Letícia Menezes (11) 95164-3960 - Santo André - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

homidiferru
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Jan 2013, 21:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

17 Mar 2016, 11:23

sai com a leticia na terça feira, estava voltando de uma viagem cansadão, então não pude aproveitar muito.

mas a leticia é linda!, corpo maravilhoso, uma pessoa doce e educada, interessada em fazer o melhor para o parceiro.

me acabei numa chupeta que ela fez, e foi demais. pena eu não estar em condições físicas e mentais pra aproveitar.. ficou um gostinho de quero mais.

não percam tempo !!! vale cada centavo, cada minuto!!

le... aqui é o véio kkk
casadoipiranga2014
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

19 Mar 2016, 17:14

É uma gata sensacional....

Dona de um corpo lindo... educada, simpática, meiga, deliciosa... LB total

Já sai com ela 2 vezes esse ano... a primeira em janeiro e agora na quarta...

Mais que recomendada...
deciojr11
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2015, 21:30
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Homem

21 Mar 2016, 01:24

Ela está atendendo no local dela ?
loiro_green_eyes
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2011, 18:54
Cidade/Estado: Santo André / SP
Sou: Homem

22 Mar 2016, 14:50

Essa gata é sensacional, linda, cheirosa, educada!!! Nota 10!!!
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

23 Mar 2016, 00:00

OLHA A FOTO QUE A LETICIA ME ENVIO , TIVE QUE MOTRAR AQUI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
homidiferru
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Jan 2013, 21:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

20 Abr 2016, 20:57

tenho a honra de apresentar novas fotos da gata mais gata do abc e a mais gente fina que eu conheci
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
homidiferru
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Jan 2013, 21:21
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

20 Abr 2016, 20:58

só quem conhece ela sabe o que eu to falando... parabéns gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

21 Abr 2016, 12:57

Totalmente lista branca, de confiança. Nunca me trouxe problemas, muito pelo contrario, sempre me proporcionou confiança... Neca linda! Cuzinho quente e apertado. Ela é toda linda...
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

21 Abr 2016, 16:05

Recomendo também, faz tempo que não saio com ela, porém, da vezes que saí, nunca tive problemas nenhum.
Avatar do usuário
edulhp1986
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Set 2013, 02:50
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homen

06 Jun 2016, 01:41

Ela quebrou meu cabaço,foi tão carinhosa que voltei e dei mais uma vez pra ela bem gostoso, LB total,uma das melhores do abc com certeza
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Jun 2016, 13:29

Aviso da Moderação:

A Letícia está em São Paulo capital - Bela Vista.

Contatos pelo telefone ► (11) 98737-0521 ( Tim ).
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Jun 2016, 15:06

Interessante ...
denilsinho20
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Jul 2016, 02:28

muito bonita...

mas sempre fico meio confuso sobre os motivos pelos quais as tgatas morenas optam por colocar nos anuncios ensaios em que não estão nem perto da cor das tgatas.

A Leticia é uma morena deliciosa pelo que pude ver nas fotos amadoras, e nos ensaios parece muito mais clara!!

Isso descaracteriza um pouco a pessoa.. mas cada um faz o que achar melhor
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Jul 2016, 04:14

que saudade dela aqui no abc...
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

13 Jul 2016, 09:47

Ontem ela estava lindona no butanta.
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

14 Jul 2016, 12:20

Estive no apartamento dela, ela está linda como sempre,esta uma morena linda e bem bronzeada, perfeita e todos os sentidos, vale demais ir até ela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kamikaze_doido
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2016, 08:45

Quando volta para o abc? Saí com ela e foi 10. Recomendo, se um dia for passar por Santo André avisa. Bjs e sucesso!
cacabo
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

16 Jul 2016, 10:32

ricksp escreveu:Ontem ela estava lindona no butanta.

Qual lugar do butantã e horário?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Jul 2016, 21:27

Estarei em Sampa no mes que vem é uma das minhas pretenções!
Parece gostar bem de ser ativa não é mesmo confrades Paulistanos?
Adoro mulheres que gostam de meter!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Jul 2016, 15:59

Boa tarde.

O local da Leticia fica em que bairro?

