Vivianne Silva - (21) 99485-1582 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2012, 22:57

► Vivianne Silva
(21) 99485-1582
Rio de Janeiro - RJ


http://www.vivianetransex.blogspot.com.br

► What's App: (21) 99485-1582.



Alguém já brincou com ela?

Ela se localiza em COPACABANA.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/754/
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Jun 2012, 00:36

taradãoilha escreveu:► Viviane (21) 7395-0360 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Alguém já brincou com ela?

Ela se localiza na Rua República do Líbano.

Viviane (21) 7395-0360 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Imagem
JA FUI E UMA MENINA MUITO BACANA,SEM FRESCURAS BOM PAPO,TRANQUILA,UMA DELICIA ,VALEU
Avatar do usuário
taradãoilha
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2010, 17:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jun 2012, 09:34

Ela parece ser legal mesmo.
Liguei para ela, e ela informou que tem um perfil no Face, se alguém achar, postar aí, valeu?
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2012, 14:28

Ela fica na Quinta da Boa Vista também..

Adoro ser Mamada com Danoninho...
#ficadica#
Avatar do usuário
safadinho_rj
Mensagens: 122
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jun 2012, 14:29

ELA ADORA SER MAMADA COM DANONINHO
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jun 2012, 19:33

safadinho_rj escreveu:ELA ADORA SER MAMADA COM DANONINHO
fui no prive dela hoje ela e muito gatinha cheirosa ,super tranquila educada,na proxima vez vou levar danoninho,valeu
Shemale_hunter
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2009, 16:32

22 Jun 2012, 14:36

Qual é a preferência dela? Ativa ou passiva?
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jun 2012, 21:17

Shemale_hunter escreveu:Qual é a preferência dela? Ativa ou passiva?
acho que faz os dois o pau dela fica muito duro rapido ,no meu caso foi so um oral ,valeu
grandechicao
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Jun 2012, 22:41

Algum relato, alguem jah foi???
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jun 2012, 00:14

grandechicao escreveu:Algum relato, alguem jah foi???
eu ja ela e uma menina muito gostosa,pode ir tranquilo,valeu
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

06 Jul 2012, 05:45

Vou lá hoje e depois comento com a galera aqui.

Fiquei meio afastado da vida boa, mas agora estou retornando.
dudu_procura
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Ago 2010, 18:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2012, 08:03

Fui na semana retrasada. A fota e otima, mas o prive e uma merda e ela divide ele com 2 mulheres. O boquete foi muito bom e ela da o cu com muita vontade e sem ficar apresando. Vou marcar motel na proxima.
edson silva

03 Ago 2012, 13:05

Novidade no rio

http://www.eliteacompanhantes.com.br/Vivianne

Alguem ja fez o Test Drive ??????????????????????????????
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Ago 2012, 21:22

edson silva escreveu:Novidade no rio

http://www.eliteacompanhantes.com.br/Vivianne

Alguem ja fez o Test Drive ??????????????????????????????
ja fui ela e super simpatica sem pressa super tranquila feminina uma gatinha o pau fica muito duro ,pode ir valeu
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Ago 2012, 12:58

Tô ligando para essa gata linda desde segunda-feira e o telefone só dá desligado.

O que será que aconteceu? Mudou de número? Qual o número novo?

Agradeço quem puder ajudar.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Ago 2012, 23:48

Corajoso escreveu:Tô ligando para essa gata linda desde segunda-feira e o telefone só dá desligado.

O que será que aconteceu? Mudou de número? Qual o número novo?

Agradeço quem puder ajudar.
passa a noite na QBV ela costuma estar sempre la ,valeu
ViviTransex21

16 Set 2012, 12:46

aquié a viviane
estou em sp
volto pro rj dia 23-09-2012
bjs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

16 Set 2012, 18:43

:) Viviane,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Joker
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2009, 20:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

01 Out 2012, 14:57

Elat ta com novo numero 77679789 ! To querendo descobrir se é boa tb !!!
Comi uma Dandara mulatinha na QBV que me disse que ela é simpatica baixinha e tem um bundao !
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

10 Out 2012, 03:37

Joker escreveu:Elat ta com novo numero 77679789 ! To querendo descobrir se é boa tb !!!
Comi uma Dandara mulatinha na QBV que me disse que ela é simpatica baixinha e tem um bundao !

