Barbie Ousada (55) 8166-0205 (TIM) Santa Maria - RS

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

mktmktmkt
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:15
Cidade/Estado: Rio Grande - RS
Sou: Homem

29 Ago 2014, 17:27

Tente fazer contato mas o fone sá esta desligado, onde ela está? Segue em Santa Maria, qual o fone?
marcurug
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2011, 15:53
Cidade/Estado: Uruguaiana
Sou: Homem

20 Set 2014, 16:16

Estive com esta deusa dias atrás em Cruz Alta, simplesmente linda, simpática, educada, fiel ao que combinamos. Corpo lindo, peitão, bundão, beijou, chupou,deu....e para quem tem dúvidas de que ela é ativa, tirei todas as dúvidas....ativassa.
Grande beijo para a Barbie!!!! Logo logo estaremos juntos novamente.
vinisan
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2009, 02:18

29 Set 2014, 22:54

Milagre, até que enfim uma foto do dote dela, mas pena que mal tirada, sem foco, e pelo visto dote pequeno.

Se puder poste mais fotos tiradas do dote, em um ângulo melhor e mais nítida.
Victor bc
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2014, 12:10
Cidade/Estado: Camboriú sc
Sou: Homem

30 Set 2014, 04:05

Ela não é uma super dotada! Mas o pau é sempre duro e sai leite! Além de ter um desenho top!
Namoradin
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Dez 2010, 17:42
Cidade/Estado: Bc Sc
Sou: Homen

10 Out 2014, 08:57

Barbie... volta pra BC ???

Estou mrrendo de sauldades.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

15 Out 2014, 10:08

Namoradin escreveu:Barbie... volta pra BC ???

Estou mrrendo de sauldades.

To indo ,me espera
Beijo
bigdigo
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Mai 2010, 12:59
Cidade/Estado: Santa Catarina/Joinville
Sou: Homem

15 Out 2014, 12:59

QUANDO CHEGA MEU ANJO? SAUDADES!!!!!
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

16 Out 2014, 10:00

bigdigo escreveu:QUANDO CHEGA MEU ANJO? SAUDADES!!!!!
Amanha to ai
047 9729 9917
Beijo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

21 Out 2014, 11:04

Em Balneario Camboriú 47 9727 2204
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cralmeida
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2012, 09:25
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: homem

07 Nov 2014, 13:18

Sempre fui um grande admirador da Barbie e nutria em mim uma vontade enorme de conhece-la, pois via suas fotos e relatos de alguns sortudos que haviam estado com ela, e aquilo me motivava mais e mais a conhece-la.
Então, comecei a estabecer contato com ela. A primeira vez nos falamos por telefone, onde pude perceber a doçura e a simplicidade que tem essa moça, depois começamos a tratar do nosso encontro, pois como moro no nordeste, havia de cara um impedimento ao nosso encontro, mas depois de muitos ajustes mais na minha agenda do que na dela, combinamos passar um final de semana juntos em uma bela capital do nordeste. Combinamos então de ficarmos juntos de sexta a domingo. Detalhes devidamente tratados, chega o dia D. Fui busca-la no aeroporto. Lembro que parei meu carro na frente do desembarque, esperei alguns minutos com muita ansiedade e de repente a vejo por entre uma pequena multidão no saguão do aeroporto, Acenamos um para o outro e disse a mim mesmo " esse será o melhor fim de semana da minha vida" Ganhei um beijo carinhoso, entramos no carro e fomos para o nosso hotel. No caminho conversavamos coisas triviais. Queria saber se a viagem havia transcorrido bem, pois o voo foi longo e cansativo, mas nada que abalasse o bom humor da minha Deusa. Chegamos no hotel. Ela adorou pois escolhemos um hotel frente mar onde contemplamos da nossa varanda por alguns minutos. Começamos entao a nos beijar intensamente e nesse momento o tesao aumentou e o clima entre nós foi esquentando mas sem perder a sensualidade e a delicadeza, afinal tínhamos o final de semana inteiro pra gente. Pedi que ela erguesse seu vestido e afastando sua calcinha vi seu lindo e delicioso dote e cai de boca, chupando com muito cuidado para nao machuca-la e alternando com seus belos e apetitosos seios e sua boca maravilhosa. Paramos depos de uns 20 minutos, pois precisei dar uma rapida saida para cumprir uma missão de trabalho. Enquanto isso a Barbie, cansada da viagem dormiu um pouco. Voltei para o hotel no inicio da noite e fui para o banho. Ela ainda dormia e quando deitei ao seu lado, comecamos a nos beijar delicadamente. Ela entao levantou-se e foi ao banheiro. Minutos depois voltou para o quarto apenas de calcinha ( a calcinha que havia comentado com ela que achava muito bonita e que ela havia usado em dos seus ensaios ) e ela me chamou e ja de pau duro vez menção de tira-la. Nessa hora fiz uma brincadeira e disse pra ela que ela deveria sair no corredor e pegar o primeiro extintor de incêndio que encontrasse e ela olha pra mim e pergunta " porque amor?" E eu respondo. "Porque o quarto vai pegar fogo" nesse momento ela sorrindo tirava a calcinha e vinha em minha direção. Nos amamos muito. 69, beijos espetaculares, diversas posições, muito gozo ( meu e dela claro) depois comemos alguma coisa e dormimos exaustos.
No dia seguinte começamos com muitas brincadeiras na cama e é impressionante o bom humor com que essa mulher acorda pela manha, sem falar no tesao. Chupei ela toda e ela se contorcia, mas rapidamente senta-se na cama e fica me orientando de como chupa-la para obter o maximo de prazer. Gozamos assim. Depois tomamos banho e ela desceu para o café. Fiquei no quarto pois precisava mandar relatórios para o chefe...
Mais tarde fomos pra piscina. O hotel é enorme e tinham poucos hóspedes na ocasião, o que nos permitiu, depois de algumas caipirinhas e cervejas fazermos algumas loucuras dentro da piscina....
Depois pegamos o carro e fomos a praia. Demos uma volta na cidade, tomamos algua de coco e no final da tarde regressamos ao hotel. Tomamos um belo banho juntos, namoramos muito, gozamos deliciosamente e pegamos no sono.
No domingo, acordei triste pois teria que me despedir deste sonho, mas aproveitamos o tempo que nos restava e depois a deixei no aeroporto. Enfim.... foi o meu melhor fim de semana.
Adoro essa mulher!!!
Grande beijo!!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

