Jhennyfer D'Castro (11) 98333-0320 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jun 2020, 10:34

Bom dia foristas, essa madrugada por volta da 1:15 h depois de uma resenha com colegas aqui do fórum no posto de Moema vi a Jhennyfer D'Castro na Al
dos Tupiniquins com aquela espada de São Jorge punho dei uma volta no quarteirão aí já tinham levado ela pro abate (ou prá ser abatido), ela eu recomendo programa top para ativo, passivo e flex.
cardan
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2009, 21:30
Cidade/Estado: são paulo

25 Jun 2020, 14:59

Confrades, muito boa tarde! Eu saí com essa maravilha anteontem, final da tarde. Fomos ao hotel Aguia, nas proximidades de Congonhas. O que falar dela? Está linda, muito simpática, e dona de uma rola enorme, assusta na hora que ela tira pra fora, ainda mole. O programa é sensacional pra quem é passivo, você acha que não vai aguentar, mas ela te envolve de uma maneira que, quando vc percebe, está com a jeba inteira enterrada no rabo. Vale muito à pena, custo benefício ótimo! É insaciável. Demais.
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jul 2020, 19:48

Estava em Moema essa madrugada troquei idéia com ela, simpática demais quando dei a volta no quarteirão já tinham levado.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

27 Jul 2020, 14:13

Diante de todos os elogios ... vou acrescentar mais um
Saímos na sexta 24/7 ... estacionei o carro numas quebradas e brincamos um pouco
Voltei para deixa lá no local de escolha e fui lhe entregar 50,00 e ela me disse “ O correto é 30,00”

Podem dizer o que quiserem mas este tipo de honestidade ... vc não acha nas ruas.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

27 Jul 2020, 21:21

Tem uma Jhenyfer Castro anunciando...

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... m-id-jfwwh

Nada a verver. Né?

Alguém conhece?
naga.siren

28 Jul 2020, 09:55

Marceleza2 escreveu:
27 Jul 2020, 21:21
Tem uma Jhenyfer Castro anunciando...

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... m-id-jfwwh

Nada a verver. Né?

Alguém conhece?
Essa é outra Jennifer, ela ficava em Moema, mas falaram que ela aprontou por lá, não sei ate o de isso é verdade, mas temos que nos policiar! Ultimamente ela estava na barra funda pela manhã a partir das 10h! Tem um pauzao tbm, só que branco e grosso!!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

28 Jul 2020, 10:53

A correta deste topico é essa.

só pra esclarecer https://it.xvideos.com/video54213773/jh ... o_nel_culo_
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2020, 12:28

A própria.
Alxfztto
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2018, 13:13
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

13 Ago 2020, 17:11

Alguem tem noticias dela?
LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2020, 23:02

Alxfztto escreveu:
13 Ago 2020, 17:11
Alguem tem noticias dela?
Falei com ela na semana passada.
Está atendendo normalmente.
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2020, 19:38

Jhennyfer d'Castro tgata flex, dotadassa e LB, não regula tempo se empenha pro cliente sair satisfeito, fácil de encontrar em Moema depois da meia noite, na Al. dos Tupiniquins X Av. Jurema.
Obs: Ao vivo é maior e mais grosso !
IMG-20200911-WA0053.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedroca.pedrita
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jun 2013, 01:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

03 Mai 2021, 00:19

Ela podia vir pro Rio!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

11 Jun 2021, 19:55

Boa noite

Ha alguns dias q o número do zap dela está fora do ar e não tenho visto ela em Moema.
Se alguém tiver tudo contato ou souber de algo?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jun 2021, 03:41

Número de contato atualizado

Contato: (11) 95552-7052

Agradecemos o forista Safado07 pela informação e relato.

A Moderação
amotraves
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Jan 2011, 18:25
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Out 2021, 12:10

Alguém sabe por onde anda?
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Out 2021, 12:06

Passei por Moema, mas não vi a Jhenyfer. Alguém tem o contato dela?
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Out 2021, 15:16

O telefone indicado está desativado. Alguém tem outro numero?
Última vez que falei ela estava no Rio
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

31 Out 2021, 12:22

Está em SP

21 97937-9023
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2021, 01:49

Semana passada resolvi dar uma passada meio despretensiosa por moema crente que já não iria mais encontrar ninguém umas 3h da manhã…

Eis que depois de déxadas de moema, eu cruzo com a Jhennyfer na rua. Imediatamente dei a volta no quarteirão e parei para confirmar….

