Rakel Rodrigues (+34) 604 29 61 71 - San Sebastián, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

tchê-lover

26 Jun 2009, 18:15

►Rakel Rodrigues
(+34) 604 29 61 71
San Sebastián, Espanha


► Blog: http://www.rakeltransex.blogspot.com.br

► Site: http://www.rakelrodrigues.com

https://twitter.com/RakelRakelRodr1

[/color][/b]


Muito boa, linda e dotada de 21 cm essa gata.
dilmar
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2009, 19:39

01 Jul 2009, 19:55

ola

como faço para te encontrar em rio grande
vetmau
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2009, 14:05

06 Jul 2009, 10:56

Essa gata atende em POA ????? Ou qual cidade???
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

07 Jul 2009, 02:13

porto alegre!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

16 Jul 2009, 00:39

mais fotinhos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

07 Ago 2009, 21:49

Ola queridos aqui estou Rakel para dar mais informaçoes sobre meu trabalho, moro sozinha, local bem discreto poteiro eletonico, enfim Sou bem liberal ativa e tbem passiva bem carinhosa e atenciosa muita qualidade.....
Mais informaçoes me ligem 51 92043741
bjusssss atodos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

18 Ago 2009, 00:29

Essa ficou na lista das minhas fodas inesquecíveis.
Rakel tinha chegado de Porto Alegre, quando a conheci em Sampa.
Linda, elegante, super discreta e... um fodaço.
Naquele dia comigo, ela estava com vontade de comer.
E como come bem... Nessa eu voltarei, com certeza.
Estou de olho no retorno dela pra Sampa !
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

09 Set 2009, 01:44

Faço minhas as palavras do Wil.
Talvez a melhor foda que já tive com bonecas. Muito mais bonita que nas fotos - se é que é possível - gente boa demais, local bacana, higiênico e bem localizado.
O único ponto negativo - senão teria sido PERFEITA - é que resolveu pedir "brinde" para gozar. Estava zerado e não paguei... mas no retorno a centavo pagarei cada centavo... espetacular !!! Ah, R$150 no privê (mas fez por R$120...)
derfelg
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Mai 2009, 15:48

11 Set 2009, 15:14

olá raquel ...realmente ela é tudo de bom mesmo.fui ao AP dela em pporto alias acodeia de manha pra marcar algo ....ela foi simpatica até mesmo qdo alguema acorda ...e depois na tarde bem ai so conferindo mesmso ...heheh :oops:
darvin
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Out 2009, 15:55

13 Out 2009, 17:18

Estou louco para chupar este pau, fico salivando so de olhar as fotos. Vou ver se consigo marcar. Alguém ja saiu com ela? Recomendam?
Avatar do usuário
Poa18x5
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2009, 14:46

14 Out 2009, 11:40

darvin escreveu:Estou louco para chupar este pau, fico salivando so de olhar as fotos. Vou ver se consigo marcar. Alguém ja saiu com ela? Recomendam?

cara, já fui no apartamento dela, mas eu estava com pouco tempo, rolou só um oral, maravilhoso, ainda vou voltar pra transar com ela, tem um corpo delicioso, sou vizinho dela,
vejo essa maravilha de loira da minha sacada.
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

14 Out 2009, 11:55

Eu sai com ela quando ela estava aqui em SP, e vou dizer...

EEITA!

Ela é demais, um fogo danado!

Recomendo com louvor!
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

26 Out 2009, 21:59

Também estive com essa delícia aqui em São Paulo... inclusive inclui a beldade nos tópicos LB e bem dotadas.

Roluda, gostosa, fogosa e mete demais. Se ela voltasse a São Paulo, não perderia nunca a chance de cavalgar essa rola novamente.

