Bruna Ribeiro: (11) 94479-3036 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2016, 20:39

Tenho muita curiosidade para conhece-la , principalmente quando vi o vídeo dela gozando . Minha fantasia é uma boneca que goze litros de leite.
Mas faltavam relatos. Este relato me incentivou.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

20 Dez 2016, 13:52

Hoje é dia de voltar descadeirado

#PartiuBrunaRibeiro
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

20 Dez 2016, 13:56

Caribian escreveu:Hoje é dia de voltar descadeirado

#PartiuBrunaRibeiro
Fala, meu amigo Caribian, tudo bem?
Mano, como é sair com a Bruna? Sou louco para conhecê-la! Ela tem jeito de ser bem tarada, né!? Ajuda-me com a sua opinião. Um abraço!
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

20 Dez 2016, 17:55

paulopierkaski escreveu:
Caribian escreveu:Hoje é dia de voltar descadeirado

#PartiuBrunaRibeiro
Grande Caribian, que a força esteja com você, essa merece um relato!

Forte abraço!
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

20 Dez 2016, 19:48

Pessoal, estive com a Bruna hoje a tarde. Programa sensacional. Vale a pena cada centavo. Estou meio laceado ainda. Mas ela e muito fogosa. Que delicia. Gozamos duas vezes. Ela come com gosto e adora uma putaria. Mete de lado de quatro de frente. Que delicia. Mas a tora e grande. Deu trabalho agasalhar aquilo.

Realmente precisei de muita forca pra aguentar tudo aquilo.

Quem quiser ir pode ir sem medo. Mas prepara o brioco. Pois ele vai sair laceado e leva a cadeira de rodas. Que pau e esse
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

21 Dez 2016, 16:42

Caribian escreveu:Pessoal, estive com a Bruna hoje a tarde. Programa sensacional. Vale a pena cada centavo. Estou meio laceado ainda. Mas ela e muito fogosa. Que delicia. Gozamos duas vezes. Ela come com gosto e adora uma putaria. Mete de lado de quatro de frente. Que delicia. Mas a tora e grande. Deu trabalho agasalhar aquilo.

Realmente precisei de muita forca pra aguentar tudo aquilo.

Quem quiser ir pode ir sem medo. Mas prepara o brioco. Pois ele vai sair laceado e leva a cadeira de rodas. Que pau e esse

Delícia, isso foi um incentivo pra fazer um remember com ela, semana que vem com certeza nesse pau da Bruna
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

26 Dez 2016, 01:06

Na quinta-feira, saí com essa safada. Eu estava em São Paulo, fazendo cursos, e fui vê-la, no seu apartamento, na rua Augusta. Ela é muito tarada! Nota-se por que ela é bem elogiada em qualquer fórum! Marcamos depois da meia noite. Eu cheguei, e ela já estava pronta me esperando. Tomei um banho, o local dela é limpo e aconchegante. Já me tascou um beijão de língua, aquele beijo com gosto que você perde o fôlego! Depois de muitos beijos, tirou o pau enorme pra fora e me mandou chupar. Fizemos um 69, e ela me engasgava com aquela rola de gente grande. Deu-me muitos tapas na bunda, chamava-me de viadinho, dizia que ela era o macho ali. Ela é bem mandona, bem dominadora( e eu ADORO isso!). Comeu-me de quatro, de bruços e de lado, beijando-me muito e falando muita putaria, olhando nos meus olhos! "Ai, que rabo gostoso, branquinho! Você queria ser meu vizinho, né, seu viado? Para eu te foder todo dia? Vai falar para os seus amigos que eu te comi bem gostoso? Hein, sua putinha!?" , uma das putarias que ela dizia. Acho que nunca tive tanto prazer num sexo. Eu estava com tanto tesão, que gozei logo. Eu estava dando o cú de pau duro! E pensam que ela parou? É claro que não! Continuou fodendo e dizia que demoraria a gozar. Ela é muito viril. O pau dela é duro como ferro. E assim a noite continuou. Ela meteu até gozar, urrando, como um cavalo! Eu nunca vi tanto leite nas minhas costas, uns nove jatos de leite quente e pastoso! Eu tive que sair correndo do apartamento da Bruna, pois ela queria mais, e eu tinha que ir pegar meu voo de volta para o Rio de Janeiro. Para quem procura uma transex metedora, ativa, viril, um macho, ela é um prato cheio! Bruna, gostou do chocolate?(Vai lembrar agora, né!?) Já te quero de novo e, logo logo, vou estar em São Paulo de novo para te ver, pois nem preciso dizer que gamei, né!? Parabéns por ser uma pessoa maravilhosa!
sandroxxx
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2010, 02:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

