Duda/Eduarda Rodrigues (11)94553-1672 Vila Nova Conceição SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
condor7678
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Out 2009, 19:48

06 Mar 2017, 19:29

Vi esse anúncio no T H E M O D E L S:

http: / / t h e m o d e l s . c o m . b r / eduarda-rodrigues/

Alguém já saiu com ela por esses dias??
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

25 Abr 2017, 19:20

Roubadaça-aça-aça.

Se quiser mais detalhes manda inbox
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2018, 21:24

Recebi de um amigo por WhatsApp. Tem um vídeo também que é uma loucura.
Alguém sabe quem é essa criatura? Não me é estranha, mas tô ficando velho e a memória tá indo pro saco...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2018, 21:25

Tô falando que tô ficando velho! Subi uma foto dobrada...segue a outra.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

10 Mar 2018, 00:59

Eduarda Rodrigues. Ela tinha um blog, mas não encontrei o endereço, pode ter apagado.

Tem um punhado de videos dela no x videos e ashemaletube.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

10 Mar 2018, 00:59

tgatasbrasil = a shemale tube
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

10 Mar 2018, 01:00

desisto de tentar digitar o nome kkk mas tem muita coisa
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

10 Mar 2018, 04:25

Segundo pesquisas feitas na internet (Travesti Com Local, Porto Alegre, RS!), a TGata Eduarda Rodrigues encontra-se atendendo atualmente na rua Coronel Feijó, Porto Alegre, RS! Contato: (51) 99715-6537....

PS - Por favor, mais alguém faça a pesquisa na internet, para ver/confirmar a informação........ Obrigado..... Abração do Big Django......

A moderação.....

ER100.jpeg
ER101.jpeg
er102.jpeg
er103.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 21:07

Ela mesma! Já teve tópico aqui, não?

Se não me engano foi ela que arrumou uma baita confusão no Facebook uma vez, expondo fotos e mensagens de um cara casado que incomodou ela. A repercussão foi tão pesada que ela chegou a deletar a conta do Face e deu uma sumida das redes sociais. Alguém lembra disso? Consegue confirmar se foi ela mesma?

Parece que está lá em Porto Alegre mesmo, Django! Achei um outro anúncio dela:

http://www. private55.com /porto-alegre/trans/ eduarda-rodrigues

http://www. travesticomlocal.com.br / acompanhante/ eduarda-rodrigues/
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

16 Mar 2018, 16:36


Alguém que já saiu com ela pode dar um relato?
Achei lindíssima, mas queria saber se é passiva, se é tranquila, como é o programa...

Algum amigo já provou dessa gata pra dizer alguma coisa?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

17 Mar 2018, 15:22

Aparece em anúncios de SP! Mas nenhum comentário...


São Paulo!? Afinal, ela está em Porto Alegre, RS, ou São Paulo, SP? Big Django......
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

19 Mar 2018, 09:15

Ninguém mais saiu com a gata?
Queria um relato recente...

Linda demais!
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

20 Mar 2018, 12:48

Escreveu na foto do whats que não está em Porto Alegre e está desativando o numero...
Avatar do usuário
vidalitto
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Out 2012, 15:06
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 16:33

Está em SP, (11)94553-1672, atende na Vila Nova Conceição.

É bem gata, mas é muito mal educada, ja saí com ela faz uns anos, dessa vez vi que chegou em SP e liguei. No anúncio diz que o atendimento dela é a partir de 400 reais, perguntei por que a partir de 400? quais são os outros valores?

Ela foi super grossa "tu ta lendo ai e me liga para perguntar quanto é???"

Tentei explicar novamente, "mas está dizendo aqui que é a partir de 400"... enfim, só perdi meu tempo.

Ela não entendeu, foi super grossa e desligou... enfim, perdi o tesão, vou sair com outra.

Não estou nem discutindo o valor, cada um cobra quanto quer, já paguei até mais do que isso, mas aí exijo qualidade, não so na cama, mas no tratamento.

Boa sorte!
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

22 Mar 2018, 17:56

Já me desinteressei... ela parece ser linda, mas pagar pra ouvir estupidez não é pra mim. Ta cheio de relato de gatas que são super queridas, safadas e roludas, bem capaz que vou ficar me sujeitando.

Já larguei de mão
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

25 Mar 2018, 11:12

Caros,

Estive com ela há um tempo em SP. Marquei com ela num flat na Herculano de Freitas.

Ao entrar no apto a surpresa não foi muito agradável. A aparência não me agradou pessoalmente, rosto quadrado repleto de acnes estouradas, costas largas e apresentava sinais de alteração.

