Luna Love: (51) 98581-4635 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

batraquio
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Ago 2011, 20:01
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: homem

11 Jun 2013, 15:04

Realmente linda Luma é maravilhosa, discreta, peitao, bocão, beija muito e sabe satisfazer um macho. Pau duro e bom de chupar. Vou voltar lá este mês ainda.
Luna Love

01 Jul 2013, 01:24

PortugaRS escreveu:Oi Luna, minha paixão. Sabes que adoro estes teus peitões, me babo todo lambendo eles. Sem falar nesta boca deliciosa que me da muita tesão. Na verdade tudo em ti me da muita tesão e tu sabes que é verdade. Esta foto com os cabelos sobre os peitos ainda não é a que te pedi. Tem que ser de frente, mas ela esta linda sim. Grande Beijo, já com saudades.
Obrigada querido!
E eu adoro o jeito que tu brinca com eles! hehehe ;)
E não esqueci da foto desse jeito não! Ainda irei tirar uma assim!!!
beijosss
Luna Love

01 Jul 2013, 01:25

batraquio escreveu:Realmente linda Luma é maravilhosa, discreta, peitao, bocão, beija muito e sabe satisfazer um macho. Pau duro e bom de chupar. Vou voltar lá este mês ainda.
Que bom que gostou do nosso momento quente! Foi delicioso mesmo! um beijinho ;)
Luna Love

01 Jul 2013, 01:28

;) :) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luna Love

01 Jul 2013, 01:31

;) ;) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
strauss_buhr
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:50
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jul 2013, 12:54

Finalmente consegui me encontrar com essa princesa, já fazia tempo que desejava ela, ficava vendo os videos e as fotos e imaginando como seria pessoalmente nosso encontro.
E ela é realmente muito gata! Simpatica, cheirosa, uma pele deliciosa, uma quimica explosiva!
Fez um oral que foi uma loucura de bom! eu também não resisti ao brinquedão dela e cai de boca, uma delicia de chupar!
Mas não me arrisquei a encarar nessa primeira vez, ela me disse pra relaxar que seria tranquilo, mas como falei é um brinquedão! deixeipara a proxima vez! :oops:
Só de lembrar já fico com tesão! além de tudo isso, o beijo dela é uma delicia, e não poderia ser diferente com essa boca linda! Enfim, já quero me planejar para reencontrar essa delicia!
Um beijão bem gostoso pra vc Luninha!
Luna Love

02 Set 2013, 20:30

strauss_buhr escreveu:Finalmente consegui me encontrar com essa princesa, já fazia tempo que desejava ela, ficava vendo os videos e as fotos e imaginando como seria pessoalmente nosso encontro.
E ela é realmente muito gata! Simpatica, cheirosa, uma pele deliciosa, uma quimica explosiva!
Fez um oral que foi uma loucura de bom! eu também não resisti ao brinquedão dela e cai de boca, uma delicia de chupar!
Mas não me arrisquei a encarar nessa primeira vez, ela me disse pra relaxar que seria tranquilo, mas como falei é um brinquedão! deixeipara a proxima vez! :oops:
Só de lembrar já fico com tesão! além de tudo isso, o beijo dela é uma delicia, e não poderia ser diferente com essa boca linda! Enfim, já quero me planejar para reencontrar essa delicia!
Um beijão bem gostoso pra vc Luninha!
Humm que bom que curtiu nosso momento querido! Te aguardo para brincarmos mais e mais gostoso! ;)
Beijinhos
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Set 2013, 22:56

Adoraria ver uma foto do pau dessa gata
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

05 Set 2013, 00:03

chime escreveu:Adoraria ver uma foto do pau dessa gata
Bem melhor ao vivo ! Vai lá e mama que não vai se arrepender. Mas ela tem muitas outras qualidades.
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Set 2013, 20:38

Se eu morasse no RS teria ido faz tempo!
batraquio
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Ago 2011, 20:01
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: homem

14 Set 2013, 18:46

Dificl TE achar hein, dia 12 estava em POA mas nem rastro seu, saudades...
Luna Love

