D`Mel (51) 8225-7424 (51) 8507-5968 ( Oi ) - Porto Alegre

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

02 Set 2009, 07:21

► D' Mel: (51) 8225-7424 ( Tim ) ou (51) 9351-5663 ( Claro ) ou (51) 8507-5968 ( Oi ) - Porto Alegre - RS.

► Blog: http://www.dmeltransex.blogspot.com.br









Oi,

Venho atraves desse topico por mim criado,para vir-lhes informar um pouco

do meu trabalho...,um pouco sobre mim

Sou gauchinha natural e residente na cidade de porto alegre,tenho 24

anos,feminina,educada,inteligente,vaidosa,cheirosa e agradavel.....

Espero que juntos possamos vir a trocar experiencias,vivencias,momento

agradaveis e debates sobre a sexualidade que éh muito forte nos dias de

hoje,mas sem muita informaçao de conteudo(eu os ajudarei,adoro a psique

humana!haahahh,brincadeirinha),relatos ou discussoes!

Para finalizar minha apresentaçao posto aqui algumas fotinhos dessa que vos

fala, para que me conheçam um pouquinho mais......

sequem a baixo os anexos>>>>>>>>>>>>>>>>>>

atenciosamente,

D´Mel

http://www.dmeltransex.blogspot.com

D`Mel (51) 8225-7424 - Porto Alegre.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Enaldo

08 Set 2009, 00:57

oi gatinha? vc por aqui ? seja bem vinda. Pessoal, essa eh especial, apesar de eu nunca ter transado com ela sei que ela te uma otima cabeça
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

10 Set 2009, 12:51

Enaldo escreveu:oi gatinha? vc por aqui ? seja bem vinda. Pessoal, essa eh especial, apesar de eu nunca ter transado com ela sei que ela te uma otima cabeça
Oieee Enaldo,tudo bem honey?
Óooooooooooooooooo,obrigada peço carinho,mesmoooo!
Cheguei para abrilhantar um pouco mais,,,

bjosssssssssss
Enaldo

10 Set 2009, 23:36

D´Mel Poa escreveu:
Enaldo escreveu:oi gatinha? vc por aqui ? seja bem vinda. Pessoal, essa eh especial, apesar de eu nunca ter transado com ela sei que ela te uma otima cabeça
Oieee Enaldo,tudo bem honey?
Óooooooooooooooooo,obrigada peço carinho,mesmoooo!
Cheguei para abrilhantar um pouco mais,,,

bjosssssssssss
ja abrilhantou com essas fotos lindas. Com certeza tb fara sucesso aqui gata. Beijao e boa sorte, vc merece...
Sepsis
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2009, 15:53

13 Set 2009, 23:15

Falta vc em sampa linda..
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

14 Set 2009, 06:32

uma top maravilhosa em POA, beijo minha linda...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

25 Set 2009, 15:25

zeca_rs escreveu:uma top maravilhosa em POA, beijo minha linda...

Óooooooooooooooo.vc sempre tao querido zeca.Te agradeco mais uma vez e lhe digo:quando for em poa buscar algumas coisa,te convidarei para um cafe....
Mas por enguanto,estou causando ,causando e causando no Rio De Janeiro!!


bjos
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

09 Out 2009, 15:58

Oi amada,
te convidei pra me add no sonico,
vamos tomar um café sim e trocarmos alguns fluidos...tesãooo
beijo gostosa, vc é uma deusa!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

29 Out 2009, 06:12

A D'Mel, além de muita linda, claro melhor pessoalmente, é super inteligente, desenvolve qualquer assunto, é super atenciosa, franca, sincera e umas das qualidades que mais admiro, tem personalidade e defende muito bem suas idéias. Ia me esquecendo, tem um texto muito bom. Beijão e sucesso D'Mel.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

16 Jan 2010, 23:50

PortugaRS escreveu:A D'Mel, além de muita linda, claro melhor pessoalmente, é super inteligente, desenvolve qualquer assunto, é super atenciosa, franca, sincera e umas das qualidades que mais admiro, tem personalidade e defende muito bem suas idéias. Ia me esquecendo, tem um texto muito bom. Beijão e sucesso D'Mel.
Nossaaa,vindo de quem vem...Me sinto acariciada com os elogios!

