Izabelly Marquezine: (Contato?) - Itália

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

dpoa24
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Out 2009, 19:04
Sou: Homen

05 Nov 2012, 10:27

Já sai com a Isabelly e recomendo, apesar de algumas críticas que vi aqui, quiz experimentar mesmo assim, pq sempre achei ela linda demais...
Uma terça a noite peguei ela na pista e fomos para o motel, ela tem um corpão toda durinha uma delícia, pedi pra ela ser ativa e ela foi demais, tem um grande potencial pra isto, grande e grosso, mas foi carinhosa e bombou muito gostoso até gozar... adorei sair com ela e certamente sairei novamente.

Bjo linda até a próxima.
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

27 Nov 2012, 20:50

Da esquerda para a direita: Nicoli, Tatiana Tavares e Iza Marquesine. Só as mais lindas de POA....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

10 Dez 2012, 01:33

A pior de todas, apesar de ser bonita, eh muito fraca, fria total, dinheiro jogado fora, fui num drive-in semana passada com ela, que arrependimento, preferi pagar e ir embora, nem discuti, pois nao vale a pena, sem sal, fica mandando msg no celular, nao beija e na hora que eu estava metendo ela nao deixou nem lubrificar para facilitar e tudo era dificil, nao podia nem beijar suas costas ou ficar muito proximo, disse que sexo era assim...eu nunca vi nada igual. Boa sorte a quem tentar, mas nao recomendo, ela fica ali na Sao Carlos com Ramiro, tem muita gente melhor por ali...Marcela, Rakel, Cris, Julia....
berinjela_jr
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Set 2011, 20:32
Cidade/Estado: Porto Alegre/rio grande do sul
Sou: Homem

10 Dez 2012, 14:06

Minha experiência foi um pouco parecida com acima relatada.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

11 Dez 2012, 00:28

coisa mais doce...as novinhas são sempre assim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
renberpe
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2012, 18:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Dez 2012, 17:48

lixo... programa mais lixo que já fiz!
encontrei ela na são carlos, no inicio é uma querida, aceita tudo!
Depois que chegamos no motel, se transformou!
primeiro disse que só faria o programa mediante pagamento antecipado.
Depois ficou cheia de mal me toques...
Mal chupou e depois ficou de quatro... e só.
Não recomendo.
Além do que, não é nada do que parece nas fotos!
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

29 Dez 2012, 15:56

renberpe escreveu:lixo... programa mais lixo que já fiz!
encontrei ela na são carlos, no inicio é uma querida, aceita tudo!
Depois que chegamos no motel, se transformou!
primeiro disse que só faria o programa mediante pagamento antecipado.
Depois ficou cheia de mal me toques...
Mal chupou e depois ficou de quatro... e só.
Não recomendo.
Além do que, não é nada do que parece nas fotos!
Broxei geral :(
sacanagen29
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Out 2010, 15:24
Cidade/Estado: canoas
Sou: homem

31 Dez 2012, 01:10

Xangô escreveu:PQP, que ninfetinha ....
Nossa estou deslumbrado apartir de que hora te encontro gostosa
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

02 Jan 2013, 19:25

A_Rosa escreveu:
marcelopods escreveu:Tesão!!
Caros.

Conheci a gatinha na semana retrasada, havia um tempão que era isso que eu queria e não conseguia oportunidade, pois sempre acabava coincidindo com alguma viagem dela.