Morena, alta, cavala, bronzeado maravilhoso, cheirosa, maqueada, linda!

Qdo ela me disse q era a Jhennyfer, falei pra subir na hora pro carro! Já estava com o tesão nas alturas qdo a vi e comecei a lembrar de todos os relatos aqui sobre ela….

Fomos pro Águia e imediatamente já fui pra duchinha do quarto me preparar pois sabia o que me aguardava…. Pois é… ainda bem q me preparei bem…. Qdo saí do banheiro, ela estava lá, nua deitada na cama me esperando, simpaticíssima, super alto astral…. Começamos a nos beijar de língua deliciosamente e deu pra perceber o pq da fama dela. Além dela ter o dom de te deixar super à vontade, tem um corpo lindo, cavalona, coxuda, bunduda, peituda, bronzeada, com marca de biquíni, barriga durinha, beijo delicioso e claro, não poderia deixar de dizer aqui, um pau senhores….. mas um pau…. Uma rola…. Daquelas de se ajoelhar na frente, segurar com as duas mãos e ficar só admirando antes de botar na boca…. Um cacete duro que nem pedra, grosso, inclinado para cima, comprido, que enche a mão e a boca até não caber mais….

Depois de chupar demais aquele caralho duro e pulsante, ela pediunpra me comer e ainda por cima só no cuspe pq tava sem gel…. Claro q eu topei. Precisava demais daquele caralho duro me preenchendo todo por dentro….

Ela veio com cuidado, me deixando relaxado, aos poucos, e qdo percebi eu já estava obedecendo todas as ordens dela sem pensar. Me envolvi tanto que eu já nem sentia mais dor…. Só queria ter a certeza de q eu aguentaria cada cm daquela tora dura e grossa dentro de mim em td e qq posição que eu pudesse.

Ou seja, ela enfiou até as bolas no meu cú…. Fodeu com gosto de bruços, de quatro, de pé, sentado, cavalgando, de ladinho….. papai e mamãe, frango assado…. E eu só pedia mais e mais pica no meu cú…. E ela socava o caralho sem dó em mim…. Até que eu pedi para ela gozar na minha boca….

Ela ficou de pé na cama, acendeu a luz pq eu pedi pra ver, e começou a bater uma punheta naquele mastro duro roxo grosso, pulsando até que comigo segurando as coxas bronzeadas dela com uma mão e batendo uma com a outra, enquanto abocanhava aquele membro duro na boca, senti o leitinho quente vindo, e gozei com aquela porra quente e grossa saindo da cabeça daquele pau direto pra minha linguinha ávida de leite…. Gozei na hora como um louco. Quase fiquei desmaiado a cama de prazer e relaxamento.

Foi uma foda monumental! Só de saber que eu tinha conseguido aguentar aquela famosa tora da Jhennyfer inteira dura dentro do meu cú e dado prazer pra ela, vendo ela estocar com vontade em mim, já me garantiu a satisfação da noite.

Que noite! Que trepada! Que morena! Uma deusa do sexo.

Recomendo demais demais mesmo!

A Jhennyfer é linda, gostosa, simpática, beija gostoso, é cheirosa, tem uma vara enorme, dura, pulsante, brilhante, e fode com gosto!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1323
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

17 Nov 2021, 16:11

sptlover escreveu:
17 Nov 2021, 01:49
Semana passada resolvi dar uma passada meio despretensiosa por moema crente que já não iria mais encontrar ninguém umas 3h da manhã…

Eis que depois de déxadas de moema, eu cruzo com a Jhennyfer na rua. Imediatamente dei a volta no quarteirão e parei para confirmar….

Morena, alta, cavala, bronzeado maravilhoso, cheirosa, maqueada, linda!

Qdo ela me disse q era a Jhennyfer, falei pra subir na hora pro carro! Já estava com o tesão nas alturas qdo a vi e comecei a lembrar de todos os relatos aqui sobre ela….

Fomos pro Águia e imediatamente já fui pra duchinha do quarto me preparar pois sabia o que me aguardava…. Pois é… ainda bem q me preparei bem…. Qdo saí do banheiro, ela estava lá, nua deitada na cama me esperando, simpaticíssima, super alto astral…. Começamos a nos beijar de língua deliciosamente e deu pra perceber o pq da fama dela. Além dela ter o dom de te deixar super à vontade, tem um corpo lindo, cavalona, coxuda, bunduda, peituda, bronzeada, com marca de biquíni, barriga durinha, beijo delicioso e claro, não poderia deixar de dizer aqui, um pau senhores….. mas um pau…. Uma rola…. Daquelas de se ajoelhar na frente, segurar com as duas mãos e ficar só admirando antes de botar na boca…. Um cacete duro que nem pedra, grosso, inclinado para cima, comprido, que enche a mão e a boca até não caber mais….

