jANEIRO
APARTAMENTO BEM LOCALIZADO EM COPACABANA POSTO 4
MEU TELEFONE È O 021 8760-2637

SAUDADE DE VOCES GURIS!!!
BJINHU
Patricia Dal Vesco

18 Jun 2012, 19:41

patricia dal vesco escreveu:COMO JA HAVIA COMENTADO AKI NO FORUM ...
JÀ ESTOU NO RIO DE jANEIRO
APARTAMENTO BEM LOCALIZADO EM COPACABANA POSTO 4
MEU TELEFONE È O 021 8760-2637

SAUDADE DE VOCES GURIS!!!
BJINHU
SE ALGUEM PODER MOVER MEU TOPICO PRO RJ FICO TRI FELIZ!!!
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2012, 02:42

Nossa!!! Que isso?! Maravilhosa!!!
Patricia Dal Vesco

20 Jun 2012, 14:29

Crué TP escreveu:Nossa!!! Que isso?! Maravilhosa!!!
Te espero aki em meu Ap ...para nos fazer uma festinha a 2 :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jun 2012, 03:05

Linda!!! Desse jeito vou ter q t conhecer...em breve...nossa...q fotos!!! Bjs e aguarde...rsrs
Patricia Dal Vesco

22 Jun 2012, 13:29

Crué TP escreveu:Linda!!! Desse jeito vou ter q t conhecer...em breve...nossa...q fotos!!! Bjs e aguarde...rsrs
Delicia aguardo sim .... :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betobr00
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 08:59

22 Jun 2012, 18:28

Saí com essa gata há uns dois anos atrás, acho que numa breve passagem dela pelo Rio. Ela me atendeu num ótimo apê na Bolivar. Quando liguei me perguntou se queria o programa com "leitinho," pois havia uma pequena diferença no valor do presentinho (plenamente justificável). Ainda não a conhecia pessoalmente, mas quem sou eu para discutir com aquele avião, falei que queria o serviço completo, e não me arrependi! Não sei como, mas com muito jeitinho acabou me convencendo a lhe dar a “bundinha.” Talvez tenha sido mais fácil me convencer do que eu me lembre, mas foi uma das poucas vezes que senti prazer como passivo (acho que muito prazer). Quando gozou, sentadinha no meu colo, jorrou leite no meu rosto. A menina é linda, muito carinhosa e sacaninha. Pena que me afastei do babado --- a idade pesa. Enfim, um programa inesquecível para o coroa que escreve. No fórum meu papel tem sido passivo, há muito tempo. Mas meu breve encontro com a Patrícia foi tão bom que me senti na obrigação de relatá-lo. A menina é muito legal. Camaradas ativos, passivos e vice-versa, não percam a oportunidade: essa gauchinha é nota 1000!
Patricia Dal Vesco

26 Jun 2012, 10:44

betobr00 escreveu:Saí com essa gata há uns dois anos atrás, acho que numa breve passagem dela pelo Rio. Ela me atendeu num ótimo apê na Bolivar. Quando liguei me perguntou se queria o programa com "leitinho," pois havia uma pequena diferença no valor do presentinho (plenamente justificável). Ainda não a conhecia pessoalmente, mas quem sou eu para discutir com aquele avião, falei que queria o serviço completo, e não me arrependi! Não sei como, mas com muito jeitinho acabou me convencendo a lhe dar a “bundinha.” Talvez tenha sido mais fácil me convencer do que eu me lembre, mas foi uma das poucas vezes que senti prazer como passivo (acho que muito prazer). Quando gozou, sentadinha no meu colo, jorrou leite no meu rosto. A menina é linda, muito carinhosa e sacaninha. Pena que me afastei do babado --- a idade pesa. Enfim, um programa inesquecível para o coroa que escreve. No fórum meu papel tem sido passivo, há muito tempo. Mas meu breve encontro com a Patrícia foi tão bom que me senti na obrigação de relatá-lo. A menina é muito legal. Camaradas ativos, passivos e vice-versa, não percam a oportunidade: essa gauchinha é nota 1000!
MAS DE DER AQUELE FRIOSINHO NA BARRIGA DE VONTADE DE PASSAR UM BOM MOMENTO MAS UMA VEZ COMIGO NAO PERCA TEMPO BETO PODE VIR RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS HEM VOU ADORAR ....BEIJOS DE SUA AMIGA PATRICIA DAL VESCO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betobr00
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2009, 08:59

