Luna Love: (51) 98581-4635 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

renzors1982
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:42
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

09 Jan 2014, 10:11

meu deus, nuna vi uma tgata com pau tao grosso, quase me arrebentou
Luna Love

27 Jan 2014, 14:23

dougbi escreveu:Oi Luna... tudo bem meu amor?

Tenho planos de ir para Porto Alegre... acho que em março, abril... você vai estar por ai? Vai viajar esse ano?
Como estão seus planos... se puder me responder por mensagem privada...
Não consigo parar de pensar em você!!!

Beijão linda!!!
Respondido por MP! ;)
Luna Love

27 Jan 2014, 14:25

renzors1982 escreveu:meu deus, nuna vi uma tgata com pau tao grosso, quase me arrebentou
Safadinho!!! ;) ;) ;) :oops:
Beijosss
Michel Teixeira Pereira
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:04
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: homem

03 Fev 2014, 09:40

A dias venho observado comentários da Luna na internet... Resolvi ligar e marcar o horário, final do dia as 18:30hrs, como seria o último do dia a ser atendido, iria sentir ela gozando... Marcado horário e valor, lá fui eu atrás dela...
Quando abriu a porta, uma loira linda, olhos azuis, lábio carnudos, cabelos macios... ela é linda como nas fotos, na verdade é melhor e mais linda até porque sentimos a pela e cheiro dela e nas fotos apenas admiramos..... fui tirando a roupa dela, deixando ela somente de calcinha branca de algodão com bolinhas pretas,,, que delicia, abaixou minha calça e começou um delicioso oral,,, foi o melhor de todos, lambe, engole, beija as bolas,,,, delicioso, tirei totalmente e roupa coloquei ela na cama e comecei a beijar ela,,, até que cheguei a linda, cheirosa, macia e grossa ferramenta que ela tem,,, que delicia, uma ferramenta que não grande em comprimento mas grossa e com uma linda cabeça,,, chupei muito de todas as formas, masturbei, mordi, beijei, lambi.... foi maravilhoso, uma delicia,,,, como sabia que iria gozar logo, aproveitei tudo o que podia,,,, pedi a ela um consolo, e enterrei no rabinho dela enquanto chupava a ferramenta dela, masturbava e olhava a carinha dela de sapeca, gemendo e rebolando no consolo e sentia a pica pulsar em minha boca,,,,,, coloquei ela em pé fora da cama, sentei no chão e chupei ela novamente, enquanto olhava no espelho do guarda roupa que tem ao lado da cama, fiquei em pé e foi a vez dela me chupar, eu batia na cara dela com o pau, pedi para me olhar, aquele olhos azuis lindo aquela boca macia, aberta e eu batendo na carinha linda e enfiando a pica boca e ficava olhava no espelho para ver ela me chupando,,,, pedi para ela brincar com a pica no meu rabinho, mas não aguentei, não teve como entrar,, grossa mas ela enfiava o dedinho e brincava..... ficamos brincando por um bom tempo, até que estava na hora de gozar encapei o pau, ela sentou em cima e foi até o fundo,, que delicia e ela mexendo e logo gozou gostoso, lindo ver a porra espirando daquele pau gostoso e sentindo em cima de minha barriga o calor do leite,,,, claro enchi a camisinha de porra....
Pessoal vale a pena, muito gostosa, muito linda, muito carinhosa, muito querida..... somente 10 em tudo,,, 10 em tudo...
Luna Love

