Luanna Martins: (41) 99165-3881 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

JacintoPinto
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2015, 23:20
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

09 Out 2017, 15:43

► Luanna Martins
(41) 99165-3881
Porto Alegre - RS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-martins/


Luanna Martins
Idade: 22 Anos
Atendimento: Ativa e Passiva
Altura: 1,73 m
Horário: 24 Horas
Peso: 74 Kg
Local: Porto Alegre
Olhos: Castanhos
Dote: 22 cm
Olá me chamo Luanna tenho 22 aninhos, sou de São Paulo da cidade Vinhedo. Pele parda, cabelos castanhos escuros e compridos, pele macia e delicada, muito cheirosa, muito feminina e meiga me apresento sempre bem vestida, bem maquiada e cheirosa, meu atendimento é completo não tenho frescuras, sempre bem educada e paciente, sou uma gata insaciável, amo o que faço sou bem ativa e adoro iniciantes, não nego fogo pra ninguém, amo fazer suas vontades e seus desejos, adoro ser passiva dar bem gostoso como uma putinha na cama, com leitinho garantido no final, e também adoro iniciar sempre com preliminares, com beijos gostosos e bem safada e não sou apressada deixo você bem à vontade, garanto momentos deliciosos e quentes ao meu lado, espero que venha delícia desta morena tattoada! Aguardo vocês!
Aguardo sua ligação…
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

09 Out 2017, 20:32

Deliciosa e q caralho bonito!
safadosapuca
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2011, 09:59
Cidade/Estado: sapucaia do sul/ rio grande do sul
Sou: homem

08 Nov 2017, 08:07

bondepica escreveu:Deliciosa e q caralho bonito!
Fui lá semana passada, super lista branca. Atenciosa, mais linda ainda pessoalmente e o dote uma maravilha. Nos acabamos num 69 delicioso. Perfeita NOTA 10!!!!
tolegal
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2010, 17:55
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

28 Nov 2017, 19:58

essa maravilha faz pista?
ediebauer
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Jun 2018, 01:39

aguardando essa gata dar umma passada em sp
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

26 Jun 2018, 15:11

Mais algum relato?

Belíssimo rosto e belíssima rola
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

30 Jun 2018, 13:04

Conheci a menina e afirmo: sensacional!
A gata tem um rosto muito bonito, com traços femininos.
É muito gentil, educada e deixa o cara à vontade logo na chegada.

O corpo é muito bonito também. Bunda bem redondinha, coxas gostosas e cinturinha. Ela é completamente lisa, uma delicia de passar a língua. Tem uma pele muito macia e cheirosa.

Quando levei a mão no pau fiquei assustado, estava recém ficando duro e já era muito grande, muito mesmo. Bem grosso, comprido e liso. Não fecha a mão se pegar na base! Confesso que é até um pouco difícil de chupar por ser tão grosso, mas é uma delicia. Pauzão cheiroso, enorme e durão o tempo todo. Delicia! Fiquei muito tempo ali!

Chupou meu cacete muito gostoso, sem pressa, punhetando bem... uma mamada excelente, bem caprichada.

O rabo é muito gostoso! Achei bastante apertado, uma delicia sentir a pressão pra enterrar. A visão da gata de quatro é muito bacana. Ela tem uma Tattoo linda, muito bem feita, que começa na bunda e sobe pelas costas. O difícil é aguentar muito tempo metendo nela, pois é muito gostosa mesmo.

Gozamos juntinhos e ficamos um tempo de papo na cama. A menina é uma querida e tem um papo bacana. Não apressou em nada, mas o tempo passou voando!

