Lohanna Sampaio (51) 99398-6295 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Jun 2012, 19:17

Poderia ser uma das mais "TOP" de Curitiba, mas nunca será.
Ela tem mania de jogar pedras em carros que pegam as outras meninas da Getúlio vargas, não sei se é por inveja, ou se ela é louca mesmo.
Loana, ninguém gosta de sair no prejuízo.
Se tem coragem pra jogar pedra no carro dos outros, tem que ter coragem pra firmar o pé na hora que alguém descer do carro pra revidar.

A pista é salgada Loana, e vc ainda tem muita vida pela frente... ainda dá tempo de aprender.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

16 Jun 2012, 06:11

Marceleza1 escreveu:Caros amigos Tlovers,
E a primeira vez que posto em um topico de Curitiba, mas nao se enganem, sou cadastrado ha muito tempo no forum, e quem fizer uma busca em meu nome vera que meus depoimentos tem credibilidade!
Por favor, quem duvidar do meu depoimento, faca essa busca.
Ontem sai com a maravilhosa Lohanna.
Ela esta mil vezes mais linda e gostosa que nas fotos, com um cabelao loiro ate a cintura, ela eh bem alta, com um belissimo e delicioso par de peitos e com esse cacetao da foto postada acima, de 22 cm grosso e duro como rocha!
Adora que chupem o pauzao dela, e adora comer um cuzinho.
Vamos ao relato:
A vi na rua, parei e tirei todas as minhas duvidas, a tgata foi muito atenciosa e educada.
Tudo combinado, preco normal de pista, ela me levou no Hotel Paris, pois eu nao conheco nada em Curitiba.
Chegando la, constatei que a gata eh toda linda, simpatica e cheirosa, primeiro eu chupei o pau dela e senti aquele cacetao crescendo na minha boca... Nossa eh enorme, lindo, todo depiladinho e cheiroso, e grosso o suficiente. Nao eh fino nem muuuito grosso a ponto de nao aguentar... Eh grosso sim, mas Tem a grossura perfeita para o meu gosto.
Devidamente encapado, depois de ela fuder bastante a minha garganta - adoro - ela pediu pra eu ficar de 4 que ela queria me comer.
Obedeci sem pestanejar.
A gata soube comer com jeito, sem machucar, e proporcionando muito prazer.
Eu passaria horas e horas com ela, se pudesse.
Foi tudo maravilhosamente bom!
Depois conversamos. Ela disse que tem18 anos e faz soh 8 meses que eh boneca.
Ela falou que eh honesta, o que eu pude perceber, e que nunca roubou cliente, porque nunca lhe faltou trabalho, o que eu acredito, pois ela eh simplesmente maravilhosa de linda e gostosa.
Dei uns toque para ela, pois ela eh novinha e eu sou um cara com bastante experiencia com Tgatas.
Quanto a violencia relatada pelos colegas do forum, eu disse a ela que nao queria saber se ocorreu ou nao, mas que ela nao deve fazer isso nunca, por mais brava que possa estar.
Posso dizer, sem medo de errar, que a gata eh totalmete LISTA BRANCA e RECOMENDADA!
A galera de Curitiba tem muita sorte de ter essa tgata por perto, pois ela eh uma otima opcao!
Abracos a todos!
Beijos apaixonados para a Lohanna!

Marceleza.
Grande Marceleza
De fato já o conheço do Fórum de SP e é um cara admirável, um dos grandes desbravadores desse universo, assim como o CoraçãoT.
Valeu demais seu conselho e dicas pra Lohanna e , se me permite ,
também faço minhas suas boas palavras à ela.
Realmente os TLovers de Curitiba deveriam reconhecer que a bela Lohanna é um espetáculo erótico, e tratá-la melhor ! pois não deve ser fácil aguentar a pista e o
povo todo que passa por ali, nem todos são civilizados para entender a batalha delas.
E o que tem de boyzinhos reprimidos à solta por aí ...!
ADX
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

