Victória Coelho: (71) 99123-1194 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Ago 2015, 11:08

Victoria Coelho em São Paulo

Tel (11) 95846-2341 ( Tim )
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

10 Set 2015, 20:55

Pessoal, alguém já foi conferir? quanto o pg?
Avatar do usuário
Calcinha & Pinto
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2015, 22:21
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Out 2015, 23:24

senhortti escreveu:Ola pessoas,

eu provei e adorei....
Imagem
pena estar longe...

beijos
Linda. Tenho um tesão enorme dela. Quero mamar esse pauzão branquinho dela e depois foder esse rabão gostoso. Quando tiver uma oportunidade, não vou deixar passar!
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

05 Nov 2015, 17:29

fui conferir a gata... e que gata!, estilo paniquete, a bunda mais gostosa que ja vi!, cuzinho lindo que chupei muito, rola espetacular, apto bem localizado, não regula horário, mete pra caralho!!!!, pauzuda!!! pode ir na boa!, sem arrependimentos...

resumo: nota 8

ahhhh, 8 pq?, devem estar se perguntando se ela é tudo de bom?, pq se o cliente quer transar de camisinha, tem que ser de camisinha ok!?, se o cliente não quer gozo na boca e nem no rosto, não é pra insistir..., mesmo que de forma velada e educada.

de resto a menina é ótima, vale repeteco!!, impressionante como ela é gostosa!!!!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2015, 20:10

Putz...entendi errado ou ela sugeriu transar sem camisinha????
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

05 Nov 2015, 23:11

Então... Ele é ótima. Maaasss preferia no perfil ninfetinha. Bonita e delicada. E na última vez me chupou virou o rabao e mandou meter....encapei e meti. Mas n conferiu..Não sei se fosse por no pelo reclamaria. Juízo galera...e ela mesma tbm. Doença não tem cara caso role isso de Fuder no pelo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Nov 2015, 10:12

Victoria Coelho atualmente em Belo Horizonte

Tel (31) 99355-3282 ( Tim )

Whatsapp (61) 8299-3319
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

13 Dez 2015, 15:07

Mais ninguém?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

22 Jan 2016, 10:49

ela ja está em salvador.

Não entendi esse lance da camisinha....
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

23 Jan 2016, 20:21

Victória Coelho em Salvador.
Contato via Whatsapp: (71) 99202-1956
energy man
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:21
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jan 2016, 19:11

Não perdi a oportunidade e fui ao encontro da Victória.
Ela me atendeu com uma roupinha de academia (top e uma calça bem colada).
Tentei puxar um pouco de assunto para quebrar o gelo, mas notei que a moça não gosta de papo, o que fez eu avançar logo pro fight.
Perguntou como iria ser o programa e falei que seria só ativo (apesar de já ter combinado assim por telefone, mas tudo bem).
Então, comecei a beijar o pescoço dela, os seios, depois as pernonas e por fim aquele rabão descomunal. Como eu já tava duraço, convidei-a para fazer um boquete. Fiquei deitado na cama e ela começou a mamar bem gostoso. Porém, para a minha surpresa, a gata tentou cavalgar no pelo mesmo. Logicamente que, muito atento, interrompi imediatamente a investida da gata.
Falei para ela maneirar, pois só iria meter com capa. Notei que ela não gostou da minha ação. Não falei mais nada e tratei logo de encapar meu pau e mandar vara para finalizar logo o programa. Mandei ela ficar de 4 e meti até encher a camisinha de porra.
Paguei o programa e fui embora.
A mina é gata, as fotos não enganam, mas achei muito descuidada.
Fica aí o relato e o alerta para os confrades.
Lucaslype001

27 Jan 2016, 18:54

Galera sai com ela quando estava ainda no Recife, marquei via waths, fechei por 200, mas na hora de pagar já no AP dela, ela cobrou 250, fiquei chateado mas não fiz questão, sobre a foda foi boa, porém ela não gosta muito de papo, como o amigo acima falou, agora o principal, em um descuido meu, meu pau entrou no pelo, tirei na mesma hora e disse a ela que não rolava sem camisinha, ela não disse nada, encapei o boneco, meti, gozei e fui embora, a noite assim que eu cheguei em casa, apareceu uma sensibilidade e um carocinho, na cabeça do meu pênis! Fiquei desesperado e corri pro médico, pedi todos os exames, ele me passou uma pomada e já passou. Galera, juízo! Victoria parece ser meio descuidada ela deixa ir no pelo sem problemas.
Luis_ssa

30 Jan 2016, 19:23

Prezados,

Boa noite! Estou off do fórum por um tempo, mas visitei aqui hoje e vi esse tópico, o que me deu certa preocupação.

