Yasmin Salimenni: (13) 98816-0886 - Paris - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Mai 2017, 13:30

► Yasmin Salimenni
(13) 98816-0886
Paris - França


► Instagram: @yasminsalimenni

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/yasmin-salimenni/


Galera do Guarujá não percam a oportunidade de conhecer essa Princesinha Ativa Passiva totalmente Liberal muito Gata simpática, Totalmente Namoradinha 20 Aninhos, Podem ir de Boa !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Igor112018
Mensagens: 149
Registrado em: 13 Mai 2019, 11:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man
Contato:

23 Set 2019, 10:35

Bom a todos, ela encontra-se no interior de SP ( Sertãozinho), próximo a Ribeirão Preto...
Alguém teria alguma informação sobre essa linda tgata e seu atendimento?


https://fatalmodel.com/69685/yasmin-salimenni-guaruja

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado a todos e a Moderação ... abç
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

23 Set 2019, 12:58

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação agradece ao confrade Igor112018 pela informação.
Igor112018
Mensagens: 149
Registrado em: 13 Mai 2019, 11:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man
Contato:

23 Set 2019, 13:03

Não foi nada... e fico contente e poder contribuir com todos meus confrades e amigos... abç e até mais

sedutorrc escreveu:
23 Set 2019, 12:58
Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação agradece ao confrade Igor112018 pela informação.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Out 2019, 17:00

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Yasmin Salimenni
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2019, 21:27
Telefone: (13) 98816-0886
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans

13 Dez 2019, 21:46

Estou uma temporada em Salvador-bh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

07 Abr 2020, 22:13

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Nov 2020, 08:05

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

09 Ago 2021, 15:46

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Nov 2021, 19:30

Essa linda Morena está atualmente em Sorocaba, Gata Top, muito gente Boa, podem ir Tranquilos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

29 Nov 2021, 21:50

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
profe
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2022, 10:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Jan 2022, 11:58

Acompanho o fórum faz anos, mas só me registrei agora para compartilhar minhas experiências. Essa é a primeira: um delicioso encontro com Yasmin Salimenni.

Yasmin esteve em Curitiba ano passado e fui visitá-la num sábado de noite num ap da av. Kennedy, quase esquina com 24 de maio. Ap super discreto, sem porteiro, simples, mas super limpo e acolhedor.

Contatei ela por zap. Fui objetivo e ela também. Valor padrão, combinamos horário e rumei para o local. Chegando lá, ela é idêntica às fotos. Uma mulata alta, encorpada, gostosa. Me recebeu de lingerie, me ofereceu banho e, como fui preparado de casa, já fomos para o quarto. Pegação forte, muitos beijos e amassos e quando tirei a calça e ela viu que estava de jock, ficou louca. Resumo, para não se estender: foram umas duas horas de putaria bem forte, várias posições e muito tesão. Ela tem uma vara mediana, mas que não amoleceu em nenhum momento. Pediu caixinha para gozar. Nem precisava, porque pelo desempenho dela estava merecendo. Fui só passivo, mas ela tem uma raba imensa que quero aproveitar agora que voltou para a cidade: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... salimenni/

Eu recomendo. Menina super honesta, gostosa e putona.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Jan 2022, 13:15

Mais alguém saiu com ela já?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2022, 14:37

profe escreveu:
12 Jan 2022, 11:58
Acompanho o fórum faz anos, mas só me registrei agora para compartilhar minhas experiências. Essa é a primeira: um delicioso encontro com Yasmin Salimenni.

Yasmin esteve em Curitiba ano passado e fui visitá-la num sábado de noite num ap da av. Kennedy, quase esquina com 24 de maio. Ap super discreto, sem porteiro, simples, mas super limpo e acolhedor.

Contatei ela por zap. Fui objetivo e ela também. Valor padrão, combinamos horário e rumei para o local. Chegando lá, ela é idêntica às fotos. Uma mulata alta, encorpada, gostosa. Me recebeu de lingerie, me ofereceu banho e, como fui preparado de casa, já fomos para o quarto. Pegação forte, muitos beijos e amassos e quando tirei a calça e ela viu que estava de jock, ficou louca. Resumo, para não se estender: foram umas duas horas de putaria bem forte, várias posições e muito tesão. Ela tem uma vara mediana, mas que não amoleceu em nenhum momento. Pediu caixinha para gozar. Nem precisava, porque pelo desempenho dela estava merecendo. Fui só passivo, mas ela tem uma raba imensa que quero aproveitar agora que voltou para a cidade: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... salimenni/

Eu recomendo. Menina super honesta, gostosa e putona.
Vc acompanha o fórum a 10 anos, dai vc se cadastra e seu primeiro encontro/relato e com uma TGata que não tinha tópico, não tinha informações e esta anunciando pela primeira vez?

