Jennifer Hills: (51) 98198-9263 - Belém - PA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

29 Mai 2013, 00:01

► Jennifer Hills
(11) 95865-3907
Belém - PA

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/jennifer-hills-3/


Vejo a muito tempo na voluntários, muito bonita. Qualquer hora planejo

experimentar !
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

05 Jun 2013, 12:18

Rodando por santana vi a Jennifer Hills que tem fotos no site, morena linda, alta...muito alta...cabelos longos pretos,aparentando uns 20 aninhos, rosto marcante, peitões, me pareceu bem gostosa.Combinei com ela de irmos no drive da Dumond Vilares que fica logo atrás, prometi uma caixinha extra para ela ir e voltar a pé e rumei para o local ( se puderem, façam sempre isso pois não vale a pena os riscos ) Ela estava me esperando no portão, entrou no carro e rumamos para o box.Como é meio apertadinho, saimos do carro e ficamos encostados na parede. Tirei a roupa toda e coloquei em cima do capo do carro e ela tambem. Embora o local estive um tanto escuro deu para perceber aquela lindeza nua, corpaço, coxos grossas e muito...muito alta....por baixo 1,85.Curioso para explorar aquele corpão nos abraçamos e começamos um roça roça. Nesses momentos gosto de roçar pau com pau sem por a mão para sentir as ferramentas crescerem juntas...E o clima foi esquentando, beijos, abraços, chupadas e varias roçadas de pau quando resolvi descer a mão e conferir o que estava querendo desde o começo...juntei a mão na ferrmenta com gosto e percebi que a missão não seria nada fácil...senti uma mandioca gigante , grossa , quente na mão....ela já com tesão da porra, esfregando aquela maravilha na minha barriga. Sem demora ela forçou minha cabeça para baixo praticamente me intimando a conhecer com a boca aquela maravilha.Não me fiz de rogado e cai de boca naquela mandioca suculenta, durissima, grossa e atrevida.Mamei como nunca naquela delicia e depois segurando a mandioca com a mão enfiei a cabeça por baixo daquele saco e me servi das bolas, uma de cada vez. Fiquei em pé novamente e já fui virando e colocando as mãos sobre o capô pois sabia o que me esperava...Devido a altura dela tive que subir num degrau de tijolos que tem no chão e assim ficar com a bunda da altura da mandioca dela.Ela encapou o trem e primeiro começou beijar minha nica, lamber minha orelha, sussurar coisas que me deixavam doido. Lambuzou meu rabo de gel e a cabeça da mandioca enquanto eu já fui empinando o rabo louco para sentir aquela delicia. Ela guiou o pauzão enorme para o destino , me puxou de encontrou a ela e cravou com gosto aquela mandioca enorme. Foi uma dor terrível de início, tive que pedir para ela deixar parado um pouco lá dentro sem mexer , o que ela concordou.Aos poucos o rabo foi se acostumando com aquele pau imenso, naquela altura tinha entrado só metade pois do meio para frente aquelamandioca fica assustadoramente grossa....Ela , sentindo que a dor tinha passado, cravou o resto da tora e sumiu meu folego, tamanha a sensação de estr sendo totalmente preenchido por aquela mandioca.A partir daí, o pior já havia passado e foi só alegria, ela começou a bombar gostoso , segurando na minha cintura e me puxando / empurrando num vaivém delicioso.Sentir aquela pica imensa entrando e saindo era tudo que eu queria naquele momento de extase. Passei a mão por baixo para sentir o quanto aquele pau tinha penetrado e senti que estava enterrado até a raiz, sómente as bolas para fora.Nem acreditei que aquilo tudo pudesse caber no meu rabo e mais, que fosse assim tão gostoso...Ela continuou bombando e eu me punhetando, queria gozar com aquela anaconda enterrada no rabo...os movimentos dela e meus foram aumentando até que percebi que ela acelerou, prestes a gozar, começou a me puxar com mais força e o pauzão cresceu ainda mais me preenchendo completamente, entrando e saindo no rabo lambuzado de gel. Ela começou a gemer forte e senti que era hora tambem de soltar leite.Disse para ela...goza gostoso junto comigo...ela veio com tudo, aumentou ainda mais o ritmo , gemeu alto e estremeceu com a mandioca enterrada enquanto eu jorrava e espirrava porra para todo lado, gozando gostoso com a anaconda crazada até o talo...Depois de saciados, hora de voltar a realidade, paguei o combinado e ela seguiu a pé de volta para sua pista.Foi uma foda incrível, quem quiser sair com esse mulherão certamente não vai se arrepender. Lista branca total, educada, simpatica, higienica.
Boa sorte a todos !!!
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2013, 11:41