Obrigado.
dougsbc
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mar 2012, 23:21
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

08 Ago 2016, 02:05

Sérgio Duarte escreveu:Estarei em Sampa no mes que vem é uma das minhas pretenções!
Parece gostar bem de ser ativa não é mesmo confrades Paulistanos?
Adoro mulheres que gostam de meter!!!
Pra Leticia não precisa nem pedir, quando você menos esperar já vai estar sendo enrabado.

Vai na fé que é ativassa.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Ago 2016, 15:09

Li todo o tópico, encontrei dois TD's Neutros, e varioooosssss Positivos, semana que vem vou visitar essa delicia Imagem...posto aqui pra dizer como foi.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Ago 2016, 21:20

POSITIVO


Data: 18.08.2016

Horário: 16h

Contato: via whatssap, no número (011) 98737-0521, falei com ela hoje, eram meio dia e pouco, perguntando se poderia me atender as 16h(tinha conseguido alvará pra esse horário hoje) disse que tudo bem, e tirou outras duvidas de boa.

Local: 4...olha foi o ponto negativo do PG, fica localizado na Rua Santo Amaro, eu já fui mais de uma vez nos Flats nesse endereço, mas sei lá, eu acho que tô ficando velho e mais chato com esses detalhes, sinceramente não me agradou em nada o local.

ORAL SEM CAMISINHA: Não

ATIVA: Não

PASSIVA: Sim

ROSTO: 7

BUNDA: 9

SEIOS: 9

PERNAS: 9

BARRIGA: 9

Dote: Olha, por incrível que pareça, pela primeira vez na minha vida de tlover, eu não vi o dote de uma tgirl, nem peguei nele, então não posso dizer nada a respeito.

Atendimento: Bom, cheguei no seu apto, apertei a campainha, ela abri a porta, beijo no rosto, estava vestida uma camisola preta, muito bonita, sem calcinha como eu havia pedido, me levou até seu quarto, colocou um filme pra passar na TV pra apimentar o momento, tirei minha roupa, ela me pedi pra deitar na cama, coloca a camisinha e começa um oral cadenciado, engolindo todo meu pau, fazendo carinhos no meu saco, delicia ver ela me chupando com aquele óculos estilo professora Imagem(fiquei lembrando das professoras que queria comer, quando era pivete Imagem) depois veio mais pra perto de mim, deixando enquanto ela me chupava, e eu fazia ela engolir todo meu pau, eu também ficar lizando cuzinho guloso dela, e dando uns tapas naquela bunda da hora que ela tem, ficou me chupando um tempão, e eu aproveitava pra praticamente estuprar aquela boca gostosa dela Imagem. Depois de um oral bem demorado, ela passa gelzinho basico no pau, e no cuzinho dela, fica de 4 na beirada da cama, e gzzzuuiissss, quase gozei só de ver ela empinando a bunda, redondinha, beirava a perfeição aquela bunda, mandei ver nela nessa posição, ouvindo gemedinhos gostosas dela, dava uns tapas, fazia ela abrir bem a bunda pra entrar até o talo no cuzinho dela, e ela ia apertando meu pau, coisa de lokoooo...depois de brincar muito com o cuzinho dela nessa posição, tirei a camisinha, me deitei na cama dela, e enquanto ela batia uma punheta pra eu gozar, eu tiro os seios dela de dentro da camisola, chupo eles como que fosse um bebe querendo mamar nas tetas da mamãe, gozei fartamente em cima da minha barriga, foi muito gostoso Imagem
Tomei um banho, batemos um papo com mais calma, paguei e fui embora satisfeito.


Recomendo: Sim, a tgirl é esforçada no atendimento, procura agradar ao máximo, mesmo não tendo nem visto o dote da dela, como disse algo inédito pra mim, acho que deve atender bem aos passivos, pois tem vários relatos no tópico dela, onde ela foi ativa.