16 Jun 2012, 18:32

Adonixx escreveu:
Marceleza1 escreveu:Caros amigos Tlovers,
E a primeira vez que posto em um topico de Curitiba, mas nao se enganem, sou cadastrado ha muito tempo no forum, e quem fizer uma busca em meu nome vera que meus depoimentos tem credibilidade!
Por favor, quem duvidar do meu depoimento, faca essa busca.
Ontem sai com a maravilhosa Lohanna.
Ela esta mil vezes mais linda e gostosa que nas fotos, com um cabelao loiro ate a cintura, ela eh bem alta, com um belissimo e delicioso par de peitos e com esse cacetao da foto postada acima, de 22 cm grosso e duro como rocha!
Adora que chupem o pauzao dela, e adora comer um cuzinho.
Vamos ao relato:
A vi na rua, parei e tirei todas as minhas duvidas, a tgata foi muito atenciosa e educada.
Tudo combinado, preco normal de pista, ela me levou no Hotel Paris, pois eu nao conheco nada em Curitiba.
Chegando la, constatei que a gata eh toda linda, simpatica e cheirosa, primeiro eu chupei o pau dela e senti aquele cacetao crescendo na minha boca... Nossa eh enorme, lindo, todo depiladinho e cheiroso, e grosso o suficiente. Nao eh fino nem muuuito grosso a ponto de nao aguentar... Eh grosso sim, mas Tem a grossura perfeita para o meu gosto.
Devidamente encapado, depois de ela fuder bastante a minha garganta - adoro - ela pediu pra eu ficar de 4 que ela queria me comer.
Obedeci sem pestanejar.
A gata soube comer com jeito, sem machucar, e proporcionando muito prazer.
Eu passaria horas e horas com ela, se pudesse.
Foi tudo maravilhosamente bom!
Depois conversamos. Ela disse que tem18 anos e faz soh 8 meses que eh boneca.
Ela falou que eh honesta, o que eu pude perceber, e que nunca roubou cliente, porque nunca lhe faltou trabalho, o que eu acredito, pois ela eh simplesmente maravilhosa de linda e gostosa.
Dei uns toque para ela, pois ela eh novinha e eu sou um cara com bastante experiencia com Tgatas.
Quanto a violencia relatada pelos colegas do forum, eu disse a ela que nao queria saber se ocorreu ou nao, mas que ela nao deve fazer isso nunca, por mais brava que possa estar.
Posso dizer, sem medo de errar, que a gata eh totalmete LISTA BRANCA e RECOMENDADA!
A galera de Curitiba tem muita sorte de ter essa tgata por perto, pois ela eh uma otima opcao!
Abracos a todos!
Beijos apaixonados para a Lohanna!

Marceleza.
Grande Marceleza
De fato já o conheço do Fórum de SP e é um cara admirável, um dos grandes desbravadores desse universo, assim como o CoraçãoT.
Valeu demais seu conselho e dicas pra Lohanna e , se me permite ,
também faço minhas suas boas palavras à ela.
Realmente os TLovers de Curitiba deveriam reconhecer que a bela Lohanna é um espetáculo erótico, e tratá-la melhor ! pois não deve ser fácil aguentar a pista e o
povo todo que passa por ali, nem todos são civilizados para entender a batalha delas.
E o que tem de boyzinhos reprimidos à solta por aí ...!
ADX
Agradeço a deferencia, Adonixx.
Abraços.
Marceleza
vinycalai
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:45
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

22 Jun 2012, 00:19

Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

25 Jun 2012, 22:28

vinycalai escreveu:Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Brithany
Tgata
Mensagens: 298
Registrado em: 15 Set 2010, 14:56
Telefone: 71 99627-0941
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca
Localização: Camaçari
Contato:

25 Jun 2012, 23:36

ta vendo lorrana de que adianta ser bonita e ser mau falada no forum??? pra que amiga seja mas umilde seja mas vc.
vinycalai escreveu:Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

25 Jun 2012, 23:47

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

03 Jul 2012, 01:06

:o :o :o :o JA PENSOU UMA TRAVESTI QUE SE DIZ SER LINDA E BRANCA FALA ODIAR NEGRAS... ROUBANDO PASSADA. APRENDAR A SE UNIR COM AS AMIGAS. POIS SAO ELAS QUE PODEM TE AJUDAR QUANDO ESTIVER PRESISANDO. SEJA MAIS UMILDE MESMO... IDEIA CERTA.
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

03 Jul 2012, 01:51

Olha,os amigos estáo certos,eu estava passando de carro pela lamenha antes de virar na getulio,nisso fechou o sinal e ela chegou perto e me ameaçou falando q ia tacar pedras no carro,tentou abrir a porta do meu carro q estava trancada!!se ela faz isso na rua,imagina o que nao pode fazer se estiver em um motel (roubar,fazer escandalo e etc)
Espero q não caiam na besteira de sair com ela!!Pode ser uma péssima experiencia
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

