Ana Júlia (61) 98296-9461 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Mar 2017, 18:32

► Ana Júlia
(61) 98296-9461
Belo Horizonte - MG


Essas ninfetas são demais! Olha essa que achei anunciando no Viva. Alguém já conferiu?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 11:37

Ô LOKO ..
spinerlake
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2014, 19:50
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

14 Mar 2017, 19:27

Encontrei uma vez com ela na ZN na voltunatrios da patria. Falou qi era 70 o programa, fomos para um motel la perto. Ela fecha o cu dela para falar q nao ta entrando e depois quis cobrar a mais. Para nao dar treta eu paguei e sai fora. Nao recomendo, LN.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 13:50

Poxa
spinerlake escreveu:Encontrei uma vez com ela na ZN na voltunatrios da patria. Falou qi era 70 o programa, fomos para um motel la perto. Ela fecha o cu dela para falar q nao ta entrando e depois quis cobrar a mais. Para nao dar treta eu paguei e sai fora. Nao recomendo, LN.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

10 Abr 2017, 11:04

spinerlake escreveu:Encontrei uma vez com ela na ZN na voltunatrios da patria. Falou qi era 70 o programa, fomos para um motel la perto. Ela fecha o cu dela para falar q nao ta entrando e depois quis cobrar a mais. Para nao dar treta eu paguei e sai fora. Nao recomendo, LN.

Tem anúncio no viva local sp e eh bem contraditório, pois cobra dois valores diferentes.
Tô fora.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jun 2017, 23:27

Abrindo tópico pra essa novinha

Nem precisa falar nada
Gatinha, safada e linda
Eu recomendo !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
machestai
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Dez 2014, 03:17
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

29 Jun 2017, 08:48

Essa gatinha é a Laysa. Acho que já vi tópico dela nesse forum. Eh amiga da Duda Castro. Moram juntas na Vila Mariana.

Nunca fui, mas quero ir nas duas.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Jun 2017, 15:14

e ai, gente? qual o nome da moça?
machestai escreveu:Essa gatinha é a Laysa. Acho que já vi tópico dela nesse forum. Eh amiga da Duda Castro. Moram juntas na Vila Mariana.

Nunca fui, mas quero ir nas duas.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Jun 2017, 17:03

Gatinha mesmo! O nome não interessa, mas o dote sim!
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Jun 2017, 17:24

Já tem tópico aqui. Antes anunciava com o nome de Laysa. É o que o confrade acima citou (amida da Duda Castro), moram na V. Mariana com outras t-gatas. No outro tópico, teve um relato ruim...

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=53769
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

30 Nov 2017, 23:29

A TGata ninfeta Ana Júlia está atendendo em seu privê na rua rua Norte América, bairro Palmares/Maria Virgínia, Belo Horizonte, MG! Também atende em moteis, hoteis e apartamentos na Grande BH! Celular/WhatsApp: (31) 99395-2346...


"Liberal, ativa e passiva
NÃO ENVIO FOTOS

Ela é uma morena de tirar o fôlego que veio para fazer a loucura dos marmanjos de plantão. Safada, Puta, Piranha… 18 anos... Alem de tanta beleza ela vai te surpreender de várias formas, talvez essa seja a sua real é melhor opção! Ela te agradecerá com deliciosos jatos fartos de leite branco e grosso. Seios hormonizados , cintura fina e uma raba deliciosa!

Adora iniciantes e tem o prazer de fazê-los relaxar com um banho de língua molhado e quente, dotada de 20 cm sempre duro ela conduz a foda sem nenhum tipo de frescura te levando ao máximo delírio!"


A moderação
Lay197.jpg
Lay198.jpg
Lay199.jpg
Lay201.jpg
Lay202.jpg
Lay203.jpeg
Lay2014.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
orient2013
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2013, 02:52
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

14 Dez 2017, 08:59

Vi no "com local" mas não achei nada aqui.
Alguém conhece, sabe se é LB e como é o atendimento?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

14 Dez 2017, 12:24

Vc não achou nada pq ela trocou o nome. Tem tópico aqui, mas os relatos não bons...

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=53769
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

14 Dez 2017, 19:14

Já teve tópico recentemente em Belo Horizonte, MG, com o nome de Ana Júlia: pediu para excluir....

