Natasha Zimmer (51) 8481-7066 (OI) - Novo Hamburgo

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

02 Jun 2012, 00:47

► Natasha Zimmer (51) 8481-7066 (OI) - Novo Hamburgo - RS.

► MSN: [email protected]

► Blog: http://www.natashazimmer.blogspot.com.br

► Fotos:

ImagemImagemImagem
fortunatojeremias
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Out 2011, 14:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Jun 2012, 15:35

Quero conhecer. Não só conhecer mas desfrutar de tudo que ela tem. É só vir pra BH. Vem linda estamos te aguardando. Quando virá ?
duduuu90
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2011, 22:13
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Sou: Homem

03 Jun 2012, 01:08

Faz pista????
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

05 Jun 2012, 21:30

► BlindZone ◄ escreveu: :| Alguém conhece a Natasha Zimmer ? ? ?

(51) 8481-7066.

MSN: [email protected]

Blog: http://www.natashazimmer.blogspot.com.br

Fotos:

ImagemImagemImagem

Conheço a gata...lindíssima, pessoalmente é melhor que nas fotos. Educadíssima, cheirosa e melhor ainda, muito fogosa...gosta de sexo e tem um dote de respeito.

LB e recomendadíssima...quando saí com ela estava em Novo Hamburgo, num local bem discreto e seguro.

Aproveitem...
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

28 Jul 2012, 12:16

A_Rosa escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu: :| Alguém conhece a Natasha Zimmer ? ? ?

(51) 8481-7066.

MSN: [email protected]

Blog: http://www.natashazimmer.blogspot.com.br

Fotos:

ImagemImagemImagem

Conheço a gata...lindíssima, pessoalmente é melhor que nas fotos. Educadíssima, cheirosa e melhor ainda, muito fogosa...gosta de sexo e tem um dote de respeito.

LB e recomendadíssima...quando saí com ela estava em Novo Hamburgo, num local bem discreto e seguro.

Aproveitem...
Boa tarde blindzone, muito obrigada pelos elogios, apareça gato bjs
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

28 Jul 2012, 12:29

Natasha zimmer escreveu:
A_Rosa escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu: :| Alguém conhece a Natasha Zimmer ? ? ?

(51) 8481-7066.

MSN: [email protected]

Blog: http://www.natashazimmer.blogspot.com.br

Fotos:

ImagemImagemImagem

Conheço a gata...lindíssima, pessoalmente é melhor que nas fotos. Educadíssima, cheirosa e melhor ainda, muito fogosa...gosta de sexo e tem um dote de respeito.

LB e recomendadíssima...quando saí com ela estava em Novo Hamburgo, num local bem discreto e seguro.

Aproveitem...
Boa tarde blindzone, muito obrigada pelos elogios, apareça gato bjs
Desculpem o erro no agradecimento, muito obrigada pelos elogios gato, não sei quem vc é mas deve ser uma delicia tambem beijos A- Rosa
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

01 Ago 2012, 11:30

Bom dia, alguém pode trocar o nome da minha cidade no tópico? pois sou de Novo Hamburgo e não Porto Alegre, obrigada bjs
prstefani
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 00:08
Cidade/Estado: Novo Hamburgo
Sou: Homem

07 Jan 2013, 01:07

Olá Amigos,
Até semana passada, era apenas um curioso com muito desejo de viver essa experiencia relatada por muitos. Passados alguns meses, após muita leitura sobre vários nomes, me chamou muito a atenção sobre as poucas informações sobre a Natasha Zimmer. Mesmo sendo poucos os comentários, todos falavam algo de positivo dela e isso me cativava, faltando apenas a coragem para derrubar essa barreira que me afastava dela. Assim, após ler vários comentários deste forum e de outros, resolvi trocar algumas informações com alguns membros e todas as informações eram ótimas. Fui conferir e me surpreendi com o que encontrei, uma loira linda, LINDA MESMO, extremamente sexy, quente, deliciosa, dedicada, envolvente, educada, paciente, culta, atualizada com tudo. Uma verdadeira gata em todos os sentidos. Deixou-me tão à vontade que parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Seu apartamento é lindo, de muito bom gosto, bem localizado e discreto. Hoje entendo por quê ela não faz muita propaganda, POR QUE ELA NÃO PRECISA FAZER. Acredito que quem a conhece não divulga por que quer manter uma certa exclusividade. Essa foi a minha primeira experiencia e fui tão feliz na escolha que pretendo repetir mais vezes.
Se tivesse que dar uma nota de zero a 10, daria 11. Foi uma tarde maravilhosa, a primeira de muitas.

