Gabriella Marins (11) 95917-9647 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 11:18

► Gabriella Marins (Ex Bianca Andrade)
(11) 95917-9647
São Paulo - SP


Encontrei anunciando..

Informaçoes do anuncio


Olá, me chamo Bianca Andrade sou estudante e tenho 20 aninhos,
Vou receber vocês no meu apartamento discreto e totalmente confortável aqui na Bela vista, São Paulo.
sou uma ninfetinha sem frescura, gosto de ser boa em tudo oq eu faço, então podem ter certeza que não vão se arrepender dessa novinha.
Vou deixar aqui algumas informações.


••Atendimento 24 horas
Privê / em sua residência, hotéis e motéis ..
Idade – 20 anos
Altura – 1,60
Peso – 50kg
Dote – 16 cm
Seios – naturais
Ativa, passiva e Completa !!

Não envio fotos.
Seja breve para que possamos nos divertir bastante.
Ligar com 30 min de antecedência .
Então é isso amores, vou te esperar bem linda e cheirosa ❤
Beijinhos da ninfeta ❤

Podemos ter uma provinha oral?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 19:55

Bela descoberta, hein, confrade?! Parabéns!

Essa novinha é muito gatinha. Fico no aguardo por relatos.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 21:55

Alguém ja foi?
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Dez 2017, 08:27

Só queria dizer que achei engraçado ela falar que tem 16cm, sendo que é maior do que o de algumas que anunciam dizendo que tem 19cm ou até 20cm. Ta ai uma trans sincera.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

12 Dez 2017, 16:02

Acho que ela é pequena então fica parecendo grande. Mas, realmente, ela é sincera. Ponto positivo para ela. Outras falam que tem 19 e quando vc ve de verdade não passa de 14. Acredito que o hormônio diminiu bastante. Olha a Dany Lisboa. Quando tomava hormônio era pequinininho. Deixou de tomar (ou toma menos) e vê como está grandão.
Paulista89 escreveu:Só queria dizer que achei engraçado ela falar que tem 16cm, sendo que é maior do que o de algumas que anunciam dizendo que tem 19cm ou até 20cm. Ta ai uma trans sincera.
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Dez 2017, 11:29

meodeos.. s2
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2017, 18:50

Baixinha e pauzuda. Isso aí tem mais de 16 cm.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

18 Dez 2017, 14:06

Conheci a menina na sexta, aprovadíssima.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2017, 19:55

Dr. Piroca escreveu:Conheci a menina na sexta, aprovadíssima.
O loco Dr. Piroca, bora melhorar esse relato hahaha
87carlosc
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2011, 03:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2017, 20:47

Mais alguém?
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2018, 02:12

Tb to na duvida se ta mais pra CD ou ninfeta, mas que tem potencial isso nao há duvidas
Kilroy87
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Fev 2018, 16:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2018, 17:36

Conheci a Bianca no começo de dezembro de 2017 através de um anúncio no tr******comlocal.

A Bianca foi maravilhosa comigo, combinamos de manhã um atendimento e no começo da tarde corri para seu apartamento na Bela Vista. Muito novinha, um pouco inexperiente com o atendimento mas experiente no que nos interessa. Parecia ter um certo incômodo com o fato de não ter peitos ainda, mas a achei muito bonitinha mesmo assim. Depois de alguns beijos ela fez passiva com algumas posições diferentes e sentava com gosto e com força na minha pica, gozei naquele cú eu fui pro banho. Quando voltamos foi a vez dela, me pegou em três posições diferentes e me fez gozar sendo passivo. Foi educada e direta, não foi o melhor atendimento mas tivemos uma ótima trepada. Local limpo e organizado, gostei muito dela.

É LB, pra quem está indeciso.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2018, 22:14

Vi algumas fotos dela no outro forum sem estar montada, infelizmente, ou felizmente para alguns, é CD!
Pra quem curte, manda bala, pois tem potencial
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2018, 17:39

Realmente, ainda é CD mas quando ela esta toda montada é bastante linda. Se tomasse pelos hormônios e deixasse o cabelo crescer já estava no ponto.