Avatar do usuário
afrancozo
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Jul 2010, 06:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

30 Jun 2013, 21:02

Alguém sabe dizer onde ela costuma ficar e quanto é o presentinho dela?
Morrendo de tesão nesse monumento!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

01 Jul 2013, 02:38

A Jennifer fica no posto Ipiranga da Rua Voluntários da Pátria esquina com Av. Gal. Pedro Leon Schneider, em Santana.
Não saí com ela, mas parece que o preço é o normal da região.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Jul 2013, 09:01

BOM DIA

NA QUINTA FEIRA TINHA UMA TGATA COM O CABELO COR DE ROSA ....MUITO LEGAL E BEM DIFERENTE , ACHEI SUPER INTERESSANTE , PASSEI E VI ELA PROXIMA DO POSTO IPIRANGA , QUANDO DEI A VOLTA PARA FALAR COM ELA ELA SUMIU ....
ALGUEM CONHECE ELA????
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Jul 2013, 09:04

DESCULPA


COLOQUEI ESTE COMENTARIO NO TOTPICO ERRADO ....ERA PARA COLOCAR NO TOPICO DE SANTANA....DESCULPA



robson1966 escreveu:BOM DIA

NA QUINTA FEIRA TINHA UMA TGATA COM O CABELO COR DE ROSA ....MUITO LEGAL E BEM DIFERENTE , ACHEI SUPER INTERESSANTE , PASSEI E VI ELA PROXIMA DO POSTO IPIRANGA , QUANDO DEI A VOLTA PARA FALAR COM ELA ELA SUMIU ....
ALGUEM CONHECE ELA????
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

01 Jul 2013, 11:04

Já fiz TD com ela a pouco tempo no drive da Dumont Vilares, próximo ao local que ela fica ( após o pet shop e entre os dois postos de gasolina ). O TD foi ótimo, é educada, tranquila , lista branca e tem um puta corpão. É bem altona e o resto proporcional ( peitos , coxas e bunda ). Ela tem traços bem expressivos, cabelo e olhos pretos.É bem bonitona. Sobre preço, não gosto de opinar pois isso é relativo...se o programa é bom, se voce é bem atendido , sente prazer em estar com ela e goza gostoso, o preço valeu.
Recomendo essa garota com um ótimo programa. Haverá repeteco em breve e desta vez num hotel para que eu possa apreciar essa morenaça com mais calma
Para quem é ativo ela tem uma bela bunda. Agora....para quem é passivo , vá preparado porque o trem é bruto...grande , bem grosso e ela soca bem...
rick_aloha

01 Jul 2013, 11:26

Achei um tesão os seios com as aureulas grandes...

Vontade de mamar
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

04 Jul 2013, 12:56

gostei muito.... vou passar lah nessa semana só para averiguar bem de perto..
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Jul 2013, 13:52



Será que ninguém tem fotos caseiras dela ?? Gostaria muito de vê-la "in natura" sem luzes e tratamentos de imagem !!! :roll: :roll: :roll:


Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

09 Jul 2013, 20:35

Gostaria de mais fotos e relatos.
Parece que vale a pena!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

10 Jul 2013, 00:07

Cadeirante_Trepa escreveu:

Será que ninguém tem fotos caseiras dela ?? Gostaria muito de vê-la "in natura" sem luzes e tratamentos de imagem !!! :roll: :roll: :roll:


No shemale stars db . com tem fotos e vídeos dela... No alto do site tem um alfabeto. É só clicar no J e procurar por ela. Tem um vídeo dela tb no www. a shemale tube . com, que é demais!!!
Espero ter ajudado... Na minha próxima ida a SP ela está na minha lista de desejos!!! kkkk
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jul 2013, 00:58

t_lover2010 escreveu:
Cadeirante_Trepa escreveu:

Será que ninguém tem fotos caseiras dela ?? Gostaria muito de vê-la "in natura" sem luzes e tratamentos de imagem !!! :roll: :roll: :roll:


No shemale stars db . com tem fotos e vídeos dela... No alto do site tem um alfabeto. É só clicar no J e procurar por ela. Tem um vídeo dela tb no www. a shemale tube . com, que é demais!!!
Espero ter ajudado... Na minha próxima ida a SP ela está na minha lista de desejos!!! kkkk


Ajudou muito !! Obrigado !!!!