Nas duas últimas páginas somei em torno de 4 postagens sobre o fato de a tgata não restringir o sexo sem camisinha, e em um dos casos o forista relatou que houve uma certa insistência para fazer no pêlo. Pior ainda é que, quanto o forista percebe a situação e diz que não ocorrerá sem camisinha, não há nenhuma manifestação da parte dela, e sim a quietude, a indiferença. Acho muito grave a situação.

Ela está no fórum desde 2011, a última postagem foi em 07 de abril de 2015 e a última visita foi em 13 de junho de 2015, e em 05 de novembro de 2015 veio a primeira postagem relatando sobre a questão de fazer sem camisinha. Aproveito para informar que o blog dela também está off.

Não vou mentir, mas este retrospecto é muito preocupante, a meu ver. Eu se já pensei em ir um dia, digo com todas as palavras que não irei mesmo.

Vamos aguardar se haverá alguma manifestação a respeito da parte dela, preferencialmente com esclarecimentos científicos. Sugiro que os desejosos segurem a onda para averiguar a situação, em especial o Flavioneed.
Avatar do usuário
Victórya Coelho
Tgata
Mensagens: 250
Registrado em: 13 Ago 2011, 02:20
Telefone: (71) 9228-8383 Tim
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador / Juazeiro - BA
Contato:

31 Jan 2016, 13:30

Olá, boa noite! Então vim aqui me pronunciar sobre esses últimos relatos. Primeiro que cheguei em salvador 22 e comecei atender no dia 23 no sábado dai trabalhei ate segunda e na terça-feira fui pra Sp resolver assuntos pessoais e retornei ontem, ou seja, nesse meio tempo não atendi nenhum cliente de sp e muito menos com roupinha de academia, no entanto acho esse relato incoerente e contraditório. Gostaria de ressaltar aqui que não sou descuidada e pelo contrario me cuido muito bem, recentemente fiz cirurgia no nariz e tive que fazer uma bateria de exames e graças a Deus estava tudo ok, isso ja tem 4 meses. Se alguém aqui tiver duvidas sobre mim estou aqui disponível e dou a cara a tapa pra quem quiser pagar uma bateria de exames pra mim fazer e provar que não tenho nem motivos pra induzir ninguém a fazer sem camisinha. Por essas e outras que deixei de frequentar esse forum, odeio ser apontada e julgada ainda mais por coisas que não aconteceu, enfim, depois que eu fizer novos exames vou ser mais cuidada e rigorosa ok. Oral, dedada, e sexo tudo com camisinha. Ah so mais uma observação, meu blog ta fora do ar porque o cara que fez meu blog é um irresponsável paguei uma boa quantia pra ele fazer e manter o site no ar, so que ele não fez o combinado e venceu o dominio, por isso esta fora do ar. Vamos parar de julgar e começar a olhar pro próprio rabo, sou limpa, me cuido, e tenho como provar isso, diferente de muitos aqui que se esconde por tras de fakes, critica sem mostrar a cara.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

01 Fev 2016, 01:25

A 4 anos atras ou mais estava saindo direto com ela. Uma certa vez na alta do tesão foi no pêlo. Fiz exames.4 meses depois e tava tudo numa boa. Depois disso ai nunca mais na vida me descuidei. Mais elas que vivem disso não podem descuidar nunca. Não sei como está hoje. Isso foi a anos atrás. Quando ela ainda não era boçal
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

01 Fev 2016, 14:03

boa tarde a Victória!
Em nenhum momento alguém denegriu sua imagem, somente relataram uma situação que preocupa a todos e que deveria preocupar a vc mais ainda, pois algum cliente mau intencionado pode lhe transmitir algo ruim tb!, eu mesmo elogiei seu atendimento e sua beleza, mas que vc se descuidou comigo, isso é verdade!!!
Um bj e boa sorte!
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

02 Fev 2016, 00:18

GatodeGuarulhos escreveu:boa tarde a Victória!
Em nenhum momento alguém denegriu sua imagem, somente relataram uma situação que preocupa a todos e que deveria preocupar a vc mais ainda, pois algum cliente mau intencionado pode lhe transmitir algo ruim tb!, eu mesmo elogiei seu atendimento e sua beleza, mas que vc se descuidou comigo, isso é verdade!!!
Um bj e boa sorte!
Concordo com o amigo. Ela tem uma das bundas mais bonitas que ja vi. Cuzinho delicioso e uma pica linda. Mais quem ta nesse ramo tem que se cuidar.
TiaSonia
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Set 2009, 14:11

05 Fev 2016, 17:24

Não iria comentar... Mas me senti na obrigação.

