Porto Alegre: a pior cidade para anunciar do Brasil !

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

GraziFreire

28 Abr 2013, 22:40

Meninas venho relatar para vocês minha experiência traumática com POA eu sempre viajo para diversas cidades do Brasil e sinceramente nunca vi uma cidade mais parada e desvalorizada para anunciar como Porto Alegre, enquanto o preços dos progamas em outras capitais são +- 200 reais aqui o preço local do anuncio é 100,00. e não adianta vir com aquela historia que quem dá o preço é a gente pois aqui isso não cola eles não procuram qualidade e sim preço baixo.
E sem contar que aqui é a capital mais passiva de todo o Brasil , os homens aqui querem dar chupar comer ser chupado por 100,00 no (nosso local) sendo que outros lugares ganhamos mais por 1 cliente na rua do que no site por esses serviços prestados
Quero deixar aqui minha indignação com essa Cidade que não volto nunca mais e venho falar com vocês meninas PENSAREM TROCENTAS VEZES ANTES DE VIR PRA CÁ POIS NÃO COMPENSA, POIS NOS SITES DAQUI 98% DAS MENINAS QUE ANUNCIAM SÃO DAQUI MESMO OU SEJA NÃO VEMOS NOVIDADES AQUI PORQUE NÃO COMPENSA!
SINCERAMENTE SÓ GASTEI COM ANUNCIOS E APARTAMENTOS NESSA CIDADE HORRENDA!
Avatar do usuário
Farrapeta
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2011, 04:35
Cidade/Estado: Porto alegre
Sou: Homem

29 Abr 2013, 01:54

Grazi, eu acho que vc é que foi muito ingênua e desenformada antes de vir pra cá pra Porto Alegre ou interior. Comparar a qualidade de vida de uma cidade como São Paulo e outros centros com a nossa capital é realmente falta de informação. A renda per capita de um cidadão comum em são paulo e outras metrópolis supera em muito a de um cidadão médio aqui, logo, os valores cobrados estão em conformidade com o nosso tipo de renda, se o mercado das Tgatas fosse inflacionado nos moldes de outras cidades brasileiras ae sim é que as nossas lindas gurias teriam que migrar pra esses centros em definitivo, aumentando em muito a concorrencia e ocasionalmente diminuindo os valores desses locais.

Então acho que vc deveria pensar um pouco antes de demosntrar tanta raiva e insatisfação.
Avatar do usuário
Cintia Dutra
Tgata
Mensagens: 306
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:17
Telefone: (51) 9186-9567 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

29 Abr 2013, 14:08

Realmente uma pena mas não é primeira vez que vimos isso por aki, NÃO TEM UMA ROTATIVIDADE DE TRANS POR ESSE MESMO MOTIVO,FIZ MUITAS AMIZADES E TBM MUITOS CONVITES PARA QUE VIESSEM CONHECER O SUL MAS NÃO ROLOU UMA PENA!!
Mas queria dizer que os clientes em poa estão mais adeptos a pagar mais que 100,00 reais,creio que se tu firmar em um valor não tem essa, hoje em dia 100,00 reais não é mais nada o custo de vida esta alto tudo sobe ....
Viajei nao faz muito tempo e comprovei isso,não posso reclamar de poa pois sempre tive uma boa procura e depois que retornei das minhas viajens parei de cobrar 100,00 reais e mesmo assim não deixei de trabalhar;bem pelo contrario notei que melhorou muito meu ¨clã¨de clientes ...

Muito estranho essa de ¨padrão¨ por capital....pois o sul é visto como um estado RICO !!

Mas não vamos nos estressar pessoal pois a vida é uma só ...cobra 100,00 quem quiser cobra mais cobra menos o importante é gozar gostoso !!!

Sem mais ...cintia dutra !!
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

29 Abr 2013, 14:13

como Porto Alegre tem as melhores trans do Brasil,
a Cintia é uma delas, as que vem de fora e não tem ainda
clientes fixos para suas despesas iniciais de trabalho,
tem dificuldades, mas os preços quem regula é o mercado,
oferta e procura, qualidade e segurança que vai ser bem
atendido tb...é o que eu penso!
GraziFreire