Querido Portuga Rs,

nao respondi ao seu carinho por ter trabalhado muito e tambem devido aos estudos e viajens,mas quero que saiba que jamais deixarem de responder ao carinho de algum t-lover,muito menos aos seus!Havia perdido o meu login,mas um dos membros da moderaçao,alguem super simpatico ,atencioso e super profissional,me passou o meu novo login.sendo assim,aqui estou eu...dando meu texto para os apreciadores.

Aproveito tambem para desejar a todas as Transex Gauchas e do Brasil,Aos t-Lovers,simpatizantes,ao moderadores de todos os sites do Brasil e exterior,ao donos de foruns e sites um exelente,maravilhoso,fantastico,magnifico ano de 2010!Que esse ano que se inicia,tenhamos mais compaixao,compreençao e amor ao proximo.Pois estamos precisando mais disso.....nunca e demais!!!

Saude,sucesso,brilho,esperança e realizaçoes a todos e todas.


Beijaoooo,portuga
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

17 Jan 2010, 00:30

D´Mel Poa escreveu:
PortugaRS escreveu:A D'Mel, além de muita linda, claro melhor pessoalmente, é super inteligente, desenvolve qualquer assunto, é super atenciosa, franca, sincera e umas das qualidades que mais admiro, tem personalidade e defende muito bem suas idéias. Ia me esquecendo, tem um texto muito bom. Beijão e sucesso D'Mel.
Nossaaa,vindo de quem vem...Me sinto acariciada com os elogios!

Querido Portuga Rs,

nao respondi ao seu carinho por ter trabalhado muito e tambem devido aos estudos e viajens,mas quero que saiba que jamais deixarem de responder ao carinho de algum t-lover,muito menos aos seus!Havia perdido o meu login,mas um dos membros da moderaçao,alguem super simpatico ,atencioso e super profissional,me passou o meu novo login.sendo assim,aqui estou eu...dando meu texto para os apreciadores.

Aproveito tambem para desejar a todas as Transex Gauchas e do Brasil,Aos t-Lovers,simpatizantes,ao moderadores de todos os sites do Brasil e exterior,ao donos de foruns e sites um exelente,maravilhoso,fantastico,magnifico ano de 2010!Que esse ano que se inicia,tenhamos mais compaixao,compreençao e amor ao proximo.Pois estamos precisando mais disso.....nunca e demais!!!

Saude,sucesso,brilho,esperança e realizaçoes a todos e todas.


Beijaoooo,portuga
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

19 Jan 2010, 01:59

Olha a MEL aí.............
;) ;) ;) ;) ;)

sem mais....................
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

19 Jan 2010, 19:26

PANTRO THANDERCAT escreveu:Olha a MEL aí.............
;) ;) ;) ;) ;)
sem mais....................

Oieeeeeeeeeee,

Amigo de todos os momentos!!

Estou aqui...,mas em breve novamente ai.

Viva os arcos,arcos,arcos...fiquei sabendo que o agito ja começou por ai,com os ensaios das...

beijaoooo,Pantrao
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

25 Jan 2010, 01:29

D´Mel Poa escreveu:
PANTRO THANDERCAT escreveu:Olha a MEL aí.............
;) ;) ;) ;) ;)
sem mais....................

Oieeeeeeeeeee,

Amigo de todos os momentos!!

Estou aqui...,mas em breve novamente ai.

Viva os arcos,arcos,arcos...fiquei sabendo que o agito ja começou por ai,com os ensaios das...

beijaoooo,Pantrao
Oieee Patroo,estou postando umas fotinhos minhas tiradas em novembro na sua terra,ja que nao tenho os fakes para me colocar no podium,uso de meu verdadeiro mesmo,pois sinismo nao e comigo!!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

25 Jan 2010, 01:32

D´Mel Poa escreveu:
D´Mel Poa escreveu:
PANTRO THANDERCAT escreveu:Olha a MEL aí.............
;) ;) ;) ;) ;)
sem mais....................

