Vivianne Silva - (21) 99485-1582 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

ymarcel
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Out 2009, 19:29

27 Ago 2015, 22:33

Chegou a hora prestar meu singelo relato, sai com esta fantástica garota hoje de noite e só posso dizer que foi um encontro nota 10.
Primeiro que nem preciso dizer quão bela a Viviane é, tão ou mais gostosa que nas fotos, verdadeiramente gata, dona de uma sorriso lindo e um corpo perfeito.
Foi bem facil marcar o encontro, tirei umas dúvidas pelo whatsapp uns dias antes e liguei hoje, super tranquilo. O local também é bem facil de chegar e tranquilo.
O encontro foi show, ela sempre super paciente e atenciosa, atendendo os meus pedidos e sem qualquer pressa. Nesse friozinho que esta fazendo, nada melhor que uma pegação hehe Fui ativo e passivo, além de ter rolado muita chupação e beijos.
Enfim, uma garota linda mais que recomendada.

P.S. Aproveitem logo, a Viviane disse que fica em São Paulo apenas até domingo.
allan parsons 2
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 10:56
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

31 Ago 2015, 17:43

ymarcel escreveu:Chegou a hora prestar meu singelo relato, sai com esta fantástica garota hoje de noite e só posso dizer que foi um encontro nota 10.
Primeiro que nem preciso dizer quão bela a Viviane é, tão ou mais gostosa que nas fotos, verdadeiramente gata, dona de uma sorriso lindo e um corpo perfeito.
Foi bem facil marcar o encontro, tirei umas dúvidas pelo whatsapp uns dias antes e liguei hoje, super tranquilo. O local também é bem facil de chegar e tranquilo.
O encontro foi show, ela sempre super paciente e atenciosa, atendendo os meus pedidos e sem qualquer pressa. Nesse friozinho que esta fazendo, nada melhor que uma pegação hehe Fui ativo e passivo, além de ter rolado muita chupação e beijos.
Enfim, uma garota linda mais que recomendada.

P.S. Aproveitem logo, a Viviane disse que fica em São Paulo apenas até domingo.
Desculpe esta em São Paulo ate domingo dia 06?
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

30 Set 2015, 18:30

Oi
amanhã estarei de volta a SPpor 2 semanas o pprevisto

011977608591 ligações


021994851582 whatsapp
bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2015, 20:47

Boa noite pessoal, to aki pra dizer q tive o prezer e a honra de sair com essa princesa,Viviane super gentil e educada, um amor d pessoa, seu atendimento e perfeito, e d se apaixonar e linda eu fiquei encantado, com essa princesa linda d corpo, d rosto e perfeita em tudo, essa sim te da um atendimento Vip, ela e Top, seu beijo e muito gostoso ki bunda só vcs vendo e perfeita q cuzinho gostoso aproveitem paulistas pq ela e a melhor e se chama Viviane a trans mulatinha + linda e perfeita vai estar aí em SAMPA abraço ...
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2015, 20:50

viviane silva escreveu:Oi
amanhã estarei de volta a SPpor 2 semanas o pprevisto

011977608591 ligações


021994851582 whatsapp
bjs
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2015, 20:56

Ta d matar hein princesa ki beleza q VC tem a concorrência fik em pane rsrs maravilhosa perfeita a trans mulatinha mais linda q já viii bjus princesa ...encantaduh....
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Set 2015, 21:06

Já ia me esquecendo to tão encantado da forma q fui atendido pela Viviane q até me esqueci d dizer q tive com ela ontem dia 29/09/2015 foi um dia mágico ta marcado pra sempre esse dia uuuu dia que tive o prezer e honra d estar com ela brigaduhh Viviane minha princesa bjus boa via pra VC e paulista da aproveitem ela e maravilhosa....abraços...
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

02 Out 2015, 22:16

Duh_rio_10 escreveu:Boa noite pessoal, to aki pra dizer q tive o prezer e a honra de sair com essa princesa,Viviane super gentil e educada, um amor d pessoa, seu atendimento e perfeito, e d se apaixonar e linda eu fiquei encantado, com essa princesa linda d corpo, d rosto e perfeita em tudo, essa sim te da um atendimento Vip, ela e Top, seu beijo e muito gostoso ki bunda só vcs vendo e perfeita q cuzinho gostoso aproveitem paulistas pq ela e a melhor e se chama Viviane a trans mulatinha + linda e perfeita vai estar aí em SAMPA abraço ...
Duh_rio_10 escreveu:Ta d matar hein princesa ki beleza q VC tem a concorrência fik em pane rsrs maravilhosa perfeita a trans mulatinha mais linda q já viii bjus princesa ...encantaduh....
Duh_rio_10 escreveu:Já ia me esquecendo to tão encantado da forma q fui atendido pela Viviane q até me esqueci d dizer q tive com ela ontem dia 29/09/2015 foi um dia mágico ta marcado pra sempre esse dia uuuu dia que tive o prezer e honra d estar com ela brigaduhh Viviane minha princesa bjus boa via pra VC e paulista da aproveitem ela e maravilhosa....abraços...