29 Abr 2013, 19:57

Trans.POA escreveu:Realmente para quem está acostumada a trabalhar fora do RS se espanta ao anunciar em Porto Alegre.
Resido e atendo em Poa e concordo com você, as bonecas são super desvalorizadas, pouca procura, e querem que você seja ativa, passiva, cuspa fogo, faça magicas e mais um pouco tudo por no máximo 100.
Confesso que se parar para analisar fazer programas em porto alegre ou trabalhar com outra coisa "comum" estará sendo o mesmo rendimento mensal, a diferença que com pg trabalhará menos horas.
E para um bom rendimento mensal, vejo as bonecas, fazendo temporadas até no interior do RS, mostrando os dotes de vários ângulos, passando alguns meses fora de POa (quando voltam claro que não poderão reclamar de atendimento pq a fonte de renda não está totalmente baseada na cidade),fazendo filmes,
Atendendo durante o dia no prive e ainda ficam altas horas a noite nas esquinas!
Ai sim, será lucrativo, fazendo de tudo e mais um pouco, pq apenas atender em prive bem localizado, estar cheirosa e um ótimo atendimento (digo sobre mim, em meu tópico não tenho uma reclamação), não adianta, isso residindo em porto, imagine para meninas que vem de fora, as quais passam relâmpago por aqui, pq será? hahaha
As de fora já devem estar instruídas, eu mesmo deixo bem claro para amigas de fora como são as coisas aqui! Desvalorização geral! Raros clientes que te valorizam, raríssimos!
E nos sites, fóruns, ets são sempre as mesmas anunciantes, a cidade está tão provinciana e a profissão tão desvalorizada que até as tgatas não tem oq fazer e vivem de brigas e fofocas, panelinhas.
Fora que várias e várias gaúchas estão espalhadas pelo Brasil e Europa, até pelo interior de SP estão lucrando mais que POA, elas retornam a Poa apenas pq tem amigos e família, isso as que tem, outras já se desvincularam totalmente.
Acho que está na hora dos gauchos ter um pouco mais de respeito as profissionais, senão daqui uns tempos, nada de "adoráveis ninfetinhas" só restarão as tgatas +35 e as iniciantes de barba e peruca.
Tlover já me ligaram, querendo que eu fizesse pg em troca de tatuagem, pg em troca de camera digital, pg em troca de viagem, alguns acham que somos peças de leilão ou frutinhas no fim da feira! Então pq eu estou aqui? Pois como muitas tenho família e amigos, não tenho espírito de cigana para cada mês uma cidade, mas sempre me programo, e dou uma voltinha fora daqui, pra me sentir valorizada!
PS* NÃO concordo que a cidade seja horrenda! A cidade comparada com outras é linda! A noite para festas é meio parada mesmo. rs Mas a cidade em si é belíssima!
GraziFreire

29 Abr 2013, 20:00

Eu falei orenda não foi no sentido de estetica da cidade e sim digamos da recepção comercial que tive aqui!
Avatar do usuário
Farrapeta
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Ago 2011, 04:35
Cidade/Estado: Porto alegre
Sou: Homem

30 Abr 2013, 01:25

Cintia Dutra escreveu:Muito estranho essa de ¨padrão¨ por capital....pois o sul é visto como um estado RICO !!
Ja trabalhei em São paulo e vou explicar o conceito de renda per capita (grau de desenvolvimento econômico de um país ou região), no meu antigo emprego lá recebia 3000 de salário e minha qualidade de vida estava atrelada a esse valor, aluguel, diversão, alimentação e vestuario, logo, se uma Tgata em Sampa cobrava 250 a 300 o Pg, estava dentro do orçamento, aqui em poa no mesmo trabalho e mesma função, recebo 1500, sendo assim o valor cobrado em são paulo nunca entraria dentro a renda que me é atrelada na capital, a ideia de um estado rico é divulgada pela mídia apenas como manobra de massa, mas se o estado fosse rico o suficiente a mesma renda seria aplicada de forma igualitária, e quem transita entre as capitais sabe que existe uma imensa disparidade entre a federação e os estados. É só visualizar tambem que dentro do raio da região total de São Paulo por exemplo, cabem umas 5 Porto alegre, sendo assim, a qualidade de vida nunca vai ser equivalente, lá sempre será mais cara.
Avatar do usuário
SYMONA
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:33
Telefone: (51) 9271-3141 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

01 Mai 2013, 08:48

Concordo com tudo que foi escrito aqui e acrescento minha opiniao, Porto Alegre ja foi melhor pra se trabalhar e ganhar dinheiro, quando nao tinham tantas trans em sites e rua, nao è novidade pra ninguem que existe a lei da oferta e da procura, trabalha mais quem cobra menos, dai aquela trans que se fez toda com plasticas, tem seu apto proprio, tudo arrumado, limpo, discreto, com conforto, cobra o que acha justo, porem muitas vezes fica sem trabalhar, se obrigando a descer na pista a noite, e disputar com muitas que se acumulam nas esquinas. Quanto ao cache ser mais alto em Sao Paulo, concordo com o "Farrapenta", Sao Paulo é, e sempre serà o estado melhor pra se trabalhar, pois la è centro economico do pais, sendo assim é onde tem mais dinheiro. Porto Alegre è uma cidade maravilhosa, linda pra se viver, mas realmente o trabalho esta cada vez pior, como disse a "Trans.POA" tb ja me ligaram oferecendo de tudo em troca de programa, inclusive uma tatuagem, imagina se fosse fazer tatuagem a cada programa que o cliente fizer, seria a trans mais tatuada do mundo! kkk se a moda pega hein? bah! bjs
santos911
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Out 2009, 12:09

02 Mai 2013, 15:44

O Rio Grande do Sul inteiro esta falido. E um estadinho de merda, onde a única coisa que sobra e a arrogância desse povo. Sou gaúcho e posso falar mal.
Se serve de consolo, não sao apenas as tgatas que se estrepam. Nos, clientes, ficamos reféns de algumas pouquíssimas boas prestadoras de serviço. E as GP's então? A gente paga (pouco, e verdade), só pra passar raiva, salvo uma ou outra (da uma olhada no GPguia pra ver).
Em resumo, aqui e estado produtor de tgatas e gp's belíssimas. Mas não e consumidor. Por isso todas vão embora, e quem vem nunca mais quer voltar, como a amiga ai de cima.
Avatar do usuário
Cintia Dutra
Tgata
Mensagens: 306
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:17
Telefone: (51) 9186-9567 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