26 Dez 2016, 15:33

mulekeloko escreveu:
sandroxxx escreveu:Pra quem queria um relato recente dela: a Bruna é simpática, deixa você bem a vontade. A mulher é bem dominadora, manda mesmo, soca o enorme pau na sua garganta sem dó e goza muito. Ela é bem ativa, pra quem gosta é um prato cheio. Não sou um bom contador de relato, mas o que eu posso resumir é que ela gosta de dominar, goza bastante, é simpática, não regula tempo, tem uma rola enorme , fala safadeza pra caramba e senti que prefere ser ativa, lista branca.
o preço acho que é algo indiscutível, cada uma cobra quanto acha que vale o serviço é o preço dela é justo e segue a média do mercado.
e ela ainda atende na rua augusta? quero sair com ela.
Atende na Rua Augusta, sim, lista branca total! Espero que goste! abraços!
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2017, 23:30

Paulopierkask, meu fetiche é sair com uma boneca que goze muito farto....litros mesmo...
Ela goza isso tudo mesmo ? 9 jatos ?
Pois é assim que eu quero.

Abraço
Avatar do usuário
Bruna Ribeiro
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jul 2010, 15:02
Telefone: whatsap(11)944793036
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: trans
Localização: (bairro)-(consolaçao)-(rua)-augusta
Contato:

12 Jan 2017, 11:09

oi bom dia td bm
Avatar do usuário
Bruna Ribeiro
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jul 2010, 15:02
Telefone: whatsap(11)944793036
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: trans
Localização: (bairro)-(consolaçao)-(rua)-augusta
Contato:

28 Jan 2017, 22:13

Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

29 Jan 2017, 14:12

Saudades desse pau
Rodrigoo_23_
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jul 2012, 10:06
Cidade/Estado: Guarulhos/SP
Sou: Homem

03 Fev 2017, 02:47

Pessoal, eu saí com a Bruna ontem, desci a Augusta já com esse objetivo, parei em um bar pra beber umas cervejas e liguei pra ela, ela me atendeu, falou que tomaria um banho e que eu podia ir, fui depois de 1 hora, ela abriu a porta, toda deliciosa, com aquela roupa preta, lindos peitos, enormes.
Ficamos deitados na cama, eu peguei naquela rola mole, e fui batendo uma pra ela, coloquei na boca, chupei gostoso, ela ficou esfregando o pau na porta do meu cú de ladinho, depois voltei a chupa-la, a rola estava dura como uma pedra, ela me engasgava com aquela rola, fodia minha boca com vontade, e dizia "abre essa garganta pra mim puta", fizemos um 69, depois fiquei de lado e ela enfiou a rola deu ma vez em mim, começou a meter devagar, me beijando e metendo em mim, ela pedia pra eu rebolar no pau dela, eu rebolava, ele estava cutucando o fundo do meu rabo, a dor era gostosa, ela colocou a camisinha no meu pau, ficou me fodendo e batendo uma pra mim, ela dizia "você vai gozar primeiro, e depois eu gozo", quando gozei, ela colocou o pau dela pra eu chupar de novo, pegou a camisinha e fez eu engolir minha porra toda, me virou de bruços e começou a meter muito forte, com gosto, estava doendo tanto, mas aos mesmo tempo estava uma delicia, ela fodeu com muita força, depois gozou na minha boca.
Mais uma vez, obrigado Bruna, seu atendimento é ótimo, ela é educada, paciente, simpática e te trata muito bem.

PS: Meu cú ainda está doendo.