Depois de chupar demais aquele caralho duro e pulsante, ela pediunpra me comer e ainda por cima só no cuspe pq tava sem gel…. Claro q eu topei. Precisava demais daquele caralho duro me preenchendo todo por dentro….

Ela veio com cuidado, me deixando relaxado, aos poucos, e qdo percebi eu já estava obedecendo todas as ordens dela sem pensar. Me envolvi tanto que eu já nem sentia mais dor…. Só queria ter a certeza de q eu aguentaria cada cm daquela tora dura e grossa dentro de mim em td e qq posição que eu pudesse.

Ou seja, ela enfiou até as bolas no meu cú…. Fodeu com gosto de bruços, de quatro, de pé, sentado, cavalgando, de ladinho….. papai e mamãe, frango assado…. E eu só pedia mais e mais pica no meu cú…. E ela socava o caralho sem dó em mim…. Até que eu pedi para ela gozar na minha boca….

Ela ficou de pé na cama, acendeu a luz pq eu pedi pra ver, e começou a bater uma punheta naquele mastro duro roxo grosso, pulsando até que comigo segurando as coxas bronzeadas dela com uma mão e batendo uma com a outra, enquanto abocanhava aquele membro duro na boca, senti o leitinho quente vindo, e gozei com aquela porra quente e grossa saindo da cabeça daquele pau direto pra minha linguinha ávida de leite…. Gozei na hora como um louco. Quase fiquei desmaiado a cama de prazer e relaxamento.

Foi uma foda monumental! Só de saber que eu tinha conseguido aguentar aquela famosa tora da Jhennyfer inteira dura dentro do meu cú e dado prazer pra ela, vendo ela estocar com vontade em mim, já me garantiu a satisfação da noite.

Que noite! Que trepada! Que morena! Uma deusa do sexo.

Recomendo demais demais mesmo!

A Jhennyfer é linda, gostosa, simpática, beija gostoso, é cheirosa, tem uma vara enorme, dura, pulsante, brilhante, e fode com gosto!

RELATO BOM É ASSIM, DEIXA A GENTE DE PAU DURO E COM VONTADE DE PASSAR PELA MESMA EXPERIÊNCIA.

PARABÉNS !!!!
Famelo32
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2014, 12:36
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

23 Nov 2021, 17:03

Compartilhando a experiência de dentro do carro, uns 15 minutos......pode constatar que é absolutamente TUDO isso e o principal, HONESTA. Só um detalhe..... A ferramenta é algo monstruoso....maior que o da Carol Dias!!! O negócio é enorme.....ela é Sensacional.......
Famelo32
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2014, 12:36
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

23 Nov 2021, 22:08

Agora que li novamente, deu a entender isso né?
Não, foi por Abril/Maio. Mas concordo tanto com as coisas escritas aqui, que resolvi reforçar.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

25 Dez 2021, 13:34

Alguém tem o contato dela?
Obrigado!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1323
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

04 Jan 2022, 20:32

paulopierkaski escreveu:
25 Dez 2021, 13:34
Alguém tem o contato dela?
Obrigado!
OS QUE ACHEI AQUI AMIGO >>>

11-95552-7052
21-97937-9023
Tadeu8650
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Abr 2020, 23:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2022, 03:23

:roll:
Fala pessoal mais um TD com a Jhennyfer na sexta passada aqui em SP.
Fomos ao Hotel não regulou tempo, entro no quarto conversamos muito, transamos e conversamos muito depois... Programa maravilhoso.
Fui ativo, passivo ela chupa como ninguém. Ela como ativa vai te levar a loucura, tem uma rola enorme que sabe usar muito bem... Ela é calma quando precisa e mete com vontade quando o clima esquenta...
Acho que ela voltou para o Rio, mais com certeza o melhor programa de Moema.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

31 Jan 2022, 18:28

Qual é o posto que a galera se reune ? e quais dias normalmente?
abs
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2022, 08:22

Opa confrades, a gata voltou pra SP? Notícias?
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1323
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

25 Mar 2022, 10:49

Caiçara escreveu:
25 Mar 2022, 08:22
Opa confrades, a gata voltou pra SP? Notícias?
Segundo relatos do confrade Vondutch na página de Moema, a mesma estava presente nessa região ontem a noite !
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2022, 12:15

Esta em Sampa não sei até quando, então quem quer ser feliz não perca tempo !!!
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

28 Mar 2022, 11:29

Sabado ela estava em moema , sempre maravilhosa.
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2022, 21:16

Hoje já voltou pro Rio com o maridão.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

25 Out 2022, 00:47

Sempre procurei divulgar essa gata , inclusive fui eu que abri o tópico MAS tô
Meio que desistindo dela.