04 Jul 2012, 06:41

Anjo quando vc se referir a travesti nao use o termo AMIGOS e sim AMIGAS, afinal vc esta se referindo a um genero femenino pelomenos pra nós bonecas é claro. FICA A DICA ! :D :D :D :D :D
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

05 Jul 2012, 01:56

eu estava me referindo aos tlovers foristas q alertaram sobre ela...claro q vcs sao amigAS...vcs sao mulheres, linda!
kevinhighlander1980

14 Jul 2012, 16:59

Amigos, infelizmente ela caiu no conceito, este dias na lamenha lins disse que não queria tirar o pau para fora porque teria dificuldades em colocá-lo para traz de volta depois. Sendo assim pelo menos deveria ter dito que faria apenas em moteis. É a primeira que fala algo assim. Na primeira vez q sai com ela, não teve problemas nenhum, tirou para fora deixou chupar, chupou o meu gostoso também....show de bola. E agora inventa essa. Caiu no conceito... :cry:
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Jul 2012, 19:08

kevinhighlander1980 escreveu:Amigos, infelizmente ela caiu no conceito, este dias na lamenha lins disse que não queria tirar o pau para fora porque teria dificuldades em colocá-lo para traz de volta depois. Sendo assim pelo menos deveria ter dito que faria apenas em moteis. É a primeira que fala algo assim. Na primeira vez q sai com ela, não teve problemas nenhum, tirou para fora deixou chupar, chupou o meu gostoso também....show de bola. E agora inventa essa. Caiu no conceito... :cry:

teve sorte dela não puxar a chave do seu carro...
Carlos Augusto Vianna
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2012, 23:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Jul 2012, 14:57

Boa tarde, amigos foristas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

18 Jul 2012, 17:06

Essa filha da puta foi quem arrancou meus oculos e quebrou pisando em cima......
Foi na Lamenha esq Iguaçu....
Parti para cima dela ai começou a fazer o maior barraco.......
Desisti......
No final prejuizo de R$ 1500,00...... :evil: :twisted:
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

18 Jul 2012, 17:07

Ela estava muito drogada quase não para de pé......
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

19 Jul 2012, 05:28

Another one bites the drugs...
ADX
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Jul 2012, 15:01

Essa aí anda procurando desesperadamente, um dia ela acha...
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

16 Ago 2012, 15:23

oieeee estou no Rio de Janeiro preciso q troque pra mim e coloque meu numero novo 02181483602
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

16 Ago 2012, 17:48

lohanna escreveu:oieeee estou no Rio de Janeiro preciso q troque pra mim e coloque meu numero novo 02181483602
Lohanna e o que você tem a dizer sobre os comentários negativos dos foristas? és tão bonita, é uma pena saber desses comentários negativos. :|
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

16 Ago 2012, 20:50

el_mago escreveu:
lohanna escreveu:oieeee estou no Rio de Janeiro preciso q troque pra mim e coloque meu numero novo 02181483602
Lohanna e o que você tem a dizer sobre os comentários negativos dos foristas? és tão bonita, é uma pena saber desses comentários negativos. :|
É uma cilada Bino...
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

17 Ago 2012, 19:35

da o nome amiga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

18 Ago 2012, 14:55

eu não vou, a quantidade de comentarios negativos é enorme e ela nem se defende deve ser verdade. não arrisco nem a porrada!!
negubuiu2

18 Ago 2012, 16:35

Nossa e linda D+ adorei essa novidade Ja esta em minha lista para conhecer rrsrssss.

Melhor ainda e esse Dote que lindo Lohanna parabens e bem grande mostra mais ai!!! bjoss susesso!
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Ago 2012, 06:36

negubuiu2 escreveu:Nossa e linda D+ adorei essa novidade Ja esta em minha lista para conhecer rrsrssss.

