Joy Spears: (51) 98976-1030 - Canoas - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Joy Spears

29 Nov 2009, 04:37

amado !!! me consegue mais daqelas com o sapato amarelo!!!! na piscina!!!!!!!!!! adoraria
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Nov 2009, 04:49

joy spears escreveu:amado !!! me consegue mais daqelas com o sapato amarelo!!!! na piscina!!!!!!!!!! adoraria
Joy essas da piscina não fui eu quem postou, mas se vc lembrar pra qual site foi, eu tento arrumar pra vc !! :roll:
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

01 Dez 2009, 03:07

Cadê os relatos gente, será que mais ninguém saiu com ela?
Joy Spears

04 Dez 2009, 20:38

tbm a espera de novos relatos...
Avatar do usuário
scooby2610
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Set 2009, 03:44

05 Dez 2009, 01:06

JOHNJON escreveu:enriquecendo o tópico...
QUE CÚ É ESSE??? TEM UMA ROSCA PERFEITA, IA ADORAR EMPURAR MINHA TORA NESSE RABO E SENTIR CADA PREGA DESSE CÚ SE DILATAR PRA MINHA JEBA ENTRAR......
osso
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 21:47

10 Dez 2009, 01:08

joy spears escreveu:tbm a espera de novos relatos...
Você realmente é maravilhosa... Impossível resistir...
Conta pra todos os seus fans: Até quando vc vai ficar em Sampa?

Beijos
Joy Spears

12 Dez 2009, 21:06

relaxaaaaaaaaaaaaaa sp me tem por inteira!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nikko
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Out 2009, 11:34

24 Dez 2009, 22:06

alguém sabe onde é o privê dessa delicia , já que ninguém quer postar um relato vou lá .....se ela for maravilhosa como acho que é volto pra deixar o relato...rs
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

29 Dez 2009, 02:33

Joy maravilhosa....voce vai viajar?

Consigo sair com voce dia 30?

Beijao
enrico

29 Dez 2009, 11:26

Tb quero saber dela.. tem MSN? ;) :D :D aproveitando ela podia passar quanto custa o cachê dela.....
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

29 Dez 2009, 11:42

joy spears escreveu:tbm a espera de novos relatos...
Geeente! Caaalma, galera!!! :D
A Joy (diz-se "djoi", com "o" aberto e "d" curto; significa "alegria", em ingles) deve estar se recuperando de uma big "turbinada" que faria antes do Natal. Deve voltar a atender logo mais em janeiro. Entao, "segura ai' galera", que logo, logo ela estara' de volta!

Quanto ao programa, bem... o que dizer desta DEUSA?!?
Lista branquissima! Muito mais LINDA pessoalmente do que nas (ja') lindas fotos, inteligente, super alto astral, otimo papo.
Na cama, e' um doce: perfeita namoradinha, daquelas de apresentar la' em casa. Beijo gostoso, oral perfeito, uma pele que e' um pessego de tao doce e macia...
Comigo foi so' passiva, mas faz ativa tambem ( com "uns 83%" dos clientes). Veio ao meu hotel, celular desligado o tempo todo, duas horas sem nenhum stress.
Como estava ha algum tempo sem dar o rabinho, gozou deliciosamente enquanto eu a comia no franguinho assado. Uma delicia ve-la gemendo, arrepiada e revirando os olhinhos ao encher a barriguinha (lisinha, uma delicia...) de porra...
Depois me chupou e bateu uma deliciosa punheta enquanto sussurrava no meu ouvido "goza pra mim gato, goza!"...
Ahhh, ja' estou com saudades!
Beijo para a gata e ate' janeiro, quando voltarei para conferir os "peitoes"!
Beijo, linda...
pacorrj
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Nov 2009, 00:48
Cidade/Estado: Lisboa

30 Dez 2009, 00:41

Essa gata é bem natural, por favor não turbine Joy, vc está linda assim!
Sai com ela em Porto Alegre so tenho elogios!
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

30 Dez 2009, 03:56

Naooooooooooo silicone naoooooooooooo poxa nao acredito....queria ela sem silicone.

Alguem sabe se ela vai ter um privezinho em breve?