Em tempo, ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos do site.

Abraço a todos,

[email protected]
Lucianos

21 Mar 2013, 00:13

Nao aparece o dote algum relato?
Lucianos

24 Mar 2013, 00:32

Liguei pra ela super simpática mas infelizmente atendia só ate as 20 horas e nao dava mais pra min.... Mas vou conferir semana que vem
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

24 Mar 2013, 00:56

Natasha Zimmer escreveu:Bom dia, alguém pode trocar o nome da minha cidade no tópico? pois sou de Novo Hamburgo e não Porto Alegre, obrigada bjs

Ainda não trocaram. Melhor vc trocar de cidade. Por Curitiba. :P
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

24 Mar 2013, 01:01

Umas fotos do blog pra aumentar o tesão...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

08 Abr 2013, 15:01

Lucianos escreveu:Liguei pra ela super simpática mas infelizmente atendia só ate as 20 horas e nao dava mais pra min.... Mas vou conferir semana que vem
Boa tarde Lucianos, vou esperar sua visita esta semana gato, bjs.
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

09 Abr 2013, 13:46

prstefani escreveu:Olá Amigos,
Até semana passada, era apenas um curioso com muito desejo de viver essa experiencia relatada por muitos. Passados alguns meses, após muita leitura sobre vários nomes, me chamou muito a atenção sobre as poucas informações sobre a Natasha Zimmer. Mesmo sendo poucos os comentários, todos falavam algo de positivo dela e isso me cativava, faltando apenas a coragem para derrubar essa barreira que me afastava dela. Assim, após ler vários comentários deste forum e de outros, resolvi trocar algumas informações com alguns membros e todas as informações eram ótimas. Fui conferir e me surpreendi com o que encontrei, uma loira linda, LINDA MESMO, extremamente sexy, quente, deliciosa, dedicada, envolvente, educada, paciente, culta, atualizada com tudo. Uma verdadeira gata em todos os sentidos. Deixou-me tão à vontade que parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Seu apartamento é lindo, de muito bom gosto, bem localizado e discreto. Hoje entendo por quê ela não faz muita propaganda, POR QUE ELA NÃO PRECISA FAZER. Acredito que quem a conhece não divulga por que quer manter uma certa exclusividade. Essa foi a minha primeira experiencia e fui tão feliz na escolha que pretendo repetir mais vezes.
Se tivesse que dar uma nota de zero a 10, daria 11. Foi uma tarde maravilhosa, a primeira de muitas.

Em tempo, ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos do site.

Abraço a todos,

[email protected]
Boa tarde gato, obrigada pelos elogios e o post detalhado, espero sua visita gato, apareça, beijos.
Aiezer91
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:38
Cidade/Estado: Novo Hamburgo
Sou: Homem

18 Jul 2013, 14:16

No ano passado tive meu primeiro encontro com ela. Me surpreendi e muito com a beleza e a simpatia que demonstrou no nosso primeiro contato. Parecia que já me conhecia!
O seu local é outro ponto positivo dela: limpo, climatizado e com ótima estrutura. Primeira classe.
Mas nada se compara ao programa. Ao chegar, pedi para tomar o banho, e enquanto eu tomava ela foi tomar o dela em outro banheiro. Em alguns minutos ela retornou, com uma lingerie preta que a deixava espetacular! Fiquei louco na hora! Não me segurei e fui obrigado a dar um beijo naquela loira estilo top model que estava em minha frente! Após alguns amassos, fizemos um delicioso e demorado 69, e logo estava louco para comer aquela boneca! Fizemos diversas posições, e ela muito safada topava tudo com muita tesão! Perguntei se ela queria me comer, então ela me colocou de frango e começou a meter! Não aguentei muito tempo, pedi pra parar e voltei a comer aquele cuzinho gostoso... Gozamos juntos, eu metendo ela de franguinho e ela batendo uma olhando pra mim! Foi demais...
Ela não foi minha primeira trans, e após ela, saí com outras aqui do vale. Mas sem dúvida nenhuma, ELA É A MELHOR! Foram estes motivos que fizeram eu retornar ontem ao seu apartamento! E mais uma vez seu atendimento foi excelente!
Para quem quer uma transex linda, feminina, cheirosa, safada, simpática e ótimo atendimento, fica a dica! Com certeza retornarei em breve... :D
rpessoa7
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:17
Cidade/Estado: Rio grande do sul
Sou: Homem

04 Dez 2013, 01:03

um sabado a tarde fui conhecer esta beldade...;inda educada feminina, nao tenho palavras para descrver
gozou comigo enterando seu rabinho e ela batendo
foi tao bom que deixei mais 50 p ela
ela foi a melhor ate hoje....
não sei se saio com alguma outra depois de conhecer esta mulher
getwaydriver22

27 Dez 2013, 11:16

Vem pra Floripa gata, a praia está uma delícia...