Oieeeeeeeeeee,

Amigo de todos os momentos!!

Estou aqui...,mas em breve novamente ai.

Viva os arcos,arcos,arcos...fiquei sabendo que o agito ja começou por ai,com os ensaios das...

beijaoooo,Pantrao
Oieee Patroo,estou postando umas fotinhos minhas tiradas em novembro na sua terra,ja que nao tenho os fakes para me colocar no podium,uso de meu verdadeiro mesmo,pois sinismo nao e comigo!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

25 Jan 2010, 09:18

Falar o que dessa GATA?!?
Só posso dar uma recomendação SUPER POSITIVA! ;)
Estivemos juntos apenas uma vez, há coisa de um ano, mais ou menos.
Ela estava longe, um pouco ocupada, mas mesmo assim se dispos a vir ao meu encontro.
Quando chegou, era mais bonita do que nas fotos, cheirosa, simpática, uma boca deliciosa...
É alto astral, bom papo, e na cama uma delícia.
Gozou forte quando peguei ela "de jeito" num franguinho assado em cima de uma bancada no motel... encheu sua barriguinha (sarada) de porra...
Banhozinho e fomos para o segundo tempo: ela cavalgando lentamente na minha pica, ficando arrepiadinha à medida que tirava e botava de novo meu pau no seu cuzinho, que ficava a cada vez mais molhado e ela mais arrepiada... Gozamos uma segunda vez... Uma delícia!
Lista branca, educada, pontual e profissional, mas daquelas que fazem sem parecer que é um programa, mas sim uma namoradinha...
Sucesso para essa gata!
Bem vinda de volta aos pampas, linda!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

26 Jan 2010, 16:23

thomas.rs.69 escreveu:Falar o que dessa GATA?!?
Só posso dar uma recomendação SUPER POSITIVA! ;)
Estivemos juntos apenas uma vez, há coisa de um ano, mais ou menos.
Ela estava longe, um pouco ocupada, mas mesmo assim se dispos a vir ao meu encontro.
Quando chegou, era mais bonita do que nas fotos, cheirosa, simpática, uma boca deliciosa...
É alto astral, bom papo, e na cama uma delícia.
Gozou forte quando peguei ela "de jeito" num franguinho assado em cima de uma bancada no motel... encheu sua barriguinha (sarada) de porra...
Banhozinho e fomos para o segundo tempo: ela cavalgando lentamente na minha pica, ficando arrepiadinha à medida que tirava e botava de novo meu pau no seu cuzinho, que ficava a cada vez mais molhado e ela mais arrepiada... Gozamos uma segunda vez... Uma delícia!
Lista branca, educada, pontual e profissional, mas daquelas que fazem sem parecer que é um programa, mas sim uma namoradinha...
Sucesso para essa gata!
Bem vinda de volta aos pampas, linda!
OIee Thomas,tudo bem querido....
Nossa,passou um ano e alguns meses e vc ainda lembra de tudinho.mas confesso que tambem lembro bem da ocassiao,pois tive que me desdobrar em varias naquele dia,mas compensou muitoo e valeu apena.obrigada pela parte que me toca.....pois os elogios so nos fazem crescer,ainda mais qndo se sabe que e real e nao fantasioso.Vc tem suas qualidades tambem e dono de uma cia q qndo esta,realmente esta!!!
Nao postarei o meu pensar,senao rolara ciumes....,