02 Mai 2013, 19:32

santos911 escreveu:O Rio Grande do Sul inteiro esta falido. E um estadinho de merda, onde a única coisa que sobra e a arrogância desse povo. Sou gaúcho e posso falar mal.
Se serve de consolo, não sao apenas as tgatas que se estrepam. Nos, clientes, ficamos reféns de algumas pouquíssimas boas prestadoras de serviço. E as GP's então? A gente paga (pouco, e verdade), só pra passar raiva, salvo uma ou outra (da uma olhada no GPguia pra ver).
Em resumo, aqui e estado produtor de tgatas e gp's belíssimas. Mas não e consumidor. Por isso todas vão embora, e quem vem nunca mais quer voltar, como a amiga ai de cima.

:D :D :D :D :D :D
Keizy Maria

06 Mai 2013, 16:34

Trans.POA escreveu:Realmente para quem está acostumada a trabalhar fora do RS se espanta ao anunciar em Porto Alegre.
Resido e atendo em Poa e concordo com você, as bonecas são super desvalorizadas, pouca procura, e querem que você seja ativa, passiva, cuspa fogo, faça magicas e mais um pouco tudo por no máximo 100.
Confesso que se parar para analisar fazer programas em porto alegre ou trabalhar com outra coisa "comum" estará sendo o mesmo rendimento mensal, a diferença que com pg trabalhará menos horas.
E para um bom rendimento mensal, vejo as bonecas, fazendo temporadas até no interior do RS, mostrando os dotes de vários ângulos, passando alguns meses fora de POa (quando voltam claro que não poderão reclamar de atendimento pq a fonte de renda não está totalmente baseada na cidade),fazendo filmes,
Atendendo durante o dia no prive e ainda ficam altas horas a noite nas esquinas!
Ai sim, será lucrativo, fazendo de tudo e mais um pouco, pq apenas atender em prive bem localizado, estar cheirosa e um ótimo atendimento (digo sobre mim, em meu tópico não tenho uma reclamação), não adianta, isso residindo em porto, imagine para meninas que vem de fora, as quais passam relâmpago por aqui, pq será? hahaha
As de fora já devem estar instruídas, eu mesmo deixo bem claro para amigas de fora como são as coisas aqui! Desvalorização geral! Raros clientes que te valorizam, raríssimos!
E nos sites, fóruns, ets são sempre as mesmas anunciantes, a cidade está tão provinciana e a profissão tão desvalorizada que até as tgatas não tem oq fazer e vivem de brigas e fofocas, panelinhas.
Fora que várias e várias gaúchas estão espalhadas pelo Brasil e Europa, até pelo interior de SP estão lucrando mais que POA, elas retornam a Poa apenas pq tem amigos e família, isso as que tem, outras já se desvincularam totalmente.
Acho que está na hora dos gauchos ter um pouco mais de respeito as profissionais, senão daqui uns tempos, nada de "adoráveis ninfetinhas" só restarão as tgatas +35 e as iniciantes de barba e peruca.
Tlover já me ligaram, querendo que eu fizesse pg em troca de tatuagem, pg em troca de camera digital, pg em troca de viagem, alguns acham que somos peças de leilão ou frutinhas no fim da feira! Então pq eu estou aqui? Pois como muitas tenho família e amigos, não tenho espírito de cigana para cada mês uma cidade, mas sempre me programo, e dou uma voltinha fora daqui, pra me sentir valorizada!
PS* NÃO concordo que a cidade seja horrenda! A cidade comparada com outras é linda! A noite para festas é meio parada mesmo. rs Mas a cidade em si é belíssima!

:arrow: bha perfeito amiga trans.POA

Eu viajo bastante , e pretendia ficar um tempo maior aqui em porto alegre mas sinceramente impossivel ... impossivel .... logo mais, malas ,aeroporto sem data para voltar .......
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

06 Mai 2013, 17:41

Pois é, tive a mesma infelicidade em Poa, cmg ainda pior pq uma marica me roubou no ap,
levou $$$ e meu iphone 4. Hj espalho aos 4 ventos, NÃO COLOQUEM OS PÉS EM POA. Nunca tinha descido, sempre
ido p cidades e estados de cima de SC, PORTO ALEGRE A PIOR EXPERIENCIA, nao tenho problema com a preferencia do cliente, ja q em minha temporada, fui 100% ativa, qto ao preço, nao queriam pagar 0 150 do anuncio, UMA PENA P ELES, ASSIM
NUNCA AS MAIS BELAS E TOP´S VAO DAR AS CARAS AI.
DESABAFO
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

06 Mai 2013, 23:00

Putz..que M...
Avatar do usuário
Cintia Dutra
Tgata
Mensagens: 306
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:17
Telefone: (51) 9186-9567 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

07 Mai 2013, 18:25

Yasmin Fontoura escreveu:Pois é, tive a mesma infelicidade em Poa, cmg ainda pior pq uma marica me roubou no ap,
levou $$$ e meu iphone 4. Hj espalho aos 4 ventos, NÃO COLOQUEM OS PÉS EM POA. Nunca tinha descido, sempre
ido p cidades e estados de cima de SC, PORTO ALEGRE A PIOR EXPERIENCIA, nao tenho problema com a preferencia do cliente, ja q em minha temporada, fui 100% ativa, qto ao preço, nao queriam pagar 0 150 do anuncio, UMA PENA P ELES, ASSIM
NUNCA AS MAIS BELAS E TOP´S VAO DAR AS CARAS AI.
DESABAFO

Olá yasmin poderia descrever aki o cara ....Fui estuprada e roubada não faz muito !!!!
Pode ter cido o mesmo ...