27 Jun 2012, 07:16

Patrícia, já deu aquele friozinho. Na próxima semana, se você ainda ester por aqui,vou lhe fazer uma visita. Beijāo.
Patricia Dal Vesco

30 Jun 2012, 11:16

betobr00 escreveu:Patrícia, já deu aquele friozinho. Na próxima semana, se você ainda ester por aqui,vou lhe fazer uma visita. Beijāo.
Tah bom querido ...certo que sim !! :P
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

03 Jul 2012, 17:51

Como queria que ela viesse a São Paulo! A muito, mais muito tempo mesmo tenho vontade de conhece-la! Se um dia vier a São Paulo, não perderei a oportunidade de conhece-la! Patricia vc é uma princesa!!!!! Um beijo enorme no coração!!
Patricia Dal Vesco

09 Jul 2012, 17:54

Taz escreveu:Como queria que ela viesse a São Paulo! A muito, mais muito tempo mesmo tenho vontade de conhece-la! Se um dia vier a São Paulo, não perderei a oportunidade de conhece-la! Patricia vc é uma princesa!!!!! Um beijo enorme no coração!!
Oi querido infelizmente no pròximo mês ainda nao vai dar pra ir a SP,pois ja estou com passagens comprada para outra cidade,mas nao descarto possibilidades de ir esse ano ainda!
bjao Obrigado pelo carinho !

OBS :arrow: ÚLTIMOS dias no Rio De Janeiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

10 Jul 2012, 17:05

Patricia Dal Vesco escreveu:Oi querido infelizmente no pròximo mês ainda nao vai dar pra ir a SP,pois ja estou com passagens comprada para outra cidade,mas nao descarto possibilidades de ir esse ano ainda!
bjao Obrigado pelo carinho !

OBS :arrow: ÚLTIMOS dias no Rio De Janeiro
Ok querida!! Estarei sempre aguardando!! Que venha pra São Paulo o mais breve possível!! Um beijo enorme!
pepperx

16 Jul 2012, 23:09

Galera!!!!

Estive com essa loirinha espetáculo no domingo.

Liguei, combinei preço, marquei e quando desliguei, lembrei: "Ela veio com a Keizy, vou propor uma festinha.Taí"

Novas ligações, para uma e para outra, preços combinados, banho e destino luxúria.

Chegando lá me recebe de robe preto peladinha, Keisy de lingerie, começamos os beijos, ganhei uma chupada dupla e depois foi tudo maravilha. Loira e Morena, valem muito a pena.

Sem presa, muito carinhosa, chupa gostoso, linda, cheirosa e com a pele super macia.

Tá dito! Aproveite que é só até amanhã.

Loirinha,

Foi ótimo, na sua próxima visita quero bis.

Beijos,
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Jul 2012, 15:55

A Patrícia Dal Vesco informa que está em Salvador - Bahia por curta temporada:

(71) 8680-1284.


A MODERAÇÃO.
Patricia Dal Vesco

20 Jul 2012, 22:05

to loca pra conhecer a pegada dos baianos :!:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