Ela me puxou para dentro e logo eu disse que não acontecerei. Na hora, parece que foi tomada por um sentimento de rejeição e ficou extremamente agressiva. Comeu a gritar e me obrigou a entregar o dinheiro do programa e entrei conforme o combinado. Não satisfeita, ela me pediu mais dinheiro. Como queria evitar uma situação ainda mais vexaminosa, acabei entregando tudo que tinha na carteira. Ainda não satisfeita, tentou pegar o meu celular e começou a me agredir, depois de muitos socos, chutes e pontapés, consegui sair do apto e no hall do elevador tomei uma voadora e ainda ameacou colocar a minha foto e o número do meu telefone nas redes sociais.

Fiquei cheio de hematomas no rosto e braços. Foi uma experiência bastante frustrante e traumática. Por isso, não recomendo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mar 2018, 13:33

Pedro Ferraz escreveu:Caros,

Estive com ela há um tempo em SP. Marquei com ela num flat na Herculano de Freitas.

Ao entrar no apto a surpresa não foi muito agradável. A aparência não me agradou pessoalmente, rosto quadrado repleto de acnes estouradas, costas largas e apresentava sinais de alteração.

Ela me puxou para dentro e logo eu disse que não acontecerei. Na hora, parece que foi tomada por um sentimento de rejeição e ficou extremamente agressiva. Comeu a gritar e me obrigou a entregar o dinheiro do programa e entrei conforme o combinado. Não satisfeita, ela me pediu mais dinheiro. Como queria evitar uma situação ainda mais vexaminosa, acabei entregando tudo que tinha na carteira. Ainda não satisfeita, tentou pegar o meu celular e começou a me agredir, depois de muitos socos, chutes e pontapés, consegui sair do apto e no hall do elevador tomei uma voadora e ainda ameacou colocar a minha foto e o número do meu telefone nas redes sociais.

Fiquei cheio de hematomas no rosto e braços. Foi uma experiência bastante frustrante e traumática. Por isso, não recomendo.
Caracoles!!!!

Caro Pedro, essa reação dela que, segundo seu relato, foi totalmente destemperada e além de qualquer medida, foi em razão de voce dizer o quê, exatamente? Não entendi direito.

De todo modo, mesmo que ofendesse a mãe dela, nada justifica o roubo e tampouco a agressão física. Mas por curiosidade mesmo, gostaria de um maior detalhamento do "estopim" de tudo isso.

Relatos anteriores e alguns comentários dela mesma que li (nem sei se aqui ou em outros fóruns), já deram a medida dessa menina. Não é confiável mesmo. Até me surpreendi de terem aberto novo tópico para ela no fórum.

Apesar de tudo, se a Duda desejar comentar o fato aqui, o fórum está aberto para sua defesa.

Abraços a todos.

Encantador
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2018, 23:55

Ela tinha um tópico aqui, sim. Talvez uns 3 anos atrás, e até tinha bons relatos. Troquei umas MPs com ela e ela foi bem educada na época, mas não passou de negociação. Acho que me lembro desse papo de expor um cliente no Face, mas não me recordava que tinha sido ela.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mar 2018, 13:03

Entrei em contato tentando marcar com elas dias atrás. A experiência foi a pior possível, levando-me, após três ou quatro mensagens trocadas, a bloquea-la.
Fiz perguntas regulares sobre o programa, todas as suas respostas foram exasperaras. Chamou-me de estupido e imbecil sem o menor constrangimento quando indaguei sobre oral sem capa..., pareceu que eu estava propondo a pior coisa do mundo, quando se tratava de um mero detalhe.
Depois dessa rápida experiência, acredito fielmente no que o confrade passou ao visita-lá.
Recomendo distância!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Mar 2018, 14:10

encerramos por aqui.
paulistazero00
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2019, 01:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

17 Dez 2019, 02:03

Ela está de volta, atendendo em Pinheiros. Alguém já foi conferir?
bouncer
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2011, 03:22
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: homem

17 Dez 2019, 11:12

paulistazero00 escreveu:
17 Dez 2019, 02:03
Ela está de volta, atendendo em Pinheiros. Alguém já foi conferir?
Por sua conta e risco cara. So ler tudo acima q nem precisa perguntar mais nada.

O pg q fiz com ela foi uma droga tb uns 6 anos atras. Nao largava do celular e mal me deu atencao...
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2019, 16:39

Por tudo que ja ouvi dela, inclusive de pessoas que confio. Nao arriscaria nunca!
Paulo RJLeblon
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2014, 06:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro, RJ
Sou: Homem

25 Dez 2019, 18:43

Qdo no Rio?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”