:/
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

07 Mai 2013, 19:18

Cintia Dutra escreveu:
Yasmin Fontoura escreveu:Pois é, tive a mesma infelicidade em Poa, cmg ainda pior pq uma marica me roubou no ap,
levou $$$ e meu iphone 4. Hj espalho aos 4 ventos, NÃO COLOQUEM OS PÉS EM POA. Nunca tinha descido, sempre
ido p cidades e estados de cima de SC, PORTO ALEGRE A PIOR EXPERIENCIA, nao tenho problema com a preferencia do cliente, ja q em minha temporada, fui 100% ativa, qto ao preço, nao queriam pagar 0 150 do anuncio, UMA PENA P ELES, ASSIM
NUNCA AS MAIS BELAS E TOP´S VAO DAR AS CARAS AI.
DESABAFO

Olá yasmin poderia descrever aki o cara ....Fui estuprada e roubada não faz muito !!!!
Pode ter cido o mesmo ...

:/
Cintia, chocada gata, ou melhor perplexa com isso.
Bom lembro exatamente como é a marica, 1,75cm,
olhos verdes, usa aparelho e o dente ao lado do canino é afastado p tras.
Nem gordo, nem magro, uma barriga de quem toma cerveja, com pelos medios.
Te conheci ano passado em Sampa no elevador, espero poder ter ajudado,
o mesmo q me roubou, tinha um carro velho, aqueles que se chamam "tipo".
Antes do acontecido entre conversa disse q tem uma moto grande tbm,
é educado ate certo ponto, depois fez oq fez...
Avatar do usuário
Cintia Dutra
Tgata
Mensagens: 306
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:17
Telefone: (51) 9186-9567 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

07 Mai 2013, 20:57

Yasmin Fontoura escreveu:
Cintia Dutra escreveu:
Yasmin Fontoura escreveu:Pois é, tive a mesma infelicidade em Poa, cmg ainda pior pq uma marica me roubou no ap,
levou $$$ e meu iphone 4. Hj espalho aos 4 ventos, NÃO COLOQUEM OS PÉS EM POA. Nunca tinha descido, sempre
ido p cidades e estados de cima de SC, PORTO ALEGRE A PIOR EXPERIENCIA, nao tenho problema com a preferencia do cliente, ja q em minha temporada, fui 100% ativa, qto ao preço, nao queriam pagar 0 150 do anuncio, UMA PENA P ELES, ASSIM
NUNCA AS MAIS BELAS E TOP´S VAO DAR AS CARAS AI.
DESABAFO

Olá yasmin poderia descrever aki o cara ....Fui estuprada e roubada não faz muito !!!!
Pode ter cido o mesmo ...

:/
Cintia, chocada gata, ou melhor perplexa com isso.
Bom lembro exatamente como é a marica, 1,75cm,
olhos verdes, usa aparelho e o dente ao lado do canino é afastado p tras.
Nem gordo, nem magro, uma barriga de quem toma cerveja, com pelos medios.
Te conheci ano passado em Sampa no elevador, espero poder ter ajudado,
o mesmo q me roubou, tinha um carro velho, aqueles que se chamam "tipo".
Antes do acontecido entre conversa disse q tem uma moto grande tbm,
é educado ate certo ponto, depois fez oq fez...

Infelizmente não é o mesmo !
Pelo visto ñ é apenas um !....
triste magoada enfim não há oque fazer!!
O cara que tive a infelicidade de conhecer estava armado,era negro 1,70 cm no maximo meio gordo com uma barrigona de cerveja,ficava o tempo todo repetindo que era policia e que não queria escandalo...!! tinha um fiat uno vermelho sem pelicula ....
Tbm não vou esquecer o rosto desse ser .....
UM BAITA CHINELÃO...

:/
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

08 Mai 2013, 00:30

Você devia ter escrito "A SEGUNDA PIOR CIDADE" gata...

Vem pra Aracajú que você vai ver o que é cidade ruim em matéria de t-gatas
:lol:
Avatar do usuário
SYMONA
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:33
Telefone: (51) 9271-3141 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

09 Mai 2013, 10:04

Pelo que percebi as trans nao estao reclamando da cidade, estao reclamando dos clientes da cidade que nao valorizam nem as que moram aqui, muito menos as que vem de fora, hoje em dia os clientes que ligam que veem nossos anuncios nos sites, foruns, acham caro pagar ate 100 reais, por que ligam so pra perguntar cache e depois nao ligam mais pra marcar nada! Ao meu ver, um atendimento em prive, nao poderia ser menos de R$ 100,00, partindo do principio que o cliente nao paga motel, porque se ele levar a tgata em algum motel vai gastar muito mais...
viniciusjohann
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2009, 22:22