22 Jul 2012, 19:05

Bom neste final de tarde de domingo fui conhecer a Paty.
Local decente demais , predio antes do hospital espanhol, quem jah ficou la foi a Stela Lima.Nao gosto do local, pois fica muita gente no playground e o porteiro pede documentaçao , mas , como jah estava lá , fui em frente , apesar de aumentar a sensasão de segurança.
Fui recebidopor ela de baby dol, super cheirosa , me deu um pitoque ,dai pensei , que ela nao iria beijar, mas apos começar o fight os beijos rolaram a vontade.
Ela é mais morena e mais baixa do que nas fotos , e antes que o tadeutotal e taladto perguntem, o pau é mais pra fino e nào é dos maiores , mas ficou duro o tempo todo e tem uma cabeça bem gostosa.
Alias o 69 foi o forte do programa ela chupa muito gostoso , bem molhado e com a pressao correta e quando é chupada , adora e tem uma bunda linda para um beijo grego.
Ela foi ativa com louvor , falando coisas gostosas de ouvir, mas , senti falta de uma pegada mais forte.
Não gozou , e percebi uma certa pressa para finalizar ,mas , nada que comprometesse.
Nao atendeu telefone.
Programa bom e tratasse de uma pessoa do bem e lista Branca.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2012, 20:54

slavettv escreveu:Bom neste final de tarde de domingo fui conhecer a Paty.
Local decente demais , predio antes do hospital espanhol, quem jah ficou la foi a Stela Lima.Nao gosto do local, pois fica muita gente no playground e o porteiro pede documentaçao , mas , como jah estava lá , fui em frente , apesar de aumentar a sensasão de segurança.
Fui recebidopor ela de baby dol, super cheirosa , me deu um pitoque ,dai pensei , que ela nao iria beijar, mas apos começar o fight os beijos rolaram a vontade.
Ela é mais morena e mais baixa do que nas fotos , e antes que o tadeutotal e taladto perguntem, o pau é mais pra fino e nào é dos maiores , mas ficou duro o tempo todo e tem uma cabeça bem gostosa.
Alias o 69 foi o forte do programa ela chupa muito gostoso , bem molhado e com a pressao correta e quando é chupada , adora e tem uma bunda linda para um beijo grego.
Ela foi ativa com louvor , falando coisas gostosas de ouvir, mas , senti falta de uma pegada mais forte.
Não gozou , e percebi uma certa pressa para finalizar ,mas , nada que comprometesse.
Nao atendeu telefone.
Programa bom e tratasse de uma pessoa do bem e lista Branca.

O GRANDE SLAVETTV SURPREENDENDO A TODOS, SE TORNANDO UM DESBRAVADOR DE PRIMEIRA, PINTOU NOVIDADE NA CIDADE ELE É UM DOS PRIMEIROS DA FILA...PARABÉNS PELO RELATO...QUANDO LEIO RELATOS ASSIM SOBRE ESSAS T-GATAS GAUCHAS NÃO ME SURPREENDE, POIS EM TERMOS DE ATENDIMENTO E BELEZA É IMPRESSIONANTE COMO ELAS ENCANTAM O CLIENTE...CONHEÇO VÁRIAS E SEI O QUE ESTOU FALANDO...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

23 Jul 2012, 06:45

slavettv escreveu:Bom neste final de tarde de domingo fui conhecer a Paty.
Local decente demais , predio antes do hospital espanhol, quem jah ficou la foi a Stela Lima.Nao gosto do local, pois fica muita gente no playground e o porteiro pede documentaçao , mas , como jah estava lá , fui em frente , apesar de aumentar a sensasão de segurança.
Fui recebidopor ela de baby dol, super cheirosa , me deu um pitoque ,dai pensei , que ela nao iria beijar, mas apos começar o fight os beijos rolaram a vontade.
Ela é mais morena e mais baixa do que nas fotos , e antes que o tadeutotal e taladto perguntem, o pau é mais pra fino e nào é dos maiores , mas ficou duro o tempo todo e tem uma cabeça bem gostosa.
Alias o 69 foi o forte do programa ela chupa muito gostoso , bem molhado e com a pressao correta e quando é chupada , adora e tem uma bunda linda para um beijo grego.
Ela foi ativa com louvor , falando coisas gostosas de ouvir, mas , senti falta de uma pegada mais forte.
Não gozou , e percebi uma certa pressa para finalizar ,mas , nada que comprometesse.
Nao atendeu telefone.
Programa bom e tratasse de uma pessoa do bem e lista Branca.