24 Set 2013, 12:12

batraquio escreveu:Dificl TE achar hein, dia 12 estava em POA mas nem rastro seu, saudades...
As vezes acontecem desencontros de horários... :| hehe
Saudades tbm! ;)
Beijinhos
batraquio
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Ago 2011, 20:01
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: homem

30 Set 2013, 21:22

De novo dia 30 Set e nada...difícil a Luna. Bjs
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

04 Out 2013, 13:01

Ontem consegui dar uma escapada rápida e pude me deliciar de momentos de pura tensão . Beijao Luna !
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

05 Out 2013, 20:54

chime escreveu:Adoraria ver uma foto do pau dessa gata

eu também... Luna mostra o "brinquedão" por favor... :shock:
Luna Love

16 Out 2013, 10:43

batraquio escreveu:De novo dia 30 Set e nada...difícil a Luna. Bjs
Nossa estamos sem sorte! :cry: hehehe Beijos!
Luna Love

16 Out 2013, 10:44

PortugaRS escreveu:Ontem consegui dar uma escapada rápida e pude me deliciar de momentos de pura tensão . Beijao Luna !
As temperaturas sempre sobem quando estamos juntos querido! adoro!!! ;) ;)
Beijinhos :*
Luna Love

16 Out 2013, 10:48

RogerBel escreveu:
chime escreveu:Adoraria ver uma foto do pau dessa gata

eu também... Luna mostra o "brinquedão" por favor... :shock:
Melhor do que ver foto, é brincar com ele todinho!!! garanto ;)
Beijossss
Luna Love

16 Out 2013, 11:00

;) ;) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Out 2013, 01:50



:o :shock:
tobby.boy
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 01:01
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

02 Nov 2013, 01:10

Estou apaixonado por essa princesa! louco para conhece-la, mas não consigo contato pelo cel :(
Espero ter sorte na próxima vez!
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

08 Nov 2013, 19:29

Luna Love escreveu:
RogerBel escreveu:
chime escreveu:Adoraria ver uma foto do pau dessa gata

eu também... Luna mostra o "brinquedão" por favor... :shock:
Melhor do que ver foto, é brincar com ele todinho!!! garanto ;)
Beijossss

Nem uma foto com ele duro de calcinha só pra tentação? :oops:
batraquio
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Ago 2011, 20:01
Cidade/Estado: Rio Grande do Sul
Sou: homem

12 Nov 2013, 22:49

Luna poderosa adorei este encontro de hoje, saí acabadinho. Safadinha. Bjs
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

30 Nov 2013, 23:13

Sempre que vou ao encontro dela não tenho vontade de ir embora. Queria ficar me deliciando dos beijos e da beleza que transborda.
dougbi
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Jan 2011, 13:38
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem
Localização: Curitiba

01 Dez 2013, 22:22

Faz já alguns anos que mudei minha opção de mulheres genéticas para mulheres que não são genéticas.
Hoje estou sozinho, mas já namorei e tudo mais essas maravilhosas mulheres!
Posso garantir que não existe coisa melhor que esse tipo de mulher...tem tudo que é gostoso!
...
Mas quando vi as fotos da Luna Love, não acreditei no que estava vendo... olhei foto por foto do blog dela... todos os relatos aqui... me apaixonei!
E tenho falado pra mim mesmo! Quero essa mulher para mim!
Ela é linda...maravilhosa...sensacional!
Eu moro em Curitiba... mas vou conhece-la... e vou roubar essa mulher para mim!!!
Maravilhosa!!!

Obs.: estou também muito curioso para ver o "brinquedão" que alguns disseram por aqui que ela tem...
Luna Love

13 Dez 2013, 11:35

batraquio escreveu:Luna poderosa adorei este encontro de hoje, saí acabadinho. Safadinha. Bjs
Nossos encontros sempre são uma delicia! de tirar o fôlego! hehehe safadinho ;)
Luna Love

13 Dez 2013, 11:57

PortugaRS escreveu:Sempre que vou ao encontro dela não tenho vontade de ir embora. Queria ficar me deliciando dos beijos e da beleza que transborda.
Realmente sempre muito bom! Mal da tempo de fechar a porta e já pegamos fogo! hehehe beijos querido!
Luna Love