Melhor ainda e esse Dote que lindo Lohanna parabens e bem grande mostra mais ai!!! bjoss susesso!
negubuiu 2: tenha mais cautela! As referências da bela não a credenciam à LB; até de ladra a garota já foi taxada por aqui. Até algumas T-Gatas andaram esculachando a mina.
Tem uns loucos que estão cagando para os comentários postados e fazem programas assim mesmo com as doidas aqui reltadas. Alguns admitem o "me culpa" e acabam postando a opinião negativa, dizendo-se arrependido que deveria ter ouvido os amigos foristas, e coisa e tal...
Então amigo, espere um desbravador desses malucos para ver se a gata se regenerou. Ou ao menos espere ela responder o el_mago que pede a ela que esclareça tantos comentários negativos.
abs e desculpe qq coisa...
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

20 Ago 2012, 03:29

hahahaha chocada com esse forum.......nunca fiiz nada disso q tão falandoo é tudo MENTIRA pois sou bonitaa ganho na moral naum preciso roubar quem quiser acreditar nessas pessoas okk...sei q naum fiiz nada disso q tão falandooo,em curitiba tenho mts clientes e mts delss sabem q naum faço isso esses caras ai q são uns tirão!!!
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

20 Ago 2012, 03:31

E em relação a drogas naum usoo drogas nem fumo e nem beboo okk
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

20 Ago 2012, 03:39

bom só tenho a dizer q mts coisas q postaram ai é mentira.....mas naum vou ta deixando esses caras ai ta passando por cima de mim e ficar quieta se me respeitarem obviamente vou respeitar tbm.......todos q sairam comigo sabem q sou mt simpática e gente boa!!!
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

20 Ago 2012, 03:45

Rei da Monalisa escreveu:
negubuiu2 escreveu:Nossa e linda D+ adorei essa novidade Ja esta em minha lista para conhecer rrsrssss.

Melhor ainda e esse Dote que lindo Lohanna parabens e bem grande mostra mais ai!!! bjoss susesso!
negubuiu 2: tenha mais cautela! As referências da bela não a credenciam à LB; até de ladra a garota já foi taxada por aqui. Até algumas T-Gatas andaram esculachando a mina.
Tem uns loucos que estão cagando para os comentários postados e fazem programas assim mesmo com as doidas aqui reltadas. Alguns admitem o "me culpa" e acabam postando a opinião negativa, dizendo-se arrependido que deveria ter ouvido os amigos foristas, e coisa e tal...
Então amigo, espere um desbravador desses malucos para ver se a gata se regenerou. Ou ao menos espere ela responder o el_mago que pede a ela que esclareça tantos comentários negativos.
abs e desculpe qq coisa...
quem é vc??
caco141
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2010, 10:42
Cidade/Estado: sAO PAULO SP
Sou: HOMEM

09 Set 2012, 08:18

Maior Roubada que me meti na vida.
Sempre leio relatos do forum mas não li dessa pessoa se não teria evitado o que passei com certeza.
Não pense em sair com essa garota ou irão se arrepender.

Anda fazendo ponto na Indi do outro lado da av em frente ao banco Itaú.

Lista negra total...

Não recomendo!!!
Lohanna escreveu:
Rei da Monalisa escreveu:
negubuiu2 escreveu:Nossa e linda D+ adorei essa novidade Ja esta em minha lista para conhecer rrsrssss.

Melhor ainda e esse Dote que lindo Lohanna parabens e bem grande mostra mais ai!!! bjoss susesso!
negubuiu 2: tenha mais cautela! As referências da bela não a credenciam à LB; até de ladra a garota já foi taxada por aqui. Até algumas T-Gatas andaram esculachando a mina.
Tem uns loucos que estão cagando para os comentários postados e fazem programas assim mesmo com as doidas aqui reltadas. Alguns admitem o "me culpa" e acabam postando a opinião negativa, dizendo-se arrependido que deveria ter ouvido os amigos foristas, e coisa e tal...
Então amigo, espere um desbravador desses malucos para ver se a gata se regenerou. Ou ao menos espere ela responder o el_mago que pede a ela que esclareça tantos comentários negativos.
abs e desculpe qq coisa...
quem é vc??
Só_Ativo_19cm
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Fev 2012, 19:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Set 2012, 11:36

Rei da Monalisa, vc entendeu errado amigo.
Foi a ordinária LN que perguntou quem era vc, e não o tlover em questão.
Essa ai não tem defesa, só vão 2 tipos: desavisados ou malucos.
Avatar do usuário
Rei da Monalisa
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Set 2012, 17:58

Só_Ativo_19cm escreveu:Rei da Monalisa, vc entendeu errado amigo.
Foi a ordinária LN que perguntou quem era vc, e não o tlover em questão.
Essa ai não tem defesa, só vão 2 tipos: desavisados ou malucos.
Caraca! É verdade Só_Ativo_19cm!
Mil desculpas ao negobuiu e peço que a moderação retire o meu infeliz comentário.
Desculpe-me também os demais confrades pela bola fora.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

11 Set 2012, 10:44

Galera, já que está tudo resolvido, vamos voltar ao que interessa.