Obg querido adorei conhecer vc é muito gente Boa........



.................


Partiu Indianópolis agora
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

09 Out 2015, 21:24

Boa noite
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
danzig
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2010, 00:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

09 Out 2015, 21:25

Saí com ela ja tem algumas semanas

É muito gostosa, gosta de dar a bunda como ninguem....voce soca e ela pede mais...

O boquete é bem molhado, ela até chegou a cuspir um pouco de saliva de tanta q tinha

Pedi pra ela apertar meu pau com o cu e depois disso nao resisti, tive q gozar.

Altamente recomendada, podem ir tranquilo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Out 2015, 12:02

Aviso da Moderação:


A Viviane encontra-se em Porto Alegre.

Contato: Whatsapp: (21) 99485-1582..
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

18 Out 2015, 18:57

APTO PRIVÊ NA COMENDADOR AZEVEDO

TELEFONE : 051 8302 3860
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Out 2015, 10:39

Oi Vivi, vi aqui no fórum que vc está em Porto Alegre, vc pode me passar sua agenda para onde vc vai depois, e quando vem ao Rio? Te mandei msg pelo Whats.

E para quem quer referências sobre a Vivi, podem ir tranquilamente, ela além de ser linda é super gente boa, envolvente e manda muito bem.

Bjs Vivi.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

27 Out 2015, 23:48

curta temporada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bartlover

03 Nov 2015, 11:30

ela atende no prive de quem? da duda?
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Nov 2015, 22:45

bartlover escreveu:ela atende no prive de quem? da duda?

Sim, lá mesmo no privê da Duda, e quartos separados. Falou também que faz pista em frente ou perto, nao lembro bem o que ela me falou sobre a pista.

Estou esperando ela voltar para o RJ, ela é de mais, nota 10.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

27 Nov 2015, 18:59

Boa noite
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

10 Dez 2015, 00:11

Últimos dias
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

21 Jan 2016, 01:44

No RJ por poucos dias com prive na rua Riachuelo

whatsapp e ligações

021994851582 (claro)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Jan 2016, 09:03

Essa sua amiguinha atende c vc Vivi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

24 Jan 2016, 17:16

Julyo Cp escreveu:Essa sua amiguinha atende c vc Vivi

Não amor essa minha amiga e a bianca vitória
Ela atualmente está em Florianópolis
Ela estava no Rio de Janeiro bem antes do Natal
Avatar do usuário
atoaedebobeira
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Jul 2011, 23:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

29 Jan 2016, 18:53

Rapaz, os vídeos dessa menina no site xvideos são o máximo!
Parabéns!
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

23 Fev 2016, 19:48

Boa noite
Últimas semanas no RJ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1963
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Fev 2016, 21:32

Viviane, uma mulata linda e super deliciosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2016, 23:29

bastiao escreveu:Viviane, uma mulata linda e super deliciosa.

Realmente Bastião, só quem a conhece e saiu com ela sabe que é tudo isso mesmo. Adoro ela e gosto muito de conversar com ela.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

17 Abr 2016, 21:29

No RJ até quarta C prive na glória
Avatar do usuário
Mad Maxson
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:35
Cidade/Estado: Alagoinhas/Bahia
Sou: homem

19 Abr 2016, 00:16

Que delicia de cuzinho?
bastiao
Frenético
Mensagens: 1963
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

19 Abr 2016, 22:18

Além do lindo cuzinho, um lindo pau também.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viking
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2012, 00:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Abr 2016, 20:23

Deliciosa, comi sexta passada, fica de grelo duro o tempo todo e gozou pra cacete cavalgando na minha pica.
Falou que estaria partindo do rio essa semana, então acelerem galera.
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2016, 08:00