Estou louco para chupar o rabinho rosa dela.

abracos
principe
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 19:53

30 Dez 2009, 09:01

Ai que vontade de mordiscar esses mamilos lindos. Espero que mesmo com todo silicone possível, continuem eretos, a dar prazer.
Joy Spears

30 Dez 2009, 18:20

uhnnnnnnnnnn... obrigada a tds pelos elogios!!! e para a alegria de alguns qeridos clientes ainda nao aconteceu a cirurgia nao!!!!!
continuo atendendo no bairro aclimaxao, ladinho da liberdade!!!!! programinha bem gostoso e tranquilo... qem experimenta nao esquece!!!! sempre xeirosa e gostosa!!!! qalqercoisa me liguem, final de ano em sampaaaaaaaaaaa
zinazl

02 Jan 2010, 03:28

Um dos melhores programas que fiz na minha vida. Linda, educada e um furacão na cama. Me deixou de perna bamba .
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

02 Jan 2010, 04:21

zinazl escreveu:Um dos melhores programas que fiz na minha vida. Linda, educada e um furacão na cama. Me deixou de perna bamba .
Amigo,

O prive dela eh bem discreto?

Dessa semana nao passa.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

02 Jan 2010, 11:00

joy spears escreveu:uhnnnnnnnnnn... obrigada a tds pelos elogios!!! e para a alegria de alguns qeridos clientes ainda nao aconteceu a cirurgia nao!!!!!
Hmmm, que maravilha!!! :P
Então ainda dá tempo de degustarmos a Joy "ao natural" !!! ;)
Ela é simplesmente DELICIOSA!!!
Recomendo e recomo!
Beijo e até logo mais, gata!
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

03 Jan 2010, 05:46

joy spears escreveu: :D ENTAO!!! para satisfazer a curiosidade dos foristas...


r$ 150, 00 ( cento e cinquenta reais)


bairro aclimaçao... perto da...liberdade
ladinho da estaçao de metro SAO JOAQUIM... BEM PROXIMO TBM A CONHECIDA RUA CONSELHEIRO FURTADO E TBM PIRES DA MOTA...
UFAAAAAAAAAAAAA, TD RESPONDIDO... aguardo a tds vcs e sempre agradeço pela preferencia!!!! bjuuuuuu
Adorei o agradeco pela preferencia..... :) COm certeza na proxima semana vou te fazer uma visitinha.

POr favor nao coloca silicone :) te vejo na proxima semana mia bianca.

Bjs
Joy Spears

04 Jan 2010, 21:59

no aguardo entao meu fofo!!!!! :P :P :P :P :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

06 Jan 2010, 06:56

joy spears escreveu:no aguardo entao meu fofo!!!!! :P :P :P :P :P :P
COm certeza bianca com pele macia.....

Quero voce cheirosa.

bjos
Joy Spears

11 Jan 2010, 22:00

:lol: :lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
josafa_zanata

11 Jan 2010, 23:48

joy spears escreveu:no aguardo entao meu fofo!!!!! :P :P :P :P :P :P
primeira particiacao aqui no forum, e eh logo com vc q achei maravilhosa, lendo os comentarios entao quero lhe conehcer logo. Unico problema, ateh dia 31/01 nao tenho condições, ateh qdo vc fica aqui por sao paulo???


ps, vc nao é só linda, seu olhar eh umas das coisas mais provocantes q eu ja vi.


bjao
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

16 Jan 2010, 02:51

OI Linda me responde, vc atende em seu local?? ou Hotel?? VC ta perto daquele hotel lido? COmo seria p nos encontrarmos lah?
aguardo sua mensagem
Wagner1
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: sao pailo
Sou: homem

16 Jan 2010, 17:48

Jpy

Não faça isso não coloque silicone, seus seios naturais são lindos, delicados,femininos e deliciosos.

Vou ligar para você.

Bjs

Wagner1
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

17 Jan 2010, 17:38

me amarro numa ruivinha , ui q linda essa ...
rotomatic

18 Jan 2010, 13:43

silicone nãooooooooo!!!!!!!!!
esses peitinhos são demais.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

22 Jan 2010, 19:15

Um UP pra essa gata maravilhosa!
Linda demais, chique, charmosa, inteligente, educada e muito bem humorada!
Uma super companhia. E um fodaço!!! :lol:
Ela sabe que estou no time dos que torcem por seus peitinhos continuarem "naturais", mas acho que será por pouco tempo, né, linda?
Beijo e sucesso!
:twisted:
Joy Spears

