Sheron Fox (51) 9724-8954 ( Vivo ) - Porto Alegre

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

22 Out 2009, 10:25

► Sheron Fox em São Paulo - SP: (11) 95027-5218.

► Sheron Fox em Curitiba - PR: (41) 9713-8888.

► Sheron Fox em Porto Alegre - RS: (54) 9113-9457 ou (51) 9724-8954 ( Vivo ).

► Sheron Fox em Florianópolis - SC: (48) 8840-3826.

► Sheron Fox no Rio de Janeiro - RJ ( Copacabana ): (21) 9887-5215.

► Sheron Fox em Belo Horizonte - MG: (31) 7158-2361.

► Blog: http://www.sheronfox22.blogspot.com.br

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/176/






A Sheron Fox é uma maravilha rapaziada!!! A gata é muito simpatica, inteligente, gente boa e ainda por cima tem uma pica enorme e deliciosa que esta sempre duríssima.Ha e também é miot fogosa e goza pra caramba. Beijos Sheron.
Telefones: (51) 9799-5324 ou (54) 9113-9457.

http://www.elite RS.com.br/destaque-de ... d=157&t=84
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

22 Out 2009, 10:25

Sheron Fox de POA pra Sampa!

A gata é muito simpatica, inteligente, gente boa e ainda por cima tem uma pica enorme e deliciosa que esta sempre duríssima.

Sheron Fox no Rio (21) 7955-3002


Anúncio e vídeos: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/176/

Imagem

Imagem
cadaminuto10

12 Nov 2009, 23:53

Po, galera. Eu to doido pra chupar o pau desta gata.
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

26 Jun 2010, 16:32

Uma das melhores t-gatas com quem já sai, me apaixonei...
Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

01 Jul 2010, 03:14

É esta mesma Sheron?

http://sheronfox.blogspot.com/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

01 Jul 2010, 03:14

É esta mesma Sheron?

http://sheronfox.blogspot.com/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

01 Jul 2010, 14:18

Essa ai mesmo! O pau mais gostoso que ja chupei. Lembro que comecei a dando beijos e um arretinho, tirei sua calça, mal cheguei perto da calcinha e já tinha uma "tora" saindo pela parte de cima. Lambi seu saco por cima da calcinha e sua pica parecia que ia estourar de tão grossa. Foi quando cheguei sua langeri p o lado e senti aquele cheiro de pica deliciosa, lambi de baixo p cima e engoli até a metade. Que tesão, vou ver se marco novamente, ela é uma delícia...
Blacktlover

11 Jul 2010, 15:35

Que pau maravilhoso e que cara de tarada...

Essa tá na minha lista, qdo for a terras gaúchas
!
Blacktlover

01 Set 2010, 16:55

Blacktlover escreveu:Que pau maravilhoso e que cara de tarada...

Essa tá na minha lista, qdo for a terras gaúchas
!
Nenhum relato ainda?

Quanto desperdício...
Tenente Marinha
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:19
Cidade/Estado: Santos/SP

05 Set 2010, 22:45

Sheron
Vc é muito linda e dona de uma linda rola, pena que vc não está em sampa para poder curtir vc!!!!!....se vc tiver msn me passa por favor para eu te conhecer melhor.
Bjsss
Blacktlover

03 Out 2010, 21:24

Maravilhosa, vou encontra-la em Sampa, com certeza!!!
Blacktlover

03 Out 2010, 21:24

Maravilhosa, vou encontra-la em Sampa, com certeza!!!
Triple XXX
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 11:17
Sou: Homem

06 Out 2010, 14:16

psytrancers escreveu:É esta mesma Sheron?

http://sheronfox.blogspot.com/
Nossa!!!!! Que Photoshop mais mal feito kkkkkkkk
Avatar do usuário
Lara Gaucha
Tgata
Mensagens: 1882
Registrado em: 28 Set 2009, 00:49
Telefone: (51) 983160583 Vivo
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Centro - Porto Alegre - RS
Contato:

06 Out 2010, 18:34

toda sorte do mundo pra vc aí em sampa amore!!!!

beijão te adoro muito! ;)


LARA
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

24 Out 2010, 16:38

Uma das melhores t-gatas com quem já saí, nem sabia que ela estava em Sampa. Podem ir sem medo, nota 10000000.
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2010, 16:47