Estou doido para sair com ela, alguém mais a conheceu? vale a pena?

abraço
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

05 Nov 2012, 15:09

estou em curitiba meu numero 98551770
Avatar do usuário
atlan
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Mai 2011, 05:04
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

05 Nov 2012, 19:47

Algum moderador bani essa infeliz please?!!??!!?
Ou tem maluco aqui que vai ser roubado mesmo sendo avisado!!!!!
Contando ninguém acredita.......
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

06 Nov 2012, 20:26

Pode parecer inacreditável, mas por incrível que pareça essa moça está em Curitiba de novo.
Vi ela na pista na Lamenha Lins a uns 2 dias atrás.

Bom, pelo menos corajosa ela é... voltar pra Curitiba depois de dar prejuízo em tanta gente...
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

07 Nov 2012, 17:22

Prezados,

acho que não deve banir ninguém,

deixar o tópico é saudável, pois todos podem se informar sobre a moça...
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Nov 2012, 22:21

A depredadora de carros voltou!!!!!!
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

16 Nov 2012, 07:33

oieeeee estou em curitiba de volta siiim mais linda e gostosa do que nunca...são paulo e rio de janeiro me fizeram amadurecer mt........
Avatar do usuário
jlovetgirl
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:07
Cidade/Estado: parana / curitiba
Sou: homem

19 Nov 2012, 20:01

oii linda
vc tem um blog ou algumas fotos
pra te ver ?
bjao
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

20 Nov 2012, 04:15

oieeee bb só no forum mesmoo,mas em breve vou entrar ao curitiba class bjinhus
baxinhocwb
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2012, 20:27
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

03 Dez 2012, 19:04

é vc mesma quem eu vi no boqueirão?
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

14 Jan 2013, 21:57

Liguei para ele esse dias e o cel estava desligado. Algumas horas depois ele começou me ligar várias vezes, no outro dia de manhã novamente e assim continuou por três dias... Reparem que eu nem sequer tinha conseguido falar com ela e fiz uma única tentativa de ligação.

Cuidado ao ligarem pra ela, essa atitude é muito estranha e com certeza eu não tentei contatá-la novamente, nem pelo meu telefone nem por fone alguma, uma atitude dessa não vem de uma pessoa LB...

Nunca saí com ela, e nem irei... mas Só por essa atitude eu já lhes digo amigos foristas, cuidado!

Lohanna, se foi um mal entendido, tenha a bondade de esclarecer o que aconteceu, pq de fato eu recebi várias ligações do seu celular como descrevi acima.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Abr 2014, 00:18

► Lohanna Sampaio: (51) 9367-5034 ( Claro ) ou (51) 9310-2353 ( Claro ) - Porto Alegre - RS.

► Lohanna Sampaio: (51) 9367-5034 ( Claro ) ou (51) 9310-2353 ( Claro ) - Tramandaí - RS.

► Facebook: https://www.facebook.com/lohanna.sampaio.9

► Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:| Alguém conhece a Lohanna em Poa ? ? ? ? ? :roll:
vitorw
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Out 2009, 23:40

13 Abr 2014, 08:22

Já saí com a gata em Tramandaí, ela é super tranquila e o atendimento é nota 10, sem falar da enorme surpresa que ela tem - um dote fenomenal e delicioso!!!
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

27 Abr 2014, 19:11

Onde se encontra...
Renard76
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2012, 11:17
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

28 Abr 2014, 02:19

fabiosouzas8869 escreveu:Onde se encontra...
Num outro forum descobriram que ela casou, não faz mais pg.
daniel3030
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:16
Cidade/Estado: porto alegre r/s
Sou: homem

28 Abr 2014, 10:43

Me disse q não atende mais casou peninha..........
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

28 Abr 2014, 18:28

daniel3030 escreveu:Me disse q não atende mais casou peninha..........
Renard76 escreveu:
fabiosouzas8869 escreveu:Onde se encontra...
Num outro forum descobriram que ela casou, não faz mais pg.
Será???
Vamos investigar!
Robson_santos

07 Mai 2014, 21:31

A transex mais gata do Brasil esta em Porto Alegre.
Lohanna Sampaio

+55 51 93675034
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”