Antara Valen (51) 99363-4069 ( Claro ) Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

04 Jan 2010, 20:42

► Antara Valen: (51) 9363-4069 ( Claro ) - Porto Alegre - RS.


Acho essa gata maravilhosa!!!
Na minha opinião ela, a Fantini e a Thalia Miranda são as que mais admiro.
A Fantini e a Thalia pela beleza, e o Antara porque tem jeito de ser insaciavel!

Abraço a todos...
Avatar do usuário
spy_lc
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Ago 2009, 18:41

05 Jan 2010, 19:18

ESSA LOIRA EH GATISSIMA E NÃO VI POST DELA, SENDO ASSIM VAI ALGUMAS FOTOS
ANT7.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
spy_lc
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Ago 2009, 18:41

05 Jan 2010, 19:22

MAIS .................
ANT8.jpg
ANT&ERIK.jpg
antar.jpg
ant-e-kei.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
spy_lc
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Ago 2009, 18:41

05 Jan 2010, 19:27

MAIS.............
antval.jpg
dest3.jpg
dest.jpg
karodeant.jpg
dest4.jpg
Antara1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paraguaio

06 Jan 2010, 19:34

Caros amigos, posso afirmar que a Antara é uma pessoa tranquila. Em uma das minhas passagens por Porto Alegre, tive a oportunidade de sair com a mesma. Encontrei ela na famosa Turbo Motors e fomos para um motel próximo. Lista Branca total, chupa gostoso, fode bem a beça. Como disse o amigo acima, realmente ela é alta, algo que a torna ainda mais desejável. Imagine uma cavala enrrabando você? Que delícia meu caro! Aproveito para informar que tive o prazer de sair com suas amiguinhas também, inclusive com duas delas juntas. Que noites maravilhosas já vividas em Porto Alegre!

Um Paraguaio no Brasil!
andre zocal

18 Jan 2010, 13:51

Falar da antara é coisa muito facil,ainda mais q a gata atende sem pressa nenhuma,tem um rabo maravilhoso,beija na boca,chupa sem camisinha,ou seja,o programa com ela é realmente tipo elma chipsou seja e impossivel comer uma vez só.aqui quem fala é o seu andre de gravatai,em breve espero ver vc de novo loira...
gayderio

21 Jan 2010, 11:28

Estive com Antara várias vezes há algum tempo atrás.
Ela é simplesmente maravilhosa.
Toda linda, com um membro realmente espetacular e uma bunda excepcional.
E o melhor de tudo: sabe utilizar este membro.

Ao lado da Ericka e Amanda, é uma das minhas preferidas, sempre que procuro alguma T-Girl, são à estas que dou preferencia.
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

14 Jul 2010, 00:02

Acabo de conhecer em porto alegre.
Um doce de menina.
Pauzão enorme, cheia de fantasias, dominação perfeita, apesar de não se anunciar como expert.
Recomendo muito essa gatinha.
beijos moça linda, boa sorte com todos os assuntos que falamos.

ALEC.
IsabellaMedeiros

23 Jul 2010, 16:13

Gente é antara é maravilhosa!!!!
Saudades dessa gata!!
rosp18
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Set 2009, 14:50

26 Jul 2011, 20:46

Alguém sabe se a gata tem prive?
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

29 Jul 2011, 23:27

Sai de casa decidido a conhecê-la.
Liguei para ela mas ao chegar na pista não a encontrei.

Então acabei saindo com a Thalia, quando ela entra no meu carro ela me diz: "olha... a Antara voltou"!!!
Quando olho para frente me deparo com aquela Loira Monumental!!!

Prontamente a Thalia se ofereceu para sair do carro para que eu pudesse conhecer aquela Rainha!!!
Mas eu não cometeria essa indelicadeza com a Thalia, em breve voltarei a para conhecê-la e realizar a minha fantasia!!!

Beijos Linda!!!
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

02 Mai 2012, 23:31

Hoje sim!!!
Depois de rodar por mais de meia hora, encontrei a Antara saindo do Motel,e á levei ela para o drive!!!
Nem sei o que foi melhor, os amassos ou a conversa.