20 Fev 2014, 18:18

Foi uma delicia nossa brincadeira! ;) ;) ;)
Beijosss
Michel Teixeira Pereira escreveu:A dias venho observado comentários da Luna na internet... Resolvi ligar e marcar o horário, final do dia as 18:30hrs, como seria o último do dia a ser atendido, iria sentir ela gozando... Marcado horário e valor, lá fui eu atrás dela...
Quando abriu a porta, uma loira linda, olhos azuis, lábio carnudos, cabelos macios... ela é linda como nas fotos, na verdade é melhor e mais linda até porque sentimos a pela e cheiro dela e nas fotos apenas admiramos..... fui tirando a roupa dela, deixando ela somente de calcinha branca de algodão com bolinhas pretas,,, que delicia, abaixou minha calça e começou um delicioso oral,,, foi o melhor de todos, lambe, engole, beija as bolas,,,, delicioso, tirei totalmente e roupa coloquei ela na cama e comecei a beijar ela,,, até que cheguei a linda, cheirosa, macia e grossa ferramenta que ela tem,,, que delicia, uma ferramenta que não grande em comprimento mas grossa e com uma linda cabeça,,, chupei muito de todas as formas, masturbei, mordi, beijei, lambi.... foi maravilhoso, uma delicia,,,, como sabia que iria gozar logo, aproveitei tudo o que podia,,,, pedi a ela um consolo, e enterrei no rabinho dela enquanto chupava a ferramenta dela, masturbava e olhava a carinha dela de sapeca, gemendo e rebolando no consolo e sentia a pica pulsar em minha boca,,,,,, coloquei ela em pé fora da cama, sentei no chão e chupei ela novamente, enquanto olhava no espelho do guarda roupa que tem ao lado da cama, fiquei em pé e foi a vez dela me chupar, eu batia na cara dela com o pau, pedi para me olhar, aquele olhos azuis lindo aquela boca macia, aberta e eu batendo na carinha linda e enfiando a pica boca e ficava olhava no espelho para ver ela me chupando,,,, pedi para ela brincar com a pica no meu rabinho, mas não aguentei, não teve como entrar,, grossa mas ela enfiava o dedinho e brincava..... ficamos brincando por um bom tempo, até que estava na hora de gozar encapei o pau, ela sentou em cima e foi até o fundo,, que delicia e ela mexendo e logo gozou gostoso, lindo ver a porra espirando daquele pau gostoso e sentindo em cima de minha barriga o calor do leite,,,, claro enchi a camisinha de porra....
Pessoal vale a pena, muito gostosa, muito linda, muito carinhosa, muito querida..... somente 10 em tudo,,, 10 em tudo...
Luna Love

22 Abr 2014, 17:55

comedor_slz escreveu:Top 5 das mais gatas do brasil!!!
Obrigada! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

22 Abr 2014, 20:47

RogerBel escreveu:
Luna Love escreveu:
RogerBel escreveu:
Nem uma foto com ele duro de calcinha só pra tentação? :oops:
Espertinho! hahhaa
As calcinhas que eu tenho, ele não fica guardadinho duro de jeito algum! Ele pula pra fora hahaha :P
Agora fioquei excitado na frente e atrás ao mesmo tempo :shock:

O povo quer foto do brinquedão, a voz do povo é a voz do tesão :D
renzors1982
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:42
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

08 Mai 2014, 11:37

para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...
Luna Love

06 Jun 2014, 12:56

renzors1982 escreveu:para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...
hehehehe :oops: ;)
Luna Love

06 Jun 2014, 13:01

x9x8 escreveu:delicia
Obrigada :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

07 Jun 2014, 18:24

renzors1982 escreveu:para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...

Naum tem uma fotinho desse antebraço??? :oops:
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

08 Jun 2014, 00:36

Oi Paixão, tô com saudades da tua companhia, dos teus beijos deliciosos, de mamar nestes peitos maravilhosos, de meter bem forte nesta bundinha e sentir este pauzão bem duro. Te adoro ! Grande Beijo
Luna Love

24 Jun 2014, 16:03

PortugaRS escreveu:Oi Paixão, tô com saudades da tua companhia, dos teus beijos deliciosos, de mamar nestes peitos maravilhosos, de meter bem forte nesta bundinha e sentir este pauzão bem duro. Te adoro ! Grande Beijo
Saudades também querido! Espero que logo de certo da gente se encontrar e brincar bem gostoso como fazemos! ;)
morenocarlos

12 Ago 2014, 15:20

Sempre que vou a trabalho a Porto Alegre, não resisto e ligo para essa maravilha!
Me deixa a vontade, local sempre limpo e tranquilo, além de simpatica , cheirosa está cada dia mais linda e ainda mais safada!
Fizemos um 69 delicioso, mas comendo ela de franguinho, não resisti ao ver a carinha de safada dela com aquele brinquedo bem duro e me acabei! Espero em breve poder te ver novamente Luninha! Beijo!
Avatar do usuário
Max Pfrs
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 16:30
Cidade/Estado: Passo Fundo
Sou: homem

13 Ago 2014, 14:25

Ela é maravilhosa simpatica gnt boa demais alem de muito gostoso.....amo ela....bjao linda.....saimos a uns 4 anos atras.....
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

15 Ago 2014, 21:01

Morro de curiosidade de ver esse brinquedo, na verdade se eu visse uma foto provavelmente já teria ido conferir ao vivo.