Ela tem potencial para virar uma garota linda..
BiaAndrade
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2017, 21:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

23 Fev 2018, 10:36

Olá meu anjo tudo bem ? Aqui é a Bianca Andrade. Sou uma transex de apenas 20 anos e comecei a pouco tempo minha transição, sobre as fotos eu tive uma briga com uma boneca do site que era muito minha amiga e que me ajudou na minha transição e agr decidiu postar fotos minhas de 2015/2016, lembrando que eu estou nessa vida de th apenas 5 meses.
BiaAndrade
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2017, 21:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

23 Fev 2018, 10:37

LeonKKK_11 escreveu:Realmente, ainda é CD mas quando ela esta toda montada é bastante linda. Se tomasse pelos hormônios e deixasse o cabelo crescer já estava no ponto.

Ela tem potencial para virar uma garota linda..
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Fev 2018, 12:15

Bianca,

Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este forum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
thejoker
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Fev 2011, 00:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

26 Fev 2018, 14:31

CD ou não, caía de boca fácil! Pena que é longe pra mim!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Fev 2018, 18:48

Vou acompanhar aqui!
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Mai 2018, 14:39

Ninguém mais?
dudutlover114
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2014, 00:03
Cidade/Estado: Sao Paulo - Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2018, 00:11

Não costumo postar muito em fóruns, porque só comecei a ter uma grana pra explorar recentemente haha
E bom, quando a coisa é tensa ou boa, acho bacana mandar um relato pra quem tá começando.

Bom, conheci a menina dando match no Tinder, como não tenho preconceito nenhum em ter relacionamentos com trans, pensei que podia ser uma boa se rolasse match.
Ela anunciou que fazia programa (fiquei um pouco triste haha), conversamos um pouco e algo me disse pra arriscar.

Na primeira vez, foi em dezembro acho, o atendimento foi num motel ali na divisa de São Caetano com São Paulo. Entrei, aluguei o quarto e ela chegou um pouco depois.
Tem gente que não gosta, ela cobra no começo, mas como cumpriu com tudo, não vi problema.
Ela deve ter 1,60 mesmo, apesar de eu não ser tão alto, pareceu ser um pouco mais baixa que eu.
Apareceu com uma minissaia e com estilo meio rock, ela é bem magrela e novinha mesmo, quando fui não tinha peito e não tem traço masculino nenhum mesmo com pouco tempo de hormônio.
Nos beijamos um pouco, chupei a neca dela que deve ser maior que 16cm e fica dura o programa todo, acho que como começou a se hormonizar a pouco tempo, ainda não deu uma murchada.
Ela me comeu de quatro e depois de frango assado, dá pra ver que gosta de comer, gozei várias vezes no programa e dessa vez ela não gozou, apesar que deu pra sentir claramente um gostinho de leite quando a chupei.
Dei uma caixinha e ela me deixou ficar mais uma meia hora com ela, conversei bastante com ela e ficamos de chamego por um tempo, e ela é um amorzinho inclusive,
depois dei uma carona pra ela até o metrô a pedido dela, que pra mim não tinha problema nenhum, pois era caminho.