21 Nov 2014, 19:08

A Barbie Ousada está de volta a Santa Maria.
(55) 8166-0205 (Tim).
A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

14 Jan 2015, 12:39

Diegão01 escreveu:A Barbie Ousada está de volta a Santa Maria.
(55) 8166-0205 (Tim).
A MODERAÇÃO.
EM SANTA MARIA 55 8166 0205
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Samsung16
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jan 2010, 12:57
Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Sou: Homem

14 Jan 2015, 12:45

cralmeida escreveu:Sempre fui um grande admirador da Barbie e nutria em mim uma vontade enorme de conhece-la, pois via suas fotos e relatos de alguns sortudos que haviam estado com ela, e aquilo me motivava mais e mais a conhece-la.
Então, comecei a estabecer contato com ela. A primeira vez nos falamos por telefone, onde pude perceber a doçura e a simplicidade que tem essa moça, depois começamos a tratar do nosso encontro, pois como moro no nordeste, havia de cara um impedimento ao nosso encontro, mas depois de muitos ajustes mais na minha agenda do que na dela, combinamos passar um final de semana juntos em uma bela capital do nordeste. Combinamos então de ficarmos juntos de sexta a domingo. Detalhes devidamente tratados, chega o dia D. Fui busca-la no aeroporto. Lembro que parei meu carro na frente do desembarque, esperei alguns minutos com muita ansiedade e de repente a vejo por entre uma pequena multidão no saguão do aeroporto, Acenamos um para o outro e disse a mim mesmo " esse será o melhor fim de semana da minha vida" Ganhei um beijo carinhoso, entramos no carro e fomos para o nosso hotel. No caminho conversavamos coisas triviais. Queria saber se a viagem havia transcorrido bem, pois o voo foi longo e cansativo, mas nada que abalasse o bom humor da minha Deusa. Chegamos no hotel. Ela adorou pois escolhemos um hotel frente mar onde contemplamos da nossa varanda por alguns minutos. Começamos entao a nos beijar intensamente e nesse momento o tesao aumentou e o clima entre nós foi esquentando mas sem perder a sensualidade e a delicadeza, afinal tínhamos o final de semana inteiro pra gente. Pedi que ela erguesse seu vestido e afastando sua calcinha vi seu lindo e delicioso dote e cai de boca, chupando com muito cuidado para nao machuca-la e alternando com seus belos e apetitosos seios e sua boca maravilhosa. Paramos depos de uns 20 minutos, pois precisei dar uma rapida saida para cumprir uma missão de trabalho. Enquanto isso a Barbie, cansada da viagem dormiu um pouco. Voltei para o hotel no inicio da noite e fui para o banho. Ela ainda dormia e quando deitei ao seu lado, comecamos a nos beijar delicadamente. Ela entao levantou-se e foi ao banheiro. Minutos depois voltou para o quarto apenas de calcinha ( a calcinha que havia comentado com ela que achava muito bonita e que ela havia usado em dos seus ensaios ) e ela me chamou e ja de pau duro vez menção de tira-la. Nessa hora fiz uma brincadeira e disse pra ela que ela deveria sair no corredor e pegar o primeiro extintor de incêndio que encontrasse e ela olha pra mim e pergunta " porque amor?" E eu respondo. "Porque o quarto vai pegar fogo" nesse momento ela sorrindo tirava a calcinha e vinha em minha direção. Nos amamos muito. 69, beijos espetaculares, diversas posições, muito gozo ( meu e dela claro) depois comemos alguma coisa e dormimos exaustos.
No dia seguinte começamos com muitas brincadeiras na cama e é impressionante o bom humor com que essa mulher acorda pela manha, sem falar no tesao. Chupei ela toda e ela se contorcia, mas rapidamente senta-se na cama e fica me orientando de como chupa-la para obter o maximo de prazer. Gozamos assim. Depois tomamos banho e ela desceu para o café. Fiquei no quarto pois precisava mandar relatórios para o chefe...
Mais tarde fomos pra piscina. O hotel é enorme e tinham poucos hóspedes na ocasião, o que nos permitiu, depois de algumas caipirinhas e cervejas fazermos algumas loucuras dentro da piscina....
Depois pegamos o carro e fomos a praia. Demos uma volta na cidade, tomamos algua de coco e no final da tarde regressamos ao hotel. Tomamos um belo banho juntos, namoramos muito, gozamos deliciosamente e pegamos no sono.
No domingo, acordei triste pois teria que me despedir deste sonho, mas aproveitamos o tempo que nos restava e depois a deixei no aeroporto. Enfim.... foi o meu melhor fim de semana.
Adoro essa mulher!!!
Grande beijo!!!