ESPETACULAR !
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

29 Out 2009, 06:20

Ja sai com a Rakel. Muito linda, atenciosa e mete pra caramba. Muito tesuda sempre. Uma delicia de trepada. Beijão Rakel.
Alex31

30 Out 2009, 00:01

Para quem saiu com essa gata, ela conta no relogio o programa? valeu.... :)
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

30 Out 2009, 01:59

Alex31 escreveu:Para quem saiu com essa gata, ela conta no relogio o programa? valeu.... :)
Cara, comigo não marcou tempo não... Foi bem gostoso, a gente se divertiu bem durante o tempo!
Vai logo e não perde tempo!!!! hahaha
cadaminuto10

13 Nov 2009, 00:01

Chupei o pau desta gata. eh uma delici mesmo. Lindo pau. ela me comeu, mas nao aguentei o tamanho. Gozei muito
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

14 Nov 2009, 03:51

ELA ESTÁ EM SP!

(11 ) 86647740


WWW.RAKELRODRIGUES.BLOGSPOT.COM

BJUUU
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

14 Nov 2009, 10:03

Bom dia galera

eu vi essa beldade no site sampatrans e fiquei louco....olha o tamanho dela...rsrsrsrs


ela é gaucha e esta em SP....


Se alguem ja saiu com ela...por favor nos relate....



abs



Ericão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Enaldo

14 Nov 2009, 15:09

eu acho ela muito gata. quem de sampa ja saiu?
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

14 Nov 2009, 15:22

Fui 2 vezes no privê dela, faz um ano, quando esteve em Sampa.
É simplesmente o máximo, um fodaço !
Parece séria, mas é divertida e tesudíssima, gosta do que faz.
Muito mais bonita que nas fotos.
Para quem gosta, um pau maravilhoso.
Gozou, nas 2 vezes, e não pediu caixinha.
Mas aumentou o preço para R$150,00, desta vez em Sampa.
E garanto: merece cada centavo.
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

14 Nov 2009, 15:42

Já havia postado em outros tópicos sobre LB e super dotadas a respeito dela.
Uma delícia. mete muito e é gente boa demais. E, como disse o forista acima, ainda mais bonita ao vivo.

Não sabia que estava de volta a SP... fico efetivamente contente em saber. Vou pro repeteco certeza !!!
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

14 Nov 2009, 15:57

wnlover escreveu:Já havia postado em outros tópicos sobre LB e super dotadas a respeito dela.
Uma delícia. mete muito e é gente boa demais. E, como disse o forista acima, ainda mais bonita ao vivo.

Não sabia que estava de volta a SP... fico efetivamente contente em saber. Vou pro repeteco certeza !!!
por favor qual o telefone dela. muito gata ela.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

14 Nov 2009, 16:28

amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

15 Nov 2009, 15:47

DUDA BARRETO escreveu::arrow: :arrow: http://WWW.RAKELRODRIGUES.BLOGSPOT.COM


BJU!!!
ela e muito bonita mais parece ser muito seria.ela e lista branca. por favor responda.
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

15 Nov 2009, 16:18

O telefone dela está no blog que tem o link na msg acima.
Se vc buscar por Rakel Rodrigues na pesquisa de tópicos, vai encotnrar ótimas referências tanto no tópico de PoA como no de Sp. é lista branca e gostosa DEMAIS.
Vá apra cima sem medo.
ab.
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

15 Nov 2009, 16:32

wnlover escreveu:O telefone dela está no blog que tem o link na msg acima.
Se vc buscar por Rakel Rodrigues na pesquisa de tópicos, vai encotnrar ótimas referências tanto no tópico de PoA como no de Sp. é lista branca e gostosa DEMAIS.
Vá apra cima sem medo.
ab.
mais tem um comentario no blog dela que ela naum sobe o pau so fica meia bomba. e verdade o comentario.
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

15 Nov 2009, 16:50

Não vi esse comentário. De qualquer forma, comigo subiu e arrebentou !
Até incluí a Rakel nos tópicos LB e Super Dotadas. Um fodaço.
E os comentários que li aqui no forum são todos positivos também... vai ver algum azarado saiu com ela em dia ruim. Mas comigo foi 100% potência.
Ab.