Foi isso ou eu entendi errado?
Avatar do usuário
profe
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2022, 10:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2022, 18:32

xxxforumelitexxx escreveu:
14 Jan 2022, 14:37
profe escreveu:
12 Jan 2022, 11:58
Acompanho o fórum faz anos, mas só me registrei agora para compartilhar minhas experiências. Essa é a primeira: um delicioso encontro com Yasmin Salimenni.

Yasmin esteve em Curitiba ano passado e fui visitá-la num sábado de noite num ap da av. Kennedy, quase esquina com 24 de maio. Ap super discreto, sem porteiro, simples, mas super limpo e acolhedor.

Contatei ela por zap. Fui objetivo e ela também. Valor padrão, combinamos horário e rumei para o local. Chegando lá, ela é idêntica às fotos. Uma mulata alta, encorpada, gostosa. Me recebeu de lingerie, me ofereceu banho e, como fui preparado de casa, já fomos para o quarto. Pegação forte, muitos beijos e amassos e quando tirei a calça e ela viu que estava de jock, ficou louca. Resumo, para não se estender: foram umas duas horas de putaria bem forte, várias posições e muito tesão. Ela tem uma vara mediana, mas que não amoleceu em nenhum momento. Pediu caixinha para gozar. Nem precisava, porque pelo desempenho dela estava merecendo. Fui só passivo, mas ela tem uma raba imensa que quero aproveitar agora que voltou para a cidade: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... salimenni/

Eu recomendo. Menina super honesta, gostosa e putona.
Vc acompanha o fórum a 10 anos, dai vc se cadastra e seu primeiro encontro/relato e com uma TGata que não tinha tópico, não tinha informações e esta anunciando pela primeira vez?

Foi isso ou eu entendi errado?
O 10 anos não sei de onde você tirou. Já ela talvez tenha tópico em outra cidade, não sei dizer (se tiver, quem tem o poder para tanto pode unificar). Não é a primeira vez que anuncia, eu escrevi que ela esteve aqui ano passado. Além de tudo isso, sim, comecei abrindo este tópico para compartilhar minhas experiências com ela, algo errado nisso?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2022, 23:10

profe escreveu:
14 Jan 2022, 18:32
xxxforumelitexxx escreveu:
14 Jan 2022, 14:37
profe escreveu:
12 Jan 2022, 11:58
Acompanho o fórum faz anos, mas só me registrei agora para compartilhar minhas experiências. Essa é a primeira: um delicioso encontro com Yasmin Salimenni.

Yasmin esteve em Curitiba ano passado e fui visitá-la num sábado de noite num ap da av. Kennedy, quase esquina com 24 de maio. Ap super discreto, sem porteiro, simples, mas super limpo e acolhedor.

Contatei ela por zap. Fui objetivo e ela também. Valor padrão, combinamos horário e rumei para o local. Chegando lá, ela é idêntica às fotos. Uma mulata alta, encorpada, gostosa. Me recebeu de lingerie, me ofereceu banho e, como fui preparado de casa, já fomos para o quarto. Pegação forte, muitos beijos e amassos e quando tirei a calça e ela viu que estava de jock, ficou louca. Resumo, para não se estender: foram umas duas horas de putaria bem forte, várias posições e muito tesão. Ela tem uma vara mediana, mas que não amoleceu em nenhum momento. Pediu caixinha para gozar. Nem precisava, porque pelo desempenho dela estava merecendo. Fui só passivo, mas ela tem uma raba imensa que quero aproveitar agora que voltou para a cidade: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... salimenni/

Eu recomendo. Menina super honesta, gostosa e putona.
Vc acompanha o fórum a 10 anos, dai vc se cadastra e seu primeiro encontro/relato e com uma TGata que não tinha tópico, não tinha informações e esta anunciando pela primeira vez?