Galera,

Estive lá hoje.

A mina realmente é simpática. As fotos do elllliterio não fazem justiça. Ela é melhor pessoalmente. Pretinha com bunda durinha e bem fornida.

O privê é meio trash. Eu confesso que to ficando meio fresco com esta parada de conforto, mas acho que é a idade chegando. Não tem ar, fica ao lado de uma firma esquisita, divide com outra menina e não vi banheiro. A cama é o tatame padrão que nosostros, da boa vida, já estamos habituados. Dura para cacete, mas ao menos é uma cama.

O programa comigo foi meio burocrático. Se você gosta de uma chupada com capa, beleza. A mina não se furta em dar o cú, mas não consegui comer. Acho que não rolou clima, sei lá, ou não houve empatia. Não sou um cara pintoso, fato, mas ao menos com as Gps e algumas t-girls nunca tive problemas em razão disso.

Pessoalmente não repito, mas acho que a galera tem de ir conferir. É uma pretinha que vale a pena c onhecer (parece mulher de verdade).
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2012, 04:58

zecartola escreveu:
Joker escreveu:Elat ta com novo numero 77679789 ! To querendo descobrir se é boa tb !!!
Comi uma Dandara mulatinha na QBV que me disse que ela é simpatica baixinha e tem um bundao !

Galera,

Estive lá hoje.

A mina realmente é simpática. As fotos do elllliterio não fazem justiça. Ela é melhor pessoalmente. Pretinha com bunda durinha e bem fornida.

O privê é meio trash. Eu confesso que to ficando meio fresco com esta parada de conforto, mas acho que é a idade chegando. Não tem ar, fica ao lado de uma firma esquisita, divide com outra menina e não vi banheiro. A cama é o tatame padrão que nosostros, da boa vida, já estamos habituados. Dura para cacete, mas ao menos é uma cama.

O programa comigo foi meio burocrático. Se você gosta de uma chupada com capa, beleza. A mina não se furta em dar o cú, mas não consegui comer. Acho que não rolou clima, sei lá, ou não houve empatia. Não sou um cara pintoso, fato, mas ao menos com as Gps e algumas t-girls nunca tive problemas em razão disso.

Pessoalmente não repito, mas acho que a galera tem de ir conferir. É uma pretinha que vale a pena c onhecer (parece mulher de verdade).
Depois de um relato decepcionante como esse, você ainda acha que alguém irá conferir? Você acha que alguém irá considerar que pode ter sido azar o seu? Sei não.

Com tantas garotas lindas por aí que nasceram para a putaria, que fodem com gosto e que sabem agradar e fidelizar o cliente, somente desavisados perdem tempo com essas iniciantes que não têm boa vontade. É nessa hora que espaços como esse fórum se transformam em verdadeiras armas ao nosso favor e contra garotas ruins de serviço.

Prostituição é um negócio e o mercado é uma selva. Somente as mais bem adaptadas sobrevivem. Tenho certeza que não faltam clientes para as tops de beleza e personalidade.

Sobre a garota em questão, era uma que eu estava de olho pois adoro mulatas (vide mensagem minha antiga aqui no tópico). Por dificuldade em estabelecer contato com ela, acabei me encontrando com outra garota que anuncia aqui no fórum e me dei bem. Por enquanto, está fora de cogitação um encontro com ela.

Não sou um "macaco velho" mas após algumas experiências ruins, posso afirmar que é preciso ter cautela com essas garotas que anunciam em sites. É sempre bom pesquisar um pouco antes para não se decepcionar.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

11 Out 2012, 21:00

Corajoso escreveu:
zecartola escreveu:
Joker escreveu:Elat ta com novo numero 77679789 ! To querendo descobrir se é boa tb !!!
Comi uma Dandara mulatinha na QBV que me disse que ela é simpatica baixinha e tem um bundao !

Galera,

Estive lá hoje.

A mina realmente é simpática. As fotos do elllliterio não fazem justiça. Ela é melhor pessoalmente. Pretinha com bunda durinha e bem fornida.