Adoraria te conhecer...

Bjos.
Garosurf
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:02
Cidade/Estado: Garopaba/SC
Sou: Homem

19 Jan 2014, 20:27

getwaydriver22 escreveu:Vem pra Floripa gata, a praia está uma delícia...

Adoraria te conhecer...

Bjos.
SIImm vem pra Floripa e Garopaba hehehe

essa é uma Layde, sai em NH

Ap 10
atendimento 11
dogs 10
limpeza 10

media 10,99 hehehe
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

12 Mar 2014, 12:54

Aiezer91 escreveu:No ano passado tive meu primeiro encontro com ela. Me surpreendi e muito com a beleza e a simpatia que demonstrou no nosso primeiro contato. Parecia que já me conhecia!
O seu local é outro ponto positivo dela: limpo, climatizado e com ótima estrutura. Primeira classe.
Mas nada se compara ao programa. Ao chegar, pedi para tomar o banho, e enquanto eu tomava ela foi tomar o dela em outro banheiro. Em alguns minutos ela retornou, com uma lingerie preta que a deixava espetacular! Fiquei louco na hora! Não me segurei e fui obrigado a dar um beijo naquela loira estilo top model que estava em minha frente! Após alguns amassos, fizemos um delicioso e demorado 69, e logo estava louco para comer aquela boneca! Fizemos diversas posições, e ela muito safada topava tudo com muita tesão! Perguntei se ela queria me comer, então ela me colocou de frango e começou a meter! Não aguentei muito tempo, pedi pra parar e voltei a comer aquele cuzinho gostoso... Gozamos juntos, eu metendo ela de franguinho e ela batendo uma olhando pra mim! Foi demais...
Ela não foi minha primeira trans, e após ela, saí com outras aqui do vale. Mas sem dúvida nenhuma, ELA É A MELHOR! Foram estes motivos que fizeram eu retornar ontem ao seu apartamento! E mais uma vez seu atendimento foi excelente!
Para quem quer uma transex linda, feminina, cheirosa, safada, simpática e ótimo atendimento, fica a dica! Com certeza retornarei em breve... :D
Boa tarde Aiezer91 , obrigada pela visita e os elogios gato, apareça sumidinho, bjs.
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

12 Nov 2014, 12:57

Na semana passada, estive desfrutando momentos incriveis com essa Tgata!
Muito bonita, caprichosa, cheirosa, bom papo, pele macia e muiiiito gostosa!
Uma tarada... chupa muito gostosos, geme gostoso, faz tudo na maior tranquilidade e com muito tesão, gosta do que faz!!!
Sem duvida, uma das melhores chupadas que ganhei na vida!

Após o programa, ficamos conversando bastante tempo.
Não regula tempo, muito educada, uma pesoa muito legal mesmo!!!
Apto arrumadinho, banheiro impecável, quarto com luz negra etc...
Recomendadíssima!!!

Agradeço muito a todos os colegas que responderam as MP's que enviei perguntando sobre a Natasha!
Como todos disseram, vai sem medo, sem chance de arrependimento!

Beijos Loira... Adorei te conhecer!!!
carlos-silveirado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:31
Cidade/Estado: novo hamburgo/rs
Sou: homem

26 Mai 2015, 13:26

Boa tarde...

Acho que conheci a natasha (84817066) em março...ela é bonita, caprichosa, cheirosa, bom papo, pele macia e muiiiito gostosa...além de uma educação ímpar!

Delícia programinha no ap dela no centro de novo hamburgo...chupa muito gostoso (uma das melhores chupadas que ganhei na vida), geme gostoso, faz tudo na maior tranquilidade e com muito tesão, gosta do que faz...cuzinho maravilhoso, quentinho e apertadinho!!!

Após o programa, ficamos conversando, sem marcação de tempo, ou apressar...excelente companhia...tomei um bom banho, retornei ao quarto e retornamos a conversa mais um pouco etc...
Recomendadíssima!!!