P.S. Aproveitei pra incluir o tel. no tópico.
muitoT

16 Nov 2009, 07:36

O que tenho a dizer é que tenho muito tesão por ela, contudo, da última vez que esteve em sampa, lhe telefonei, combinei o programa naquele flat da Santo Amaro e quando lá cheguei percebi que na sacada havia uma pessoa, o que tiraria minha privacidade; assim, me retirei e ela não gostou e me injuriou. Não retruqei e fui embora. Assim, NÃO posso falar se é lista branca ou negra, pois não sei por qual intenção esse camarada estava lá no apê, sendo qjue apenas estou relatando uma experiência verídica.
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

16 Nov 2009, 15:02

muitoT escreveu:O que tenho a dizer é que tenho muito tesão por ela, contudo, da última vez que esteve em sampa, lhe telefonei, combinei o programa naquele flat da Santo Amaro e quando lá cheguei percebi que na sacada havia uma pessoa, o que tiraria minha privacidade; assim, me retirei e ela não gostou e me injuriou. Não retruqei e fui embora. Assim, NÃO posso falar se é lista branca ou negra, pois não sei por qual intenção esse camarada estava lá no apê, sendo qjue apenas estou relatando uma experiência verídica.
depois desse relato se foi verdade ela naum e de confiança.e sera que e lista branca. sei naum.
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

16 Nov 2009, 17:43

Pessoal entrem no forum do Rio Grande do Sul, la tem relatos sobre ela..
Enaldo

17 Nov 2009, 01:28

DUDA BARRETO escreveu:ELA ESTÁ EM SP!

(11 ) 86647740


http://WWW.RAKELRODRIGUES.BLOGSPOT.COM

BJUUU
dudinha, vc sabe dizer se ela topa a 3? com mais uma boneca?
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

18 Nov 2009, 13:57

Cesar escreveu:Pessoal entrem no forum do Rio Grande do Sul, la tem relatos sobre ela..
afinal ela esta em sp ou rs . quem souber responda ok.
Avatar do usuário
Johnnie ABC
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Out 2009, 15:27

18 Nov 2009, 15:53

amogege escreveu:
Cesar escreveu:Pessoal entrem no forum do Rio Grande do Sul, la tem relatos sobre ela..
afinal ela esta em sp ou rs . quem souber responda ok.

Sim sim!!

Atendendo em seu local e na Amaral Gurguel!
HombreLoboenMadrid
Moderador
Mensagens: 331
Registrado em: 07 Set 2009, 19:55
Cidade/Estado: ...................
Sou: Homem

19 Nov 2009, 01:14

Imagem

Puff
inhana

19 Nov 2009, 20:40

todos q elogiarão e a todos q ñ conhesen q venhão pq vcs ñ sabe oq estão perdendo ok
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

25 Nov 2009, 19:52

amor,as tg gauchas vao para sp, alugam um quarto do flat entre duas ou tres tgatas, nao sai nada barato um flat,junto com o custo de vida altissimo de sp, comida,taxi,produção,salão,etc...e dividindo sai bem mais em conta,nem sempre da tempo de sair sem ser percebida,ai tem q se esconder mesmo.bobo vc rsrsrs que nao aproveitou e fez uma festinha com as outras! imagina.... rsrsrsrsrs
bju amor!

se nao for assim...nossas belas gauchas terao que deixar de ir a sp....
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

25 Nov 2009, 21:17

Oi amor claro q topo uma festinha a 3e so ligar e combinar q vai rolar a festa ok .....
bjaooooooooooooooooooo
Alex31

25 Nov 2009, 22:50

Oi linda, quando vc volta?
Avatar do usuário
zuzins
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2009, 17:03

04 Dez 2009, 17:28

Ela esta em Sampa sim... acabei de passar uma horinha com ela e vou dizer... a menina quase me atravessou com aquela rolona maravilhosa... rsrsrsrs... Ameio o programa e muito mais a rolona... Nota 10 para ela
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