Bom , não costumo escrever aqui, mas acho que esta menina merece.Saí com ela neste sábado. Ela fica num flat perto do hospital Sírio aqui em sp.Marquei sem problemas e ela me recebeu no horário. Chegando no flat já me tascou um beijão e me impressionei com a altura da menina.Devia passar de 1,80 com salto.Ela é mais bonita e mais magra que nas fotos. O que pra mim é ideal.Sentei na cama , começamos um papo pra quebrar o gelo e me lascou um beijo.Ainda de roupa ela foi pondo a mão no meu pau e querendo brincar com a outra mão na bundinha.Tiramos a roupa fiquei numa enorme ansiedade de ver aquele cacete.De repente , ainda meia bomba ele saltou sozinho da minúscula calcinha.Me ajoelhei e mandei ver num boquete. Em poucos segundos passou de meia bomba pra bem duro.Não dava pra engolir tudo, quando fiz a primeira tentativa de tentar mandar pra dentro da garganta a safada não empurrou a minha cabeça , apenas segurou alguns segundos que pareceram horas. Eu queria chupar mais , mas a Sheron estava a fim de me enrabar e não deu outra me deixou de bruços e começou a brincar. Como saio pouco, fiquei receoso e pedi primeiro de frango assado pra ela ir com calma.Com muita técnica e paciencia ela foi colocando e lubrificando, colocando e lubrificando.Só a cabecinha.Quando estava mais laceado a Sheron mandou ver e comecei a ver estrelas..Me comeu de frente , de lado e pedi um tempo.Chupei seu pau de novo que não estava totalmente duro. Pedi que ela gozasse na minha cara." Ainda não, vou comer mais um pouco este cuzinho".Estava bem preocupado em dar de 4, mas não tive saída.Fiquei deitado de bruços com a bunda levemente empinada e ela foi colocando devagar.Quando entrou tudo ela me abraçou por trás e senti seu saco bater com força na minha bunda.E ela dizia," agora sim você está tomando no cuzinho".Foram mais alguns minutos assim até eu pedir arrego.Fuquei deitado na cama com ela de joelhos esperando a porra na minha cara.Em geral, é difícil encontrar meninas com gozo farto.Nao sei se foi a dia ou sorte, mas nunca vi tanta porra na minha vida.Ela deve ter soltado uns 3 ou 4 jatos( já vi meninas soltarem mais), mas cada um era uma poça de esperma na minha cara.Entrou no olho no nariz e ainda escorria pelo queixo. Super preocupada, correu atrás de papel, pra tirar a porra dos meus olhos." Não deixa entrar senão arde".Tomei meu banho, agradeci e paguei mais do que ela pediu. Mas isso é de cada um.
Abraços
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

24 Out 2010, 17:47

Esta t-gata merece meu relato, mesmo que breve e sem a inspiração que possui o coração t. Em junho deste ano tive que ir à Caxias a trabalho e procurei na net as t-gatas do local, só vi relatos e me interessei apenas pela Sheron Fox. Cheguei por volta das 18 no hotel e tentei ligar várias vezes, sem sucesso(sou persistente, tentei umas 20 vezes). Quando deu quase 22horas, resolvi ir dormir, mas tentei ligar uma última vez.deu certo e para minha surpresa a Sheron morava uma quadra do hotel que eu estava. Não deu outra, mrquei com ela e fui ao encontro. Quando chegui, vi uma linda morena alte, bem alta e magra, com seios lindos e vestindo uma roupa de vinil que pedi para utilizar. Chegando em seu apê, conversarmos e a logo de cara rolou uma química, fiquei apaixonado de cara. Logo ela me beijou e dai me apaixonei de vez, como beija bem eta menina(para mim beijo é fundamental. Arrancou sua rola para fora e logo cai de boca, que rola linda ela tem, logo ficou dura. Ela me colocou deitado e mandou vara, bombando forte e me beijando enquanto metia, melhor de tudo ela me procurava para beijar, não eu pedia como acontece com muitas. me comeu de quatro, de frango de lado. Ela gozou no meu peito depois que eu pedi para parar de me bombar, não aguentava mais, a t-gata mete muito. Minha vontad foi passar a noie com ela, xonei mesmo, ela beija demais. Conversamos um pouco e ela me disse que ostaria de vir a Sampa, o que recomendei já que via que ela iria fazer sucesso aqui e o principal iria ficar perto de mim. Hoje descubro qu ela está em Sampa há alguns dias. Não vejo a hora de encontrar esta t-gata e matar a saudade, desde a época da Angel Star não me sentia tão apaixonado por um t-gata assim.
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Nov 2010, 14:58

Alguem tem noticias??
Esta em Sampa??
Avatar do usuário
KEIZY
Tgata
Mensagens: 254
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:34
Cidade/Estado: porto alegre rs

05 Nov 2010, 23:28

PASSANDO SÓ PRA LEMBRAR QUE A GATINHA GAUCHA ESTA EM SÃO PAULO....