Alguém pode escrever em detalhes como ele é, ou postar uma foto de um parecido? oh curiosidade que mata o véio kkkk


Luna, mostra só um pouquinho dele, vai? :oops:
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

17 Ago 2014, 23:48

RogerBel escreveu:Morro de curiosidade de ver esse brinquedo, na verdade se eu visse uma foto provavelmente já teria ido conferir ao vivo.

Alguém pode escrever em detalhes como ele é, ou postar uma foto de um parecido? oh curiosidade que mata o véio kkkk


Luna, mostra só um pouquinho dele, vai? :oops:
Tchê, a beleza dela é completa, veja as fotos, precisa mais ? E os relatos? bem, cada um, cada um....
Luna Love

22 Set 2014, 11:52

morenocarlos escreveu:Sempre que vou a trabalho a Porto Alegre, não resisto e ligo para essa maravilha!
Me deixa a vontade, local sempre limpo e tranquilo, além de simpatica , cheirosa está cada dia mais linda e ainda mais safada!
Fizemos um 69 delicioso, mas comendo ela de franguinho, não resisti ao ver a carinha de safada dela com aquele brinquedo bem duro e me acabei! Espero em breve poder te ver novamente Luninha! Beijo!
Literalmente é sempre um Prazer nossos encontros! Uma delicia, literalmente te receber! :p
Beijinhos
Luna Love

22 Set 2014, 11:53

Max Pfrs escreveu:Ela é maravilhosa simpatica gnt boa demais alem de muito gostoso.....amo ela....bjao linda.....saimos a uns 4 anos atras.....
Que delicia que nosso encontro seja uma boa recordação! ;)
Um super beijo!
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

23 Set 2014, 12:52

Já tentei contato inumeras vezes, porem todas sem sucesso. Morro de vontade de conhecer esse pintão que dizem ter, alem de ser uma menina extremamente linda.

você atente nos finais de semana?
alex2008
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2009, 22:48
Cidade/Estado: poa/rs

02 Out 2014, 10:53

Fui no local dela uma vez e me apaixonei, quero voltar um dia. Ela fez uma massagem de depois começou a brincadeira. O pau é algo de bom muito grosso e não consegui dar mas foi muito bom. A melhor das poucas que saí.
Avatar do usuário
marcelopods
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Mar 2012, 13:21
Cidade/Estado: porto alegre/RS
Sou: homem

08 Out 2014, 16:34

depois de muito tempo vendo as fotos dela, não aguentei a curiosidade e liguei pra ela ontem. primeira tentativa não atendeu, tentei de novo uma hora depois e rolou.
voz de menina!! não resisti e marquei com ela.
local super discreto, sem porteiro. local tranquilo e agradável.

ela tava muito gostosa com um vestidinho e com um salto, unhas vermelhas e mal comecei a alisar ela ela já ficou de pau duro.
começamos um arreto pau com pau. o pau dela é muito grosso, sorte que não sou passivo, mas punhetei muito.
me chupou bem gostoso, 69... cu dela é um tesão!
fodi ela de 4, depois coloquei de franguinho e fiquei metendo e lambendo aquele pezão gostoso dela, até ver ela gozar.
acabei não aguentando e enchendo a borracha de porra.

recomendo muito. super querida e cobra abaixo do que as outras costumam cobrar.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

14 Out 2014, 21:15

[quote="Luna Love"];) ;) :)

Imagem


Não consigo imaginar um antebraço saindo de dentro dessa calcinha com essa carinha de anjo, que tesão!!!
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

