Lohanna Sampaio (51) 99398-6295 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Jal_Jap
Frenético
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2011, 01:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Fev 2012, 19:07

► Lohanna Sampaio (Lohanna Freitas)
(51) 99398-6295
Porto Alegre - RS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-gaucha/



Conheci essa gata morena na Lamenha Lins.

Simpática, alta e deliciosa.

Ainda não tem peito, mas nada que desencoraje ou desanime qualquer cidadão sedento

por uma boa aventura.

Ela é bem dotada, e adora ser ativa. Fiquei dolorido por quase 1 semana!

Deve ter mais de 20 cm, grosso e gostoso de chupar.

Quando ela começa a meter, dá até dó do cú....hehehe

LB total!!

Lohanna (41) 9710-9483 - Rua Lamenha Lins - Curitiba - PR.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Fev 2012, 22:34

:) Jal_Jap,

E a Lohanna não tem um número de telefone para contatos ? ? ? ? ? :|


A MODERAÇÃO.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

10 Fev 2012, 11:48

Lohanna é MUITO gente boa, gata e rabuuuuda! gosto demais dessa mulher!

Lb total!
Jal_Jap
Frenético
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2011, 01:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Fev 2012, 16:44

► BlindZone ◄ escreveu: :) Jal_Jap,

E a Lohanna não tem um número de telefone para contatos ? ? ? ? ? :|


A MODERAÇÃO.
Esqueci de colocar. Favor incluir no título do tópico.
9710-9483
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

10 Fev 2012, 21:51

thiaguinhofp escreveu:Lohanna é MUITO gente boa, gata e rabuuuuda! gosto demais dessa mulher!

Lb total!
E O DOTE DELA COMO É? FINO, GROSSO, MÉDIO, GRANDE...
Avatar do usuário
BeautySuzy
Tgata
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Nov 2011, 14:25
Telefone: 41 98788781
Cidade/Estado: Curitiba-PARANA
Sou: Transex
Localização: Curitiba Pr
Contato:

10 Fev 2012, 23:58

thiaguinhofp escreveu:Lohanna é MUITO gente boa, gata e rabuuuuda! gosto demais dessa mulher!

Lb total!

Esse tópico é sobre a Lohanna e não sobre o T-lover, respeite as regras do Forum!

A Moderação
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

11 Fev 2012, 09:50

adoreii brigadin aiin bb tem como vc excluiir aquelas fotos quero por fotos novas naum gostei daquelas bjuu
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

11 Fev 2012, 12:04

GOSTOZAAAAAAAAAAA
boquinha
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Set 2009, 18:13

12 Fev 2012, 10:58

Bom, voltando ao tópico da tgata em questão, ela realmente é dotada, tem uns 22 cm +ou-, grosso e bem duro, sai com ela e gosta mesmo do que faz!! Diz que vai turbinar e ficar um tempo ausente, entao, APROVEITEM!!! LB total...não tem local, mas tem um hotelzinho do lado onde ela mora que vale a pena a queda...
essa eu quero repeteco...delícia!!!
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

14 Fev 2012, 04:28

PQAAAP1hDrGHO_6twc68qF34V9ydeGZmCunz8O8G_Ln4BbEHgvTcgDEkIWHsSMJjORIss3hMVL_tu5VO8mA27YAVhLsAm1T1UDQQ5u8QAt9pWU0kSO8GLgAD8IJl.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

14 Fev 2012, 04:29

PAAAADUbg2m1ejNXuc-g__q_iZj2LJxrwaNgzm1WJWqHjGJ3MSVlebv0Hon7-4dxWpe_yByW0jbYbe9yw47zlHDcBdEAm1T1UKaQ-JmDfQpYIzOiejB9SiG3DHwZ.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