28 Jan 2010, 20:38

up p mim mesma!!!!! kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

02 Fev 2010, 14:00

joy spears escreveu:up p mim mesma!!!!! kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Você é maravilhosa! Quero saber quando volta p Porto Alegre p eu poder saborear vc linda...Bj
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

02 Fev 2010, 14:02

darvin escreveu:
joy spears escreveu:up p mim mesma!!!!! kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Você é maravilhosa! Quero saber quando volta p Porto Alegre p eu poder saborear vc linda...Bj
Ps: seus peitos são lindos assim naturais!
Joy Spears

05 Fev 2010, 19:13

VIDEO BEMMMMMMM LEGAL TIRADO DO YOUTUBE.... ENSAIO JA CONHECIDO!!! http://www.youtube.com/watch?v=EPjMPnMfS2w
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osso
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 21:47

05 Fev 2010, 19:53

joy spears escreveu:VIDEO BEMMMMMMM LEGAL TIRADO DO YOUTUBE.... ENSAIO JA CONHECIDO!!! http://www.youtube.com/watch?v=EPjMPnMfS2w
:roll: Pelos poderes de Greyskull!!! Poderosa!!! Joy, você brincando com as duas espadas é a nossa verdadeira SHE-HA !!! LINDA!
Pena que o video seja tão curto...
Beijos prá você,
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

07 Fev 2010, 22:06

Um UP pra essa gata deliciosa!!!
E aí, linda, fez a operação? Ou continua natural (e LINDÍSSIMA!!!)... 8-)
Beijo e boa semana!
Cristiny Bastos
Tgata
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2010, 20:21
Telefone: (51) 81890908 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

09 Fev 2010, 20:32

ENTAO , MINHA AMIGA JOY ENCONTRASSE DE REPOUSO NO MOMEENTO , POIS ACABOU DE FAZER SUA CIRURGIA DE MAMAS , A SUPER T GATA RUIVA DEU UMA TURBINADA DE 500 MLS ESTA MARAVILHOSA RESTA AGORA SABER QUEM SERA O PRIMEIRO TLOVER A SAIR COM ESTA LINDA BONEKA RUIVA AGORA MAIS QUE TURBINADA !!!! BJOS E SORTE A VC AMIGA !!!!!
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

10 Fev 2010, 09:16

Então só me resta sair com você!
mclane
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:03
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

20 Fev 2010, 15:32

Senti um puta tesão nessa boneca através do tópico e pouco antes do Natal fui no local dela próximo ao metrô S.Joaquim realizar o programa, enfim:

Gata mesmo, tudo em cima; bundão, cintura fina e rosto de mulher.
Começou me chupando, não senti muita pegada da parte dela, ficava só na cabeça e babando. A principio julguei cedo para me frustar por completo. Dei umas chupadas na rabeta dela e no corpo e lancei meu pau durasso para come-la por baixo.

Bombei por uns 20 minutos e decidi trocar de posição, foi quando começaram meus problemas. Quando saquei o pau pra fora, a cabeça estava suja, misto de sangue+fezes. Ela precisa puxou rapidamente a camisinha e foi correndo ao banheiro. Pensei ok, existe tal risco (porém nem sou dotado, 18 cm)

Voltou para a cama e passei um tempo brincando com ela, chupando os peitos, rabo e ela bastante estática. Foi então que percebi a roubada, pedi para me chupar e ela se recusou dizendo “Ai sabe, não gosto muito de chupar”. Não tinhamos sequer meia hora de programa e o combinado havia sido 150 reais / 1h e meia.

Parti para o rabo dela e recebi o tiro final: -”A mas você já comeu uma vez”. Meia hora de programa, enfim, decepção total para um ativo. Lasquei uma punheta nos peitos dela, gozei e dei o fora com muita raiva do prejuízo. O lance dela é ser só ativa, não é possível. Ainda baixei um vídeo solo dela pra conferir o potencial, estava ela enfiando no rabo um consolo e parecia resistente.