bjoss e nao esqueci!!!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

26 Jan 2010, 16:27

[quote="D´Mel Poa"][quote="thomas.rs.69"]Falar o que dessa GATA?!?
Só posso dar uma recomendação SUPER POSITIVA! ;)
Estivemos juntos apenas uma vez, há coisa de um ano, mais ou menos.
Ela estava longe, um pouco ocupada, mas mesmo assim se dispos a vir ao meu encontro.
Quando chegou, era mais bonita do que nas fotos, cheirosa, simpática, uma boca deliciosa...
É alto astral, bom papo, e na cama uma delícia.
Gozou forte quando peguei ela "de jeito" num franguinho assado em cima de uma bancada no motel... encheu sua barriguinha (sarada) de porra...
Banhozinho e fomos para o segundo tempo: ela cavalgando lentamente na minha pica, ficando arrepiadinha à medida que tirava e botava de novo meu pau no seu cuzinho, que ficava a cada vez mais molhado e ela mais arrepiada... Gozamos uma segunda vez... Uma delícia!
Lista branca, educada, pontual e profissional, mas daquelas que fazem sem parecer que é um programa, mas sim uma namoradinha...
Sucesso para essa gata!
Bem vinda de volta aos pampas, linda!

OIee Thomas,tudo bem querido....
Nossa,passou um ano e alguns meses e vc ainda lembra de tudinho.mas confesso que tambem lembro bem da ocassiao,pois tive que me desdobrar em varias naquele dia,mas compensou muitoo e valeu apena.obrigada pela parte que me toca.....pois os elogios so nos fazem crescer,ainda mais qndo se sabe que e real e nao fantasioso.Vc tem suas qualidades tambem e dono de uma cia q qndo esta,realmente esta!!!
Nao postarei o meu pensar,senao rolara ciumes....,

bjoss e nao esqueci!!!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

26 Jan 2010, 16:42

Daniele Prada escreveu:Os posts sao apagados e manipulados aqui também??? nao entendi ??? onde esta a tal democracia ??? acabou denovo?

Oieee Dany,para falar bem a verdade nao sei se aqui rola,pois nunca vi com meus proprios olhos.mas acredito que aqui seja um forum serio,onde nao aja preferencias ,muito menos interesses pessoais.Me referi sobre esse assunto,devido a comentarios vindo de t-lovers,que postaram e aconteceu isso com eles.....

Mas comigo nunca aconteceu,nao posso me queixar.pois profissinal e profissional, e nao juiz!!

beijos,epero que tenha sido clara e objetiva
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

26 Jan 2010, 16:51

bertaso36 escreveu:Concordo contigo Mark, essa trans já tumultuou e foi expulsa de outros fóruns, tem até quem pensava que era boazinha e outros que estavam errado, mas a máscara sempre cai, se ela tivesse moral, não ia ficar atrapalhando o trabalho dos outros. Esse é um fórum privado, que pagam caro para mantê-lo e principalmente, tem regras. Brigas pessoais e frustrações deixem longe daqui, por favor.

Oieee Bertao,tudo bem

Brigas pessoai e frustaços,deixem longe daqui(conforme suas proprias palavras).
E ate onde eu sei,esse topico e meu"D´Mel",entao resolvam suas frustaçoes longe de meu topico e do forum,pois aqui a seriedade tanto da minha parte , qnto da parte dos moderados do forum.

Entao me desculpe,mas tive q tomar minhas providencias e falar o que penso e quero.

Senhores moderadores,como meu topico nao esta escrito"Brastemp",e sim "D´Mel",peço para que vcs removam a mensagem vinda do sr.bertao.ja que nada dito por ele tem haver comigo.pois a colega me perguntou sobre duvidas dela e eu respondi a ela.mas eles ja estao numa questao pessoal a qual nao tenho nada haver,sendo assim....
seremos bons profissionais....razao para quem tem

beijos e estou amando o forum.ja que agora voltei com tudo,apos um bommm tempo de loves
Avatar do usuário
Daniele Prada
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2009, 06:11
Telefone: 51 81363288
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

26 Jan 2010, 19:14

D´Mel Poa escreveu:
Daniele Prada escreveu:Os posts sao apagados e manipulados aqui também??? nao entendi ??? onde esta a tal democracia ??? acabou denovo?