14 Fev 2012, 04:30

PQAAAC9GMy82qY3vGQrU0AumCBzHHbHihvjWUn3Ma_dYzY4xfs5YWrQsuTsQ3mZnT9-_bcWKDGtEigaOvY4WO_eFnAsAm1T1UH52iZfU8wM3YuKiPLMSYtKDann1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

14 Fev 2012, 04:31

PQAAAH530MJEq_f4IcuCtsLQjsfU60_DdFasUYg4YCNZj1mwmeJRCycWE4p9CyC_cHVbo4C1sv-kZpOJ-UR7NkXAysgAm1T1UFEuV-kaKaUBZR1m5714A4y0KQcG.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Fev 2012, 06:46

:) Lohanna,

Seja muito bemvinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado e

responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado,


Blindzone ( moderador ). 8-)
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

18 Mar 2012, 01:33

► BlindZone ◄ escreveu: :) Lohanna,

Seja muito bemvinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado e

responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado,


Blindzone ( moderador ). 8-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

26 Mar 2012, 17:54

aiin apaga bb essas fotos eu fiquei feia bjubuu
Matarazzo Nicole
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:18
Cidade/Estado: curitiba paraná
Sou: boneca

27 Mar 2012, 00:15

boquinha escreveu:Bom, voltando ao tópico da tgata em questão, ela realmente é dotada, tem uns 22 cm +ou-, grosso e bem duro, sai com ela e gosta mesmo do que faz!! Diz que vai turbinar e ficar um tempo ausente, entao, APROVEITEM!!! LB total...não tem local, mas tem um hotelzinho do lado onde ela mora que vale a pena a queda...
essa eu quero repeteco...delícia!!!
ai so falam de pau rsrrs
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

18 Abr 2012, 04:17

baaaaaaaaaaaa estou cartiada rsrssssrssrs
dolang
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jun 2010, 23:48
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Abr 2012, 01:10

bom sempre me preocupei com bonecas de boa reputação...infelizmente não posso falar bem da lohanna (estou sendo 100% sincero) ela é uma criminosa me ameaçou e não é, c todo o respeito que sempre tive nesse fórum, uma boneca do bem. ameaças, agressões verbais e atitudes que não conduzem com uma LB que agente sempre procura.

tudo bem que algumas pessoas disseram que ela é LB, +, eu, na pele mesmo, não sento isso.

ela sabe que é agressiva...ela sabe que agiu errado...só espero que ela não desminta isso aqui...e espero, do fundo do coração, que nenhum TLOVER caia na conversa fiada dessa boneca...tinha tudo para ser uma estrela + é uma coitada...

ameaças e agressões não fazem parte do que CURITIBA espera, por favor, Lohanna, pegue seu caráter escroto e não envolva + curitibanos nos seus programas Lsuja total!

um alerta a todos que se preocupam
dolang
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jun 2010, 23:48
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Abr 2012, 01:18

e se esse depoimento precisa de crédito...um boneca pode dizer que sou um TLover verdadeiro...o surfista...desculpa nati guim..nunca quis dizer que te conheci, + vc sabe q sou verdadeiro e preocupado, se alguem quiser desmentir o que eu disse, pelo menos voce, mesmo que nao diga aqui, sabe que é sincero...tomem cuidado
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

23 Abr 2012, 19:22

dolang escreveu:bom sempre me preocupei com bonecas de boa reputação...infelizmente não posso falar bem da lohanna (estou sendo 100% sincero) ela é uma criminosa me ameaçou e não é, c todo o respeito que sempre tive nesse fórum, uma boneca do bem. ameaças, agressões verbais e atitudes que não conduzem com uma LB que agente sempre procura.

tudo bem que algumas pessoas disseram que ela é LB, +, eu, na pele mesmo, não sento isso.

ela sabe que é agressiva...ela sabe que agiu errado...só espero que ela não desminta isso aqui...e espero, do fundo do coração, que nenhum TLOVER caia na conversa fiada dessa boneca...tinha tudo para ser uma estrela + é uma coitada...