Não volto mais, apesar da beleza, muito fraca.
Joy Spears

20 Fev 2010, 18:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOU MAIS EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUYTOS COMENTARYOS BONS!!!!! E UM FALSO!!!!!! CORAGEMMMMMMM
paulo_t

21 Fev 2010, 00:53

Nossa, vc é linda, nunca fiz nenhum prog com uma boneca, morro de vontade de fazer com vc. bjos.
Avatar do usuário
japahiroshisato
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Out 2009, 00:29
Cidade/Estado: Sao Paulo Taubaté
Sou: Cross

21 Fev 2010, 11:17

OI Joy, todos nos queremos saber como ficou sua cirgurgia. queremos te admirar ainda mais... Ja tem novas fotos???
Te quero mto. estamos aguardando
Pride

23 Fev 2010, 00:16

Galera Tlover,
Fui a SP na sexta(20/02) e estava louco para conhece-la. Liguei pra ela cedo e disse que estava no guarujá se recuperando da cirurgia. Insisti para vê-la. Marcamos em seu ap as 23:00 que no momento fica na Aclimação, Rua Comendador V. Lentini. Quando cheguei, parecia um sonho, nao acreditava que estava frente a frente com ela. Super natural ainda com um soutien cirurgico, uma calcinha super fininha enfiada na bunda e cabelo preso. Ela disse que infelizmente nao poderia me atender por completo. Entao pedi apenas pra fazer um oral nela. Mamei naquela pau uns 40 minutos. Como estava apenas deitada, enfiei meu pau na sua boca e também mamou gostoso. Depois ficamos conversando por muito tempo enquanto esperava o taxi. Infelizmente nao deixou ser fotografada por motivos óbvios mas é super lista branca, inteligente, atenciosa. Quando estiver recuperada quero fazer tudo com ela.
Joy Spears

03 Mar 2010, 15:50

;) QUERIDOS ADMIRADORES!!!
ONTEM TERXA FEIRA, DIA 2 DE MARÇO POR VOLTA DAS 16 HSW RECEBI UM TELEFONEMA!!! UM CLIENTE APRESSADO QERENDO UM PROGRAMA RAPIDO E GOSTOSO!!!! SEM A MENOR VONTADE DE INFORMAXOES... AINDA ASSIM O AVISEI DO MEU MOMENTANEO ESTADO!!! :evil: REPOUSO :evil: MAS COMO ASSIM MESMO TENHO ATENDIDO A VCS!!! ELE TOPOU... OK!!! QDO ADENTROU MEU APTO... ME FALOU Q NAO QERIA UMA MENINA COM PROTESES!!1 EU RI... KKKKKKKKKKKKKKKKK ERA SIMPLES ... QDO EU MENCIONEI ERA SOH NAO MARCAR!!!! POIS ENTAO... VENHO LEMBRAR VCS Q AGORA JOY SPEARS, A RUIVA, KKKKKKKKKKK ESTA SILICONADA OU TURBINADA COM 500 MLS CADA MAMA!!! QUEM QUISER PRAZER DE VERDADE SABE COMO ME ENCONTRAR!!!! EM BREVE ESPERO ESTAR ATUALIZANDO MEU BLOG DE TRABALHO!!!! FOTOS SURPREENDENTES
Joy Spears

07 Mar 2010, 15:14

:D :D :D :D :D DE VOLTA A ROTINA... escrevo p informar minha recuperaçao!!! de volta ao trabalho seus moços!!!! kkkkkk!!! como de costume... atendendo em meu local, motel e etc!!! com o mesmo carinho de antes porem agora na nova versao... "up"... em breve fotos novas p vcs!!!! fiquem relembrando essas imagens que axei por ae!!! ja ultrapassadas... mas q muito os agradou!!!! bjuxxxx dessa ruiva!!!! e andressao!!!!! q tal provar os meu novos seios ein??????? ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: http://www.youtube.com/watch?v=KMoC6skAFiY
Avatar do usuário
alexjuniorjapa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Set 2009, 19:50

09 Mar 2010, 02:07

"JA É MADRUGADA E O SONO NAO CHEGA , E VIRO PRA LA E PRA CA......"

