Marcelly Dy Ferrare: (51) 99107-0602 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marcelle Dy Ferrari

12 Out 2014, 19:33

Marcelle Dy Ferrari escreveu:ULTIMA SEMANA EM SAO PAULO SOMENTE ATE DIA 19/10 ATENDENDO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

18 Out 2014, 07:49

fotinhos amadoras em sp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

18 Out 2014, 07:50

Marcelle Dy Ferrari escreveu:fotinhos amadoras em sp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

18 Out 2014, 07:51

Marcelle Dy Ferrari escreveu:
Marcelle Dy Ferrari escreveu:fotinhos amadoras em sp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

19 Out 2014, 19:48

ULTIMOS DIAZINHO SOMENTE ATE AMANHA DIA 20/10 DIA 21/10 EM PORTO ALEGRE JA....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

19 Out 2014, 19:49

Marcelle Dy Ferrari escreveu:ULTIMOS DIAZINHO SOMENTE ATE AMANHA DIA 20/10 DIA 21/10 EM PORTO ALEGRE JA....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
passivopoa0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2014, 13:51
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

11 Nov 2014, 11:34

Sai com ela sabado passado. Dessa vez fui para ser ativo, me chupou com borracha. Virei ela de barriga pra cima, franguinho e comecei, do nada ela falou não não querido, enquanto mete pega no meu pau.... foi ao pegar e brincar um pouco.... já estava de 4 na beira da cama abrindo o rabo e ela metendo falando viuuuuu... era isso que tu queria seu putinho, agora rebola anda...... linda demais. Vale muito a pena
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

01 Dez 2014, 12:25

Uma verdadeira potranca!!!
Super gente boa, gostosa pra caralho e chupa e geme que é uma beleza!!!
Quando tiver oportunidade repetirei!!!
Marcelle Dy Ferrari

14 Dez 2014, 18:30

nova fotinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

05 Mar 2015, 19:19

Alô pessoal, a Marcelle Dy Ferrari está em Cuiabá Mato Grosso.
(65) 9325 3943 (Claro).
Marcelle Dy Ferrari

07 Mar 2015, 18:52

ultima semana em cuiaba em breve belo horizonte ......
omaislegal01
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2011, 15:18
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2015, 01:39

Ate que dia ficara em Cuiabá?
Estou tentando ligar nesse cel a dias e sempre da desligado.
Esta atendendo aonde?
Valor?
Marcelle Dy Ferrari

11 Mar 2015, 15:57

meu celular ta sempre ligado amor nao seii o pk da desligado quando vc liga mas a noite estou no zero em frente o motel ti contei estarei em cuiaba ate dia 16 de março bjxxx
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

13 Mar 2015, 14:47

PUTA QUE PARIU SAI COM ESSA GOSTOSA ONTEM, SIMPLESMENTE LINDA, GOSTOSAAAAAAAA, SIMPATICA DANADA, SAFADA CACHORRA, AMA O QUE FAZ E FAZ BEM FEITO, ME FEZ GOZAR DUAS VEZES. RECOMENDADISSIMO FICARÁ ATÉ QUINTA FEIRA.
Marcelle Dy Ferrari

15 Mar 2015, 15:55

fo um grande prazer sair com voce querido uma exelente pessoa tanto na cama como com suas palavras meigas foi maravilhoso espero repetirmos esse bom sexo deliciosa esses beijos molhados um beijao gatooo.....
Marcelle Dy Ferrari

21 Mar 2015, 16:40

dia 24/03/2015 em porto alegre por uma semana .....
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Abr 2015, 22:50

A Marcelle dy Ferrari está em Curitiba, Paraná.
Contato: (41) 8797 8889 (Claro).
"ONLY 15 DAYS!"
Marcelle Dy Ferrari

09 Abr 2015, 20:00

ola meus amores meu blog foi removido nao sei por que mas acessem esse outro aqui um bjooo acesse meu blog . http://gatamarcelledyferrari.blogspot.com.br/
Marcelle Dy Ferrari

09 Abr 2015, 20:08

Marcelle Dy Ferrari escreveu:ola meus amores meu blog foi removido nao sei por que mas acessem esse outro aqui um bjooo acesse meu blog . http://gatamarcelledyferrari.blogspot.com.br/
http://gatamarcelledyferrari.blogspot.com.br/
Marcelle Dy Ferrari

10 Abr 2015, 02:02

ola queridos esses dias meu blog esteve com poblemas tive que fazer outro hoje esta aqui so me seguir e me acompanhar http://transexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br/
Marcelle Dy Ferrari

10 Abr 2015, 02:03

Marcelle Dy Ferrari escreveu:
Marcelle Dy Ferrari escreveu:ola meus amores meu blog foi removido nao sei por que mas acessem esse outro aqui um bjooo acesse meu blog . http://gatamarcelledyferrari.blogspot.com.br/
http://gatamarcelledyferrari.blogspot.com.br/
http://transexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br/
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

12 Abr 2015, 00:49

TD Positivo

Esta tarde pude matar a vontade de conhecer a Marcelly, com quem já havia conversado antes por telefone e a achei muito simpática. Quando fui à Poa da última vez tentei mas nossos horários não bateram. Hoje dei sorte!