Oieee Dany,para falar bem a verdade nao sei se aqui rola,pois nunca vi com meus proprios olhos.mas acredito que aqui seja um forum serio,onde nao aja preferencias ,muito menos interesses pessoais.Me referi sobre esse assunto,devido a comentarios vindo de t-lovers,que postaram e aconteceu isso com eles.....

Mas comigo nunca aconteceu,nao posso me queixar.pois profissinal e profissional, e nao juiz!!

beijos,epero que tenha sido clara e objetiva
Ok amore apenas perguntei pq nao entendi o que teria acontecido com o post anterior a este que foi deletado! .. Bjooks D mel ... :D

===================================================================================================
PEDIMOS QUE A DANIELE PRADA RESPEITE O FÓRUM, MODERADORES, TÓPICOS DE OUTRAS MENINAS E DEMAIS USUÁRIOS.
MODERAÇÃO DO ELITE
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

27 Jan 2010, 15:44

Oieee,Dany Nao foi nada gata.sempre responderei a todos e a todas,ainda mais vc que comigo sempre foi querida!!

bjossssssss,

Ps:Pedi aos moderadores que reitirasse as duas mensagens(dos dois que estao agredindo a menina em meu topicooooooooo)que realmente nao me respeitaram.POis ela nada mais fez,do que perguntas com toda educaçao.
quem nao me respeitou e nao respeitou o topico de divulgaçao,fois os dois senhores acima(Mark e Bertao).
Pois nunca aqui postarao(meu topico),e quando postam e contra outra pessoa usando de meu topico de trabralho.

Entao pédirei mais uma vez que retiremmmm,pois o conteudo dos dois e pessoal e nada haver comigo.Espero que me respeitem,para eu assim continuar a respeita-los.

beijos e estou aguardando senhores moderadoes



===================================================================================================
PEDIMOS QUE A DANIELE PRADA RESPEITE O FÓRUM, MODERADORES, TÓPICOS DE OUTRAS MENINAS E DEMAIS USUÁRIOS.
MODERAÇÃO DO ELITE
[/quote]
Blacktlover

27 Jan 2010, 21:28

Esse tópico é sobre a D´MEL TRANSEX, não sobre a Dany, portanto, peço a todos que concentrem aqui, somente assuntos relacionados a ela!
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

28 Jan 2010, 18:26

D´Mel Poa escreveu:
D´Mel Poa escreveu:
thomas.rs.69 escreveu:Falar o que dessa GATA?!?
Bem vinda de volta aos pampas, linda!

OIee Thomas,tudo bem querido....
Nossa,passou um ano e alguns meses e vc ainda lembra de tudinho.mas confesso que tambem lembro bem da ocassiao,pois tive que me desdobrar em varias naquele dia,mas compensou muitoo e valeu apena.obrigada pela parte que me toca.....pois os elogios so nos fazem crescer,ainda mais qndo se sabe que e real e nao fantasioso.Vc tem suas qualidades tambem e dono de uma cia q qndo esta,realmente esta!!!
Nao postarei o meu pensar,senao rolara ciumes....,

bjoss e nao esqueci!!!

Nooossa! :shock:
Que delícia de resposta, LINDA D'Mel !... ;)
Agora eu é que fiquei MUITO curioso em saber "o seu pensar"...
Me manda por MP, para não dar ciúme, hehehe... :lol:
Beijão, LINDA !!!
E muito sucesso pra ti! 8-)
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

29 Jan 2010, 19:13

Sr.Thomaz

Bem,lembro-me que foi em meados de maio ou junho de 2008 o nosso encontro.Encontro cheio de surpesas,satisfaçoes para ambas as partes(aumenos para mim).Algo que quase nunca ocorre,pois na maioria das vezes satisfaço.....
Me recordo de cada lugar explorado,de cada comodo aproveitado,de cada gota de suor...Foi muito intenso o momento,algo que me surpreendeu muito e me deu satisfaçao(algo rarissimo acontecer)de uma forma surpreendente.

