Sheron Fox (51) 9724-8954 ( Vivo ) - Porto Alegre

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

garganta
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Set 2011, 14:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2012, 08:46

ser pego de jeito...tudo que eu quero ;)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Jul 2012, 16:01

Não consegui falar com ela no telefone...
EDSON G
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2012, 19:53
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo, SP

07 Ago 2012, 03:57

Ontem, segunda feira 06/08, liguei para a Sheron. Marquei no privê dela que fica na Bela Vista próximo da Famiglia Mancini.
Ela ficou pronta no horário combinado. Ao abrir a porta me recebeu com um belo sorriso e com um carinhoso beijo e logo fomos para o quarto. Ela estava maquiada, cheirosa e bem produzida com um vestidinho preto e uma minúscula calcinha com uma cinta liga e meias pretas, que me deixou de excitado na hora!!! Fizemos de tudo e sem frescura. Além de um corpo cheio de curvas, ela possui um enorme dote que fica "de pé" o tempo todo....rs.

Um bom sinal de atenção ao cliente: ela não atendeu ao celular enquanto estava comigo.

Para quem procura um bom atendimento e uma bela trans, recomendo a Sheron Fox!!

Não sei por quanto tempo ainda estará em São Paulo, mas certamente em breve irei visitá-la novamente!!


Sheron, beijos.


PS. Ela me disse que o computador dela esta quebrado e por isso não tem respondido aos emails e nem entrado no fourm.
garganta
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Set 2011, 14:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2012, 16:21

numa viagem à SP, e depois de um desencontro com a Julia Avancini (que pena que não deu certo), saí com a Sheron.
Foi uma experiência fantástica! Engolir aquele pau inteiro, e sentir ele dentro do meu rabo foi sensacional! Ela beija muito, é carinhosa, bonita, e tem um fôlego admirável....ela fodia minha garganta com gosto...sentia ele quase no estômago (rs) se fosse outra época deixava ela gozar na minha boca, mas hoje em dia não dá....
quando tiver a chance, vou repetir, de preferencia num trio...
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

10 Ago 2012, 21:55

quando volta a porto alegre?
frenteverso
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 22:24
Sou: homen

14 Ago 2012, 20:29

Quando a Sheron passou pelo Rio eu não pude conhecê-la, mas fiquei com o tesão aceso por ela. Nesta última segunda, de passagem por S. Paulo tive a sorte de encontrá-la disponível e lá fui eu. A Sheron realmente surpreende pela beleza do seu corpo escultural, pela graça dos seus traços femininos e delicados, pelo sorriso que brota do seu bom humor espontâneo, pela educação e gentileza no trato e, claro, pelo tesão que emana da sua presença sensual, dos seus gestos e sussurros sacanas na cama. Foi um encontro delicioso; estar pelado com aquela gata lindíssima nua e trocar com ela beijos, lambidas, sacanagens e "cutucadas" muitas foi um IMENSO prazer. A gata sabe e gosta de dar e receber prazer...e que bunda gostosa...e que pau lindo e gostoso ela tem!!!...Sai do encontro muito satisfeito; poucas gatas me beijaram e me comeram tanto e tão gostoso quanto ela.
Adorei Sheron! Tomara eu possamos repetir.
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

20 Ago 2012, 21:25

Quando você vem para o Rio?
clbac
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2010, 18:12
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

21 Ago 2012, 12:44

Tem planos de voltar a Curitiba gata? Sou doido por conhecer você...
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

25 Ago 2012, 00:40

lesilva escreveu:Quando você vem para o Rio?
meu proximo destino e o Rio de janeiro mor espero poder te encontrar por ai bjus....
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

25 Ago 2012, 00:56

EDSON G escreveu:Ontem, segunda feira 06/08, liguei para a Sheron. Marquei no privê dela que fica na Bela Vista próximo da Famiglia Mancini.
Ela ficou pronta no horário combinado. Ao abrir a porta me recebeu com um belo sorriso e com um carinhoso beijo e logo fomos para o quarto. Ela estava maquiada, cheirosa e bem produzida com um vestidinho preto e uma minúscula calcinha com uma cinta liga e meias pretas, que me deixou de excitado na hora!!! Fizemos de tudo e sem frescura. Além de um corpo cheio de curvas, ela possui um enorme dote que fica "de pé" o tempo todo....rs.

Um bom sinal de atenção ao cliente: ela não atendeu ao celular enquanto estava comigo.

Para quem procura um bom atendimento e uma bela trans, recomendo a Sheron Fox!!

Não sei por quanto tempo ainda estará em São Paulo, mas certamente em breve irei visitá-la novamente!!


