Baladas, boates ou bares frequentados por T-Gatas em Poa ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

11 Mai 2014, 21:30

Alguém sabe de alguma, indica, qual tem darkroom? Qual a mais frequentada por trans?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Mai 2014, 02:07

http://www.vitraux.com.br

Rua da Conceição, 492 ( na saída do túnel ) - Centro – Porto Alegre – RS.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

12 Mai 2014, 11:34

Se existisse uma casa de massagem com trans em Porto Alegre esse lugar com certeza ficaria rico... ou alguma trans locar uma sala e fazer massagens com programa.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

12 Mai 2014, 18:05

Ajunior escreveu:Se existisse uma casa de massagem com trans em Porto Alegre esse lugar com certeza ficaria rico... ou alguma trans locar uma sala e fazer massagens com programa.


Tem uma, que é quase isso... http://bonecaspresidentejuarez.blogspot.com.br/
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

27 Mai 2014, 13:15

Só a Vitraux?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

04 Jul 2014, 20:23

SEXY VICIO ALGUEM FOI??
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

07 Jul 2014, 22:49

Bom, na falta de depoimentos fui eu mesmo desbravar a SEXY VICIO, fui no sabado e me disseram que o dia que bomba é na sexta, então a entrada é 25 com direito a uma ceva e no dia tinha umas 5 CD e umas 3 travestis e uma porrada de gays, entrei as 1h e sai as 3h, o lado ruim pra mim foi a falta de trans. Mas quem sabe em outro dia esteja melhor.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

09 Jul 2014, 17:54

A ANOS ATRAS ERA LEGAL.....
AGORA É MUITO FIM D CARREIRA
CLIMA PESSADO
GENTE DESPROVIDA DE BELEZA....
AI NÃO
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

09 Jul 2014, 22:17

Duda Barreto escreveu:A ANOS ATRAS ERA LEGAL.....
AGORA É MUITO FIM D CARREIRA
CLIMA PESSADO
GENTE DESPROVIDA DE BELEZA....
AI NÃO

Realmente, mas pra quem gosta de um inferninho é uma opção.

Só achei fraco de trans.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

23 Ago 2014, 17:12

up
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

01 Out 2014, 23:29

DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

13 Nov 2014, 00:21

Local: Sexy Vício, Comendador Coruja. Já são mais de 03:30hs, alguns carros estacionados na rua, estaciono em frente ao local, na calçada oposta da rua. Desço do carro e vislumbro a portaria, o porteiro me olha de cima a baixo, no mínimo deve pensar se tratar de uma "bichinha indecisa", cabeça altiva, peito estufado, caminho lentamente e entro na boate.

Dentro parecia ser outro planeta, somente homens no recinto, não deveria ser difícil encontrá-la lá, apesar do local estar bombando. Entro como se fosse "dono" do local, olhos de águia estudando o recinto, ao mesmo tempo que sinto receber diversos olhares, parecem que adivinham: "carne nova". Vou caminhando lentamente e olhando, procurando...sou abordado por um sujeito que fala algo que não consigo compreender, na verdade não quero compreender, apenas digo: sinto muito, não vou me demorar aqui.

Vou caminhando pelo lugar e não demora para vê-la, sentada bebendo sua cerveja. Vou em sua direção e páro em sua frente, ela fica surpresa em me ver, ou seria incredulidade?...levanta-se para me cumprimentar, no abraço sussuro em seu ouvido:

- só entrei para te buscar, vamos para outro lugar.

Ela sorri com minha ousadia... era a deixa para beijá-la, nada de mãos ousadas, somente um beijo safado e molhado. Pego sua comanda e digo somente para esperar alí, vou ao caixa acertar a conta...sinto mais olhares sobre mim agora do que no momento que entrei lá, até o caixa me olhava de um modo estranho. volto em sua mesa onde ela termina o ultimo gole de sua bebida, a pego pela mão e vou saindo em direção a rua, neste momento todos tiveram certeza que a toda poderosa ex-primeira dama do local tinha "dono".

