Izabelly Marquezine: (Contato?) - Itália

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Ago 2014, 14:42

Diegão01 escreveu:
arthur_aza escreveu:Muito photoshop nesse ensaio.

Fiquei sabendoq ue ela foi corrida da Salvador e inclusive perdeu o cabelo. É verdade?
canaato escreveu:.
Também ouvi este boato, talvez seja verdade que é uma pena, poderia usar seu estilo ninfeta e ser uma baita profissional, mas quer agir dessa maneira :( .
Pura mentira...estive com ela aqui em Salvador e comigo sempre foi excelente, mostrou ser muito educada e gente finissima com relação a sair corrida de Salvador tbm é mentira ela foi embora por motivos particulares, pois tava trabalhando bem por aqui, inclusive no dia que ela foi embora eu estive com ela, que estava com o cabelo normal e muito linda
Daniel 19
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2012, 00:43
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homen

31 Ago 2014, 20:36

Conheci ela no inicio, ia comer ela e uma amiga q moravam juntos, mas não rolou
alberto.noia
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2013, 16:29
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

31 Dez 2014, 14:28

Sai com ela a 15 dias, muito fria, sem vontade, não recomendo
Fudencio43
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:12
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Fev 2015, 22:59

PELO JEITO É LINDA E BARRAQUEIRA.
DEVE SER ENCRENCA
felipefelipona3
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2014, 20:41
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

27 Fev 2015, 03:46

Que covardia, tá loco..
Renard76
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2012, 11:17
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

04 Mar 2015, 00:32

grandekahuna escreveu:Parece que ta em sampa, linda d+, algum relato positivo dela?
Relato positivo dela é como achar agulha em palheiro!
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mar 2015, 00:41

Três garoupas no Motel, já indo para a Bahia.

Parece que quando mais LN, mais caro, como eu já havia dito em outro tópico.
Marcus A. P.M.B.
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2015, 02:06
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

30 Mar 2015, 02:42

Sai com ela recentemente e o programa foi muito fraco:
Não beijou na boca;
Não chupa sem camisinha;
Não deixou carícias iniciais;
Foi logo querendo meter numa posição desconfortável (deitada de lado);
Achei muito ríspida.

Talvez não tenha ido com a minha cara, mas estranho, pois já saí com muitas trans e todas foram bem mais quentes.
Renard76
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2012, 11:17
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

04 Abr 2015, 16:41

Sempre vai ter um pensando que "não,comigo vai ser diferente..."
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

29 Abr 2015, 20:59

DJAVANTE escreveu: Pura mentira...estive com ela aqui em Salvador e comigo sempre foi excelente, mostrou ser muito educada e gente finissima com relação a sair corrida de Salvador tbm é mentira ela foi embora por motivos particulares, pois tava trabalhando bem por aqui, inclusive no dia que ela foi embora eu estive com ela, que estava com o cabelo normal e muito linda
Minha experiência com ela tambem foi muito boa, eu sonhava conhecer essa gostosura e chupar aquela vara dura. Foi em um ape no centro de Poa, ela me recebeu, ela eh um pouco inibida acho mas foi um amor, beijo soh de selinho e chpando lábios mas muito bom, tesao tomou conta e me coloquei a chupar e lamber aquele pau lindo, ela me perguntou se queria que ela me comesse, disse que tinha medo pelo tamanho.

Eu disse para tentar devagarinho, ela me preparou na cama, me colocou de quatro na cama, bateu com aquela pica quente e dura na bunda por alguns momentos, eu delirava e meu cuzinho piscava de tesao, encaçapou o pau e lubrificou com gele, passou um pouco em mim., ae ela foi colocando e tirava, colcava mais um pouco e tirava, eu estava delirando com aquela tortura, aos poucos foi enterrando mais e mais, quando vi estava todo dentro de mim. Nunca vou me esquecer, eu delirava de tesao, apertava o cu e sentia aquela carne dura dentro de mim.

Sonho em repetir, ela foi superquerida, acho que apenas tem que ter jeito com ela talvez.

Te adoro Izabelly
Renard76
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2012, 11:17
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

21 Nov 2015, 02:27

3 atendimentos com LN da para pedir musica no Fantástico?
maison2
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

14 Mai 2016, 21:10

riorelax. com. br /tr/Izabelly-Belfort/

Está no Rio de Janeiro atendendo em copabana no seu prive

021 99883-1296
jorcaster
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: poa rs
Sou: homem

25 Ago 2016, 13:33

alguém sabe se ela já voltou para POA?
chicãohoff
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:04
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: Homem

16 Set 2016, 05:30

jorcaster escreveu:alguém sabe se ela já voltou para POA?
Está em Passo Fundo. Saí com ela, comigo foi muito gente boa. Muito linda e educada.
Buddypoke
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mai 2020, 19:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jun 2020, 04:07

Parece que a gatinha operou na Tailândia. Alguém sabe se ela tem atendido agora com raxa, lá nas europas? Está no brasil agora e pelo padrão de vida que leva, não admirava se ainda estivesse
agnaldoastp