Repeteco: Não, 1° pelo local, como falei antes, estou chato com isso, o atendimento dela foi ótimo, mas o local pra MIM que fique claro isso, não é bom, isso é uma chatisse minha. 2° Como estou namorando minha, whichlist ta enorme.
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

19 Ago 2016, 00:53

Molkhitzaodoq escreveu:POSITIVO


Data: 18.08.2016

Horário: 16h

Contato: via whatssap, no número (011) 98737-0521, falei com ela hoje, eram meio dia e pouco, perguntando se poderia me atender as 16h(tinha conseguido alvará pra esse horário hoje) disse que tudo bem, e tirou outras duvidas de boa.

Local: 4...olha foi o ponto negativo do PG, fica localizado na Rua Santo Amaro, eu já fui mais de uma vez nos Flats nesse endereço, mas sei lá, eu acho que tô ficando velho e mais chato com esses detalhes, sinceramente não me agradou em nada o local.

ORAL SEM CAMISINHA: Não

ATIVA: Não

PASSIVA: Sim

ROSTO: 7

BUNDA: 9

SEIOS: 9

PERNAS: 9

BARRIGA: 9

Dote: Olha, por incrível que pareça, pela primeira vez na minha vida de tlover, eu não vi o dote de uma tgirl, nem peguei nele, então não posso dizer nada a respeito.

Atendimento: Bom, cheguei no seu apto, apertei a campainha, ela abri a porta, beijo no rosto, estava vestida uma camisola preta, muito bonita, sem calcinha como eu havia pedido, me levou até seu quarto, colocou um filme pra passar na TV pra apimentar o momento, tirei minha roupa, ela me pedi pra deitar na cama, coloca a camisinha e começa um oral cadenciado, engolindo todo meu pau, fazendo carinhos no meu saco, delicia ver ela me chupando com aquele óculos estilo professora Imagem(fiquei lembrando das professoras que queria comer, quando era pivete Imagem) depois veio mais pra perto de mim, deixando enquanto ela me chupava, e eu fazia ela engolir todo meu pau, eu também ficar lizando cuzinho guloso dela, e dando uns tapas naquela bunda da hora que ela tem, ficou me chupando um tempão, e eu aproveitava pra praticamente estuprar aquela boca gostosa dela Imagem. Depois de um oral bem demorado, ela passa gelzinho basico no pau, e no cuzinho dela, fica de 4 na beirada da cama, e gzzzuuiissss, quase gozei só de ver ela empinando a bunda, redondinha, beirava a perfeição aquela bunda, mandei ver nela nessa posição, ouvindo gemedinhos gostosas dela, dava uns tapas, fazia ela abrir bem a bunda pra entrar até o talo no cuzinho dela, e ela ia apertando meu pau, coisa de lokoooo...depois de brincar muito com o cuzinho dela nessa posição, tirei a camisinha, me deitei na cama dela, e enquanto ela batia uma punheta pra eu gozar, eu tiro os seios dela de dentro da camisola, chupo eles como que fosse um bebe querendo mamar nas tetas da mamãe, gozei fartamente em cima da minha barriga, foi muito gostoso Imagem
Tomei um banho, batemos um papo com mais calma, paguei e fui embora satisfeito.


Recomendo: Sim, a tgirl é esforçada no atendimento, procura agradar ao máximo, mesmo não tendo nem visto o dote da dela, como disse algo inédito pra mim, acho que deve atender bem aos passivos, pois tem vários relatos no tópico dela, onde ela foi ativa.

Repeteco: Não, 1° pelo local, como falei antes, estou chato com isso, o atendimento dela foi ótimo, mas o local pra MIM que fique claro isso, não é bom, isso é uma chatisse minha. 2° Como estou namorando minha, whichlist ta enorme.

muito bom o post. deveria ser padrão esses tipos de informações... o sr. esta de parabéns
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Ago 2016, 19:33

Obrigado Imagem
backstage
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2016, 16:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2016, 13:00