13 Dez 2013, 11:59

tobby.boy escreveu:Estou apaixonado por essa princesa! louco para conhece-la, mas não consigo contato pelo cel :(
Espero ter sorte na próxima vez!
As vezes acontecem desencontros nas ligações, mas garanto que logo da certo! ;)
Luna Love

13 Dez 2013, 12:01

dougbi escreveu:Faz já alguns anos que mudei minha opção de mulheres genéticas para mulheres que não são genéticas.
Hoje estou sozinho, mas já namorei e tudo mais essas maravilhosas mulheres!
Posso garantir que não existe coisa melhor que esse tipo de mulher...tem tudo que é gostoso!
...
Mas quando vi as fotos da Luna Love, não acreditei no que estava vendo... olhei foto por foto do blog dela... todos os relatos aqui... me apaixonei!
E tenho falado pra mim mesmo! Quero essa mulher para mim!
Ela é linda...maravilhosa...sensacional!
Eu moro em Curitiba... mas vou conhece-la... e vou roubar essa mulher para mim!!!
Maravilhosa!!!

Obs.: estou também muito curioso para ver o "brinquedão" que alguns disseram por aqui que ela tem...
Nossa! assim fico vermelha! (sou tímida) hehehe
Obrigada pelo elogios!!! E fico te esperando para roubar me pra ti! ;) bjks
Luna Love

13 Dez 2013, 12:06

RogerBel escreveu:
Nem uma foto com ele duro de calcinha só pra tentação? :oops:
Espertinho! hahhaa
As calcinhas que eu tenho, ele não fica guardadinho duro de jeito algum! Ele pula pra fora hahaha :P
renzors1982
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:42
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

09 Jan 2014, 10:11

meu deus, nuna vi uma tgata com pau tao grosso, quase me arrebentou
Luna Love

27 Jan 2014, 14:23

dougbi escreveu:Oi Luna... tudo bem meu amor?

Tenho planos de ir para Porto Alegre... acho que em março, abril... você vai estar por ai? Vai viajar esse ano?
Como estão seus planos... se puder me responder por mensagem privada...
Não consigo parar de pensar em você!!!

Beijão linda!!!
Respondido por MP! ;)
Luna Love

27 Jan 2014, 14:25

renzors1982 escreveu:meu deus, nuna vi uma tgata com pau tao grosso, quase me arrebentou
Safadinho!!! ;) ;) ;) :oops:
Beijosss
Michel Teixeira Pereira
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:04
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Sou: homem

03 Fev 2014, 09:40

A dias venho observado comentários da Luna na internet... Resolvi ligar e marcar o horário, final do dia as 18:30hrs, como seria o último do dia a ser atendido, iria sentir ela gozando... Marcado horário e valor, lá fui eu atrás dela...
Quando abriu a porta, uma loira linda, olhos azuis, lábio carnudos, cabelos macios... ela é linda como nas fotos, na verdade é melhor e mais linda até porque sentimos a pela e cheiro dela e nas fotos apenas admiramos..... fui tirando a roupa dela, deixando ela somente de calcinha branca de algodão com bolinhas pretas,,, que delicia, abaixou minha calça e começou um delicioso oral,,, foi o melhor de todos, lambe, engole, beija as bolas,,,, delicioso, tirei totalmente e roupa coloquei ela na cama e comecei a beijar ela,,, até que cheguei a linda, cheirosa, macia e grossa ferramenta que ela tem,,, que delicia, uma ferramenta que não grande em comprimento mas grossa e com uma linda cabeça,,, chupei muito de todas as formas, masturbei, mordi, beijei, lambi.... foi maravilhoso, uma delicia,,,, como sabia que iria gozar logo, aproveitei tudo o que podia,,,, pedi a ela um consolo, e enterrei no rabinho dela enquanto chupava a ferramenta dela, masturbava e olhava a carinha dela de sapeca, gemendo e rebolando no consolo e sentia a pica pulsar em minha boca,,,,,, coloquei ela em pé fora da cama, sentei no chão e chupei ela novamente, enquanto olhava no espelho do guarda roupa que tem ao lado da cama, fiquei em pé e foi a vez dela me chupar, eu batia na cara dela com o pau, pedi para me olhar, aquele olhos azuis lindo aquela boca macia, aberta e eu batendo na carinha linda e enfiando a pica boca e ficava olhava no espelho para ver ela me chupando,,,, pedi para ela brincar com a pica no meu rabinho, mas não aguentei, não teve como entrar,, grossa mas ela enfiava o dedinho e brincava..... ficamos brincando por um bom tempo, até que estava na hora de gozar encapei o pau, ela sentou em cima e foi até o fundo,, que delicia e ela mexendo e logo gozou gostoso, lindo ver a porra espirando daquele pau gostoso e sentindo em cima de minha barriga o calor do leite,,,, claro enchi a camisinha de porra....
Pessoal vale a pena, muito gostosa, muito linda, muito carinhosa, muito querida..... somente 10 em tudo,,, 10 em tudo...
Luna Love