O privê é meio trash. Eu confesso que to ficando meio fresco com esta parada de conforto, mas acho que é a idade chegando. Não tem ar, fica ao lado de uma firma esquisita, divide com outra menina e não vi banheiro. A cama é o tatame padrão que nosostros, da boa vida, já estamos habituados. Dura para cacete, mas ao menos é uma cama.

O programa comigo foi meio burocrático. Se você gosta de uma chupada com capa, beleza. A mina não se furta em dar o cú, mas não consegui comer. Acho que não rolou clima, sei lá, ou não houve empatia. Não sou um cara pintoso, fato, mas ao menos com as Gps e algumas t-girls nunca tive problemas em razão disso.

Pessoalmente não repito, mas acho que a galera tem de ir conferir. É uma pretinha que vale a pena c onhecer (parece mulher de verdade).
Depois de um relato decepcionante como esse, você ainda acha que alguém irá conferir? Você acha que alguém irá considerar que pode ter sido azar o seu? Sei não.

Com tantas garotas lindas por aí que nasceram para a putaria, que fodem com gosto e que sabem agradar e fidelizar o cliente, somente desavisados perdem tempo com essas iniciantes que não têm boa vontade. É nessa hora que espaços como esse fórum se transformam em verdadeiras armas ao nosso favor e contra garotas ruins de serviço.

Prostituição é um negócio e o mercado é uma selva. Somente as mais bem adaptadas sobrevivem. Tenho certeza que não faltam clientes para as tops de beleza e personalidade.

Sobre a garota em questão, era uma que eu estava de olho pois adoro mulatas (vide mensagem minha antiga aqui no tópico). Por dificuldade em estabelecer contato com ela, acabei me encontrando com outra garota que anuncia aqui no fórum e me dei bem. Por enquanto, está fora de cogitação um encontro com ela.

Não sou um "macaco velho" mas após algumas experiências ruins, posso afirmar que é preciso ter cautela com essas garotas que anunciam em sites. É sempre bom pesquisar um pouco antes para não se decepcionar.


Cara, pode ter sido azar, sei lá.

A dica que eu deixo é, se quiser, leva para o motel. Ao menos vai ter ar-condicionado.
Vivianne

18 Out 2012, 23:27

ja que voces querem qualidade
eu tenho
mas tirei meu anuncio por um tempo pois nao sou obrigada a ser julgada
por uma coisa que nao faco por brincadeira
se faco programas è pq preciso mas tem gente que nao entende mas èe como u
essa maricona que nao citarei o nome disse
tem muitas gatas que fazem o servico bem
entao
procurem elas pq dessa area me afastarei e so sairei com quem eu ja conheco
desculpe a todos
mas como nos julgam
tbm julgarei voces igual
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

20 Out 2012, 22:08

vivitransex2012 escreveu:ja que voces querem qualidade
eu tenho
mas tirei meu anuncio por um tempo pois nao sou obrigada a ser julgada
por uma coisa que nao faco por brincadeira
se faco programas è pq preciso mas tem gente que nao entende mas èe como u
essa maricona que nao citarei o nome disse
tem muitas gatas que fazem o servico bem
entao
procurem elas pq dessa area me afastarei e so sairei com quem eu ja conheco
desculpe a todos
mas como nos julgam
tbm julgarei voces igual


Parabéns, é uma excelente decisão. Acho mesmo que você só deve sair com quem conhece. É muito melhor do que por anúncios sem ter vontade de prestar o serviço.

Maricona somos todos, não é mesmo? Na boa, vc realmente acha que isso é ofensa num site como este? Na verdade, até reforça o caratér e a campanha discriminatória contra o GLSBT.

É até engraçado que alguém como você use isso como ofensa.

Julguei porque está é a função da confraria do forum. È fornecer dados. Tem uma galera aqui que é BOP. Eu procuro seguir a regra de ouro do forum: fornecer informações para os confrades sobre as que gostei e as que não.

No seu caso, não depreciei ou falei algo que realmente ruim. Sò falei que não rolou clima e o atendimento foi profissional. Só isso. Se ficou chateada, aproveite para melhorar com o próximo cliente.