ameaças e agressões não fazem parte do que CURITIBA espera, por favor, Lohanna, pegue seu caráter escroto e não envolva + curitibanos nos seus programas Lsuja total!

um alerta a todos que se preocupam
carai...
essa estava na minha lista... (estava)
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Abr 2012, 09:12

dolang escreveu:bom sempre me preocupei com bonecas de boa reputação...infelizmente não posso falar bem da lohanna (estou sendo 100% sincero) ela é uma criminosa me ameaçou e não é, c todo o respeito que sempre tive nesse fórum, uma boneca do bem. ameaças, agressões verbais e atitudes que não conduzem com uma LB que agente sempre procura.

tudo bem que algumas pessoas disseram que ela é LB, +, eu, na pele mesmo, não sento isso.

ela sabe que é agressiva...ela sabe que agiu errado...só espero que ela não desminta isso aqui...e espero, do fundo do coração, que nenhum TLOVER caia na conversa fiada dessa boneca...tinha tudo para ser uma estrela + é uma coitada...

ameaças e agressões não fazem parte do que CURITIBA espera, por favor, Lohanna, pegue seu caráter escroto e não envolva + curitibanos nos seus programas Lsuja total!

um alerta a todos que se preocupam
Tbém tive problema semelhante com ela.
Surtou uma vez comigo, ficou me ameaçando, enfim, quase saímos na porrada por nda.
Além disso, está se especializando em atirar pedras e chutar carros de clientes, já presenciei isso por duas vezes.
Cilada total!!!!
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

24 Abr 2012, 23:19

Por incrivel que pareça e não querendo desanimar a galera, mas vi tbm essa atitude dela de jogar pedras e chutar carros de clientes.. eu sempre tive vontade d sair com ela.. mas com certesa não é confiavel.
mauriciocarvalho206

25 Abr 2012, 10:41

concerteza nao sao amigas kkkkkkk
belezinha paraense escreveu:baaaaaaaaaaaa estou cartiada rsrssssrssrs
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

26 Abr 2012, 18:09

hahahahhaha nossa até sei quem escreveu isso.....é um recalcado só por que eu naum quis sair com ele por 30 reais hahaha ainda me dou valor,sou uma boneca lindaa e tenho tudo que um TLOVER precisa..
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Mai 2012, 19:27

lohanna escreveu:hahahahhaha nossa até sei quem escreveu isso.....é um recalcado só por que eu naum quis sair com ele por 30 reais hahaha ainda me dou valor,sou uma boneca lindaa e tenho tudo que um TLOVER precisa..
As vezes o silêncio é melhor...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
UMA LINDA MULHER
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Abr 2012, 08:25
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: boneca

15 Mai 2012, 18:32

PARRUDÃO escreveu:
dolang escreveu:bom sempre me preocupei com bonecas de boa reputação...infelizmente não posso falar bem da lohanna (estou sendo 100% sincero) ela é uma criminosa me ameaçou e não é, c todo o respeito que sempre tive nesse fórum, uma boneca do bem. ameaças, agressões verbais e atitudes que não conduzem com uma LB que agente sempre procura.

tudo bem que algumas pessoas disseram que ela é LB, +, eu, na pele mesmo, não sento isso.

ela sabe que é agressiva...ela sabe que agiu errado...só espero que ela não desminta isso aqui...e espero, do fundo do coração, que nenhum TLOVER caia na conversa fiada dessa boneca...tinha tudo para ser uma estrela + é uma coitada...

ameaças e agressões não fazem parte do que CURITIBA espera, por favor, Lohanna, pegue seu caráter escroto e não envolva + curitibanos nos seus programas Lsuja total!

um alerta a todos que se preocupam
Tbém tive problema semelhante com ela.
Surtou uma vez comigo, ficou me ameaçando, enfim, quase saímos na porrada por nda.
Além disso, está se especializando em atirar pedras e chutar carros de clientes, já presenciei isso por duas vezes.
Cilada total!!!!