Mas enfim consegui, liguei pra ela e ela estava de horário marcado com um cliente. Como eu estava perto, sugeri a ela que me deslocaria para próximo do seu endereço e caso o cliente chegasse, como ele não havia confirmado a visita, eu poderia passar na frente. Era tudo o que eu queria, mas o transito não permitiu. Quando cheguei próximo, liguei e ela estava em atendimento e tive que esperar mais de uma hora até ela liberar.
Normalmente não gosto de entrar logo depois de um atendimento, já tive experiências ruins com isso e não saí com uma boa impressão, como se tratava de um vontade que eu estava a tempo, preferi não arriscar.
Mas no caso dessa gatinha o assunto foi diferente, valeu a pena esperar esse tempo, quando entrei no ap ela estava em um vestidinho verde bem apertadinho, dava pra ver direitinho o corpo perfeito que ela tem, uma bunda linda, cintura, peitos, etc. Gatinha de querer andar de mão na balada. Ela me levou ao quarto, foi simpática e se apresentou. Pediu ora acertarmos antes, o que também considerei super natural afinal não nos conhecíamos ainda.
Ela subiu na cama e enquanto tirava a roupa ela foi perguntando o que eu gostaria de fazer, eu quase virei estátua, não conseguia tirar o olho dela ela naquele strip particular mexia ainda mais com a minha imaginação. Eu estava um pouco nervoso, a bastante tempo que não saía com ninguém, mas ela foi bem tranquila comigo e também fiquei mais relaxado.
Tirei a minha roupa e subi na cama também, quando me enrosquei com ela foi perfeito, sentir ela excitada me deixou mais afim ainda. Único comentário, foi que quando eu chegava proximo ao rosto dela me dava água na boca de vontade de beijar aquela boquinha linda, nas ela não deixou, também não achei o fim do mundo e nem achei que foi ruim, afinal como eu disse antes, a primeira vez tem disso tbm e sei que nas seguintes a coisa vai mudando conforme a confiança.
Eu entrei no ap louco para comer aquela bundinha linda, aí enquanto a beijava toda cheguei na barriga e senti o pau dela bem duro batendo no meu rosto, só de olhar mudei de idéia, um brinquedo de respeito, caí de boca e chupei ela todinha. Ela gemia e eu sentia o pau dela ficar cada vez mais duro na minha boca, fiquei um bom tempo degustando aquele pauzão. Então ela pediu pra me comer, colocou a camisinha e pediu pra eu sentar, olhar aquela ferramenta, daquele tamanho e bem duro, tive um pouco de medo, achei que não conseguiria. Ela foi bem paciente e deixou meu cuzinho acostumar. Quando percebi estava de quatro e ela bombando bem forte, sentia entrar tudo e ela arrombando meu rabo.
Ficou bom até demais, não aguentei muito e pedi uma caminha pra gozar e não sujar nada, estava com tanto tezão e sabia que iria gozar bastante.
Terminou assim esse primeiro encontro, ficou a vontade de visitá-la novamente.

Beijo linda, você foi incrivel. Para àqueles que ainda não conhecem, aproveitem ela é fantástica e não tenho dúvidas que daqui a pouco o mundo a levará de nós.
Eu não vou perder tempo, na semana que vem vou de novo.

se cuida gatinha...
excelente relato, morro de vontade de sair com ela mas tenho medo do tamanho.... e de viciar nela. :shock:
dpoa24
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Out 2009, 19:04
Sou: Homen

16 Jan 2013, 14:10

Alguem tem noticias da gata, se esta em POA?

Pois faz dias q ligo e só da na caixa. Queria muuito sair com ela novamente.

Obrigado
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

19 Jan 2013, 00:02

Quem sabe por onde anda esta princesa?
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

22 Jan 2013, 22:35

Podia estar em terras paulistanas, mas infelizmente não está...
MUFASA
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2010, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Fev 2013, 18:35

nossa ela gata atende aonde?
Avatar do usuário
tomadaw
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: ESBORNIA/SEX
Sou: Homem

14 Fev 2013, 21:38

Te amo e te quero!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

02 Mar 2013, 01:13

Nossa que ninfa minha nossa!
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

08 Abr 2013, 08:08

Alguém sabe dela?
A_Rosa
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:31
Cidade/Estado: PoA-RS
Sou: Homem

08 Abr 2013, 08:59

Solitario_sp escreveu:Alguém sabe dela?

Vi a gatinha atavessando a avenida Farrapos em Porto Alegre, na semana passada.