Fui uma segunda vez depois que ela conseguiu um privê a convite dela num flat conhecido de bonecas aqui de SP na Bela Vista, isso acho que em fevereiro.
Cheguei um pouco rápido demais, antes dela conseguir se arrumar e o porteiro me pediu pra esperar um pouco a pedido dela, não pediu identificação nem nada.
Quando subi, ela me recebeu na porta com um beijo na boca e me ofereceu algo pra beber, aceitei uma cerveja. Nessa época, ela me atendeu de peruca e ainda não tinha peitos, mas ela foi honesta quanto a peruca.
O lugar é bem arrumado e ela me ofereceu uma tolha limpa pra tomar banho.
Paguei antes de novo, transamos gostoso, dessa vez ela gozou bastante, e eu gozei várias vezes durante o programa.
Dei mais uma caixinha e fiquei a mais por um tempo abraçado com ela de novo, gostei bastante de conversar com ela pra falar a real. Ela não controla tempo nem nada, não é apressada e nas duas vezes só pegou o celular quando acabou tudo mesmo.
Acho que voltarei uma terceira vez, não tive problema nenhum com ela e eu gostei da maneira como ela te deixa a vontade e também tem um precinho bacana comparado com as conhecidas.
Vou aproveitar porque gosto de peitinhos de hormônio enquanto ela não põe silica que ela já disse que iria por logo menos.
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Fev 2019, 14:47

Acho ela uma ninfa linda e morro de tesao para conhece-la. Sera que nao tem mais nenhum relato em 1 ano?
boemio72
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Out 2010, 00:29
Cidade/Estado: ................
Sou: Homem

20 Fev 2019, 23:24

superguigo escreveu:Acho ela uma ninfa linda e morro de tesao para conhece-la. Sera que nao tem mais nenhum relato em 1 ano?
.
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

21 Fev 2019, 12:26

Seguindo...
angusac6969
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2013, 13:39
Cidade/Estado: SÃO PAULO/ SP
Sou: Homem

22 Fev 2019, 19:31

Fui nela..

Fez de tudo pra me fazer gozar o mais rápido possível, meio máquina.. gozei, ela levantou e foi pro banheiro.. esperando que eu fosse embora.

(É bonita como nas fotos, porém...)
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2019, 12:26

angusac6969 escreveu:Fui nela..

Fez de tudo pra me fazer gozar o mais rápido possível, meio máquina.. gozei, ela levantou e foi pro banheiro.. esperando que eu fosse embora.

(É bonita como nas fotos, porém...)
Que merda, obrigado pelo relato, parceiro!
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

25 Fev 2019, 08:46

Depois de tanto namorar essa menina, resolvi ir ate o seu encontro. Tentei contato no fim de semana, sem sucesso, na semana recebi um retorno e combinamos tudo. Não sei.. Não sei... Talvez voltaria pra ver se realmente é como eu tive a impressão, mas mais uma vez, não sei... acho que deixa a desejar... não rolou um olho no olho, não teve um beijo, nem um selinho, NADA.. foi objetivo, quer tomar um banho? vem pra cama, tira a roupa, coloca camisinha... pronto acabou, quer tomar um banho? tchau, obrigado.. basicamente isso..

É bonita por fora, gatinha, corpo gostoso, tem o dote legal, mas pra variar.. não sei..
fncm
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2010, 18:37
Cidade/Estado: São paulo/SP
Sou: Homem

22 Mai 2019, 18:14

Cara, estive com a Bianca ha mais ou menos 1 mes e meio. Nao quero parecer negativo ate pq dificil eu ter esse tipo de experiência. Mas o td com a Camila nao foi nada bom. Ela é totalmente fria, nao deixa pegar, nao beija, bem como o cobfrade falou. Chega fala oi , quer tomar banho, vai pra cama, chupa um pouco bem sem vontade. Pergunta oq que quer fazer e fica louca pra que vc va embora.
Ela e bonita, pau meio pequeno, mas isso nao importaria se ela gostasse do q faz. A menina da na cara que odeia estar ali com vc.

Eu nao voltaria.

Abraços
fncm
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2010, 18:37
Cidade/Estado: São paulo/SP
Sou: Homem

22 Mai 2019, 18:19

fncm escreveu:
22 Mai 2019, 18:14
Cara, estive com a Bianca ha mais ou menos 1 mes e meio. Nao quero parecer negativo ate pq dificil eu ter esse tipo de experiência. Mas o td com a bianca nao foi nada bom. Ela é totalmente fria, nao deixa pegar, nao beija, bem como o cobfrade falou. Chega fala oi , quer tomar banho, vai pra cama, chupa um pouco bem sem vontade. Pergunta oq que quer fazer e fica louca pra que vc va embora.
Ela e bonita, pau meio pequeno, mas isso nao importaria se ela gostasse do q faz. A menina da na cara que odeia estar ali com vc.