Insistir na penetração sem camisinha

Insistir para gozar na boca e ou no rosto do cliente.

Fica claro aqui a intenção de contaminar o próximo com alguma doença venerea.
Quando trabalhei no brasil em hospitais, os casos de contaminação e as duvidas frequentes eram estas.

Se eu for ativo sem camisinha eu pego?

Se eu engolir eu pego?

Abram os olhos de vcs.

Ja fui muito no pelo. Ate que com a morte de uma amiga fiz meus exames e acordei p vida. Hoje fora do brasil, sei que é uma total louca. Se liguem....

( desculpem a falta de acentos nao tenho mais celular brasileiro)

Abraços da tia
Lucaslype001

13 Fev 2016, 21:01

Como disse anteriormente, sai com ela meados de Janeiro, ela ainda estava no Recife, com um descuido meu cheguei a penetrar sem capa, logo percebi e tirei logo, 6 horas depois apareceu uma irritação na cabeça do meu pênis, corri pro médico, contei o que houve ele me passou um monte de exame, todos deram que eu não tinha nada! Exceto 1,o de herpes 1 e 2 resultado deu que fui exposto ao vivo a pouco , pra concluir peguei herpes dela. Pra ela não fazer questão da camisinha, uma coisa é certa, está de má fé, galera não cometam o mesmo erro que eu. JUIZO É MUITO CUIDADO, abraços a todos.
Lucaslype001

13 Fev 2016, 21:03

Lucaslype001 escreveu:Como disse anteriormente, sai com ela meados de Janeiro, ela ainda estava no Recife, com um descuido meu cheguei a penetrar sem capa, logo percebi e tirei logo, 6 horas depois apareceu uma irritação na cabeça do meu pênis, corri pro médico, contei o que houve ele me passou um monte de exame, todos deram que eu não tinha nada! Exceto 1,o de herpes 1 e 2 resultado deu que fui exposto ao vírus a pouco , pra concluir peguei herpes dela. Pra ela não fazer questão da camisinha, uma coisa é certa, está de má fé, galera não cometam o mesmo erro que eu. JUIZO É MUITO CUIDADO, abraços a todos.
Lucaslype001

13 Fev 2016, 21:04

Lucaslype001 escreveu:Como disse anteriormente, sai com ela meados de Janeiro, ela ainda estava no Recife, com um descuido meu cheguei a penetrar sem capa, logo percebi e tirei logo, 6 horas depois apareceu uma irritação na cabeça do meu pênis, corri pro médico, contei o que houve ele me passou um monte de exame, todos deram que eu não tinha nada! Exceto 1,o de herpes 1 e 2 resultado deu que fui exposto ao vírus a pouco , pra concluir peguei herpes dela. Pra ela não fazer questão da camisinha, uma coisa é certa, está de má fé, galera não cometam o mesmo erro que eu. JUIZO É MUITO CUIDADO, abraços a todos.
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Fev 2016, 17:53

Lucaslype001 escreveu:
Lucaslype001 escreveu:Como disse anteriormente, sai com ela meados de Janeiro, ela ainda estava no Recife, com um descuido meu cheguei a penetrar sem capa, logo percebi e tirei logo, 6 horas depois apareceu uma irritação na cabeça do meu pênis, corri pro médico, contei o que houve ele me passou um monte de exame, todos deram que eu não tinha nada! Exceto 1,o de herpes 1 e 2 resultado deu que fui exposto ao vírus a pouco , pra concluir peguei herpes dela. Pra ela não fazer questão da camisinha, uma coisa é certa, está de má fé, galera não cometam o mesmo erro que eu. JUIZO É MUITO CUIDADO, abraços a todos.

Caros foristas,


Acho que afirmações como estas tem que ser deletas, pois o herpes tem um periodo de incubação de 8 a 15 dias sendo impossivel a contaminação imediata bem como e impossivel afirmar de quem o pegou pois 90% da população brasieira possui o mesmo, foi errada foi, mais o melhor e nos cuidarmos.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2016, 01:20

Boa noite amigos!!!