Sobre o programa ?
Tudo certo , sempre… nada a reclamar
Ela atende bem honesta com valores.

Sobre marcar de sair ?
Nunca da certo … já me deixou na mão várias vezes , combina e depois não responde as msgs nunca responde de forma clara qualquer mensagem , monossilábica … lado comercial é zero.
Se vc tenta falar sobre já estressa e fica irritada.
Última vez que sai com ela ficou atendendo o namorado durante o programa umas 4 vezes …
Se por acaso arrumou um cara possessivo .
Melhor mudar de ramo.
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Out 2022, 08:08

rezzolv escreveu:
25 Out 2022, 00:47
Sempre procurei divulgar essa gata , inclusive fui eu que abri o tópico MAS tô
Meio que desistindo dela.

Sobre o programa ?
Tudo certo , sempre… nada a reclamar
Ela atende bem honesta com valores.

Sobre marcar de sair ?
Nunca da certo … já me deixou na mão várias vezes , combina e depois não responde as msgs nunca responde de forma clara qualquer mensagem , monossilábica … lado comercial é zero.
Se vc tenta falar sobre já estressa e fica irritada.
Última vez que sai com ela ficou atendendo o namorado durante o programa umas 4 vezes …
Se por acaso arrumou um cara possessivo .
Melhor mudar de ramo.
Brother não duvido do seu relato, mas comigo sempre foram programas espetaculares, já cheguei ir busca-la em sua residência de madrugada (qdo ela morava perto do aeroporto) para fazermos programa. Já sai com ela uma porrada de vezes, e admito que sempre foram programas deliciosos, e todas as vezes ela desligava o celular. O ponto negativo é que ela chega tarde pra caralho na pista. Da penúltima vez que sai com ela, mandei msg dizendo que estava no posto em Moema esperando ela chegar, isso ja era quase 2 da manhã. Disse que estava acabando de se arrumar e já estava indo. Isso demorou mais 1:00hr pra aparecer kkkk. Mas como sempre, valeu á espera. Conheço alguns Brothers que tb já saíram e saem com ela e todos admitem que ela é um dos melhores programas de Moema, inclusive eu. Para mim a Jeniffer é fora da curva, tanto como pessoa, carater e como tb na cama, ela simplesmente é um arraso. Mesmo sendo casada, isso nunca atrapalhou os encontros que tive e terei com ela.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

25 Out 2022, 12:39

Já fiz tudo isso que vc diz… no aeroporto já fui até lá … já fiquei esperando em Moema a 1:00 AM sem ela responde o Zap … quando cheguei em casa 3:50 AM ela disse “cheguei” (várias vezes. )… como citei e reafirmo … os programas são excelentes … mas chega uma hora que eu pelo menos me sinto cidadão de quinta categoria , sendo que sempre fui legal e compreensivo … e o pior pra mim é que a pessoa acha que pra ela está tudo bem ser assim.
Então é isso.
TransloverII
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 21 Mai 2021, 21:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mai 2023, 19:40

Alguém sabe o numero atualizado do Whats dessa Tgata?
Os números 11-95552-7052 e 21-97937-9023 estão com os perfis desativados.
Obrigado
marcelomoreno47
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2020, 17:17
Cidade/Estado: SaoPaulo SP
Sou: Homem

30 Ago 2023, 10:22

Ola a Todos,

Alguém tem o contato da Jhennyfer atualizado?
TransloverII
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 21 Mai 2021, 21:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2023, 11:25

marcelomoreno47 escreveu:
30 Ago 2023, 10:22
Ola a Todos,

Alguém tem o contato da Jhennyfer atualizado?
11 9 8333 0320
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8634
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Ago 2023, 09:04

Obrigado por passar o número correto, já atualizado no tópico.

Att.

A Moderação.
Tadeu8650
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Abr 2020, 23:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2023, 11:43

Atenção Moderação, a Jhennyfer pediu para colocar o Tópico ela em BH ela vai atender lá por alguns dias.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Nov 2023, 15:16

A tgata Jhennyfer D'Castro encontra-se em Belo Horizonte-MG.