Quero voltar logo mais.
Avatar do usuário
Bruna Ribeiro
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jul 2010, 15:02
Telefone: whatsap(11)944793036
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: trans
Localização: (bairro)-(consolaçao)-(rua)-augusta
Contato:

03 Fev 2017, 10:38

bom dia eu tbm adorei este rabao vc lembro ne como gosto eu que comando e adoro mete sempre vc goza depois eu fodo bem gostoso um rabo ou uma buceta nao aceito deixa eu sem goza beijos
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2017, 17:35

Bruna Ribeiro escreveu:eu tbm adorei este rabao
adoro mete sempre eu fodo bem gostoso um rabo
nao aceito deixa eu sem goza
Assim que eu gosto!! Uma tgata que goste de meter num cuzinho guloso como o meu. Só de ver as fotos e os vídeos fiquei com uma vontade louca de mamar essa rola e depois cavalgar nela até sair muito leite para eu beber até a última gota!! Da próxima vez que estiver em Sampa, vou lhe fazer uma visita. Quero sentir essa rola dura como pedra deslizando para dentro do meu cu e estourando as pregas que ainda restam!!
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

18 Fev 2017, 14:10

Estive, novamente, com essa cachorra deliciosa, ontem.
É amor de pica, já era!
Fui à cidade de São Paulo para resolver coisas, mas o meu maior motivo foi a Bruna.
Transamos muito, bastante sexo, ela é demais!
Cheguei por volta de onze da noite, desci a Augusta, rapidamente, louco para foder com a Bruna.
Ao chegar, ela estava com uma roupa preta de couro. Já me recebeu com um beijão na boca. Ofereceu-me um banho, com toalha. Chego na cama e lá está ela, com aquele pau grande, grosso e duro, como uma rocha.
"Se ajoelha e me chupa, sua putinha", ela me ordena.
"Isso, engole tudo, hoje eu tô louca pra foder!"
Ela transa falando muita putaria, o que eu adoro!
Transamos de lado, frango assado, de quatro, em pé, na janela e a agitação da rua Augusta. E eu dou sempre pra ela de pau duro, é amor de pica! A melhor posição foi de frango assado, ela me beijando e, olhando nos meus olhos, dizia: "Você é meu! Esse cú é meu! É muito gostoso fazer sexo com você, e eu sei que você não resiste à minha pegada viril. Toma pica, sua puta! Você é uma puta mesmo! Dá o cú de pica dura, é uma bichinha, adora minha rola, né puta!?"Ela é muito viril. Meu pau já estava babando, anunciando a gozada. Gozei muito. E na hora da gozada dela!? Gozou uma cachoeira no meu rosto, peito, cabelos, fiquei, momentaneamente, com os olhos tapados com tanto leite. Ela goza demais!
Fui tomar banho, e logo ela entrou. Não deu outra: "Me chupa de novo, viadinho, quero mais, olha o meu pau como tá duro!"
E transamos de novo, dentro do banheiro, por quase quarenta minutos!! Fodemos em pé, com ela me chamando de puta, de viado. Sentamos no vaso sanitário, e dei pra ela de frente. Ela é, literalmente, FODA!!!! O impressionante foi outra gozada em jatos dela! Como pode alguém ter tanto leite!? Ela goza urrando.
Bruna, estou com o rosto colando até agora por causa da sua gozada! Rsrs.
Ela não regula tempo, desliga o celular, você perde a noção de hora com a Bruna.
Logo vamos estar juntos de novo, minha rainha! Conforme falei, é amor de pica!
Quero você de novo!!!!
Avatar do usuário
Bruna Ribeiro
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jul 2010, 15:02
Telefone: whatsap(11)944793036
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: trans
Localização: (bairro)-(consolaçao)-(rua)-augusta
Contato:

19 Fev 2017, 14:02

boa tarde meu viadinho carioca safado obrigado
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

23 Fev 2017, 10:27

Muito safada ela, antes eu ia no prive dela e ela me colocava fio dental e salto alto, me comia de todo jeito, enfiava consolo na minha boca e vários tapas na bunda.
Uma vez sai do ape e chamei o elevador, esperando.... Aí ela abriu a porta de rola dura e me fez mamar ali mesmo, que tesao da porra uma puta adrenalina...
Pena q hj trabalho e moro longe do centro e não consigo mais fazer pg com ela, ativa assim difícil achar.
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