Que mulher é sensacional!!!
Ficamos conversando durante um bom tempo após eu acabar!!!
É bem fogosa e tem uma pegada muito legal!!!

Na próxima vou em um motel com toda a calma do mundo!!!
Sem duvida voltarei!!!

Abraço a todos...
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

19 Mar 2014, 00:12

Pois é...
Passei na pista para dar uma volta e "apenas" conferir as beldades!
Como sempre, muita fartura...

Mas não adianta...
Quando vejo a Antara, chega a me dar um troço!!!
Ainda mais hoje, parecia a mulher gato, toda de preto!

Por reflexo já parei o carro e convidei ela para o drive.
Já tinha saido com ela uma vez, só oral e muito bate papo!
A gata é demais, além de muito gostosa, é muito gente boa!!!

Comecei chupando aqueles peitões, e ela gemendo daquele jeito que deixa qualquer um doido.
Botei meu pau pra fora, e ela também...
Quando vi, já tinha abandonado aqueles lindos peitos, e tava chupando aquele pau!
Digasse de passagem, como cresce rápido aquele negócio!!! Dá para sentir o sangue pulsando e crescendo dentro da boca!

Então ela me disse para continuarmos fora do carro.
Quando tirei a parte de baixo, ela me encostou no carro, afastou as minhas pernas, e meteu a lingua no meu cú!
Nunca fui passivo, curto transex pelo jeito sexy que elas tem, o máximo que tinha feito até então, foi chupar pau!
E ela vá meter lingua no meu cú, quando percebi, a lingua dela tava entrando porta a dentro.

Me virei e ela me postou para chupar novamente...
A cabeça do pau dela, é fina e vai engrossando, na base é de respeito!
Deve ter uns 19cm para mais! Dava para sentir o peso daquele pau, e ele pulsando cada vez mais,e eu tentando colocar tudo aquilo na boca!
Ela me vira novamente, e começa a elogias as minhas pernas e bunda, e mais linguada no cú!

Então escuto ele "pedir" deixa eu comer o teu cú, quero te iniciar gato, tu é muito gostoso!
Pensei o seguinte: "ela já estava praticamente me comendo com a lingua, eu estava curtindo muito, e super calmo, vou tentar, ela tem fama de inicar a galera mesmo!!!"
Encapou aquela piroca e começou a forçar, bem devagarinho, colocava a cabeça e tirava, até então, tudo tranquilo!!!
Por incrível que pareça, não estavo nervoso, sentia cada movimento dela!!! E pensava que a hora que começasse a entrar a parte grossa, o bixo ia pegar!!!

E ela bem carinhosa e paciente, colocando devagarinho, e eu ali curtindo tudo, sem culpa, bem tranquilo, encarando a nova experiência!
Essa loira gemia gostoso, eu também... após uns 3 minutos, agarro ela pela perna e começo a forçar minha bunda para trás até entrar tudo no meu cú!
Ai veio a surpresa... mal tinha o que entrar! A safada já tinha colocado mais de 2/3 daquele cassete no meu rabo!
Primeira coisa que me veio a mente foi: "nossa... todo mundo fala que vê estrelas, que dói!!"
Mas não doeu nada... bem pelo contrario!!!

Sentia aqueles peitos precionados nas minhas costas, então ela me ajeita no paralama no carro, faz eu empinar a bunda e começa a bombar!
Devagar, socando tudo, pela primeira vez senti minha próstada sendo massageada.
Depois de mais algum tempo, ela acelera as bombadas e sinto as bolas baterem na minha bunda!
Que sensação diferente, eu eu ali curtindo tudo! E ela acelerando cada vez mais, empolgada pela transex que gemia alto ao lado!
É muito tarada, um furacão!!! Ai comecei a sentir uma dor perto da bexiga, e percebi que iria gozar sem tocar no pau!

Disse isso a ela e de imediato, começou a me punhetar devagar e forte, como se estivesse me ordenhando!
Não demorou um minuto e veio leite pra caramba!!! Gozei todo o paralama do meu carro! kkkkkk....
Tirou o pau do meu cú, me limpou e ficamos conversando durante uns 5 minutos!