Poderia relatar como foi os momentos em detalhes,mas acho que aos que realmente importa(nos),sabemos bem o que ocorreu, la para os lados da zona sul.Mas se desejar... te relato em detalhes as nossas duas hrs a fio no motel,diria que um treinamento.ate acreditei que posso ser uma atriz porno,devido ao momento selvagem,arduo,mutuo.por momentos eu olhava-te e pensava comigo:ele tomou remedinho, para acabar literalmente comigo!

Enfim,foi bom os momentos e me causaram um certo desconforto perante ao...


SR Thomaz,You and a true gentleman, full of charm and a lovely education!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

05 Fev 2010, 01:49

D´Mel Poa escreveu:Encontro cheio de surpesas,satisfaçoes para ambas as partes(aumenos para mim). Algo que quase nunca ocorre,pois na maioria das vezes satisfaço.....
(...)
Poderia relatar como foi os momentos em detalhes,mas acho que aos que realmente importa(nos),sabemos bem o que ocorreu, la para os lados da zona sul.
(...)
por momentos eu olhava-te e pensava comigo:ele tomou remedinho, para acabar literalmente comigo!
Noooossa, gata!!! :shock:
Agora sim estou REALMENTE lisonjeado... 8-)
Já estou "me achando", hehehe... :lol:
E que memória, hein, gata?!? Você não deixou passar nenhum detalhe do nosso encontro, que foi mesmo especial... Foi uma delícia te conhecer e eu guardo até hoje uma lembrança especial daqueles momentos juntos, o teu cheirinho, o gosto da tua boca, teu suor, tu gozando dando pra mim... Fora o teu bom humor, tua inteligência e teu papo diferenciado, que fazem a gente esquecer do tempo e de que é um programa... Você é linda! ;)
Foi mesmo muito especial...
Beijo e muito sucesso pra ti, gatíssima!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

08 Fev 2010, 05:44

thomas.rs.69 escreveu:
D´Mel Poa escreveu:Encontro cheio de surpesas,satisfaçoes para ambas as partes(aumenos para mim). Algo que quase nunca ocorre,pois na maioria das vezes satisfaço.....
(...)
Poderia relatar como foi os momentos em detalhes,mas acho que aos que realmente importa(nos),sabemos bem o que ocorreu, la para os lados da zona sul.
(...)
por momentos eu olhava-te e pensava comigo:ele tomou remedinho, para acabar literalmente comigo!
Noooossa, gata!!! :shock:
Agora sim estou REALMENTE lisonjeado... 8-)
Já estou "me achando", hehehe... :lol:
E que memória, hein, gata?!? Você não deixou passar nenhum detalhe do nosso encontro, que foi mesmo especial... Foi uma delícia te conhecer e eu guardo até hoje uma lembrança especial daqueles momentos juntos, o teu cheirinho, o gosto da tua boca, teu suor, tu gozando dando pra mim... Fora o teu bom humor, tua inteligência e teu papo diferenciado, que fazem a gente esquecer do tempo e de que é um programa... Você é linda! ;)
Foi mesmo muito especial...
Beijo e muito sucesso pra ti, gatíssima!
Oie Thomas,

Mas pode se achar mesmo,pois nao houve nenhuma rasgaçao de seda,ate pq.nem sou disso!vc me acompanha a um tempo e sabe bem desse genio e personalidade forte,ou e ou nao e.....foi ou nao foi.E incrivel,pois vc soube avaliar minha pessoa em poucas palavras.
Melhor coisa e receber palavras de pessoas que realmente nos conhecem ou tiveram algum tipo de contato real,pois so esses tem o poder de comentar,os demais....fofoquinhas,e diz q diz e suposiçoes.

tem coisas que nao se esquece,lembro sempre das boas as ruins vao no lixo!

beijao e parabens por ser sempre participativo ! e o bom que sabemos que vc existe e nao e fake
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