09 Mai 2013, 12:44

Concordo plenamente. No prive tem segurança comodidade. Sem contar a tgata ainda ter que ser ativa

Preço mínimo 100,00
maguim
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

09 Mai 2013, 23:24

A T-Gata que quiser ganhar dinheiro vá para Palmas-TO, lá não tem trans e o povo adora...a primeira que for vai levar muito $$$ pois não tem concorrência.
Débora Fontanah

10 Mai 2013, 15:12

:cry: :cry: :cry: :cry: Um Fato enorme , Já estive em Porto alegre , Caxias do sul e agora aqui em Passo Fundo e realmente os clientes do rio grande do sul estão acostumados a pagar barato e bem barato ... uma pena fazer o que , depois ficam pedindo pra virmos e quando chegamos ficam pedindo desconto ....UMA PENA ..sempre tem alguns que pagam certinho , mais não da pra ganhar uma boa grana, adoro o sul mais essa é a última vez que venho ....
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

10 Mai 2013, 21:53

Talvez seja a questão de cativar o público certo, como aqui tem muitas belas transex, somente pode cobrar mais quem tem qualidade de produto e serviços, falta o marketing adequado. Se vale 200,00 pague-se 200,00 sem chorar e quem não quer pagar não leva, é isso. Por uma top tem que pagar mais, não acharia estranho algumas pedirem 200,00 ou mesmo 300,00

E essa de aqui só ter passivo... não generaliza, como se não fosse assim em SP e no Rio por exemplo... cheio de maricona. :D
GraziFreire

11 Mai 2013, 01:48

RogerBel escreveu:Talvez seja a questão de cativar o público certo, como aqui tem muitas belas transex, somente pode cobrar mais quem tem qualidade de produto e serviços, falta o marketing adequado. Se vale 200,00 pague-se 200,00 sem chorar e quem não quer pagar não leva, é isso. Por uma top tem que pagar mais, não acharia estranho algumas pedirem 200,00 ou mesmo 300,00

E essa de aqui só ter passivo... não generaliza, como se não fosse assim em SP e no Rio por exemplo... cheio de maricona. :D
GraziFreire

11 Mai 2013, 01:52

A verdade é que só fica em POA as trans que já são de POA mesmo, ou então as trans acomodadas que só ganham para comer, nunca vi um lugar aonde os homens são tão PASSIVOS e PENOSOS.
A maioria dos homens que sai em POA eram homens sem higiene que vinham com aqueles cús fedidos e sem nenhuma higiene e depois reclamavam de ereção, Aff Nunca mais!!!
Débora Fontanah

11 Mai 2013, 12:46

RogerBel escreveu:Talvez seja a questão de cativar o público certo, como aqui tem muitas belas transex, somente pode cobrar mais quem tem qualidade de produto e serviços, falta o marketing adequado. Se vale 200,00 pague-se 200,00 sem chorar e quem não quer pagar não leva, é isso. Por uma top tem que pagar mais, não acharia estranho algumas pedirem 200,00 ou mesmo 300,00

E essa de aqui só ter passivo... não generaliza, como se não fosse assim em SP e no Rio por exemplo... cheio de maricona. :D
Esta enganado meu querido e muito , não são todos os gaúchos que pensam assim não , como disse tem alguns que pagam o preço pedido, porém de 100% somente 30% vai pagar os 200$ os restantes só choram 150 $ e 100 $ , já trabalhei em muitas cidades e capitais e posso afirmar que com certeza o Rio grande do sul é o pior estado para se trabalhar hoje ,conheço muitas meninas que foram e só perderam tempo e olha que são trans conhecidas e Top , e mesmo assim foram embora como eu fui , pensei em voltar , mais depois deste relato da amiga nem penso mais .... bjuxxx
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

11 Mai 2013, 17:14

Débora Fontanah escreveu:
Esta enganado meu querido e muito , não são todos os gaúchos que pensam assim não , como disse tem alguns que pagam o preço pedido, porém de 100% somente 30% vai pagar os 200$ os restantes só choram 150 $ e 100 $ , já trabalhei em muitas cidades e capitais e posso afirmar que com certeza o Rio grande do sul é o pior estado para se trabalhar hoje ,conheço muitas meninas que foram e só perderam tempo e olha que são trans conhecidas e Top , e mesmo assim foram embora como eu fui , pensei em voltar , mais depois deste relato da amiga nem penso mais .... bjuxxx

Débora, você é muito linda, eu pagaria mais para sair contigo e com outras transex daqui, mas é verdade o que disseram acima, não tem como comparar a renda per capita daqui com Sampa por exemplo, acredito que no Paraná também deve ser maior. A questão é você anunciar e colocar o valor (mínimo) do programa e pronto, isso ao menos pode filtrar os clientes. Mas a concorrência aqui também é complicada, não preciso dizer que aqui é um paraíso de transex. Precisa é uma estratégia especial para quem vem de fora, espero que você volte gata.

