Privê da Larissa/Privê de TGatas Vila Mariana São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Jan 2018, 08:57

Olá Pessoal , alguém tem noticias sobre esse Prive na rua Barcelar?

Quem atende, valores , contatos ???
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

18 Jan 2018, 17:16

Moderadores.
Que tal transferir para o tópico...
ASSUNTOS DIVERSOS?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

18 Jan 2018, 19:10

Oi Sid, boa noite! Obrigado! Você tem razão, ainda mais que não tem o nome social, contato, fotos, etc.... Aliás, estou pensando em deletar o tópico, pois não há informação de qualidade.... O tópico não se sustenta, pois a informação é muito precária.... Abração do Big Django, BH, MG.... PS - Vou deixar ele no ar até mais tarde, e depois deletá-lo... Vamos aguardar o criador do tópico aparecer até mais tarde.... Não aparecendo para dar mais informações, aí a gente deleta...
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jan 2018, 00:51

Big Django.
Essas informações devem interessar a muitos foristas de SP.
Eu mesmo, por diversas vezes realizei aqui no Fórum, buscas pelo nome "Larissa", tentando localizar quais meninas estavam atendendo ali.
Deletar sem aguardarmos as Trans da Mansão da Larissa divulgarem por aqui seria mesmo uma pena.
Abs.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Jan 2018, 03:53

Niuman escreveu:Big Django.
Essas informações devem interessar a muitos foristas de SP.
Eu mesmo, por diversas vezes realizei aqui no Fórum, buscas pelo nome "Larissa", tentando localizar quais meninas estavam atendendo ali.
Deletar sem aguardarmos as Trans da Mansão da Larissa divulgarem por aqui seria mesmo uma pena.
Abs.
Obrigado confrade Niuman pela presença e participação no Fórum Elite! O seu comentário faz sentido e é sensato! Vamos lá: atendendo onde? Trans da Mansão Larissa? Privê da Larissa? Privê na rua Barcelar? Qual o contato? Localização correta? É uma ou várias TGatas? É muito simples, e ainda bem que você escreveu algo, pois não conhecia e nem sabia da existência do local: é só convidar as TGatas para participarem do Fórum Elite e passar as informações para todos! Ou alguém que já esteve lá, passar as informações atualizadas, pois o tópico ficou muito solto, sem informações esclarecedoras. Então vamos aguardar um pouco mais, pois, eu acredito, todos querem saber sobre as Trans da Mansão Larissa (Acabei de pesquisar aqui no Fórum Elite e achei um tópico sobre a Mansão da Larissa e outros que citam a Mansão da Larissa, numa outra seção do Fórum Elite!). Finalizando: vamos aguardar um breve período! Se ninguém escrever algo mais consistente acho melhor deletar, para não criar tópico sobre tópico e depois unificamos num tópico só..... Abração do Big Django... PS - E relembrando que o comentário/observação levantada pelo confrade Sid também faz sentido e é sensata... .
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jan 2018, 06:17

Confrade Global Big Django.
Vão aí as minhas informações.
A Tgata Larissa Close mantém (ou mantinha?) um espaço na Vila Mariana, mais precisamente na Rua Dr. Bacelar (não me lembro o número), que fica numa sobreloja em cima de um bar.
Ali, existem uns 4/5 quartos, cada um ocupado por uma Trans.
Após agendar por cel/what's com a menina, vc chega, toca a campainha e ela desce para te receber e te levar direto ao quarto dela. O banheiro é externo e coletivo, único detalhe desfavorável.
Já passaram por lá muitas Tgata, sempre LB, em razão da rigorosa seleção feita pela Larissa. Recentemente acho que a Tatiana Salimeni esteve por lá.
O local costuma ser a "porta de entrada" aqui em SP, de meninas vindas do interior/outros estados, antes de partirem pra carreiravsolo em privês e flats.
Para quem não curte os manjados flats da Rua Major Diogo, Avanhandava, Bela Cintra, é uma boa opção com razoável privacidade e boa segurança.
Vamos agora torcer para as meninas que habitam o local atualmente, venham aqui divulgar seu trabalho.
Grande abraço!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2018, 12:45

Complementando
Como disse o colega já conheci diversas meninas que passaram por ali e eventualmente elas atendem fazendo pista na Índi
Algumas não fazem pista e atendem apenas via seus anúncios nos sites basta procurar naquele T com local e você vai localizar várias das meninas que estão morando nessa casa
Vale a pena pelo custo atendimento e pela segurança do local
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2018, 16:38

Nunca entrei no local, mas já peguei algumas gatas na Indi na madruga que me pediram deixá-las por lá logo depois do programa. Costuma ser bem habitado!