Resumindo:
Rosto bonito
Corpo bonito
Muito feminina
Sem frescura
Rola GIGANTE
Gente finíssima

Quem ainda não conhece, precisa conhecer!
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

21 Ago 2018, 02:40

To doido p ela anunciar uma temporada carioca
Sr. Madruga

03 Ago 2020, 15:18

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
forgotendays
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2020, 11:52

Rapaz, vou ter que ir pra campinas conferir
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

27 Ago 2020, 13:25

forgotendays escreveu:
21 Ago 2020, 11:52
Rapaz, vou ter que ir pra campinas conferir
e ai jovem conferiu? estou indo nela amanha!
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

27 Ago 2020, 17:57

Posta pra gente depois! To querendo tb!
forgotendays
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2020, 18:00

e ai jovem conferiu? estou indo nela amanha!
[/quote]

Não fui ainda.. tenho que ir de 15 em 15 dias pra campinas, mas ainda nao rolou

Agora, conversei um pouco com ela no zap e foi muito gente boa e safada. Me pareceu afim da putaria. Se voce for conta pra nois!
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

28 Ago 2020, 12:12

forgotendays escreveu:
27 Ago 2020, 18:00
e ai jovem conferiu? estou indo nela amanha!
Não fui ainda.. tenho que ir de 15 em 15 dias pra campinas, mas ainda nao rolou

Agora, conversei um pouco com ela no zap e foi muito gente boa e safada. Me pareceu afim da putaria. Se voce for conta pra nois!
[/quote]
Caros forenses

acabo de sair do pg e posso dizer a todos que seja cordial e terás o melhor atendimento de suas experiências 
menina linda corpo igual a fotos e o rosto ainda mais belo
dote e um capítulo a parte grosso que quase não encontra os dedos cabeção que parece um morango do nordeste.

ja pelo zap fui bem objetivo é ela por sua vez super simpática, pg agendado, chegando no local a gata super produzida, salto, baby-doll, porém sem maquiagem, o que pude realmente ver e valorizar seus cuidados com a pele e a beleza ímpar que és, fui mto bem recepcionado já iniciamos em beijos suculentos e sua mão já começou a percorrer meu corpo e aí a coisa esquentou e já fomos nós despindo aos beijos e logo já estávamos num 69 delicioso e ela procurando meu cuzinho com sua língua e aí já veio por tras encapando seu brinquedo e brincando e qdo menos percebo já está a cabeça dentro e na sequência tudo entrou de forma que não tive dor e somente prazer, claro isso pq ela foi delicada e paciente, pq se fosse pra dominar ela teria deixado um buraco negro pois a Ferramenta é potente e no final gozou em cima de mim.

resumo a gata se comporta como uma dama europeia, mas se ela se transformar numa devoradora creio que o cara não anda por uma semana kakakaka 
Em relação ao custo benefício acho extremamente ótimo, ela deveria cobrar o dobro pois o tratamento o prazer q ela proporciona faria jus ao valor. Ainda bem q nesse caso podemos ir bemmm mais vezes 😂😂

recomendo fortemente para aqueles que sabem tratar um princesa que ela é. Falo isso pq se for pra ir e dar trabalho ou ser
arrogante pegue um lixo na rua mesmo, afinal essa gata é ✨ ✨ ✨ ✨ ✨.
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

14 Out 2020, 20:59

Está em Santos, com local perto do Emissário (canal 1). Tem contato com WhatsApp no 19 98767 2187 (o DDD 13 ainda está sem whats)
olafgja
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

16 Out 2020, 06:29

alguém já visitou em Santos? Local é discreto?

Pelas fotos a rola dela é muito linda... Será que é leiteira mesmo? :twisted:
marcoselias
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Nov 2015, 22:55
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

21 Out 2020, 16:43

olafgja escreveu:
16 Out 2020, 06:29
alguém já visitou em Santos? Local é discreto?

Pelas fotos a rola dela é muito linda... Será que é leiteira mesmo? :twisted:



Local discreto, ela atende sozinha. E vale muito a pena... cuidado pra nao sair de la apaixonado e todo arrombado, pq o negocio é o maior que eu já vi...
Sr. Madruga

21 Out 2020, 18:18

marcoselias escreveu:
21 Out 2020, 16:43
olafgja escreveu:
16 Out 2020, 06:29
alguém já visitou em Santos? Local é discreto?