Só de vc me chamar de querido fiquei com tesão :oops:

Bjs :)
Débora Fontanah

12 Mai 2013, 12:27

Obrigada pelo elogio , mais aqui no rio grande do sul a unica concorrência que tem é a de preço , pois meu telefone toca o dia todo , na rua todos os carros param pra mim , acostumaram a pagar barato e são poucos os que pagam o meu preço , prefiro ir embora do que fazer varejo até porque beleza é raro e não vou desperdiçar a minha ... bjux
Avatar do usuário
Erika Backster
Tgata
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Nov 2009, 12:19
Telefone: (51) 8169-7929 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

13 Mai 2013, 23:54

Pois é.. isso é pra vcs verem quando agente ia pros outros estados e as outras t-gatas perguntavam de Poa pra gente e nós falavamos a realidade diziam que estavamos mentindo... pra esconder o ouro, acho eu q pensavam isso!!!
Mas que bom que agora tem algumas que tiveram a experiência!!

Mas posso garantir que já tem muitas além de mim que já estão cobrando os R$150 em casa.... é só questão de tempo agora!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

14 Mai 2013, 21:29

GraziFreire escreveu:A verdade é que só fica em POA as trans que já são de POA mesmo, ou então as trans acomodadas que só ganham para comer, nunca vi um lugar aonde os homens são tão PASSIVOS e PENOSOS.
A maioria dos homens que sai em POA eram homens sem higiene que vinham com aqueles cús fedidos e sem nenhuma higiene e depois reclamavam de ereção, Aff Nunca mais!!!
Nossa.....isso foi forte.... a ver os gauchos, tem que defender a dignidade!!!!

seguramente eram caras que moravam em POA, mas, NAO eram gauchos....eram de outros estados...
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

15 Mai 2013, 00:33

borsalino escreveu:seguramente eram caras que moravam em POA, mas, NAO eram gauchos....eram de outros estados...
Isso acontece em Salvador também. As turistas saem de seus estados pra o carnaval em Salvador, mijam, cagam e fodem no meio da rua, daí quando a mídia mostra da a entender que são as baianas.
Patricia Dal Vesco

15 Mai 2013, 16:41

GraziFreire escreveu:A verdade é que só fica em POA as trans que já são de POA mesmo, ou então as trans acomodadas que só ganham para comer, nunca vi um lugar aonde os homens são tão PASSIVOS e PENOSOS.
A maioria dos homens que sai em POA eram homens sem higiene que vinham com aqueles cús fedidos e sem nenhuma higiene e depois reclamavam de ereção, Aff Nunca mais!!!

Tive o mesmo fato ocorrido em Salvador quando estive ano passado,e nem por isso sai falando mal da cidade ou dos cliente e das Trans que trabalha la !
Cada uma de nos temos o dal do Axè em um devido lugar agora qual serà a cidade dos Milhoes $ ???todas querem saber com a Crise da Europa todas estao voltando e tendo de se virar pra trabalhar no Brasil se nao fosse um fato real os Sites nao estaria tao Lotados de Trans cobrando varios valores etc,agora cabe a cada uma de nòs se vira para correr atraz do $$ !

GraziFreire

16 Mai 2013, 02:44

Eu em momento algum falei mal pois afinal não citei nome de ninguém, apenas falei a verdade que todas trans de fora que vão pra Porto Alegre relatam um lugar super penoso para trabalhar, Se o site em Porto Alegre fosse tão bom assim agente não via as beldades da cidade todas na rua fazendo progamas de 30 e 50 reais né!
GraziFreire

16 Mai 2013, 02:49

A verdade é essa que o RS é o pior estado para se trabalhar no Brasil e sem contar que a maioria dos homens são 90% passivos e não se cuidam 80% das minhas ligações eram de homens querendo ter relações sexuais sem preservativo odiei Porto Alegre foi traumatico para mim a experiência com os homens dessa cidade, nunca mais volto pra lá prefiro ir para África do que POA!!!
Patricia Dal Vesco

16 Mai 2013, 09:59

GraziFreire escreveu:Eu em momento algum falei mal pois afinal não citei nome de ninguém, apenas falei a verdade que todas trans de fora que vão pra Porto Alegre relatam um lugar super penoso para trabalhar, Se o site em Porto Alegre fosse tão bom assim agente não via as beldades da cidade todas na rua fazendo progamas de 30 e 50 reais né!
AGORA SO FALTA VC POSTA SEU TOPICO AQUI POIS NOS TODOS(AS) AQUI ESTAMOS CURIOSO(AS) PARA SABER QUEM È VOCÊ !!!!!!!! POIS CERTAMENTE OS CLIENTES VAO SE ARREPENDER DE NAO TER PAGO O SEU VALOR ... E IRAO QUERER CERTAMENTE QUE VC VOLTE A PORTO ALEGRE PARA LHE ESTENDEREM UM TAPETE VERMELHO E ASSIM DEIXA ESSA MAL FAMA QUE PORTO ALEGRE DEIXO NA SUA "VISITA"

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Patricia Dal Vesco

16 Mai 2013, 10:12

GraziFreire escreveu:Eu em momento algum falei mal pois afinal não citei nome de ninguém, apenas falei a verdade que todas trans de fora que vão pra Porto Alegre relatam um lugar super penoso para trabalhar, Se o site em Porto Alegre fosse tão bom assim agente não via as beldades da cidade todas na rua fazendo progamas de 30 e 50 reais né!
HA E SÒ PARA ESCLARECER REALMENTE NOS DO NOSSO ESTADO E NOSSA CIDADE BELDADES OU NAO TRABALHAMOS SIM NA RUA ATÈ PORQUE GRANDE PARTE DE NÒS COMEçAMOS NA RUA FAZENDO PROGRAMAS !
AGORA PROCURE INFORMAR-SE O QUE ELAS ADIQUIRAO RALANDO ALI SEJA POR 30 50 OU SEU BOM 100$ !
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

16 Mai 2013, 10:55

GraziFreire escreveu:A verdade é essa que o RS é o pior estado para se trabalhar no Brasil e sem contar que a maioria dos homens são 90% passivos e não se cuidam 80% das minhas ligações eram de homens querendo ter relações sexuais sem preservativo odiei Porto Alegre foi traumatico para mim a experiência com os homens dessa cidade, nunca mais volto pra lá prefiro ir para África do que POA!!!