08 Fev 2010, 13:20

OIeee,

Gauchitos de pelotas,Amanha passarei o dia na terra que e o marco no Rio Grande do sul,condesa D`mel esta chegando e aqueles que desejarem....,faz um 21


Para os meus querido,trarei os doces doces de santa clara,amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
carlosW

08 Fev 2010, 17:32

estamos de esperando em santa, Blumenau ou Camboriu gata
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

10 Fev 2010, 16:01

carlosW escreveu:estamos de esperando em santa, Blumenau ou Camboriu gata


Oie Carlos,

Estam me esperando e,que bom saber que e desejada minha presença por ai,mas devidos a algumas responsabilidades e objetivos,tenho que estar por aqui.

Mas veremos....,


beijos querido
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

10 Fev 2010, 16:02

D´Mel Poa escreveu:
carlosW escreveu:estamos de esperando em santa, Blumenau ou Camboriu gata


Oie Carlos,

Estam me esperando e,que bom saber que e desejada minha presença por ai,mas devidos a algumas responsabilidades e objetivos,tenho que estar por aqui.

Mas veremos....,


beijos querido
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

11 Fev 2010, 00:55

Pô, gata!
Tá cada dia mais linda!...
Não te vejo há mais de ano, mas tu parece estar melhor a cada dia...
Saudações, continue assim, mais e mais linda...
Um beijo.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

18 Fev 2010, 15:32

thomas.rs.69 escreveu:Pô, gata!
Tá cada dia mais linda!...
Não te vejo há mais de ano, mas tu parece estar melhor a cada dia...
Saudações, continue assim, mais e mais linda...
Um beijo.

OIe Thomas,que amor que vc e!Pode deixar que continuarei cada dia mais linda,naturalmente feminina.E quanto as saudades....,me aguarde que voltei com tudo e melhor do que nunca.
O tempo so me faz bem,e continuarem assim pra melhor,pois so ganho ...pessoas assim como vc.

beijos e me aguardeee,aaaaaaah
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

18 Fev 2010, 15:38

Dmel frenética................
abs ;) ;) ;)

sem mais................
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

22 Fev 2010, 15:51

PANTRO THANDERCAT escreveu:Dmel frenética................
abs ;) ;) ;)

sem mais................

OIeee querido Pantro,
obrigada querido pelo catinho!

sem mais....
joao_tramp

26 Fev 2010, 17:49

qual seu dote linda?
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

01 Mar 2010, 03:04

joao_tramp escreveu:qual seu dote linda?

Oie Joao,tudo bem com vc.....

Olhaa,qnto ao tamanho de meu clitoris...a melhor maneira de vc obter essa resposta e entrando em contatinho pelo celular ou arriscando para saciar sua curiosidade.isso tudo devido a minha descriçao...em alguns detalhes
Sei que que esta na chuva e pra se molhar,mas a inumeras maneiras de se molhar e sempre procuro da melhor forma possivel!!

Beijinhos e aguardarei seu contato
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

03 Mar 2010, 19:24

D´Mel Poa escreveu:
joao_tramp escreveu:qual seu dote linda?

Oie Joao,tudo bem com vc.....

Olhaa,qnto ao tamanho de meu clitoris...a melhor maneira de vc obter essa resposta e entrando em contatinho pelo celular ou arriscando para saciar sua curiosidade.isso tudo devido a minha descriçao...em alguns detalhes
Sei que que esta na chuva e pra se molhar,mas a inumeras maneiras de se molhar e sempre procuro da melhor forma possivel!!

Beijinhos e aguardarei seu contato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlosW

03 Mar 2010, 21:40

Vem pra Blumenau e traz a tua amiga da foto junto pra fazer uma festança
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

08 Mar 2010, 19:34

carlosW escreveu:Vem pra Blumenau e traz a tua amiga da foto junto pra fazer uma festança

Oieeeee Carlos W,tudo bem honey...