Pelas fotos a rola dela é muito linda... Será que é leiteira mesmo? :twisted:



Local discreto, ela atende sozinha. E vale muito a pena... cuidado pra nao sair de la apaixonado e todo arrombado, pq o negocio é o maior que eu já vi...
:lol: :lol: :lol: apaixonado, arrombado e estourado :lol: :lol: :lol:
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Out 2020, 10:31

Alguém mais de santos foi nela , estou tentando criar coragem pra ir kkkkk
Tem identificação na portaria?
olafgja
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

06 Nov 2020, 07:42

Também gostaria de saber sobre a portaria.. vou marcar com ela no fds
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Nov 2020, 03:09

olafgja escreveu:
06 Nov 2020, 07:42
Também gostaria de saber sobre a portaria.. vou marcar com ela no fds
Conte mais se foi e como é 🤔
olafgja
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

24 Nov 2020, 08:35

piordetodos escreveu:
24 Nov 2020, 03:09
olafgja escreveu:
06 Nov 2020, 07:42
Também gostaria de saber sobre a portaria.. vou marcar com ela no fds
Conte mais se foi e como é 🤔
Não fui amigo, precisei passar duas semanas em SP e retornei semana passada, ainda não me aventurei..
Fico curioso com meninas tão bonitas e dotadas quanto a Luanna que não tem muitos comentários.. Coisas assim não se acham todos os dias pela baixada
Lucas_pegador
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2020, 10:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2020, 18:19

Alguém saiu com ela em Santos?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

15 Dez 2020, 11:07

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Lucas_ gostoso
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2020, 11:45
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2020, 17:21

Lucas_pegador escreveu:
11 Dez 2020, 18:19
Alguém saiu com ela em Santos?

Atendimento mecânico não custir
Sr. Madruga

15 Dez 2020, 18:58

Lucas_ gostoso escreveu:
15 Dez 2020, 17:21
Lucas_pegador escreveu:
11 Dez 2020, 18:19
Alguém saiu com ela em Santos?

Atendimento mecânico não custir
Não encontrei o seu relato do encontro que teve com ela informando isso...
como foi o encontro com ela?
boydeacademia
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

25 Dez 2020, 02:53

Cara, essa gata é simplesmente sensacional!!

Conheci ela há um ano atrás... fui no encontro apenas pra chupar ela e pra dar uma conferida no dote... o negócio é descomunal mesmo... muito grande e grosso...
Ela conduz a putaria muito ao natural, nada de ficar no automático, vale a pena ir conferir...
Muito educada, simpática, conversa tranquilamente, enfim, é o encontro que tu sempre espera...
Na época o local era no centro de POA, bacana, bem localizado, mas com portaria, tinha um porteiro que abria a porta principal, apenas isso que achei um pouco embaçado, de resto, top... Apto muito limpo, quarto limpo, confortável... vale muito a pena...
Recomendada na certa, um belo de um investimento...

Ah, e ela tá na Orla do Guaíba as vezes hehehe sempre muito bem arrumada hehehe
hdiscreto_poa
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2020, 13:03
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

30 Dez 2020, 19:13

A tempos que eu tinha curiosidade de chupar uma boneca, mas demorei pra quebrar os tabus e ainda sou um mamador iniciante (risos), eu acho a Luanna maravilhosa, ela tem anúncio em vários sites, mas uma foto que ela tem no site photoacompamhante me deixou boquiaberto, o pauzão dela é grande e muito grosso, é tudo isso mesmo? Fiquei na dúvida se não tem nenhuma montagem, só de olhar aquele pau eu já me imaginei tentando chupar aquilo tudo, deve ser impossível, só aquela cabeçona já deve encher a boca! Vi que ela está em poa, fiquei louco pra chupar aquele mastro, mas deve ser só para mamador experientes!
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