MUITO SAFADA E BEM DOTADA .....
Paulo40

09 Nov 2010, 02:30

Boa noite

Hj de passagem por SP revi minha conhecida ...a bela e fantastica Sheron. Por jáconhece-la de Porto Alegre....saimos e tomamos algumas cervejas no Arouche onde o papo rolou solto....muito simpatica e querida o clima e a sensualidade so foi aumentando a cada gole de cerveja.Logicamente terminanos a noite no Savoy...onde tudo (e mais um pouco) aconteceu....fogosa e tesuda como sempre..me deixou plenamente satisfeito....e mais uma vez ocorreu a gozo espontaneo..enquanto faziamos...!

Maravilhosa e linda e esta adorando SP...acho que os amiggos gauchos vão ter esperar muito tempo até seu retorno.

Com imenso prazer que deixo aqui meu relato e homenagem a uma das mais belas, gostosas, tesuda que conheço....Alem do carater e honestidade que possui.

Um beijo e felicidades Sheron..adorei estar contigo novamente

Paulo
Avatar do usuário
KEIZY
Tgata
Mensagens: 254
Registrado em: 24 Nov 2009, 12:34
Cidade/Estado: porto alegre rs

13 Nov 2010, 17:41

ABALANDO EM SÃO PAULO ........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sheron fox

13 Nov 2010, 20:22

obrigada a todos pelo carinho...

estou passando uma temporada aqui na terra da garoa.....

uma beijoka pra vcs .....
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

14 Nov 2010, 18:41

Hmmm...
Depois de todos esses relatos e da recomendação da queridíssima Keizy, ENTROU NA MINHA LISTA, gata!!!
Próxima vez em Sampa será na tua companhia, espero...
Beijo na boca e sucesso na terra da garoa!!!
8-)
Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

14 Nov 2010, 21:54

Incrível esse dote, impressionante. Quando chega em Porto Alegre?
Alemao32
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 22:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2010, 13:02

Estive com a Sheron a umas duas semanas atrás. Ela é simplesmente fantástica.
Vamos aos comentários:
Local seguro e limpo. Ela é bem alta e com salto então passa de 1,80.
Começamos aquela pegação e ela te envolve de um jeito que quando se dá por conta ela já tem o domínio da situação. O pau é realmente grande e fica duro feito rocha, mas ela sabe como utilizar e pude sentir cada centímetro me rasgando.
Recomendadíssima e espero que ela fique um bom tempo aqui em SP.

Bjus Sheron e logo irei te ver.
fabionegro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2010, 19:58
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

06 Dez 2010, 01:18

Onde ela faz pista

Por favor me digam, ela eh uma delicia
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

06 Dez 2010, 11:46

Seu pau é simplesmente fantastico de lindo, gosto só vou poder dizer provando, beijos!
Avatar do usuário
bblokosp
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Dez 2009, 11:24
Cidade/Estado: São Paulo,SP

06 Dez 2010, 21:59

Podem ir tranquilo,a gata é 10 e super gente fina.

Atendimento no flat da major diogo,ativa e com um bom dote vale a pena estive com ela recentemente.


abraços
[email protected]
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Nov 2009, 20:32

08 Dez 2010, 23:29

Que linda!!!
Vou adorar mamar ela.
machetaseo
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Set 2010, 00:32
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2010, 19:37

Estou ligando a 3 dias so toca?
TripleX

05 Jan 2011, 15:04

:D Está em SAMPA ... basta insistir
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

07 Jan 2011, 00:54

Estive hoje à tarde com a Sheron. Marquei por telefone muito facilmente.
Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, magra, alta e com medidas perfeitas e é extremamente carinhosa e simpática. Essa gata gaúcha realmente merece todos meu elogios. Altamente recomendada. Atende no Flat da Major Diogo e seu apê é bem organizado e limpo.
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