HEHEHE
ACABO DE VOLTAR DE UMA FODA COM A JOY.....
SAI DE CASA PELA 23;30 PRA EU DAR MINHAS COSTUMEIRAS VOLTAS SEGUNDA DE NOITE....FUI DIRETO PRA BELA VISTA,E HOJE DIGO QUE ESTAVA BOMBANDO DE GATAS....NA MESMA CALCADA DO ELENICE ESTAVA A ALANA RIBEIRO, LOGO DEPOIS A KAUANE FERRRI E LOGO ADIANTE A PAT COLT, CAROLZINHA (VENDRAMINY) E A JOY SPEARS, FORA OUTRAS GATAS QUE NAO CONHECO OU QUE NA HORA NAO RECONHECI QUEM SERIA....TUDO ISSO ME DEIXOU COM UMA BAITA DÚVIDA DANADA DE QUEM EU IRIA PRO ABATE. DEI UMAS 3 OU 4 VOLTAS PELO QUARTEIRAO E CADA VEZ QUE EU DAVA UMA VOLTA PARAVA PRA CONVERSAR COM UMA DELAS..HEHEHE...NA DUVIDA EU ACABEI PARANDO PELA SEGNDA VEZ NA JOY, EU SABIA QUE SAIR COM ELA SERIA UMA OTIMA PEDIDA, POIS SE AS AMIGAS DELA SAO TUDO GENTE BOA ( PAT E CAROLZINHA) COM ELA NAO SERA DIFERENTE.....
RESUMINDO A FODA...
ELA BEIJA MUITO GOSTOSO, TEM UMA BOCA QUE VICIA , EU NAO QUERIA PARAR DE BEIJAR ELA....CHUPEI ELA COM MUITO GOSTO , SEM PRESSA NENHUMA ELA DEIXAVA EU CHUPAR...SENTIA ELE PULSAR NAMINHA BOCA GOSTOSO...CABIA DIREITINHO NA MINHA BOCA QUANDO ENCAIXAVA NA GARGANTA.....MAIS BEIJOS E MAIS BEIJOS NA BOCA....
ELA ME PEGOU DE 4, NA PRIMEIRA ENFIADA JA COLOCOU METADE E NA TERCEIRA BOMBADA SENTI ELE ENTRAR TODINHO ...ERA UMA DORZINHA QUE LOGO PASSOU , POIS ELA SABE FAZER GOSTOSO...
QUE TESAO, ELA GOZOU BOMBANDO POR TRAZ DE MIM E EU ESTAVA COM TANTO TESAO QUE QUANDO ELA ARRNCAOU A CAMISINHA GOZADA EU CAI DE BOCA DE NOVO NELA....ELA TEM UM GOSTO MARAVILHOSO....
CHEGOU A HORA DE EU GOZAR E ELA BRINCAVA COM MEU PAU QUE EU ATE ESTREMECIA....EA CHUPAVA, DEPOIS CUSPIA NO MEU PAU E DEPOIS BATIA UMA BEM GOSTOSA DESLIZANDO MUITO GOSTOSO , EU GEMIA DE TESAO...
PRA FINALIZAR EU PEDI PRA QUE ELA SENTASSE NA MINHA CARA , FIQUEI CHUPANDO O CUZINHO DELA , DELICIOSA...DEIXAVA MINHA LINGUINHA DURA E COLOCAVA NO CUZINHO DELA...ELA É TODA CHEIROSA,LIPINHA...NAO AGUENTE E GOZEI..GOZEI GOSTOSO...MEUS JATOS ESPIRRAVAM LONGE DEVE TER IDO ATE NAS PAREDES SE BOBEAR..HEHEHE
LISTA BRANQUISSIMA, PRECO DE PISTA COM TRATAMENTO DE PRIVE,...
EU DEI UMA CAIXINHA VOLUNTARIAMENTE , ELA FOI MARAVILHOSA COMIGO....UNICO DEFEITO É QUE ELA ME DEIXOU COM VONTADE DE MAIS FODA.....
BEIJOS GATA


AAAAAAH, ANDRESAO...ESTAVA CURIOSO PRA VER OS PEITOS NOVO DELA...
SEGUE AI UMA PREVIA , A FOTO NAO ESTA COM TANTA QUALIDADE DE IMAGEM MAS COM ELA NA FOTO MELHORA TUDO...... SOU JAPONES MAS NAO SEI TIRAR FOTO..HAHAHA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

11 Mar 2010, 07:02

Joy Spears

11 Mar 2010, 13:33

NOVAS FOTOS DOS NOVOS ATRIBUTOS FICOS!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

11 Mar 2010, 14:14

joy spears escreveu:NOVAS FOTOS DOS NOVOS ATRIBUTOS FICOS!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não adianta postar fotos díretamente do orkut, se o teu album no orkut é bloqueado, aí não aparece aqui...
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”