Contato: (11) 98333-0320

Agradecemos aos foristas Vondutch555 e Tadeu8650 pela informação.

A Moderação
Avatar do usuário
Kakashi san
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2020, 15:10
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

20 Nov 2023, 16:50

Fiz um programa com a Jhennyfer aqui em BH no início de mês aproveitando a rápida passagem dela por aqui. Posso dizer sem dúvida que ela é 100% recomendada. Além de ser muito simpática e gente boa tem um vigor incrível na hora do sexo. Uma rola enorme e suculenta. Me comeu tanto que tive que pedir arrego no fim rsrs.
Definitivamente entrou na minha lista de melhores programas!
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 565
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2023, 16:42

A gata já está de volta em Sampa !!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Nov 2023, 17:59

A tgata Jhennyfer D'Castro está de volta à São Paulo-SP.

Contato: (11) 98333-0320

Agradecemos ao forista Vondutch555 pela informação.

A Moderação
lucas.abreu
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Jul 2012, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Fev 2024, 14:38

Hoje de madrugada tive o prazer de encontrar com ela em Moema. Fomos ao Águia, começou a pegação foi ficando bem quente e ela me convenceu a me comer. Pelo tamanho do instrumento fiquei com e achei que não ia dar conta. Mas ela é maravilhosa e experiente, sabe como te deixar relaxado ir colocando como se fosse qualquer pau. Cu laceado, fomos trocando de posição, fodendo por aproximadamente 1 hora, até que estava me pegando de 4 e falou que ia gozar. Pedi pra me pegar de frango assado e bater uma pra gozar junto. 1 minuto e nós dois finalizamos. Que delícia, que maravilha. Agora o nível pra ser passivo ficou muito alto. Gata recomendadissima. Sabe muito bem o que faz. Só de lembrar já tô de pau duro. Kkkk
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Mar 2024, 12:56

Bom dia confrades, a Jhennyfer D'Castro pediu para eu informar que está atendendo na região do centro de São Paulo, a 100 metros do edifício Sampa sky, o telefone para contato é o mesmo do tópico. Em breve fará um novo ensaio e descreverá seu perfil. Para quem não a conhece, ela possue vários vídeos no xvideos (só colocar o nome dela). Quanto ao seu atendimento, sou suspeito em dizer, pois saio com ela desde 2015. Umas das meninas mas espetacular que conheci. Lista branquissima. Agora será raro ve-la na pista de Moema, pois ela mesmo me disse que será mais difícil, mas não descartou que as vezes, dará uma "voltinha" na região.
pasivo69
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:03
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Sou: homem

12 Mar 2024, 01:04

Deixar meu relato , ano passado sai com duas no meu período em sp Rafa lira ( deixei depoimento no tópico dela e Moema ) e Jeniffer.
Sai de casa 2 da manhã sem muita pretensão , iria só no posto da 23 para pegar algo para comer . Saindo dali passei no ponto das dotadas ruas de baixo estava ela em pé com outra. Parei sem pestanejar e fui para o águia.
Super tranquilo devido os relatos do fórum , ela super querida simpática e cheirosa.
La foi como todos que saíram relatam , foi totalmente ativa , paizão grande de respeito duro liso , mamei até doer o maxilar. Daí sarou minha bunda , lambeu todinha , encapou e comeu de várias maneiras , me colocou para sentar de frente e pular em cima me ajudava com as mãos na cintura e falava sacanagem com aquele sotaque gostoso dela .
Enrabou com gosto e fez eu gozar no frango . Achei que tinha acabado , nada , botou de 4 bombou por trás , no bate estaca e essa hora viu que eu aguentava e gostava de uma super rola viril de tgata dotada .
Não pedi arrego ela atingia meu ponto sensível lá dentro e vendo a situação me lançou para frente de bruços deitado , com travesseiro na barriga , veio por cima macetou com vontade e gozou farto .
Minhas pernas tremendo, ela tirou e relaxamos , eu falei .nossa achei que fosse parar quando gozei , não que eu quisesse, ela respondeu : quando pego uma bundinha assim , limpinha , lisinha cheirosa impossível eu não gozar .
Conversamos por mais 10 min o tempo do Uber dela chegar e partir , fui embora relaxado e totalmente satisfeito.
Muito gente fina a gata ,super alto astral , programa dez , nada a reclamar .
Só elogios ...
nagasiren
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2024, 17:02