07 Jan 2011, 23:17

Olá foristas,

Fui conhecer e dar boas vindas à gauchinha em sua temporada por sp. A visitei em seu flat. Ela é bonita, simpática e carinhosa. Fui recebido calorosamente com um belo sorriso. Ela estava vestindo uma minúscula calcinha....Pedi que ela fosse minha fêmea no pg, apesar de sua preferência em ser ativa. Ela sem problemas aceitou e nem por isso sua enorme e grossa "ferramenta" deixou de ficar super dura. Isso me deu muito tesão. Claro que ela tentou algumas investidas, sem sucesso, de me enrabar...rsrs. Começamos com algumas preliminares e depois o programa se tornou intenso, liberal de muitas chupadas e de trepadas com bombadas deliciosas em várias posições: ela por cima de frente e depois de costas, de 4 no meio da cama, de 4 no canto da cama, de lado, franguinho e depois repetíamos...Seu rabinho engolia meu pau pedindo sempre mais. Ela gemia o tempo todo com sua ferramenta pra cima, dura e se segurando para não gozar. Às vezes parávamos para tomar um fôlego com o rosto e o corpo escorrendo de suor. Chegamos até a cogitar em convidar alguém passivo para participar e fazer uma festinha a 3, mas essa quem sabe fica pra próxima... Ligamos o ventilador do teto e retomamos a ralação. Continuamos até ser contemplado ao ver seu leite saindo generosamente em jatos intermináveis banhando seu corpo...Pg excelente. Recomendo aos passivos (principalmente) e ativos que aproveitem para conhecer a menina enquanto esta em sp.
Saí de lá tão exausto que nem sei como consegui voltar pra casa...

Beijos Sheron, adorei te conhecer
Gatolove28
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Dez 2009, 22:18
Cidade/Estado: São Paulo - SP

19 Jan 2011, 23:28

Amanhã irei sair com ela....pretendo chupar ela até ela gozar...
xrapadura
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2009, 21:25
Sou: Homem

04 Mar 2011, 16:43

<font size=7> </font>:Muitooooo show <font...>
Avatar do usuário
Edu Bastos
Frenético
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Mar 2010, 21:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mar 2011, 04:12

Recomendo aos amigos os videos da Sheron que fiz alem dos ensaios, vcs vao babar kkkkkkkkkkkk abraco a todos e otimo carnaval!
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

06 Mar 2011, 17:12

Edu Bastos escreveu:Recomendo aos amigos os videos da Sheron que fiz alem dos ensaios, vcs vao babar kkkkkkkkkkkk abraco a todos e otimo carnaval!
Onde pode ser visto estes videos?
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

08 Mar 2011, 19:34

Sai com ela de novo. Programa excelente. Me atendeu com uma roupinha que parecia uma tigresa. Assistimos uns filminhos dela enquanto metíamos....rsrs
Felideilhe
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:48
Cidade/Estado: Porto alegre
Sou: Homem

15 Mar 2011, 15:05

Quando volta pra porto meu amor?
Avatar do usuário
duVale
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 31 Mar 2010, 14:59
Cidade/Estado: Sao jose dos Campos-sp
Sou: homem

31 Mar 2011, 00:25

Que delicia de mulher!!
chuparia facil ela toda, dos pes ate a sua boka, nao esquecendo de nada!!rs
bjs linda
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