22 Nov 2014, 01:04

Ontem fui mais uma vez ao encontro desta delicia. Me dá muita tesão! Pena que é sempre uma escapada rápida. Queria poder ficar namorando a tarde toda. Não tem como não se apaixonar !
Luna Love

03 Dez 2014, 14:16

tracebanana escreveu:Já tentei contato inumeras vezes, porem todas sem sucesso. Morro de vontade de conhecer esse pintão que dizem ter, alem de ser uma menina extremamente linda.

você atente nos finais de semana?
Oie!
Acredito que nossos horários se infelizmente desencontraram!
Como está em meu blog, http://www.transexluna.blogspot.com, atendo de segunda a sábado!
Beijosss
Luna Love

03 Dez 2014, 14:18

alex2008 escreveu:Fui no local dela uma vez e me apaixonei, quero voltar um dia. Ela fez uma massagem de depois começou a brincadeira. O pau é algo de bom muito grosso e não consegui dar mas foi muito bom. A melhor das poucas que saí.
Oie!
Me lembro do nosso encontro!
Meio timido no começo, mas depois se soltou bem legal! ;)
Um beijo pra ti!
Luna Love

03 Dez 2014, 14:21

marcelopods escreveu:depois de muito tempo vendo as fotos dela, não aguentei a curiosidade e liguei pra ela ontem. primeira tentativa não atendeu, tentei de novo uma hora depois e rolou.
voz de menina!! não resisti e marquei com ela.
local super discreto, sem porteiro. local tranquilo e agradável.

ela tava muito gostosa com um vestidinho e com um salto, unhas vermelhas e mal comecei a alisar ela ela já ficou de pau duro.
começamos um arreto pau com pau. o pau dela é muito grosso, sorte que não sou passivo, mas punhetei muito.
me chupou bem gostoso, 69... cu dela é um tesão!
fodi ela de 4, depois coloquei de franguinho e fiquei metendo e lambendo aquele pezão gostoso dela, até ver ela gozar.
acabei não aguentando e enchendo a borracha de porra.

recomendo muito. super querida e cobra abaixo do que as outras costumam cobrar.
Realmente foi muito bo, nosso encontro!!!
Um arreto de pegar fogo! Me deixou toda animada! rs
E pra finalizar, uma explosão de prazer! hehehe
Beijos querido
Luna Love

03 Dez 2014, 14:23

PortugaRS escreveu:Ontem fui mais uma vez ao encontro desta delicia. Me dá muita tesão! Pena que é sempre uma escapada rápida. Queria poder ficar namorando a tarde toda. Não tem como não se apaixonar !
O que dizer? ou melhor, não dizer nada! rsrs
O tesão é sempre grande, que não conseguimos nem nos comprimentar, apenas um bommm tempo depois! rsrs
Um super beijo querido!
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

06 Dez 2014, 00:32

Tinha estado com a Luna há muito tempo atrás e aproveitando uma viagem para Porto Alegre e uma janela de horário antes de voltar para Sampa, resolvi tentar ligar para ela e tiver sucesso. Continua linda, simpática, uma verdadeira namoradinha. Pele branquinha, seios volumosos, toda gostosa. Matei saudades com muito gozo e espero voltar a revê-la em breve. Fiquei com vontade ficar agarradinho com ela por mais tempo tão envolvendo foi o encontro com ela.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Jan 2015, 12:31

Sai com essa gata agora em Dezembro, combinei com ela e foi super atenciosa e educada, ao chegar no ap dela quando abriu a porta não acreditei no que tinha visto.

Nossa ! ela é perfeita de mais, ficou me olhando com aqueles olhos de forma profunda que quase fiquei lá para sempre, toquei o banho e cai pra cima, branquinha, cheirosa, alta, carinhosa, beijoqueira, cabelos bem cuidados, chupa muito bem e fode MUITO.

Sempre que eu poder vou repetir.

Me aguarde Luna.
vagrod87
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2013, 10:52
Cidade/Estado: porto alegre/Rs
Sou: homem

17 Jan 2015, 15:06

Realmente uma das melhores ,seu oral e fantástico,ela chupa muito bem,sem falar que e super simpática.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

18 Jan 2015, 09:28

O_andarilho escreveu:Em que parte de POA fica o privÊ dela? Estarei na cidade no final de janeiro, mas nao conheco POA direito.