Mas que tão boa a senhora é ??
Vc foi bem categória ao dizer que as que estão aqui em Po|A são acomodadas ou apenas trabalham para comer... Seja um pouco mais respeitosa.. acredito que a sua temporada não obteve sucesso pelo fato de vc.. talvez ser arrogante.
Cada lugar tem o seu modo de trabalhar.... em Porto Alegre, infelizmente ou felizmente a raua rende muito bem.. até por que podemos ir pras ruas sem precisar escondermos corpos ou rostos defeituosos atrás de anúncios de internet recheados de photoshop... Seja realista garota... se não deu certo pra vc aqui vá em busca de outro lugar e não saia reclamando .. o dia que vc precisar.. e isso acontecerá.. o povo vai lembrar do seu Ataque De Pelancas e vc já vai estar mais queimada do que churrasco de paulista.

Vc conhece essa música ??
http://www.youtube.com/watch?v=S_MkpVWMBoM
Puça, admire e vê se aprende a ter pelo menos 1/3 da educação que temos aqui !!!


P.s: Estou esperando vc postar um tópico seu recheado de pontos positivos tornando vc tão estrela como vc diz ser...
Outra coisa.. DIRECIONADA a todas as gaúchas que acham que PoA está ruim.. temos bons e maravilhosos exemplos de travestis bem sucedidas que trabalham somente aqui. Se tá ruim pra ti.. pegas tuas malas e vai embora...

P.s.²: Antes que me venham retrucar... eu morei fora de PoA durante um período por opção e por não curtir o clima "frio polar" (heheheeh) mas jamais disse um "ai" sobre o lugar de onde eu vim...
viniciusjohann
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2009, 22:22

16 Mai 2013, 11:20

Falou tudo Rafa, o mercado é bom, para quem tem produto bom para oferecer. O Produto dela, deve ser estragado, ai né, quem vai querer, somente os velhos fedorentos a qual ela se referiu. Porto Alegre, é uma cidade bonita, com povo educadissimo, limpo culto, e é absolutamente normal um homem querer ser passivo. Quanto ao uso da camisinha, ela como profissional, deveria saber conduzir seu cliente , para na hora h , coloca-la. Mas temos que entender, se ela veio para ca, é porque por onde andava, não faturava nem para o pastel.
Ja te adimirava Rafa, agora mais ainda.
Keizy Maria

16 Mai 2013, 12:46

é realmente trabalhar em porto alegre não é pra qualquer uma partindo do principio de que ..

* é muito eu falei MUITO frio kkkkkkk

* concorrencia ferrada ( transex lindissimas)

* divulgação fotos ,videos etc... ( coisa que nossa amiguinha revoltada não tem kkkkkk por que sera?kkkk )

* é muito FRIO ``ops..´´ isto eu ja falei kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é frio mesmo kkkk pelo amor de deus kkkkk...
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

16 Mai 2013, 12:52

Keizy Maria escreveu:é realmente trabalhar em porto alegre não é pra qualquer uma partindo do principio de que ..

* é muito eu falei MUITO frio kkkkkkk

* concorrencia ferrada ( transex lindissimas)

* divulgação fotos ,videos etc... ( coisa que nossa amiguinha revoltada não tem kkkkkk por que sera?kkkk )

* é muito FRIO ``ops..´´ isto eu ja falei kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é frio mesmo kkkk pelo amor de deus kkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não esquecendo Keizy.. é muito frio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

16 Mai 2013, 17:53

Esperando a "bunita" responder.. vou adorar ver o tópico dela cheio de coisas boas escritas por clientes.. vou adorar ver as fotos do anúncio que ela diz ter usado.. e vou adorar ver se vai escrever algo que não seja falando mal da cidade/cliente/travestis...

Acuenda o bate veado... asim como vc desceu uma de nós pode subir e a visitinha vai ser FANTÁSTICA...
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

16 Mai 2013, 20:51

GraziFreire escreveu:Eu em momento algum falei mal pois afinal não citei nome de ninguém, apenas falei a verdade que todas trans de fora que vão pra Porto Alegre relatam um lugar super penoso para trabalhar, Se o site em Porto Alegre fosse tão bom assim agente não via as beldades da cidade todas na rua fazendo progamas de 30 e 50 reais né!

Não conheço e nunca vi nenhuma trans de alto nível como as meninas aqui do fórum cobrarem 30 ou 50 reais.... talvez você tenha ido ou anunciado no lugar errado.