desculpe entrometer na conversa....mais um certo tempo atras. esse parudao foi ate meu topico sem me conhecer.. falou que eu tinha dentes assim e assado...so que todos sabem que nao e.... e ele depois eu disse aopra ele ver as menins que ele sai antes de querer falar alguma coisa. de mim.. inclusive ele ate disse que nao saia coma s meninas na sua porque elas eram baixas. e ele era um cara que escolhia e so saia com as meninas em sites...

nao vim aqui apra discutir so vim aqui mostrar para os moderadores para dar um olhada. no login joice bell passiva e olhar as mensagens absurda que ele me mandou.. mais enfim se voce jah saiu com uma menina de rua nao diga que e isso e aquilo.pois a verdade vem atona...


tenham uma boa noite a todos. e peço desculpas.

bjus by joice bell...a unica.
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

03 Jun 2012, 08:07

Caros amigos Tlovers,
E a primeira vez que posto em um topico de Curitiba, mas nao se enganem, sou cadastrado ha muito tempo no forum, e quem fizer uma busca em meu nome vera que meus depoimentos tem credibilidade!
Por favor, quem duvidar do meu depoimento, faca essa busca.
Ontem sai com a maravilhosa Lohanna.
Ela esta mil vezes mais linda e gostosa que nas fotos, com um cabelao loiro ate a cintura, ela eh bem alta, com um belissimo e delicioso par de peitos e com esse cacetao da foto postada acima, de 22 cm grosso e duro como rocha!
Adora que chupem o pauzao dela, e adora comer um cuzinho.
Vamos ao relato:
A vi na rua, parei e tirei todas as minhas duvidas, a tgata foi muito atenciosa e educada.
Tudo combinado, preco normal de pista, ela me levou no Hotel Paris, pois eu nao conheco nada em Curitiba.
Chegando la, constatei que a gata eh toda linda, simpatica e cheirosa, primeiro eu chupei o pau dela e senti aquele cacetao crescendo na minha boca... Nossa eh enorme, lindo, todo depiladinho e cheiroso, e grosso o suficiente. Nao eh fino nem muuuito grosso a ponto de nao aguentar... Eh grosso sim, mas Tem a grossura perfeita para o meu gosto.
Devidamente encapado, depois de ela fuder bastante a minha garganta - adoro - ela pediu pra eu ficar de 4 que ela queria me comer.
Obedeci sem pestanejar.
A gata soube comer com jeito, sem machucar, e proporcionando muito prazer.
Eu passaria horas e horas com ela, se pudesse.
Foi tudo maravilhosamente bom!
Depois conversamos. Ela disse que tem18 anos e faz soh 8 meses que eh boneca.
Ela falou que eh honesta, o que eu pude perceber, e que nunca roubou cliente, porque nunca lhe faltou trabalho, o que eu acredito, pois ela eh simplesmente maravilhosa de linda e gostosa.
Dei uns toque para ela, pois ela eh novinha e eu sou um cara com bastante experiencia com Tgatas.
Quanto a violencia relatada pelos colegas do forum, eu disse a ela que nao queria saber se ocorreu ou nao, mas que ela nao deve fazer isso nunca, por mais brava que possa estar.
Posso dizer, sem medo de errar, que a gata eh totalmete LISTA BRANCA e RECOMENDADA!
A galera de Curitiba tem muita sorte de ter essa tgata por perto, pois ela eh uma otima opcao!
Abracos a todos!
Beijos apaixonados para a Lohanna!

Marceleza.
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

04 Jun 2012, 10:57

aiin moderador preciso q troque meu numero...o novo é 98551770 bjus
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

04 Jun 2012, 11:40

FOTOS DA GATA E LOGO ELA ESTARA COM BOOK NOVO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Jun 2012, 19:17

Poderia ser uma das mais "TOP" de Curitiba, mas nunca será.
Ela tem mania de jogar pedras em carros que pegam as outras meninas da Getúlio vargas, não sei se é por inveja, ou se ela é louca mesmo.
Loana, ninguém gosta de sair no prejuízo.
Se tem coragem pra jogar pedra no carro dos outros, tem que ter coragem pra firmar o pé na hora que alguém descer do carro pra revidar.

