Patrícia Feline 051 -9 81450739

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

05 Jul 2017, 19:15

Recem chegada em Porto Alegre
Ativa e passiva, liberal
Apto na comendador Azevedo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

11 Jul 2017, 23:04

Esta gata é excepcional. Chega a ser mais bonita do que nas fotos. Extremamente feminina, sem frescuras e cheia de tesão. Beija muito, faz um ótimo oral! Comi em várias posições e ainda perguntou se queria um segundo round. Pena que meu tempo estava meio curto. Saí com ela ontem a noite, fomos ao Bela Vista. Tomara que continue em Porto Alegre por um bom tempo. Nota 10!!!!
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jul 2017, 10:20

fabiosouzas8869 escreveu:Esta gata é excepcional. Chega a ser mais bonita do que nas fotos. Extremamente feminina, sem frescuras e cheia de tesão. Beija muito, faz um ótimo oral! Comi em várias posições e ainda perguntou se queria um segundo round. Pena que meu tempo estava meio curto. Saí com ela ontem a noite, fomos ao Bela Vista. Tomara que continue em Porto Alegre por um bom tempo. Nota 10!!!!
Pegou na pista? Onde?
Josephjr
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2017, 08:40
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

15 Jul 2017, 08:54

Cuidado com essa bandida! Tive uma péssima experiência com ela.
A peguei na S. Carlos e fomos pro Coliseu. Tudo certo até então. Safada, bonita etc.
Quando chegamos lá, ela começou o oral se, num segundo, parou pra colocar o celular pra carregar. Voltou, deu uma lambida e já quis colocar a camisinha. Pedi pra ela me chupar mais e ela começou a reclamar do tempo etc.
Broxei e a idiota disse que, se ficasse mole, ela não ia fazer subir de novo. Aí, claro, com toda a educação e paciência que ela não merece, disse que não precisava fazer mais nada, pois eu ia embora.
Ela então começou a gritar, me xingar, cuspir em mim e pedir mais dinheiro. Eu disse que não ia dar mais nada pra ela e ela começou a quebrar o quarto do motel. Jogou uma cadeira na TV, que ficou com a tela quebrada. Por sorte, o pessoal do Coliseu sacou e não me cobrou pelo prejuízo.
Tive que me segurar muito pra não voar no pescoço dela, mas o receio de arrumar confusão no motel falou mais alto.
Enfim, bandida, chantagista, mau-caráter, barraqueira.
Cuidado!
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

16 Jul 2017, 23:57

Estranha a única postagem do josephjr, pois não acredito que ela faria isso. Enfim, não vou afirmar que ele esteja mentindo, mas tive uma ótima experiência com ela. Ela é muito simpática e de bem com a vida, além de ser muito linda. Mas pelo que eu li ele broxou ao colocar a camisinha, daí complica também.
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

17 Jul 2017, 00:00

Peguei na esquina da São Carlos x Comendador Azevedo.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”