Ficarei no Centro.
500 metro da Usina do Gasômetro, apesar que sugiro ligar e acertar com ela antes.
Avatar do usuário
strauss_buhr
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:50
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Fev 2015, 21:39

Esta semana revisitei esta deusa!
Em uma tarde chuvosa, poder brincar de diversas formas com essa delicia é bom D+, chupar aqueles peitões,
receber aquele oral sensacional que ela faz, chupar ela também é um tesão! Sentir aquele brinquedo todo pulsando na boca!
Sem contar a simpatia e o bom papo! Já fico louco aqui lembrando! hehehe
Beijão gostosa
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

22 Fev 2015, 04:41

TD Positivo

Local- Fica bem próximo ao Gasômetro, numa esquina de um cruzamento movimentado e uma rua de fácil acesso e estacionamento. Felizmente é bem rápida a entrada no prédio depois do contato com a Luna, facilita pois a quadra é movimentada.

Contato- Muito difícil. Desde antes da viagem já tinha conversado com ela para tentar confirmar que ela estaria atendendo no período de carnaval. Na chegada os contatos continuaram difíceis, por telefone mesmo foi apenas uma vez que nos falamos. Felizmente tudo deu certo no final.

Primeira impressão- Sensacional!!! A Luna é sem dúvida a mais feminina e linda que já vi e creio que não será superada num futuro até distante. Tem um rosto angelical, com olhos penetrantes e um lindo sorriso. De corpo ela tem estatura razoável (1,74m) e uma presença incrível. Não há exageros ou faltas em nenhuma parte, simplesmente não haveria o que melhorar fisicamente. Foi muito simpática desde os primeiros minutos.

Em relação às fotos- Correspondem fielmente a todas. Cheguei a comentar no final do nosso encontro que lembro de ter visto fotos dela de mais de dois anos atrás no blog e que poderiam ser confundidas com fotos tiradas há semanas, pois ela estava exatamente igual pessoalmente àquelas fotos mais antigas.

Encontro- Fiz uma rápida passagem pelo Rio Grande durante o carnaval e tive a sorte de conseguir contatos com ela, pois já há muuuito tempo a acompanhava e ansiava por um encontro com essa linda gata.

Chegando no privê, conversamos um pouco mas confesso que eu estava com uma sede muito grande para perder mais do que 3 minutos conversando no início pra quebrar o gelo. Partimos muito rápido pra pegação, onde trocamos beijos molhados e intensos. Troca de carícias tímidas no início que rápido evoluíram para outras mais íntimas, até que começamos a tirar a roupa um do outro, sem nunca pararmos de nos beijar - e que beijo de língua a Luna tem. Isso tudo ainda na sala - então quando fomos para o quarto rapidamente ele botou o player pra tocar e voltamos aos trabalhos. Não era a minha ideia inicial, mas ela logo se agachou - eu ainda de pé - e começou um excelente oral. Molhado, com movimentos firmes e me encarando. Essa não era a ideia inicial pois eu estava contando os segundos justamente pra oportunidade que tive abaixo.

Confesso que apesar do beijo delirante e do clima foda que estava naquele momento, mesmo eu que curto muito essa parte de um encontro, não me contive muito - mesmo porque durante as carícias eu já estava sentindo com as mãos o dote dela pulsar dentro da calcinha. Pus ela deitada na cama sobre os travesseiros e tirei sua calcinha, me derretendo de ver pela primeira vez aquele dote que tanto queria conhecer. Muito melhor do que isso foi senti-lo na boca. A sensação é indescritível, o dote é simplesmente perfeito, é mediano em comprimento e tem uma largura espetacular. Pra completar a Luna tem um comportamento de quem está ali realmente sentindo e dando prazer. Sempre gemendo baixinho, sentindo e curtindo o oral e vez ou outra pulsando ele na minha garganta até quase engasgar - simplesmente perfeito. Me acabei e fiz de tudo que pude com o dote dela - me lembro ainda da visão que é estar chupando ele e ao mesmo tempo olhá-la nos olhos com cara de tesão. Ficamos ainda num 69 onde tive que me segurar várias vezes pra não queimar a largada pois o tesão dobrou ao sentir ela me chupando naquele ritmo carinhoso ao mesmo tempo em que eu engolia o dote e sentia ele pulsando na minha boca.