Alguém saiu com a tgata recentemente aqui em Salvador???

Agradeço novas informações, pois é muito gata...
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

26 Abr 2016, 07:51

baianosfd escreveu:Boa noite amigos!!!

Alguém saiu com a tgata recentemente aqui em Salvador???

Agradeço novas informações, pois é muito gata...

pessoa maravilosa, lista branquissima, tem tempo que nao saio com ea por questoes financeiras, mais e maravilhosa
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Abr 2016, 09:02

"pessoa maravilhosa, lista branquissima, tem tempo que não saio com ela por questões financeiras, mais e maravilhosa"

Betofeira, estamos juntos, tanto na impressão sobre a t-gata quanto nas condições financeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

21 Jul 2016, 09:38

Nunca mais houve nenhum relato. Notícias dessa gostosa.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

21 Jul 2016, 12:10

Nobre Colega , a Vitória Ñ Tá Mais Em Salvador !
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

22 Jul 2016, 11:38

Ela está com anúncio no Rio de Janeiro. Basta pesquisarem!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Jul 2016, 14:08

"Ela está com anúncio no Rio de Janeiro. Basta pesquisarem!"

Desculpe, rssssssssssssss, não resisti, rsssssssssssssss

A moderação remove depois, rssssssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

22 Jul 2016, 15:28

FÃ_TGIRL escreveu:"Ela está com anúncio no Rio de Janeiro. Basta pesquisarem!"

Desculpe, rssssssssssssss, não resisti, rsssssssssssssss

A moderação remove depois, rssssssssssssss

Eu não entendi a sua mensagem, meu amigo. Eu apenas comuniquei que ví na web um anúncio dela no Rio de Janeiro. Qual o problema!?
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

27 Ago 2016, 08:35

ESTÁ EM VITÓRIA/ES.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Set 2016, 10:21

Victória Coelho em Vitória - ES

Tel (27) 99725-1407 ( Vivo )
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

13 Set 2016, 14:12

Alguém comeu essa gostosa recentemente?
marcus7867
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Set 2010, 08:22
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Set 2016, 16:51

Victoria é linda!!
Mete muito!!
So que lá em BH JÁ COMERAM ela demais sem camisinha.
Ela curte!!!
Mais é lista branca!!!! Só que gosta de uma porrinha na bunda!!!!!
Avatar do usuário
patricio pittt
Frenético
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jul 2013, 13:51
Cidade/Estado: vitoria / es
Sou: homem

20 Set 2016, 17:47

nossa assustador os relatos. Galera eu não vou nem com capa comprada por mim. Aconselho a todos a não aceitar nada de comer ou beber tbm..prevenção galera...a vida é curta mais nem tanto. A vc Victória, use proteção gata.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

28 Set 2016, 17:31

A Victória Coelho está em Porto Alegre.
(51) 9666 0663 (Vivo).
(71) 9202 1956 (Whatsapp).
GrantCardone
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2017, 08:57
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Jan 2017, 09:29

A Victória é bem gostosa e faz tudo com muita paixão. Deu com o gosto de quem ama o trabalho que faz.
Logo que cheguei ela já se despiu completamente e, sem cerimônias, deitou comigo na cama, e começou mamando.

Entretanto, devo alertar a todos de que ela é muito inclinada a fazer sexo sem camisinha. Ela gosta de sentar em cima do pau, roçando ele
perto da entrada, parece até uma forma de seduzir o cliente a meter sem. Se eu fosse irresponsável teria me deixado levar pelo momento, e metido facilmente, e ela certamente não parecia se importar com essa possibilidade.

Quando ela começou a fazer isso, logo saí daquela posição, por que naquelas condições, com o meu pau lustrado, deslizaria facilmente para dentro.
Por sorte, não deslizou. Coloquei a camisinha e voltei para a ação.