Obrigada pelo convite feito a mim e a ela,pois agradecemos o carinho.mas temos umas voltinhas ja agendadas entre duas cidades maravilhosas.
Mas tudo e possivel,e so combinarmos direitinho.

bjinhos
carlosW

08 Mar 2010, 21:36

O tgata não brinca com coisa seria menina, tem possibilidade de fazer uma turne em Santa com a tua amiga junto!
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

14 Mar 2010, 17:19

carlosW escreveu:O tgata não brinca com coisa seria menina, tem possibilidade de fazer uma turne em Santa com a tua amiga junto!

OIeee Carlos,

Quem me conhece sabe que nao sou de brincar ou quando brinco e em momentos portunos e propicios!Tudo e possivel qndo a um entendimento entre as partyes envolvidas e interessadas!adoro santa catarina,ainda mais alguns paraisos que muitos desconhecem.
Mas vamos ac ertar direitinho,mas nao descartamos a possibilidade...

Santa vai tremer,mas so posso apos a primeira quinzena de abril !pois ja tenho outras coisitas ja marcadas

Nos dua ja abalamos muitooooo e abalaremos mais,adoro minhas amigas e afins!


beijao honey
carlosW

14 Mar 2010, 21:13

Quanto eu falo brincar é mexer com o desejo de da gente, numa boa gata, vou te esperar em abril, bj
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

16 Mar 2010, 21:38

carlosW escreveu:Quanto eu falo brincar é mexer com o desejo de da gente, numa boa gata, vou te esperar em abril, bj
Oieeeee Carlos,como esta sendo sua semana,tudo otimo???
Obvio que entendi o "brincar",mas uma colocaçao da palavra,pode nos induzir a coisas diferentes da nossa real intençao.

Bem que nos duas poderiamos ir de coelinhas, neh?mas infelizmente ja tenho algo em mente....mas nos veremos em abril

beijosss querido e um otima semana!

beijossss,D´Mel
carlosW

17 Mar 2010, 20:42

Olha, to te esperando em abril, se poder tras essa tua amiga, bj.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

19 Mar 2010, 20:26

carlosW escreveu:Olha, to te esperando em abril, se poder tras essa tua amiga, bj.

Oieee,pode deixar!
Mas teremos que ver a proposta,nao achas....
Amamos propostas...e que sejam decente.assim iremos bem faceiras!

bj, Carlos W
carlosW

19 Mar 2010, 23:10

a proposta é muito prazer, qual é o cache gata.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

20 Mar 2010, 16:08

carlosW escreveu:a proposta é muito prazer, qual é o cache gata.

Oieeeee,
A propostra e os valores do cache...teras que se dar ao trabalho de ligar Carlos!isso nao e assunto que eu debata em foruns,mas ligue que explico tudo direitinho.

beijos
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

22 Abr 2010, 07:04

D´Mel Poa escreveu:
carlosW escreveu:a proposta é muito prazer, qual é o cache gata.

Oieeeee,
A propostra e os valores do cache...teras que se dar ao trabalho de ligar Carlos!isso nao e assunto que eu debata em foruns,mas ligue que explico tudo direitinho.

beijos
Olaaa Carlos,conforme eu havia dito....foi,ja saiu do forno a playboy.agora e so esperar por nos em santa...com nossos cospor sarado e todo em cima

beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
D´Mel Poa
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2009, 07:00
Telefone: (51) 8225-7424
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Av:Joa Wallig,Zona Norte, Porto Alegre, RS

22 Abr 2010, 07:44

D´Mel Poa escreveu:
D´Mel Poa escreveu:
carlosW escreveu:a proposta é muito prazer, qual é o cache gata.

Oieeeee,
A propostra e os valores do cache...teras que se dar ao trabalho de ligar Carlos!isso nao e assunto que eu debata em foruns,mas ligue que explico tudo direitinho.

beijos
Olaaa Carlos,conforme eu havia dito....foi,ja saiu do forno a playboy.agora e so esperar por nos em santa...com nossos cospor sarado e todo em cima.ja-ja nas bancas....serei proxima a usar todas as faixas....ehehehehehehe



beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”