A moderação
ykaro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:02

15 Dez 2017, 18:18

Acabei de sair de lá... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Lista Negra... Não sou muito de postar pois dificilmente saio com Trans, geralmente saio com GP. Faz muito tempo que não faço TD com Trans, mas encarnei no anúncio do travesti com local e comentários do anúncio.
Combinei PG e fui... Cheguei no horário certinho, conversa pelo whats.. super simpática e solicita.
Cheguei no local uma casa perto da rua Santa Cruz. Entrei e ela não tinha camisinha. Arranjou uma lá com alguém...
Ela deitou na cama e ficou parada... Pensei deve ser timida... comei a chupar peitinhos hormonizados... depois fui descendo para o pau dela que até era gostoso...
Nisso ela nem tinha tocado em mim... continuei chupando e ela disse que iria gozar se continuasse. Dei um tempo e pedi para ela chupar... Chupou encapado por 1 min.... :evil: :evil: :evil:
Até ai deixei quieto. pedi um 69 disse que se fizesse iria gozar... fui beijar..disse que não beijava... (não reclamei apesar de estar escrito no anúncio que beijava, e não queria barraco)
continuei a chupar mais um pouco e ela disse que iria gozar... Parei e ela bateu uma punheta e gozou... tinha passado nem 10 minutos. Nessa ela já falou não vou conseguir fazer mais nada.
Acabou o programa... ficou me olhando com cara de e ai não vai embora... Burro eu ... pedi uma punheta.. começou a fazer com má vontade... tirei a mão dela e disse que não iria rolar... Tava puto, paguei 150 do combinado e sai fora puto....Ainda tive que escutar..tá nervoso?
Galera corram dela.... Pior TD da minha vida... Ela gozou e vc se fudeu....

Abs galera
ykaro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:02

15 Dez 2017, 18:19

Fiz meu relato no post Ana Julia, mas como é a mesma pessoa vou colar aqui...

Acabei de sair de lá... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Lista Negra... Não sou muito de postar pois dificilmente saio com Trans, geralmente saio com GP. Faz muito tempo que não faço TD com Trans, mas encarnei no anúncio do travesti com local e comentários do anúncio.
Combinei PG e fui... Cheguei no horário certinho, conversa pelo whats.. super simpática e solicita.
Cheguei no local uma casa perto da rua Santa Cruz. Entrei e ela não tinha camisinha. Arranjou uma lá com alguém...
Ela deitou na cama e ficou parada... Pensei deve ser timida... comei a chupar peitinhos hormonizados... depois fui descendo para o pau dela que até era gostoso...
Nisso ela nem tinha tocado em mim... continuei chupando e ela disse que iria gozar se continuasse. Dei um tempo e pedi para ela chupar... Chupou encapado por 1 min.... :evil: :evil: :evil:
Até ai deixei quieto. pedi um 69 disse que se fizesse iria gozar... fui beijar..disse que não beijava... (não reclamei apesar de estar escrito no anúncio que beijava, e não queria barraco)
continuei a chupar mais um pouco e ela disse que iria gozar... Parei e ela bateu uma punheta e gozou... tinha passado nem 10 minutos. Nessa ela já falou não vou conseguir fazer mais nada.
Acabou o programa... ficou me olhando com cara de e ai não vai embora... Burro eu ... pedi uma punheta.. começou a fazer com má vontade... tirei a mão dela e disse que não iria rolar... Tava puto, paguei 150 do combinado e sai fora puto....Ainda tive que escutar..tá nervoso?
Galera corram dela.... Pior TD da minha vida... Ela gozou e vc se fudeu....

Abs galera
ykaro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:02

15 Dez 2017, 18:22

spinerlake escreveu:Encontrei uma vez com ela na ZN na voltunatrios da patria. Falou qi era 70 o programa, fomos para um motel la perto. Ela fecha o cu dela para falar q nao ta entrando e depois quis cobrar a mais. Para nao dar treta eu paguei e sai fora. Nao recomendo, LN.