A pista é salgada Loana, e vc ainda tem muita vida pela frente... ainda dá tempo de aprender.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

16 Jun 2012, 06:11

Marceleza1 escreveu:Caros amigos Tlovers,
E a primeira vez que posto em um topico de Curitiba, mas nao se enganem, sou cadastrado ha muito tempo no forum, e quem fizer uma busca em meu nome vera que meus depoimentos tem credibilidade!
Por favor, quem duvidar do meu depoimento, faca essa busca.
Ontem sai com a maravilhosa Lohanna.
Ela esta mil vezes mais linda e gostosa que nas fotos, com um cabelao loiro ate a cintura, ela eh bem alta, com um belissimo e delicioso par de peitos e com esse cacetao da foto postada acima, de 22 cm grosso e duro como rocha!
Adora que chupem o pauzao dela, e adora comer um cuzinho.
Vamos ao relato:
A vi na rua, parei e tirei todas as minhas duvidas, a tgata foi muito atenciosa e educada.
Tudo combinado, preco normal de pista, ela me levou no Hotel Paris, pois eu nao conheco nada em Curitiba.
Chegando la, constatei que a gata eh toda linda, simpatica e cheirosa, primeiro eu chupei o pau dela e senti aquele cacetao crescendo na minha boca... Nossa eh enorme, lindo, todo depiladinho e cheiroso, e grosso o suficiente. Nao eh fino nem muuuito grosso a ponto de nao aguentar... Eh grosso sim, mas Tem a grossura perfeita para o meu gosto.
Devidamente encapado, depois de ela fuder bastante a minha garganta - adoro - ela pediu pra eu ficar de 4 que ela queria me comer.
Obedeci sem pestanejar.
A gata soube comer com jeito, sem machucar, e proporcionando muito prazer.
Eu passaria horas e horas com ela, se pudesse.
Foi tudo maravilhosamente bom!
Depois conversamos. Ela disse que tem18 anos e faz soh 8 meses que eh boneca.
Ela falou que eh honesta, o que eu pude perceber, e que nunca roubou cliente, porque nunca lhe faltou trabalho, o que eu acredito, pois ela eh simplesmente maravilhosa de linda e gostosa.
Dei uns toque para ela, pois ela eh novinha e eu sou um cara com bastante experiencia com Tgatas.
Quanto a violencia relatada pelos colegas do forum, eu disse a ela que nao queria saber se ocorreu ou nao, mas que ela nao deve fazer isso nunca, por mais brava que possa estar.
Posso dizer, sem medo de errar, que a gata eh totalmete LISTA BRANCA e RECOMENDADA!
A galera de Curitiba tem muita sorte de ter essa tgata por perto, pois ela eh uma otima opcao!
Abracos a todos!
Beijos apaixonados para a Lohanna!

Marceleza.
Grande Marceleza
De fato já o conheço do Fórum de SP e é um cara admirável, um dos grandes desbravadores desse universo, assim como o CoraçãoT.
Valeu demais seu conselho e dicas pra Lohanna e , se me permite ,
também faço minhas suas boas palavras à ela.
Realmente os TLovers de Curitiba deveriam reconhecer que a bela Lohanna é um espetáculo erótico, e tratá-la melhor ! pois não deve ser fácil aguentar a pista e o
povo todo que passa por ali, nem todos são civilizados para entender a batalha delas.
E o que tem de boyzinhos reprimidos à solta por aí ...!
ADX
Marceleza1
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:34
Cidade/Estado: São Paulo