10 Dez 2009, 20:24

Queridos floristas descupem a demora :
Mas estou aqui agora pra responder ou deixar vcs sempre por dentro dos acontecimentosda minha pessoal ....
Etao estou em Sao Paulo ate so segunda feira dia 14\ 12...... Mas adorei estar aqui mais um mese ja espero voltar logo ......
A minha estadia aqui foi boa sai conheci pessoal maravilhosas pesoas q tentam me assustar so por diseram q iriam falar mal mas como eu atendo varias pessoas eu nao atendo sabemdo de fato q e do foram mas recebo muito bem os clientessou educada bonita e tento satisfasela no maximo mas e a vida nem Deus agradou todas .....
Mas qem saiu comigo me conheseu um pouco e espero q tenham gostado .....E este gato q relatou q tinha um menino sa varanda e verdade ...mas o q aconteseu foi isso tinha chegodo da balada e e uma amiga e elaveio com o namorado dela e nao deu tenpo mesmo de se retirar do ap mas eu falei q nao era nada de mais mas nao obrigo ningemmas nao cobrei e nem nda ele foi embora de boa .......
Mas agradeço muito pelas oportunidades boas q consegui e conquistei .....
abraços a todos e receberei todos com o maior prazer e comm muito tesao
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

11 Dez 2009, 00:25

E atende com tesão mesmo, ô menina tarada!
Quem puder aproveitar esse FDS, aproveite! A gata vale cada minutinho!
Ah, se eu pudesse, eu ia agora mesmo! ^^
muitoT

11 Dez 2009, 13:28

rakel rodrigues escreveu:Queridos floristas descupem a demora :
Mas estou aqui agora pra responder ou deixar vcs sempre por dentro dos acontecimentosda minha pessoal ....
Etao estou em Sao Paulo ate so segunda feira dia 14\ 12...... Mas adorei estar aqui mais um mese ja espero voltar logo ......
A minha estadia aqui foi boa sai conheci pessoal maravilhosas pesoas q tentam me assustar so por diseram q iriam falar mal mas como eu atendo varias pessoas eu nao atendo sabemdo de fato q e do foram mas recebo muito bem os clientessou educada bonita e tento satisfasela no maximo mas e a vida nem Deus agradou todas .....
Mas qem saiu comigo me conheseu um pouco e espero q tenham gostado .....E este gato q relatou q tinha um menino sa varanda e verdade ...mas o q aconteseu foi isso tinha chegodo da balada e e uma amiga e elaveio com o namorado dela e nao deu tenpo mesmo de se retirar do ap mas eu falei q nao era nada de mais mas nao obrigo ningemmas nao cobrei e nem nda ele foi embora de boa .......
Mas agradeço muito pelas oportunidades boas q consegui e conquistei .....
abraços a todos e receberei todos com o maior prazer e comm muito tesao

CHAMO A ATENÇÃO PARA A ÚLTIMA PARTE DO RELATO DA RAQUEL. DIFERENTEMENTE DE OUTRAS QUE SIMPLESMENTE "RODAM A BAIANA", DESMENTEM O FORISTA, O CHAMAM DE 'FAKE', DE INVEJOSO, BABA OVOS ETC E TAL, SIMPLESMENTE ADMITIU TAL OCORRÊNCIA, O QUE DENOTA HONESTIDADE A TODA PROVA.
OS COLEGAS TAMBÉM PODEM OBSERVAR QUE EU RELATEI O FATO, MAS NÃO ACUSEI DE NADA A MAIS, MESMO PORQUE RESPEITEI O HISTÓRICO DELA, QUE SEMPRE FOI IRREPREENSÍVEL.
SÓ RELATEI O QUE DE FATO OCORREU. ASSIM, MANIFESTO MEU VOTO DE PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR ESTA TGATA, QUE DECIDIDAMENTE DEMONSTROU QUE TEM CARÁTER, RESTANDO COMPLETAMENTE ESCLARECIDO O MAU ENTENDIDO.
PARA COMPENSAR, EMBORA EU SEJA ATIVÃO, VOU CHUPAR O PAU DELA UMAS DUAS HORAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE PUDER FAZER PROGRAMA, POIS O TESÃO POR ELA PERSISTE, E AGORA SOMADO COM RESPEITO. BEIJOS, RAQUEL E BOAS FODAS.
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

13 Dez 2009, 16:50

Ontem estive no privê da Rakel, lá no flat da Santo Amaro.
Já havia estado com ela em julho, por ocasião da última vinda a SP. Inclusive havia postado relatos sobre ela nos links LB e Superdotadas.