Pelo pouco que eu sei, de informações passadas pelas próprias moradoras, lá é um local para elas morarem mesmo e não destinado a programas. No entanto, elas podem atender por lá, seguindo as regras de convivência da casa. Tanto que o agendamento é feito direto com as próprias gatas, no celular pessoal delas.

Como bem disse o camarada Niuman é uma porta de entrada em SP. Algumas gatas que chegam, se acomodam por ali em razão até da proximidade com a Indi, custo/benefício, etc.

O giro de gatas costuma ser intenso, porque elas acabam rapidamente se dando bem em São Paulo e indo para outros endereços, mais individualizados. Em razão disso seria importante as gatas que estão lá atualmente ou T-Lovers que tem ido lá, nos atualizar sobre o cardápio da casa.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2018, 16:50

Tá aí a cara do lugar!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Jan 2018, 22:46

Nota 10! E são os foristas que fazem do Fórum Elite o mais respeitado do Brasil! Agradecimentos especiais a todos os confrades (Gilneto, Olalau, Sid Shattuck, Niuman e Don Curro) pelas presenças e informações preciosas! Abração do Big Django, BH, MG.....
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

21 Jan 2018, 11:03

Essa é a mais recente postagem de Tgata atendendo no local:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... r&start=90

Alguém confirma se ela permanece lá?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Jan 2018, 12:01

já estive lá pra comer a sabrina camargo (bons tempos)

acho que as pessoas as vezes confundem as coisas: mansão da larissa não é um inferninho que você chega lá e tem 3 ou 4 meninas sentadas no sofá pra você escolher. é apenas uma "república" onde todas as estudantes são trans e atendem nos quartos .. hehe. em geral você vai lá e não ouve ninguém e nem entra em contato com ninguém que não seja a menina que você contatou. mas já li relatos aqui de foristas que estando lá pediram pra menina chamar a colega do quarto ao lado e apimentar a festa ...
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

22 Jan 2018, 15:12

alexkivitz escreveu:já estive lá pra comer a sabrina camargo (bons tempos)

acho que as pessoas as vezes confundem as coisas: mansão da larissa não é um inferninho que você chega lá e tem 3 ou 4 meninas sentadas no sofá pra você escolher. é apenas uma "república" onde todas as estudantes são trans e atendem nos quartos .. hehe. em geral você vai lá e não ouve ninguém e nem entra em contato com ninguém que não seja a menina que você contatou. mas já li relatos aqui de foristas que estando lá pediram pra menina chamar a colega do quarto ao lado e apimentar a festa ...
Eu uso bastante a mansão da Larissa pela boa logistica, fica perto do meu trabalho. Foi ai que eu conheci a Mal Voguel, Bianca ALves e Leticia de Castro. Minhas ultimas saidas foram a Priscilla di Castro que mudou-se para a Rua leandro Dupret junto com a irmã Joyce. e minha ultima saida na mansão foi com a Rafaella Marques que continua lá. Boneca morena ativassa recomendavel
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Jan 2018, 12:21

muita gente boa já passou por lá confrade. tens toda razão com relação à logistica.
obdulax escreveu:
alexkivitz escreveu:já estive lá pra comer a sabrina camargo (bons tempos)

acho que as pessoas as vezes confundem as coisas: mansão da larissa não é um inferninho que você chega lá e tem 3 ou 4 meninas sentadas no sofá pra você escolher. é apenas uma "república" onde todas as estudantes são trans e atendem nos quartos .. hehe. em geral você vai lá e não ouve ninguém e nem entra em contato com ninguém que não seja a menina que você contatou. mas já li relatos aqui de foristas que estando lá pediram pra menina chamar a colega do quarto ao lado e apimentar a festa ...
Eu uso bastante a mansão da Larissa pela boa logistica, fica perto do meu trabalho. Foi ai que eu conheci a Mal Voguel, Bianca ALves e Leticia de Castro. Minhas ultimas saidas foram a Priscilla di Castro que mudou-se para a Rua leandro Dupret junto com a irmã Joyce. e minha ultima saida na mansão foi com a Rafaella Marques que continua lá. Boneca morena ativassa recomendavel
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Fev 2018, 12:19