16 Abr 2011, 03:08

Mais ou menos duas semanas atrás eu sai com esta T-Girl fanstástica. Sheron é extrovertida, atenciosa, envolvente, intensa e sem mencionar que é muito bonita. Lugar limpo, discreto, fácil acesso na Major Diogo e sem frescura na portaria. Ao chegar no apartamento dela, ela estava me esperando com uma langerie preta e com um sorriso que é raro ver algo semelhante, ela pediu para eu entrar e me lascou um beijo na boca sem eu esperar, não sei o que acontecu, mas rolou uma "química" forte entre nós dois. Ficamos nos beijando numa pegação frenética na sala, depois de uns 10 minutos fomos para o quarto, fui tirando o resto da roupa que ainda restava no meu corpo e deitei na cama quando ela veio por cima e começou a me beijar e a pegar no meu pênis e quando menos esparava deu dote estava duríssimo e saltando sua minuscula calcinha, ela olhou para mim e pediu com uma expressão de mulher safada para que eu a chupasse, chupei muito aquele dote que ficava cada vez mais duro e maior, depois coloquei ela de quatro e comecei a chupar aquele anelzinho cheiroso e que piscava a cada linguada, de repente começamos um 69 delicioso, ela fez um dos boquetes mais incríveis, chupa de mais, que boca deliciosa, colocava meu pau até o fim da garganta e aquela boca quente e úmida fazia um movimento sem igual, ela me chupou muito, depois ela colocou seu cuzinho para eu chupar e continuou a chupar o meu pau, estava louco para comê-la, mas subitamente ela se vira e coloca aquele dote imenso para eu chupar, e ela delirava de prazer, eu a deixei enlouquecida de tesão e quando ela olhou no meus olhos com uma expressão de perversão e safadeza de uam mulher fogosa e pediu para me comer, eu disse que não sbaia se entraria tudo aquilo dentro de mim, pois ela tem um dote bem avantajado, ela disse que ela seria cuidadosa e para eu relaxar. Atendi o sue pedido, ela me colocou de quatro e lubrificou bem o meu ânus, e aos poucos foi colocando aquele pau grande em mim, ela tem uma maestria para penetração que é raro se ver, quando menos percebi tinha entrado quase tudo, e aos poucos ela foi aumentando a velocidade e a intensidade, ela meteu muito muito em mim, foi a melhor foda que tive, me comeu de tudo qualquer posição e metida sem dó, com calor e intensidade, eu gozei inúmeras vezes sem me masturbar, lavei o lençol dela de porra, ela não se cansava de me comer, como tinha dito acima, rolou um clima legal entre nós e acho que isto instigou a libido dela. Após o programa tomei um banho e ficamos aind aconversando sobre muitas coisas e cheguei a ver alguns filmes inéditos dela, acho que foi a melhor foda que tive. Recomendadíssima, lista transparente, o valor em relação a outras que tem por aí, o valor até que está um pouco mais acessível, mas vale cada centavo o investimento. Sheron um beijão para vc caso leia este relato...
ulissesl
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:42
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Abr 2011, 17:45

Estive ontem com esta gata, realmente ela é tudo isso que falam e talvez um pouco mais. O pau dela é maravilhoso, grande e duro, uma delicia! Chupei ele até cansar a boca..rsrs.
O local é limpo e rolou tudo conforme o combinado. Ela beija e chupa magistralmente bem e bombou tanto no meu cú que está doendo até agora. Valeu cada centavo e certamente vou sair com ela de novo. Acho que foi a melhor com quem saí até hoje.
Sheron, um super beijo e espero vê-la novamente.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

26 Abr 2011, 23:51

Sheron está no meu top 10.
Sem dúvida.
Julia Mello

01 Mai 2011, 21:14

um super up a minha amigona sheron fox linda educada super ativa e muito carinhosa,,, lista branquissimaaaa..... bjinhos te adoroooo amigaaa
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Mai 2011, 16:55

Julia Mello escreveu:um super up a minha amigona sheron fox linda educada super ativa e muito carinhosa,,, lista branquissimaaaa..... bjinhos te adoroooo amigaaa

Julia

Por acaso vc e a Sharon já saíram juntas...?
Cheguei a programar uma saˆda com ela em dupla mas nao rolou por que uma outra trans pendurou as chuteiras... mas com vc sería uma perdição....
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

29 Mai 2011, 23:18

Novidades para os mineiros, a Sheron está indo hoje (29/05) para Belo Horizonte, em breve ela irá postar seu contato por lá
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

06 Jun 2011, 19:14

Ninguem mais fala dela, onde ela está/
Gostaria muito de sair com ela, e pq ela quase não posta neste forum?
Avatar do usuário
Jaqueline Haack
Tgata
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:02
Telefone: 051 91663961
Sou: BONECA
Localização: PORTO ALEGRE

13 Jun 2011, 12:41

thorpolo escreveu:Ninguem mais fala dela, onde ela está/
Gostaria muito de sair com ela, e pq ela quase não posta neste forum?

OI AMADO MINHA AMIGA TA EM BH E PELO QUE ME DISSE NO MSN,ESTA AMANDO A CIDADE...
Paulatejando
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Set 2009, 19:28

22 Jun 2011, 09:25

Não volta mais para Sampa?
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”