Mas para quem não é daqui, a concorrência de TOP MODELS TRANSEX aqui no RS é muito forte, tem que ter muita qualidade pra fazer frente (e costas) para nossas belas trans. Além do mais, "já que ninguém comentou"... aqui é muuuiittooo friooo..... :D
GraziFreire

17 Mai 2013, 00:12

Ai eu nem vou perder meu tempo precioso debatendo isso com vocês pois afinal de contas TRAVESTI É LUXO eu tenho gastos como do bom e do melhor me visto bem vivo bem ou seja tenho uma vida SOCIAL coisa que aqui poucas conhecem mas enfim a questão financeira em relação a POA varia de cada um pra cada um, a quantia que vocês julgam ser satisfatorias para mim pode não ser, eu sinceramente não entendo a revolta e a falta de educação dessas ''gauchas'' ao responderem o topico POIS AFINAL DE CONTAS ELAS VIVEM MATANDO A FOME DELAS EM OUTROS ESTADOS com curtissimas temporada né!
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

17 Mai 2013, 01:11

GraziFreire escreveu:Ai eu nem vou perder meu tempo precioso debatendo isso com vocês pois afinal de contas TRAVESTI É LUXO eu tenho gastos como do bom e do melhor me visto bem vivo bem ou seja tenho uma vida SOCIAL coisa que aqui poucas conhecem mas enfim a questão financeira em relação a POA varia de cada um pra cada um, a quantia que vocês julgam ser satisfatorias para mim pode não ser, eu sinceramente não entendo a revolta e a falta de educação dessas ''gauchas'' ao responderem o topico POIS AFINAL DE CONTAS ELAS VIVEM MATANDO A FOME DELAS EM OUTROS ESTADOS com curtissimas temporada né!

Tô esperando pra ver teu tópico cheo de relatos positivos gata...
Tô esperando pra ver tuas fotos mostrando toda sua beleza...
Tô esperando vc parar de reclamar pedir desculpas aqui para as "mortas de fome" que assim como você foram para outros estados fazer temporada..
Gata, vc jogou pedra mas o teu telhado é de vidro...

Vc veio fazer o que aqui no RS que não seja "matar a sua fome" ??
Nikólly Gaúcha
Tgata
Mensagens: 419
Registrado em: 12 Set 2010, 12:02
Telefone: (11) 94200-5081 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

17 Mai 2013, 04:56

E continua a pergunta....
CADÊ O TÓPICO????????
Keizy Maria

17 Mai 2013, 10:45

GraziFreire escreveu:Ai eu nem vou perder meu tempo precioso debatendo isso com vocês pois afinal de contas TRAVESTI É LUXO eu tenho gastos como do bom e do melhor me visto bem vivo bem ou seja tenho uma vida SOCIAL coisa que aqui poucas conhecem mas enfim a questão financeira em relação a POA varia de cada um pra cada um, a quantia que vocês julgam ser satisfatorias para mim pode não ser, eu sinceramente não entendo a revolta e a falta de educação dessas ''gauchas'' ao responderem o topico POIS AFINAL DE CONTAS ELAS VIVEM MATANDO A FOME DELAS EM OUTROS ESTADOS com curtissimas temporada né!


E AS FOTINHOS DA ESTRELA, DA DIVA, DA TOP DA BELISSIMA TRANSEX E EXEMPLO DE EDUCAÇÃO Grazi Freire ???


CADE ??
CADE ??

ALGUEM VIU ???

ALGUEM SABE ????

KKKKKKKKKKKKKKK POR FAVOR NÉ .
Avatar do usuário
Erika Backster
Tgata
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Nov 2009, 12:19
Telefone: (51) 8169-7929 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

17 Mai 2013, 14:35

Ao menos agente (as Gauchas) se garantem em outro estado...

Já pelo visto, já vc Grazi Freire não teve esse potencial kkkkkkk


Então faz um favor, volta pro buraco de onde tu veio e para de reclamar, até pq se VC fosse realmente BOA, VC certamente ganharia em qualquer lugar!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

17 Mai 2013, 19:10

Nikólly Gaúcha escreveu:E continua a pergunta....
CADÊ O TÓPICO????????
Me dá o tópico, eu quero o tópico!

Mixirica, põe no ar o tópico!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

17 Mai 2013, 19:22

Volta o cão arrependido......
GraziFreire

17 Mai 2013, 19:36

Não é atoa que em São Paulo as travestis gaúchas são conhecidas pelos varejos que elas fazem tombando tudo quanto é lugar por onde elas passam são como pragas. Enfim não vou ficar perdendo tempo discutindo com vocês suas penosas o que vocês estão acostumadas a ganhar no RS por um progama não paga nem o meu café da manhã pois felizmente estou acostumada a ganhar dinheiro fico passada pois todas as frustadas que comentaram aqui nesse tópico vivem na farrapos e em meados pagando 20 reais de rua por e dia e pegando tudo para garantir as suas sobrevivências.
GraziFreire

17 Mai 2013, 19:40

Nikólli Gaucha e continua a pergunta, cadê o extrato da sua conta bancaria heim??? Será que os tempos de acomodação num quartinho de pensionato em floripa deram para comprar sua boa residência? e seu bom automovel? garanto que não né!!! portanto lembre se queridinha quando você aponta 1 dedo para uma pessoa tem 4 dedos apontados para você fica a dica! ;)
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”