Foi isso ou eu entendi errado?
O 10 anos não sei de onde você tirou. Já ela talvez tenha tópico em outra cidade, não sei dizer (se tiver, quem tem o poder para tanto pode unificar). Não é a primeira vez que anuncia, eu escrevi que ela esteve aqui ano passado. Além de tudo isso, sim, comecei abrindo este tópico para compartilhar minhas experiências com ela, algo errado nisso?
Bem vindo ao fórum, "10 anos" so uma figura de linguagem, quis dizer que vc ja acompanha o fórum a tempo, informações compartilhadas sempre são úteis, mas aconselho a pesquisar antes de criar um tópico para não haver duplicidade, caso esteja em outra cidade é so pedir no próprio tópico ou no tópico atualizações para mudar o tópico de cidade, mas como acompanha aqui a anos deve saber disso ja ...

Não que seja o caso, mas muitas publicações como a sua são TGtas ou amigos querendo fazer uma propaganda, e mal sabem eles que isso da muito errado, quem frequenta o fórum a muitos anos acaba percebendo a diferença entre um relato e auto promoção...

Mas como disse, não que seja esse o caso, tenho certeza que veremos muitos relatos seus agora que esta cadastrado, precisando de alguma dica estou a disposição, abs e bom final de semana
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

14 Jan 2022, 23:55

Tópico foi duplicado, esta em uma das minhas últimas mensagens...
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

01 Mai 2022, 16:58

Basicamente ontem eu tive uma reviravolta no trabalho que pode ser o início de um processo demissional.
Aí quando eu desci a serra a casa da minha mãe tava aplicado inseticida forte, eu inalei essa porra e fui parar no hospital, saí de madrugada de lá.
Quando eu saí, criei coragem e mandei mensagem pra ela.
Eu sou um cara que valoriza mais a "passabilidade (cis)"* do que a própria beleza, mas ela tem os dois!
Puta rabão, peguei ela de 4 se eu tivesse filmado em POV nunca iriam desconfiar que era uma trans.
A gente iniciou com umas preliminares, beijo de língua, 69, aí eu fiz um beijo grego nela, e o cu dela tava bem limpinho mas era peludo (outra coisa que me dá tesão é não ter os pelos pubianos 100% depilados, independente da mulher ser trans ou cis).
Aí quando foi pra eu meter ela pediu pra eu colocar sem capa. (A última vez que eu fiz um barebacking com trans foi antes da pandemia, eu não relatei aqui no fórum porque tem foristas que botam o rótulo de lista negra nas que aceitam e eu discordo. Lista negra é quem rouba, extorque, etc.). E ela pedia pra meter com força.
Antes de ir eu falei pra ela "De 0 a 10 foi a melhor foda da minha vida". Melhor até que a Bárbara Goulart nesse aspecto*. Até passei a ver a questão do trabalho de outra forma depois.
Yasmin, forte beijo para você. Espero revê la.
Lista BRANQUÍSSIMA

*Tem trans que se sente ofendida quando tocam nessa questão, mas eu tenho essa visão de que ser passável, tanto na aparência quanto nas atitudes, é melhor do que ser 'supergostosa'.
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

01 Mai 2022, 17:21

IRetired2 escreveu:
01 Mai 2022, 16:58
Basicamente ontem eu tive uma reviravolta no trabalho que pode ser o início de um processo demissional.
Aí quando eu desci a serra a casa da minha mãe tava aplicado inseticida forte, eu inalei essa porra e fui parar no hospital, saí de madrugada de lá.
Quando eu saí, criei coragem e mandei mensagem pra ela.
Eu sou um cara que valoriza mais a "passabilidade (cis)"* do que a própria beleza, mas ela tem os dois!
Puta rabão, peguei ela de 4 se eu tivesse filmado em POV nunca iriam desconfiar que era uma trans.
A gente iniciou com umas preliminares, beijo de língua, 69, aí eu fiz um beijo grego nela, e o cu dela tava bem limpinho mas era peludo (outra coisa que me dá tesão é não ter os pelos pubianos 100% depilados, independente da mulher ser trans ou cis).
Aí quando foi pra eu meter ela pediu pra eu colocar sem capa. (A última vez que eu fiz um barebacking com trans foi antes da pandemia, eu não relatei aqui no fórum porque tem foristas que botam o rótulo de lista negra nas que aceitam e eu discordo. Lista negra é quem rouba, extorque, etc.). E ela pedia pra meter com força.
Antes de ir eu falei pra ela "De 0 a 10 foi a melhor foda da minha vida". Melhor até que a Bárbara Goulart nesse aspecto*. Até passei a ver a questão do trabalho de outra forma depois.
Yasmin, forte beijo para você. Espero revê la.
Lista BRANQUÍSSIMA