Bom dia, pessoal.
Já tinha saído com ela na Quinta da Boa Vista. Algo rápido, dentro de um estacionamento na Vila Mimosa. Ela me chupou e eu fiquei punhetando o grelo dela.
Domingo passado eu a reencontrei na Glória. Vivianne está com o corpo escultural. Deliciosa mesmo.
Fomos para um privê lá perto, na Glória mesmo. O local é de uma amiga dela, pois Vivi está morando em Porto Alegre.
O prédio tem porteiro e câmeras, o que me deixou um pouco apreensivo. Eu queria algo rápido, pois não tinha muito tempo.
Vivi ficou peladinha, linda, linda mesmo. Nós trocamos beijos e apalpadas no pau e eu dei uns beijo e lambidas naqueles peitos.
Logo depois eu me deitei na cama e ela começou uma mamada boa, sem capa. Dali a poucos minutos, colocou a rola para que eu mamasse, me dando dicas de como chupar sem atrapalhar com os dentes. O grelo dela começou a ficar duro. Era um pouco maior e mais grosso que o meu. Que tesão.
Vivi ficou de quatro e eu comecei a socar no cuzinho. Mete no cu apalpando as bolas dela e punhetando foi bom demais.
Pedi que ficasse de frente para um frango assado. Continuei socando, alternando beijos na boca e chupadas nos mamilos.
Certa altura não aguentei: tirei do cu, comecei uma punheta e caí de boca na rola dela, até eu gozar.
Foi tudo muito rápido mas gostoso.
Tgirl aprovadíssima.
Sucesso na Europa, menina!
Raphael Rio
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Jul 2013, 11:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Jul 2016, 21:32

Ela não está em Porto Alegre, está no Rio.
Dando um role na AS ontem, avistei essa maravilha.
Eu não podia arrastar ela pro motel porque a patroa já estava me esperando.
Parei rapidinho pra puxar um papo e elogiar. Pqp, o corpo dessa mulher é sensacional, fiquei maluco.
Tomara que não esteja de saída do Rio, to querendo muito ir e me acabar naquele rabo.
Sem dúvida um dos corpos mais lindos que já vi.
gato puto
Mensagens: 305
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

10 Out 2016, 20:54

Atende em madureira e iraja?
Sandro Cobaia
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Ago 2013, 09:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Out 2016, 08:34

Confrades, há duas semanas saí, pela terceira vez, com Viviane. Ela é viciante!
Desta vez tive condições de fazer tudo com bastante calma, algo difícil das outras vezes.
Hora antes liguei e pedi que ela colocasse uma calcinha de renda branca e roupa de academia. Meu pau ficou duro e lambuzado só de pensar naquele rabão com um shortinho e calcinha enfiados. Ela estava atendendo em um apartamento na rua Riachuelo.
Marcado o encontro, cheguei no horário combinado e pude me deliciar novamente com Vivi.
Ela me recebeu com shortinho minúsculo e calcinha de renda... vermelha. O contraste com a cor da pele fica maravilhoso.
Sarrei aquele rabo maravilhoso por cima do short durante um tempo. Que rabo! Que rabo!
Tirei o short e comecei a esfregar minha rola por cima da calcinha, enquanto minha mão alisava o grelo escondidinho na renda.
O tesão era grande. Eu me deitei na cama e ela posicionou o grelo de frente para meu rosto, sob a calcinha. Fiz bastante carinho até colocá-lo para fora, com a calcinha para o lado. Certamente foi a vez que mais chupei um grelo dessa vez. Fiz tudo que tive direito: da cabeça até as bolas, percorrendo boca e língua várias vezes. Fomos para um 69 gostoso durante um tempo.
Escrevo este relato e fico de pau duro novamente, lembrando de cada detalhe.
Ela se levantou e começou a rebolar, empinando aquela bunda deliciosa. Não aguentei. Parti para cima dela, sarrei mais um pouco o rabo e começamos a nos beijar deliciosamente, enquanto minha mão alternava pegadas na bunda e no grelo.
Pedi que ela se deitasse e colocasse a calcinha vermelha para o lado. Feito! A visão da minha rola entrando naquele cuzinho, com aquela bunda maravilhosa na minha frente, entre as minhas mãos.
Mas Vivi estava tarada também. E, pelo visto, estava curtindo minhas mamadas. Por várias vezes se virou de frente e disse: Boca!
Confesso que não estava resistindo, estava adorando mesmo. Mamei e mamei demais aquela piroca preta! Ela chegou a dar uns tapas de pica na minha cara. Que delícia! Estou certo de que foi a vez que mais mamei um grelo de TGirl! Mamei, chupei, lambi até... gozar. Gozei com a rola dela na minha boca. Que espetáculo!
Recomendo muito Vivi a todos que curtem.
Raphael Rio
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Jul 2013, 11:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Out 2016, 23:19