Quase bati o carro olhando pra ela...linda, um amor de gatinha...
flavinhos
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2010, 16:03
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: homem

10 Abr 2013, 19:23

oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

07 Jun 2013, 18:09

:twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Jul 2013, 01:21

:| Algum test-drive recente com a Izabelly Marquesine ? ? ? ? ? :roll:
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

23 Jul 2013, 20:30

Cara de ninfeta safada e tão pouco comentada?
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Jul 2013, 02:52

Pelos relatos iniciais pudemos ver que ela era somente Ativa e nos subsequentes,LN!!!A galera deve ter desistido e ela,se não encontrou "O GRANDE AMOR DA VIDA DELA",para deixar os programas,atualmente deve entrar na internet para postar no twitter e no "Estragão"...
aferreira666
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:41
Cidade/Estado: Bagé/Rio Grande do Sul
Sou: Homem

27 Jul 2013, 00:40

Hoje, após realizar meu desejo de conhecer a Fantiny, fui caminhar na "calçada da fama" - na rua ali onde as trans de POA ficam. Para mim é a calçada da fama pois conheço elas pelo fórum e raramente passo por POA, então tenho muitas garotas que conhecer..

quase no final vejo a Izabelly e meio abobado parei.. vislumbrado com a beleza dela. Falei que quero conhecê-la, mas não me alonguei.. pois pra mim era como ver uma estrela do cinema!
MUUUITO linda!
neurotictic
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

03 Set 2013, 17:25

NENHUM RELATO RECENTE?
MO GATA!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

27 Fev 2014, 18:42

Izabelly belfort ;) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pietronacao
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:58
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

02 Abr 2014, 16:59

alguma noticia dessa linda?!
big_zow2
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jul 2013, 13:57
Cidade/Estado: Guarulhos São Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2014, 15:04

Alguém sabe se ela possui perfil de usuário aqui no fórum? Esse que ela comentou aqui no tópico é bem antigo e não é utilizado
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

06 Mai 2014, 07:40

Queria provar, mas os relatos desanimam...
negubuiu2

11 Mai 2014, 02:27

cada ves mais linda e gostossa........... sem falar que Dote maravilhoso e grande hehehe parabens!
arthur_aza
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2014, 10:07
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Jun 2014, 00:07

Parece que está casada...
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

02 Jul 2014, 23:26

EM SALVADOR!!!!

Confrades,
Hoje tive minha maior decepção com TGATAS! Não posso dizer que é lista branca, preta ou qualquer outra cor... Pois, depois do que eu vi, esperei ela subir e fui para casa!

Faz 6 dias que vi no Instagran dessa gata que ela estaria chegando em Salvador e cheguei a colocar no meu Instagran (tlovebahia) a novidade... Cheguei a tentar marcar para ser o primeiro a experimentar essa nifetinha... mas ela não passou o WhatsApp pelo Instagran! Sabendo o horário que ela chegaria até planejei ir ao aeroporto... Mas resolvi arriscar esperar ela no FLAT DAS BONECAS (Pituba Flat).

Assim eu fiz! E pontualmente as 15h30 ela entra com sua mala de oncinha pela porta do Flat, e eu ali no sofá! Para minha tristeza a gata chegou acompanhada por um possível TLOVE, porém já na recepção do Flat ela foi extremamente grosseira com esse cara, o que já me assustou e me fez repensar... Mandei uma mensagem para o Instagran dela solicitando o WhatsApp novamente e a menina me deu a maior bronca dizendo que não usa as redes de forma profissional, sendo que foi pelo Instagran que ela informou que estaria chegando em Salvador!!!


Ou seja, PAGAR PARA SER MAL TRATADO... ESTOU FORA!!! Se alguém se arriscar, posta aki... Para mim chega esperar seis dias acompanhando pelo Instagran para chegar uma pessoa grosseira em nossa cidade!

Screenshot_2014-07-02-23-15-33.png
_20140702_225605.JPG
_20140702_225634.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arthur_aza
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2014, 10:07
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

03 Jul 2014, 01:02

Ela é a versão morena de uma loira que andou pulando de galho em galho...

Totalmente sem sal, fria... parece que tá fazendo um favor.

Essa tá precisando tomar uns trancos pra aprender a ser querida.

Um dia ela cai na real... tomara!!!
Capitão *** escreveu:EM SALVADOR!!!!

Confrades,
Hoje tive minha maior decepção com TGATAS! Não posso dizer que é lista branca, preta ou qualquer outra cor... Pois, depois do que eu vi, esperei ela subir e fui para casa!

Faz 6 dias que vi no Instagran dessa gata que ela estaria chegando em Salvador e cheguei a colocar no meu Instagran (tlovebahia) a novidade... Cheguei a tentar marcar para ser o primeiro a experimentar essa nifetinha... mas ela não passou o WhatsApp pelo Instagran! Sabendo o horário que ela chegaria até planejei ir ao aeroporto... Mas resolvi arriscar esperar ela no FLAT DAS BONECAS (Pituba Flat).

