Anitta (11) 98830-3177 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3098
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Abr 2024, 00:37

► Anitta
(11) 98830-3177
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tta-trans/


A t-gata anuncia:

Olá!

Me chamo Anitta , tenho 25 anos , mineira, trabalho com moda, estudante de marketing a sua namoradinha, sem frescuras, faço acompanhamentos, sexo oral, anal e as vezes ativa, realizo fetiches, sou dominatrix, gosto de sair com homens maduros, disponível sempre no período da noite, hora marcada, local discreto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3098
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Mai 2024, 19:35

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Parrudinho
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2022, 15:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mai 2024, 19:45

Podem ir. Lista branca. Preferência em ser passiva.
tigatiga
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

08 Mai 2024, 21:13

Parrudinho escreveu:
08 Mai 2024, 19:45
Podem ir. Lista branca. Preferência em ser passiva.
Muito retoque nas fotos ou é igual está anunciando meu amigo?
Parrudinho
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2022, 15:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mai 2024, 21:57

tigatiga escreveu:
08 Mai 2024, 21:13
Parrudinho escreveu:
08 Mai 2024, 19:45
Podem ir. Lista branca. Preferência em ser passiva.
Muito retoque nas fotos ou é igual está anunciando meu amigo?
Igualzinha nas fotos. Esta apenas mais magra agora, pois está treinando muito e com dieta brava.

Teve vezes que o pau não subiu no oral, mas se meter nela o pau logo fica dura. Se fosse ativa seria incrível. Mesmo assim gosto mto dela e to sempre na casa dela tendo repetecos.
Avatar do usuário
Mario Kart
Mensagens: 91
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: homem

10 Mai 2024, 04:44

Mario Kart escreveu:
29 Dez 2023, 02:10
conheci a Anita na esquina da Tupiniquins com a Divino Salvador na madrugada. Gata, Gostosa e Simpática, num vestido de verão branco.

parei e combinamos de irmos no privê dela. até prefiro pq aí no fim não só o valor do hotel fica com a gata como por um pequeno extra no preço o retorno é imenso.

já fomos nos amassos no carro.

chegando no privê bem arrumado, começamos a pegação a mil. Mamei a neca dela e depois foi a vez dela de me passar a língua. Delícia e devassa.

Aí ela quis me comer com a sua neca até grossa e de uns 18cm. ela não aguentou muito e gozou gostoso, enchendo a capa de porra.

Aí foi a minha vez e passei vara naquela cuceta de PPMM, D4 e no fim de conchinha até gozar gostoso tbm.

Durante o pg não economizou no beijo em nenhum momento.

Não me expulsou, ainda conversamos por algum tempo e fui embora relaxado com um belo beijo na porta.

Vi o seu anúncio na PhAc então passando o link:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... m-id-eq6vp

1.) Acho que já tem tópico aberto aqui na cidade de SP, mas só acho...

2.) Como assim sobre a preferência dela? No carro ela foi tentando me convencer até o privê dela para dar (pra ela) e eu tentando convencê-la pra ser ativo (tipo falando que a neca dela é pequena, que vai me "preparar" para comer com carinho e assim vai. :lol: ) No fim ela tava com tanto tesão que me colocou D4 na ponta da cama dela e começou a chupar muito gostoso o meu cu e ao mesmo tempo descida, puxava a minha rola pra trás pra colocar inteira na boca, fora linguada nas bolas, tipo xvídeos pra tentar me convencer... aí não teve jeito, "perdi" a batalha depois de tanto amor.... :lol: :lol: :lol: . Ficou até decepcionada que gozou rápido demais pq queria ficar me comendo por mais tempo (ufa, ainda bem kkk).

*obs: sou mega chato com a minha própria higiene, não que me considere mais que os outros foristas, apenas passando essa informação para ajudar a gata.

Conclusão: um Amor de pessoa, gente boa demais, conversas de outro nível e trepa muito, por mim teria pernoitado para dormir de conchinha se tivesse com tempo livre no outro dia. Poderia ser tranquilamente uma namorada ou esposa completa.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”