Sheron, beijos. E vc como sempre me surpriendendo né Edson...obrigada por estar sempre do meu lado querido adoro vc d+.bjusss...


PS. Ela me disse que o computador dela esta quebrado e por isso não tem respondido aos emails e nem entrado no fourm.
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

25 Ago 2012, 19:11

Oi Sheron! liguei duas vezes neste número e não consegui falar com vc, sai com vc algumas vezes no ano passadoe estou louco de vontade de visitá-la e matar a vontade e não consigo falar contigo neste número, coloquei o 9 na frente conforme as mudanças e uma pessoa nada a ver atende, gostaria que confirmasse o seu número para eu poider marcar um encontro contigo...
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

27 Ago 2012, 11:36

leandrof1 escreveu:Oi Sheron! liguei duas vezes neste número e não consegui falar com vc, sai com vc algumas vezes no ano passadoe estou louco de vontade de visitá-la e matar a vontade e não consigo falar contigo neste número, coloquei o 9 na frente conforme as mudanças e uma pessoa nada a ver atende, gostaria que confirmasse o seu número para eu poider marcar um encontro contigo...
Oi amado hum... não entendi também por que esta certo esse numero 11 950275218 tente novamente que combinamos últimos dias em São Paulo sp.bjusshéron.
CaipiraMesmo
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 11 Set 2009, 16:36

27 Ago 2012, 14:53

Estive com ela na semana passada, em seu apto da Avanhandava.

Belo rabo e, para quem gosta, um pau de respeito (sempre duro e impondo respeito)

Tgata muito simpática, faladora e chupadora!!! Que rabo e que boca!!!!

Gozei em sua boca na primeira e no seu rabo na segunda, por 150 Dilmas e pouco mais de uma hora.

Valeu o investimento - Gente fina!!!

Abs aos companheiros do Fórum,

Caipira
drrobert
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2011, 13:37
Cidade/Estado: belo horizonte minas gerais
Sou: homem

27 Ago 2012, 18:54

E BH meu amor não vem aqui mais? Vc deixou muita saudade por aqui !!!!!
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

28 Ago 2012, 23:25

SheronFoxGaucha escreveu:
lesilva escreveu:Quando você vem para o Rio?
meu proximo destino e o Rio de janeiro mor espero poder te encontrar por ai bjus....
Estarei te esperando, já marcou a data?
frenteverso
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 22:24
Sou: homen

31 Ago 2012, 15:04

SheronFoxGaucha escreveu:
lesilva escreveu:Quando você vem para o Rio?
meu proximo destino e o Rio de janeiro mor espero poder te encontrar por ai bjus....

OBA!!!! Vai Ter Repeteco...Vem Logo...bjs
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

14 Set 2012, 18:56

Então amores....
a pedidos estou de volta a BH,
Curta temporada no momento estou na região de floresta, rua:pitangui 745 casa discreta portaria eletronica direto comigo aguardo sua entrevista para que enfim marcar algo real e bem gostoso acessem http://www.sheronfox.blogspot.com fico no aguardo depois estarei no Rio de Janeiro bjinhussshéron fox.31 71582361..
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

15 Set 2012, 14:01

lesilva escreveu:
SheronFoxGaucha escreveu:
lesilva escreveu:Quando você vem para o Rio?
meu proximo destino e o Rio de janeiro mor espero poder te encontrar por ai bjus....
Estarei te esperando, já marcou a data?
Ainda nao more sou de lua rsrs...assim como estou aqui estou ali e ja ja estarei ai rsrs....bjinhusssheron.
Avatar do usuário
Sharkbhz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2009, 13:21
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

16 Set 2012, 00:48

Sheron, minha gatinha... Esperei por este momento, sei lá, desde sempre..
Quem iria imaginar que um dia, você pousaria em nossa Belzonte...

Não posso perder essa oportunidade e vou lhe ver...Que delícia de surpresa...

Bjo do Sharkbhz que por desígnios divinos, está em BH por estes dias... :lol: :lol:
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

17 Set 2012, 17:30

frenteverso escreveu:
SheronFoxGaucha escreveu:
lesilva escreveu:Quando você vem para o Rio?
meu proximo destino e o Rio de janeiro mor espero poder te encontrar por ai bjus....

OBA!!!! Vai Ter Repeteco...Vem Logo...bjs
Acredito que dentro de um mês....
mas sinceramente estou adorando BH amore delicia de calor,pessoas educadas e atenciosas mas amo o rio e em breve quero ficar bons meses em Copacabana saudades de pessoas querido e amorosas que conheci no Rio de janeiro e vc também momore.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

19 Set 2012, 06:22

Tenho que voltar urgente a Belzonte uai, vejam o que estou perdendo gente!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

19 Set 2012, 06:28

Sérgio Duarte escreveu:Tenho que voltar urgente a Belzonte uai, vejam o que estou perdendo gente!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
EDSON G
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2012, 19:53
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo, SP

20 Set 2012, 05:50

BH,

Aproveitem a temporada da Sheron!!