Ela é muito gente boa, é bem gostosa e dá com muita vontade, mas, tem esse detalhe para cuidar.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jan 2017, 10:36

Moderação, favor mover o tópico para Salvador.
Obrigado!
controll
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2013, 23:35
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

26 Jan 2017, 15:36

Marquei no motel na segunda feira, estava tudo certo porém ela não apareceu, ainda ficou mentindo dizendo que estava indo porém após uma hora e meia e diversos telefonemas informando que estava se arrumando e ja estava indo eu consegui marcar com outra Tgata que me surpreendeu, so alegria. Victoria Coelho nunca mais.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jan 2017, 21:12

Victória Coelho em Salvador

Tel (71) 99202-1956 ( Tim )

Whatsapp (71) 99202-1956
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

01 Fev 2017, 10:13

controll escreveu:Marquei no motel na segunda feira, estava tudo certo porém ela não apareceu, ainda ficou mentindo dizendo que estava indo porém após uma hora e meia e diversos telefonemas informando que estava se arrumando e ja estava indo eu consegui marcar com outra Tgata que me surpreendeu, so alegria. Victoria Coelho nunca mais.


to fora tb
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

26 Fev 2017, 13:44

Rapaz... a Victória Coelho é uma das melhores!

Já comi com e sem camisinha, o que confirma alguns relatos. Eu acho que esse caso é desnecessária ficar culpando a gata. Faz quem quer, pô... Eu fiz pq passei algum tempo kamikase e fiz mesmo... mas se não quisesse, ela não reclamava. Em tempo: não peguei nada.

Ela não é de conversa, mas gosta da putaria. Como disse um camarada no tópico, eu gostava mais dela mignon... tá bem malhada agora...

Victória é TOP!
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

01 Jun 2017, 22:26

Previsão para vir ao RJ?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:50

Algum relato recente???
billyjoerj85
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2014, 07:26
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

24 Set 2017, 07:49

Após ler relatos e ver as fotos da deliciosa Victória Coelho nos sites de anúncio resolvi marcar um encontro para confirmar. Realmente a gata é muito bonita, feminina, voz de mulher, toda sarada , corpo semelhante as mulheres do pânico na TV. Me recebeu com uma lingerri vermelha, mesma do anúncio no site. O local fica na ASA NORTE, discreto, arrumado, não precisa se identificar.
Logo na chegada fomos para o quarto da gata, encostei ela na parede e muitos beijos caricias, ficamos excitados rapidamente, nossos cacetes duros. Coloquei o pau dela de ladinho na calcinha e ao mesmo tempo que a beijava batia uma punheta para a gata. Tirei minha roupa, fiquei pelado e a gata se ajoelhou e começou um delicioso e molhado sexo oral em mim, muito caprichado mesmo, bem babado, sem camisinha, garganta profundo, gulosa.
Fomos para a cama, ela sentou na beira e foi a minha vez de chupar ela todinha, começando pelo seu cacete, sempre duro, bem excitada, a gata adora ser chupada. Coloquei ela de frango assado e alternava chupada no cacete e no cuzinho dela, depois meti a língua no rabinho na posição de 4. A gata sempre gemendo, era nítido que a Victória estava curtindo o momento. Depois rolou um 69 bem demorado, molhado com chupadas nos cacetes e no cuzinho, eu nela e ela em mim. A gata curtiu fazer beijo grego.
Após muitos beijos, pegação, sexo oral, foi a hora de sentir o cuzinho delicioso da gata, todo empinado e malhado. Comecei bombando ela de 4, cuzinho apertadinho, com bronze, marca de biquíni, a gata gemendo gostoso, com a sua pica sempre dura, se masturbando, soquei gostoso. Alternamos várias posições, ela veio por cima, de ladinho. Foi na posição de frango assado que realmente fiz a gata chegar ao ápice do orgasmo, meti gostoso nela, beijando, chupando seus seios, ela gemendo muito e se masturbando, ela falando que estava para gozar, eu pedindo para ela jorrar o jato de leite pra mim, até que a gata não exitou e gemendo alto deixou jorrar sua porra toda em sua barriga pegando até os seios. Victória estava muito excitada, saiu muita porra, o gemido era percebido por quem passava em frente o apartamento, a gata realmente se entregou.
Depois da gozada da gata foi a minha vez, pedi para gozar ela fazendo oral em mim, bem molhado sem camisinha, a gata caprichou, mandei meu jato de porra na boca dela bem gostoso. Não deixou uma só gota de porra, colocou tudo na boca e depois foi a banheiro jogar na pia a minha porra grossa e leitosa.
Nos limpamos, batemos um papo, eu admirando o corpo espetacular da gata. Fiquei excitado de novo, dei uma bombada no cuzinho dela novamente, porém terminei gozando de novo batendo uma punheta pra gata. Quando falei que ia gozar de novo ela rapidamente colocou a boca no meu cacete para sentir outro jato na boca, nossa adorei ver a gula dela por leitinho na boca. Lembro que meti na gata sempre de camisinha, sexo seguro. Programa nota dez, não apressou, conversou de boa, rolou uma química gostosa, gozei e fiz a gata gozar. Paguei e fui embora feliz. Gostei tanto que no dia seguinte voltei nela pra outra foda maravilhosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Set 2017, 18:31