Obs. Indica alguém que tenha prive que tenha o mínimo de acesso pra mim?? :? :? :? :shock: :shock:




Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

10 Jul 2013, 10:34

alguem tem algum relato ??
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Jul 2013, 17:21

Chama atenção e desperta curiosidade pelo corpo e beleza e os relatos parecem favorecer a gata.

Agora a respeito do preço, acredito que seja algo que estamos sujeitos quando buscamos qualidade. Conheço várias que cobram 80 / 100 , mas não chegam aos pés das que estão no Elite.

Para efeito de comparação, só vc ir em um puteiro qqer e vai ver que um programa com uma mulher mediana não vai sair por menos de 130, 150.

Para um programa em privê, com tempo e calma, vale.

Agora, para sair com ela (ou qqer uma) na rua..encarando um drivein, concordo que o valor é alto.
ricardo cabral

10 Jul 2013, 17:52

Yahwehdeus escreveu:Logo depois de publicar este tópico, liguei para ela e me foi informado o valor de R$ 200,00 para o atendimento no privê dela. Aí eu perguntei o valor para atendimento na pista... a resposta: R$ 200,00 também.
Eu já acho um valor como esse altíssimo para um programa mesmo que seja para atendimento em privê, e jamais pagarei isso por um programa. Agora, cobrar R$ 200,00 por um programa na pista é o cúmulo do absurdo.
Se eu tivesse ligado para ela antes, nem teria me dado ao trabalho de publicar este tópico e desse modo fazer propaganda gratuita para essa mercenária.

Concordo em gênero, número e grau.
Eu sempre digo: essa babação de ovo descabida que acontece aqui no fórum só inflaciona o mercado...
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

11 Jul 2013, 01:23

Essa parece que está meio perdida!
Quando liguei e falei que a tinha visto no forum, o preço foi R$ 150,00. No dia seguinte, quando a encontrei fazendo ponto no posto de gasolina em Santana, o preço do programa passou para R$ 50,00 no drive-in.
Acho que o forum anda inflacionando o mercado!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jul 2013, 09:22

Gente, vamos ser menos tapados e encaremos essa situação como ela deve ser encarada: trata-se, nada mais nada menos, apenas de uma prestação de serviço.
Uma relação, digamos, comercial.
Assim, tal relação está sujeita às mesmas regras que disciplinam as relações comerciais em geral.
Ou seja, algumas regras básicas se aplicam:

1- Lógico que o preço da pista é diferente daquele da mina que vc liga porque viu anúncio no site!
Óbvio!
Na pista é corrido, geralmente em um local desconfortável, pelo tempo de uma gozada. Por isso, sempre será mais barato.
Além disso, na pista a gata faz mais giro - pega mais gente em uma mesma noite - então pode cobrar menos.
Entretanto, qdo ligaram para ela como cliente de site, obviamente que ela não iria falar que o preço na pista era menor. Afinal, se vc ligou, vc está disposto a gastar mais e ela não perderia essa oportunidade.
Lógico que isso vai de cada uma. Conheço gata que fala a real, e fala o preço certo da pista e do site. Aliás, conheço várias assim. Mas a menina não pode ser recriminada por isso...
Lembrem-se: apesar de tudo, ela presta apenas um serviço e tenta ser o melhor remunerada possível por ele!

2- Em se tratando de uma relação comercial, evidente que o preço fica atrelado à Lei da Oferta e da Procura.
A gata fazia ponto no zona norte, era iniciante. Convenhamos que lá tá longe de ser a melhor pista de SP. Assim, claro que ela cobrava menos qdo fazia pista lá.
Aí o tempo passa, ela vai ficando mais conhecida, passa a sair na Indy, faz filmes, começa a ser bem falada no fórum e em outros sites.
Naturalmente, o valor do cachê iria aumentar.
Até porque uma gata dessas, com o preço mto barato, vai fazer fila, um monte de gente no mesmo dia, e o nível do atendimento cai. É uma consequência lógica...
E, convenhamos, 200 é o preço médio das mais gatas, das tops. Tem uma ou outra mais ousada, que pedem mais que isso, mas 150 e 200 são os valores normais, atualmente.
Vc vai ser atendido em um local seguro, limpo e confortável, geralmente de fácil acesso.
Ou seja, ao que parece, a gata não tem feito nada além de evoluir naturalmente sua tabela de preços, de acordo com sua visibilidade.