Ela é uma ótima companhia. Recomendadíssima

Aqui em SP deixou saudades.... :D

Gauchinha, bjs pra ti.
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

20 Set 2012, 15:23

EDSON G escreveu:BH,

Aproveitem a temporada da Sheron!!

Ela é uma ótima companhia. Recomendadíssima

Aqui em SP deixou saudades.... :D

Gauchinha, bjs pra ti.
Rrsr.. obrigada Edson meu querido amigo e admirador com quem sempre tenho um carinho gostoso rsr..
posso demorar mas volto a Sp novamente,
Meu amor saudades da sua companhia que foi muito bom mesmo,
Bjusshéron fox.
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

20 Set 2012, 15:29

Sérgio Duarte escreveu:Tenho que voltar urgente a Belzonte uai, vejam o que estou perdendo gente!
Tem que voltar???por onde esta perdido more que não esta aqui para aproveitar essa curta temporada minha aqui em BH Querido fico mais uns 15 espero ter a oportunidade de nos conhecer bjusshéron.
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

21 Set 2012, 22:18

SheronFoxGaucha escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Tenho que voltar urgente a Belzonte uai, vejam o que estou perdendo gente!
Tem que voltar???por onde esta perdido more que não esta aqui para aproveitar essa curta temporada minha aqui em BH Querido fico mais uns 15 espero ter a oportunidade de nos conhecer bjusshéron.
acabei de fazer um programa com essa delicia, tudo de bom essa gauchinha safada, pra qm gosta de uma gata bastante ativa ela vai te levar a loucura, um corpo irretocável e mto simpatica, gostei mto de vc sheron adorei o nosso momento naquele sexo selvagem hehehe, agora eu sei q vc adora um cara branquinho hehe , fui embora do AP dela e tomei chuva mas não tava nem aí, eu tava nas nuvens ainda rsrsr. Beijão gata, espero poder repetir a dose em breve =]
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

03 Out 2012, 09:24

Estou agora em Belzonte vou ligar para a Sheron para saber se ela quer me enrabar um pouco hoje ou amanhã!
Rick Aurélio escreveu:
SheronFoxGaucha escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Tenho que voltar urgente a Belzonte uai, vejam o que estou perdendo gente!
Tem que voltar???por onde esta perdido more que não esta aqui para aproveitar essa curta temporada minha aqui em BH Querido fico mais uns 15 espero ter a oportunidade de nos conhecer bjusshéron.
acabei de fazer um programa com essa delicia, tudo de bom essa gauchinha safada, pra qm gosta de uma gata bastante ativa ela vai te levar a loucura, um corpo irretocável e mto simpatica, gostei mto de vc sheron adorei o nosso momento naquele sexo selvagem hehehe, agora eu sei q vc adora um cara branquinho hehe , fui embora do AP dela e tomei chuva mas não tava nem aí, eu tava nas nuvens ainda rsrsr. Beijão gata, espero poder repetir a dose em breve =]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lesilva
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Out 2009, 22:03

03 Out 2012, 22:19

Quando você vem para o Rio de Janeiro?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

05 Out 2012, 05:39

Estive com esta Tguria ontem, fui em seu prive, um apartamento muito bem montado no bairro prado, tudo muito organizado e limpo uma casa de “boneca” mesmo!
Cheguei fui muito bem recebido por ela de calcinha e uma espécie de “mini babe dól, uma beleza e uma tesão de mulher alta e muito gostosa mesmo, me ofereceu um banho, banheiro todo limpinho toalha limpinha tudo muito bom.
Após o banho me levou ao quarto na telinha rolava um vídeo que ela mesmo protagonizou em Sampa, Sharon e uma Tcolega dando o maior show de rola no felizardo, eu fiquei sentado na cama e a danadinha em pé com aquela rola na altura de minha cara, virei-a de costas e meti-lhe a língua no cuzinho, saboreie aquele rabinho gostoso enfiando a língua até o fundo, quando ela me ofereceu chupar seu grelo por trás, mamei feito um bezerro, depois fomos para o meia nove, chupava ora o cú dela ora a pica deliciosa, grande que ela socava com força dentro de minha goela, como pratico a técnica de garganta profunda me dei bem com aquilo, depois pediu para me enrabar, como literalmente nunca “corri do pau” me coloquei na posição de “frango assado” e a danadinha encapou a jeba, lubrificou bem meu rabo e foi colocando devagarinho com uma técnica de quem domina muito bem a coisa, passou a cabeça e minha TDeusa foi bombeando devagar e a cada vez entrava mais, aos poucos fui sentindo suas “bolas” baterem em minha nádegas, neste momento ela acelerou os movimentos chegando até esquentar minhas tripas, batia com força no fundo de meu reto atingindo minha próstata, aí não teve jeito foi porra para todo lado, como sabem sofro de ejaculação precoce no rabo quando elas me comem de “frango assado”, depois batemos um bom papo e me disse que fica aqui aproximadamente uns quinze dias, corram lá thurma a menina é boa em tudo mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