31 Dez 2020, 01:43

hdiscreto_poa escreveu:
30 Dez 2020, 19:13
A tempos que eu tinha curiosidade de chupar uma boneca, mas demorei pra quebrar os tabus e ainda sou um mamador iniciante (risos), eu acho a Luanna maravilhosa, ela tem anúncio em vários sites, mas uma foto que ela tem no site photoacompamhante me deixou boquiaberto, o pauzão dela é grande e muito grosso, é tudo isso mesmo? Fiquei na dúvida se não tem nenhuma montagem, só de olhar aquele pau eu já me imaginei tentando chupar aquilo tudo, deve ser impossível, só aquela cabeçona já deve encher a boca! Vi que ela está em poa, fiquei louco pra chupar aquele mastro, mas deve ser só para mamador experientes!
Fala Amigo, eu ainda não sai com ela mas, ela tem página no Xvideos e lá da pra vc ter uma noção melhor de como deve ser pessoalmente.

Segue a página dela (só juntar os espaços.

https://w ww.xv ideos .com /pro files/lunna22cm

Abraços!!
boydeacademia
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

11 Jan 2021, 23:47

hdiscreto_poa escreveu:
30 Dez 2020, 19:13
A tempos que eu tinha curiosidade de chupar uma boneca, mas demorei pra quebrar os tabus e ainda sou um mamador iniciante (risos), eu acho a Luanna maravilhosa, ela tem anúncio em vários sites, mas uma foto que ela tem no site photoacompamhante me deixou boquiaberto, o pauzão dela é grande e muito grosso, é tudo isso mesmo? Fiquei na dúvida se não tem nenhuma montagem, só de olhar aquele pau eu já me imaginei tentando chupar aquilo tudo, deve ser impossível, só aquela cabeçona já deve encher a boca! Vi que ela está em poa, fiquei louco pra chupar aquele mastro, mas deve ser só para mamador experientes!

É gigante mesmo... grande de comprimento e grosso de verdade... mas a gata é simplesmente demais!!
Como falei, o atendimento é diferenciado, muito educada, simpática, rola umas risadas naturais mesmo, enfim, vale o investimento pra sair com uma gata de alto nível...
Ela deixa mamar a vontade, sem frescuras... eu não consegui fazer ela gozar, mas dizem que jorra porra daquela pica...
Uma hora voltarei... vale a pena!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

13 Jan 2021, 12:01

boydeacademia escreveu:
11 Jan 2021, 23:47
hdiscreto_poa escreveu:
30 Dez 2020, 19:13
A tempos que eu tinha curiosidade de chupar uma boneca, mas demorei pra quebrar os tabus e ainda sou um mamador iniciante (risos), eu acho a Luanna maravilhosa, ela tem anúncio em vários sites, mas uma foto que ela tem no site photoacompamhante me deixou boquiaberto, o pauzão dela é grande e muito grosso, é tudo isso mesmo? Fiquei na dúvida se não tem nenhuma montagem, só de olhar aquele pau eu já me imaginei tentando chupar aquilo tudo, deve ser impossível, só aquela cabeçona já deve encher a boca! Vi que ela está em poa, fiquei louco pra chupar aquele mastro, mas deve ser só para mamador experientes!

É gigante mesmo... grande de comprimento e grosso de verdade... mas a gata é simplesmente demais!!
Como falei, o atendimento é diferenciado, muito educada, simpática, rola umas risadas naturais mesmo, enfim, vale o investimento pra sair com uma gata de alto nível...
Ela deixa mamar a vontade, sem frescuras... eu não consegui fazer ela gozar, mas dizem que jorra porra daquela pica...
Uma hora voltarei... vale a pena!!
Vc tbm teria dificuldade se sua pica fosse uma mangueira de incêndio.
Sério: Vcs repararam na beleza Luanna!? Uso de hormônios pode ser a causa
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

21 Jan 2021, 17:30

O pau dela é muito grande.