Alternamos mais algumas vezes entre as chupadas e partimos pra penetração. Ela encapou e fomos primeiro pra um ppmm clássico. O primeiro encaixe não foi muito bom, então ela voltou a me chupar mais uma vez por um tempo. Voltamos para a penetração e dessa vez foi só alegria. O tesão estava tão grande e tão reprimido que não aguentamos por muito tempo, ela gozou deliciosamente após alguns minutos da penetração. Parei na mesma hora e chupei ele pra sentir ainda mais a pulsação. Nem voltamos para o fight, logo ela começou um oral ainda melhor e com mais ritmo que o de antes e não demorou muito tempo pra eu gozar e coroar todo aquele tesão que senti durante todo o tempo.

Rosto- É linda, tem traços europeus e olhos lindos e penetrantes. Outro ponto muito positivo é o seu sorriso.

Dote- É médio em tamanho e bem grosso em largura, diria que o ideal para um oral de durar horas, pois não me cansei de me olhar pra ele e me excitar a cada segundo que o sentia. Ficou duro durante todo o tempo.

Atributos físicos- Ela faz o estilho mulherão, tem estatura média, bunda e seios razoavelmente grandes e não há exagero em nenhuma parte. Tem uma presença marcante.

Personalidade- Desde o início foi simpática, atenciosa e carinhosa. Me senti visitando uma velha amiga.

Cachê- R$200 por um período variável, rondando 1 hora. Creio que ficamos pouco mais que 10 minutos desse tempo, no que a nossa conversa teve que cessar pela hora do período.

Fotos- http://www.transexluna.blogspot.com.br

Nota geral: 10
Luna Love

01 Abr 2015, 12:35

Viajante Comedor escreveu:Sai com essa gata agora em Dezembro, combinei com ela e foi super atenciosa e educada, ao chegar no ap dela quando abriu a porta não acreditei no que tinha visto.

Nossa ! ela é perfeita de mais, ficou me olhando com aqueles olhos de forma profunda que quase fiquei lá para sempre, toquei o banho e cai pra cima, branquinha, cheirosa, alta, carinhosa, beijoqueira, cabelos bem cuidados, chupa muito bem e fode MUITO.

Sempre que eu poder vou repetir.

Me aguarde Luna.
Realmente fodemos muito e foi muito gostoso! hehehe ;)
Beijossss
Luna Love

01 Abr 2015, 12:37

vagrod87 escreveu:Realmente uma das melhores ,seu oral e fantástico,ela chupa muito bem,sem falar que e super simpática.
Que bom que tenha gostado, fazer algo com vontade, o resultado tende a ser satisfatório! ;)
Beijinhos
Luna Love

01 Abr 2015, 12:38

Freakazoid escreveu:TD Positivo

Local- Fica bem próximo ao Gasômetro, numa esquina de um cruzamento movimentado e uma rua de fácil acesso e estacionamento. Felizmente é bem rápida a entrada no prédio depois do contato com a Luna, facilita pois a quadra é movimentada.

Contato- Muito difícil. Desde antes da viagem já tinha conversado com ela para tentar confirmar que ela estaria atendendo no período de carnaval. Na chegada os contatos continuaram difíceis, por telefone mesmo foi apenas uma vez que nos falamos. Felizmente tudo deu certo no final.

Primeira impressão- Sensacional!!! A Luna é sem dúvida a mais feminina e linda que já vi e creio que não será superada num futuro até distante. Tem um rosto angelical, com olhos penetrantes e um lindo sorriso. De corpo ela tem estatura razoável (1,74m) e uma presença incrível. Não há exageros ou faltas em nenhuma parte, simplesmente não haveria o que melhorar fisicamente. Foi muito simpática desde os primeiros minutos.