Assim eu fiz! E pontualmente as 15h30 ela entra com sua mala de oncinha pela porta do Flat, e eu ali no sofá! Para minha tristeza a gata chegou acompanhada por um possível TLOVE, porém já na recepção do Flat ela foi extremamente grosseira com esse cara, o que já me assustou e me fez repensar... Mandei uma mensagem para o Instagran dela solicitando o WhatsApp novamente e a menina me deu a maior bronca dizendo que não usa as redes de forma profissional, sendo que foi pelo Instagran que ela informou que estaria chegando em Salvador!!!


Ou seja, PAGAR PARA SER MAL TRATADO... ESTOU FORA!!! Se alguém se arriscar, posta aki... Para mim chega esperar seis dias acompanhando pelo Instagran para chegar uma pessoa grosseira em nossa cidade!

Screenshot_2014-07-02-23-15-33.png
_20140702_225605.JPG
_20140702_225634.JPG
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

04 Jul 2014, 20:29

JA SAI COM ELA NO RIO A UNS 2 ANOS ATRAS NA EPOCA ELA ERA LOIRA, REALMENTE NÃO GOSTA DO QUE FAZ, COMBINAMOS TUDO NO FONE E NA HORA 'H' ME FALOU QUE NÃO IA FAZER, PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS PAGUEI E FUI EMBORA. ENFIM , PRA MIM FOI 'LN' ,AFINAL PAGUEI O COMBINADO E NEM GOZEI.
Luis_ssa

05 Jul 2014, 01:35

Pelos situações relatadas o placar está de 6x5 para os TD's negativos. Até agora, tomando esta referência há 54,5% de chance de você sair perdendo no final das contas. Estão questionando se é LB ou LN. Particularmente acho uma margem negativa muito alta e a coloco como LN. É aquela história neh... Se foi tranquilo na minha vez, beleza, mas se não for, de zebra. Quem vai querer jogar esta roleta russa?

Alguns vídeos:

http: //www .shemale heaven. xxx/tube/ladyboy-izabelly-marquesine-shows-her-slender-physique
http: //www .shemale heaven. xxx/tube/izabelly-marquesine-cumming-on-herself
http: //www .shemale heaven. xxx/tube/newbie-izabelly-marquesine-foreplay
http: //www .shemale heaven .xxx/tube/isabelly-teen-shemale-sissy
http: //www .a shema le tube. com/videos/155325/sexy-babe-izabelly-marquesine-loves-to-masturbate.html?ct=8--1404528028
http: //www .a shema le tube. com/videos/155334/sexy-ts-fairy-izabelly-marquesine-stroking-her-meat.html?ct=12--1404528028
http: //www .a shema le tube. com/videos/148997/hot-teen-shemale-masturbates-poolside.html?ct=7--1404528028
http: // www .hot shemales tube .com/brave-izabelly-marquesine-9619_13.html
http: //motherless .com /077EB0E

* Excluam os espaços vazios para ver os links.
Luis_ssa

05 Jul 2014, 02:11

No FórumTravesti existe uma lista grande de queixas e referências por ser LN. Segue link, que pode ser visualizado sem login:

http://www.forumtravesti.com.br/threads ... -8904-9854

Referências o suficiente neh pessoal?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

05 Jul 2014, 13:04

Luis,

"Quem vai querer jogar esta roleta russa?"

Cara, estou quase indo "pagar pra ver".

Depois conto pra vcs!
Luis_ssa

05 Jul 2014, 15:22

cardozao escreveu:Luis,

"Quem vai querer jogar esta roleta russa?"

Cara, estou quase indo "pagar pra ver".

Depois conto pra vcs!
Rsrs... Torço por ti, afinal, as chances para ser bom ou ruim são parelhas.