Em suma: devemos ser mais críticos e menos massa de manobra!
Analisem as coisas com mais cautela.
Levem em conta nessa análise, além da beleza da gata, o vosso poder aquisitivo, e, se vc achar que, no fim, não compensa sair com uma gata dessas, pelo preço q ela acha justo, pegue o seu carro e vá roletar lá na Voluntarios, na BF, ou mesmo na Indy, e corra os riscos que a pista ocasiona!

Desculpem a intromissão... Mas achei importante expressar esse ponto de vista.
Abraços!

ps.: nunca saí com a gata, não sou de SP, então não tenho o mínimo interesse em defende-la. Apenas deixo minhas impressões sobre os últimos comentários...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jul 2013, 09:25

Cadeirante_Trepa escreveu:
t_lover2010 escreveu:
Cadeirante_Trepa escreveu:

Será que ninguém tem fotos caseiras dela ?? Gostaria muito de vê-la "in natura" sem luzes e tratamentos de imagem !!! :roll: :roll: :roll:


No shemale stars db . com tem fotos e vídeos dela... No alto do site tem um alfabeto. É só clicar no J e procurar por ela. Tem um vídeo dela tb no www. a shemale tube . com, que é demais!!!
Espero ter ajudado... Na minha próxima ida a SP ela está na minha lista de desejos!!! kkkk


Ajudou muito !! Obrigado !!!!

Obs. Indica alguém que tenha prive que tenha o mínimo de acesso pra mim?? :? :? :? :shock: :shock:




Então parceiro, não posso te ajudar, infelizmente!
Não sou de SP e o único prive que fui é aquele lá da Rua Major Diogo, 39, mas lá tem alguns degraus para entrar. Lá dentro é mais tranquilo, mas não sei se rola por conta desses degraus da entrada do prédio...
Queria poder ajudar mais... Nas minhas próximas andanças, se conhecer algo do tipo, te aviso por MP.
Grande abraço!
ricardo cabral

11 Jul 2013, 12:13

t_lover2010 escreveu:Gente, vamos ser menos tapados e encaremos essa situação como ela deve ser encarada: trata-se, nada mais nada menos, apenas de uma prestação de serviço.
Uma relação, digamos, comercial.
Assim, tal relação está sujeita às mesmas regras que disciplinam as relações comerciais em geral.
Ou seja, algumas regras básicas se aplicam:

1- Lógico que o preço da pista é diferente daquele da mina que vc liga porque viu anúncio no site!
Óbvio!
Na pista é corrido, geralmente em um local desconfortável, pelo tempo de uma gozada. Por isso, sempre será mais barato.
Além disso, na pista a gata faz mais giro - pega mais gente em uma mesma noite - então pode cobrar menos.
Entretanto, qdo ligaram para ela como cliente de site, obviamente que ela não iria falar que o preço na pista era menor. Afinal, se vc ligou, vc está disposto a gastar mais e ela não perderia essa oportunidade.
Lógico que isso vai de cada uma. Conheço gata que fala a real, e fala o preço certo da pista e do site. Aliás, conheço várias assim. Mas a menina não pode ser recriminada por isso...
Lembrem-se: apesar de tudo, ela presta apenas um serviço e tenta ser o melhor remunerada possível por ele!

2- Em se tratando de uma relação comercial, evidente que o preço fica atrelado à Lei da Oferta e da Procura.
A gata fazia ponto no zona norte, era iniciante. Convenhamos que lá tá longe de ser a melhor pista de SP. Assim, claro que ela cobrava menos qdo fazia pista lá.
Aí o tempo passa, ela vai ficando mais conhecida, passa a sair na Indy, faz filmes, começa a ser bem falada no fórum e em outros sites.
Naturalmente, o valor do cachê iria aumentar.
Até porque uma gata dessas, com o preço mto barato, vai fazer fila, um monte de gente no mesmo dia, e o nível do atendimento cai. É uma consequência lógica...
E, convenhamos, 200 é o preço médio das mais gatas, das tops. Tem uma ou outra mais ousada, que pedem mais que isso, mas 150 e 200 são os valores normais, atualmente.
Vc vai ser atendido em um local seguro, limpo e confortável, geralmente de fácil acesso.
Ou seja, ao que parece, a gata não tem feito nada além de evoluir naturalmente sua tabela de preços, de acordo com sua visibilidade.