Além disso, é muito grosso também e lindo de ver... roliço, rosado... ela adora que chupem, mas tem que ter cuidado mesmo pois como é muito grande, pode pegar dente e machucar.
Precisa ter cuidado pra mamar tudo aquilo. O gosto é maravilhoso. Além disso, ela é super feminina, tem uma bunda incrível e uma boca deliciosa.
Sai algumas vezes com ela e sempre foi muito bom, sou somente ativo, mas curto muito mamar
boydeacademia
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

31 Jan 2021, 03:09

Joao.antonio.69171 escreveu:
21 Jan 2021, 17:30
O pau dela é muito grande.

Além disso, é muito grosso também e lindo de ver... roliço, rosado... ela adora que chupem, mas tem que ter cuidado mesmo pois como é muito grande, pode pegar dente e machucar.
Precisa ter cuidado pra mamar tudo aquilo. O gosto é maravilhoso. Além disso, ela é super feminina, tem uma bunda incrível e uma boca deliciosa.
Sai algumas vezes com ela e sempre foi muito bom, sou somente ativo, mas curto muito mamar
Chegou a tomar o leite dela??
A pica é muito boa mesmo... Sou mais passivo com trans... Mamar pica grande tipo a dela talvez seja a melhor parte do programa... Simplesmente nao tem como parar...
O pau dela é enorme e quanto mais tu puxa a pele pra baixo mais pica sai e a cabeça fica mais inchada...
O corpo é top e a gata é linda de rosto...
Em breve vou voltar pra chupar aquela rola imensa...
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

15 Fev 2021, 13:17

Visitei a Luanna esta semana. O lugar não é muito bom quanto à localização e discrição, mas pelo menos é limpo e organizado. Ela é top, realmente fora de série quanto a beleza e dote. Foi fácil marcar pelo Whats. Fechamos em 250 / 1h. Ela me recebeu de lingerie e depois de acertarmos o pagamento fui pra ducha. Quando voltei começamos uns amassos e não pude resistir: caí de boca no seu volume. Ele demorou a ficar duro por causa do tamanho, mas quando ficou duro... mamei por um tempão. Não curto ser passivo, mas um pau daqueles não pode deixar de ser chupado. Ela queria me comer, mas não deixei. Meu pau jâ estava uma rocha, então coloquei ela de 4, encapei e meti. Depois ela virou no frango assado e eu a comi enquanto se punheteava. Não aguentei àquela cena e enchi a camisinha. Voltei a mamar seu pau e passamos a fazer um 69 de ladinho. O pau dela é tão grande que ficava difícil no 69, mas me esforcei pra não parar de chupar. Ela tirou a camisinha e limpou meu pau com a boca e mamou com pressão deixando ele duro de novo rapidamente. Deitei com meu pau pra cima e ela veio de cima, encapou e começou a quicar. Primeiro com sua bunda virada pra mim, depois com seu pau. Quicou por um bom tempo enquanto eu a punheteava. Ela hozou na minha barriga, jatos grossos e brancos. Ela seguiu quicando com aquele pau agora meia bomba balançando. Depois de muito tempo comendo aquele cú ela saiu, tirou a capa e fez um belo boquete. Gozei na boca dela, mas ela não engoliu. Depois fui pro banho e vazei. Ela é lista branca e certamente voltarei. 250 é caro, mas vale a pena por ela. Aliás, disse que ficaria apenas até março
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

16 Mai 2021, 12:30

Está em SC
Sr. Madruga

16 Mai 2021, 12:43

dczriazoho escreveu:
16 Mai 2021, 12:30
Está em SC
Transferido!!!
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

04 Jun 2021, 10:17

Gata fantastica em todos os sentidos!