05 Out 2012, 05:45

Sérgio Duarte escreveu:Estive com esta Tguria ontem, fui em seu prive, um apartamento muito bem montado no bairro prado, tudo muito organizado e limpo uma casa de “boneca” mesmo!
Cheguei fui muito bem recebido por ela de calcinha e uma espécie de “mini babe dól, uma beleza e uma tesão de mulher alta e muito gostosa mesmo, me ofereceu um banho, banheiro todo limpinho toalha limpinha tudo muito bom.
Após o banho me levou ao quarto na telinha rolava um vídeo que ela mesmo protagonizou em Sampa, Sharon e uma Tcolega dando o maior show de rola no felizardo, eu fiquei sentado na cama e a danadinha em pé com aquela rola na altura de minha cara, virei-a de costas e meti-lhe a língua no cuzinho, saboreie aquele rabinho gostoso enfiando a língua até o fundo, quando ela me ofereceu chupar seu grelo por trás, mamei feito um bezerro, depois fomos para o meia nove, chupava ora o cú dela ora a pica deliciosa, grande que ela socava com força dentro de minha goela, como pratico a técnica de garganta profunda me dei bem com aquilo, depois pediu para me enrabar, como literalmente nunca “corri do pau” me coloquei na posição de “frango assado” e a danadinha encapou a jeba, lubrificou bem meu rabo e foi colocando devagarinho com uma técnica de quem domina muito bem a coisa, passou a cabeça e minha TDeusa foi bombeando devagar e a cada vez entrava mais, aos poucos fui sentindo suas “bolas” baterem em minha nádegas, neste momento ela acelerou os movimentos chegando até esquentar minhas tripas, batia com força no fundo de meu reto atingindo minha próstata, aí não teve jeito foi porra para todo lado, como sabem sofro de ejaculação precoce no rabo quando elas me comem de “frango assado”, depois batemos um bom papo e me disse que fica aqui aproximadamente uns quinze dias, corram lá thurma a menina é boa em tudo mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

05 Out 2012, 05:50

EU ME DOU LITERALMENTE ME DOU MUITO BEM COM AS TGATAS GAÚCHAS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diegog
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 18:57

07 Out 2012, 09:00

Estive com a Sharon na última quarta e posso dizer que ela é maravilhosa!! Sabe fuder gostoso, é super carinhosa e tem uma rola de satisfazer qualquer Tlover. Super simpática, agradável e linda. Quem não provou ainda, está perdendo a chance de ter ao seu lado uma das mais maravilhosas Tgatas. Sharon vc é linda e gostosa, valeu a pena esperar vc terminar a sua sessão de bronzeamento. bjs
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

10 Out 2012, 22:54

Sérgio Duarte escreveu:Estive com esta Tguria ontem, fui em seu prive, um apartamento muito bem montado no bairro prado, tudo muito organizado e limpo uma casa de “boneca” mesmo!
Cheguei fui muito bem recebido por ela de calcinha e uma espécie de “mini babe dól, uma beleza e uma tesão de mulher alta e muito gostosa mesmo, me ofereceu um banho, banheiro todo limpinho toalha limpinha tudo muito bom.
Após o banho me levou ao quarto na telinha rolava um vídeo que ela mesmo protagonizou em Sampa, Sharon e uma Tcolega dando o maior show de rola no felizardo, eu fiquei sentado na cama e a danadinha em pé com aquela rola na altura de minha cara, virei-a de costas e meti-lhe a língua no cuzinho, saboreie aquele rabinho gostoso enfiando a língua até o fundo, quando ela me ofereceu chupar seu grelo por trás, mamei feito um bezerro, depois fomos para o meia nove, chupava ora o cú dela ora a pica deliciosa, grande que ela socava com força dentro de minha goela, como pratico a técnica de garganta profunda me dei bem com aquilo, depois pediu para me enrabar, como literalmente nunca “corri do pau” me coloquei na posição de “frango assado” e a danadinha encapou a jeba, lubrificou bem meu rabo e foi colocando devagarinho com uma técnica de quem domina muito bem a coisa, passou a cabeça e minha TDeusa foi bombeando devagar e a cada vez entrava mais, aos poucos fui sentindo suas “bolas” baterem em minha nádegas, neste momento ela acelerou os movimentos chegando até esquentar minhas tripas, batia com força no fundo de meu reto atingindo minha próstata, aí não teve jeito foi porra para todo lado, como sabem sofro de ejaculação precoce no rabo quando elas me comem de “frango assado”, depois batemos um bom papo e me disse que fica aqui aproximadamente uns quinze dias, corram lá thurma a menina é boa em tudo mesmo!
MOR ESSA NAO SOU EU NÃO SOU EU RSRS.... :roll: :D
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