Como todos disseram, vai sem medo, sem chance de arrependimento!

Concerteza retornarei!!!
fotografiapoa
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2012, 16:40
Cidade/Estado: POA - RS
Sou: Homem

28 Mai 2015, 18:56

Bah, copiou e colou varios trechos do post anterior...
carlos-silveirado escreveu:Boa tarde...

Acho que conheci a natasha (84817066) em março...ela é bonita, caprichosa, cheirosa, bom papo, pele macia e muiiiito gostosa...além de uma educação ímpar!

Delícia programinha no ap dela no centro de novo hamburgo...chupa muito gostoso (uma das melhores chupadas que ganhei na vida), geme gostoso, faz tudo na maior tranquilidade e com muito tesão, gosta do que faz...cuzinho maravilhoso, quentinho e apertadinho!!!

Após o programa, ficamos conversando, sem marcação de tempo, ou apressar...excelente companhia...tomei um bom banho, retornei ao quarto e retornamos a conversa mais um pouco etc...
Recomendadíssima!!!

Como todos disseram, vai sem medo, sem chance de arrependimento!

Concerteza retornarei!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Mai 2015, 01:28

fotografiapoa escreveu:Bah, copiou e colou varios trechos do post anterior...
Ótima observação, fotografiapoa.

E aí, carlos-silveirado, tem algum bom motivo para ter se registrado ontem, postado esse relato duas horas depois do registro e fazer um relato à base de ctrl+c e ctrl+v?

A Moderação.
Avatar do usuário
Natasha Zimmer
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2012, 12:01
Telefone: (51) 8481-7066 Oi
Cidade/Estado: Novo Hamburgo - RS
Sou: Boneca
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

01 Jun 2015, 18:40

voyeuramador escreveu:
fotografiapoa escreveu:Bah, copiou e colou varios trechos do post anterior...
Ótima observação, fotografiapoa.

E aí, carlos-silveirado, tem algum bom motivo para ter se registrado ontem, postado esse relato duas horas depois do registro e fazer um relato à base de ctrl+c e ctrl+v?

A Moderação.
Boa noite meninos.
Eu iria defender o Carlos silverado, achando que era um cliente que eu tinha atendido na sexta feira 25/05/2015, que era uma pessoa muito simples e não saberia se expressar no português, mas também achei estranho o ACHO QUE CONHECI Natasha, não entendi!!! . Se for ele valeu a intenção, mas poderia só ter colocado que gostou, se não for ele ficamos no aguardo a explicação, bjs
Avatar do usuário
joaossilva
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:20
Cidade/Estado: Novo Hamburgo
Sou: Homem
Localização: Novo Hamburgo

18 Ago 2015, 22:47

Boa noite!
Sou novo no fórum e este é meu primeiro post, então espero não fazer nada de errado.
Ja estive com algumas bonecas algumas vezes, mas nunca uma tão linda quanto você Natasha. Acabei de ver suas fotos no blog e fiquei louco!
Preciso te conhecer. E se for ativa e passiva, melhor ainda!
Você tem privê ou faz pista?

Um grande beijo gata!!!
Até breve!
cataucho
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2010, 22:51
Cidade/Estado: novo hamburgo
Sou: homem

23 Nov 2018, 20:18

Após anos monitorando os posts do Fórum sobre a Natasha, decidi ir fazer uma visita.

Realmente ela é demais. Uma ótima companhia com uma cabeça bem aberta e na cama ela se entrega pra você.

Em resumo, ótimo investimento para um dia de Black Friday hahahha.

Podem ir tranquilo, prédio sem portaria e atendimento discreto. Ela te recebe na portaria e cuida para que os vizinhos não vejam.
A localização é bem boa, perto do Bourbon. (100 metros e da para deixar o carro lá).

É como nossos amigos floristas dizem:
Jóia rara na cidade. Não podemos perde-la e nem deixar muito popular para não ter agenda sempre cheia.

Corpo - 9
Rosto - 8
Fight - 10 (vale a pena)
Dote - Aiii depende dos gostos. Pra mim que foi a primeira vez, ela sabe usar ele bem...

Em breve estarei fazendo um novo TD lá....
vier
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2009, 15:04
Cidade/Estado: porto alegre - rs

12 Set 2019, 00:11

Linda, discreta, inteligente, educada, culta....Perfeita
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”