Em relação às fotos- Correspondem fielmente a todas. Cheguei a comentar no final do nosso encontro que lembro de ter visto fotos dela de mais de dois anos atrás no blog e que poderiam ser confundidas com fotos tiradas há semanas, pois ela estava exatamente igual pessoalmente àquelas fotos mais antigas.

Encontro- Fiz uma rápida passagem pelo Rio Grande durante o carnaval e tive a sorte de conseguir contatos com ela, pois já há muuuito tempo a acompanhava e ansiava por um encontro com essa linda gata.

Chegando no privê, conversamos um pouco mas confesso que eu estava com uma sede muito grande para perder mais do que 3 minutos conversando no início pra quebrar o gelo. Partimos muito rápido pra pegação, onde trocamos beijos molhados e intensos. Troca de carícias tímidas no início que rápido evoluíram para outras mais íntimas, até que começamos a tirar a roupa um do outro, sem nunca pararmos de nos beijar - e que beijo de língua a Luna tem. Isso tudo ainda na sala - então quando fomos para o quarto rapidamente ele botou o player pra tocar e voltamos aos trabalhos. Não era a minha ideia inicial, mas ela logo se agachou - eu ainda de pé - e começou um excelente oral. Molhado, com movimentos firmes e me encarando. Essa não era a ideia inicial pois eu estava contando os segundos justamente pra oportunidade que tive abaixo.

Confesso que apesar do beijo delirante e do clima foda que estava naquele momento, mesmo eu que curto muito essa parte de um encontro, não me contive muito - mesmo porque durante as carícias eu já estava sentindo com as mãos o dote dela pulsar dentro da calcinha. Pus ela deitada na cama sobre os travesseiros e tirei sua calcinha, me derretendo de ver pela primeira vez aquele dote que tanto queria conhecer. Muito melhor do que isso foi senti-lo na boca. A sensação é indescritível, o dote é simplesmente perfeito, é mediano em comprimento e tem uma largura espetacular. Pra completar a Luna tem um comportamento de quem está ali realmente sentindo e dando prazer. Sempre gemendo baixinho, sentindo e curtindo o oral e vez ou outra pulsando ele na minha garganta até quase engasgar - simplesmente perfeito. Me acabei e fiz de tudo que pude com o dote dela - me lembro ainda da visão que é estar chupando ele e ao mesmo tempo olhá-la nos olhos com cara de tesão. Ficamos ainda num 69 onde tive que me segurar várias vezes pra não queimar a largada pois o tesão dobrou ao sentir ela me chupando naquele ritmo carinhoso ao mesmo tempo em que eu engolia o dote e sentia ele pulsando na minha boca.

Alternamos mais algumas vezes entre as chupadas e partimos pra penetração. Ela encapou e fomos primeiro pra um ppmm clássico. O primeiro encaixe não foi muito bom, então ela voltou a me chupar mais uma vez por um tempo. Voltamos para a penetração e dessa vez foi só alegria. O tesão estava tão grande e tão reprimido que não aguentamos por muito tempo, ela gozou deliciosamente após alguns minutos da penetração. Parei na mesma hora e chupei ele pra sentir ainda mais a pulsação. Nem voltamos para o fight, logo ela começou um oral ainda melhor e com mais ritmo que o de antes e não demorou muito tempo pra eu gozar e coroar todo aquele tesão que senti durante todo o tempo.

Rosto- É linda, tem traços europeus e olhos lindos e penetrantes. Outro ponto muito positivo é o seu sorriso.

Dote- É médio em tamanho e bem grosso em largura, diria que o ideal para um oral de durar horas, pois não me cansei de me olhar pra ele e me excitar a cada segundo que o sentia. Ficou duro durante todo o tempo.

Atributos físicos- Ela faz o estilho mulherão, tem estatura média, bunda e seios razoavelmente grandes e não há exagero em nenhuma parte. Tem uma presença marcante.

Personalidade- Desde o início foi simpática, atenciosa e carinhosa. Me senti visitando uma velha amiga.

Cachê- R$200 por um período variável, rondando 1 hora. Creio que ficamos pouco mais que 10 minutos desse tempo, no que a nossa conversa teve que cessar pela hora do período.