20 Fev 2014, 18:18

Foi uma delicia nossa brincadeira! ;) ;) ;)
Beijosss
Michel Teixeira Pereira escreveu:A dias venho observado comentários da Luna na internet... Resolvi ligar e marcar o horário, final do dia as 18:30hrs, como seria o último do dia a ser atendido, iria sentir ela gozando... Marcado horário e valor, lá fui eu atrás dela...
Quando abriu a porta, uma loira linda, olhos azuis, lábio carnudos, cabelos macios... ela é linda como nas fotos, na verdade é melhor e mais linda até porque sentimos a pela e cheiro dela e nas fotos apenas admiramos..... fui tirando a roupa dela, deixando ela somente de calcinha branca de algodão com bolinhas pretas,,, que delicia, abaixou minha calça e começou um delicioso oral,,, foi o melhor de todos, lambe, engole, beija as bolas,,,, delicioso, tirei totalmente e roupa coloquei ela na cama e comecei a beijar ela,,, até que cheguei a linda, cheirosa, macia e grossa ferramenta que ela tem,,, que delicia, uma ferramenta que não grande em comprimento mas grossa e com uma linda cabeça,,, chupei muito de todas as formas, masturbei, mordi, beijei, lambi.... foi maravilhoso, uma delicia,,,, como sabia que iria gozar logo, aproveitei tudo o que podia,,,, pedi a ela um consolo, e enterrei no rabinho dela enquanto chupava a ferramenta dela, masturbava e olhava a carinha dela de sapeca, gemendo e rebolando no consolo e sentia a pica pulsar em minha boca,,,,,, coloquei ela em pé fora da cama, sentei no chão e chupei ela novamente, enquanto olhava no espelho do guarda roupa que tem ao lado da cama, fiquei em pé e foi a vez dela me chupar, eu batia na cara dela com o pau, pedi para me olhar, aquele olhos azuis lindo aquela boca macia, aberta e eu batendo na carinha linda e enfiando a pica boca e ficava olhava no espelho para ver ela me chupando,,,, pedi para ela brincar com a pica no meu rabinho, mas não aguentei, não teve como entrar,, grossa mas ela enfiava o dedinho e brincava..... ficamos brincando por um bom tempo, até que estava na hora de gozar encapei o pau, ela sentou em cima e foi até o fundo,, que delicia e ela mexendo e logo gozou gostoso, lindo ver a porra espirando daquele pau gostoso e sentindo em cima de minha barriga o calor do leite,,,, claro enchi a camisinha de porra....
Pessoal vale a pena, muito gostosa, muito linda, muito carinhosa, muito querida..... somente 10 em tudo,,, 10 em tudo...
Luna Love

22 Abr 2014, 17:55

comedor_slz escreveu:Top 5 das mais gatas do brasil!!!
Obrigada! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

22 Abr 2014, 20:47

RogerBel escreveu:
Luna Love escreveu:
RogerBel escreveu:
Nem uma foto com ele duro de calcinha só pra tentação? :oops:
Espertinho! hahhaa
As calcinhas que eu tenho, ele não fica guardadinho duro de jeito algum! Ele pula pra fora hahaha :P
Agora fioquei excitado na frente e atrás ao mesmo tempo :shock:

O povo quer foto do brinquedão, a voz do povo é a voz do tesão :D
renzors1982
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:42
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homem

08 Mai 2014, 11:37

para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...
Luna Love

06 Jun 2014, 12:56

renzors1982 escreveu:para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...
hehehehe :oops: ;)
Luna Love

06 Jun 2014, 13:01

x9x8 escreveu:delicia
Obrigada :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

07 Jun 2014, 18:24

renzors1982 escreveu:para quem gosta de pau da grossura de um entebraço eu recomendo...

Naum tem uma fotinho desse antebraço??? :oops:
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

08 Jun 2014, 00:36

Oi Paixão, tô com saudades da tua companhia, dos teus beijos deliciosos, de mamar nestes peitos maravilhosos, de meter bem forte nesta bundinha e sentir este pauzão bem duro. Te adoro ! Grande Beijo
Luna Love

24 Jun 2014, 16:03

PortugaRS escreveu:Oi Paixão, tô com saudades da tua companhia, dos teus beijos deliciosos, de mamar nestes peitos maravilhosos, de meter bem forte nesta bundinha e sentir este pauzão bem duro. Te adoro ! Grande Beijo
Saudades também querido! Espero que logo de certo da gente se encontrar e brincar bem gostoso como fazemos! ;)
morenocarlos

12 Ago 2014, 15:20

Sempre que vou a trabalho a Porto Alegre, não resisto e ligo para essa maravilha!
Me deixa a vontade, local sempre limpo e tranquilo, além de simpatica , cheirosa está cada dia mais linda e ainda mais safada!
Fizemos um 69 delicioso, mas comendo ela de franguinho, não resisti ao ver a carinha de safada dela com aquele brinquedo bem duro e me acabei! Espero em breve poder te ver novamente Luninha! Beijo!
Avatar do usuário
Max Pfrs
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 16:30
Cidade/Estado: Passo Fundo
Sou: homem

13 Ago 2014, 14:25

Ela é maravilhosa simpatica gnt boa demais alem de muito gostoso.....amo ela....bjao linda.....saimos a uns 4 anos atras.....
RogerBel
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:53
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

15 Ago 2014, 21:01

Morro de curiosidade de ver esse brinquedo, na verdade se eu visse uma foto provavelmente já teria ido conferir ao vivo.

Alguém pode escrever em detalhes como ele é, ou postar uma foto de um parecido? oh curiosidade que mata o véio kkkk


Luna, mostra só um pouquinho dele, vai? :oops:
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

17 Ago 2014, 23:48

RogerBel escreveu:Morro de curiosidade de ver esse brinquedo, na verdade se eu visse uma foto provavelmente já teria ido conferir ao vivo.

Alguém pode escrever em detalhes como ele é, ou postar uma foto de um parecido? oh curiosidade que mata o véio kkkk


Luna, mostra só um pouquinho dele, vai? :oops:
Tchê, a beleza dela é completa, veja as fotos, precisa mais ? E os relatos? bem, cada um, cada um....
Luna Love

22 Set 2014, 11:52

morenocarlos escreveu:Sempre que vou a trabalho a Porto Alegre, não resisto e ligo para essa maravilha!
Me deixa a vontade, local sempre limpo e tranquilo, além de simpatica , cheirosa está cada dia mais linda e ainda mais safada!
Fizemos um 69 delicioso, mas comendo ela de franguinho, não resisti ao ver a carinha de safada dela com aquele brinquedo bem duro e me acabei! Espero em breve poder te ver novamente Luninha! Beijo!
Literalmente é sempre um Prazer nossos encontros! Uma delicia, literalmente te receber! :p
Beijinhos
Luna Love

22 Set 2014, 11:53

Max Pfrs escreveu:Ela é maravilhosa simpatica gnt boa demais alem de muito gostoso.....amo ela....bjao linda.....saimos a uns 4 anos atras.....
Que delicia que nosso encontro seja uma boa recordação! ;)
Um super beijo!
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”