23 Fev 2017, 11:15

Voce faz feminilização, gostaria de que voce me come-se como uma putinha a carater
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2017, 21:57

Quero sair com uma boneca muito ativa e que goze muito...dê muito leite mesmo...
Estou na dúvida entre a Bruna e a Patricia Portela.
Alguma indicação ?
Abraço
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2017, 23:46

Alguém saiu com a Bruna recentemente ? Alguém recomenda ?
Obrigado
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

16 Jun 2017, 13:47

[quote="Igor Executivo"]Alguém saiu com a Bruna recentemente ? Alguém recomenda ?
Obrigado[/quote,


Super recomendada
Lista branquissima
Vinny.Boy
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2014, 10:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Mar 2018, 10:39

Alguém tem notícias ou relatos atuais sobre ela?
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

21 Mar 2018, 15:37

Tambem tentando contado e nada
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

23 Mar 2018, 06:53

ricksp escreveu:Tambem tentando contado e nada
Sempre falo com ela no zap da vivo
Ta ai na assinatura dela o numero aqui no topico
guyrealsp

05 Jun 2018, 20:05

Nossa! Perfeita pra mim! Quero sentar gostoso na sua rola Bruna! Ser sua puta!
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

18 Jun 2018, 13:57

testetestejapa escreveu:Alguem foi recentemente? Como esta o atendimento?
Pode ir recomendo vai sair de la esfolado
SEMPRE Safadona e taradona a bruna hahaha
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2018, 11:33

Alguns relatos recentes ? Sou louco para conhecer ela...mas ainsa nao tive coragem...adoro leiteiras ....quw gozem farto e dominadoras...
Mas sem relatos recentes é dificil
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

26 Jun 2018, 18:27

Igor Executivo escreveu:Alguns relatos recentes ? Sou louco para conhecer ela...mas ainsa nao tive coragem...adoro leiteiras ....quw gozem farto e dominadoras...
Mas sem relatos recentes é dificil

Mano pode ir na fe vai por mim ja fui e relatei aki apenas um relato mas ja fui nela varias vezes hehehe
NAO Tem muitos relatos mas ela eh bem requisitada e sempre eh um fodao com muita putaria vai tranquilo essa eh lista transparente,nao rouba nao mexe em suas coisas te deixa a vontade um bom tempo preço bem acessivel local bem arrumado e de boa vai na fe irmao u.u
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2018, 10:19

Obrigado amigo pela recomendação .
Sabe dizer se ela goza farto ? Esse é um pré requisito importante para mim . Adoro tgatas que gozem muitos jatos ...muito leite mesmo ...
Obrigado
andrepass
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Fev 2018, 21:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Nov 2018, 16:55

Alguém foi recentemente? Tô com vontade de ser comido por ela..
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2018, 00:20

Também tenho muita vontade de ir nela ...mas sem relatos recentes é difícil ...
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

18 Dez 2018, 13:53

Igor Executivo escreveu:Também tenho muita vontade de ir nela ...mas sem relatos recentes é difícil ...
Cara pode ir numa boa nao tem recentes alias devo uma visita faz tempo hehe,mas devido umas correrias nao fui,mas sempre falo com ela si vc pesquisar ta em 2foruns com bons relatos ,ela nao mudou nada taradona,safadona,metelona hehe e o principal sempre lista branca pode pesquisar e ir nela man aproveita e dexa vc mesmo seu relato,nao vai se arrenpender
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Dez 2018, 18:28

Beleza . Acho que vou domingo e depois relato aqui.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

26 Dez 2018, 15:43

E ai foi la? Conta como foi? E o valor do programa?
andrepass
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Fev 2018, 21:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2019, 21:59

Alguém foi recentemente?
Rodrigo_29_
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Ago 2019, 22:21

Alguém tem noticias da Bruna pessoal? Eu a vi no Tinder esses dias, mas alguém sabe se ela ainda faz programa, atende no mesmo lugar?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