Recomendo e muito!
pedroh
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Out 2011, 21:07
Cidade/Estado: itajai santa catarina
Sou: homem

06 Jun 2021, 12:49

Ela é top demais... muito carinhosa, paciente, não liga pra tempo, uma gostosa... toda cheirosa e um pauzão gigante.... recomendo e muito, volta pra Balneario logo Luanna
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

18 Jun 2021, 10:33

Amigos, vou relatar aqui a experiência que tive com a Luanna Martins ontem em Joinville.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-martins/

Mandei mensagem no meio da tarde, tava louco pra sair com uma trans, ela demorou um tempo pra responder, já tava quase desistindo, pois já eram umas 18h quando respondeu.
Mas meu feeling dizia que eu deveria sair com ela e realmente tava certo!

Chegando, papo rápido, tomei uma ducha pra ficar pronto pra brincadeira.

Começamos a pegação, a gata não é muito de beijar, nessa hora achei que tinha me dado mal, mas ai o brinquedo dela começou a crescer, crescer, crescer, e eu vi que tinha coisa melhor que beijar pra fazer.
Cai de boca e acho que mamei aquela tora por uns 15 minutos, ajoelhado na frente dela e depois na cama, pensa num cacete duro, feito uma rocha e grosso.

Não demorou muito, ela perguntou se eu queria ser passivo, topei, afinal tinha ido lá pra isso, mesmo sabendo que não ia ser fácil.

Mas a Luanna me surpreendeu, muito carinhosa, foi com calma, passou mais gel, foi colocando devagar até chegar lá no fundo. ai ela começou a socar com mais vontade, trocamos algumas posições e ela continuando sem parar, que delícia de foda. Falei isso pra ela, uma das melhores transas que eu tive em muito, muito tempo.

Gozei muito, tomei outra ducha, conversamos um pouquinho antes de eu ir embora totalmente satisfeito, até deixei um caixinha pra ela, porque foi muito gostosa a experiência.

Recomendo pra quem tá na duvida se vale a pena. Apenas aproveitem!
Morfeu019
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2020, 10:36
Cidade/Estado: Campinas Sp
Sou: Homem

20 Jul 2021, 11:36

Vivo sonhando pensando quando essa deusa vai voltar para Campinas SP.
Nós da região de Campinas estamos loucos para te mimar!!!!
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

22 Set 2021, 22:12

Caros Confrades, fui visitá-la! E faltam palavras para denominar tudo o que ela tem de positivo. A Luanna é fantástica, sabe como agradar seu cliente. Fizemos uma brincadeirinha rápida, ela deitada na cama e eu mamando aquele cacetão delicioso. Logo ela me pede com aquele jeitinho meigo para eu esfregar o cuzinho na cabeça da rola dela. Confrades, quando me dei por conta, aquela rola grande e grossa estava todinha dentro da minha bunda, e aí não tem como voltar atrás. Delícia dar pra Luanna! Fodemos em pé e por final mandou eu ficar de quatro na beirada da cama, deu aquela montada e pica no rabo do titio. Gozamos muito gostoso! Ela é belíssima, adorei tudo! Super recomendo!

Ótimas putarias para todos
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

03 Out 2021, 22:13

Tópico atualizado: Contato.

A moderação!
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

05 Ago 2022, 10:09

A gata está em Joinville - SC! Lista branquissima!
ragnargsa
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Set 2021, 00:10
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: homem2

23 Ago 2022, 11:46

Bom dia folks,

Saí com a Luanna Martins semana retrasada. Demorou para conseguir nos encontrarmos, no primeiro dia chamei muito em cima da hora e não rolou, no segundo marquei com antecedência, mas dai ela não pode na hora, mas no terceiro dia deu booa kk

A gata é extremamente linda, pele lisinha demais, tatuada, gostosa, peitões, raba enorme e redonda, coxas grossinhas daquele jeito gosotoso demais, rosto e sorriso lindo. Além de ser bem simpática e gente boa.