É bem difícil de achar quem atende, o intuito seria ir lá e ver quem atende no local.
Quem atende lá poderia responder né ...
Dicas de perfil ou fones ehhehe
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Fev 2018, 14:38

Gilneto223 escreveu:É bem difícil de achar quem atende, o intuito seria ir lá e ver quem atende no local.
Quem atende lá poderia responder né ...
Dicas de perfil ou fones ehhehe
Rafaella Marques, Tatiane Salimene, Laisa, Mirella
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Fev 2018, 17:14

obdulax escreveu:
Gilneto223 escreveu:É bem difícil de achar quem atende, o intuito seria ir lá e ver quem atende no local.
Quem atende lá poderia responder né ...
Dicas de perfil ou fones ehhehe
Rafaella Marques, Tatiane Salimene, Laisa, Mirella

Rafaella Marques - Numero que achei está errado
As outras não encontrei , muita informação antiga .
Difícil pra cassete conseguir localizar
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

02 Fev 2018, 18:49

Confrade Obdulax.
Seria essa a Mirella?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... f2#p780466
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 13:00

Não sei se eh no prive da Larissa, mas foi na Bacelar que peguei a Jessica Maciel

http://jessininfa2015.blogspot.com.br/?m=0
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 13:02

Desculpa a msg pela metade


Jessica Maciel

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=50668

Contato: 94901-8228

Valor: 150,00 sem gozada, se quiser gozada mais 50
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Fev 2018, 16:06

Niuman escreveu:Confrade Obdulax.
Seria essa a Mirella?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... f2#p780466
Sim Mirella Divison, das antigas,um pouco passada; tem que conferir. A Rafaella Marques tem topico neste forum
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

31 Jan 2020, 16:40

Quais t-gatas estão atendendo por la?
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

15 Ago 2021, 19:47

Como está lá galera ??? A Priscilla di Castro paraece bem gata hein, corpo, bunda fantásticos, não vi a neca em foto, e um pé do naipe que eu curto ... acho que não tem um post só dela por aqui ...
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

15 Ago 2021, 19:48

Diz que tá atendendo na Borges Lagoa agora.
Avatar do usuário
Marceneiro
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 14 Ago 2021, 19:55
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

15 Ago 2021, 20:49

A6M5 ZERO escreveu:
15 Ago 2021, 19:47
Como está lá galera ??? A Priscilla di Castro paraece bem gata hein, corpo, bunda fantásticos, não vi a neca em foto, e um pé do naipe que eu curto ... acho que não tem um post só dela por aqui ...
Cara, se for essa aqui https://www.photoacompanhantes. com/travestis/sao-paulo/vila-mariana/trans-versatil-super-feminina-experiente-com-iniciantes-e-super-carinhosa-id-6qx2r ela é bem bonita. Já cruzei com ela na Smart Fit.

Mas não sei se no Elite ou no FT há relato de que o atendimento não é bom. Vale dar uma busca...
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

15 Ago 2021, 21:31

Valeu ! Vou dar uma fuçada ... pena ...
Sr. Madruga

02 Nov 2021, 12:00

Kelly (11) 98552-0909

Atende na Vila Mariana, quem já tiver desbravado dá um retorno aqui
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

20 Jul 2022, 15:30

E aí pessoal? Tem ido lá ??? Vcs sabem quais gatas estão na casa agora ????
MUFASA
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2010, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jul 2022, 17:08

nossa eu ja fui nessa casa, na epoca eu sai com a Leticia de Castro. Local era tranquilo, vc não se encontra com as outras. vai ate o quarto de boa.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”