Local- Fica na Augusto Stresser, muito bem localizado pra mim. Tem porteiro, porém é sem identificação.

Contato- Já havíamos conversado algumas vezes antes, então o contato já existia. Fiquei animado quando ela disse que vinha até Curitiba e hoje acertamos nossos horários. Ela como sempre foi muito atenciosa e paciente em todos os contatos.

Informações dela- 23 anos, 1,83 de altura, 69kg, dote de 21cm (!!!), 68kg, cintura bem fina.

Primeira impressão- A Marcelly tem uma presença única. Se nas fotos isso não fica evidente, quando você a encontra pessoalmente fica: ela é um MULHERÃO. É alta, com mais de 1 metro e 80, tem bundas e seios avantajados, cintura fina, mãos e pés delicados. Enfim é uma dama no estilo Mulher, com M maiúsculo mesmo.

Em relação às fotos- Que nem falei acima, não se deixe iludir pela beleza e pelas poses provocantes que ela consegue fazer nas fotos. Porque pessoalmente é muito melhor.

Encontro- Finalmente conseguimos nos encontrar. O insucesso da outra vez parece que fez só maiores a ansiedade e o tesão que estávamos. Fui recepcionado por ela com um conjunto de lingerie vermelho e assim que ela abriu a porta meu queixo caiu na mesma hora. Que mulher era aquela. Por aqui nunca que eu vou conseguir explicar, só quem nunca viu ela e a encontra pessoalmente que pode saber do que estou falando. Devia ter uma câmera pra filmar minha reação na hora hahah

Ela meio que percebeu essa "brisa" que passou por mim naquele momento e depois de me cumprimentar já me ofereceu uma água. Conversamos um bom tempo antes para matarmos o gelo e tínhamos algumas histórias pra contar dos desencontros.

Foi então que ela se levantou e pegou na minha mão e fomos até o quarto. Uma coisa que vou destacar já de agora é que a nossa química foi sensacional, ela parecia desvendar e descobrir todos os meus gostos e o que eu queria. Ela me colocou sentado meio na beira da cama e se ajoelhou por cima de mim. Começamos nossos primeiros carinhosos e deliciosos beijos. Aliás ela foi carinhosa durante todo o tempo, um amor mesmo. Passava vagarosamente as mãos pelos meus braços e pelas minhas costas, isso aumentava muito o meu tesão. Foi aos poucos rebolando enquanto estávamos beijando, foi então que as carícias ficaram mais fortes e intensas.

Ela percebendo o meu tesão explodindo, ficou de pé na minha frente, pegou na minha mão me trazendo pra ela e direcionou as minhas mãos pro fecho do sutiã. Abri ele devagar, continuamos a nos beijar juntos e abraçados e quando paramos o beijo ele caiu. Ela olhou pra baixo e disse: "não quero que você fique apenas babando... aproveite e muito bem tudo isso". O que foi aquilo!!! Já não me aguentava de tanto tesão. Fiz de tudo com eles, enquanto acariciava um, beijava o outro, coloquei o rosto entre eles e fui sentindo a pele lisa e perfumada dela.

Ainda de pé, fui me abaixando beijando o abdomen e a cintura dela e então me pus de joelhos. Comecei a beijá-la ainda de calcinha, uma hora ela pegou no meu queixo de leve e deu um passo pra trás. Tirou a calcinha, pegou no meu rosto novamente e me trouxe pra ela. Comecei então beijando e acariciando bem de leve aquele espetacular dote que ela tem. Digo espetacular em diversos aspectos, no tamanho, na largura, por ser lisinho, as bolas que são deliciosas de se chupar. Enfim a Marcelly foi realmente presenteada.

Comecei a aumentar os movimentos e a chupar as bolas e ela já se contorcia de tesão e gemia, o que me deixava com mais prazer ainda. Ela se virou e deitou na cama de 4 e empurrou o dote pra trás, consegui fazer então três coisas das que mais gosto: beijei muito aquele lindo cu dela, fiz uma longa e babada sessão lambendo e chupando as bolas, voltava a todo momento chupando toda a extensão do dote e terminava fazendo pressão com os lábios na cabeça e no final ainda acariciei e beijei os lindos e cheirosos pés dela. Sensacional!