16 Jun 2012, 18:32

Adonixx escreveu:
Marceleza1 escreveu:Caros amigos Tlovers,
E a primeira vez que posto em um topico de Curitiba, mas nao se enganem, sou cadastrado ha muito tempo no forum, e quem fizer uma busca em meu nome vera que meus depoimentos tem credibilidade!
Por favor, quem duvidar do meu depoimento, faca essa busca.
Ontem sai com a maravilhosa Lohanna.
Ela esta mil vezes mais linda e gostosa que nas fotos, com um cabelao loiro ate a cintura, ela eh bem alta, com um belissimo e delicioso par de peitos e com esse cacetao da foto postada acima, de 22 cm grosso e duro como rocha!
Adora que chupem o pauzao dela, e adora comer um cuzinho.
Vamos ao relato:
A vi na rua, parei e tirei todas as minhas duvidas, a tgata foi muito atenciosa e educada.
Tudo combinado, preco normal de pista, ela me levou no Hotel Paris, pois eu nao conheco nada em Curitiba.
Chegando la, constatei que a gata eh toda linda, simpatica e cheirosa, primeiro eu chupei o pau dela e senti aquele cacetao crescendo na minha boca... Nossa eh enorme, lindo, todo depiladinho e cheiroso, e grosso o suficiente. Nao eh fino nem muuuito grosso a ponto de nao aguentar... Eh grosso sim, mas Tem a grossura perfeita para o meu gosto.
Devidamente encapado, depois de ela fuder bastante a minha garganta - adoro - ela pediu pra eu ficar de 4 que ela queria me comer.
Obedeci sem pestanejar.
A gata soube comer com jeito, sem machucar, e proporcionando muito prazer.
Eu passaria horas e horas com ela, se pudesse.
Foi tudo maravilhosamente bom!
Depois conversamos. Ela disse que tem18 anos e faz soh 8 meses que eh boneca.
Ela falou que eh honesta, o que eu pude perceber, e que nunca roubou cliente, porque nunca lhe faltou trabalho, o que eu acredito, pois ela eh simplesmente maravilhosa de linda e gostosa.
Dei uns toque para ela, pois ela eh novinha e eu sou um cara com bastante experiencia com Tgatas.
Quanto a violencia relatada pelos colegas do forum, eu disse a ela que nao queria saber se ocorreu ou nao, mas que ela nao deve fazer isso nunca, por mais brava que possa estar.
Posso dizer, sem medo de errar, que a gata eh totalmete LISTA BRANCA e RECOMENDADA!
A galera de Curitiba tem muita sorte de ter essa tgata por perto, pois ela eh uma otima opcao!
Abracos a todos!
Beijos apaixonados para a Lohanna!

Marceleza.
Grande Marceleza
De fato já o conheço do Fórum de SP e é um cara admirável, um dos grandes desbravadores desse universo, assim como o CoraçãoT.
Valeu demais seu conselho e dicas pra Lohanna e , se me permite ,
também faço minhas suas boas palavras à ela.
Realmente os TLovers de Curitiba deveriam reconhecer que a bela Lohanna é um espetáculo erótico, e tratá-la melhor ! pois não deve ser fácil aguentar a pista e o
povo todo que passa por ali, nem todos são civilizados para entender a batalha delas.
E o que tem de boyzinhos reprimidos à solta por aí ...!
ADX
Agradeço a deferencia, Adonixx.
Abraços.
Marceleza
vinycalai
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:45
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

22 Jun 2012, 00:19

Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

25 Jun 2012, 22:28

vinycalai escreveu:Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Brithany
Tgata
Mensagens: 298
Registrado em: 15 Set 2010, 14:56
Telefone: 71 99627-0941
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca
Localização: Camaçari
Contato:

25 Jun 2012, 23:36

ta vendo lorrana de que adianta ser bonita e ser mau falada no forum??? pra que amiga seja mas umilde seja mas vc.
vinycalai escreveu:Essa figura roubou meu celular e me estorquiu maior grana e ainda ligou para o mundo inteiro, a conta do cel foi foda pra pagar.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