Como vc só vai atender sua agenda fixa, acho que não havera problemas
Vivianne

11 Nov 2012, 15:44

o link naum esta indo

vou postar as fotos aqui mesmo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne

11 Nov 2012, 15:52

rsr
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne

02 Dez 2012, 11:10

ww
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne

02 Dez 2012, 11:12

dd
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne

02 Dez 2012, 11:13

d
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shemale_hunter
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2009, 16:32

31 Mai 2013, 14:17

► Vivianne Silva: (21) 9485-1582 ( Claro ) - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

► Vivianne Silva: (11) 95822-1751 ( Tim ) - Zona Leste - São Paulo - SP.

► Blogs: http://www.viviane20.blogspot.com.br

http://www.vivianetransex.blogspot.com.br

► What's App: (11) 95822-1751 e (21) 9485-1582.














Procurei pelo fórum, mas não achei referências ou relatos.

Alguém conhece?


Imagem
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Jun 2013, 22:26

Shemale_hunter escreveu:Poh, esse pessoal que é "garimpeiro das ruas do centro", pronunciem-se aê... não é possível de uma delícia dessas não tenha relatos de ninguém...
EU JA FUI ELA E MUITA GATINHA ,SUPER TRANQUILA,,ESTAVA NA QUINTA DA BOA VISTA NA QUARTA A NOITE ,PRA QUEM E ATIVO E UMA OTIMA PEDIDA ,VALEU
Vivianne Silva

03 Jun 2013, 19:48

Ola crianças ... meu nome e viviane silva..sou isso o q voces estao vendo nas fotos
Ja anunciei 3 vezes em site

Tenho 22 anos

Ativa e passiva ( sem frecuras )

Dote de 19 cm.. Grossinho

atendo na praça tiradentes... Ou se nao curtirem prive... Atendo em motéis ( na rua gomes freire tem um monte)

Fiquem tranquilos nao sou um bixo de 7 cabeças

Sou tranquila podem vir se divertir comigo... Garanto que nao vão se arrepender
.
..bjs e fico no aguarde de vocês
Vivianne Silva

03 Jun 2013, 20:04

Fotos caseiras
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

03 Jun 2013, 20:06

Mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

03 Jun 2013, 20:06

Mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

04 Jun 2013, 12:03

So me ligar amor e marcamos uma brincadeira gostosa[size=150][/size]
Vivianne Silva

04 Jun 2013, 12:07

T.Tlover escreveu:Bela negra! Muito bonita mesmo!
Adoraria conhece-la pessoalmente!



So me ligar amor e marcamos uma brincadeira gostosa
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

04 Jun 2013, 22:47

:) Vivianne,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Vivianne Silva

06 Jun 2013, 09:04

bigloiro escreveu:To doido para sair com ela mostra fotos caseiras deste rabão Amor. :twisted:
Ai um videozinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

06 Jun 2013, 10:13

Vivianne Transex escreveu:
bigloiro escreveu:To doido para sair com ela mostra fotos caseiras deste rabão Amor. :twisted:
Ai um videozinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

10 Jul 2013, 20:32

Minissaia escreveu:Viviane, nota 10 pra vc ! Parabéns ! :shock: :shock: :shock:

Obg amore
Vivianne Silva

10 Jul 2013, 21:09

Ola meninos
Estou sumida pois fiz redução de testa
Ainda estou no pós-operatório
Assim que me recuperar vou anunciar de novo la pelo centro e todos iram saber
Bjinhos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

11 Jul 2013, 19:52

Foto de como era e uma noção de como vai ficar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vivianne Silva

12 Jul 2013, 15:51

mosqtsu escreveu:Já era linda!!!

Agora ficou melhor ainda. Comê-la de frango assado, com o pau atolado no seu rabo e olhando para esse rostinho mais belo que nunca.