*Tem trans que se sente ofendida quando tocam nessa questão, mas eu tenho essa visão de que ser passável, tanto na aparência quanto nas atitudes, é melhor do que ser 'supergostosa'.
O peito dela então nem se fala, macio, gostoso de chupar, sem nenhum resquício de pelos na região das auréolas (aí sim é uma região do corpo onde não pode ter pelos kkkkk). E que auréolas! Os mamilos, tamanho muito próximo se não for igual, peitão Perfeito TB
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

08 Jul 2022, 07:38

JúlioCesar escreveu:
27 Nov 2021, 19:30
Essa linda Morena está atualmente em Sorocaba, Gata Top, muito gente Boa, podem ir Tranquilos.
Toda grande e gostosa 😍
Que delícia 😋😋🔥🔥
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Nov 2022, 16:50

Yasmin Uma Morena Cavalona, Gata Viril te Levando ao Delírio, Espetáculo essa Gata , está atualmente em Uberaba, Não Percam essa Oportunidade de conhecer essa Simpática e Deliciosa Menina.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Jan 2023, 10:47

Essa Linda Mulata encontra se na Capital de São Paulo, gata gente Boa de Mais .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jan 2023, 14:56

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 809
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

23 Jan 2023, 11:49

Algum relato recente no local dela em SP?
Abs
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 809
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

24 Jan 2023, 16:26

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/santana/namoradinha-sem-frescuras-e-com-corpo-escultural-id-vhjjq
Joeloko
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jan 2023, 08:17
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homen

25 Jan 2023, 09:42

Vou desbravar essa delícia
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Mar 2023, 15:57

Joeloko escreveu:
25 Jan 2023, 09:42
Vou desbravar essa delícia
Foi? Compartilhe..
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Mar 2023, 17:41

YASMIN SALIMENNI

Finalmente fui conhecer a Yasmin Salimenni ,a mina é muito gata mesmo ,muito bonita e feminina ,curvas deliciosas ,muito gostosa ,toda linda ,pele super macia ,cheirosa e super simpática .

Chamei no zap e a gata foi super atenciosa ,respondeu minhas perguntas com a maior boa vontade ,me conquistou ,marquei e fui.

O local dela é muito bom ,bem localizado e muito aconchegante ,me ofereceu um banho ,me deu toalhas limpas ,
no quarto ,música ambiente ,me deu um beijo gostoso que já me deixou louco de tesão ,partimos pras preliminares ,que foi super intensa ,ela é demais bem safadinha ,faz acontecer pra valer ,troca de oral nível Max Overload ,com ela não tem frescura ,se envolve muito.

Partimos pro fight ,ela é demais ,de quatro ,uma Sra. raba ,que visão deliciosa ,me acabei ,até finalizar.

Um fodasso inesquecível , top em todos os quesitos.

Quem não foi ainda ,não sabe o que está perdendo ,aproveite pois é curta temporada .


Super Recomendo !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
199140
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Out 2022, 23:29
Cidade/Estado: Praia grande sp
Sou: Homem

13 Mar 2023, 20:03

Aí sim, ela tem um dote gostoso, tô com MTA vontade de ir para ela acabar comigo, é grande mesmo ou é só ilusão ?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Mar 2023, 21:31

199140 escreveu:
13 Mar 2023, 20:03
Aí sim, ela tem um dote gostoso, tô com MTA vontade de ir para ela acabar comigo, é grande mesmo ou é só ilusão ?
Sim confrade ,cerca de 19 cm ,não fui passivo com ela ,mas deu pra ver a disposição e pegada da gata ! A mina arrasa .
Aproveita amigo que é curta temporada !
Vinacampos
Mensagens: 78
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

16 Mar 2023, 10:51

Li relatos q ela bota com força sem dó então terei q ir kkk
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

20 Mar 2023, 10:08

Vinacampos escreveu:
16 Mar 2023, 10:51
Li relatos q ela bota com força sem dó então terei q ir kkk
Aproveita confrade que ela só fica em Santos até dia 23 .
Garanto que não vai se arrepender rss.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”