Ativa mais recomendada para iniciantes São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

15 Dez 2017, 20:10

Qual e a ativa mais recomendada para iniciantes?
MaryLee
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2011, 23:51
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

15 Dez 2017, 23:25

Depende do seu gosto, preferencia, o que está disposto aguentar, bem pessoal.
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Dez 2017, 01:46

não existe isso de mais ativa recomendada amigo, olhe no forum, procure uma travesti que vc curte, ve os relatos se ela manda bem como ativa escolhe e pronto, minha primeira vez foi com uma travesti que nao tinha o pau grande, e não consegui so doeu e não rolou, na segunda escolhi uma que e deu muito tesão, era uma loira bem linda, a mina tinha um pau de 20 cm, foi numa boa, então escolha uma assim que de tesão em vc
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Dez 2017, 07:30

huxter escreveu:não existe isso de mais ativa recomendada amigo, olhe no forum, procure uma travesti que vc curte, ve os relatos se ela manda bem como ativa escolhe e pronto, minha primeira vez foi com uma travesti que nao tinha o pau grande, e não consegui so doeu e não rolou, na segunda escolhi uma que e deu muito tesão, era uma loira bem linda, a mina tinha um pau de 20 cm, foi numa boa, então escolha uma assim que de tesão em vc
Isso é verdade, se você não estiver morrendo de tesão na trans, a sua primeira vez provavelmente não sera muito boa.

Eu sei pq na minha meu pau ja tava babando e pingando porra na ponta só de ficar de quatro e olhar para baixo e ver ela passando gel em mim com o saco aparecendo e o pau duro pronto pra me comer.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Dez 2017, 12:13

huxter escreveu:não existe isso de mais ativa recomendada amigo, olhe no forum, procure uma travesti que vc curte, ve os relatos se ela manda bem como ativa escolhe e pronto, minha primeira vez foi com uma travesti que nao tinha o pau grande, e não consegui so doeu e não rolou, na segunda escolhi uma que e deu muito tesão, era uma loira bem linda, a mina tinha um pau de 20 cm, foi numa boa, então escolha uma assim que de tesão em vc

Concordo!
Escolha, pelo tel veja se há afinidade, e mande ver!!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”