Cruzamos a via até o carro sem nem mesmo olhar para os lados, tamanha a confiança que saimos, somente na rua pude perceber com mais calma como ela estava deslumbrante, com um vestido preto acima do joelho, salto alto e maquiagem leve, unhas vermelhas e olhar faiscante. Entramos no carro e a primeira coisa que faço é beijá-la novamente, uma, duas vezes, somente para tentar matar a fome dela.

Ela sequer pergunta onde vamos quando dou a partida e arranco, ela fica somente curtindo a situação, tamanha confiança que temos mutuamente, equanto dirigo lentamente pela madrugada, olho-a com desejo e peço que tire a calcinha, ela me olha novamente com os olhos faiscantes e sorri enquanto admiro vendo suas mãos se perderem para dentro do vestido e ver aquela calcinha preta sendo retirada lentamente, caindo por suas pernas e finalmente sendo completamente retirada, tenho que cuidar para não bater o carro, fico com um olho na cena e outro na rua. Ela segura a calcinha e balança bem entre nós, como se fosse um troféu. Ela realmente está se deliciando com a situação. Não me faço de rogado, minha mão pousa em sua coxa e sobe lentamente e com desejo até que meus dedos encontram sua bucetinha que já esboça alguma umidade, enquanto meus dedos a tocam, ela fecha os olhos e se recosta no banco. Esta está tão envolvida que não percebe quando estaciono o carro em outra balada, ela repara um pouco mas não demora para perceber que estamos numa balada gls, uma balada de tantas que ela mesmo me falava no passado. O diferencia que agora ela estava comigo, e usando um vestido sem calcinha, no seu íntimo ela teve a impressão que eu aprontaria lá, eu tinha certeza.

Entramos no local e percebemos o lugar cheio e diverso, vamos para o bar e pedimos algo para beber, estamos alí curtindo a musica o ambiente, mas estou desejoso dela, começo beijando-a, sentido seu perfume no pescoço, ela se vira de costas para mim e eu a abraço por trás, é uma delicia sentir sua cintura...ela pressiona o quadril sobre mim, só para sentir meu membro fazer volume sobre suas nádegas. Sem deixar de abraçá-la, afasto seu cabelo da nuca para sentir seu perfume e beija sua nuca e pescoço, apesar do carinho um pouco mais ousado ninguem parece se importar.

Quando estou com ela o mundo parace se fechar, não olho para os lados, não estudo o ambiente, mas desta vez foi diferente, enquanto estou beijando sua nuca/pescoço, olho para frente e vislumbro três mulheres nos cuidando, pareciam ser amigas, não eram novinhas não, mas pareciam estar bem interessadas, uma em especial não desgrudava os olhos e fazer comentarios com as outras duas. Ela nem percebeu a situação, mas eu quero provocar e ver até onde iria nosso poder de fascinação. Ela até se surpreendeu quando minha mão entrou sem cerimônia em seu decote, uma delicia sentir seus mamilos já rijos por baixo do vestido...me aproximo do seu ouvido e sussurro que tem gente interessanda nela, foi só neste momento que ela percebe os olhares das três, percebe e fica excitada, sabe que eu estou guiando a situação.

Sem tirar os olhos das três, coloco meus dedos numa das alças do vestido e faço cair sobre o braço dela, ela joga sua cabeça em meu peito e fecha os olhos, lentamente baixo um lado do decote e exponho um seio, queria deixá-las loucas, as mulheres e Ela...com seu seio exposto, começo a acariciar o seios e fazer movimentos circulares com o dedo no mamilo, deixando de tal modo duro que chegava a ser indecente...as mulheres ficam boquiabertas....em especial uma morena que fica mais do que inquieta. Novamente sussurro em seu ouvido que aquela morena esta ficando doida, muito mais do que as outras, Ela olha, uma pena não ter conseguido ver o olhar, mas deve ter sido um olhar de desejo...a morena não desgruda o olhar dela.