Boa tarde,

Faziam tempo que queria conhecer essa menina, eu a acho linda e muito gostosa, ma nunca dava certo dia e horário.
A algum tempo atrás consegui uma brecha no trabalho e marquei com ela.
Tenho alguns fetiches por roupas e pedi que ela me recebesse vestidinha e toda produzida, pois eu adoro. Eu fui muito específico que queria que ela usasse uma saia azul das fotos do face, ela concordou e me disse tinha ele ainda, tudo sem problemas segundo ela.
Ela estava fora de casa, mas me disse que já estaria voltando. A rua que ela mora tem um nome muito similar a outra próximo de onde eu trabalho, coloquei no GPS, e então fui até o local " errado ", parei o carro no estaciona e qdo liguei pra ela descobri a burrada que fiz. Saliento que foi um erro da minha parte, ela passou o endereço certinho.
Bom, como já tinha combinado com ela, peguei o carro e fui até o local que era bem longe de onde eu estava, na Zona Sul, mas OK, estava muito ansioso pra encontrá-la toda linda e maravilhosa como eu pedi.
Cheguei e toquei a campainha. Pra minha surpresa ( negativa) , ela estava vestida normal, com um shorts e chinelo (!!!), meio largada . Eu havia atrasado então tempo deu para ela se arrumar.
Perguntei o que havia ocorrido, ela disse que estava com uns problemas em casa pois estava mudando e etc, eu perguntei quer que eu volte? Ela disse não vamos lá.
Bom pra minha outra e desagradável surpresa, qdo eu entro no AP tinham 2 pedreiros arrebentando a casa !!! Puta situação bizarra, quase virei e sai .....mas estava com um Tesão do caralho por ela, fui heroicamente à diante.
Entramos no quarto, os caras descendo a marreta e eu lá. Falei cadê as roupinhas, ela disse não deu tempo ( ahn!) , vou tomar banho e me trocar. Falei , bom , estou aqui , vamos nessa.
Esperei uns 10 min e ela votou .... sem a roupa que pedi( !) . Disse que a casa estava uma bagunça e que não achou, fiquei bem chateado pois fui claro , pedi e ela confirmou que tinha, bastava ter procurado antes.
Bom, ela é muito gatinha e gostosa , então falei ok vamos nessa, começamos o rala e rola, chupou deliciosamente , ela é uma tesuda, fiquei louco de tesão
Meti ela de quatro e comecei a foder, cuzinho apertado , ela dá umas apertadas que fiquei louco....
QUANDO DE REPENTE....
A amiga dela começa a socar a porta do quarto procurando a cachorra!!!!! Pqp , ela falava pra parar e a outra simplesmente não parava de bater na puta que o pariu da porta..... Não teve jeito, ela teve que parar, pegar a cachorra, abrir a porra da porta e entregar na mão da outra.
Qdo eu olho o meu pau.... rolou um acidente, pois como ela não teve tempo de se preparar faltou uma tchuca , faz parte do sexo anal, eu entendo, mas creio que faltou atenção do lado dela. Eu falei vc não fez a tchuca?? Ela disse que não tinha dado tempo...

Sério, depois de tudo isso, meu tempo já tava acabando e eu bati uma pra ela.... extremamente desanimado e chateado com toda a situação. Fiquei no preju.

Quero ressaltar que ela foi muito boazinha, não reclamou do meu atraso, meteu gostoso e ela é linda sim, muito gostosa.
MAS, eu acho que ela não deveria ter recebido ninguém numa situação daquela, muito menos não fazer o que foi combinado. Não foi justo comigo.

Coloco esse relato aqui não com a intenção de prejudicá-la já que ela é gente boa, mas sim como uma alerta pra ela e todas Transex do que não pode ser feito com um cliente. É um momento especial pra nós, muitas vezes com um tempo duramente conseguido entre trabalho, namorada, etc, então elas tem que tratar com muito cuidado.

Bom, eu sou fã dela desde o ABC, perdi a chance de conhecê-la qdo estava lá e qdo consegui ir foi infelizmente decepcionante.