Ontem, já ao entrar no apartamento falei para ela que faria um novo relato e, se tudo corresse bem, ela mereceria distinção também na categoria "leitinho". Dito e feito.

Estava ainda mais bonita e gostosa que da última passagem por SP. Fomos pro quarto, namoramos um pouco e fomos pro fight. Continua catalogada no LB e no superdotada... que rola enorme e gostosa. Mamei, dei de quatro, de lado de frente, de pé e tudo mais.

O final da fight foi antológico... a Rakel sentada no meu pau esporrando no meu peito. Me encheu de porra enquanto eu enchia a borracha no cuzinho dela. Sensacional.

Ela continua LB e superdotada e, agora, comprovadamente "leiteira". 100% !!
O flat é pequeno mas organizado, toalha limpa para o banho e atendimento PERFEITO.

O preço foi justo e paguei até mais do que me pediu - embora ela merecesse ainda mais.

E aos que procuram uma dupla, ela me disse que atende com algumas das gatas mais gostosas mencionadas nesse forum. Ela está indo embora 3ª cedo, mas qdo voltar a SP vou recebê-la de braços (e nádegas) abertas.

Rá, você foi 100% e eu adorei te ver. Se der, ainda te visito amanhã antes de vc partir, senão... espero ancioso por seu retorno.

Bjo.
Enaldo

13 Dez 2009, 17:25

wnlover escreveu:Ontem estive no privê da Rakel, lá no flat da Santo Amaro.
Já havia estado com ela em julho, por ocasião da última vinda a SP. Inclusive havia postado relatos sobre ela nos links LB e Superdotadas.

Ontem, já ao entrar no apartamento falei para ela que faria um novo relato e, se tudo corresse bem, ela mereceria distinção também na categoria "leitinho". Dito e feito.

Estava ainda mais bonita e gostosa que da última passagem por SP. Fomos pro quarto, namoramos um pouco e fomos pro fight. Continua catalogada no LB e no superdotada... que rola enorme e gostosa. Mamei, dei de quatro, de lado de frente, de pé e tudo mais.

O final da fight foi antológico... a Rakel sentada no meu pau esporrando no meu peito. Me encheu de porra enquanto eu enchia a borracha no cuzinho dela. Sensacional.

Ela continua LB e superdotada e, agora, comprovadamente "leiteira". 100% !!
O flat é pequeno mas organizado, toalha limpa para o banho e atendimento PERFEITO.

O preço foi justo e paguei até mais do que me pediu - embora ela merecesse ainda mais.

E aos que procuram uma dupla, ela me disse que atende com algumas das gatas mais gostosas mencionadas nesse forum. Ela está indo embora 3ª cedo, mas qdo voltar a SP vou recebê-la de braços (e nádegas) abertas.

Rá, você foi 100% e eu adorei te ver. Se der, ainda te visito amanhã antes de vc partir, senão... espero ancioso por seu retorno.

Bjo.
ela atende com quais famosas?
Avatar do usuário
Rakel Rodrigues
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:43
Telefone: (021) 969874479
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro. Copacabana
Contato:

13 Dez 2009, 22:02

Ola gato wnlover eu adorei te ver mesmo antes q eu fosse embora .... E adorei seu relato ...
E eu atendo com a Erica, keisy, rafaela fenix, e Priscila gaucha sendo q essas sao minhas amigas e q sao do sul tbem essas eu atendo no meu prive .... Se vcs quiserem q atento com outras meninas eu atendo mais tem q ser no motel e combinar qual menina antes ok ......
abraços
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

14 Dez 2009, 19:22

De boa, para quem é passivo deve ser um prato cheio. Para mim não foi, e me considero ter sido assaltado.