Fotos- http://www.transexluna.blogspot.com.br

Nota geral: 10
Um dos relatos melhores que já li! :)
Depois de tantos desencontros, tivemos o nosso momento, nosso encontro!
E que encontro! eu Adorei!!!
um super beijo pra ti!!!
Luna Love

06 Out 2015, 19:47

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaucho Boy
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

08 Out 2015, 00:30

wandosouza
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Out 2013, 09:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2015, 09:50

Luna, não tenho palavras para descrever quão linda, cheirosa e doce você é, somente conhecendo-a para saber oque eu digo.
muitas saudades sinto do nosso encontro, uma pena eu não estar mais no Rio Grande do Sul , um grande beijo ,muito sucesso e prosperidade, pois você merece muito mais que tudo, espero voltar em breve no sul, e irei correndo para revê-la.
poste uma foto do seu lindo e grosso dote para matar minha saudades.
Luna Love

12 Fev 2016, 12:49

wandosouza escreveu:Luna, não tenho palavras para descrever quão linda, cheirosa e doce você é, somente conhecendo-a para saber oque eu digo.
muitas saudades sinto do nosso encontro, uma pena eu não estar mais no Rio Grande do Sul , um grande beijo ,muito sucesso e prosperidade, pois você merece muito mais que tudo, espero voltar em breve no sul, e irei correndo para revê-la.
poste uma foto do seu lindo e grosso dote para matar minha saudades.
Obrigada querido!
Se aparecer por aqui, venha matar as saudades!!! ;)
ao vivo e a cores e com sensações, é bem melhor que fotos!
Beijos
Luna Love

24 Mai 2016, 16:15

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marmoc21
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2009, 11:09
Cidade/Estado: criciuma sc

17 Dez 2017, 16:04

Eh eh tive a sorte Grande da Luna me atender nessa quarta-feira! Sorte porquê era a 5 vez que tentava contato com ela é não conseguia! Bom não sou de comentar mas esse fui obrigado! Ela é simplesmente mais linda que nas fotos chegando lá me atendeu muito bem, ofereceu uma água um banho toalha e..... beija muito chupa muito bem ela é uma Delícia..... e o tão esperado Dote é médio pra Grande mas... muito Grosso!!! quase NÃO aguentei. Mas depois que foi é muito bom em todas as posições! Gozei muito e com certeza votarei! Ela é uma menina de você levar na casa da família pra passear num domingo a tarde! Adorei. Se ela quiser eu namoro com ela.
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

18 Dez 2017, 02:13

Que delícia!!! q espetáculo... acabei de visitar o blog e é simplesmente fantástica. Estarei no RS no início do ano... estará por aí linda??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Fev 2018, 00:02

Atualizando o tópico da Luna love.

Boneca incrivelmente linda, completa e sem frescura, ativa e passiva.

Lindo dote de 19 cm bem grosso e gostoso.

1.74 m de altura, 67kg, olhos verdes.

Atende em Local discreto e climatizado no Centro próximo ao Gasômetro.

Também atende em hotéis e motéis.

Contato: (51) 98581-4635 ( Oi/WhatsApp ) Porto Alegre-RS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sexocean00
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2011, 19:06
Cidade/Estado: porto alegre RS
Sou: Homem

09 Abr 2018, 14:03

Em nenhum lugar vi fotos da ferramenta dela ???
Ajunior
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

10 Abr 2018, 16:48

Relato de um encontro hoje, pra marcar foi muito rápido e tranquilo. Chegando lá, ela é muito bonita, gostosa, tranquila e de boa. Fez um oral em mim muito bom e daí chegou minha vez...Como não tinha visto fotos estava curioso e posso dizer agora. ..o bicho é grande e absurdamente grosso e pesado. ..valeu muito a pena. Nos chupamos ao mesmo te mpo até ela gozar (muito) no meu rosto e foi tudo ótimo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

18 Abr 2018, 19:13

sexocean00 escreveu:Em nenhum lugar vi fotos da ferramenta dela ???

Muitos sonham em ver uma ou mais fotos desse pau duro.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

19 Abr 2018, 13:01

Não mostrar foto é um bom marketing dela...mas quem gosta de pau grande, grosso e pesado com bastante leite pode ir de boa.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”