Mas quero provocar ainda mais, quero ver até onde irá, sem parar de alizar seu mamilo nu, vou levantando sua saia, pela surpresa Dela... ela fica bem quietinha, levanto sua saia lentamente, somente para elas perceberem que está sem calcinha, é gratificante perceber os olhares e os sorrisos quando elas percebe que Ela está sem calcinha, foi só elas notarem a falta da calcinha, eu solto o vestido, cubrindo toda a nudez...elas olham para mim, eu respondo com um discreto piscar de olhos.

A morena não se aguenta e vem em nossa direção, não sabendo se olha para mim ou para ela, pergunta com voz trêmula se pode beijar... o seio...eu sussurro no ouvido Dela:

- amor, ela quer chupar seu seio, tu deixa???

Ela fecha os olhos e dá aceite com um leve balançar de cabeça, é a deixa para a morena se inclinar sobre ela, segurar sua cintura e tocar com os labios os seios dela, sinto sua respiração ficar descompassada, com o leve toque dos labios em seus seios...eu quero prestar atenção como a morena faz: ela dá pequenos beijos em toda a extenção do seio, mas não demora muito, com a língua começa com movimentos circulares no mamilo, alterna lambidas, chupadas com desejo e mordiscadas no mamilo, algo muito leve que a faz se arrepiar toda...eu quero ajudar a morena, abaixo o decote e exponho o outro seio, a morena não deixa por menos e cai de boca nele, fica alternando carinhos entre um seio e o outro, Ela está de costas sobre mim, com o corpo jogado sobre o meu e num momento agarra os cabelos na morena, segurando sua cabeça....a cena esta tão deliciosa que nem percebo que somos alvo dos olhares de todos na volta...olhares de admiração e desejo.

Mas eu quero apimentar mais um pouco, vou levantando a saia até a altura da bucetinha, falo "psiu" para a morena, ela olha para mim, e eu aponto com os olhos para baixo, ela entende, se ajoelha e cai de boca na bucetinha Dela, aí ela enlouquece... fico segurando seu corpo enquando ela mexe o quadril deliciosamente na boca da morena, neste momento a as pessoas olhando vão ao delírio...sinto que ela não irá demorar para gozar, e de fato goza na boca da morena junto com os gritos de incentivo e vibração das pessoas em volta, parece e somos o centro das atenções...

Ela termina de ter os ultimos espasmos na boca da morena, a morena se afasta, eu solto a saia e sussuro ao ouvido Dela:

- agora vamos para outro lugar...

A morena se levanta e sugere ir junto, olho bem para ela e falo:

- sinto muito... tu nos fez ganhar a noite, mas somente agora, e somente esta noite...

Pagamos nossa conta e saimos do bar, quando vamos em direção a rua, a puxo para traz da das caixas de som...estou com urgncia de meter nela, e sei que ela está com urgência de sentir pau, faço ela se apoiar nas caixas de som, onde não se tem visão de nós dois....rapidamente coloco preservativo, levanto sua saia e meto fundo na sua bucetinha, de tão melada da sua gozada, desliza facilmente, seguro firme seus quadris e bombo forte...ela delira com a situação, sendo penetrada em plena balada, ao ritmo alucidado da musica, não demora muito para nós dois gozarmos juntos...mas queremos mais, sempre queremos mais...saio daquela balada puxando-a pela mão, a segunda vez que ocorre na noite...entramos no carro e rumamos para o motel, onde nos amamos até ao final da manhã.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

09 Dez 2014, 00:56

DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

09 Dez 2014, 00:57

manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

01 Nov 2017, 02:56

ALGUMA NOVIDADE? SOU DE SP E ESTAREI EM POA FIM DE ANO! QUAIS SAO AS BALADAS MAIS FREQUENTADAS POR TRANS? SOH A VITRAUX?
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”