Eu nao voltaria.

Abraços
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mai 2019, 20:54

Se liga nessa princesinha delicadíssima, caros cafajestes... Parece recém-chegada de sampa, lembro q a vi uma vez em um site na aba de sampa e me encantei, fiquei de joelhos, jamais achei q viria ao Rio tão cedo, geralmente quando vêm já estão turbinadas. Lembra muito algumas meninas dos EUA e Europa que vejo em sites (tubes) por aí. Não sei vocês mas ela é todo o meu biótipo, mignhonzinha, peitinhos de hormônio, delicadinha, feminina (se liga no rostinho dela, apaixonante, deve passar por menina cis fácil na rua)... Ela me lembrou a menina daquele filme "incident in a ghostland", assistam e reparem, a menina é linda, parece uma bonequinha mesmo (quase disse um spoiler agora :lol: )

Diz que tem privé em Copa. Alguém já foi? Tem algo a dizer?... Particularmente estou muita afim de leva-la para brincar, minha humilde opinião diz que é a melhor do Rio por enquanto, acho que deveríamos ter mais meninas assim, no mínimo a concorrência seria boa, muita menina que se acha a última coca cola do deserto por aqui pensaria duas vezes na hora de se achar realmente “única” e irretocável.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

27 Mai 2019, 20:59

Tyler_Durden escreveu:
26 Mai 2019, 20:54
Se liga nessa princesinha delicadíssima, caros cafajestes... Parece recém-chegada de sampa, lembro q a vi uma vez em um site na aba de sampa e me encantei, fiquei de joelhos, jamais achei q viria ao Rio tão cedo, geralmente quando vêm já estão turbinadas. Lembra muito algumas meninas dos EUA e Europa que vejo em sites (tubes) por aí. Não sei vocês mas ela é todo o meu biótipo, mignhonzinha, peitinhos de hormônio, delicadinha, feminina (se liga no rostinho dela, apaixonante, deve passar por menina cis fácil na rua)... Ela me lembrou a menina daquele filme "incident in a ghostland", assistam e reparem, a menina é linda, parece uma bonequinha mesmo (quase disse um spoiler agora :lol: )

Diz que tem privé em Copa. Alguém já foi? Tem algo a dizer?... Particularmente estou muita afim de leva-la para brincar, minha humilde opinião diz que é a melhor do Rio por enquanto, acho que deveríamos ter mais meninas assim, no mínimo a concorrência seria boa, muita menina que se acha a última coca cola do deserto por aqui pensaria duas vezes na hora de se achar realmente “única” e irretocável.

Abs
Ela já tem tópico por aqui, segue https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... de#p847420
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

28 Mai 2019, 08:33

Tópico atualizado: Localização, Contato e Unificação

A moderação
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mai 2019, 10:42

Sr. Madruga escreveu:
27 Mai 2019, 20:59
Tyler_Durden escreveu:
26 Mai 2019, 20:54
Se liga nessa princesinha delicadíssima, caros cafajestes... Parece recém-chegada de sampa, lembro q a vi uma vez em um site na aba de sampa e me encantei, fiquei de joelhos, jamais achei q viria ao Rio tão cedo, geralmente quando vêm já estão turbinadas. Lembra muito algumas meninas dos EUA e Europa que vejo em sites (tubes) por aí. Não sei vocês mas ela é todo o meu biótipo, mignhonzinha, peitinhos de hormônio, delicadinha, feminina (se liga no rostinho dela, apaixonante, deve passar por menina cis fácil na rua)... Ela me lembrou a menina daquele filme "incident in a ghostland", assistam e reparem, a menina é linda, parece uma bonequinha mesmo (quase disse um spoiler agora :lol: )

Diz que tem privé em Copa. Alguém já foi? Tem algo a dizer?... Particularmente estou muita afim de leva-la para brincar, minha humilde opinião diz que é a melhor do Rio por enquanto, acho que deveríamos ter mais meninas assim, no mínimo a concorrência seria boa, muita menina que se acha a última coca cola do deserto por aqui pensaria duas vezes na hora de se achar realmente “única” e irretocável.