19 Out 2012, 09:34

Estive com ela ontem denovo e tomei mais uma surra daquela deliciosa rôla dura,
Comecei chupando o cuzinho da tmenina e terminei de quatro esporrei a cama dela "prá carai", ~eita mulher deliciosa Sô
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

19 Out 2012, 20:03

sabem se a sheron ainda está em bh? telefone toca e toca e ela nao atende, to precisando de um repeteco com ela
Avatar do usuário
flavioaff
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:36
Cidade/Estado: BH / MG
Sou: Homem

19 Out 2012, 23:02

:lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

23 Out 2012, 18:56

Ativa, passiva, linda. Educada, cheirosa. Atende sem pressa num apto que fica na Rua Brumadinho. Pauzuda e safada!
Indico!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3105
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

25 Out 2012, 05:42

QUEM QUISER PROVAR UMA MULHER SENSACIONAL COM "ALGO MAIS" EFICIENTE E GENTE FINA DEMAIS CORRA, POIS ELA ESTÁ INDO EMBORA DE BELZONTE!
VERDADEIRA DAMA DE PAU!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mateus bh
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2009, 17:24
Sou: Homem

28 Out 2012, 18:17

Tem três dias que estou ligando para ela...em horários diferentes!!
Alguém sabe se ela já foi embora?
Abs
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

29 Out 2012, 13:18

Mateus bh escreveu:Tem três dias que estou ligando para ela...em horários diferentes!!
Alguém sabe se ela já foi embora?
Abs
foi sim cara, parece q está no rio já
Avatar do usuário
MarcoRS
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mar 2012, 11:43
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

29 Out 2012, 20:44

Quando volta pra POA?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Out 2012, 02:51

A Sheron Fox está no Rio de Janeiro:

(21) 9887-5215 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
HÉLIO
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Out 2009, 15:00

31 Out 2012, 04:41

Quem tiver maiores detalhes (privê, preço, TDs e coisas do gênero), favor postar.
Abraços.

HÉLIO.
HÉLIO
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Out 2009, 15:00

31 Out 2012, 04:44

Até quando fica aqui no RJ???????
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

31 Out 2012, 08:35

HÉLIO escreveu:Até quando fica aqui no RJ???????
Excelente notícia . É esperar os cascalhos cairem e correr pra ser dessa deusa
Tadogrio
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Out 2009, 12:30

31 Out 2012, 19:53

adoro a Sheron..já encontrei com a gata no Rio e em Poa...delícia

LeoRJ33A escreveu:
HÉLIO escreveu:Até quando fica aqui no RJ???????
Excelente notícia . É esperar os cascalhos cairem e correr pra ser dessa deusa
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

31 Out 2012, 23:40

e x c e l e n t e show, ja fui
Avatar do usuário
bial-rj
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

08 Nov 2012, 17:42

Caramba! Antes de ela sair daqui há algum tempo eu estava quase tomando coragem pra
encarar aquela gata toda, mas... dei mole!
Desta vez não posso deixar escapar a oportunidade.
Sou completamente fissurado nessa deusa!
Beijos, linda!
Me aguarde.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

09 Nov 2012, 02:36

Já saí com ela. Muito gata e gostosa.....
Avatar do usuário
SheronFoxGaucha
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 19:20
Telefone: (51) 9724-8954 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Zona Norte - Porto Alegre - RS
Contato:

11 Nov 2012, 18:32

Oieee.... meus queridos enfim fico no Rio de Janeiro ate dia 23 de dezembro assim espero....
espero a oportunidade de vcs de provar o quanto pode ser bom e proveitoso estou no posto 5 rua boliva com nossa senhora de copacabana local discreto com ar condicionado para seu melhor conforto e minha companhia que sera indispensavel rsrsr bjus e aguardo seu contato..
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”