Gabriella Marins (11) 95917-9647 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 11:18

► Gabriella Marins (Ex Bianca Andrade)
(11) 95917-9647
São Paulo - SP


Encontrei anunciando..

Informaçoes do anuncio


Olá, me chamo Bianca Andrade sou estudante e tenho 20 aninhos,
Vou receber vocês no meu apartamento discreto e totalmente confortável aqui na Bela vista, São Paulo.
sou uma ninfetinha sem frescura, gosto de ser boa em tudo oq eu faço, então podem ter certeza que não vão se arrepender dessa novinha.
Vou deixar aqui algumas informações.


••Atendimento 24 horas
Privê / em sua residência, hotéis e motéis ..
Idade – 20 anos
Altura – 1,60
Peso – 50kg
Dote – 16 cm
Seios – naturais
Ativa, passiva e Completa !!

Não envio fotos.
Seja breve para que possamos nos divertir bastante.
Ligar com 30 min de antecedência .
Então é isso amores, vou te esperar bem linda e cheirosa ❤
Beijinhos da ninfeta ❤

Podemos ter uma provinha oral?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 19:55

Bela descoberta, hein, confrade?! Parabéns!

Essa novinha é muito gatinha. Fico no aguardo por relatos.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 21:55

Alguém ja foi?
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Dez 2017, 08:27

Só queria dizer que achei engraçado ela falar que tem 16cm, sendo que é maior do que o de algumas que anunciam dizendo que tem 19cm ou até 20cm. Ta ai uma trans sincera.
roberto dias filho
Frenético