Depois você conta aqui se o tiro foi na testa ou se foi de raspão!!
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

06 Jul 2014, 22:18

Mesmo com as impressões que tive e todos os relatos negativos, hoje resolvi arriscar... vi os anúncios no Elite Club e liguei!!! Affff... depois do tratamento frio e mecânico pelo telefone, resolvi desligar e buscar a princesa da Vick Coelho!
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

07 Jul 2014, 12:03

Capitão *** escreveu:Mesmo com as impressões que tive e todos os relatos negativos, hoje resolvi arriscar... vi os anúncios no Elite Club e liguei!!! Affff... depois do tratamento frio e mecânico pelo telefone, resolvi desligar e buscar a princesa da Vick Coelho!
Pelo que ví bonitinha mas ordinária!!!!
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

07 Jul 2014, 12:18

tiboriopauferro escreveu:
Capitão *** escreveu:Mesmo com as impressões que tive e todos os relatos negativos, hoje resolvi arriscar... vi os anúncios no Elite Club e liguei!!! Affff... depois do tratamento frio e mecânico pelo telefone, resolvi desligar e buscar a princesa da Vick Coelho!
Pelo que ví bonitinha mas ordinária!!!!


Confrade Tibério Pau Ferro,
É uma pena... pois é uma gatinha, uma nifeta mignon que tinha tudo para fazer sucesso em Salvador e ser destaque!!! Mas cada uma escolhe seu caminho...

lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

08 Jul 2014, 07:13

Do mesmo bando da Tais Temponi.
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

08 Jul 2014, 10:53

Capitão *** escreveu:
tiboriopauferro escreveu:
Capitão *** escreveu:Mesmo com as impressões que tive e todos os relatos negativos, hoje resolvi arriscar... vi os anúncios no Elite Club e liguei!!! Affff... depois do tratamento frio e mecânico pelo telefone, resolvi desligar e buscar a princesa da Vick Coelho!
Pelo que ví bonitinha mas ordinária!!!!


Confrade Tibério Pau Ferro,
É uma pena... pois é uma gatinha, uma nifeta mignon que tinha tudo para fazer sucesso em Salvador e ser destaque!!! Mas cada uma escolhe seu caminho...

Verdade Capitão, eu mesmo se fosse LB ia dar um confere.
Maxx
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

08 Jul 2014, 15:39

Boa tarde confrades!

Então, domingo liguei para Izabelly e a mesma foi fria no atendimento pelo telefone e informou o valor de R$ 250,00...expliquei que no momento só teria R$ 200,00 e a mesma informou que não haveria possibilidade.

Até entendo que elas tem custos com privê, coisas pessoais, enfim, mas na boa R$ 200,00 já é um valor que extrapola muito o orçamento de qualquer pessoa para uma "foda" e ainda uma LN...tô fora!
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jul 2014, 23:08

lampiaocomedor escreveu:Do mesmo bando da Tais Temponi.
pegou pesado Lampião kkkkkkkkkkkk
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

09 Jul 2014, 12:25

Será que eu peguei pesado? kkkk... Estava interessado nessa gata, mas depois dos relatos negativos desisti... e pode ter certeza que é do mesmo bando de medíocres da Tais Temponi. Essa porra tem que ir embora da nossa cidade.
Camelinho escreveu:
lampiaocomedor escreveu:Do mesmo bando da Tais Temponi.
pegou pesado Lampião kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

11 Jul 2014, 03:57

Pessoal,

Prefiro assistir o video dela e bater uma do que me arriscar com.
rsrsrsrsrssrs
eueueu
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Jan 2010, 08:51
Cidade/Estado: Sao paulo Sao paulo
Sou: homem

11 Jul 2014, 20:09

Uma pena, pois ela eh gatinha demais!
eueueu
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Jan 2010, 08:51
Cidade/Estado: Sao paulo Sao paulo
Sou: homem

14 Jul 2014, 16:50

Amigos,

Apesar de todos os alertas, fui conferir.

Não considero como lista negra de forma alguma, pois cumpriu com o combinado, não pediu dinheiro a mais para ser passiva como vi alguns relatos.

Mas não recomendo o programa, claramente não gosta do que faz, mecânica e sem empolgação nenhuma. Também eh daquelas que gosta de apressar o programa. Antes uma boa punheta como se diz por ai

Também não achei muito bonita ao vivo, não que seja feia mas esperava mais.

Não volto nem recomendo, tem opções muito melhores na cidade.
arthur_aza
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2014, 10:07
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

09 Ago 2014, 21:39

Voltou para Porto Alegre e com novo ensaio. Continua a mesma Lista Negra.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”