Cara, devia ter visto e lido seu relato melhor...
A cabeço de baixo pensou e a de cima não leu... me fodi,,,,
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

15 Dez 2017, 18:30

Pessoal me esclareçam não estou defendendo a Figura , LISTA NEGRA é qdo a Figura rouba e ou qdo é como essa Ana um programa Lixo?
ykaro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2009, 10:02

15 Dez 2017, 18:38

Maxximus Prime escreveu:Pessoal me esclareçam não estou defendendo a Figura , LISTA NEGRA é qdo a Figura rouba e ou qdo é como essa Ana um programa Lixo?
Para mim foi praticamente um roubo, 10 minutos (sem eu gozar) depois mandou eu ir embora...embaçado...
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

15 Dez 2017, 23:28

ykaro escreveu:Acabei de sair de lá... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Lista Negra... Não sou muito de postar pois dificilmente saio com Trans, geralmente saio com GP. Faz muito tempo que não faço TD com Trans, mas encarnei no anúncio do travesti com local e comentários do anúncio.
Combinei PG e fui... Cheguei no horário certinho, conversa pelo whats.. super simpática e solicita.
Cheguei no local uma casa perto da rua Santa Cruz. Entrei e ela não tinha camisinha. Arranjou uma lá com alguém...
Ela deitou na cama e ficou parada... Pensei deve ser timida... comei a chupar peitinhos hormonizados... depois fui descendo para o pau dela que até era gostoso...
Nisso ela nem tinha tocado em mim... continuei chupando e ela disse que iria gozar se continuasse. Dei um tempo e pedi para ela chupar... Chupou encapado por 1 min.... :evil: :evil: :evil:
Até ai deixei quieto. pedi um 69 disse que se fizesse iria gozar... fui beijar..disse que não beijava... (não reclamei apesar de estar escrito no anúncio que beijava, e não queria barraco)
continuei a chupar mais um pouco e ela disse que iria gozar... Parei e ela bateu uma punheta e gozou... tinha passado nem 10 minutos. Nessa ela já falou não vou conseguir fazer mais nada.
Acabou o programa... ficou me olhando com cara de e ai não vai embora... Burro eu ... pedi uma punheta.. começou a fazer com má vontade... tirei a mão dela e disse que não iria rolar... Tava puto, paguei 150 do combinado e sai fora puto....Ainda tive que escutar..tá nervoso?
Galera corram dela.... Pior TD da minha vida... Ela gozou e vc se fudeu....

Abs galera
Parabéns! Pelo relato.
Uma pena vc ter passado por um situação desta...afinal $150 ninguém anda jogando fora a toa.
Bom, saber que o atendimento é um lixo...não vou nem perder meu tempo anotando número de telefone.
Valeu.
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

16 Dez 2017, 04:39

Maxximus Prime escreveu:Pessoal me esclareçam não estou defendendo a Figura , LISTA NEGRA é qdo a Figura rouba e ou qdo é como essa Ana um programa Lixo?
Concordo. O colega se deu mal, mas nem por isso tem direito de caluniar dessa maneira. Como muitas por aí, ela podia estar roubando, ameaçando com canivete, praticando extorsão e até matando, mas está apenas ganhando o pão de cada dia... mas desse jeito talvez não seja bem sucedida na profissão de puta.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Dez 2017, 17:26

Não entendi em que ponto o colega caluniou a T-Gata. Achei o relato dele bastante claro e tranquilo; ao meu ver parece ter relatado apenas o que aconteceu. Na opinião dele a classificação dela é Lista Negra pelo fato de ter pago 150 reais por um programa que não existiu. Isso praticamente cabe no quesito extorsão, não acha? Pagar e caro por um serviço que você não recebeu; que nome tem isso para você?

Além disso, faltam relatos positivos neste tópico, que seriam a melhor prova de que a T-Gata é uma Lista Branca. Esse fato somado aos pouquíssimos relatos (todos negativos) e ao tópico excluído em outro Estado a pedido da própria T-Gata só Deus sabe o porque, me fazem dar votos a credibilidade do que o colega relatou
.

spmac escreveu:
Maxximus Prime escreveu:Pessoal me esclareçam não estou defendendo a Figura , LISTA NEGRA é qdo a Figura rouba e ou qdo é como essa Ana um programa Lixo?
Concordo. O colega se deu mal, mas nem por isso tem direito de caluniar dessa maneira. Como muitas por aí, ela podia estar roubando, ameaçando com canivete, praticando extorsão e até matando, mas está apenas ganhando o pão de cada dia... mas desse jeito talvez não seja bem sucedida na profissão de puta.
Erosenin
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2015, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo /Itu
Sou: Homem