27 Ago 2019, 02:20

Rodrigo_29_ escreveu:
26 Ago 2019, 22:21
Alguém tem noticias da Bruna pessoal? Eu a vi no Tinder esses dias, mas alguém sabe se ela ainda faz programa, atende no mesmo lugar?
Sim so chamar a safadona no zap hehe
Rodrigo_29_
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2019, 10:08

dotado.mete.gostoso escreveu:
27 Ago 2019, 02:20
Rodrigo_29_ escreveu:
26 Ago 2019, 22:21
Alguém tem noticias da Bruna pessoal? Eu a vi no Tinder esses dias, mas alguém sabe se ela ainda faz programa, atende no mesmo lugar?
Sim so chamar a safadona no zap hehe
Ainda é o mesmo número que está aqui no forum?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

02 Set 2019, 11:09

Rodrigo_29_ escreveu:
01 Set 2019, 10:08


Ainda é o mesmo número que está aqui no forum?
Falo com ela mais nesse da vivo

11 9 4479 3036
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

02 Set 2019, 15:44

Se a moderaçao puder podem colocar esse outro tel no titulo,eh zap numero da vivo Whatsapp 11 9 4479 3036
Inclusive acabei de falar com ela nesse zap ela autorizo e mandou umas fotos hehe,podem chamar a taradona hehe
Arrumem ai moderaçao

Ela tem esses dois numeros
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MagrinhoSP
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2020, 11:10
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

31 Jan 2020, 11:14

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho vontade de sair com a Bruna, alguém tem um relato recente dela?
vitorcbcbcb
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2009, 17:13
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jul 2020, 05:48

ta atendendo? algum relato recente?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Jul 2020, 16:21

dotado.mete.gostoso escreveu:
02 Set 2019, 15:44
Se a moderaçao puder podem colocar esse outro tel no titulo,eh zap numero da vivo Whatsapp 11 9 4479 3036
Inclusive acabei de falar com ela nesse zap ela autorizo e mandou umas fotos hehe,podem chamar a taradona hehe
Arrumem ai moderaçao

Ela tem esses dois numeros
Tópico atualizado: contato.

A moderação agradece ao confrade dotado.mete.gostoso pela informação. Pedimos desculpas pela demora pois é difícil entrar tópico a tópico por isso recomendamos que sempre nos informem via MP
kaluka@
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2020, 23:40
Cidade/Estado: Cotia - SP
Sou: Homen

29 Jul 2020, 23:56

Olá Bruna, sua gostosona !!!!
Lembrando dos nossos encontros que me deixaram saudade da sua picona.
Um UP para esta Tgata super tarada.
Beijos
Rodrigo_29_
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Set 2020, 18:57

UP!!! Gostaria de saber relatos novos com a Bruna.
Rodrigo_29_
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Set 2018, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2021, 19:14

Up!!! Tambem gostaria dos relatos recentes.
To afim
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2020, 23:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

08 Fev 2021, 21:38

Alguem tem noticia dessa Deusa. Ela esta atendendo? Sabem se ela e um furacao ainda? Nao nega fogo e adora uma sacanagem?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

13 Fev 2021, 14:47

To afim escreveu:
08 Fev 2021, 21:38
Alguem tem noticia dessa Deusa. Ela esta atendendo? Sabem se ela e um furacao ainda? Nao nega fogo e adora uma sacanagem?
Sim esta do mesmo jeito,caras nao esperem relatos daki vao e nao vao se arrepender,eu tenho relatos aki pessoal ou ta sonegando ou nao ta indo ou por ela ja ser "coroa" nao escreve sei la,tem vergonha nao sei,mas falo a vcs qm puder va satistaçao garantida sempre falo dela bem aki pq ela eh boa e lb nao estou enganando ninguem vao la e relatem ai zap dela ta ai sempre falo com ela so nao estou saindo muito por causa da pandemia mas ela continua atendendo sim,vao la sair de perna bamba,essa eh ativassa :lol:
To afim
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2020, 23:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Fev 2021, 22:33

Obrigado!! Vou la pular o carnaval!! Hahhaha😂🍼🍼🦆🦆🙆‍♂️🙆‍♂️
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”