Att
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Set 2016, 12:34

Eis um relato sincero.
backstage escreveu:Boa tarde,

Faziam tempo que queria conhecer essa menina, eu a acho linda e muito gostosa, ma nunca dava certo dia e horário.
A algum tempo atrás consegui uma brecha no trabalho e marquei com ela.
Tenho alguns fetiches por roupas e pedi que ela me recebesse vestidinha e toda produzida, pois eu adoro. Eu fui muito específico que queria que ela usasse uma saia azul das fotos do face, ela concordou e me disse tinha ele ainda, tudo sem problemas segundo ela.
Ela estava fora de casa, mas me disse que já estaria voltando. A rua que ela mora tem um nome muito similar a outra próximo de onde eu trabalho, coloquei no GPS, e então fui até o local " errado ", parei o carro no estaciona e qdo liguei pra ela descobri a burrada que fiz. Saliento que foi um erro da minha parte, ela passou o endereço certinho.
Bom, como já tinha combinado com ela, peguei o carro e fui até o local que era bem longe de onde eu estava, na Zona Sul, mas OK, estava muito ansioso pra encontrá-la toda linda e maravilhosa como eu pedi.
Cheguei e toquei a campainha. Pra minha surpresa ( negativa) , ela estava vestida normal, com um shorts e chinelo (!!!), meio largada . Eu havia atrasado então tempo deu para ela se arrumar.
Perguntei o que havia ocorrido, ela disse que estava com uns problemas em casa pois estava mudando e etc, eu perguntei quer que eu volte? Ela disse não vamos lá.
Bom pra minha outra e desagradável surpresa, qdo eu entro no AP tinham 2 pedreiros arrebentando a casa !!! Puta situação bizarra, quase virei e sai .....mas estava com um Tesão do caralho por ela, fui heroicamente à diante.
Entramos no quarto, os caras descendo a marreta e eu lá. Falei cadê as roupinhas, ela disse não deu tempo ( ahn!) , vou tomar banho e me trocar. Falei , bom , estou aqui , vamos nessa.
Esperei uns 10 min e ela votou .... sem a roupa que pedi( !) . Disse que a casa estava uma bagunça e que não achou, fiquei bem chateado pois fui claro , pedi e ela confirmou que tinha, bastava ter procurado antes.
Bom, ela é muito gatinha e gostosa , então falei ok vamos nessa, começamos o rala e rola, chupou deliciosamente , ela é uma tesuda, fiquei louco de tesão
Meti ela de quatro e comecei a foder, cuzinho apertado , ela dá umas apertadas que fiquei louco....
QUANDO DE REPENTE....
A amiga dela começa a socar a porta do quarto procurando a cachorra!!!!! Pqp , ela falava pra parar e a outra simplesmente não parava de bater na puta que o pariu da porta..... Não teve jeito, ela teve que parar, pegar a cachorra, abrir a porra da porta e entregar na mão da outra.
Qdo eu olho o meu pau.... rolou um acidente, pois como ela não teve tempo de se preparar faltou uma tchuca , faz parte do sexo anal, eu entendo, mas creio que faltou atenção do lado dela. Eu falei vc não fez a tchuca?? Ela disse que não tinha dado tempo...

Sério, depois de tudo isso, meu tempo já tava acabando e eu bati uma pra ela.... extremamente desanimado e chateado com toda a situação. Fiquei no preju.

Quero ressaltar que ela foi muito boazinha, não reclamou do meu atraso, meteu gostoso e ela é linda sim, muito gostosa.
MAS, eu acho que ela não deveria ter recebido ninguém numa situação daquela, muito menos não fazer o que foi combinado. Não foi justo comigo.

Coloco esse relato aqui não com a intenção de prejudicá-la já que ela é gente boa, mas sim como uma alerta pra ela e todas Transex do que não pode ser feito com um cliente. É um momento especial pra nós, muitas vezes com um tempo duramente conseguido entre trabalho, namorada, etc, então elas tem que tratar com muito cuidado.

Bom, eu sou fã dela desde o ABC, perdi a chance de conhecê-la qdo estava lá e qdo consegui ir foi infelizmente decepcionante.

Att
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

20 Set 2016, 10:56

Estive falando com essa linda morena Letícia Menezes, no qual ontem estava gravando e me enviou essa linda foto, que morena perfeita
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Set 2016, 07:29

A Letícia continua em SP ou retornou ao ABC?
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

28 Set 2016, 14:49

Ela está no ABC, atendendo na preste Maia, sempre dá melhor forma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juliosp
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2010, 02:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Set 2016, 16:26

Estava resolvendo uns problemas no centro de Santo Andre quando vejo uma gostosa andando pela rua. Quando fui ver quem era, sim, Leticia Menezes... Uma pena o alvará está curto mas ver ela de civil deu um tesão da porra...