Estou esperando ansioso!!!
Fique tranquilo amor... Breve estarei atendendo de novo só me recuperar
Vivianne Silva

12 Jul 2013, 22:56

legalzinho escreveu:Bonita de rosto (linda), gostosa pra caralho e ainda é educada.
E perdi a oportunidade de te conhecer qdo esteve em São Paulo...
Adorei o seu corpo, moça. Delícia.
Gato ainda estou em sp... Só que estou me recuperando da cirurgia... Ainda estou com pontos la pro dia 20 de julho volto pro rj pra terminar de me recuperar ao lado de minha mae
Estou na zona leste bairro de são mateus
Vivianne Silva

02 Ago 2013, 12:07

rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cruise
Mensagens: 219
Registrado em: 09 Out 2011, 03:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Ago 2013, 00:06

Delicinha hein...
Fui lah no blog secão pra procurar os videos e nda T_T
Bota lah de novo lindona bjus.
Kopenhagen
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Dez 2012, 11:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Ago 2013, 11:10

Ela voltou!!Fiz um programa com a Viviane na semana passada. Ela voltou à ativa depois de fazer uma cirurgia em SP. Seu atendimento atualmente é em motel. Demorou um pouco a chegar, pois vinha da baixada fluminense até o centro (hotel primor). Quando abri a porta do quarto, me deparei com uma bela mulatinha, uma ninfeta da cor do pecado. Ela ficou mais bonita após a cirurgia. Seu corpo é perfeito. Seu instrumento ficou duro o tempo todo. Ela é ainda um pouco tímida, foi preciso que eu comandasse as ações. Fode muito a garota. Chupa muito bem e dá um belo trato em toda a região genital e anal. Tomei seu leitinho e gozei na sua bundinha. Uma delicinha. Recomendo. Bela relação custo/benefício (ela cobra R$ 100,00). Nota 10.
Contato Alternativo

04 Ago 2013, 21:24

acms0000 escreveu:Ela voltou!!Fiz um programa com a Viviane na semana passada. Ela voltou à ativa depois de fazer uma cirurgia em SP. Seu atendimento atualmente é em motel. Demorou um pouco a chegar, pois vinha da baixada fluminense até o centro (hotel primor). Quando abri a porta do quarto, me deparei com uma bela mulatinha, uma ninfeta da cor do pecado. Ela ficou mais bonita após a cirurgia. Seu corpo é perfeito. Seu instrumento ficou duro o tempo todo. Ela é ainda um pouco tímida, foi preciso que eu comandasse as ações. Fode muito a garota. Chupa muito bem e dá um belo trato em toda a região genital e anal. Tomei seu leitinho e gozei na sua bundinha. Uma delicinha. Recomendo. Bela relação custo/benefício (ela cobra R$ 100,00). Nota 10.




ACMS0000, como citou o Primor (Creio que o da Gomes Freire) me tire uma dúvida se possivel (ou qualquer confrade do tópico):

Lá é discreto para (após marcar com uma tgata), chegar antes, pedir um quarto, subir e aguardar sem muita burocracia ou pergunta?
Pergunto isso pois, infelizmente, não possuo carro para pegar as gatas na pista, e ir pra o privê alheio é - comparativamente - mais arriscado em alguns aspectos.

Agradeço se puder falar alguma coisa sobre o Hotel Primor e - se a galera tiver brevemente outras dicas de motéis tranquilos para aguardar um tgata - por favor, digam.
mjm1975
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:36
Cidade/Estado: Petrópolis / RJ
Sou: Homem

05 Ago 2013, 23:57

...Coloquei ela de quatro de frete pro espelho e meti a piroca...não resisti muito...aquele cu...apertado mordia minha vara...muito gostoso...que loucura...

Deitamos para relaxar...ema encostada na minha perna e ficamos nos olhando pelo espelho do teto e conversando sobre vários assuntos e ela...pegou minha piroca e continuava falando só que não largava...ficava punhetando e punhetando mais de uns 30 minutos enquanto conversar-vamos...bem ficamos tarados e fomos pro segundo tempo...desta vez...ela ficou sentada...e pedi que queia ver ela gozar...gozei novamente com ela sentada e ela terminou gozando sentadinha na minha piraca em cima da minha barriga...a tarde foi de mais...recomendo a todos...

Bjs Vivi...fico aguardando a foto ok...bjs gata...felicidades Marcelo...
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”