Kkkkk viciado em cacetão é nosso Tadeu, eu acho que tamanho não é documento ... de meio para encima ... claro, tampouco um pintinho de criança kkkkk
Parabéns pelo relato colega, super completo e objetivo
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Jul 2012, 09:31

Presidente Moderardor Djavante ,

Como já disse ,estou comemorendo este mes 25 anos de amor as tgatas e vou me dar de presente desbravar as novas e revisitar as que pra mim foram tops.( vai faltar grana ).
Além do mais e com trocadilho, é um PRAZER prestar este serviço a CU-monidade de tlovers, principalmente os das terras baianas.
A Paty parece que veio com a Keyze , outra maravilhosa que jah sai, e te-las em dupla pode ser o meu proximo TD a postar aqui.
Ok Taladro , quer dizer que o viciado é o Tadeu ne? Ta certo ....rs
Avatar do usuário
krioca-zs
Frenético
Mensagens: 1221
Registrado em: 27 Nov 2009, 21:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Jul 2012, 18:43

e o rio ? sera q vem ?!
Patricia Dal Vesco

24 Jul 2012, 11:17

slavettv escreveu:Bom neste final de tarde de domingo fui conhecer a Paty.
Local decente demais , predio antes do hospital espanhol, quem jah ficou la foi a Stela Lima.Nao gosto do local, pois fica muita gente no playground e o porteiro pede documentaçao , mas , como jah estava lá , fui em frente , apesar de aumentar a sensasão de segurança.
Fui recebidopor ela de baby dol, super cheirosa , me deu um pitoque ,dai pensei , que ela nao iria beijar, mas apos começar o fight os beijos rolaram a vontade.
Ela é mais morena e mais baixa do que nas fotos , e antes que o tadeutotal e taladto perguntem, o pau é mais pra fino e nào é dos maiores , mas ficou duro o tempo todo e tem uma cabeça bem gostosa.
Alias o 69 foi o forte do programa ela chupa muito gostoso , bem molhado e com a pressao correta e quando é chupada , adora e tem uma bunda linda para um beijo grego.
Ela foi ativa com louvor , falando coisas gostosas de ouvir, mas , senti falta de uma pegada mais forte.
Não gozou , e percebi uma certa pressa para finalizar ,mas , nada que comprometesse.
Nao atendeu telefone.
Programa bom e tratasse de uma pessoa do bem e lista Branca.

Oi querido obrigado por vir ao meu encontro
vc è super querido
Bjao e Boa Semana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

24 Jul 2012, 11:19

DJAVANTE escreveu:
slavettv escreveu:Bom neste final de tarde de domingo fui conhecer a Paty.
Local decente demais , predio antes do hospital espanhol, quem jah ficou la foi a Stela Lima.Nao gosto do local, pois fica muita gente no playground e o porteiro pede documentaçao , mas , como jah estava lá , fui em frente , apesar de aumentar a sensasão de segurança.
Fui recebidopor ela de baby dol, super cheirosa , me deu um pitoque ,dai pensei , que ela nao iria beijar, mas apos começar o fight os beijos rolaram a vontade.
Ela é mais morena e mais baixa do que nas fotos , e antes que o tadeutotal e taladto perguntem, o pau é mais pra fino e nào é dos maiores , mas ficou duro o tempo todo e tem uma cabeça bem gostosa.
Alias o 69 foi o forte do programa ela chupa muito gostoso , bem molhado e com a pressao correta e quando é chupada , adora e tem uma bunda linda para um beijo grego.
Ela foi ativa com louvor , falando coisas gostosas de ouvir, mas , senti falta de uma pegada mais forte.
Não gozou , e percebi uma certa pressa para finalizar ,mas , nada que comprometesse.
Nao atendeu telefone.
Programa bom e tratasse de uma pessoa do bem e lista Branca.