02 Jan 2018, 12:07

Peguei uma vez na Indi, não recomendo, linda e perfeita, mas LN...
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

02 Jan 2018, 16:45

Erosenin escreveu:Peguei uma vez na Indi, não recomendo, linda e perfeita, mas LN...
Como é bom poder contar com o fórum. Afinal $150… $200 não encontramos na boca do lixo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jan 2018, 16:49

Essa esta mal falada, sem falar que tem varios topicos com varios nomes diferentes, complicado... :?
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Fev 2018, 17:30

Com essas LN tem que fazer pg em motel, pq se ficar nessa frescura toda, tem que levar um mata leão no carro e ser jogada na rua como lixo.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

26 Fev 2018, 23:21

Tá nervoso kkkkkkkk tem trans que é fogo mesmo mas não é considerável lista negra, mas qualquer coisa é listra negra dentro deste fórum ai fica difícil.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2018, 11:55

Doutor_Paulistano escreveu:Tá nervoso kkkkkkkk tem trans que é fogo mesmo mas não é considerável lista negra, mas qualquer coisa é listra negra dentro deste fórum ai fica difícil.
Se você tá duvidando do critério dos camaradas do Fórum faz o seguinte: sai com a Gata pra testar e depois posta pra gente. Não vi nenhum relato teu aí pra cima.

Aliás, olhando o teu histórico, parece que você tá mais preocupado em auditar o que os outros postam do que postar tuas próprias experiências. Aí realmente fica difícil!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

28 Fev 2018, 01:18

Doutor_Paulistano escreveu:Tá nervoso kkkkkkkk tem trans que é fogo mesmo mas não é considerável lista negra, mas qualquer coisa é listra negra dentro deste fórum ai fica difícil.

OBSERVEM SEMPRE => O FÓRUM ELITE NÃO É A CASA DA MÃE JOANA/CASA-DA-MÃE-JOANA! Por falar em casa da mãe Joana/Casa-da-mãe-Joana:

O que é Casa da Mãe Joana:

Casa da mãe Joana é uma expressão popular que significa "o lugar onde todos mandam", sem organização, onde cada um faz o que quer.

Por exemplo: "Tire os seus sapatos de cima do meu sofá! O que está pensando? Que isso aqui é a casa da mãe Joana?"

Origem da expressão

A expressão "casa da mãe Joana" teve origem no século XIV, segundo Câmara Cascudo (historiador, antropólogo, advogado e jornalista) foi criada graças a Joana I , rainha de Nápolis e condessa de Provença, que viveu entre 1326 e 1382. Teve uma vida conturbada e em 1346 mudou de residência para Avignon, na França. Alguns autores afirmam que esta mudança ocorreu porque Joana se envolveu em uma conspiração em Nápoles que resultou na morte de seu marido André, enquanto outros indicam que Joana foi exilada pela Igreja por viver de uma forma sem regras e permissiva.

Em 1347, quando tinha 21 anos, Joana normatizou os bordéis da cidade onde vivia refugiada, criou certas regras para impedir que alguns frequentadores agredissem as prostitutas e saíssem sem pagar. Para as meretrizes, Joana era como uma mãe e por isso os bordéis eram conhecidos como "casa da mãe Joana". Em Portugal, a expressão paço-da-mãe-joana era um sinônimo de prostíbulo. A expressou chegou ao Brasil e como "paço" não é uma palavra comum, foi mudado para "casa", e a expressão "casa de mãe Joana" passou a significar o lugar onde cada pessoa faz o que bem entende, sem respeitar nenhum tipo de normas.