04 Jul 2021, 18:25

Essa tgata ainda existe, alguém tem informações dela, se anuncia, qual o Instagram, casou etc
manerinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2014, 11:18
Cidade/Estado: são paulo capital
Sou: homem

05 Jul 2021, 01:37

Tem até o insta na imagem, deliciem-se
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

14 Jul 2021, 12:07

Duda Barreto escreveu:
12 Jul 2021, 22:56
Ñ é a mesma pessoa, arrumem o óculos né kkķkk
Ela operou.
As fotos acima não são dela, por alguma razão o maluco tá postando fotos de outra trans. Nos anúncios postados por mim são todas fotos dela e como falei o mesmo número. Liguei para ela e perguntei se ela era conhecia como Iza Marquezine e ela confirmou.

Tô achando que é povo que odeia a menina espalhando boatos que operou, em ambos os fórums que fica dizendo isso são usuários com menos de 10 posts.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

15 Jul 2021, 03:02

Hahahahahaha a iza se operou e mora na Itália e está na Itália!!!!! Só vc acompanhar seu insta ! Que viagem!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

15 Jul 2021, 12:05

Duda Barreto escreveu:
15 Jul 2021, 03:02
Hahahahahaha a iza se operou e mora na Itália e está na Itália!!!!! Só vc acompanhar seu insta ! Que viagem!!!!
Engraçado que a galera liga pra confirmar... Pow, se alguém tá usando a foto de uma pessoa, óbvio que ela vai manter e dizer que é aquela pessoa, embora não seja.

Obrigado mais uma vez Duda, vou remover o número dela no tópico e movê-lo para o local correto.

Vou limpar também as mensagens que estão confundindo o tópico.

Um beijo,

SedutorRC
manerinhu
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2014, 11:18
Cidade/Estado: são paulo capital
Sou: homem

18 Jul 2021, 05:02

JonasNe escreveu:
14 Jul 2021, 12:07
Duda Barreto escreveu:
12 Jul 2021, 22:56
Ñ é a mesma pessoa, arrumem o óculos né kkķkk
Ela operou.
As fotos acima não são dela, por alguma razão o maluco tá postando fotos de outra trans. Nos anúncios postados por mim são todas fotos dela e como falei o mesmo número. Liguei para ela e perguntei se ela era conhecia como Iza Marquezine e ela confirmou.

Tô achando que é povo que odeia a menina espalhando boatos que operou, em ambos os fórums que fica dizendo isso são usuários com menos de 10 posts.
Se eu estivesse errado, podem deletar meu post
Mas eu sei que não estou
Todo mundo um dia já teve menos de 10 posts, e parece que o cara de menos de 10 posts estava correto e o de 279, não, certo? Inclusive esse de 279 estava espalhando um número do Brasil, enquanto a verdadeira pessoa nem número do Brasil tem... Ou será que esse cara de 279 posts tem algum interesse em passar um número incorreto?

Se toca, respeite todos os usuários, independente do número de posts deles, e saiba assumir quando você estiver errado
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

06 Ago 2021, 18:00

manerinhu escreveu:
18 Jul 2021, 05:02
JonasNe escreveu:
14 Jul 2021, 12:07
Duda Barreto escreveu:
12 Jul 2021, 22:56
Ñ é a mesma pessoa, arrumem o óculos né kkķkk
Ela operou.
As fotos acima não são dela, por alguma razão o maluco tá postando fotos de outra trans. Nos anúncios postados por mim são todas fotos dela e como falei o mesmo número. Liguei para ela e perguntei se ela era conhecia como Iza Marquezine e ela confirmou.

Tô achando que é povo que odeia a menina espalhando boatos que operou, em ambos os fórums que fica dizendo isso são usuários com menos de 10 posts.
Se eu estivesse errado, podem deletar meu post
Mas eu sei que não estou
Todo mundo um dia já teve menos de 10 posts, e parece que o cara de menos de 10 posts estava correto e o de 279, não, certo? Inclusive esse de 279 estava espalhando um número do Brasil, enquanto a verdadeira pessoa nem número do Brasil tem... Ou será que esse cara de 279 posts tem algum interesse em passar um número incorreto?

Se toca, respeite todos os usuários, independente do número de posts deles, e saiba assumir quando você estiver errado
Você está muito investida nisso né, ao ponto de espalhar veneno dessa maneira, qualquer usuário experiente daqui sabe que outras meninas adoram criar perfils novos para fingirem serem clientes apenas para espalhar rumores e relatos falsos, e sei que tem garotas por aqui com inveja da Isa, eu informei à ela e ela própria me falou que ela tem certeza que existem algumas garotas que até hoje guardam rancor contra ela e ficam falando mal dela em fóruns de GP, mas é melhor deixar quieto.
PeterSaulo
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Set 2015, 12:35
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

29 Set 2021, 09:05

Era um sonho de menina...
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”