Em suma: devemos ser mais críticos e menos massa de manobra!
Analisem as coisas com mais cautela.
Levem em conta nessa análise, além da beleza da gata, o vosso poder aquisitivo, e, se vc achar que, no fim, não compensa sair com uma gata dessas, pelo preço q ela acha justo, pegue o seu carro e vá roletar lá na Voluntarios, na BF, ou mesmo na Indy, e corra os riscos que a pista ocasiona!

Desculpem a intromissão... Mas achei importante expressar esse ponto de vista.
Abraços!

ps.: nunca saí com a gata, não sou de SP, então não tenho o mínimo interesse em defende-la. Apenas deixo minhas impressões sobre os últimos comentários...
O que vc disse é verdade, mas que babação de ovo e justificativas como essa inflacionam o mercado, isso inflacionam sim!!!
Qual profissional liberal no Brasil ganha R$ 200,00 (LIVRES DE IMPOSTOS!!!) por hora trabalhada???
ricardo cabral

11 Jul 2013, 23:13

Na boa meu amigo, quanto elas te dão de comissão?
Caia você na real!
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

11 Jul 2013, 23:17

Alguém fez programa com a gata recentemente? Recomendações (recentes)?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

12 Jul 2013, 00:17

Passei hoje por Santana e ela estava primeiro na Armênia em frente ao Hotel Yés e depois a vi perto da Voluntários entre os dois postos, lugar mais comum para encontrá-la. Já sai com ela e o programa é bom, ele é bonita, gostosa e mete bem.Quanto a discussão sobre preço é perda de tempo, cada um tem sua visão e não se chegará a conclusão alguma. Por mim vale a regra do mercado, oferta e procura. Cada um deve avaliar o que procura e quanto está disposto a pagar pelo seu prazer. Sem stress. Fazer comparações com outros profissionais não tem nada a ver. Ela cobra o que acha que vale o trabalho dela e paga quem quiser, ninguém é obrigado. Discussões a parte o que posso garantir é que ela é LB e um bom programa.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

02 Ago 2013, 22:37

Para dirimir qualquer dúvida resolvi dar hoje um novo confere nessa delicia, desta vez no Hotel Yés, perto da estação Armênia. E foi uma ótima idéia.Ela está ainda melhor produzida e mais bonitona.Seu 1.80 , sua cor de canela e seus traços marcantes dão à ela uma beleza um tanto exótica, dá um puta tesão de ver esse mulherão pelada perto de você com aquela anaconda pendurada que, mesmo mole causa arrepios pelo tamanho.Primeira vez que sai com ela foi em drive, apertado e bem escuro, não deu para desfrutar direito.Desta vez foi diferente, ótimo hotel, tudo privativo e limpinho e ela tôda disponível e cheirosa para me fazer feliz.Peitos muitos bons para mamar gostoso e um cacete que pelo amor de Deus....que grossura...e fica duro rapidão...mamei bem gostoso naquele picão grosso e quentinho, quase não cabe na boca. Depois encapou o brinquedo, me botou de 4 , lambuzou a caverna de gel , aprumou o trem no rumo certo e me puxou com tudo de encontro a ela. Ela soca forte, bomba com gosto, vi estrelas com aquela anaconda enorme entrando , saindo e gozei batendo punheta com aquela mandioca enterrada. Para quem quiser provar, recomendo, ela é bem higiênica, simpática, sem pressa, desligou telefone e ficou a minha disposição, lista branca com certeza. Agora, para que vai de passivo se prepare...o trem é bruto...Tem que ser macho pra aguentar a bombada dela.
Sobre valor, não é nada do que disseram por aqui, nada exorbitante, um pouco acima da média da região de santana, mas convenhamos, ela está mesmo num nível um pouco acima das demais daquela área e merece.
georges
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
Cidade/Estado: GUARU-SP
Sou: Homem

20 Ago 2013, 09:35

Saí com essa delícia ontem, peguei ela na voluntários no posto Ipiranga.
Delícia de menina, toda grandona, uns peitos lindos e uma bunda!!! Pense numa bunda!!!!
Ela é toda fogosa, você chupa a rola dela ela quer te comer, você lambe o cú ela quer te dar...