Por que o tópico dela está perdido aqui?
brenomenezes1986
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2015, 23:34
Cidade/Estado: fortaleza-ceara
Sou: homem

05 Dez 2016, 03:09

Mudou o número? Ainda em fortaleza?
abcabcabc.1
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mai 2014, 07:59
Cidade/Estado: grande abc
Sou: homem

13 Dez 2016, 16:14

E essa gata. Alguém tem notícias?

Sempre foi ótima pessoa comigo.

Só que nõa tive mais notícias. Alguém sabe dela?

Abraço galera, vamos trocar informações pra não se ferrar. E ela é garantia de bom PG. Valorizar as LB
Keule
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Ago 2009, 09:03
Sou: homem
Localização: Alemanha
Contato:

08 Jan 2017, 12:55

lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

22 Fev 2017, 09:53

Olha a leticia, saudades dessa Morena, hoje ela esta na alemanha, mas segue mas um foto de uns dos seus filmes, perfeita delicia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rafran 96
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2017, 15:35

lucas2224 escreveu:Olha a leticia, saudades dessa Morena, hoje ela esta na alemanha, mas segue mas um foto de uns dos seus filmes, perfeita delicia
Eu já pude provar dessa ferramenta deliciosa dela, mete muito bem e muito atenciosa!
Rafran 96
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2017, 14:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2017, 15:37

Sérgio Duarte escreveu:Estarei em Sampa no mes que vem é uma das minhas pretenções!
Parece gostar bem de ser ativa não é mesmo confrades Paulistanos?
Adoro mulheres que gostam de meter!!!
Muito ativa, ela é demais!
Avatar do usuário
Leticia Menezes
Tgata
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2013, 03:55
Telefone: (11) 98737-0521 Tim
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

18 Jul 2017, 07:14

Rafran 96 escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Estarei em Sampa no mes que vem é uma das minhas pretenções!
Parece gostar bem de ser ativa não é mesmo confrades Paulistanos?
Adoro mulheres que gostam de meter!!!
Muito ativa, ela é demais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Leticia Menezes
Tgata
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2013, 03:55
Telefone: (11) 98737-0521 Tim
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

18 Jul 2017, 07:15

Rafran 96 escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Estarei em Sampa no mes que vem é uma das minhas pretenções!
Parece gostar bem de ser ativa não é mesmo confrades Paulistanos?
Adoro mulheres que gostam de meter!!!
Muito ativa, ela é demais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Leticia Menezes
Tgata
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2013, 03:55
Telefone: (11) 98737-0521 Tim
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

18 Jul 2017, 07:20

Oiii
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Ago 2017, 08:05

Aviso da Moderação: A Letícia está em São Paulo (11) 98737-0521 ( Tim/WhatsApp )

Imagem
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2017, 21:23

Que sentada espetacular:

Imagem
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Ago 2017, 14:59

Don Curro escreveu:Que sentada espetacular:

Imagem
Esse não está aparecendo no wattsap!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Ago 2017, 15:00

pirosca escreveu:
Don Curro escreveu:Que sentada espetacular:

Imagem
Esse nr. não está aparecendo no wattsap!
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

06 Nov 2017, 22:05

Ela está na Alemanha, mas não esquece de nós que bunda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lucas2224
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mai 2013, 15:09
Cidade/Estado: sao Caetano Sp
Sou: homem

24 Dez 2017, 10:20

Letícia está de volta a santo andre , perfeita como sempre
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 11:20

lucas2224 escreveu:Letícia está de volta a santo andre , perfeita como sempre
Tópico atualizado e movido para Santo André.

A MODERAÇÃO.
edu rosa
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mar 2013, 22:17
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Jun 2018, 15:56

Alguém tem novidades sobre a Letícia?
madruga.33
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2015, 20:04
Cidade/Estado: santo André sp
Sou: homem

13 Jun 2018, 18:51

Ela esta em sp tem anuncio dela no travesti com local de sao paulo
boehmiosp
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Abr 2018, 00:45
Cidade/Estado: barueri
Sou: Homem

27 Set 2018, 19:38

Confrades, alguém tem referência da Letícia Menezes?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-menezes/
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”