Dando uma volta despretensiosa pela AS ontem, me deparo com essa beleza.
Ela ja estava na minha lista de desejos há tempos, mas sempre havia algum contratempo que impedia o encontro.
O corpo dela é de babar, pra mim é um dos mais perfeitos que já vi. Malhada, fortona, mas toda proporcional. Bunda fenomenal.
Prato cheio pros ativos.
E o mais legal de tudo, muito simpática e comunicativa.
Nos despedimos com a promessa de um encontro no prive, em Copa. Tomara que consiga.
Mais do que aprovada. Gostosa e gente boa.
caligularjzs
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2013, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Nov 2016, 02:30

Boa noite amigos ! Não sou muito de postar no fórum, até pq ultimamente estou inativo desse vício delicioso. Como semana passada foi meu aniversário e adoro uma negra/mulata , resolvi me presentear com esse espetáculo. Falei pra ela que iria postar um comentário para que todos pudessem ter esse momento maravilhoso que passei. Diria para que está pensando em conhecê-la : " PODE IR SEM MEDO DE SER FELIZ "

Não sou muito bom de relatos. 11 da noite - Mandei um zap pra ela perguntando se ainda estava atendendo e logo me respondeu que sim. Como moro em casa e bem perto de copa , perguntei se viria na minha residência. Prontamente disse que sim . Tomaria um banho e logo logo estaria aqui . Ligou dizendo que estava chegando e desci para abrir o portão. Como sou um cara que me cuido ( malho bastante ), sou bem exigente. Posso falar para vcs que ela é um espetáculo. Corpo perfeito !! Uma das melhores trans de corpo que ja vi. EStava com um vestidinho preto que delineava todas suas curvas. É a típica mulher brasileira, para quem gosta de negras/mulatas, entenderá o que estou falando. Passa batida como mulher. É uma beleza brasileira. Chegou aqui em casa , ofereci coca zero , conversamos um pouco e nos beijamos loucamente . Beija bem e gostoso . Como gosto de umas sacanagens antes de tirar a roupa , ( acho sexy uma roupa colada e fico com mto tesao) brincamos muito de roçar. Tirei a camiseta e short e fiquei só de cueca. Enquanto me beijava, meteu a mão no boneco que já estava parecendo uma barra de ferro. Tirou a roupa e percebi a vara dela mto dura. Meti a mão e fiquei mamando os peitos dela. Delicia! Tamanho ideal. Grandinhos sem ser aquela tetas que vão pra um lado e pro outro parecendo uma maria mole. Depois brincamos muito de 69 . Não sou muito fã de dar , mas tava num tesao absurdo que acabei dando o roscovisk. Como sou apertado, teve a maior paciência e me comeu como se nao houvesse amanhã. Ferramente dura o tempo inteiro. Pra quem é iniciante ou não tem muita pratica nesse quesito, irá adorar. Tamanho ideal pra mim. Depois falei que seria minha vez. Peguei de frango assado primeiro pra olhar a carinha dela . Delicia ela levando tora. Nao resisti e beijei aquela boquinha ao mesmo tempo que socava. Depois peguei de 4 e soquei até gozar. Depois ela gozou na punhetinha . UMA DELÍCIA !

Detalhe- Qdo ela chegou aqui em casa, disse que tinha visto as fotos no rio relax e que participava do forum. Ela falou que fica mais tranquila qdo o cara diz que é do forum e tal. É uma forma dela ficar mais tranquila. Se bem que deve ter maluco pra caralho aqui . Só psico ! hehehehheheeh

RECOMENDO MUITO ! Não tenho duvida alguma que seria obrigado a ir outras vezes . To tentando evitar voltar a ativa mas acho que não vai ter jeito. Mais ou menos como aquele cara que ta dieta há meses e resolve comer uma pizza. FODEU!