Uma delícia LB total vale muito a pena!!!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

27 Nov 2013, 12:54

nossa que morena deliciosa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

11 Fev 2014, 03:21

telefone = sempre caixa postal desde 2 semanas !
o que aconteceu com essa princeza ?
carlaojj

18 Mar 2014, 01:16

oliveira22 escreveu:nossa que morena deliciosa!!!
Já comi essa mina gostoso.de tudo que é jeito, mais o mais gostoso foi com ela cavalgando na minho rola e gozando no meu peito enquanto eu enchia o seu rabo de leitinho.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

08 Ago 2014, 16:42

edu.gato.safado
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Set 2009, 16:42
Sou: Homem

04 Set 2014, 14:11

Alguem tem visto ela em santana? Telefone nao funciona...
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

06 Set 2014, 17:04

edu.gato.safado escreveu:Alguem tem visto ela em santana? Telefone nao funciona...
Ontem a noite , por volta das 21.00 hs , ela estava na Armênia, na porta do Hotel Yés.
edu.gato.safado
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Set 2009, 16:42
Sou: Homem

07 Set 2014, 16:55

Batmasterson escreveu: Ontem a noite , por volta das 21.00 hs , ela estava na Armênia, na porta do Hotel Yés.
Deve ter mudado de telefone... nunca mais a vi na voluntarios... costumava ficar na frente do posto...

Valeu
Jpiramazn
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:08
Cidade/Estado: Sao Pauo -SP
Sou: Homem

27 Set 2014, 04:21

Ahhh Linda está de volta... eu pegava direto e peguei uma vez depois q voltou... tá em santana sempre linda sempre gostosa... pegarei mais com certeza
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Set 2015, 18:25

Nenhum td recente com a gata? Continua em Santana, sempre próxima dos postos de gasolina.
Valeu!
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

29 Set 2015, 18:49

valdiviajorge10 escreveu:Nenhum td recente com a gata? Continua em Santana, sempre próxima dos postos de gasolina.
Valeu!
Vejo essa gata quase todas as noites em Santana, na Voluntários. Já saí várias vezes com ela e correu tudo bem, mas faz um tempo. É bem alta, corpaço , rola grossa e sacão para os passivos. Bundão gostoso para os ativos mas ela costuma ser mais ativaça.
Abs
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jan 2018, 04:50

UP!
Update!

A TGata Lista Branca Jennifer Hills continua atendendo em seu privê no Centro Histórico de Porto Alegre, RS! Atende também hoteis, moteis e residências em Porto Alegre e Grande Porto Alegre, RS! Contatos: (51) 98198-9263 e (91) 98391-3962 (WhatsApp)....

A moderação

JH200.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

18 Abr 2018, 19:20

Big Django escreveu:UP!
Update!

A TGata Lista Branca Jennifer Hills continua atendendo em seu privê no Centro Histórico de Porto Alegre, RS! Atende também hoteis, moteis e residências em Porto Alegre e Grande Porto Alegre, RS! Contatos: (51) 98198-9263 e (91) 98391-3962 (WhatsApp)....

A moderação

JH200.jpg
Alguém sabe dizer próximo da onde é o privé dela?
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2019, 22:07

Qdo ela vai dar um pulinho de volta aqui em sampa !???
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

22 Jul 2019, 21:05

Ninguem sabe dessa delicia !!!!!??
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Jun 2023, 22:51

Boa noite!!

Localização atualizada:

Belém - PA
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Jun 2023, 22:52

Yohaman22 escreveu:
22 Jul 2019, 21:05
Ninguem sabe dessa delicia !!!!!??
Belém - PA
Loverxxxx
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Abr 2021, 10:35
Cidade/Estado: Belem Pará
Sou: Homem

08 Set 2023, 02:43

Sai com ela no mês de setembro e foi um dos melhores sexos que já tive, que mulher, me tirou o fôlego

Quando nos encontramos no motel já me olhou com aquele olhar e sorriso sacana, começamos a nos beijar ali em pé.

Preliminares, depois um sexo sensacional, me tirou as forças de tão bom e intenso que foi.

Depois de um sexo maravilhoso ficamos batendo um papo e ela ainda queria mais rsrs

Tomamos um banho juntos e depois ela aguardando o Uber ficamos trocando carinho até o Uber chegar

Indico de olho fechado, o arrependimento que eu tenho eh o pq não fui nela antes.

Gata, mulherão, atenciosa, simpatica, se envolve no sexo
Não tem como não gostar dessa mulher
Responder

Voltar para “Transex Norte”