Começamos a se pegar e logo ela pediu para me comer, rapaz que pau enorme que ela tem. Doeu demais para entrar, mas vale a pena sentir o tesão dela. Me pegou de 4 na beira da cama, depois de bruço e por fim de frango quando gozamos juntos em cima da minha barriga.

Cada um tomou uma ducha e voltamos a ficar de boas na cama conversando e papeando sobre coisas gerais. Depois de um tempo de descanso, começamos a se pegar num 69 baita gostosa, a gata chupa bem demais, e depois ela me pegou de novo de 4 na beira da cama e gozamos juntos de novo de franguinho.

Vale a pena o investimento e saída com ela, uma das melhores transas que já tive. Recomendo bastante para quem quiser aproveitar!!

abçs
jorgezamorano
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Out 2021, 01:40
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

26 Dez 2022, 10:38

Péssimo contato.

Tentei duas vezes sair com a Luanna, da primeira vez marcou comigo e me enrolou. Na segunda vez, tentei convidá-la para ir em um barzinho antes de transar, ficou se fazendo e nada.

Mandei ontem uma mensagem de Natal para a mesma, ela respondeu e disse que esperava em 2023 sair com ela. A mesma surtou, disse que já saí com ela duas vezes bêbado e que eu deveria beber menos quando saísse com trans. Diante da minha negativa, a maluca apagou todos os audios surtados que enviou e ainda me bloqueou no whats.

Está se achando a última bolacha do pacote.
mineironiilista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2021, 19:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

07 Jan 2023, 19:43

Fui ao seu encontro há alguns meses e realmente vale a pena, vestiu a lingerie que pedi, beijou na boca com vontade durante todo o pg, e pra quem gosta de ser passivo o pau fica duro o tempo todo, mas tem que estar preparado porque o negócio é enorme.

Ela terminou gozando e tivemos uma conversa tranquila depois. Lista branca total galera.
Phs81
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2022, 07:58
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Homem

09 Jan 2023, 08:37

mineironiilista escreveu:
07 Jan 2023, 19:43
Fui ao seu encontro há alguns meses e realmente vale a pena, vestiu a lingerie que pedi, beijou na boca com vontade durante todo o pg, e pra quem gosta de ser passivo o pau fica duro o tempo todo, mas tem que estar preparado porque o negócio é enorme.

Ela terminou gozando e tivemos uma conversa tranquila depois. Lista branca total galera.
Que delícia! Fiquei com inveja. Mas para aguentar aquele pau enorme tem que ir no dia certo, com a vontade alta de ser devorado rsrsrs
phoenix162010
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2019, 16:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 16:41

Nao vao se arrepender, me apaixonei, a gata e um espetaculo, se pudesse ia todo dia.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jul 2023, 18:57

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Balneário Camboriú - SC
boydeacademia
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

11 Nov 2023, 04:06

Alguém sabe dizer se ela volta pra Poa?

Vi que ela atualizou umas fotos novad gozando na boca dos clientes... Vontade de ir de novo nela...

Quando fui só chupei, tava apertado de dinheiro e combinei só de chupar... Mas ela ficou louca de tesão e quis me comer... Pediu pra mim sentar na pica dela... Cuspi no meu rabo e sentei e entrou a cabeça e mais um pouco, subi e desci umas 3 4 vezes e ela já gemeu mas como não tinha feito dducha acabou sujando... Optei por não ser passivo...

Ela insistiu um pouco pra fazer a higiene la com ela mesmo... Ela mesmo dizia que tava com muito tesão e queria me comer... Mesmo assim nao dei... Tinha combinado apenas dechupar e engolir a gozada... No final não consegui fazer ela gozar pois não consegui chupar direito de tao grosso que é o pau... As vezes pegava os dentes e ela parecia estar se sentindo incomodada com isso...

Me arrependo ainda de não ter deixado ela ter sido ativa...

Acabei encontrando ela no gasômetro uns dias após me reconheceu e sorriu de leve mas nada evasiva pois eu havia pedido sigilo no atendimento...
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”