Abs
Ela já tem tópico por aqui, segue https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... de#p847420
Sim, Madruga, obrigado... ela veio de sampa, já atendia lá.

Também diz ser pequenininha (1.60) e muito delicada, no próprio anúncio dá a entender para termos cuidado com ela... olha só que gracinha, supercute, tudo o que o Tio Tyler gosta, espero que curta ser passivinha, aí a menina de rainha será promovida a deusa ;)

Abs
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mai 2019, 10:49

sedutorrc escreveu:
28 Mai 2019, 08:33
Tópico atualizado: Localização, Contato e Unificação

A moderação
Obrigado, Sedutorrc... Não contávamos com a sua astúcia!!! TMJ!!!

Chapolin e Madruga nesse mesmo tópico!?!?!?!? Isso aqui está bombando :D

Abs
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

28 Mai 2019, 15:58

Tyler_Durden escreveu:
28 Mai 2019, 10:49
sedutorrc escreveu:
28 Mai 2019, 08:33
Tópico atualizado: Localização, Contato e Unificação

A moderação
Obrigado, Sedutorrc... Não contávamos com a sua astúcia!!! TMJ!!!

Chapolin e Madruga nesse mesmo tópico!?!?!?!? Isso aqui está bombando :D

Abs
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abs
liacaramelo
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 23:12
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jun 2019, 01:02

Alguém sabe se ela está no RJ ainda? Fotos novas?
Sr. Madruga

30 Jun 2019, 12:10

liacaramelo escreveu:
30 Jun 2019, 01:02
Alguém sabe se ela está no RJ ainda? Fotos novas?
Está em SP!!!
Sr. Madruga

30 Jun 2019, 12:11

Localização Atualizada!!!

A Moderação
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Ago 2019, 16:54

Só avisando os confrades que é CD mesmo, confirmei com ela quando saí. Mas isso não importa, pq é mais feminina que muitas trans.

Planejava em ser versátil, mas fui apenas passivo (ela estava mandando muito bem rsrs).

Prestou um ótimo atendimento, mas consegue melhorar. Só uma crítica construtiva, porque daqui um tempo planejo voltar.
Chovenger
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2019, 09:39
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

21 Ago 2019, 23:14

Eu fiz o programa com a Bianca hoje 21/08. No caso fui o primeiro do dia.
A Bianca é muito linda, bem pequena como informado no anúncio, pessoalmente ela é muito linda, tem um corpão.
Ela já começou me conquistando com a sua simpatia, conversamos muito durante todo o programa, ela é um amor de pessoa.
O local é muito bom e bem localizado
Nós começamos com uma ótima massagem que ela me fez, me deixou bastante relaxado. Depois ela começou a me comer com muita calma, exatamente da forma que eu tinha pedido. Depois que eu me acostumei ela me comeu muito, meteu forte e foi delicioso. Transamos muito, ela acabou comigo.
Depois fui tomar um banho e tivemos um ótimo papo.
A Bianca manda muito bem na cama.
Com certeza irei voltar a marcar um programa com ela.
Barbeiro2861
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2019, 04:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Ago 2019, 12:03

A Bianca é uma trans linda. Ela tem 1,59 de altura. Não quer colocar silicone pois ela gosta de parecer uma garotinha. Ela pessoalmente parece ser uma menininha de 17 anos. Super delicada e educada. O ap dela é bem tranquila só atende ela e a casa super limpa e arrumada. Tem lugar pra tomar e ela até deixa separado toalha e sabonete líquido. Super limpa. uma garotinha novinha que fode bem
sakamotojohn
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 10:10
Cidade/Estado: belo horizonte/mg
Sou: homem