Bah... Que inveja do colega!!!
Cara de sorte hein!!!

Abração...
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

23 Fev 2015, 12:47

mktmktmkt escreveu:Tente fazer contato mas o fone sá esta desligado, onde ela está? Segue em Santa Maria, qual o fone?

estou sim em santa maria ,8166 0205
beijo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

23 Mar 2015, 14:12

Barbie Ousada escreveu:
mktmktmkt escreveu:Tente fazer contato mas o fone sá esta desligado, onde ela está? Segue em Santa Maria, qual o fone?

estou sim em santa maria ,8166 0205
beijo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedraooo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2012, 14:25
Cidade/Estado: porto alegre rio grande do sul
Sou: homem

31 Mar 2015, 21:48

ela está em poa?
acho q 'e ela que vi hoje no inicio da sao carlos perto da loja de tintas ali
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

27 Mai 2015, 12:18

Oi atendo em Santa Maria com local segura , discreto total privacidade pra você , sou bem liberal, total flex , agora com máquina de passar cartão .
ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO, VISA,MASTERCARD,BANRISUL,QUERO QUERO .espero por vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

09 Jun 2015, 10:19

Barbie Ousada escreveu:Oi atendo em Santa Maria com local segura , discreto total privacidade pra você , sou bem liberal, total flex , agora com máquina de passar cartão .
ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO, VISA,MASTERCARD,BANRISUL,QUERO QUERO .espero por vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
assis escot
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Fev 2010, 19:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Jul 2015, 13:07

BARBIE.. UMA DEUSA.. ela e a prova que um menino pode virar uma mulher fascinante. sou de São Paulo estive com ela uma única vez e nunca mais consegui voltar a vê-la, pois deixou sampa logo a seguir. uma femea com uma vara adorável no meio das pernas que te come quando vc quiser e te da uma bunda firme e dura difícil de achar em uma mulher. experimente.. pelo menos uma vez na vida.. com tudo o que ela pode dar. deixa ela meter gostoso e vc vai apaixonar, depois vc volta de novo para come-la.
t adoro barbie
assis escot
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

10 Set 2015, 10:44

assis escot escreveu:BARBIE.. UMA DEUSA.. ela e a prova que um menino pode virar uma mulher fascinante. sou de São Paulo estive com ela uma única vez e nunca mais consegui voltar a vê-la, pois deixou sampa logo a seguir. uma femea com uma vara adorável no meio das pernas que te come quando vc quiser e te da uma bunda firme e dura difícil de achar em uma mulher. experimente.. pelo menos uma vez na vida.. com tudo o que ela pode dar. deixa ela meter gostoso e vc vai apaixonar, depois vc volta de novo para come-la.
t adoro barbie
assis escot
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

06 Mai 2016, 13:19

Em Santa Maria 55 8166 0205
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Mai 2016, 20:42

Sem sombra de dúvida...muito gata!!!! Maravilhosa!!!
Uma pena que nunca mais esteve em Sampa!!!!!
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

18 Mai 2016, 22:41

Planos de vir ao Rio?
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

01 Ago 2016, 10:57

[quote="ozznikity"]Planos de vir ao Rio?[/quote

Saudades do rio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Ago 2016, 21:51

Barbie Ousada escreveu:
ozznikity escreveu:Planos de vir ao Rio?[/quote

Saudades do rio

Então venha que o Rio te espera.
Namoradin
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Dez 2010, 17:42
Cidade/Estado: Bc Sc
Sou: Homen

28 Ago 2016, 13:26

Chances de ir para POA semana que vem ?
bjao
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

07 Set 2016, 18:24

Desnecessário falar o quanto você será bem tratada no Rio...
Avatar do usuário
Barbie Ousada
Tgata
Mensagens: 220
Registrado em: 10 Mai 2009, 14:59
Telefone: 55 8166 0205
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Boneca
Localização: Santa Maria
Contato:

06 Nov 2017, 10:52

Menino do Rio® escreveu:Desnecessário falar o quanto você será bem tratada no Rio...
Saudades do Rio de Janeiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

08 Jul 2021, 03:07

Alguém tem notícias?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Out 2022, 22:34

Tópico sem atualizações, removido para a seção "Por onde anda?! Quem a conhece?!

A Moderação
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”