NOTA 10 - Gente finíssima comigo. Espero que ela nao me decepcione com outros .
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

25 Dez 2016, 06:16

Fotos recentes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 503
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Dez 2016, 09:30

viviane silva escreveu:Fotos recentes

Se vier a SP com certeza sou candidato
Avatar do usuário
loganz wolverine
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Dez 2016, 14:36
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2016, 15:32

Na minha humilde opinião umas das bonecas negras mais bonitas que existe atualmente.
A grande maioria tem aparência muito masculinizadas, principalmente o rosto.
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

07 Fev 2017, 22:16

Obrigado a todos, dou o meu melhor para que saiam satisfeitos ❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arena237
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2014, 16:53
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

13 Fev 2017, 23:06

Estás em Porto Alegre?
Avatar do usuário
viviane silva
Tgata
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Jun 2012, 15:54
Telefone: 011977608591/0219948
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e São Paulo
Sou: Boneca
Localização: SP e RJ
Contato:

11 Abr 2017, 19:08

❤️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Abr 2017, 23:24

loganz wolverine escreveu:Na minha humilde opinião umas das bonecas negras mais bonitas que existe atualmente.
A grande maioria tem aparência muito masculinizadas, principalmente o rosto.
Concordo plenamente.

Não a conheço pessoalmente (infelizmente) mas suas imagens me transmitem muita feminilidade e delicadeza, além do rosto muito lindo.

Encantador
sandro8653
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:58
Cidade/Estado: rio de janeiro/rio de janeiro
Sou: homem

13 Abr 2017, 01:52

Quanto ela tá cobrando?
Tem prive?
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2017, 19:23

Boa noite pessoal, então eu tinha decidido em parar d sair com trans, mais hj derepente vou olha o zap lá tinha uma msg dela Viviane Silva, nossa eu nunk imaginei q ela fosse fazer contato comigo, até mesmo pq já faz tempo q nao vou nela, bom ela fez o contato e só dela fazer issuh já resolvi voltar rsrsrs a afinal ela é uma delícia muito feminina sua voz é um encanto, essa vc anda de mãos dadas na rua e tira onda de tão gatinha q ela é, só quem já saiu com ela e viu pessoalmente sabe oq eu tô falando, terça feira dia 9/05 estarei lá na cama dela pra ver essa Princesa, seu atendimento e incrível maravilhoso rsrsrs pessoal assim como eu não perca tempo, pq ela vai viaja, vale apena ir nela vcs não vão se arrepender, ela é um doce de pessoa eu darei aki meu relato do atendimento dela na terça feira... abraço a todas....
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mai 2017, 22:51

Então galera como eu disse aí q ia na Viviane silva cumprii com minha palavra já tinha marcado com ela q eu irá hj 09/05 fui ao seu apê d fácil acesso não precisei me identificar mais tbm não vejo problema não devo nada a ninguém fui muito bem recebido pela Viviane q continua um espetáculo linda, gostosa e simpática como sempre, me deu mais um pelo atendimento ki foda gostosa da porra, fudi muito, sai dela literalmente sem pernas, rebolando com as penas bambas, ki foda gostosa,foi sensacional, não tem nem palavras pra fala dessa foda, me botou pra chupa seu grelo nem queria rsrsrs me deu vários beijinhos gostosos, e ainda ela gozou quicando no meu pau e gozou muito porra quentinho tudo em cima da minha barriga e peito amei, ela vai viaja e disse q vai ficar um mês fora do RJ, já tô com saudades dela ki cu gostoso....tudo nela e gostoso rsrsrs...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mai 2017, 20:55

Essa escultura de ébano, Vivianne Silva, informa que está em Porto Alegre/RS

Contato: (21) 99485-1582 (whats)

Pediu para postar essa foto.

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mai 2017, 18:12

A tgatinha Vivianne Silva informa que já tem telefone para contato com DDD de Porto Alegre

Telefone: (51) 98124-2747

Whats: (21) 99485-1582

A Moderação
andrey12
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:03
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homem

26 Jul 2017, 22:14

não estou conseguindo falar com ela :(
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2017, 01:05

A tgatinha Vivianne Silva informa que já está de volta ao Rio de Janeiro

Contato: (21) 99485-1582 (ligações/whats)

Vivi está atendendo em seu local, na Cinelândia, em frente ao metrô.

Pediu que fosse postada uma foto... Pedido atendido!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Out 2017, 19:43

Essa sorridente e graciosa tgata, Vivianne Silva, informa que está em tour por São Paulo

Está atendendo em seu privê na Capital, no bairro da Bela Vista, na Rua Avanhandava, 459.

Contato: (11) 98835-3118 (Claro)

Whats: (21) 99485-1582

Espero que interaja com os tlovers paulistanos aqui pelo Fórum!

Novas Fotos serão sempre bem-vindas!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”