28 Out 2019, 09:32

os relatos animam. tenho uma vontade imensa de ficar com ela. adoro uma cdzinha "trap".
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Nov 2019, 21:15

Novidade?
Avatar do usuário
ProfessorX
Mensagens: 60
Registrado em: 30 Out 2019, 19:26
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

21 Dez 2019, 14:21

Mais algum relato recente?
Cariocacurioso
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2019, 17:03
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Dez 2019, 17:11

Fui nela em Outubro.
Foi minha segunda vez com uma boneca.

Apt bem localizado (não conheço mt SP, mas acho que era em Bela Vista), tem que avisar o porteiro aonde ir, mas era jogo rápido. Cheguei no apt dela, que por sinal estava bem arrumado, ela tava com um shortinho e uma blusinha, toda linda.

De cara, já fomos pro quarto e pediu para eu pagar com antecedência (não vi nenhum problema nisso). Depois de pagar, já pediu pra tirar minha roupa que ia fazer uma massagem em mim. Fiquei empolgado, pois adoro massagem, mas ela durou apenas 5 segundos e foi mt merda. Seguimos em frente, até pq isso é apenas um detalhe..

De cara, já quis ser ativa comigo. Até curto ser passivo com um bonequinha linda, mas acho que faltou a ela ser um pouco namoradinha e essa questão de ser passivo ou ativo vem muito do momento e do clima que foi construído. Cheguei la todo arrumado, cheiroso e com a higiene em dia. Falei pra ela que queria beijá-la e a sua resposta era que não daria, pois estava de batom (?!?!?!?).

Ignorei esse fato, meio desanimado e partimos para os finalmentes. Ela tem um pau grosso e bom de chupar, que realmente fica duro o tempo todo, mas me comeu apenas no frango assado, me colocando na beira da cama e ficando em pé. Por alguns momentos, enquanto me comia, via alguns traços masculinos, nao ter peito contribuía pra isso, que não me agradavam e me deixavam mais sem vontade.

Não variou, ficou nesse monólogo e não foi tão bom, mt pelo contrário. Acabou machucando, pois, além da minha inexperiência em ser passivo, não tava mt na vibe.

Depois de um tempo, comi ela por menos de 5 minutos, só pra dizer que comi mesmo e gozamos na punheta. Deixei que gozasse na minha boca, que por sinal tava com um gosto bem salgado (disse ser por conta dos hormônios). Me limpei e fui embora.

Resumindo, ela é linda, cheirosa, tem o pau duro o programa todo, mas é fria, não beija na boca, tem uma péssima massagem e não troca posições, ou seja, não é namoradinha.

Não recomendo.
Barbeiro2861
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2019, 04:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Jan 2020, 14:23

Meu amigo você tá querendo dms né. Ela nao é pra ser namoradinha ela tem que ser uma garota de programa. Se você tá procurando namorada você vai no tinder.
Cariocacurioso
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2019, 17:03
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Jan 2020, 01:12

Barbeiro2861 escreveu:
10 Jan 2020, 14:23
Meu amigo você tá querendo dms né. Ela nao é pra ser namoradinha ela tem que ser uma garota de programa. Se você tá procurando namorada você vai no tinder.
Namoradinha é forma de expressão. Nunca ouviu?

Ela tem que ser uma garota de programa e não um robô que só quer dar ou comer. Se vc curte apenas meter em um buraco ou dar, sem a menor interação, acho melhor vc comprar uma boneca inflável ou um dildo que sai mais barato a longo prazo ;)
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Abr 2020, 15:06

Me falou que está em Birigui.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jul 2020, 09:23

Alguem tem noticias?
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

10 Ago 2020, 11:51

Ela é linda!
Quero mto conhece-la!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”