Vi a foto dela, achei ela linda, e pensei comigo mesmo: se for 100zão, vou quebrar meu longo regime. Já sem esperança nenhuma liguei, ela atendeu, foi hiper-simpática, e disse que era 100 reais o programa. Me empolguei todo, perguntei como era o programa, ela disse queera ativa e passiva e rolava tudo o que eu quisesse, perguntei se ela gozava no programa, disse que sim. Fiquei de ir à noite, acabou aparecendo um imprevisto, liguei perguntando a partir de que horas atenderia no sábado, marcamos para as 11 horas.

Liguei às 11 e pouco, estava dormindo, disse que me ligava em meia hora, não ligou. Fiquei dando uma banda esperando, após uma hora liguei, ela disse para eu ir para lá. Resolvi confirmar o preço, era 150 reais, eu comentei que ela tinha dito 100 no dia anterior, ela disse, ah é 100... Fui, já meio desconfiado. Cheguei lá, ela tirou a roupa e já foi colocando o pau na minha boca. Eu não estava afim de chupar, pedi para me chupar, botou uma camisinha e deu uma chupada meia boca. Pedi então para comer ela, ela disse que estava machucada e não daria para mim. Eu argumentei, dizendo que não era esse o combinado, mas ela foi categórica. Pensei comigo, bom, fazer o que, vou chupar ela pelo menos para não perder a viagem. Chupava, mas ela me masturbava com força, querendo me fazer gozar de qualquer jeito. Mais uma vez, expliquei a ela que já que não ia fazer o que tinha ido fazer lá - comer o rabo dela - pelo menos que deixasse eu me divertir um pouco. Ela continuava tocando uma punheta com toda força em mim, pedi para ela gozar, ela disse que por 100 reais não gozaria de jeito nenhum. Oras, primeiro que 100 reais é uma bela grana: tem gente que trabalha uma semana para ganhar isso. Depois, que não falou que não iria ser ativa (disse que não sabia que meu pau era grande) e finalmente quem tinha dado o preço era ela. Eu não sou de regatear preço: senão puder ou não quiser pagar o valor pedido simplesmente não faço o programa.

Disse então a ela que do jeito que estava não estava legal para mim, e que poderíamos parar o programa. Ela disse que tudo bem, mas que eu teria que pagar. Disse a ela que não fazia sentido, pois nem tinha gozado, nem comido ela nem nada. Ela disse que não tinha conversa, eu tinha que pagar. Disse a ela então que teria que relatar essa história aquí. Nesse ponto, ela se injuriou, me ameaçou e disse para eu dar o dinheiro a ela e sair. Não quis encrenca, paguei e fui embora.

Resumindo: se o cara quiser ser comido talvez seja um fodaço, mas para mim,além de pisar na bola - marcar um horário e não cumprir, ela é lista negra total. Se não faz passivo, basta dizer, e quem não é passivo não faz programa com ela. Em relação à internet, pediu para eu contar a história toda - e contei aqui - e disse que não ligava para internet, e não vivia disso. Por mim, pode ir para Porto Alegre e lá ficar.

.
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

14 Dez 2009, 22:57

fodografo escreveu:De boa, para quem é passivo deve ser um prato cheio. Para mim não foi, e me considero ter sido assaltado.
....

útz leke , vai da experiencia só nesse lance dela nao cumprir i horario
já era pra vc meter o pé , ou ir em outra , quando a coisa começa mal , certamente vai terminar pior ainda ,

nao se iluda , se tiver fissurado na gata tente desencanar e ir em outra
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

15 Dez 2009, 15:17

Namoradeiro,
Vc tem toda razão, e foi exatamente o que eu senti. Na hora que melou o horário, disse prá mim mesmo: cai fora!
Mas insisti.
Na hora que mudou o preço, disse prá mim mesmo: cai fora!
Mas insisti.
Bem feito, me fudi!

É isso aí, deu uma rata, o negócio é cair fora e partir para outra.
Vlw!
Responder

Voltar para “Travestis España Norte I (Pais Vasco, Navarra, La Rioja)”