Assim foi a minha primeira vez!!!
Esse espetáculo de Tgata, me iniciou, sem dor, só satisfação e alegria!!!
Tô sentado escrevendo, de pau duro, e com todas as pregas no lugar!!! kkkkkkkkkk...

Fica a dica para quem quer ser iniciado e tem medo!
Abração a todos... e boa noite!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dum dum dum
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2014, 10:16
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

25 Mar 2014, 10:43

Para os que a conhecem é tipo de pessoas que dispensa comentários. Para não a conhecem é simplesmente maravilhosa
estilo quase mulherão, atenciosa, sem pressa, super ativa, preço justo, talves por ter tantos pontos positivo tem um negativo, é muito requisitada. Uma noite fui na pista procura-la e estava lá mas sempre ocupada. Mau sai de um quando eu voltava lá já tinha ido com outro cliente.
dum dum dum
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2014, 10:16
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

08 Abr 2014, 15:57

A maravilhosa Antara. Alguem sabe se está em Porto Alegre?
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

15 Abr 2014, 00:47

Tá sim!!! É só marcar!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

26 Dez 2015, 10:15

Número OFF
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Jan 2018, 10:39

Algum numero atual?
Amo selvagem
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 19:34
Cidade/Estado: PR - Ctba
Sou: Homem

21 Jan 2018, 17:09

Samsung16 escreveu:Pois é...
Então ela me disse para continuarmos fora do carro.
Quando tirei a parte de baixo, ela me encostou no carro, afastou as minhas pernas, e meteu a lingua no meu cú!
Nunca fui passivo, curto transex pelo jeito sexy que elas tem, o máximo que tinha feito até então, foi chupar pau!
E ela vá meter lingua no meu cú, quando percebi, a lingua dela tava entrando porta a dentro.

Então escuto ele "pedir" deixa eu comer o teu cú, quero te iniciar gato, tu é muito gostoso!
Pensei o seguinte: "ela já estava praticamente me comendo com a lingua, eu estava curtindo muito, e super calmo, vou tentar, ela tem fama de inicar a galera mesmo!!!"
Encapou aquela piroca e começou a forçar, bem devagarinho, colocava a cabeça e tirava, até então, tudo tranquilo!!!
Por incrível que pareça, não estavo nervoso, sentia cada movimento dela!!! E pensava que a hora que começasse a entrar a parte grossa, o bixo ia pegar!!!

E ela bem carinhosa e paciente, colocando devagarinho, e eu ali curtindo tudo, sem culpa, bem tranquilo, encarando a nova experiência!
Essa loira gemia gostoso, eu também... após uns 3 minutos, agarro ela pela perna e começo a forçar minha bunda para trás até entrar tudo no meu cú!
Ai veio a surpresa... mal tinha o que entrar! A safada já tinha colocado mais de 2/3 daquele cassete no meu rabo!
Primeira coisa que me veio a mente foi: "nossa... todo mundo fala que vê estrelas, que dói!!"
Mas não doeu nada... bem pelo contrario!!!
Fala sério, cabacihnho...
Salamelongo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Nov 2012, 06:48
Cidade/Estado: Porto alegre
Sou: Homem

16 Fev 2018, 22:53

Ela tem algum telefone que possa marcar? Desde já obrigado.
felipeamaral
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Mai 2015, 17:37
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Mar 2018, 05:22

Vamos se ajudar pessoal, quero o telefone dessa lenda... preciso conhecer ela!
Avatar do usuário
EvaniroJr
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Fev 2018, 12:55
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

03 Mar 2018, 20:13

felipeamaral escreveu:Vamos se ajudar pessoal, quero o telefone dessa lenda... preciso conhecer ela!
Ela não atende privê. Tem que ir na pista para encontrá-la.

Ela fica na quadra da Unimed da Farrapos (antiga Turbo Motos).
domidane2002
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:45
Cidade/Estado: poa rs
Sou: mulher

13 Fev 2019, 17:25

alguma notícia da Antara? está atendendo? quais os valores?
felipeamaral
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Mai 2015, 17:37
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Abr 2020, 18:02

noticias?
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”