O GRANDE SLAVETTV SURPREENDENDO A TODOS, SE TORNANDO UM DESBRAVADOR DE PRIMEIRA, PINTOU NOVIDADE NA CIDADE ELE É UM DOS PRIMEIROS DA FILA...PARABÉNS PELO RELATO...QUANDO LEIO RELATOS ASSIM SOBRE ESSAS T-GATAS GAUCHAS NÃO ME SURPREENDE, POIS EM TERMOS DE ATENDIMENTO E BELEZA É IMPRESSIONANTE COMO ELAS ENCANTAM O CLIENTE...CONHEÇO VÁRIAS E SEI O QUE ESTOU FALANDO...

espero conhece-lo tambem ...Slavettv bjuuu
Patricia Dal Vesco

24 Jul 2012, 11:21

slavettv escreveu:Presidente Moderardor Djavante ,

Como já disse ,estou comemorendo este mes 25 anos de amor as tgatas e vou me dar de presente desbravar as novas e revisitar as que pra mim foram tops.( vai faltar grana ).
Além do mais e com trocadilho, é um PRAZER prestar este serviço a CU-monidade de tlovers, principalmente os das terras baianas.
A Paty parece que veio com a Keyze , outra maravilhosa que jah sai, e te-las em dupla pode ser o meu proximo TD a postar aqui.
Ok Taladro , quer dizer que o viciado é o Tadeu ne? Ta certo ....rs
humm nosso Ap vai pegar fogo ...que delicia !!!!!!!
Patricia Dal Vesco

24 Jul 2012, 11:31

krioca-zs escreveu:e o rio ? sera q vem ?!
chega atè ser bizarro ler isso!!
Eu passei 1mes no RJ ate alguns dias atraz
anunciei em todos sites e forum ...e mesmo assim vc nao sabia que eu estava ai??? :lol:

infelizmente nao tenho previsao de volta ao Rj ;)

Bju Boa Semana...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
krioca-zs
Frenético
Mensagens: 1221
Registrado em: 27 Nov 2009, 21:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

25 Jul 2012, 20:18

Patricia Dal Vesco escreveu:
krioca-zs escreveu:e o rio ? sera q vem ?!
chega atè ser bizarro ler isso!!
Eu passei 1mes no RJ ate alguns dias atraz
anunciei em todos sites e forum ...e mesmo assim vc nao sabia que eu estava ai??? :lol:

infelizmente nao tenho previsao de volta ao Rj ;)

Bju Boa Semana...

Poxa estava fora q pena !!!

Espero que volte !
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

26 Jul 2012, 08:48

Caros Slavettv e Taladro, realmente nada melhor que um bom cacete bem grosso. O tamanho pode ser M ou G mas a grossura muito me interessa.
Abraços
Lascador_35
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

27 Jul 2012, 01:01

slavettv escreveu:Presidente Moderardor Djavante ,

Como já disse ,estou comemorendo este mes 25 anos de amor as tgatas e vou me dar de presente desbravar as novas e revisitar as que pra mim foram tops.( vai faltar grana ).
Além do mais e com trocadilho, é um PRAZER prestar este serviço a CU-monidade de tlovers, principalmente os das terras baianas.
A Paty parece que veio com a Keyze , outra maravilhosa que jah sai, e te-las em dupla pode ser o meu proximo TD a postar aqui.
Ok Taladro , quer dizer que o viciado é o Tadeu ne? Ta certo ....rs
Patricia Dal Vesco

29 Jul 2012, 16:37

:mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

05 Ago 2012, 18:19

tadeutotal escreveu:Caros Slavettv e Taladro, realmente nada melhor que um bom cacete bem grosso. O tamanho pode ser M ou G mas a grossura muito me interessa.
Abraços
SAFADINHO :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Patricia Dal Vesco

13 Ago 2012, 23:41

fico em Salvador por mas 3dias apenas ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

14 Ago 2012, 01:54

Patricia Dal Vesco escreveu:fico em Salvador por mas 3dias apenas ...

E depois São Paulo!???? :P :P :P :P :D :D :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”