A maravilhosa pediu pra postar! Ela é a melhor sem Dúvida! Irei em breve
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bagaro1000
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2024, 07:34

pasivo69 escreveu:
12 Mar 2024, 01:04
Deixar meu relato , ano passado sai com duas no meu período em sp Rafa lira ( deixei depoimento no tópico dela e Moema ) e Jeniffer.
Sai de casa 2 da manhã sem muita pretensão , iria só no posto da 23 para pegar algo para comer . Saindo dali passei no ponto das dotadas ruas de baixo estava ela em pé com outra. Parei sem pestanejar e fui para o águia.
Super tranquilo devido os relatos do fórum , ela super querida simpática e cheirosa.
La foi como todos que saíram relatam , foi totalmente ativa , paizão grande de respeito duro liso , mamei até doer o maxilar. Daí sarou minha bunda , lambeu todinha , encapou e comeu de várias maneiras , me colocou para sentar de frente e pular em cima me ajudava com as mãos na cintura e falava sacanagem com aquele sotaque gostoso dela .
Enrabou com gosto e fez eu gozar no frango . Achei que tinha acabado , nada , botou de 4 bombou por trás , no bate estaca e essa hora viu que eu aguentava e gostava de uma super rola viril de tgata dotada .
Não pedi arrego ela atingia meu ponto sensível lá dentro e vendo a situação me lançou para frente de bruços deitado , com travesseiro na barriga , veio por cima macetou com vontade e gozou farto .
Minhas pernas tremendo, ela tirou e relaxamos , eu falei .nossa achei que fosse parar quando gozei , não que eu quisesse, ela respondeu : quando pego uma bundinha assim , limpinha , lisinha cheirosa impossível eu não gozar .
Conversamos por mais 10 min o tempo do Uber dela chegar e partir , fui embora relaxado e totalmente satisfeito.
Muito gente fina a gata ,super alto astral , programa dez , nada a reclamar .
Só elogios ...
Delícia saber que ela goza metendo!!! Vou nela
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

16 Mar 2024, 09:05

pasivo69 escreveu:
12 Mar 2024, 01:04
Deixar meu relato , ano passado sai com duas no meu período em sp Rafa lira ( deixei depoimento no tópico dela e Moema ) e Jeniffer.
Sai de casa 2 da manhã sem muita pretensão , iria só no posto da 23 para pegar algo para comer . Saindo dali passei no ponto das dotadas ruas de baixo estava ela em pé com outra. Parei sem pestanejar e fui para o águia.
Super tranquilo devido os relatos do fórum , ela super querida simpática e cheirosa.
La foi como todos que saíram relatam , foi totalmente ativa , paizão grande de respeito duro liso , mamei até doer o maxilar. Daí sarou minha bunda , lambeu todinha , encapou e comeu de várias maneiras , me colocou para sentar de frente e pular em cima me ajudava com as mãos na cintura e falava sacanagem com aquele sotaque gostoso dela .
Enrabou com gosto e fez eu gozar no frango . Achei que tinha acabado , nada , botou de 4 bombou por trás , no bate estaca e essa hora viu que eu aguentava e gostava de uma super rola viril de tgata dotada .
Não pedi arrego ela atingia meu ponto sensível lá dentro e vendo a situação me lançou para frente de bruços deitado , com travesseiro na barriga , veio por cima macetou com vontade e gozou farto .
Minhas pernas tremendo, ela tirou e relaxamos , eu falei .nossa achei que fosse parar quando gozei , não que eu quisesse, ela respondeu : quando pego uma bundinha assim , limpinha , lisinha cheirosa impossível eu não gozar .
Conversamos por mais 10 min o tempo do Uber dela chegar e partir , fui embora relaxado e totalmente satisfeito.
Muito gente fina a gata ,super alto astral , programa dez , nada a reclamar .
Só elogios ...
A Rafaela Lira eu conheço de sair varias vezes ela e total lista branca mas tá chateada com o fórum acho que foi algo que corrigiram um texto dela aqui e ela não gostou sobre essa Jenifer eu não consigo combinar com ela foram duas vezes e encima da hora ela desistiu e um sonho que quero realizar pelo que acompanho e mais fácil tentar pegar na pista
grelofilo
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

26 Abr 2024, 14:31

nagasiren escreveu:
14 Mar 2024, 17:02
A maravilhosa pediu pra postar! Ela é a melhor sem Dúvida! Irei em breve
Que piruceta incrível que ela tem!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”