billyjoerj85 escreveu: Após ler relatos e ver as fotos da deliciosa Victória Coelho nos sites de anúncio resolvi marcar um encontro para confirmar. Realmente a gata é muito bonita, feminina, voz de mulher, toda sarada , corpo semelhante as mulheres do pânico na TV. Me recebeu com uma lingerri vermelha, mesma do anúncio no site. O local fica na ASA NORTE, discreto, arrumado, não precisa se identificar.
Logo na chegada fomos para o quarto da gata, encostei ela na parede e muitos beijos caricias, ficamos excitados rapidamente, nossos cacetes duros. Coloquei o pau dela de ladinho na calcinha e ao mesmo tempo que a beijava batia uma punheta para a gata. Tirei minha roupa, fiquei pelado e a gata se ajoelhou e começou um delicioso e molhado sexo oral em mim, muito caprichado mesmo, bem babado, sem camisinha, garganta profundo, gulosa.
Fomos para a cama, ela sentou na beira e foi a minha vez de chupar ela todinha, começando pelo seu cacete, sempre duro, bem excitada, a gata adora ser chupada. Coloquei ela de frango assado e alternava chupada no cacete e no cuzinho dela, depois meti a língua no rabinho na posição de 4. A gata sempre gemendo, era nítido que a Victória estava curtindo o momento. Depois rolou um 69 bem demorado, molhado com chupadas nos cacetes e no cuzinho, eu nela e ela em mim. A gata curtiu fazer beijo grego.
Após muitos beijos, pegação, sexo oral, foi a hora de sentir o cuzinho delicioso da gata, todo empinado e malhado. Comecei bombando ela de 4, cuzinho apertadinho, com bronze, marca de biquíni, a gata gemendo gostoso, com a sua pica sempre dura, se masturbando, soquei gostoso. Alternamos várias posições, ela veio por cima, de ladinho. Foi na posição de frango assado que realmente fiz a gata chegar ao ápice do orgasmo, meti gostoso nela, beijando, chupando seus seios, ela gemendo muito e se masturbando, ela falando que estava para gozar, eu pedindo para ela jorrar o jato de leite pra mim, até que a gata não exitou e gemendo alto deixou jorrar sua porra toda em sua barriga pegando até os seios. Victória estava muito excitada, saiu muita porra, o gemido era percebido por quem passava em frente o apartamento, a gata realmente se entregou.
Depois da gozada da gata foi a minha vez, pedi para gozar ela fazendo oral em mim, bem molhado sem camisinha, a gata caprichou, mandei meu jato de porra na boca dela bem gostoso. Não deixou uma só gota de porra, colocou tudo na boca e depois foi a banheiro jogar na pia a minha porra grossa e leitosa.
Nos limpamos, batemos um papo, eu admirando o corpo espetacular da gata. Fiquei excitado de novo, dei uma bombada no cuzinho dela novamente, porém terminei gozando de novo batendo uma punheta pra gata. Quando falei que ia gozar de novo ela rapidamente colocou a boca no meu cacete para sentir outro jato na boca, nossa adorei ver a gula dela por leitinho na boca. Lembro que meti na gata sempre de camisinha, sexo seguro. Programa nota dez, não apressou, conversou de boa, rolou uma química gostosa, gozei e fiz a gata gozar. Paguei e fui embora feliz. Gostei tanto que no dia seguinte voltei nela pra outra foda maravilhosa.

Delícia de relato!
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

20 Nov 2017, 11:55

Precisa voltar para o Vitória/ES para revisitar os clientes capixabas =)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 01:06

MrBeholdergrunge escreveu:Precisa voltar para o Vitória/ES para revisitar os clientes capixabas =)

A gata está em SP?
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 11:54

baianosfd escreveu:
MrBeholdergrunge escreveu:Precisa voltar para o Vitória/ES para revisitar os clientes capixabas =)

A gata está em SP?
Está sim! Com anuncio no top
amigoteixeira
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2017, 21:28
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

11 Dez 2017, 21:34

Ela esteve em Brasília agora em 2017 ?
Alguém sabe o período que ela ficou em Brasília?
Muito gostosa mesmo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”