Investimos um bom tempo em toda essa brincadeira e pra terminar fomos para a penetração. Primeiro ela se manteve de 4 na cama e fui colocando aos poucos pois já estava com muito tesão. A visão daquele ângulo é indescritível mesmo, nem vou tentar escrever aqui. Pra completar ela ainda mordia os lábios, virava o rosto pra mim e se esforçava pra passar as mãos em mim: indescritível mesmo.

Como minha concentração já estava terminando, ela se virou e então a penetrei no frango assado, ao passo em que segurei as pernas dela pra cima e comecei a beijar seus pés. Não deu outra, foi leite na borracha e que gozada esperada e intensa que foi.

Rosto- Linda e feminina. Ela se preocupa muito em se cuidar em todos os sentidos e isso fica visível no cuidado que ela tem com o rosto.

Dote- Grande, cheiroso e na grossura perfeita pra se brincar. As bolas são um capítulo à parte, não sei explicar mas eu não consegui tirar a boca delas e percebi que a Marcelly adorou isso. Fica a dica.

Atributos físicos- Mulherão, não preciso dizer mais nada.

Personalidade- Simpática, com uma cabeça muito boa, conversamos muito, sobre tudo. Além de me deixar à vontade durante todo o tempo.

Cachê- R$250. Um valor que é justo e, além disso, ela é bem tranquila em relação ao tempo. Como conversamos bastante, passou de 1 hora e em nenhum momento ela me apressou ou me deu alguma indireta sobre o tempo.

Fotos- http://transexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br

Nota geral: 10

Essa foi uma das fotos que tiramos juntos durante o encontro e ela me autorizou a postar:

Imagem
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 00:01

blogtransexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br [/size]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 16:04

fotinho casera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 21:59

fotinho do dia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 22:00

fotinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 22:01

foinho casera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 22:03

fotinho caseira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

13 Abr 2015, 22:12

ultimos dias em curitiba somente essa semana estarei atendendo em curitiba...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

14 Abr 2015, 17:06

estarei em curitiba ate sexta feira atendendendo aos que quiserem me conhecer vem ate sexta por que nao voltarei mais a curitiba foi 1 e ultima temporada... duvidas querem ver fotos acesse meu blog transexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

14 Abr 2015, 18:19

Marcelle, você chegou atender algum cliente com essa roupa?
Imagem
Marcelle Dy Ferrari

14 Abr 2015, 18:53

ainda nao o ensaio e recente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

14 Abr 2015, 18:56

Marcelle Dy Ferrari escreveu:ainda nao o ensaio e recente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari

15 Abr 2015, 20:59

ultimos dias em curitiba em breve salvado e rio de janero...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

20 Abr 2015, 15:00

De volta a POA.
(51) 9107 0602 (Claro).
Marcelle Dy Ferrari

28 Abr 2015, 03:36

em cuiaba por 15 dias
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

28 Abr 2015, 18:18

Marcelle Dy Ferrari escreveu:em cuiaba por 15 dias
Contato: (64) 9292 0542 (Claro)
Cuiabá, Mato Grosso.
mais info: www.transexmarcellydyferrari23.blogspot.com.br

Marcelle Dy Ferrari

01 Mai 2015, 16:01

ultima semana em cuiaba ate dia 08/05/2015
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

14 Mai 2015, 14:27

COMI ESSA DEUSA PELA SEGUNDA VEZ, MEU COMPANHEIROS, O QUE É ESSA GATA. CHEIROSA EDUCADA SIMPATICA TRANQUILA, LISTA TRANSPARENTE, QUE BUNDÃO GOSTOSO NAO TEM PREGUIÇA DE FODER GOSTA DO QUE FAZ E FAZ BEM FEITO. NA PROXIMA PASSAGEM POR CUIABA ESTARÁ NOVAMENTE NA LISTA, OPS (PICA).
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

15 Mai 2015, 18:38

A Marcelle voltou a POA.
(51) 9107-0602 (Claro).
marcelle Dy ferrare

27 Mai 2015, 01:06

marcelle dy ferrare esta em salvador (71) 9114-9704
marcelle Dy ferrare

27 Mai 2015, 21:59

atendendo no pituba sol valor 250 cache
marcelle Dy ferrare

01 Jun 2015, 18:57

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcelle Dy ferrare

01 Jun 2015, 18:58

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”