CasadaMaeJoana.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spinerlake
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2014, 19:50
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

13 Mar 2018, 23:20

Como eu disse la em cima, eu nao recomendo para os compadres foristas. Cobrou um valor a mais fora do combinado e fechou o cu para falar q nao estava entrando. Para mim quem faz isso para conseguir mais dinheiro é LN. Programa, atendimento, comprometimento com o cliente 0. Péssimo!
cablesp
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2012, 17:47
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Out 2018, 14:05

Fala Galera blz....eu sai com essa garota e foi tranquilo....além de linda e um corpo gostoso...foi gente boa ..até questão de higiene....preço adequado $100,00 Hotel e não ficou contando tempo...sairia de boa novamente
spinerlake
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2014, 19:50
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

16 Out 2018, 19:32

Doutor_Paulistano escreveu:Tá nervoso kkkkkkkk tem trans que é fogo mesmo mas não é considerável lista negra, mas qualquer coisa é listra negra dentro deste fórum ai fica difícil.
Como eu falei, me cobrou 70 e depois que acabpu falou que era o dobro. Nao gosto de encrenca ai paguei para nao ter problema. Super fria, fechou o cú e enrolou para falar q nao estava entrando. Isso que o combinado era 70 por 1h. Eu nao recomendo, mas quem quiser tentar a sorte, a vontade!
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Abr 2019, 23:27

Fala galera, encontrei esta gata anunciada no travesticomlocal. Não monstra o dote mas é muuuito gata. Pelo whats passou a informação que é atv e passv 200h no seu local na liberdade. Em relação a beleza e o preço tá muito bom, porém não conheço o atendimento dela. Alguém tem algum relato ou informação?

https:// www.instagram .com/laybellas2/?hl=pt-br

https://www. travesticomlocal. com.br/acompanhante/ana-julia/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

09 Abr 2019, 20:25

Meu Deus do céu, alguém tem alguma informação?????
Que menina mais linda! Pelo que vi, ela veio de BH!
Vou dar uma pesquisada no fórum de lá pra ver se tem algum histórico bom!
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Abr 2019, 00:13

Pelas localização das fotos do Instagram tbm esteve em Fortaleza ou é de lá, mas não encontrei nada nos tópicos da região
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

10 Abr 2019, 06:24

Já tem tópico aqui. Atendia há uns 2 anos atrás no Prive perto da Rua Santa Cruz. As referências não foram boas na época...
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... sa#p816215
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Abr 2019, 23:59

Encontrei este tópico porém estava em dúvida se era a mesma garota ou não.

Depois do confirmado do colega acima, vou passar bem longe dessa.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Abr 2019, 17:19

Caramba...dúvida cruel! Essa é muito gata e tava louco pra ir, mas enquanto não haver relatos atuais consistentes, pois sempre acredito que as pessoas podem mudar, tanto pra melhor como pra pior, não dá pra arriscar perder R$ 200,00 numa transa ruim.
evilh4ck3r
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2015, 19:22
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

19 Ago 2019, 20:53

LISTA NEGRA esta cometendo roubos no butanta!
evilh4ck3r
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2015, 19:22
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

19 Ago 2019, 20:54

LISTA NEGRA esta cometendo roubos no butanta!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2019, 04:03

evilh4ck3r escreveu:
19 Ago 2019, 20:54
LISTA NEGRA esta cometendo roubos no butanta!
Seria importante especificar em qual rua ela fica no Butantã. Semana passada, passei pela região e lembro de ter visto uma menina parecida com ela na Des. Fairbanks. Mas não tenho certeza se trata-se da mesma pessoa.

Por gentileza, se puder dizer aonde ela fica no Butantã, seria de grande valia para todos, evitando-se possíveis problemas para todos os foristas.
Translover
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Abr 2019, 16:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Ago 2019, 13:59

Para mim lista Negra é a Tgata que não cumpre o que foi previamente combinado.
Não tem esse papinho furado de "não rolou quimica" , " não estava num bom dia" e etc... .
Não rolou quimica mais rolou o dinheiro e ela está fazendo programa por dinheiro.
Agora quando a Tgata rouba não nem LN é ladra mesmo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Ago 2019, 15:32

Se não se emendou desde 2017 não vai durar muito fazendo essas coisas. Agora o perigo é que com esse tamanhozinho não mete medo em ninguém, e ai podemos nos dar mal com alguma surpresa!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

22 Abr 2021, 15:28

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Set 2021, 19:09

Fotos atualizadas...

Outros nomes:
Laysa Ninfetinha
Ana Júlia


WhatsApp e Localização Atualizada, Tópico Unificado e Padronizado!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Set 2021, 19:12

Pelos relatos e demais informações é bem complicado!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Nov 2021, 21:01

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Bslnewnew
Mensagens: 172
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

05 Set 2023, 18:39

Em Brasília

https://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia/miss-lay
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”