25 Jun 2012, 23:47

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

03 Jul 2012, 01:06

:o :o :o :o JA PENSOU UMA TRAVESTI QUE SE DIZ SER LINDA E BRANCA FALA ODIAR NEGRAS... ROUBANDO PASSADA. APRENDAR A SE UNIR COM AS AMIGAS. POIS SAO ELAS QUE PODEM TE AJUDAR QUANDO ESTIVER PRESISANDO. SEJA MAIS UMILDE MESMO... IDEIA CERTA.
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

03 Jul 2012, 01:51

Olha,os amigos estáo certos,eu estava passando de carro pela lamenha antes de virar na getulio,nisso fechou o sinal e ela chegou perto e me ameaçou falando q ia tacar pedras no carro,tentou abrir a porta do meu carro q estava trancada!!se ela faz isso na rua,imagina o que nao pode fazer se estiver em um motel (roubar,fazer escandalo e etc)
Espero q não caiam na besteira de sair com ela!!Pode ser uma péssima experiencia
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

04 Jul 2012, 06:41

Anjo quando vc se referir a travesti nao use o termo AMIGOS e sim AMIGAS, afinal vc esta se referindo a um genero femenino pelomenos pra nós bonecas é claro. FICA A DICA ! :D :D :D :D :D
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

05 Jul 2012, 01:56

eu estava me referindo aos tlovers foristas q alertaram sobre ela...claro q vcs sao amigAS...vcs sao mulheres, linda!
kevinhighlander1980

14 Jul 2012, 16:59

Amigos, infelizmente ela caiu no conceito, este dias na lamenha lins disse que não queria tirar o pau para fora porque teria dificuldades em colocá-lo para traz de volta depois. Sendo assim pelo menos deveria ter dito que faria apenas em moteis. É a primeira que fala algo assim. Na primeira vez q sai com ela, não teve problemas nenhum, tirou para fora deixou chupar, chupou o meu gostoso também....show de bola. E agora inventa essa. Caiu no conceito... :cry:
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

15 Jul 2012, 19:08

kevinhighlander1980 escreveu:Amigos, infelizmente ela caiu no conceito, este dias na lamenha lins disse que não queria tirar o pau para fora porque teria dificuldades em colocá-lo para traz de volta depois. Sendo assim pelo menos deveria ter dito que faria apenas em moteis. É a primeira que fala algo assim. Na primeira vez q sai com ela, não teve problemas nenhum, tirou para fora deixou chupar, chupou o meu gostoso também....show de bola. E agora inventa essa. Caiu no conceito... :cry:

teve sorte dela não puxar a chave do seu carro...
Carlos Augusto Vianna
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2012, 23:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Jul 2012, 14:57

Boa tarde, amigos foristas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

18 Jul 2012, 17:06

Essa filha da puta foi quem arrancou meus oculos e quebrou pisando em cima......
Foi na Lamenha esq Iguaçu....
Parti para cima dela ai começou a fazer o maior barraco.......
Desisti......
No final prejuizo de R$ 1500,00...... :evil: :twisted:
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

18 Jul 2012, 17:07

Ela estava muito drogada quase não para de pé......
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

19 Jul 2012, 05:28

Another one bites the drugs...
ADX
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Jul 2012, 15:01

Essa aí anda procurando desesperadamente, um dia ela acha...
Lohanna
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:32
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

16 Ago 2012, 15:23

oieeee estou no Rio de Janeiro preciso q troque pra mim e coloque meu numero novo 02181483602
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

16 Ago 2012, 17:48

lohanna escreveu:oieeee estou no Rio de Janeiro preciso q troque pra mim e coloque meu numero novo 02181483602
Lohanna e o que você tem a dizer sobre os comentários negativos dos foristas? és tão bonita, é uma pena saber desses comentários negativos. :|
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”